Jump to content
×
×
  • Create New...

BLISSFUL MEDITATION


PIGGY
 Share

Recommended Posts

para mim Cosmo... ponto alto da festarola, claro! ainda tenho a cabeça em marte á pala do homem... fonix que brutalidade de som! e a comprovar isso o final do live em q o pessoal não o queria deixar ir embora ejeejej 5*

a partir daí tevesse bem também, bom ambiente, seguranças á maneira, decor muito fixe (mesmo) e olha, so tenho a dizer... venha a winterdelik loooooool

obrg blissful por mais estas horas de destressamento lol

botaaaa postas ai pessoal...

  • Like 2
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Hora bem cheguei por volta das 2 tava o senhor cosmo a partilas

granda power mesmo depois com a entrada de terror mental aquela transição n gostei muito mas depois pegou,

 

granda qualidade de produção e a presença também acompanhou bem o set todo.

deco também tava brutalesca sem duvida.

 

de resto tudo na ordem o ambiente não foi do melhor pramin, muinta gente que n acompanha o som e tão mais ocupados com outras

cenas, entre outros ...

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

para mim Cosmo... ponto alto da festarola, claro! ainda tenho a cabeça em marte á pala do homem... fonix que brutalidade de som! e a comprovar isso o final do live em q o pessoal não o queria deixar ir embora ejeejej 5*

a partir daí tevesse bem também, bom ambiente, seguranças á maneira, decor muito fixe (mesmo) e olha, so tenho a dizer... venha a winterdelik loooooool

obrg blissful por mais estas horas de destressamento lol

botaaaa postas ai pessoal...

é mm d outro mundo o som do gajo...

se alguem tiver ai uns videozinhos porreiros ke se xibe ai pa.. abraços

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa :) pena indra não ter ido!

 

Cosmo... o habitual, 4 horas brutais! terror mental n me lembro :P technodrome mrjack e phanatic também mt bom!

 

aquele dancefloor tava mesmo furioso que poeiraa!!

 

venha dia 7 :D

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi mesmo pos bliss fazerem dinheiro indra e indrapeste nem velos e

depois aquela Myzooooo a mandar o pessoal embora com aquele som de merda.

resumindo uma grande banhada. meus amigos acordem pa vida.... mal empregados os 20e

 

Ladroeszecos :)

Link to comment
Share on other sites

eu também curti, só foi pena terem posto o cosmo a tocar da meia noite às 4 pk nem toda a gente pode ir tão cedo, e ainda por cima a entrada tava mm lenta. espero bem que não façam o mm com o psykovsky, ainda mais que é dia da semana e há quem trabalhe até tarde e não pode mm ir mt cedo!!

 

de resto foi brutal para tar com os amigos, só faltou mm o fernando :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e eu fikei em casa sem bula fuck fica pra proxima sei k foi festao eheheheh como sempre abraços e vemo-nos dia 7 ejejej

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi mesmo pos bliss fazerem dinheiro indra e indrapeste nem velos e

depois aquela Myzooooo a mandar o pessoal embora com aquele som de merda.

resumindo uma grande banhada. meus amigos acordem pa vida.... mal empregados os 20e

 

Ladroeszecos :)

Não gostaste do LineUp? eu não me importei nada com a falta de indra. brutal festa mesmo, curti mais do que em algumas passagens de ano. Winterdelik talvez apareça mesmo por causa do live de psyckovsky. deixo aqui um link de um video de cosmo. cumpz

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém da organização pode explicar pq k indra n tocou? Agora nem com vídeos dos dj´s a dizerem k vão estar presentes na festa nós nos podemos acreditar. Pensei k o objectivo dos vídeos fosse para tirar as duvidas sobre se o dj´s vêm ou n.

já n se pode acreditar em nada.........

