Jump to content
×
×
  • Create New...

Hypersense SMOKE SIGNAL - 04 DEZEMBRO 2010


BREAKING POINT
 Share

Recommended Posts

Caros familiares,

 

Apesar deste evento ser elaborado pela HYPERSENSE, mas a verdade é que foi organizado pela REUNION.ORG

Um muito obrigado a todos os coloboradores e familiares que fizeram parte desta festa, e que da mesma forma fizeram com que esta fosse uma verdadeira ramboia.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Amigos,peço-vos para centrarem as atençoes no outro topico feito pela hypersense...

 

Gostaria que o usassem para falar do evento,e deixar este de lado por favor...

 

Nõa queremos novelas,mas sim que falem da festa onde tem de ser,no topico certo.

Desculpem este mal entendido.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

quero dar os parabens a hypersense pelo belo trabalho realizado, belo festão que esteve ali!!!

 

a meu ver todas as condições estiveram lá a tenda era um bocadinho pequena para um FESTÂO daqueles mas pronto

para a proxima já sabem :acute:

 

decor brutal tota bomba mto belos panos e estruturas que ali estavam.

 

obrigado joão andavas lá tdo stressado havemos de falar melhor!!

 

no geral tdo bom apesar da chuva e vento :cold: que se fazia teve-se mto bem.

 

venha a proxima!!

Link to comment
Share on other sites

killer party apesar da chuvinha lol foi smp a partir o meu agradecimento a hipersense como tratou das coisas comigo e siga pa proxima...espera se outra bomba por parte desta boa organizaçao portuguesa:)

 

 

thanks for all

 

;)

Link to comment
Share on other sites

boa, novo conceito de review... :gap:

 

ois topicos: num lançam-se criticas, insinuações e acusações... no outro a festa foi um espetaculo :lol:

 

*elas tambem só acontecem porque há voluntarios... porque se a pasta fosse levada como deve ser, não havia tantas digo eu

Link to comment
Share on other sites

Como eh obvio fiz um merge aos dois topicos, entendam-se e divirtam-nos! :lol:

 

 

 

 

Esse Manel eh o mesmo que apareceu no RPTrance? Se for tem um curriculo invejavel...

Link to comment
Share on other sites

Engraçado é que para a próxima em Abril o tema é a "Verdadeira Família"....resta saber de quê?!?!?

Coitados dos ciganos.....

Mesmo assim ainda tiro o chapéu a esta gente pelo sangue frio que têm em continuarem nisto e a fazerem disto...

Trabalhar decentemente para muitos já vi que é para o cão.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos mais uma vez...

 

Para a nossa primeira festa,estamos muito contentes com o resultado..e o resultado,apesar de muita chuva e frio,foi uma festa excelente,graças ás boas energias que todos trouxeram para a Baracha.

Queremos agradecer a todos os que lá passaram,a todos os artistas e staff da Hypersense.

Um agradecimento especial aos nossos amigos Hilight Tribe,que são pessoas unicas,na sua humildade...Um muito obrigado.

Tota...Grande senhor,decorou a festa de uma maneira espectacular,um agradecimento muito especial a este artista,grande artista e grande pessoa.Ao Nando da LSDreams e á namorada,que nos trouxeram boas energias numa semana de montagem atribulada...Um privilegio conhecer-vos.Muito obrigado.

Mr madness e Jojo,um forte abraço,e um muito obrigado por tudo,sem voces seria impossivel,Muito obrigado.

 

E o mais importante,a todas as pessoas que se deslocaram á Herdade da Baracha e acreditaram nesta nova promotora, muito obrigado.

Tivemos a preocupação de cumprir com a nossa palavra,e será sempre assim para o futuro,pois fazemos isto com paixão.

 

Até á proxima que está agendada para dia 7 de Maio.

 

 

Obrigado

Hypersense

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

eu não fui, infelizmente, mas falaram-me bem de Mr Madness.

 

Mr.Madness foi o ponto alto da festa:) mas claro que Bombax tb foi muito bom. Alta festa a todos os níves, estiveram muito bem!

 

Parabéns Hypersense, parabéns Jojo...e a mais ninguém!!

Link to comment
Share on other sites

eu não fui, infelizmente, mas falaram-me bem de Mr Madness.

 

Mr.Madness foi o ponto alto da festa:) mas claro que Bombax tb foi muito bom. Alta festa a todos os níves, estiveram muito bem!

 

Parabéns Hypersense, parabéns Jojo...e a mais ninguém!!

 

 

obrigado ao pessoal que deu ,e que dá valor ao meu trabalho :)

 

beijos e abraços

Link to comment
Share on other sites

A REUNION sempre foi transparente e sintectica com todos os familiares.

E assim continuará...

 

 

Familia a Hypersense nao é o que vos parece !

 

 

A REUNION nao tem nada a esconder... Pois a festa foi feita com o dinheiro da REUNION!!!

 

 

Queres novelas Joao?

 

Nao tenho problemas com isso, pois a REUNION\ PSYGATHERING \ MANEL nao deve a ninguem !

 

Agora tu, olha te ao espelho! e paga a quem deves !

 

 

 

 

 

Caros familiares em breve toda a verdade !

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Como eh obvio fiz um merge aos dois topicos, entendam-se e divirtam-nos! :lol:

 

 

 

 

Esse Manel eh o mesmo que apareceu no RPTrance? Se for tem um curriculo invejavel...

 

Ó Prótese quando fazes um "merge" de 2 tópicos tens k ter em atenção em deixares o tópico k interessa, e não fazeres como fizeste aki em k deixas o tópico k menos interessa-va, ainda por cima o outro (k deixou de tar visivel) até tinha sido aberto pela própria organização e alertava para não se dar importância a este.

 

Quanto a esse Manel, pelo nº de pessoas k já enganou dava um bom politico. :evil:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos mais uma vez...

 

Para a nossa primeira festa,estamos muito contentes com o resultado..e o resultado,apesar de muita chuva e frio,foi uma festa excelente,graças ás boas energias que todos trouxeram para a Baracha.

Queremos agradecer a todos os que lá passaram,a todos os artistas e staff da Hypersense.

Um agradecimento especial aos nossos amigos Hilight Tribe,que são pessoas unicas,na sua humildade...Um muito obrigado.

Tota...Grande senhor,decorou a festa de uma maneira espectacular,um agradecimento muito especial a este artista,grande artista e grande pessoa.Ao Nando da LSDreams e á namorada,que nos trouxeram boas energias numa semana de montagem atribulada...Um privilegio conhecer-vos.Muito obrigado.

Mr madness e Jojo,um forte abraço,e um muito obrigado por tudo,sem voces seria impossivel,Muito obrigado.

 

E o mais importante,a todas as pessoas que se deslocaram á Herdade da Baracha e acreditaram nesta nova promotora, muito obrigado.

Tivemos a preocupação de cumprir com a nossa palavra,e será sempre assim para o futuro,pois fazemos isto com paixão.

 

Até á proxima que está agendada para dia 7 de Maio.

 

 

Obrigado

Hypersense

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos mais uma vez...

 

Para a nossa primeira festa,estamos muito contentes com o resultado..e o resultado,apesar de muita chuva e frio,foi uma festa excelente,graças ás boas energias que todos trouxeram para a Baracha.

Queremos agradecer a todos os que lá passaram,a todos os artistas e staff da Hypersense.

Um agradecimento especial aos nossos amigos Hilight Tribe,que são pessoas unicas,na sua humildade...Um muito obrigado.

Tota...Grande senhor,decorou a festa de uma maneira espectacular,um agradecimento muito especial a este artista,grande artista e grande pessoa.Ao Nando da LSDreams e á namorada,que nos trouxeram boas energias numa semana de montagem atribulada...Um privilegio conhecer-vos.Muito obrigado.

Mr madness e Jojo,um forte abraço,e um muito obrigado por tudo,sem voces seria impossivel,Muito obrigado.

 

E o mais importante,a todas as pessoas que se deslocaram á Herdade da Baracha e acreditaram nesta nova promotora, muito obrigado.

Tivemos a preocupação de cumprir com a nossa palavra,e será sempre assim para o futuro,pois fazemos isto com paixão.

 

Até á proxima que está agendada para dia 7 de Maio.

 

 

Obrigado

Hypersense

Falta-nos agradecer á nossa GREEN TEAM,que as condiçoes atmosfericas não os deixaram trabalhar mais,mas o lixo foi dividido,e penso que a mensagem passou.

Aos nossos amigos MACACOS DO SOTÃO,que tambem alem de animarem a festa com malabarismos de fogo,tambem montaram um verdadeiro bar de chill out.

