Jump to content
×
×
  • Create New...

BLISSFUL WINTERDELIK II


PIGGY
 Share

Recommended Posts

vá... quero saber tudo tudo!! quero saber o q as amigdalas me fizeram perder :sad::(

venham as postas...

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

acho q n teve la muito famoso muito pouca gente pelo q ouvi dizer

 

800 pessoas +- não me parece assim tão pouco, quanto ao resto não faço ideia pois não fui.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

mais uma festa que deu barraca no espaço de poucos dias , e pela blissful nao é a primeira vez que problemas acontecem ....enfim , o trance é windu :snog:

 

Se te referes à festa Smoke Signal não deu barraca, esteve muito fixe, agora o pessoal que fez a festa ou que diz que fez é que andam ali em guerra, só se enterram.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Não foi das piores. Vi a coisa preta quando de manhã fui rodeado por um grupo de manos que me deram uns tabefes e uns biqueiros na boca.

 

Mas menos mal: estava com uma jarda tão grande que nem as senti e no fim como me levaram a carteira ao menos tenho uma entrada à pala na próxima Blissfull. :dancing:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não foi das piores. Vi a coisa preta quando de manhã fui rodeado por um grupo de manos que me deram uns tabefes e uns biqueiros na boca.

 

Mas menos mal: estava com uma jarda tão grande que nem as senti e no fim como me levaram a carteira ao menos tenho uma entrada à pala na próxima Blissfull. :dancing:

 

Bem..que boa disposição após uma cena de "tabefes & biqueiros"

 

Espero que essa alegria por uma blissfull guest seja pura ironia.......

Link to comment
Share on other sites

Levar na boca numa festa da blissfull acontece a qualquer um. Ter uma entrada à pala por te sido assaltado é que não é para todos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Levar na boca numa festa da blissfull acontece a qualquer um. Ter uma entrada à pala por te sido assaltado é que não é para todos.

 

Opaa:)..acho engraçada a tua cena, e passares logo a frente depois de um filme desses :)

 

Mas de qualquer forma, espero que te safes..não há é nenhuma festa da blissfull anunciada....

Link to comment
Share on other sites

Há pessoal que passa festas da Blissful inteiras a passear sozinhos ao pé dos carros a ver se lhes sai a sorte grande e nada, esse Faguntes é um sortudo do camandro!

Link to comment
Share on other sites

Levar na boca numa festa da blissfull acontece a qualquer um. Ter uma entrada à pala por te sido assaltado é que não é para todos.

 

Opaa:)..acho engraçada a tua cena, e passares logo a frente depois de um filme desses :)

 

Mas de qualquer forma, espero que te safes..não há é nenhuma festa da blissfull anunciada....

 

 

 

Isso de nao haver festas anunciadas ..resolve se...no inicio do ano é de mes a mes...o fagundes ja tem entrada na proxima...mai nada..

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Há pessoal que passa festas da Blissful inteiras a passear sozinhos ao pé dos carros a ver se lhes sai a sorte grande e nada, esse Faguntes é um sortudo do camandro!

 

:D:D

 

nunca tinha pensado nisto :D

Link to comment
Share on other sites

boa festa, gostei muito de lá estar, o dia teve ameno, um chuvisco aqui, mais um raio de sol pa equilibrar e tal e lá deu bem para andar sem grandes problemas..

a decor tava mto nice, altos panos, com desenhos muito bons, gostei..

a nivel de som, perdi a night power infelizmente, do que por lá ouvi, tryambaka, foi um dos melhores lives e bio genesis, noutro estilo, mas com partes bem psycadelicas e divertidas!

nao vi problemas, vim sim, muita gente a dançar e a rir=)

 

abraços :dirol:

Link to comment
Share on other sites

PORADA?!?! qual porrada!? lolada foi so um mal entendido que s resolveu logo pelo o que vi ... duma pequena historia fazem logo grand filme :D

foi sem duvida uma boa festa!!! parabens BLISSFUL

quanto ao som yah o PA tava baixo de noite :D apesar de n ser mt a minha onda :) ELECTRO SUN ROCKOU ;) para mim foi o numero 1

