Jump to content
×
×
  • Create New...

Melhores Dj Portugueses?


petra1
 Share

Recommended Posts

Não é bem o género de musica que estão a discutir mas se puderem dar um feedback de um novo som que fiz ficava muito grato.

 

 

A rima do pudim é de génio, ao alcance de poucos :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem eu acho que ai temos de começar a classificar djs e artistas ...certos djs precisam de levar cabulas pq nao tem tecnica , logo tb nao fogem ao seu estilo , que so como exemplo ja ai se viram videos , de dark a meio da tarde , não sabem mais...depois ha aqueles que tem tecnica e esforçam se ,trabalham muito em casa, mas nao trazem as cabulas , trazem a coisa preparada mentalmente, sabem tb ler o publico e conseguem ter boas perfomances , mesmo com um prego aqui e ali e ha tb quem nasceu para a musica e para ser dj , que é o caso de um amigo meu , que tocou nalgumas festas que fiz e que tocou aqui em muitas privadas de antigamente na zona da moita/alhos vedros/barreiro...G_FORCE...este rapaz usa vinis e cdj...tecno/house vinil e para o psytrance os cdjs...e amigos é sempre grandes set...pq é que hoje nao se ouve falar dele...nunca procurou a produtoras , nunca andou a lamber botas e tb lhe faltou procurar um pouco isso...mas ainda me lembro de muita gente perguntar quem era , ate mesmo o Diogo da goodmood , me veio perguntar e elogiou o rapaz...ou seja a quem queira ser dj , seja dj e quem seja dj inato...para mim os melhores sao...

 

 

Melhores....

 

Lives - Tryambaka, D maniac, Menog ,A-Mush e Suria

 

Djs- Fluxo , G-force, Juggler,M&Ms, Kuntact , Xamacircus e Plurgrim

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Ridículo DJ's que tocam bastante em festas pelo país virem aqui admitir que tocam com música pirata e ainda se gabarem que fazem um trabalho melhor do que os que investem. Pois, para mim tem muito mais valor um dj que leva a coisa a sério e investe em si e na música do que o que passa o dia nos p2p e blogs a roubar a quem as faz para ter o seu momento de protagonismo. É claro que a estes tanto faz receber 10 ou 100, não lhes sai do bolso e aí sim, podem fazer a coisa por gosto.

 

Eu também comecei por aí e ao contrário do Leppy posso dizer que todo o dinheiro que gastei em música, incluindo traktor, controlador, etc...foi à pala do que ganhei com a mesma.

 

 

Música pirata usa-se na tal fase do amadorismo... Ninguém diz para gastarem balúrdios em cd's originais, até porque isso já não se usa. Uma música custa 1,5€ comprada online. Experimentem de cada vez que vão tocar gastar 25% do cachet em música, é o que faço à uns anos e posso dizer que actualmente tenho uma colecção de música invejável ;)

  • Downvote 1
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem eu acho que ai temos de começar a classificar djs e artistas ...certos djs precisam de levar cabulas pq nao tem tecnica , logo tb nao fogem ao seu estilo , que so como exemplo ja ai se viram videos , de dark a meio da tarde , não sabem mais...depois ha aqueles que tem tecnica e esforçam se ,trabalham muito em casa, mas nao trazem as cabulas , trazem a coisa preparada mentalmente, sabem tb ler o publico e conseguem ter boas perfomances , mesmo com um prego aqui e ali e ha tb quem nasceu para a musica e para ser dj , que é o caso de um amigo meu , que tocou nalgumas festas que fiz e que tocou aqui em muitas privadas de antigamente na zona da moita/alhos vedros/barreiro...G_FORCE...este rapaz usa vinis e cdj...tecno/house vinil e para o psytrance os cdjs...e amigos é sempre grandes set...pq é que hoje nao se ouve falar dele...nunca procurou a produtoras , nunca andou a lamber botas e tb lhe faltou procurar um pouco isso...mas ainda me lembro de muita gente perguntar quem era , ate mesmo o Diogo da goodmood , me veio perguntar e elogiou o rapaz...ou seja a quem queira ser dj , seja dj e quem seja dj inato...para mim os melhores sao...

 

 

Melhores....

 

Lives - Tryambaka, D maniac, Menog ,A-Mush e Suria

 

Djs- Fluxo , G-force, Juggler,M&Ms, Kuntact , Xamacircus e Plurgrim

 

 

SUbescrevo as tuas palavras.... PSYTrance protugues ao maior estilo!!!!!!!!

