Jump to content
×
×
  • Create New...

STEVE AOKI :: 7 DEZEMBRO (vespera de feriado) :: Lisboa


kalimodjo
 Share

Recommended Posts

gif-steve-01.gif

 

A historia há poucos anos criada por nomes como Justice ou Boyze Noise tem um novo rosto.

 

Steve Aoki é hoje o rei e senhor de toda a cultura new rave e, incontornavelmente, nome máximo do djing nos Estados Unidos. Dia 7 de Dezembro (véspera de feriado) ocorrerá o regresso deste gigante a Portugal.

 

O homem por detrás da DIM MAK Records ganhou crédito após ter lançado carreiras de nomes como Bloc Party, The Kills, Klaxons. The Bloody Beetroots, MSTRKRFT, The Gossip e remisturado artistas como Michael Jackson, The Killers, Lenny Kravitz, etc...

 

Com vários anos de puro sucesso ao mais alto nível Steve Aoki há muito que transcendeu o estatuto de ícone musical/"rock star". Filho de um lendário lutador de wrestling (Rocky Aoki) e irmão de uma estrela de Hollywood que protagonizou em filmes como a saga "The Fast e the Furious" e "Sin City", o americano de descendência chinesa é também embaixador máximo de uma nova moda, forma de vestir e/ou estar na vida que atingiu transversalmente várias gerações envolvendo-se ainda, em linhas de moda como a KR3W Apparel, Supra Footwear, WESC Headphones, entre muitas outras.

 

São nomes como Steve Aoki que, comunicando ao vivo, criando, seduzindo, lançando estilos, ocupam um lugar cativo neste universo, e para que não se desvaneçam é preciso que sejam tocados, olhados, experimentados, sentidos...

 

A Kalimodjo, a Tuff e a B-Side têm o prazer de projectar um espaço e uma noite de música que poucos terão coragem de perder no excelente espaço do clube The Loft, a 7 de Dezembro.

 

O alinhamento será completo com nomes como a dupla Drop Top, DJ Ride (representante português no próximo World DMC Championship) o projecto Refill ou o Live PA de Da Chick e ainda Dj Dresh, Mastersoul, Fabinii e Filipe Folk.

 

Pela segunda área predominarão sonoridades drum'n'bass, breaks e dubstep, pelas mãos dos DJ Nokin, Sebastião Delerue, Zeder e Groovekid.

 

Só faltas tu ...!

 

Log in: 20 eur pré-venda limitada a 1500 bilhetes à venda na ticketline e fnacs

 

No dia 25 eur

 

Muitas e boas razões para não faltares...

Até lá, [k]

 

Mais info e passatempo:

http://www.steveaokilisboa.com

 

Bilhetes à venda em:

http://www.ticketline.pt/Agenda.aspx

 

Até já.

 

Kalimodjo [k]

 

steveaoki-fre-verso.png

Link to comment
Share on other sites

Deus me livre...

 

"Steve Aoki é hoje o rei e senhor de toda a cultura new rave e, incontornavelmente, nome máximo do djing nos Estados Unidos."

 

Isto é simplesmente um insulto à inteligência de quem gosta de música electrónica. Quem tiver dúvidas que veja os vídeos no youtube da última vez que ele esteve em Portugal.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

parece que ele vai tar no Porto no mesmo dia, mas mais tarde

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Era pessoa para ir, mas no mesmo dia de Herbie Hancock não sei.

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!