Link to comment
Share on other sites

a festa foi boa, sem dúvida. não estava muito cheia de gente, é verdade. não assisti a nenhuma zaragata entre pessoas, mas vi foi uma cadelinha pequena a ser agredida, pela manhã, por vários cães grandes. ficou a sangrar, toda mordida no corpo assim como num olho. sad.gif isso é bem uma coisa que me revolta! tanto por parte de quem levou a cadelinha e não olhou por ela, como de quem levou os outros cães e não cuidou deles! porque pessoas continuam a levar animais para festas se é para não cuidar deles e vigiá-los??? quem tem culpa deste género de coisas deploráveis acontecerem não são os animais, mas sim os donos totalmente irresponsáveis! mad.gif

o/a dono/a da cadelinha não estava por perto quando isto aconteceu, nem se ralou em procurá-la durante umas boas horas (e nem sei se acabou por ir saber dela)! esta cadelinha foi recolhida por uma rapariga do bar, se não me engano. se alguém tiver notícias da pequena, agradeço que diga qualquer coisa.

 

excl.gif quanto a quem leva cães para uma festa pensando que são bonecos que se deixam por ali andar até a festa (ou a moca) acabar, deviam ter vergonha na cara! animais são membros da família, tê-los conosco não é um direito, mas sim um privilégio. como tal, eles merecem toda a nossa atenção e protecção!

  • Like 2

~ Never too late to begin ~

b_butterfly.gif

Link to comment
Share on other sites

foi muito boa festa sim sr curti bue mister psykovsky muita bom pena o p.a estar tao baixinho e abafado mas power de som este homem... nao vi confusoes nenhumas na festa!pra mim foi muito boa festa eheheh venha a proxima

 

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Porrada??? foram apenas uns beijinhos lOoOL pelo que pude apurar nem eles sabiam o porque de tal coisa ter acontecido ;) Até estava com muito bom ambiente a festa (aqui no elastik é só mas linguas)

quanto ao som peninha mesmo o P.A. estar tão baixo de noite ... :( PSYCOVSKY(apenas vi 30min),TRYAMBAKA,BIOGENESIS,JUGGLER,MYRAH e no chill RUMBAVIBES,FIRST ELMENT E A JUH :D tiveram todos muita benne :D

É sempre bom voltar ao quintal do grou, não há melhor sitio para se fazer festas :) as condições estão lá todas e sempre a melhorar eheheh

Foi festão venha A PRóxim

 

a hehehe

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Guest ZéDread

e o mettapax ( blissfull vibes 4all ) continua a fazer DJ´s sets que parecem pseudo live acts? syncronizer e levanta os braços KILLA set!!! :heart:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest ZéDread

uns beijinhos na testa do outro com uma pedra ne? eu vi-o de manha com gelo na tola a ver se baixava o galo. fiquei a desejar mais daquele PA mesmo! fg o que mais me deixou desiludido foi aumentarem o volume po fullon.. eit..

 

 

ia com um galo muito grande? vamos ver é se na proxima não vai levar com um PAU cheio de blissfull vibes para ver se o galo lhe fica para sempre marcado :give_heart::wow:

Link to comment
Share on other sites

Não foi das piores. Vi a coisa preta quando de manhã fui rodeado por um grupo de manos que me deram uns tabefes e uns biqueiros na boca.

 

Mas menos mal: estava com uma jarda tão grande que nem as senti e no fim como me levaram a carteira ao menos tenho uma entrada à pala na próxima Blissfull. :dancing:

 

Bem..que boa disposição após uma cena de "tabefes & biqueiros"

 

Espero que essa alegria por uma blissfull guest seja pura ironia.......