 

Um muito obrigado a todos eles,que continuarão a fazer parte da Hypersense.

 

Namaste

Link to comment
Share on other sites

Como eh obvio fiz um merge aos dois topicos, entendam-se e divirtam-nos! :lol:

 

 

 

 

Esse Manel eh o mesmo que apareceu no RPTrance? Se for tem um curriculo invejavel...

 

Ó Prótese quando fazes um "merge" de 2 tópicos tens k ter em atenção em deixares o tópico k interessa, e não fazeres como fizeste aki em k deixas o tópico k menos interessa-va, ainda por cima o outro (k deixou de tar visivel) até tinha sido aberto pela própria organização e alertava para não se dar importância a este.

 

Quanto a esse Manel, pelo nº de pessoas k já enganou dava um bom politico. :evil:

 

Quando fazes "merge" o sistema mantém automaticamente o primeiro tópico que foi criado, os posts do tópico posterior são inseridos neste pela ordem da hora e data de criação dos posts. Não posso fazer nada quanto a isso, é assim que funciona a máquina. ;)

Link to comment
Share on other sites

Caros familiares,

 

A REUNION vem por este meio esplicar e dar a conhecer a verdade a todos os familiares.

 

A REUNION fez o evento BREAKING POINT II na HERDADE DA BARACHA no dia 02 de Outubro 2010.

Dois dias antes o Sr. Joao acompanhado do Sr. Miguel (soundplace) foram ver o terreno para assim ver,

as condições que se faziam tar para montar todo material que se fez tar no nosso evento. BREAKING POINT II

Foi aqui que a REUNION conheceu o INTRUJA CHAMADO JOAO AKA HYPERSENSE.

O mesmo se fez logo interessado pelo terreno para fazer a sua festa SMOKE SIGNAL com o seu socio MIGUEL.

Uma vez que a REUNION nao conhecia o Intruja, nao lhe foi dito que era possivel fazer a sua festa no mesmo terreno.

Entao o terreno foi cedido ao Sr. Miguel aka SoundPlace, de acordo uma mao lava a outra, as duas lavam a cara.

 

Ate a data 6 novembro 2010 tava tudo certo para os mesmos fazerem a sua festa no terreno que unicamente pertence a REUNION.

A seguir ao evento da PSYART o Sr. Joao aka Intruja veio ter com a REUNION pedir ajuda e de rastos..

 

Entao veio dizer que o Sr. Miguel aka SoundPlace ja nao se fazia estar na sociadade, pois o mesmo era intruja e nao prestava para nada........

Foi o melhor que fizes te (primo) sair desta mesma sociadade !

 

Pois entao perguntou a mim se nao queria fazer o evento juntamente com ele.

 

A REUNION aceitou o convite de boa fê. Mesmo nao conhecendo o Intruja em questao.

 

A partir daqui veio o pior...

 

Quando a REUNION entrou à sociadade com a HYPERSENSE veio a descobrir que a menos de um mês do evento, as unicas contas que estavam pagas,

era os flyers.

 

Como é obvio uma festa nao se faz unicamente com flyers na rua.

Uma vez que a REUNION encontrou o projecto de cabeça para baixo, entao decidi pagar logo todas as viagens dos artistas (9) 8 de França e (1) da Alemanha.

 

Entao o projecto começou andar com pês e cabeça.

Chegamos a este ponto, uma vez que o evento era à sociadede ambos tinham que por, por igual.

Mas como a familia vê, o unico investimento que o intruja fez ate a data foi os flyers, uma miseria de 315 euros.

 

 

Entao depois chegamos a parte do cashe de todos os artistas.

 

A REUNION nesta altura veio a saber que o Sr. Intruja nao tinha dinheiro para seguir com o projecto.

 

Isto chama se BRINCAR AS FESTAS !!!

 

Uma vez que a REUNION aka MANEL conhece todos e mais alguns neste mundo tribal foi me concedido varios artistas à consigna.

Pois nao havia problema nenhum. Pois o Manel aka psygathering \ REUNION nao deve a ninguem! Ao contrario do Sr. Intruja ! O mesmo nao lhe davam uma unica chance!!!

 

Entao nesta data a REUNION ja tinha bastante dinheiro investido, entao foi dito ao Sr. Intruja para arranjar soluçao para o resto que estava em falta.

Foi aqui que o mesmo se começou a enterrar todo junto, começou a pedir dinheiro emprestado aos amigos...

Um deles foi o nosso amigo Filipe aka Mr. Madness que ainda hoje lhe deve 1150 euros !!! (Paga o que deves, Intruja!)

Costuma se dizer, queres perder um amigo, empresta lhe dinheiro...

 

Entao foi aqui que decidimos ir ao Porto pagar metade do cashe do artista CONCEPT!

Para o evento estar de pè e prosseguir com as montagens..

 

Licenças:

 

Uma vez que uma pessoa pensa fazer um evento open air. é claro que tem que ser promotor...

Mas nao! nem isso ele tinha em sua posse...

 

Entao a REUNION mais uma vez teve que dar a cara para tal!

Seguro responsabilidade civil

Seguro de acidentes pessoais

SPA

Licença do IGAC

Licenças da CAMARA

REUNIOES com a CAMARA

REUNIOES com a GNR

Metade do FEE do terreno

 

Quem tratou \ pagou? Mais uma vez REUNION !

 

Uma vez que o evento estava de pé, e que estava tudo tratado para a ramboia.

Vamos as montagens...

 

Cheguei na 4ª Feira dia 1 Dezembro ao terreno para assim se começar a fazer as montagens.

Neste mesmo dia o intruja aka Joao tinha um book que o nosso amigo querido Juggler lhe tinha arranjado para ele ir passar umas tracks ao Europa..

Uma vez que o mesmo tinha um evento para ser montado, o mesmo tava mais preocupado com o seu djset do que com o seu evento..

Perguntei lhe o quê que vais fazer Joao??? O mesmo respondeu: Vou deliciar as pessoas com umas tracks de Hilight tribe.... Lollll

Estando a 3 dias do evento, e o evento ainda por montar..

 

Dia 2, 5ª Feira..

Foi a vez da amiga, Hypnotic attack a ir tocar no alcantra..

A Amiga nao podia ir sozinha, ele teve que ir atras, cheirar? humm nao sei..

Com isto tudo o intruja andava na lua enquanto a REUNION, o Leandro (Tenda) e O artista TOTA se faziam estar no terreno a fazer as montagens do evento.

 

Sexta feira dia 3 chegou ao terreno o nosso amigo JoJo.

Este amigo foi o meu braço direito, antes, durante, e depois.

Mesmo com tanta coisa para ser montada, la nos conseguimos orientar para que o evento tive se pronto a tempo!

Grande ajuda amigo! Muito Obrigado :)

 

Onde andava o Joao aka Intruja? a dormir na casa da sua amiga.....lol

 

Sabado dia 4 o Intruja la acordou para a realidade. Chegou ao terreno e começou a mandar postas, eu nao quero, quem manda aqui sou eu e por ai foraaa...

A falar como se ali fosse alguem....

Entao foi lhe dito "amigo é assim vamos nos chatiar! nao tens voto na materia para seja o que for, alem disso nao tens respeito por quem te deu e esta a dar a mao!

As coisas nao sao como tu queres! Nao brincas com o meu dinheiro nem com o meu trabalho".

O mesmo abaixou as orelhas pois nao tinha argumentos para tal..

 

Dia de festa!

Chegam ao terreno os fornecedores da cerveja para descarregar o material.

O nosso amigo Saraiva ficou em tratar do mesmo, tratou ! mas nao como devia..

O fornecedor so descarregava se fosse entregue o cheque de cauçao como o combinado..

Nada feito...

 

Soluçao??? Nao havia ...

 

La teve que a REUNION mais uma vez partir para a soluçao !

 

De quem era o evento afinal?

 

Isto chama se brincar as festas !!!!!!!

 

Passando aos pagamentos:

 

O sr intruja so queria saber da entrada, pois no bar tinha o nosso amigo Saraiva a tratar do dinheiro...

A medida que a entrada tava a ser feita, os pagamentos tavam a ser feitos!!

Mas o intruja nao o queria fazer.

Unicamente queria pagar a todos no final do evento, mas como eu nao ando aqui à dias e o meu nome estava em tudo o que se chama evento.

Começei a fazer os pagamentos, enquanto o intruja so pensava no evento em Maio 2011.

Uma pessoa que nao esta habituada a ter tanto na mao, o pensar dele era.... Nao à nessecidade de tar a escrever a palavra.