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi mesmo pos bliss fazerem dinheiro indra e indrapeste nem velos e

depois aquela Myzooooo a mandar o pessoal embora com aquele som de merda.

resumindo uma grande banhada. meus amigos acordem pa vida.... mal empregados os 20e

 

Ladroeszecos :)

Não gostaste do LineUp? eu não me importei nada com a falta de indra. brutal festa mesmo, curti mais do que em algumas passagens de ano. Winterdelik talvez apareça mesmo por causa do live de psyckovsky. deixo aqui um link de um video de cosmo. cumpz

 

Nao gostei por varias situaçoes 1º a terra mais batida do planeta ja vi passou mesmoi de moda:) so mitras nakelas bandas enfim 2ºganhem mas e vergonha kerem me cravar pa ir ver lives ke nem aparecem depois ainda dizem ke adormeceu.. heheheh so cromos a desfalcar os nossos bolsinhos. pa nao curti nada mesmo tao depressa nao me apanham na bliss. falo por mim e o ke penso.

Link to comment
Share on other sites

 

Nao gostei por varias situaçoes 1º a terra mais batida do planeta ja vi passou mesmoi de moda:) so mitras nakelas bandas enfim

 

não concordo mesmo nada com isso, eu por exemplo só fui mesmo à festa por ser no grou e estar com saudades de lá ir, senão tinha-me passado mesmo ao lado. mas se não gostas e já sabias que ia ser lá, não sei pk foste.

  • Like 1

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não gostei de ter ido :( Festa Trance??? Conceito? Valores? Princípios? Onde à porta estão seguranças contratados pela Blissful a intrujar as pessoas, pedindo dinheiro e cobrando o que desse para meterem mais uns trocos ao bolso (falo pouquinho passava das 12h) ..., que nem para a organização vai certamente (espero eu). para alem de se aproveitarem do seu tamanho e quantidade para gozarem e rirem-se das pessoas.

Que bonita recepção num evento de Paz e partilha!!

Lamentável.

PEÇO DESCULPA À ORGANIZAÇÃO, NÃO SEI SE ESTÃO A PAR DISTO OU NÃO MAS ELES FORAM CONTRATADOS POR VOCÊS E SÃO VOCÊS QUE RESPONDEM POR ELES.

Link to comment
Share on other sites

eu por ex nao sou d nenhuma org por isso tô a vontade...

qto aos mitras, tens razão... carregadinho deles! mas acho q não podes culpar a org dessa cena... ou querias selecção de pessoal?lol

depois qto á ser a terra + batida e perdeu a moda... para mim ate pode estar muito usada, mas é dos spots onde nos podemos sentir sem stresses nenhuns de bofia a cortar as viagens á malta, é onde tu vais e sabes q podes ir no caminho e ir a vontade sem medos de operações stop e por uma ou 2 pedras te fdd a noite... percebes susi?

qto aos seguranças, (não eram os mesmos da festa de outubro? á entrada pelo menos alguns eram...)nem reparei em nada pois tb nao me meto em confusões q ng...e com isto nao to a dizer que es assim... so falo por mim!

consigo te perceber contudo se curtias mesmo bue ver e ouvir os lives que faltaram, mas olha...acontece e ai ja nao ha nada a fazer...a não ser... como tu dizes, não ir + a festas da blissful.

eu curti á brava... cosmo fez-me voar como a muito não me acontecia!!!!!

venha psykovsky!!!!!!!!!!!!!

peace

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Fui a esta festa pura e simplesmente para tar c os amigos e pk as circunstancias o permitiram , daí q tenha saido de almeirim 100% satisfeito :) é sp bom relembrar as boas festas q por ali curti . Em termos de som a coisa esta cada vez pior e refiro me principalmente aos internacionais , parece q se ouviu o mesmo som a festa toda , tirando phanatic q ainda assim foi frakinho e cosmos q nem vi mas toda a gente pareceu gostar , todos os outros lives achei mto frakos pelo menos esta foi a impressao com q fikei . E claro rajaram fake para fechar o line up ao sabor de prego atras de prego so afugenta o pll para casa , devia de haver algum respeito por quem paga para ali estar, uma coisa é apreciar um tipo de som mesmo q n seja o nosso preferido outra é ter q aturar uma tristeza dakelas , o homem parecia q tava a mixar pela primeira vez na vida e ainda assim acredito q haja quem o faça melhor ainda q a mixar pela primeira vez lool. Decor acho q a tribe of frog pode fazer melhor q aquilo, pelo menos a uns anos acho q davam outro impacto . As condições do spot tavam como noutra qq festa realizada ate aqui em almeirim, spot do sr.grou n falha :)

acho q espirito ta de volta a almeirim , dou os parabéns a org por ai mas com a consciencia q podem e devem melhorar bastantes coisas .