 

 

não te preocupes tanto porque é mentira... mas esta a chamar chuva pode ser que lhe caia em cima lol

todos temos uma missão na vida, :pope::D ,a dele é andar no elastik a meter nojo e a envenenar topicos (mas ha mais lol nao esta sozinho...) a cena é não ligar e passar a frente... desprezo é o melhorzinho para gente deste calibre... tenho dito!

 

 

ainda bem que a festarola correu bem.. so fico naquela por não terem, como dizem, respeitado a "night scene", com essa situação do volume baixo com psykovsky!

"boua çorte pá fextinha"... "botaaaa" eit fdx não devia dizer isto pois parece que estas coisas é que estraga as festas hoje em dia... sorry... retiro o que disse!

OMG!!! :wallbash:

:giveup:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Piggy antes de tu caires aqui aos trambolhoes ja ca andavam estes mete-nojos todos a espalhaar ma onda, alias isto comecou por ser um forum so de mete-nojos, depois apareceram estes gajos fixes sabe-se la de onde e os problemas comecaram. Se calhar era melhor procurarem um forum cheio de pessoal boa onda como voces e assim ja ninguem se chateava, agora um gajo andar aqui na ma onda e quererem-nos vir converter ao plur plaur ou la o que eh isso, nao acho bem. Pelos vistos tu eh que sabes o que eh a boa onda e o que nao eh, quem eh boa e ma pessoa, nos nunca tivesemos essa sorte, deve ser por isso que antes as festas e o publico eram uma merda e agora eh tudo muito bom.

 

Ja agora tambem podias comecar a ler como deve ser o que foi escrito, nao sao as frases per si mas sim esse tipo de mentalidade.

 

Essas amigdalas, estao melhores?

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Piggy antes de tu caires aqui aos trambolhoes ja ca andavam estes mete-nojos todos a espalhaar ma onda, alias isto comecou por ser um forum so de mete-nojos, depois apareceram estes gajos fixes sabe-se la de onde e os problemas comecaram. Se calhar era melhor procurarem um forum cheio de pessoal boa onda como voces e assim ja ninguem se chateava, agora um gajo andar aqui na ma onda e quererem-nos vir converter ao plur plaur ou la o que eh isso, nao acho bem. Pelos vistos tu eh que sabes o que eh a boa onda e o que nao eh, quem eh boa e ma pessoa, nos nunca tivesemos essa sorte, deve ser por isso que antes as festas e o publico eram uma merda e agora eh tudo muito bom.

 

Ja agora tambem podias comecar a ler como deve ser o que foi escrito, nao sao as frases per si mas sim esse tipo de mentalidade.

 

Essas amigdalas, estao melhores?

 

OMG!!!!

ok rapaz! tens razão... ;) eu felizmente sei o que é boa onda e respeito ao proximo. quero é pazpazpazpazpaz e muito amor!!!! :heart: e cheiro as pessoas com más ondas e energias más, á distância! neste caso... á distãncia dum clik lol

conheces, "quem anda a chuva, molha-se"?

pois... eu se vir confusão ou pancada, nem que va dar uma volta de 10km a pé, eu vou... nem que seja a trovejar!! mas prefiro ir a voarrr :vampire::vampire:

 

 

quanto á virose, ja se foi felizmente!

va, fica bem, cresce um bocadinho e bom fds!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

e cheiro as pessoas com más ondas e energias más, á distância! neste caso... á distãncia dum clik lol

 

Mas... só "cheiras" as pessoas?

 

 

 

 

"à" leva acento grave e não agudo e click leva um "c" antes do "k". Escusas de agradecer. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

e cheiro as pessoas com más ondas e energias más, á distância! neste caso... á distãncia dum clik lol

 

Mas... só "cheiras" as pessoas?

 

 

 

 

"à" leva acento grave e não agudo e click leva um "c" antes do "k". Escusas de agradecer. :closedeyes:

 

"Distância"!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso perdido... Nada a fazer...

 

 

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e cheiro as pessoas com más ondas e energias más, á distância! neste caso... á distãncia dum clik lol

 

Mas... só "cheiras" as pessoas?