 

Conclusao,

 

Esta tudo pago! Por quem? Por mim, Manel aka Psygathering aka REUNION!

 

 

Um bem haja a todos!

 

 

Familiares vos nao têm culpa do sucedido.

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece!

 

 

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos mais uma vez...

 

Para a nossa primeira festa,estamos muito contentes com o resultado..e o resultado,apesar de muita chuva e frio,foi uma festa excelente,graças ás boas energias que todos trouxeram para a Baracha.

Queremos agradecer a todos os que lá passaram,a todos os artistas e staff da Hypersense.

Um agradecimento especial aos nossos amigos Hilight Tribe,que são pessoas unicas,na sua humildade...Um muito obrigado.

Tota...Grande senhor,decorou a festa de uma maneira espectacular,um agradecimento muito especial a este artista,grande artista e grande pessoa.Ao Nando da LSDreams e á namorada,que nos trouxeram boas energias numa semana de montagem atribulada...Um privilegio conhecer-vos.Muito obrigado.

Mr madness e Jojo,um forte abraço,e um muito obrigado por tudo,sem voces seria impossivel,Muito obrigado.

 

E o mais importante,a todas as pessoas que se deslocaram á Herdade da Baracha e acreditaram nesta nova promotora, muito obrigado.

Tivemos a preocupação de cumprir com a nossa palavra,e será sempre assim para o futuro,pois fazemos isto com paixão.

 

Até á proxima que está agendada para dia 7 de Maio.

 

 

Obrigado

Hypersense

Falta-nos agradecer á nossa GREEN TEAM,que as condiçoes atmosfericas não os deixaram trabalhar mais,mas o lixo foi dividido,e penso que a mensagem passou.

Aos nossos amigos MACACOS DO SOTÃO,que tambem alem de animarem a festa com malabarismos de fogo,tambem montaram um verdadeiro bar de chill out.

 

Um muito obrigado a todos eles,que continuarão a fazer parte da Hypersense.

 

Namaste

Um agradecimento especial ao Matias,que montou o som e todo o backline dos nossos irmãos Hilight Tribe,e não falhou nada num concerto tão exigente como o de Hilight Tribe.

Muito profissional,havemos de trabalhar mais veses. :rolleyes:

Grande agradecimento á Tânia,que esteve a trabalhar com poucas condições na caixa do bar,mas a sua simpatia e profissionalismo,deu a boa imagem que a Hypersense pretendia ao contactala para o trabalho.Desculpa ter faltado certas condições,mas tu conheces me e sabes que não consegui fazer melhor,mas estamos cá para evoluir.Obrigado.

 

Mais agradecimentos irão surgir,pois não nos conseguimos lembrar de tudo.

Estivemos na sua maioria rodeados de pessoas fantasticas,que nos ensinaram muito para o futuro.

 

Gostaria-mos tambem de ouvir o pessoal ,sobre o que acharam do evento,conceito,concertos ,Lives,chill out,decoração etc...

 

Namastê

Link to comment
Share on other sites

Caros familiares,

 

A REUNION vem por este meio esplicar e dar a conhecer a verdade a todos os familiares.

 

A REUNION fez o evento BREAKING POINT II na HERDADE DA BARACHA no dia 02 de Outubro 2010.

Dois dias antes o Sr. Joao acompanhado do Sr. Miguel (soundplace) foram ver o terreno para assim ver,

as condições que se faziam tar para montar todo material que se fez tar no nosso evento. BREAKING POINT II

Foi aqui que a REUNION conheceu o INTRUJA CHAMADO JOAO AKA HYPERSENSE.

O mesmo se fez logo interessado pelo terreno para fazer a sua festa SMOKE SIGNAL com o seu socio MIGUEL.

Uma vez que a REUNION nao conhecia o Intruja, nao lhe foi dito que era possivel fazer a sua festa no mesmo terreno.

Entao o terreno foi cedido ao Sr. Miguel aka SoundPlace, de acordo uma mao lava a outra, as duas lavam a cara.

 

Ate a data 6 novembro 2010 tava tudo certo para os mesmos fazerem a sua festa no terreno que unicamente pertence a REUNION.

A seguir ao evento da PSYART o Sr. Joao aka Intruja veio ter com a REUNION pedir ajuda e de rastos..

 

Entao veio dizer que o Sr. Miguel aka SoundPlace ja nao se fazia estar na sociadade, pois o mesmo era intruja e nao prestava para nada........

Foi o melhor que fizes te (primo) sair desta mesma sociadade !

 

Pois entao perguntou a mim se nao queria fazer o evento juntamente com ele.

 

A REUNION aceitou o convite de boa fê. Mesmo nao conhecendo o Intruja em questao.

 

A partir daqui veio o pior...

 

Quando a REUNION entrou à sociadade com a HYPERSENSE veio a descobrir que a menos de um mês do evento, as unicas contas que estavam pagas,

era os flyers.

 

Como é obvio uma festa nao se faz unicamente com flyers na rua.

Uma vez que a REUNION encontrou o projecto de cabeça para baixo, entao decidi pagar logo todas as viagens dos artistas (9) 8 de França e (1) da Alemanha.

 

Entao o projecto começou andar com pês e cabeça.

Chegamos a este ponto, uma vez que o evento era à sociadede ambos tinham que por, por igual.

Mas como a familia vê, o unico investimento que o intruja fez ate a data foi os flyers, uma miseria de 315 euros.

 

 

Entao depois chegamos a parte do cashe de todos os artistas.

 

A REUNION nesta altura veio a saber que o Sr. Intruja nao tinha dinheiro para seguir com o projecto.

 

Isto chama se BRINCAR AS FESTAS !!!

 

Uma vez que a REUNION aka MANEL conhece todos e mais alguns neste mundo tribal foi me concedido varios artistas à consigna.

Pois nao havia problema nenhum. Pois o Manel aka psygathering \ REUNION nao deve a ninguem! Ao contrario do Sr. Intruja ! O mesmo nao lhe davam uma unica chance!!!

 

Entao nesta data a REUNION ja tinha bastante dinheiro investido, entao foi dito ao Sr. Intruja para arranjar soluçao para o resto que estava em falta.

Foi aqui que o mesmo se começou a enterrar todo junto, começou a pedir dinheiro emprestado aos amigos...

Um deles foi o nosso amigo Filipe aka Mr. Madness que ainda hoje lhe deve 1150 euros !!! (Paga o que deves, Intruja!)

Costuma se dizer, queres perder um amigo, empresta lhe dinheiro...

 

Entao foi aqui que decidimos ir ao Porto pagar metade do cashe do artista CONCEPT!

Para o evento estar de pè e prosseguir com as montagens..

 

Licenças:

 

Uma vez que uma pessoa pensa fazer um evento open air. é claro que tem que ser promotor...

Mas nao! nem isso ele tinha em sua posse...

 

Entao a REUNION mais uma vez teve que dar a cara para tal!

Seguro responsabilidade civil

Seguro de acidentes pessoais

SPA

Licença do IGAC

Licenças da CAMARA

REUNIOES com a CAMARA

REUNIOES com a GNR

Metade do FEE do terreno

 

Quem tratou \ pagou? Mais uma vez REUNION !

 

Uma vez que o evento estava de pé, e que estava tudo tratado para a ramboia.

Vamos as montagens...

 

Cheguei na 4ª Feira dia 1 Dezembro ao terreno para assim se começar a fazer as montagens.

Neste mesmo dia o intruja aka Joao tinha um book que o nosso amigo querido Juggler lhe tinha arranjado para ele ir passar umas tracks ao Europa..

Uma vez que o mesmo tinha um evento para ser montado, o mesmo tava mais preocupado com o seu djset do que com o seu evento..

Perguntei lhe o quê que vais fazer Joao??? O mesmo respondeu: Vou deliciar as pessoas com umas tracks de Hilight tribe.... Lollll

Estando a 3 dias do evento, e o evento ainda por montar..

 

Dia 2, 5ª Feira..

Foi a vez da amiga, Hypnotic attack a ir tocar no alcantra..

A Amiga nao podia ir sozinha, ele teve que ir atras, cheirar? humm nao sei..

Com isto tudo o intruja andava na lua enquanto a REUNION, o Leandro (Tenda) e O artista TOTA se faziam estar no terreno a fazer as montagens do evento.

 

Sexta feira dia 3 chegou ao terreno o nosso amigo JoJo.

Este amigo foi o meu braço direito, antes, durante, e depois.

Mesmo com tanta coisa para ser montada, la nos conseguimos orientar para que o evento tive se pronto a tempo!