Thanks a todos , vcs sabem quem sao e sao tantos q eram mais umas quantas linhas para enumerar :P

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

pois deves de ser de algumk membro da org agora ke veio defender a rica merda ke fizeram

 

não, não sou.

 

Piranha a festa continua na quinta eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Enfim este forum nunca muda -.- , este tipo de users criados para no primeiro post começarem a dizer pura e simplesmente m3rda deviam ser banidos na hora . sisi deves ter confundido o raja rana com a myzu nao ? Oo :P

 

 

 

 

 

 

just kidding ehehe

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

pois deves de ser de algumk membro da org agora ke veio defender a rica merda ke fizeram

 

não, não sou.

 

Piranha a festa continua na quinta eheheh

 

Tania és da blissful e eu n sabia -.-

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=2lK8fTigxG4&feature=player_embedded

 

Depois de ter recebido metade do cachet e dinheiro a para o voo o Indra fez o video de confirmação.

 

Qual o nosso espanto quando ele nao aparece quando devia e depois nos diz que adormeceu e perdeu o voo.

 

Ainda por cima não quer devolver o que já tinha recebido.

 

Lamentamos o sucedido mas de facto Indra Jamais!

Link to comment
Share on other sites

e Indrapest???

 

Indra + Didrapest certo??? também adormeceu o Didrapest foi???

 

humm :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e Indrapest???

 

Indra + Didrapest certo??? também adormeceu o Didrapest foi???

 

humm :glare:

 

Não sabes que os gajos dormem juntos :D

Estes vão fazer companhia a Naked Tourist :smokinggun: qualquer dia fazem uma festa só com as falhas :gap:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

A decor estava "brutal" , Basicamente foi um copy paste da festa da Moonblast que se realizou em Abril " Diabolous in Musica "

Tive mega Deja Vu quando cheguei a Almeirim

 

Quanto ao Oshri " Indra " nao ter vindo , há formas mais serias de abordar a questao sem denegrir o artista em questao , Everything Happen for a Reason ja dizia o meu amigo Fred Durst , Uma coisa é certa o Rapaz simplesmente nao adormeceu !!! Mas nao sou eu que tenho tenho que revelar aqui a verdadeira Historia .

 

Em ultimo caso poderá se revelar a conversa entre a blissfull e o Oshri :)

 

È esperar para ver

Link to comment
Share on other sites

e Indrapest???

 

Indra + Didrapest certo??? também adormeceu o Didrapest foi???

 

humm :glare:

 

era suposto o indra fazer o live de indrapest sozinho concerteza . velha maxima do pague 1 leve 2 :DD

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

orly?

 

como muitos tambem fiquei desiludido por não ver o indra mas a festa continua :yahoo: e para compensar houve aquele final em grande com direito a sets extra e tudo!

 

mitras passam ao lado e nenhum deles me fez mal, pelo contrario

 

cosmo brutalíssimo! até suspeito que me rebentou um fusivel! alem dele so o phanatic ma puxou bem puxado! não é que os outros tivessem mal mas depois do live do cosmo não se espera muito melhor! :gap:

 

PIGGY desapareceste a seguir a cosmo?

 

 

parabens blissfull! psykovsky here we goooo!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

eu so digo isto se cosmo não tivesse ido voçes amigos do dark concerteza k faziam para aki um barulhop do camandro

ainda bem k não fui pois ia + por phanatic indra e indrapeste

agora dizer k se deixou dormir epá desculpa de merda ...........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos....bem aki vai um pekeno reviewzito, pois tb já cheguei á festa à tarde, e perdi a bela da darkalhada.... mas o ambiente compensou e adorei o bokadito ke lá estive... :smokinggun:

 

Tribe of Frog de parabens, gostei muito da decoração, dentro de uma onda mais Peace&Love, com akelas mandalas todas e alguns panos que adoro sempre ver em festas....