 

 

 

 

"à" leva acento grave e não agudo e click leva um "c" antes do "k". Escusas de agradecer. :closedeyes:

 

"Distância"!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso perdido... Nada a fazer...

 

 

 

 

 

:gap:

:3a: :3a:

Link to comment
Share on other sites

brutal alta festarola

 

 

foi sempre a puxala ihhihih

 

 

com um ambiente assim so apetece la estar uma semana inteira

 

venha a procima

 

 

paz()

 

brutal alta festarola

 

 

foi sempre a puxala ihhihih

 

 

com um ambiente assim so apetece la estar uma semana inteira

 

venha a procima

 

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

(..)com Mod´s á mistura (...)

 

Mas ainda bates nessa tecla? Arre que eh burro...

 

 

Quem nao me conhecer que me compre, nao sou de guardar opinioes. Como diz a Sorinz, deal with it. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

A 1 metade dos posts são lindos....tudo a criticar, sem la pôr os pezinhos com Mod´s á mistura, para a transparencia ser total !!!!!!

 

Viva o elastik... isto sem voces nao era a mesma coisa... :gap:

 

 

Go Protese go !!!!! :yahoo:

 

O que é que a transparência tem que ver com o que quer que seja?

 

O que é que não é transparente aqui?

 

Aliás, muito transparente, é o teu aproveitamento destas situações para colocares em questão a moderação e administração, mesmo sem teres nada a ver com o assunto. Deves pensar que enganas alguém.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Bater na tecla ????

 

Nepia, Protese...Como foste á festa, só fizeste o q te competia...Não deixes os teus socios mal... :lol:

 

ahahah

quem foi gostou, quem nao foi nao gostou nada...indeed

eu fui.. gostei? de todo, não, houve situações que mereciam melhorias. discriminação de opinião, isso é que é de ignorar. a minha opinião é um tanto ou quanto crítica, mas construtiva, só disse o que achei que deviam melhorar, como por exemplo, o volume do PA à noite (se dá para ter fullon com bom volume, é discriminação ao dark pela falta de volume?) e a porrada de manha evitava-se com mais seguranças a fazer rondas, o que faltou. eit. so sei que são erros humanos e não se deve criticar se o fazem de boa fé, mas aumentam o preço das fitas, e não aumentam a qualidade da festa. brutal..

Link to comment
Share on other sites

A 1 metade dos posts são lindos....tudo a criticar, sem la pôr os pezinhos com Mod´s á mistura, para a transparencia ser total !!!!!!

 

Viva o elastik... isto sem voces nao era a mesma coisa... :gap:

 

 

Go Protese go !!!!! :yahoo:

 

O que é que a transparência tem que ver com o que quer que seja?

 

O que é que não é transparente aqui?

 

Aliás, muito transparente, é o teu aproveitamento destas situações para colocares em questão a moderação e administração, mesmo sem teres nada a ver com o assunto. Deves pensar que enganas alguém.

 

 

O meu aproveitamente é nenhum, é uma simples constataçao de factos !

 

 

Foram á festa ? Não !

 

Não houve aí um moderador q aproveitou para manter a boa onda, e como não participante na festa, tb veio opinar...?

 

Ah bom !

 

E não estou aqui a enganar ninguem.

 

Tu é q andas aqui disfarçado de arauto do 25 de Abril, mas qdo se fala em eleições, ai aia ai ai, q está tudo bem e nao é preciso... ;)

 

Não estivesse o amiguinho no poleiro, e tua conversa era outra...ou julgas mesmo q ainda enganas alguém ???? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mas la vens tu com a questao do Moderador. Eu opino sobre o que muito bem me apetecer, seja ou nao moderador. Ja cansa essa conversa...

 

Nao gosto do conceito das festas Blissful e digo-o alto e a bom som para quem quiser ouvir. Se o facto de eu ser Moderador causa confusao a algumas pessoas, como a ti, isso ja eh um problema que me ultrapassa.