 

Melhores que muitos israelitas, palestianos, russos e camones! :dance4:

 

Sei que há mais uns quantos mas, como não sei nomes, não vou nomear! :smokinggun:

 

FORÇANISSOPOWERTUGASDOCAMANO!!!!!!!

 

PS....Nunca mais é sábado!

Link to comment
Share on other sites

 

Melhores....

 

Lives - Tryambaka, D maniac, Menog ,A-Mush e Suria

 

Djs- Fluxo , G-force, Juggler,M&Ms, Kuntact , Xamacircus e Plurgrim

 

 

Só metia ai o Alienn ;)

This is the irony of life…When we’re kids , we yearn to grow up quickly…run behind success, money, materialistic things, etc….and when we finally step into that phase of our lives and look back in time, how we wish we had never grown up…. :-(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas Pessoal,

 

A Nakshatra é uma org que visa promover exclusivamente o trance nacional.

Em baixo está uma lista com todos os artistas que temos vindo a chamar desde da nossa primeira festinha. :hug:

Como tal, todos portugueses e todos muito bons e interessantes para estarem presentes neste topic =)

 

Lives:

 

Sick Addiction

Ignition

Spector

Haxirai

Zaraus

Tartaro

Psilocybe Project

Zakim Therapy

Zabot

Sinful Reactions

Poizon

Hypnotic Reaction

Tryambaka

Sushupti

Khopat

Tryon

Brainwash

Klacid

Especial Versus KTB (Khopat, Tryon e Brainwash)

Alienn

 

E aqui os DJ's:

 

Sektor

Pryme

Slash

Mr. Mayer

Anpu

Trippixxx

N3urofitness

Pressure

Delta

 

PLUR :dancing:

 

lol Isto não é para fazer propaganda... ou é? Já não percebo nada disto. :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal,

 

A Nakshatra é uma org que visa promover exclusivamente o trance nacional.

Em baixo está uma lista com todos os artistas que temos vindo a chamar desde da nossa primeira festinha. :hug:

Como tal, todos portugueses e todos muito bons e interessantes para estarem presentes neste topic =)

 

Lives:

 

Sick Addiction

Ignition

Spector

Haxirai

Zaraus

Tartaro

Psilocybe Project

Zakim Therapy

Zabot

Sinful Reactions

Poizon

Hypnotic Reaction

Tryambaka

Sushupti

Khopat

Tryon

Brainwash

Klacid

Especial Versus KTB (Khopat, Tryon e Brainwash)

Alienn

 

E aqui os DJ's:

 

Sektor

Pryme

Slash

Mr. Mayer

Anpu

Trippixxx

N3urofitness

Pressure

Delta

 

PLUR :dancing:

 

lol Isto não é para fazer propaganda... ou é? Já não percebo nada disto. :(

 

 

Será q pediram autorização á Administração ???? :gap:

Link to comment
Share on other sites

lol Isto não é para fazer propaganda... ou é? Já não percebo nada disto. :(

 

 

Será q pediram autorização á Administração ???? :gap:

 

Não sabia que era preciso pedir autorização à administração para utilizar o "bom senso". Obrigado pela dica, acho eu. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

eu por mim acabava-se com os pontos da reputação,isso apenas serve para as crianças se entreterem a clicar no + ou no -

 

não estou a ver a finalidade disso...só veio dar discussões :glare:

  • Like 2
  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu por mim acabava-se com os pontos da reputação,isso apenas serve para as crianças se entreterem a clicar no + ou no -

 

não estou a ver a finalidade disso...só veio dar discussões :glare:

 

Concordo plenamente...

Link to comment
Share on other sites

eu por mim acabava-se com os pontos da reputação,isso apenas serve para as crianças se entreterem a clicar no + ou no -

 

não estou a ver a finalidade disso...só veio dar discussões :glare:

 

eu já estou "marcado"

 

 

lol ! :gap:

  • Like 1
  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nakshatra com a reputação -3 só porque se pos todos os nomes de todos aqueles que já chamamos e que por sua vez englobam-se na categoria do vosso topic "Melhores dj Portugueses"? Por amor de Deus!

 

Publicidade implícita ;)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Nakshatra com a reputação -3 só porque se pos todos os nomes de todos aqueles que já chamamos e que por sua vez englobam-se na categoria do vosso topic "Melhores dj Portugueses"? Por amor de Deus!

 

A ideia é referir quais os que cada um acha melhores. Não TODOS os artistas uma determinada promotora contratou...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal,

 

Em baixo está uma lista com todos os artistas que temos vindo a chamar desde da nossa primeira festinha.