 

A Familia toda lá, companhia do melhor (poucos mas bons) e siga a festa! :give_heart::dancing:

 

RAJA RAM??????? è que parecia mesmo o gajo....só que com uma adrenalina 200 vezes maior!!! :lol:

 

Venha mais uma Blissfull....lá estaremos na linha da frente, sempre a levantar poeira!!!! :yahoo:

 

See you all in the dancefloor! PLUR

Link to comment
Share on other sites

orly?

 

como muitos tambem fiquei desiludido por não ver o indra mas a festa continua :yahoo: e para compensar houve aquele final em grande com direito a sets extra e tudo!

 

mitras passam ao lado e nenhum deles me fez mal, pelo contrario

 

cosmo brutalíssimo! até suspeito que me rebentou um fusivel! alem dele so o phanatic ma puxou bem puxado! não é que os outros tivessem mal mas depois do live do cosmo não se espera muito melhor! :gap:

 

PIGGY desapareceste a seguir a cosmo?

 

 

parabens blissfull! psykovsky here we goooo!

 

 

 

heyheyhey telmo!!!!!!

altamente ter-te conhecido! mto boa onda e boa disposição é isso q é preciso lol

 

qto a desaparecer a seguir a cosmo... epah eu ou estou a sentir o que estou a ouvir e a dançar ate + não ou prefiro ir com a menina ter outros voos ejejejej

se é q me tô a fazer entender :gap:

qto a queimar fusivel... acho que foi geral a quem assistiu aquele homem a partir aquele dance todo!

venha psykovsky amigo e q por la nos encontremos de novo para repetir a dose! lol

abraço ma friend ;)

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu so digo isto se cosmo não tivesse ido voçes amigos do dark concerteza k faziam para aki um barulhop do camandro

ainda bem k não fui pois ia + por phanatic indra e indrapeste

agora dizer k se deixou dormir epá desculpa de merda ...........

 

amigos do dark? :gap:

ouvesse aqui cada uma lol

mas tens razão... teria ja feito aqui um "barulho" do camandro se o artista que me levasse a ir a festa não aparecesse...

é compreensivel!!

peace

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu nem m referi a indra no meu review porque nao ia mudar nada para mim , indra ou indrapest n m diz grande coisa tb . Barulho ou nao , isso sao coisas q ja aconteceram muitas vezes e nao vao deixar de acontecer por o pll vir para aqui mandar postas. Tb nunca foi por ai q deixou de haver afluencia nas festas a seguir independentemente da org em questao. Mas percebo quem se possa sentir lesado :P

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

O que não falta por aí é gente que não aprende com os erros :dndrugs: eu por exemplo fui uma vez até

Almeirim para ver Naked Tourist levei a banhada e ainda hoje nem sei porque não veio a partir de ter

levado essa banhada deixei de ir a festas da Blisful para não correr o mesmo risco :smokinggun:

Mas tb no estado que estão as festas para mim vai passar a ser Goa Gil e alguns festivais de verão e pouco mais :closedeyes:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

orly?

 

como muitos tambem fiquei desiludido por não ver o indra mas a festa continua :yahoo: e para compensar houve aquele final em grande com direito a sets extra e tudo!

 

mitras passam ao lado e nenhum deles me fez mal, pelo contrario

 

cosmo brutalíssimo! até suspeito que me rebentou um fusivel! alem dele so o phanatic ma puxou bem puxado! não é que os outros tivessem mal mas depois do live do cosmo não se espera muito melhor! :gap:

 

PIGGY desapareceste a seguir a cosmo?

 

 

parabens blissfull! psykovsky here we goooo!

 

 

 

heyheyhey telmo!!!!!!

altamente ter-te conhecido! mto boa onda e boa disposição é isso q é preciso lol

 

qto a desaparecer a seguir a cosmo... epah eu ou estou a sentir o que estou a ouvir e a dançar ate + não ou prefiro ir com a menina ter outros voos ejejejej

se é q me tô a fazer entender :gap:

qto a queimar fusivel... acho que foi geral a quem assistiu aquele homem a partir aquele dance todo!

venha psykovsky amigo e q por la nos encontremos de novo para repetir a dose! lol

abraço ma friend ;)

 

igualmente mano! venham mais!

