Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem é Quem?


Prótese
 Share

Recommended Posts

Criei este topico para podermos perceber quem eh quem no mundo dos clones promotores, penso que se podera tornar um topico util para quem como eu nao conhece "a familia".

 

Para ja temos estes dois users que tem vindo a travar umas batalhas interessantes nas ultimas semanas, vamos la saber os vossos prognosticos:

 

FlowerPower - ?

 

Stars - ?

 

 

 

Ajudem a manter a familia unida! :fart:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos identifica-los e queima-los vivos!

 

:gap:

 

 

É verdade Zink... Os meus PARABENS!

 

Tudo de bom para ti, e que repitas este dia durante mto tempo! 1 grande Abraço! :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Vamos identifica-los e queima-los vivos!

 

:gap:

 

 

É verdade Zink... Os meus PARABENS!

 

Tudo de bom para ti, e que repitas este dia durante mto tempo! 1 grande Abraço! :drinks:

 

 

Thanks! :)

Link to comment
Share on other sites

E desde quando tens o direito de pegar em dois nicks, sejam eles clones ou nao, e fazeres um jogo sobre a verdadeira identidade deles?

 

 

 

Se nao há objectivo nenhum, fecha o topico!

  • Like 4
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

QUEM...QUEM... :ph34r::ph34r::ph34r: QUEM SOU EU???????

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

E desde quando tens o direito de pegar em dois nicks, sejam eles clones ou nao, e fazeres um jogo sobre a verdadeira identidade deles?

 

 

 

Se nao há objectivo nenhum, fecha o topico!

 

Que gente tão cinzentinha, fdx!

Link to comment
Share on other sites

E desde quando tens o direito de pegar em dois nicks, sejam eles clones ou nao, e fazeres um jogo sobre a verdadeira identidade deles?

 

Se nao há objectivo nenhum, fecha o topico!

 

Estas mal disposto hoje? Eh que pessoal sem sentido de humor nao pode jogar, esqueci-me de dizer...

 

 

A mim parece-me que estas a implicar por implicar. Acho que nao estou a faltar ao respeito a ninguem, e nao vejo qual eh o problema de discutir esta tematica quando sao os proprios users que fazem a figurinha num forum publico. Podemos ler mas nao podemos falar, eh isso? lol Eu nao quero saber a verdadeira identidade de ninguem, nem eh esse o intuito. Alias, nao ha intuito nenhum, simplesmente apeteceu-me. Sou assim...

 

Achei curioso o facto de haverem dois users que se acusam mutamente de serem clones, enquanto espalham estorias de encantar pelos topicos do Bomm.pt. Como acho que os topicos ficam mais agradaveis de se ler sem essa conversa da treta sobre quem eh o Manel e a Manela, assim podemos nos e eles discutir isso tudo neste topico dedicado para o efeito. Fica-se logo a saber quem eh quem e apresentacoes feitas ja todos podem ser amigos e ir brincar ao trance.

 

 

 

Agora, esse teu post tambem nao tem objectivo nenhum... ou tem? Podias ter ido dinamizar a zona de Danca, a de Fotografia, do Teatro, no entanto optas em vir para aqui mandar bojardas. Permite-me que dinamize esta seccao com a minha parvoice, se alguem se sentir prejudicado ca estou e nao es tu certamente que teras de assumir a minha responsabilidade. Nao gostas, chega para o lado... :)

  • Like 3
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Foda-se Protese....assim que entrei aqui no forum vieram dois capangas e obrigaram-me a ver o tópico e a postar ....onde está a liberdade?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Permite-me que dinamize esta seccao com a minha parvoice, se alguem se sentir prejudicado ca estou e nao es tu certamente que teras de assumir a minha responsabilidade. Nao gostas, chega para o lado... :)

 

 

Tu não és parvo... és um hipocrita!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Kinder, haver ou nao jogadores nao eh um factor importante, devias saber isso melhor que ninguem. Afinal de contas andas a jogar esse jogo dinamico sozinho ha nao sei quantos anos e nao desististe por causa disso... ;)

Link to comment
Share on other sites

Kinder, haver ou nao jogadores nao eh um factor importante, devias saber isso melhor que ninguem. Afinal de contas andas a jogar esse jogo dinamico sozinho ha nao sei quantos anos e nao desististe por causa disso... ;)

 

BUM! HEADSHOT!

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Kinder, haver ou nao jogadores nao eh um factor importante, devias saber isso melhor que ninguem. Afinal de contas andas a jogar esse jogo dinamico sozinho ha nao sei quantos anos e nao desististe por causa disso... ;)

 

BUM! HEADSHOT!

 

:lol:

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Protese, sozinho ?????

 

Querias tu e outros....mas não ;)

 

Realmente é estranho. O Arsox e o Charade andam desaparecidos.

 

 

E com eles desaparecidos, mesmo assim, ainda ha varios a solicitar eleições...era correr com eles á pedrada pah !Mas q é esta merda !!!!!! Fodasse .... :closedeyes:

 

Mas olha o topico é fantastico ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!