Jump to content
×
×
  • Create New...

Mindwave - "Awaken"


Zink
 Share

Recommended Posts

Após o muito bom "Escape From Reality" mais um grande álbum de psytrance matinal deste artista. Aconselho a quem gosta deste tipo de som.

 

511qX7CMmpL._SL500_AA280_.jpg

 

1. Rhythm

2. Morning Breeze

3. Free

4. 24 Hours

5. Dreamatic

6. Awaken

7. Aerospace - Computer Music (Mindwave Remix)

8. Believe

9. The Vision

 

After a successful debut album "Escape From Reality" and releases on labels like JOOF Recordings, YSE Records, Pointzero Records, FM Music and many more, Anton Maiko aka Mindwave bring us his second studio album "Awaken".

Mindwave's approach to Trance music is simple – Let The Music Carry Your Mind.

His special style of groovy beats with atmospheric sound is what keeps him unique on the scene. Atmospheric sounds that engulfs you in a cocoon that feels like a train to eternity.

Each track takes its time to develop a theme and gives it to you piece by piece, wrapping your ears.

This is truly a connection between mind and the body one moving to the hypnotic pace of the music while allowing the mind to break free of its body's limitations and proceed into the realms of Psychedelia in the most intimate way that trance has to offer.

Mindwave keep spreading his music all over the world and have played on major events like Spiritual Healing Festival in Germany and Trishula Festival in Russia. Get feedbacks from Artists like John 00 Fleming, Fatali, Aerospace, Ovnimoon and many more.

Get this album now and expand your mind...

 

Samples

Link to comment
Share on other sites

puro progressivo como eu gosto :)

 

Ainda bem que gostaste da dica, calculei que sim. :)

 

Quanto ao ser Progressivo, realmente está catalogado como tal, no entanto, para mim isto não é bem progressivo, é mais um bom psytrance matinal, razão pela qual o coloquei aqui nesta área, no entanto posso estar equivocado, e aceito perfeitamente que chamem a isto progressivo, se assim for mudem o tópico para a respectiva área de progressivo, "no problem". ;)

Link to comment
Share on other sites

puro progressivo como eu gosto :)

 

Ainda bem que gostaste da dica, calculei que sim. :)

 

Quanto ao ser Progressivo, realmente está catalogado como tal, no entanto, para mim isto não é bem progressivo, é mais um bom psytrance matinal, razão pela qual o coloquei aqui nesta área, no entanto posso estar equivocado, e aceito perfeitamente que chamem a isto progressivo, se assim for mudem o tópico para a respectiva área de progressivo, "no problem". ;)

 

sem dúvidas que isto é progressivo...é bastante envolvente e com atmosferas viajantes,melodias...

 

e se o meu ouvido não me engana,não há uma música que chegue aos 140 bpm's ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

puro progressivo como eu gosto :)

 

Ainda bem que gostaste da dica, calculei que sim. :)

 

Quanto ao ser Progressivo, realmente está catalogado como tal, no entanto, para mim isto não é bem progressivo, é mais um bom psytrance matinal, razão pela qual o coloquei aqui nesta área, no entanto posso estar equivocado, e aceito perfeitamente que chamem a isto progressivo, se assim for mudem o tópico para a respectiva área de progressivo, "no problem". ;)

 

sem dúvidas que isto é progressivo...é bastante envolvente e com atmosferas viajantes,melodias...

 

e se o meu ouvido não me engana,não há uma música que chegue aos 140 bpm's ;)

 

Aceito perfeitamente que sim. ;)

 

E Tens razão o máximo de BPM's é 138... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Apesar de axar q é mais prog ( aliás o prog anda quase morto neste forum )q psy, é um grd album !

 

Gostei bastante, e axo q é dos melhores do ano :dancing:

 

Plenamente de acordo, também o considero dos melhores do ano, é muito bom mesmo. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!