 

 

A "boa onda" eh precisa eh nas festas onde constantemente ha assaltos, agressoes e clientes insatisfeitos. O resto eh palha para quem a quiser comer...

Link to comment
Share on other sites

A 1 metade dos posts são lindos....tudo a criticar, sem la pôr os pezinhos com Mod´s á mistura, para a transparencia ser total !!!!!!

 

Viva o elastik... isto sem voces nao era a mesma coisa... :gap:

 

 

Go Protese go !!!!! :yahoo:

 

O que é que a transparência tem que ver com o que quer que seja?

 

O que é que não é transparente aqui?

 

Aliás, muito transparente, é o teu aproveitamento destas situações para colocares em questão a moderação e administração, mesmo sem teres nada a ver com o assunto. Deves pensar que enganas alguém.

 

 

O meu aproveitamente é nenhum, é uma simples constataçao de factos !

 

 

Foram á festa ? Não !

 

Não houve aí um moderador q aproveitou para manter a boa onda, e como não participante na festa, tb veio opinar...?

 

Ah bom !

 

E não estou aqui a enganar ninguem.

 

Tu é q andas aqui disfarçado de arauto do 25 de Abril, mas qdo se fala em eleições, ai aia ai ai, q está tudo bem e nao é preciso... ;)

 

Não estivesse o amiguinho no poleiro, e tua conversa era outra...ou julgas mesmo q ainda enganas alguém ???? :gap:

 

Não estás aqui para enganar ninguém?

 

Então devias ser honesto e dizer que queres eleições, não para "um bom funcionamento do fórum", mas sim porque tens uns assuntos antigos com o Anjuna e outros mais recentes com o Prótese que ainda estão "entalados".

 

Se não estás aqui para enganar ninguém, porque é que és aldrabão e metes palavras na boca dos outros? Eu sei porquê, não te preocupes.

 

E desde quando é que é preciso ir a uma festa para "postar" no tópico da mesma? Tu foste? Parece que não. Mas também estás aqui a "postar". Curioso.

 

Sim, sou amigo do Anjuna há muitos anos. E tenho muito orgulho nisso. Mas não é por isso que vou querer ou não eleições. Quero eleições quando vir que as coisas andam mal. Quando os users forem descriminados e perseguidos, por exemplo. Quando não existir liberdade para se opinar sobre o que quer que seja. Isso já foi política do tasco quando estavam lá os teus amiguinhos.

 

Mas... o tempo do fascismo já lá vai. Aguente-se. Aprende a viver com a liberdade dos outros. Só te vai fazer bem.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Mas la vens tu com a questao do Moderador. Eu opino sobre o que muito bem me apetecer, seja ou nao moderador. Ja cansa essa conversa...

 

Nao gosto do conceito das festas Blissful e digo-o alto e a bom som para quem quiser ouvir. Se o facto de eu ser Moderador causa confusao a algumas pessoas, como a ti, isso ja eh um problema que me ultrapassa.

 

 

A "boa onda" eh precisa eh nas festas onde constantemente ha assaltos, agressoes e clientes insatisfeitos. O resto eh palha para quem a quiser comer...

 

Protese faço-te esta pergunta sem qualquer maldade ou segunda intenção pois tanto me faz o que pensas da Blissful ou de outra qualquer, já alguma vez foste a uma festa da Blissful? Olha, eu já fui a algumas, a ultima das quais em Novembro e nunca vi alguém a ser espancado ou assaltado, clientes insatisfeitos infelizmente existem sempre em qualquer festa. As festas da Blissfull estão um pouco estereotipadas como sendo tal como as descreves mas o que é certo é que quando lá vou ou isso não acontece ou então tenho tido sorte, posso também dizer que encontro basicamente as mesmas pessoas que encontro em festas de outras organizações, umas vezes vão uns outras vezes vão outros mas é assim que funciona aos anos. É obvio que muita coisa pode ser melhorada mas não parte só de quem organiza as festas mas também de quem as frequenta pois como costumo dizer quem faz a festa somos nós e é rara a festa em que vou com os meus amigos que não nos divertimos, estou-me cagando para quem as organiza ou para quem está a encher os bolsos, só lá vou para dançar e divertir-me :smokinggun:

  • Like 1

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Mas la vens tu com a questao do Moderador. Eu opino sobre o que muito bem me apetecer, seja ou nao moderador. Ja cansa essa conversa...