Grande ajuda amigo! Muito Obrigado :)

 

Onde andava o Joao aka Intruja? a dormir na casa da sua amiga.....lol

 

Sabado dia 4 o Intruja la acordou para a realidade. Chegou ao terreno e começou a mandar postas, eu nao quero, quem manda aqui sou eu e por ai foraaa...

A falar como se ali fosse alguem....

Entao foi lhe dito "amigo é assim vamos nos chatiar! nao tens voto na materia para seja o que for, alem disso nao tens respeito por quem te deu e esta a dar a mao!

As coisas nao sao como tu queres! Nao brincas com o meu dinheiro nem com o meu trabalho".

O mesmo abaixou as orelhas pois nao tinha argumentos para tal..

 

Dia de festa!

Chegam ao terreno os fornecedores da cerveja para descarregar o material.

O nosso amigo Saraiva ficou em tratar do mesmo, tratou ! mas nao como devia..

O fornecedor so descarregava se fosse entregue o cheque de cauçao como o combinado..

Nada feito...

 

Soluçao??? Nao havia ...

 

La teve que a REUNION mais uma vez partir para a soluçao !

 

De quem era o evento afinal?

 

Isto chama se brincar as festas !!!!!!!

 

Passando aos pagamentos:

 

O sr intruja so queria saber da entrada, pois no bar tinha o nosso amigo Saraiva a tratar do dinheiro...

A medida que a entrada tava a ser feita, os pagamentos tavam a ser feitos!!

Mas o intruja nao o queria fazer.

Unicamente queria pagar a todos no final do evento, mas como eu nao ando aqui à dias e o meu nome estava em tudo o que se chama evento.

Começei a fazer os pagamentos, enquanto o intruja so pensava no evento em Maio 2011.

Uma pessoa que nao esta habituada a ter tanto na mao, o pensar dele era.... Nao à nessecidade de tar a escrever a palavra.

 

Conclusao,

 

Esta tudo pago! Por quem? Por mim, Manel aka Psygathering aka REUNION!

 

 

Um bem haja a todos!

 

 

Familiares vos nao têm culpa do sucedido.

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece!

 

 

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

 

 

Bem... é um facto que este post não foi contestado.. :unsure:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos mais uma vez...

 

Para a nossa primeira festa,estamos muito contentes com o resultado..e o resultado,apesar de muita chuva e frio,foi uma festa excelente,graças ás boas energias que todos trouxeram para a Baracha.

Queremos agradecer a todos os que lá passaram,a todos os artistas e staff da Hypersense.

Um agradecimento especial aos nossos amigos Hilight Tribe,que são pessoas unicas,na sua humildade...Um muito obrigado.

Tota...Grande senhor,decorou a festa de uma maneira espectacular,um agradecimento muito especial a este artista,grande artista e grande pessoa.Ao Nando da LSDreams e á namorada,que nos trouxeram boas energias numa semana de montagem atribulada...Um privilegio conhecer-vos.Muito obrigado.

Mr madness e Jojo,um forte abraço,e um muito obrigado por tudo,sem voces seria impossivel,Muito obrigado.

 

E o mais importante,a todas as pessoas que se deslocaram á Herdade da Baracha e acreditaram nesta nova promotora, muito obrigado.

Tivemos a preocupação de cumprir com a nossa palavra,e será sempre assim para o futuro,pois fazemos isto com paixão.

 

Até á proxima que está agendada para dia 7 de Maio.

 

 

Obrigado

Hypersense

Falta-nos agradecer á nossa GREEN TEAM,que as condiçoes atmosfericas não os deixaram trabalhar mais,mas o lixo foi dividido,e penso que a mensagem passou.

Aos nossos amigos MACACOS DO SOTÃO,que tambem alem de animarem a festa com malabarismos de fogo,tambem montaram um verdadeiro bar de chill out.

 

Um muito obrigado a todos eles,que continuarão a fazer parte da Hypersense.

 

Namaste

Um agradecimento especial ao Matias,que montou o som e todo o backline dos nossos irmãos Hilight Tribe,e não falhou nada num concerto tão exigente como o de Hilight Tribe.

Muito profissional,havemos de trabalhar mais veses. :rolleyes:

Grande agradecimento á Tânia,que esteve a trabalhar com poucas condições na caixa do bar,mas a sua simpatia e profissionalismo,deu a boa imagem que a Hypersense pretendia ao contactala para o trabalho.Desculpa ter faltado certas condições,mas tu conheces me e sabes que não consegui fazer melhor,mas estamos cá para evoluir.Obrigado.

 

Mais agradecimentos irão surgir,pois não nos conseguimos lembrar de tudo.

Estivemos na sua maioria rodeados de pessoas fantasticas,que nos ensinaram muito para o futuro.

 

Gostaria-mos tambem de ouvir o pessoal ,sobre o que acharam do evento,conceito,concertos ,Lives,chill out,decoração etc...

 

Namastê

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Caros familiares,

 

A REUNION vem por este meio esplicar e dar a conhecer a verdade a todos os familiares.

 

A REUNION fez o evento BREAKING POINT II na HERDADE DA BARACHA no dia 02 de Outubro 2010.

Dois dias antes o Sr. Joao acompanhado do Sr. Miguel (soundplace) foram ver o terreno para assim ver,

as condições que se faziam tar para montar todo material que se fez tar no nosso evento. BREAKING POINT II

Foi aqui que a REUNION conheceu o INTRUJA CHAMADO JOAO AKA HYPERSENSE.

O mesmo se fez logo interessado pelo terreno para fazer a sua festa SMOKE SIGNAL com o seu socio MIGUEL.

Uma vez que a REUNION nao conhecia o Intruja, nao lhe foi dito que era possivel fazer a sua festa no mesmo terreno.

Entao o terreno foi cedido ao Sr. Miguel aka SoundPlace, de acordo uma mao lava a outra, as duas lavam a cara.

 

Ate a data 6 novembro 2010 tava tudo certo para os mesmos fazerem a sua festa no terreno que unicamente pertence a REUNION.

A seguir ao evento da PSYART o Sr. Joao aka Intruja veio ter com a REUNION pedir ajuda e de rastos..

 

Entao veio dizer que o Sr. Miguel aka SoundPlace ja nao se fazia estar na sociadade, pois o mesmo era intruja e nao prestava para nada........

Foi o melhor que fizes te (primo) sair desta mesma sociadade !

 

Pois entao perguntou a mim se nao queria fazer o evento juntamente com ele.

 

A REUNION aceitou o convite de boa fê. Mesmo nao conhecendo o Intruja em questao.

 

A partir daqui veio o pior...

 

Quando a REUNION entrou à sociadade com a HYPERSENSE veio a descobrir que a menos de um mês do evento, as unicas contas que estavam pagas,

era os flyers.

 

Como é obvio uma festa nao se faz unicamente com flyers na rua.

Uma vez que a REUNION encontrou o projecto de cabeça para baixo, entao decidi pagar logo todas as viagens dos artistas (9) 8 de França e (1) da Alemanha.

 

Entao o projecto começou andar com pês e cabeça.

Chegamos a este ponto, uma vez que o evento era à sociadede ambos tinham que por, por igual.

Mas como a familia vê, o unico investimento que o intruja fez ate a data foi os flyers, uma miseria de 315 euros.

 

 

Entao depois chegamos a parte do cashe de todos os artistas.

 

A REUNION nesta altura veio a saber que o Sr. Intruja nao tinha dinheiro para seguir com o projecto.

 

Isto chama se BRINCAR AS FESTAS !!!

 

Uma vez que a REUNION aka MANEL conhece todos e mais alguns neste mundo tribal foi me concedido varios artistas à consigna.

Pois nao havia problema nenhum. Pois o Manel aka psygathering \ REUNION nao deve a ninguem! Ao contrario do Sr. Intruja ! O mesmo nao lhe davam uma unica chance!!!

 

Entao nesta data a REUNION ja tinha bastante dinheiro investido, entao foi dito ao Sr. Intruja para arranjar soluçao para o resto que estava em falta.

Foi aqui que o mesmo se começou a enterrar todo junto, começou a pedir dinheiro emprestado aos amigos...

Um deles foi o nosso amigo Filipe aka Mr. Madness que ainda hoje lhe deve 1150 euros !!! (Paga o que deves, Intruja!)

Costuma se dizer, queres perder um amigo, empresta lhe dinheiro...

 

Entao foi aqui que decidimos ir ao Porto pagar metade do cashe do artista CONCEPT!

Para o evento estar de pè e prosseguir com as montagens..