 

 

 

A ideia é referir quais os que cada um acha melhores. Não TODOS os artistas uma determinada promotora contratou...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu acho que promotoras/orgs deviam apenas usar o forum formalmente, só para publicitar eventos ou prestar comunicados relativos aos mesmos

 

vocês(ou tú) até podem ter as vossas preferencias a nivel de artistas nacionais, mas deverias nomea-las a titulo pessoal

ou seja, deverias usar o teu nickname da tua pessoa e não de uma org.

 

relativamente ao tema, não me vou pronunciar, tenho opinião, principalmente acerca do que são os artistas portugueses, mas se eu a der

este topico pega fogo...

 

apenas digo que admiro muito os verdadeiros artistas portugueses de trance (eles sabem que são)

Link to comment
Share on other sites

Nakshatra com a reputação -3 só porque se pos todos os nomes de todos aqueles que já chamamos e que por sua vez englobam-se na categoria do vosso topic "Melhores dj Portugueses"? Por amor de Deus!

 

Publicidade implícita ;)

 

Realmente , esta gente aproveita-se de cada coincidência... malandrosclosedeyes.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem, já vai em -13...

Administradores, se for possivel retirarem os meus posts deste topic, agradecida.

Obrigado

 

Caga nisso dos pontos da reputação. Isso não significa nada.

 

Eu até fui o primeiro a responder ao teu post e achei no mínimo fora de contexto, que alguém de uma produtora esteja a puxar a brasa à sua sardinha. Ou seja, se todas as produtoras vierem colocar aqui os dj's residentes o tópico deixa de fazer sentido.

 

Apesar de não achar este tópico relevante, pois tal como os dj's e a "cena", também as pessoas vão mudando as suas preferências e gostos.

 

O Migas foi durante algum tempo o meu dj de referência. Gostava mesmo dos set's dele (mais nocturnos e pesados), mas eu desenvolvi outros gostos e ele também. E apesar dos últimos set's que ouvi dele e dos lives de Membrana já não me dizerem muito, não deixo de considerar que foi um dos responsáveis por eu me ter fascinado com a "cena". E isso fica para sempre.

Link to comment
Share on other sites

O Migas foi durante algum tempo o meu dj de referência. Gostava mesmo dos set's dele (mais nocturnos e pesados), mas eu desenvolvi outros gostos e ele também. E apesar dos últimos set's que ouvi dele e dos lives de Membrana já não me dizerem muito, não deixo de considerar que foi um dos responsáveis por eu me ter fascinado com a "cena". E isso fica para sempre.

 

Que saudades dos sets dele!!

Foi o dj que me fez apaixonar pelo som nocturno.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

o que é feito do Vortex?os sets dele calhavam sempre bem... :dancing:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

o que é feito do Vortex?os sets dele calhavam sempre bem... :dancing:

 

 

Dj Vortex vai voltar em grande no proximo dia 9 de Setembro na Discoteca Bauhaus no Estoril! Fiquem atentos.... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Full on/Psytrance:

 

Melhore Live act : Freedom Figthers

Melhore Dj Set : Diogo ( hyperflow)

 

----------------------------------------------------------

 

Darkpsy:

 

Melhores Live acts: Rawar , Kopath

Melhore Dj Set : Xama circus

 

----------------------------------------------------------

 

Trance/House Progressivo:

 

Melhores Live acts : Techyon , Synestehic , Fred.vision

Melhores Dj Sets: Pena

 

----------------------------------------------------------

 

Chill Out psycadélico:

 

Melhore Live act : Zen Baboon

Melhores Dj Sets: Dj high

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Full on/Psytrance:

 

Melhore Live act : Freedom Figthers

Melhore Dj Set : Diogo ( hyperflow)

 

----------------------------------------------------------

 

Darkpsy:

 

Melhores Live acts: Rawar , Kopath

Melhore Dj Set : Xama circus

 

----------------------------------------------------------

 

Trance/House Progressivo:

 

Melhores Live acts : Techyon , Synestehic , Fred.vision

Melhores Dj Sets: Pena

 

----------------------------------------------------------

 

Chill Out psycadélico:

 

Melhore Live act : Zen Baboon

Melhores Dj Sets: Dj high

 

Darkpsy Khopat?? :dirol: :dirol:

Link to comment
Share on other sites

tririititiiriri tiriiriri

 

hoje em dia é só artistas

hoje em dia é só vigaristas

hoje em dia é só pistas contra a reacção

 

 

titiriririririri tititiriiriri

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!