 

Nao gosto do conceito das festas Blissful e digo-o alto e a bom som para quem quiser ouvir. Se o facto de eu ser Moderador causa confusao a algumas pessoas, como a ti, isso ja eh um problema que me ultrapassa.

 

 

A "boa onda" eh precisa eh nas festas onde constantemente ha assaltos, agressoes e clientes insatisfeitos. O resto eh palha para quem a quiser comer...

 

Protese faço-te esta pergunta sem qualquer maldade ou segunda intenção pois tanto me faz o que pensas da Blissful ou de outra qualquer, já alguma vez foste a uma festa da Blissful? Olha, eu já fui a algumas, a ultima das quais em Novembro e nunca vi alguém a ser espancado ou assaltado, clientes insatisfeitos infelizmente existem sempre em qualquer festa. As festas da Blissfull estão um pouco estereotipadas como sendo tal como as descreves mas o que é certo é que quando lá vou ou isso não acontece ou então tenho tido sorte, posso também dizer que encontro basicamente as mesmas pessoas que encontro em festas de outras organizações, umas vezes vão uns outras vezes vão outros mas é assim que funciona aos anos. É obvio que muita coisa pode ser melhorada mas não parte só de quem organiza as festas mas também de quem as frequenta pois como costumo dizer quem faz a festa somos nós e é rara a festa em que vou com os meus amigos que não nos divertimos, estou-me cagando para quem as organiza ou para quem está a encher os bolsos, só lá vou para dançar e divertir-me :smokinggun:

 

Faço tuas as minhas palavras.... com ou sem Blissfull...kem faz a festa somos nós!

Link to comment
Share on other sites

Rikardo, nao, nunca fui. A opiniao que tenho eh apenas baseada em tudo aquilo que ja li e ja vi escrito aqui no forum, juntamente com alguns videos que ja vi de festas deles. Mas mesmo com tao pouca informacao e sem nunca la ter ido, acho que tenho o direito de ter e partilhar a minha opiniao.

 

Nao lhes desejo mal nenhum nem tenho absolutamente nada contra eles, apenas acho, segundo os meus criterios, que uma promotora de trance em portugal nao deveria funcionar naquele formato. Mas isso traria-nos a um outro tipo de conversa que ja foi discutida em tantos outros topicos.

 

Acredito que tambem facam boas festas e que haja muita gente que va e se divirta como dizes sem ligar a mais nada. Mas tens de compreender tambem que ha muita gente que ve as coisas de uma outra forma e gostaria de ver as promotoras agirem de maneira diferente. Ha que haver espaco para os dois tipos de opiniao.

 

A unica coisa que fiz neste topico foi brincar com o facto de ja se ter oferecido uma entrada a pala a um gajo que foi assaltado, nao vejo qual eh o mal disso. O que eu acho eh que ha por ai muita gente cinzenta sem o menor sentido de humor, ha sempre espaco para dar uma gargalhada. :)

Link to comment
Share on other sites

Rikardo, nao, nunca fui. A opiniao que tenho eh apenas baseada em tudo aquilo que ja li e ja vi escrito aqui no forum, juntamente com alguns videos que ja vi de festas deles. Mas mesmo com tao pouca informacao e sem nunca la ter ido, acho que tenho o direito de ter e partilhar a minha opiniao.

 

Nao lhes desejo mal nenhum nem tenho absolutamente nada contra eles, apenas acho, segundo os meus criterios, que uma promotora de trance em portugal nao deveria funcionar naquele formato. Mas isso traria-nos a um outro tipo de conversa que ja foi discutida em tantos outros topicos.