 

Licenças:

 

Uma vez que uma pessoa pensa fazer um evento open air. é claro que tem que ser promotor...

Mas nao! nem isso ele tinha em sua posse...

 

Entao a REUNION mais uma vez teve que dar a cara para tal!

Seguro responsabilidade civil

Seguro de acidentes pessoais

SPA

Licença do IGAC

Licenças da CAMARA

REUNIOES com a CAMARA

REUNIOES com a GNR

Metade do FEE do terreno

 

Quem tratou \ pagou? Mais uma vez REUNION !

 

Uma vez que o evento estava de pé, e que estava tudo tratado para a ramboia.

Vamos as montagens...

 

Cheguei na 4ª Feira dia 1 Dezembro ao terreno para assim se começar a fazer as montagens.

Neste mesmo dia o intruja aka Joao tinha um book que o nosso amigo querido Juggler lhe tinha arranjado para ele ir passar umas tracks ao Europa..

Uma vez que o mesmo tinha um evento para ser montado, o mesmo tava mais preocupado com o seu djset do que com o seu evento..

Perguntei lhe o quê que vais fazer Joao??? O mesmo respondeu: Vou deliciar as pessoas com umas tracks de Hilight tribe.... Lollll

Estando a 3 dias do evento, e o evento ainda por montar..

 

Dia 2, 5ª Feira..

Foi a vez da amiga, Hypnotic attack a ir tocar no alcantra..

A Amiga nao podia ir sozinha, ele teve que ir atras, cheirar? humm nao sei..

Com isto tudo o intruja andava na lua enquanto a REUNION, o Leandro (Tenda) e O artista TOTA se faziam estar no terreno a fazer as montagens do evento.

 

Sexta feira dia 3 chegou ao terreno o nosso amigo JoJo.

Este amigo foi o meu braço direito, antes, durante, e depois.

Mesmo com tanta coisa para ser montada, la nos conseguimos orientar para que o evento tive se pronto a tempo!

Grande ajuda amigo! Muito Obrigado :)

 

Onde andava o Joao aka Intruja? a dormir na casa da sua amiga.....lol

 

Sabado dia 4 o Intruja la acordou para a realidade. Chegou ao terreno e começou a mandar postas, eu nao quero, quem manda aqui sou eu e por ai foraaa...

A falar como se ali fosse alguem....

Entao foi lhe dito "amigo é assim vamos nos chatiar! nao tens voto na materia para seja o que for, alem disso nao tens respeito por quem te deu e esta a dar a mao!

As coisas nao sao como tu queres! Nao brincas com o meu dinheiro nem com o meu trabalho".

O mesmo abaixou as orelhas pois nao tinha argumentos para tal..

 

Dia de festa!

Chegam ao terreno os fornecedores da cerveja para descarregar o material.

O nosso amigo Saraiva ficou em tratar do mesmo, tratou ! mas nao como devia..

O fornecedor so descarregava se fosse entregue o cheque de cauçao como o combinado..

Nada feito...

 

Soluçao??? Nao havia ...

 

La teve que a REUNION mais uma vez partir para a soluçao !

 

De quem era o evento afinal?

 

Isto chama se brincar as festas !!!!!!!

 

Passando aos pagamentos:

 

O sr intruja so queria saber da entrada, pois no bar tinha o nosso amigo Saraiva a tratar do dinheiro...

A medida que a entrada tava a ser feita, os pagamentos tavam a ser feitos!!

Mas o intruja nao o queria fazer.

Unicamente queria pagar a todos no final do evento, mas como eu nao ando aqui à dias e o meu nome estava em tudo o que se chama evento.

Começei a fazer os pagamentos, enquanto o intruja so pensava no evento em Maio 2011.

Uma pessoa que nao esta habituada a ter tanto na mao, o pensar dele era.... Nao à nessecidade de tar a escrever a palavra.

 

Conclusao,

 

Esta tudo pago! Por quem? Por mim, Manel aka Psygathering aka REUNION!

 

 

Um bem haja a todos!

 

 

Familiares vos nao têm culpa do sucedido.

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece!

 

 

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

 

 

 

 

LOLOL

 

Muitas mentiras estao aqui escritas,este menino deve a toda a gente e rouba o que pode,depois tem a capacidade de acusar e inventar historias e argumentos para incriminar quem rouba.Isto é um cumulo.Ate usa citações escritas por mim ,num review que tive que fazer da ultima festa dele (REUNION),para exigir o pagamento e devolução de equipamentos e mesmo assim ainda so liquidou metade da divida comigo,só o fazendo porque viu as verdades serem expostas ao publico neste mesmo site .Nestas declaraçoes este mano fala bem do sr matias ,LOL ,no review da festa dele na baracha(breaking point) fala mal e acusa o de enumeras situações,como podem ver se quiserem

 

Peço desculpa a Hypersense por utilizar este topico de review para publicar isto mas fí-lo com a intençao de prevenir outras pessoas para nao serem roubadas .

Link to comment
Share on other sites

Da parte da Hypersense,um muito obrigado ás pessoas que estiveram a trabalhar á porta com a tempestade que caiu...

Ás queridas Sásá e Mafalda,que ajudaram a Hypersense a dar boa imagem á porta,com simpatia e profissionalismo.Muito Obrigado ás duas.

Mafalda,espero que estejas melhor,pois sabemos que ficas te doente,por causa da chuvada.Não temos palavras que cheguem para te agradecer.

 

Namastê

Link to comment
Share on other sites

Este é o tópico mais bipolar de todos os tempos! :D

 

:lol:

 

com uma pitada de Esquizofrenia

 

Mas tá bonito entretanto tb estou a acompanhar a outra Novela de Psykovsky mas ainda está muito parada, mas estas novelas têm uma vantagem em relação às novelas da TVI, são mais interactivas :gap: :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

bem novelas a parte...

 

do que vi estava a gostar. infelizmente a minha filhota lua foi para o hospital com asma e regressei muito cedo para lisboa. (praticamente 2 anos sem ir a festas e quando decidi que ia as filhotas fazem destas... vão ter que me pagar a entrada com as mesadas)

 

vi ao longe algumas pessoas da velha guarda com quem queria ter falado mas deixei para de manha... não me apeteceu andar a chuva hehehe

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Um agradecimento especial ao Matias,que montou o som e todo o backline dos nossos irmãos Hilight Tribe,e não falhou nada num concerto tão exigente como o de Hilight Tribe.

Muito profissional,havemos de trabalhar mais veses.

Grande agradecimento á Tânia,que esteve a trabalhar com poucas condições na caixa do bar,mas a sua simpatia e profissionalismo,deu a boa imagem que a Hypersense pretendia ao contactala para o trabalho.Desculpa ter faltado certas condições,mas tu conheces me e sabes que não consegui fazer melhor,mas estamos cá para evoluir.Obrigado.

 

Mais agradecimentos irão surgir,pois não nos conseguimos lembrar de tudo.

Estivemos na sua maioria rodeados de pessoas fantasticas,que nos ensinaram muito para o futuro.

 

Gostaria-mos tambem de ouvir o pessoal ,sobre o que acharam do evento,conceito,concertos ,Lives,chill out,decoração etc...

 

Namastê

Link to comment
Share on other sites

Mauuuuuuuuu

 

 

Hypnotic attack ?????

 

Axo que deviam pensar antes de escreverem os nomes eu nao tenho nada a ver com estas coisas Nao metem o meu nome ai no meu ....... Ve la se nao keriam escrever Hypnotic Poison e Bem Diferente ......

 

 

Ass:Hypnotic attack

Link to comment
Share on other sites

Mauuuuuuuuu

 

 

Hypnotic attack ?????

 

Axo que deviam pensar antes de escreverem os nomes eu nao tenho nada a ver com estas coisas Nao metem o meu nome ai no meu ....... Ve la se nao keriam escrever Hypnotic Poison e Bem Diferente ......

 

 

Ass:Hypnotic attack

 

 

Hypnotic Attack

 

 

Hypnotic Poison

 

Realmente a diferença é enorme dai a confusao :wow: :wow: lloll

 

 

Agr dá se a fusao dos Hypnotics e o intruja irá receber um Attack de Poison Fatal :focus: :focus:

Link to comment
Share on other sites

Mamados do trance a brincar às Predutoras... what else?

 

Doutor Faguntes, acredite que é verdade. Estava alto Festão.

 

Na sua qualidade de pessoa com formação superior, posso confidenciar-lhe que é minha convicção que o facto de haver crise melhorou em muito o ambiente das Festa nos últimos tempos. Posso-lhe adiantar que creio firmemente que fazer Festas a preço de Saldo é uma má estratégia.