 

compreensível esse desaparecimento lol

 

vamos la para a próxima que o dark é da luz, pena haver gente que não vê isso! ahahah :vampire:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

eu so digo isto se cosmo não tivesse ido voçes amigos do dark concerteza k faziam para aki um barulhop do camandro

ainda bem k não fui pois ia + por phanatic indra e indrapeste

agora dizer k se deixou dormir epá desculpa de merda ...........

 

amigos do dark? :gap:

ouvesse aqui cada uma lol

mas tens razão... teria ja feito aqui um "barulho" do camandro se o artista que me levasse a ir a festa não aparecesse...

é compreensivel!!

peace

 

a diferença é que o cosmo era o único artista deste género de música, enquanto que música de carrinhos de choque houve o dia todo, não foi preciso ir o indra...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu so digo isto se cosmo não tivesse ido voçes amigos do dark concerteza k faziam para aki um barulhop do camandro

ainda bem k não fui pois ia + por phanatic indra e indrapeste

agora dizer k se deixou dormir epá desculpa de merda ...........

 

amigos do dark? :gap:

ouvesse aqui cada uma lol

mas tens razão... teria ja feito aqui um "barulho" do camandro se o artista que me levasse a ir a festa não aparecesse...

é compreensivel!!

peace

 

a diferença é que o cosmo era o único artista deste género de música, enquanto que música de carrinhos de choque houve o dia todo, não foi preciso ir o indra...

 

LOL! Uns fazem "género de música" e os outros fazem "música de carrinhos de choque".

 

O darque é lindo.

Link to comment
Share on other sites

A decor estava "brutal" , Basicamente foi um copy paste da festa da Moonblast que se realizou em Abril " Diabolous in Musica "

Tive mega Deja Vu quando cheguei a Almeirim

 

Quanto ao Oshri " Indra " nao ter vindo , há formas mais serias de abordar a questao sem denegrir o artista em questao , Everything Happen for a Reason ja dizia o meu amigo Fred Durst , Uma coisa é certa o Rapaz simplesmente nao adormeceu !!! Mas nao sou eu que tenho tenho que revelar aqui a verdadeira Historia .

 

Em ultimo caso poderá se revelar a conversa entre a blissfull e o Oshri :)

 

È esperar para ver

 

 

:dndrugs:

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Não sabiam o que iam ouvir?

As produtoras de festas deviam definitivamente fazer festas ou de Darque ou festas com o resto do espectro musical do psicadélico, e nesse espectro deviam incluir o progressivo.

Está mais que visto que os amantes do dito Darque são tudo menos tolerantes e ao separar-se evita-se o massacre auditivo de quem vai às festas para ouvir música e agradava-se aos "rebeldes" dos helicópteros e geradores.

Ah pois é! Já tentaram separar e foi o que se viu...

Link to comment
Share on other sites

Não sabiam o que iam ouvir?

As produtoras de festas deviam definitivamente fazer festas ou de Darque ou festas com o resto do espectro musical do psicadélico, e nesse espectro deviam incluir o progressivo.

Está mais que visto que os amantes do dito Darque são tudo menos tolerantes e ao separar-se evita-se o massacre auditivo de quem vai às festas para ouvir música e agradava-se aos "rebeldes" dos helicópteros e geradores.

Ah pois é! Já tentaram separar e foi o que se viu...

 

 

oi yada!

amantes do darkpsy menos tolerantes??? então vai nnavegando ai pelos demais topicos e vez que é mais ou menos tolerante em relação a isso...

ate tu, depois de teres escrito isso, não foste nada tolerante na apreciação que fizeste ao darkpsy... ou foste?

por mimnão se separava nada, simplesmente há tempo para tudo!

mas ya, é a tolerância 0 ejejejej

peace

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não sabiam o que iam ouvir?

As produtoras de festas deviam definitivamente fazer festas ou de Darque ou festas com o resto do espectro musical do psicadélico, e nesse espectro deviam incluir o progressivo.

Está mais que visto que os amantes do dito Darque são tudo menos tolerantes e ao separar-se evita-se o massacre auditivo de quem vai às festas para ouvir música e agradava-se aos "rebeldes" dos helicópteros e geradores.

Ah pois é! Já tentaram separar e foi o que se viu...