 

Acredito que tambem facam boas festas e que haja muita gente que va e se divirta como dizes sem ligar a mais nada. Mas tens de compreender tambem que ha muita gente que ve as coisas de uma outra forma e gostaria de ver as promotoras agirem de maneira diferente. Ha que haver espaco para os dois tipos de opiniao.

 

A unica coisa que fiz neste topico foi brincar com o facto de ja se ter oferecido uma entrada a pala a um gajo que foi assaltado, nao vejo qual eh o mal disso. O que eu acho eh que ha por ai muita gente cinzenta sem o menor sentido de humor, ha sempre espaco para dar uma gargalhada. :)

 

Tens o direito e deves opinar sempre que te apeteça mas só por enquanto que o regime anda aí :gap: Fora de brincadeiras, eu muita das vezes também penso como tu, outras prefiro testemunhar pelos meus proprios olhos e aí tiro as minhas conclusões porque isso de se acreditar em tudo o que se ouve ou lê tem que se lhe diga ;)

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Mas la vens tu com a questao do Moderador. Eu opino sobre o que muito bem me apetecer, seja ou nao moderador. Ja cansa essa conversa...

 

Nao gosto do conceito das festas Blissful e digo-o alto e a bom som para quem quiser ouvir. Se o facto de eu ser Moderador causa confusao a algumas pessoas, como a ti, isso ja eh um problema que me ultrapassa.

 

 

A "boa onda" eh precisa eh nas festas onde constantemente ha assaltos, agressoes e clientes insatisfeitos. O resto eh palha para quem a quiser comer...

 

Protese faço-te esta pergunta sem qualquer maldade ou segunda intenção pois tanto me faz o que pensas da Blissful ou de outra qualquer, já alguma vez foste a uma festa da Blissful? Olha, eu já fui a algumas, a ultima das quais em Novembro e nunca vi alguém a ser espancado ou assaltado, clientes insatisfeitos infelizmente existem sempre em qualquer festa. As festas da Blissfull estão um pouco estereotipadas como sendo tal como as descreves mas o que é certo é que quando lá vou ou isso não acontece ou então tenho tido sorte, posso também dizer que encontro basicamente as mesmas pessoas que encontro em festas de outras organizações, umas vezes vão uns outras vezes vão outros mas é assim que funciona aos anos. É obvio que muita coisa pode ser melhorada mas não parte só de quem organiza as festas mas também de quem as frequenta pois como costumo dizer quem faz a festa somos nós e é rara a festa em que vou com os meus amigos que não nos divertimos, estou-me cagando para quem as organiza ou para quem está a encher os bolsos, só lá vou para dançar e divertir-me smokinggun.gif

 

Faço tuas as minhas palavras.... com ou sem Blissfull...kem faz a festa somos nós!

 

 

De facto quem faz/produz a festa/evento são as produtoras. Os ouvintes têm uma impressão da festa pessoal e única, diferente de todas as outras impressões. Creio que a expressão "kem faz a festa somos nós" só é viável em pequenas festas onde realmente toda as pessoas se conhecem e estão todas digamos que sincronizadas.

Link to comment
Share on other sites

A 1 metade dos posts são lindos....tudo a criticar, sem la pôr os pezinhos com Mod´s á mistura, para a transparencia ser total !!!!!!

 

Viva o elastik... isto sem voces nao era a mesma coisa... :gap:

 

 

Go Protese go !!!!! :yahoo:

 

O que é que a transparência tem que ver com o que quer que seja?

 

O que é que não é transparente aqui?

 

Aliás, muito transparente, é o teu aproveitamento destas situações para colocares em questão a moderação e administração, mesmo sem teres nada a ver com o assunto. Deves pensar que enganas alguém.

 

 

O meu aproveitamente é nenhum, é uma simples constataçao de factos !

 

 

Foram á festa ? Não !