A liberdade é absoluta. Só vai quem quer.

 

Esta questão das "Predutoras" é de facto uma nódoa. Não percebem que assim só perdem credibilidade. Mais valia ficarem calados.

Mas volto a afirmar. Neste caso aconteceu uma boa Festa com uma alegria que eu não supunha ainda haver neste panorama actual do Transe tão desgastado.

Ainda vale a pena, se a alma não dor pequena. Até ver................................

Link to comment
Share on other sites

Mamados do trance a brincar às Predutoras... what else?

 

Doutor Faguntes, acredite que é verdade. Estava alto Festão.

 

Na sua qualidade de pessoa com formação superior, posso confidenciar-lhe que é minha convicção que o facto de haver crise melhorou em muito o ambiente das Festa nos últimos tempos. Posso-lhe adiantar que creio firmemente que fazer Festas a preço de Saldo é uma má estratégia.

A liberdade é absoluta. Só vai quem quer.

 

Esta questão das "Predutoras" é de facto uma nódoa. Não percebem que assim só perdem credibilidade. Mais valia ficarem calados.

Mas volto a afirmar. Neste caso aconteceu uma boa Festa com uma alegria que eu não supunha ainda haver neste panorama actual do Transe tão desgastado.

Ainda vale a pena, se a alma não dor pequena. Até ver................................

 

tens toda a razão! contudo, se fores lêr os posts desse user aqui no forum, notas logo que não vai a festas, e a missão dele aqui é escárnio e mal dizer!

enfim...quando o cerebro chega ao limite, a mais não é obrigado!

 

 

quanto a este episodio... faz lembrar a tvi mas isto é um caso do velhinho "o juiz decide" lol

vamos ver o que se segue...

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

(...) contudo, se fores lêr os posts desse user aqui no forum, notas logo que não vai a festas, e a missão dele aqui é escárnio e mal dizer!

enfim...(...)

 

Yep. Ele goza um bocado com isto. É um facto.

Mas sinceramente falando.

Seguindo uma lógica de qualidade ele poderá até ter uma certa razão.

 

Toda a gente quer fazer Festas. OK.

Mas não estamos a falar de Private Parties pois não?? Featas particulares é outro número.

 

Toda a fente quer fazer Festas de Top.É um direito que lhes assiste.(desde que tenham as licenças).

 

O problema é que surgem "bué" de pseudoprofissionais que fornecem tudo e mais alguma coisa quando publicitam o evento.

Depois algumas vezes não acontece. Pois é!!

 

 

Naste caso o Dr. falou, e eu retorqui!! Chamei-lhe á razão entre aspas... Porque neste caso (nesta Festa) a coisa esteve muito bem. Pelo menos para os que pagaram para lá ir.

 

 

Problemas de Gestão não são para aqui chamados. Deviam ficar calados!!

Isso é só para alimentar os Abutres como o Prótese.... Esse é pior que a Manuela Moura Guedes. Quer é notícias bombásticas!!!

Link to comment
Share on other sites

Não é por ai!!! Eu muito sinceramente e calculo que o Protese tambem, daquilo que o conheço e é exclusivamente da internet, preferia dizer que a coisa anda boa e que tinha pena de ter falhado uma festa tão boa.....agora quando são os próprios a porem-se a jeito, não há dedo que resita.....é como se te baixassem a cabeça, levantassem o cabelo no pescoço e dissessem...dá um calduçe :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

(...)agora quando são os próprios a porem-se a jeito, não há dedo que resita.....é como se te baixassem a cabeça, levantassem o cabelo no pescoço e dissessem...dá um calduçe :gap:(...)

 

Pois.... nesse aspecto sou obrigado a dar-te razão.

Falam em Reunion, Union, e o diabo a sete e depois é isto!!

 

Essa minha parte do Abutre para o Prótese., é uma boca..... O Gaijo quer é controvérsia.

É pior que a Manuiela a chamar o Forum para o prime Time.

 

 

Malucos são os que fazem boas Festas e depois vêm para aqui "enterrar-se".

Tenham juízo meninos....

Link to comment
Share on other sites

Bem vou andando que hoje já falei demais.

 

Mas não edito nem mais uma palavra...

 

Boas Festas para todos.

Link to comment
Share on other sites

Um agradecimento especial a quem nos apoiou e reconheceu o trabalho...

 

Adorámos a experiencia,as pessoas na sua maioria trouxeram muitas boas energias.

 

A Hypersense só tem a agradecer a confiança depositada,e a festa conseguida principalmente pelas pessoas que se deslocaram á Baracha,mesmo em dia de temporal ...

Obrigado a todos.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Eu, abutre, agora pelos vistos gosto é de ver o trance pelas ruas amargura, não gosto de festas e curto armar confusão. :lol: Edward podes dizer o que quiseres sobre mim, a verdade é que não me conheces minimamente, tudo isso que dizes existe apenas na tua cabeça. Se gosto de dar uma boa gargalhada à pala de quem se põe a jeito? Nunca me conhecia doutra forma, não vou para o inferno por causa disso. Quando aqui escrevo sei ao que venho e sou responsável pelo que escrevo, não sou hipócrita e digo aquilo que penso, a verdade é que tanto aqui como lá fora sempre me dei bem com toda a gente, e sei bem distinguir o que é uma galhofa num fórum da vida real lá fora. Mete-me confusão é viveres com esse rancor todo, tu e muitos outros, andamos cá tão pouco tempo ainda perdes tempo com essas merdas. A verdade é que só cá vens para mandar essas boquinhas parvas e não te apercebes que isto está muito melhor agora do que quando cá estava a maralha, e a prova disso é que te estou a dizer para dissertares o que quiseres sobre a minha pessoa sem correres o risco de ser suspenso nem banido, és responsável pela figura que fazes. E é uma pena só vires aqui mandar boquinhas ao Prótese quando podias contribuir de forma positiva como sempre defendeste, esse rancor tomou conta de ti e nem te apercebes.

 

Ainda bem que curtiste a festa e volta sempre. :)

Link to comment
Share on other sites

Não é por ai!!! Eu muito sinceramente e calculo que o Protese tambem, daquilo que o conheço e é exclusivamente da internet, preferia dizer que a coisa anda boa e que tinha pena de ter falhado uma festa tão boa.

 

Não é nada disso, eu gosto é de ver pessoal a ser roubado... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 

(...) contudo, se fores lêr os posts desse user aqui no forum, notas logo que não vai a festas, e a missão dele aqui é escárnio e mal dizer!

enfim...(...)

 

Yep. Ele goza um bocado com isto. É um facto.

Mas sinceramente falando.

Seguindo uma lógica de qualidade ele poderá até ter uma certa razão.

 

Toda a gente quer fazer Festas. OK.

Mas não estamos a falar de Private Parties pois não?? Featas particulares é outro número.

 

Toda a fente quer fazer Festas de Top.É um direito que lhes assiste.(desde que tenham as licenças).

 

O problema é que surgem "bué" de pseudoprofissionais que fornecem tudo e mais alguma coisa quando publicitam o evento.

Depois algumas vezes não acontece. Pois é!!

 

 

Naste caso o Dr. falou, e eu retorqui!! Chamei-lhe á razão entre aspas... Porque neste caso (nesta Festa) a coisa esteve muito bem. Pelo menos para os que pagaram para lá ir.

 

 

Problemas de Gestão não são para aqui chamados. Deviam ficar calados!!

Isso é só para alimentar os Abutres como o Prótese.... Esse é pior que a Manuela Moura Guedes. Quer é notícias bombásticas!!!

 

começa logo esquisito porque parece que ate ver ,todos que foram a festa curtiram e as org é que fizeram os filmes "tristes"!! isto é borrar a pintura toda e os proprios nomes...

a cena secalhar esta mesmo ai... é que a festa correu bem! se tivesse corrido mal ninguem aparecia a dizer que foi a org A ou B que fez isto e aquilo e :blabla: e o outro nal fez nada :blabla:

para quem nao sabe de nada, nem tão pouco quer saber nem tem nada a ver com isso, a cena que fica é... fdx o qué qé isto!!!!!! :lol:

por isso é que para mim continua a ser... quanto mais "pequenina" mais acolhedora é e mais na paz se está! que para mim é o importante quando quero e posso, sair do "normal" e recargar forças! ;)

haviam era de ganhar vergonha as 2 org e tratarem as cenas por PM e juntas, pedirem desculpa ao pessoal, principalmente ao que foi a festa, por este episodio, no minimo, triste lol

bem... ja me estou é a alongar e a escrever mais que 1 palavra... eles andem anhi e não perdoam!!