 

 

oi yada!

amantes do darkpsy menos tolerantes??? então vai nnavegando ai pelos demais topicos e vez que é mais ou menos tolerante em relação a isso...

ate tu, depois de teres escrito isso, não foste nada tolerante na apreciação que fizeste ao darkpsy... ou foste?

por mimnão se separava nada, simplesmente há tempo para tudo!

mas ya, é a tolerância 0 ejejejej

peace

 

Pelos teus posts dá para ver que és um Santo tolerante. Memória de peixe?

 

:doh:

Link to comment
Share on other sites

Não sabiam o que iam ouvir?

As produtoras de festas deviam definitivamente fazer festas ou de Darque ou festas com o resto do espectro musical do psicadélico, e nesse espectro deviam incluir o progressivo.

Está mais que visto que os amantes do dito Darque são tudo menos tolerantes e ao separar-se evita-se o massacre auditivo de quem vai às festas para ouvir música e agradava-se aos "rebeldes" dos helicópteros e geradores.

Ah pois é! Já tentaram separar e foi o que se viu...

 

 

oi yada!

amantes do darkpsy menos tolerantes??? então vai nnavegando ai pelos demais topicos e vez que é mais ou menos tolerante em relação a isso...

ate tu, depois de teres escrito isso, não foste nada tolerante na apreciação que fizeste ao darkpsy... ou foste?

por mimnão se separava nada, simplesmente há tempo para tudo!

mas ya, é a tolerância 0 ejejejej

peace

 

Pelos teus posts dá para ver que és um Santo tolerante. Memória de peixe?

 

:doh:

 

 

lol tass bem

fiquemos por aqui pq ja vi onde queres chegar!!

fica bem :flower:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

O que não falta por aí é gente que não aprende com os erros :dndrugs: eu por exemplo fui uma vez até

Almeirim para ver Naked Tourist levei a banhada e ainda hoje nem sei porque não veio a partir de ter

levado essa banhada deixei de ir a festas da Blisful para não correr o mesmo risco :smokinggun:

Mas tb no estado que estão as festas para mim vai passar a ser Goa Gil e alguns festivais de verão e pouco mais :closedeyes:

 

 

pra mim já passou a ser assim á 5 anos que alem de boom e freedom la vou a 1/2 este ano nem 1/2...mas tambem fiz 10anos disto á 15 dias! e a "cena" mudou e eu Tambem! Como são tão capazes de dançar e tar no mato com tanto lixo na pista!?

Link to comment
Share on other sites

O que não falta por aí é gente que não aprende com os erros :dndrugs: eu por exemplo fui uma vez até

Almeirim para ver Naked Tourist levei a banhada e ainda hoje nem sei porque não veio a partir de ter

levado essa banhada deixei de ir a festas da Blisful para não correr o mesmo risco :smokinggun:

Mas tb no estado que estão as festas para mim vai passar a ser Goa Gil e alguns festivais de verão e pouco mais :closedeyes:

 

 

pra mim já passou a ser assim á 5 anos que alem de boom e freedom la vou a 1/2 este ano nem 1/2...mas tambem fiz 10anos disto á 15 dias! e a "cena" mudou e eu Tambem! Como são tão capazes de dançar e tar no mato com tanto lixo na pista!?

Eu vou a festas desde os anos 90(já cá cantam 37 primaveras) de vários estilos de música electrónica, o que me fez ainda ir a bastantes festas

é o gozo de dançar dançar dançar mas estou mesmo cada vez mais desagradado com vários aspectos das festas por isso mesmo vou só passar a ir

a alguns festivais e Goa Gil.

Gosto pouco de gastar dinheiro por gastar ou ir a festas por ir e é o que sinto na maior parte de festas que vou por isso por mim e até

algo mudar vou mesmo escolher a festas a dedo e com cada vez mais cuidado :closedeyes:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

O que não falta por aí é gente que não aprende com os erros :dndrugs: eu por exemplo fui uma vez até

Almeirim para ver Naked Tourist levei a banhada e ainda hoje nem sei porque não veio a partir de ter

levado essa banhada deixei de ir a festas da Blisful para não correr o mesmo risco :smokinggun:

Mas tb no estado que estão as festas para mim vai passar a ser Goa Gil e alguns festivais de verão e pouco mais :closedeyes:

 

 

pra mim já passou a ser assim á 5 anos que alem de boom e freedom la vou a 1/2 este ano nem 1/2...mas tambem fiz 10anos disto á 15 dias! e a "cena" mudou e eu Tambem! Como são tão capazes de dançar e tar no mato com tanto lixo na pista!?