 

Não houve aí um moderador q aproveitou para manter a boa onda, e como não participante na festa, tb veio opinar...?

 

Ah bom !

 

E não estou aqui a enganar ninguem.

 

Tu é q andas aqui disfarçado de arauto do 25 de Abril, mas qdo se fala em eleições, ai aia ai ai, q está tudo bem e nao é preciso... ;)

 

Não estivesse o amiguinho no poleiro, e tua conversa era outra...ou julgas mesmo q ainda enganas alguém ???? :gap:

 

Não estás aqui para enganar ninguém?

 

Então devias ser honesto e dizer que queres eleições, não para "um bom funcionamento do fórum", mas sim porque tens uns assuntos antigos com o Anjuna e outros mais recentes com o Prótese que ainda estão "entalados".

 

Se não estás aqui para enganar ninguém, porque é que és aldrabão e metes palavras na boca dos outros? Eu sei porquê, não te preocupes.

 

E desde quando é que é preciso ir a uma festa para "postar" no tópico da mesma? Tu foste? Parece que não. Mas também estás aqui a "postar". Curioso.

 

Sim, sou amigo do Anjuna há muitos anos. E tenho muito orgulho nisso. Mas não é por isso que vou querer ou não eleições. Quero eleições quando vir que as coisas andam mal. Quando os users forem descriminados e perseguidos, por exemplo. Quando não existir liberdade para se opinar sobre o que quer que seja. Isso já foi política do tasco quando estavam lá os teus amiguinhos.

 

Mas... o tempo do fascismo já lá vai. Aguente-se. Aprende a viver com a liberdade dos outros. Só te vai fazer bem.

 

Infelizmente ninguem devia pedir eleições. Elas deviam se realizar normalmente. ;)

 

Users discriminados, temos o Mizaiko...Ai o esquecimento ;)

 

O fascismo se ja la fosse, nao o tentavam aplicar aqui, fugindo ás eleições... Mas é sempre bonito, ver a flexibilidade de pensamento quando os amigos tão no poleiro ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas la vens tu com a questao do Moderador. Eu opino sobre o que muito bem me apetecer, seja ou nao moderador. Ja cansa essa conversa...

 

Nao gosto do conceito das festas Blissful e digo-o alto e a bom som para quem quiser ouvir. Se o facto de eu ser Moderador causa confusao a algumas pessoas, como a ti, isso ja eh um problema que me ultrapassa.

 

 

A "boa onda" eh precisa eh nas festas onde constantemente ha assaltos, agressoes e clientes insatisfeitos. O resto eh palha para quem a quiser comer...

 

Protese faço-te esta pergunta sem qualquer maldade ou segunda intenção pois tanto me faz o que pensas da Blissful ou de outra qualquer, já alguma vez foste a uma festa da Blissful? Olha, eu já fui a algumas, a ultima das quais em Novembro e nunca vi alguém a ser espancado ou assaltado, clientes insatisfeitos infelizmente existem sempre em qualquer festa. As festas da Blissfull estão um pouco estereotipadas como sendo tal como as descreves mas o que é certo é que quando lá vou ou isso não acontece ou então tenho tido sorte, posso também dizer que encontro basicamente as mesmas pessoas que encontro em festas de outras organizações, umas vezes vão uns outras vezes vão outros mas é assim que funciona aos anos. É obvio que muita coisa pode ser melhorada mas não parte só de quem organiza as festas mas também de quem as frequenta pois como costumo dizer quem faz a festa somos nós e é rara a festa em que vou com os meus amigos que não nos divertimos, estou-me cagando para quem as organiza ou para quem está a encher os bolsos, só lá vou para dançar e divertir-me :smokinggun:

 

 

sem tirar nem pôr!!! :closedeyes:

que venham muitas mais blissful´s ou outras quaisquer, que tenham bom line up claro, pois quem lá vai

dançar e divertir-se, não tem problema algum!

olha, eu nunca tive!!!

:santa: boas festas!!!!!!

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!