:bye:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu, abutre, agora pelos vistos gosto é de ver o trance pelas ruas amargura, não gosto de festas e curto armar confusão. :lol: Edward podes dizer o que quiseres sobre mim, a verdade é que não me conheces minimamente, tudo isso que dizes existe apenas na tua cabeça. Se gosto de dar uma boa gargalhada à pala de quem se põe a jeito? Nunca me conhecia doutra forma, não vou para o inferno por causa disso. Quando aqui escrevo sei ao que venho e sou responsável pelo que escrevo, não sou hipócrita e digo aquilo que penso, a verdade é que tanto aqui como lá fora sempre me dei bem com toda a gente, e sei bem distinguir o que é uma galhofa num fórum da vida real lá fora. Mete-me confusão é viveres com esse rancor todo, tu e muitos outros, andamos cá tão pouco tempo ainda perdes tempo com essas merdas. A verdade é que só cá vens para mandar essas boquinhas parvas e não te apercebes que isto está muito melhor agora do que quando cá estava a maralha, e a prova disso é que te estou a dizer para dissertares o que quiseres sobre a minha pessoa sem correres o risco de ser suspenso nem banido, és responsável pela figura que fazes. E é uma pena só vires aqui mandar boquinhas ao Prótese quando podias contribuir de forma positiva como sempre defendeste, esse rancor tomou conta de ti e nem te apercebes.

 

Ainda bem que curtiste a festa e volta sempre. :)

 

 

C`um carago!! Man, grande parágrafo :)

Já não voltarei a chamar-te Abutre, ó minha Ave de Rapina :) :)

 

Não precisas de levar a minha boca tanto a peito.... Afinal de contas em termos jornalísticos ser próximo da nossa querida Manuela até é um elogío sério. Tal como eu referi antes este tipo de questiúnculas ajudam ao prime Time do Forum.

 

Nada como uma matéria picante para distrair o pessoal... Tal como o outro dizia "pimenta no cu dos outros serve de refresco".

 

Agora pergunto-te eu. Achas que é a espicaçar este tipo de problemas em público que leva a música e arte envolvidas neste contexto a algum lado???

 

OK... para as audiências nada como novelas!

 

Mas......O espírito é esse??? Numa Review de uma Festa???

Só tens atenuantes na medida em que tal como o Spock disse e bem, "eles é que se pôem a jeito"....

 

Mas tu como Moderador a espicaçar isto.??? Man..... Não sei!!!

 

Já sei.... Já sei.... Além de seres Moderador também és User....OK.

Se achas que é esse o caminho continua.

 

 

 

E pronto. Só para explicar um pouco melhor os meus comentários acima....

 

Não me escrevas mais parágrafos daqueles que me pões a chorar não tarda.

Até me fazes lembrar as desculpas esfarrapadas das Produtoras, quando não trazem có os artistas anunciados.... heheheheh

 

Não te zangues rapaz.... Isto vendo bem é um elogio disfarçado. Mas pensa nisso!!!

Lembra-te que há pessoas em Portugal que de vez em quando gostam de ir a um evento......

Excuso-me a adjectivos!!! a,a,a,,a,a,a,,a,a,a,a,, De qualidade.....ehehheheheh

Link to comment
Share on other sites

Eu sou uma ave rara :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a Hypersense irá se pronunciar,da mesma forma que fez ao longo deste topico.

Espero que saibam interpretar o sentido das nossas palavras.

 

 

Olá a todos mais uma vez...

 

Para a nossa primeira festa,estamos muito contentes com o resultado..e o resultado,apesar de muita chuva e frio,foi uma festa excelente,graças ás boas energias que todos trouxeram para a Baracha.

Queremos agradecer a todos os que lá passaram,a todos os artistas e staff da Hypersense.

Um agradecimento especial aos nossos amigos Hilight Tribe,que são pessoas unicas,na sua humildade...Um muito obrigado.

Tota...Grande senhor,decorou a festa de uma maneira espectacular,um agradecimento muito especial a este artista,grande artista e grande pessoa.Ao Nando da LSDreams e á namorada,que nos trouxeram boas energias numa semana de montagem atribulada...Um privilegio conhecer-vos.Muito obrigado.

Mr madness e Jojo,um forte abraço,e um muito obrigado por tudo,sem voces seria impossivel,Muito obrigado.

 

E o mais importante,a todas as pessoas que se deslocaram á Herdade da Baracha e acreditaram nesta nova promotora, muito obrigado.

Tivemos a preocupação de cumprir com a nossa palavra,e será sempre assim para o futuro.

 

 

Falta-nos agradecer á nossa GREEN TEAM,que as condiçoes atmosfericas não os deixaram trabalhar mais,mas o lixo foi dividido,e penso que a mensagem passou.

Aos nossos amigos MACACOS DO SOTÃO,que tambem alem de animarem a festa com malabarismos de fogo,tambem montaram um verdadeiro bar de chill out.

 

Um muito obrigado a todos eles,que continuarão a fazer parte da Hypersense.

 

 

Da parte da Hypersense,um muito obrigado ás pessoas que estiveram a trabalhar á porta com a tempestade que caiu...

Ás queridas Sásá e Mafalda,que ajudaram a Hypersense a dar boa imagem á porta,com simpatia e profissionalismo.Muito Obrigado ás duas.

Mafalda,espero que estejas melhor,pois sabemos que ficas te doente,por causa da chuvada.Não temos palavras que cheguem para te agradecer.

 

 

Um agradecimento especial ao Matias,que montou o som e todo o backline dos nossos irmãos Hilight Tribe,e não falhou nada num concerto tão exigente como o de Hilight Tribe.

Muito profissional,havemos de trabalhar mais veses.

Grande agradecimento á Tânia,que esteve a trabalhar com poucas condições na caixa do bar,mas a sua simpatia e profissionalismo,deu a boa imagem que a Hypersense pretendia ao contactala para o trabalho.Desculpa ter faltado certas condições,mas tu conheces me e sabes que não consegui fazer melhor,mas estamos cá para evoluir.Obrigado.

 

Mais agradecimentos irão surgir,pois não nos conseguimos lembrar de tudo.

Estivemos na sua maioria rodeados de pessoas fantasticas,que nos ensinaram muito para o futuro.

 

Gostaria-mos tambem de ouvir o pessoal ,sobre o que acharam do evento,conceito,concertos ,Lives,chill out,decoração etc...

 

 

MUITO IMPORTANTE:Obrigado a todos os que foram á 1ª edição da SMOKE SIGNAL.

Esperemos que no geral tenham gostado.

 

Até dia 7 de Maio de 2011

 

 

Cumprimentos a todos

Link to comment
Share on other sites

Pois....

 

Agora expliquem lá ao Tì Prótese quantas pessoas é que estiveram envolvidas neste evento???

 

Ele parece esquecer-se que estas coisas movimentam postos de trabalho.

As coisas não aparecem feitas do nada....

 

Quem é que andou a pendurar aquela decoração toda??? A Tenda...

Limpar aquilo tudo.... Electricidade, apoio para o bar.... etc....

épá....eu não percebo nada disso. Mas gosto de saber que quando pago sirvo vários....

 

Prótese!! Isto quando é bem feito dá dinheiro a muitos....

Economia paralela.... Talvez!! Mas não estão a roubar!!

 

Respect!!

Link to comment
Share on other sites

Não te zangues rapaz.... Isto vendo bem é um elogio disfarçado. Mas pensa nisso!!!

Lembra-te que há pessoas em Portugal que de vez em quando gostam de ir a um evento......

Excuso-me a adjectivos!!! a,a,a,,a,a,a,,a,a,a,a,, De qualidade.....ehehheheheh

 

Mas eu não estou zangado, até mudei o meu avatar e tudo. :) Nem levo nada a peito, só não percebo certas coisas, se o objectivo é passar-me alguma mensagem acredita que não a percebo, mas isso também não é para aqui chamado, fica para outro dia.

 

Em relação ao que interessa, eu também gosto muito de ir a eventos, vou sempre que posso e tenho disposição. E precisamente por já sair há vários anos e gostar de me sentir bem quando saio é que sou bastante crítico em relação a certas coisas. Se não querem ser criticados por festas que de festas só têm mesmo o nome deixem-se estar quietinhos em casa ou não venham escrever para aqui. O problema das festas e do trance não são os meus posts aqui ou de nenhum outro user, o problema das festas parece-me ser o público de merda e os organizadores de merda que continuam a estragar uma coisa que já foi boa um dia (chora lá agora :gap: ), e isto não se aplica só ao trance.

 

Olha, sabes o que é que eu acho que contribuiu muito para chegarmos a este ponto? Foi a mentalidade do "boa çorte p´ra festinha" e do "bota", o público acaba por ter as festas que merece.

 

:edit: Edward eu não tenho nada contra esta festa, ainda bem que as pessoas se divertiram. Achas que eu tiro algum prazer em ver as coisas correr mal? Achas que não sei dar valor a quem se esforça para montar uma festa e proporcionar uma boa experiência a quem vai? Claro que achas, não me conheces de lado nenhum! :P Não podes é esperar que um tópico destes, que começa desta maneira, não gere comentários como os que apareceram, é precisamente deste tipo de coisas que estava a falar.

Link to comment
Share on other sites

 

(...)O problema das festas e do trance não são os meus posts aqui ou de nenhum outro user, o problema das festas parece-me ser o público de merda e os organizadores de merda que continuam a estragar uma coisa que já foi boa um dia (chora lá agora :gap: ), e isto não se aplica só ao trance. (....)

 

Está certo. Mas queres "ouvir" uma coisa.... Eu já não sei o que é uma banhada. Esqueci-me.

 

Será que tenho muita sorte??? Não sei!! Escolho com algum cuidado, isso é verdade. Já me aconteceu Artistas de renome não corresponderem às minhas expectativas, mas isso é outra conversa.

Não compro droga a marados da esquina.... Tenho cuidado com o carro, e não me armo em menino rico. Tanto falo com um Freak menos lavado como com um top dancer com roupa da moda..... Trato bem quem me trata bem, e o resto não me interessa.

Fiz amigos ao longo destes anos, e os que não me agradaram acabaram por desaparecer do panorama....

Gosto de chegar a uma Festa e ter sempre alguém conhecido. Até no Norte caragoooo.

 

Olha, sabes o que é que eu acho que contribuiu muito para chegarmos a este ponto? Foi a mentalidade do "boa çorte p´ra festinha" e do "bota", o público acaba por ter as festas que merece.

 

Isso está a acabar. Digo eu. O Público está a ficar mais selectivo.

Mesmo os mais novos que estão agora a chegar a este panorama já vêm mais espertos.

Os putos já não são tão tolos. Às vezes até são os cotas que nunca vêm a estas coisas que são os que dão mais barraca.

 

E também já tenho visto alguém dar uma palavrita de atenção a certas cenas.... refiro-me aos mais novos. ...E um ou outro, mais inteligente percebe. Os Foruns podem fazer algo nesse sentido. Não me dá gozo nenhum ver um puto pedrado a cair para o lado. A Festa não é isso!!

 

Os mais perigosos são os que pensam que já sabem tudo..... Mas esses também não ficam neste meio muito tempo.

Basta não lhes passar "cartuxo".

 

O Ambiente das Festas parece estar a melhorar. Será da crise??? Vamos ver.

 

De Portugal

Um abraço para o meu amigo Prótese.

 

PS-Curti o teu Avatar.:flower:

Link to comment
Share on other sites

Estou de acordo contigo neste último post Edward...

Isto anda melhor para todos pois existe uma selectividade maior.

Quem é do Benfica é até morrer.... :closedeyes:

Em relação a ti não me vou esquecer da oferta de uvas pela manhã na quinta em Bucelas, no decorrer de um debate de Goa Trance no carro ao lado do teu :dancing: ...

O verdadeiro espirito da partilha... :rolleyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Estou de acordo contigo neste último post Edward...

Isto anda melhor para todos pois existe uma selectividade maior.

Quem é do Benfica é até morrer.... :closedeyes:

Em relação a ti não me vou esquecer da oferta de uvas pela manhã na quinta em Bucelas, no decorrer de um debate de Goa Trance no carro ao lado do teu :dancing: ...

O verdadeiro espirito da partilha... :rolleyes:

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Essa parte do Benfica não sei!!!!:closedeyes:

 

A partilha faz parte. Boa onda gera bos onda.

Foram uvas....hehheheh. é bem ao meu estilo. Fruta pela manhã!!

Aprendi, experienciei que é verdade, e nunca mais me esqueci.

 

Fruta pela manhã. Sempre!! Os velhinhos lá em Goa é que a sabiam toda!!

 

Um abraço. Nunca mais nos vimos, mas já me tenho lembrado de ti.

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa, assim sim. Parabéns Hypersense!!! Grandes condiçoes para o FESTÂO q foi, mm com aquela chuva.

Exelente decor, pessoal q estava trabalhar, mt bom line up. Grande festa mm!!! 5 *****

Venha a proxima Hypersense!!!

Link to comment
Share on other sites

bem novelas a parte...

 

do que vi estava a gostar. infelizmente a minha filhota lua foi para o hospital com asma e regressei muito cedo para lisboa. (praticamente 2 anos sem ir a festas e quando decidi que ia as filhotas fazem destas... vão ter que me pagar a entrada com as mesadas)

 

vi ao longe algumas pessoas da velha guarda com quem queria ter falado mas deixei para de manha... não me apeteceu andar a chuva hehehe

 

 

 

luis? :D

Link to comment
Share on other sites

Edward se todos fossem como tu se calhar esta discussão nem se punha. :)

 

Ora aqui está o primeiro post com que eu concordo totalmente :give_heart:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Épa, Marquem um after .. Em Carcavelos !!!!

 

Às 5? :gap:

 

... na estação... :lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=6vu8rdz93A8

 

Epa... Estive 5 minutos a rir ás gargalhadas! hahaha :rofl:

 

Muito bom mesmo! :lol:

 

Eu também!!!! Merece um Elastik Award :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:3a:

 

 

merda006.jpg

 

ele sabe o que estou a falar!!!! distraiu-me...

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos...

 

Queremos agora agradecer aos nossos amigos,Concept e Bombax.

 

Arnoud,(Concept),tive um enorme prazer em conhecer te,já era fã do teu trabalho,agora sou o fã nr 1.São pessoas do teu calibre que a Hypersense precisa ter á sua volta,para podermos trabalhar todos com harmonia e poder oferecer ao publico festas com alta qualidade.

Obrigado por tudo.:)

 

Bombax,tambem te quero agradecer,por teres te disponibilizado em vires á SMOKE SIGNAL,com uma primeira intenção de ajudar esta nova produtora.

Desejamos te todo o sucesso para os teus projectos,e havemos de trabalhar muitas mais veses.

Obrigado por tudo.:)

 

 

Novamente agradecer a todas as pessoas que se deslocaram á Smoke Signal.

Obrigado a todos ,ficando a promessa de mais e melhores festas.

 

Namastê.

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Épa, Marquem um after .. Em Carcavelos !!!!

 

Às 5? :gap:

 

... na estação... :lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=6vu8rdz93A8

 

Epa... Estive 5 minutos a rir ás gargalhadas! hahaha :rofl:

 

Muito bom mesmo! :lol:

 

Eu também!!!! Merece um Elastik Award :)

 

 

Assim até vale a pena começar a usar o elastik outra vez... :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

 

Assim até vale a pena começar a usar o elastik outra vez... :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Acredita bro, eu hoje em dia só venho aqui para me grizar com o que paki vai quando não tenho nada pa fazer. Infelizmente, este forum tá uma comedia...

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

mano joao da minha part cinco estrelas :heart: cenpre que prexisares do meu trabalho jaaaa sabex kem la teve sabe bem k teve xe mto bem parabens para a org

vanham maisssssssssssssssssssssssssssss :drunk::drunk:

BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt

 

BACUS /DJ SET/ Chill-out

 

http://soundcloud.com/bacus/promo-live

 

http://www.myspace.com/bacuslive

Link to comment
Share on other sites

mano joao da minha part cinco estrelas :heart:cenpre que prexisares do meu trabalho jaaaa sabex kem la teve sabe bem k teve xe mto bem parabens para a org

vanham maisssssssssssssssssssssssssssss :drunk::drunk:

 

 

:blink:

 

 

Foda-se, quando é para abreviar as palavras não gosto de vêr mas ainda compreendo, agora escrever assim e a usar o mesmo número de letras que constituem a palavra correctamente escrita, é sinónimo de......nem sei....

Orgulho na nossa Língua onde está?!?!

Trabalho?!?! Onde arranjam?!?!

Fico Curioso...

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

foudass masnu transse é perçisu saber esqrever ó quê? deicha lá a gente escravermos acim qué bués da plure, esquerever bem e so para dotores, fora isso boa çorte e vanham mais, cenpre a córtila.

 

bota

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!