Eu vou a festas desde os anos 90(já cá cantam 37 primaveras) de vários estilos de música electrónica, o que me fez ainda ir a bastantes festas

é o gozo de dançar dançar dançar mas estou mesmo cada vez mais desagradado com vários aspectos das festas por isso mesmo vou só passar a ir

a alguns festivais e Goa Gil.

Gosto pouco de gastar dinheiro por gastar ou ir a festas por ir e é o que sinto na maior parte de festas que vou por isso por mim e até

algo mudar vou mesmo escolher a festas a dedo e com cada vez mais cuidado :closedeyes:

 

eu vou a goa gil ao freedom ao boom e as outras todas :dancing::protest::vampire::dndrugs:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

indra adormeceu e perdeu o aviao, foi o que disseram no psypartys.

 

fica aí o link para as fotos que tirei na festa:

 

http://www.facebook.com/album.php?aid=35869&id=100001214354851

 

Esse seria a melhor desculpa do ano sem sombra de dúvidas! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Parabens Blissfull! tive pena de n conseguir acompanhar esta noite magnifica de 13 novembro

Ja tenho saudades de ouvir bom dark a noite e as telas pelo k vi nos 2 videos tiham mensagem.

um conceito inovador magico e com boas energias

tem que haver mais fins de semana assim a remixar a historia... ;)

thank you for prosperity,venha o Winterdelik wings festival. trembling whit horror skatch :stereo:

Link to comment
Share on other sites

oh bekas, tas em todas!!!

 

tb tu fala muito que num vais a nenhumaaaaaaa né? :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

indra adormeceu e perdeu o aviao, foi o que disseram no psypartys.

 

fica aí o link para as fotos que tirei na festa:

 

http://www.facebook.com/album.php?aid=35869&id=100001214354851

 

anasofia.gif

LOOOL!!

 

oh bekas, tas em todas!!!

 

tb tu fala muito que num vais a nenhumaaaaaaa né? :rolleyes:

oh .... :joint::pirate:

Link to comment
Share on other sites

:type::clown::gathering::group::take_example: :tasmaluco: :3a::2a::1a:

 

:bomb:

 

:ulala::bye:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

:type::clown::gathering::group::take_example: :tasmaluco: :3a::2a::1a:

 

:bomb:

 

:ulala::bye:

 

piggy.gif

 

 

que tu comes? opah deixa um pouco para a tua legião de fãns!! e o mais certo em nem te conhecerem...mas enfim!!

tens a manía de engraçadinho mas é aí...

tu queres é disto mas por mim acabou aqui... ja te estou a ligar muito e tu sabes bem quando te ligo!

  • Like 1
  • Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

que tu comes? opah deixa um pouco para a tua legião de fãns!! e o mais certo em nem te conhecerem...mas enfim!!

tens a manía de engraçadinho mas é aí...

tu queres é disto mas por mim acabou aqui... ja te estou a ligar muito e tu sabes bem quando te ligo!

 

Às 5 na estação de Carcavelos!

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

que tu comes? opah deixa um pouco para a tua legião de fãns!! e o mais certo em nem te conhecerem...mas enfim!!

tens a manía de engraçadinho mas é aí...

tu queres é disto mas por mim acabou aqui... ja te estou a ligar muito e tu sabes bem quando te ligo!

 

Às 5 na estação de Carcavelos!

 

 

depois os outros do "darque" é que são os mitras e que apelam a violencia...

é disso q andas a procura... novelas, insultos, agressões e violencia!

esse rendez-vous é para q? para me partires a cara? lol

palhacito...

over & out

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

depois os outros do "darque" é que são os mitras e que apelam a violencia...

é disso q andas a procura... novelas, insultos, agressões e violencia!

esse rendez-vous é para q? para me partires a cara? lol

palhacito...

over & out

 

Isso quer dizer que não vais estar às 5 na estação de Carcavelos?

Link to comment
Share on other sites

depois os outros do "darque" é que são os mitras e que apelam a violencia...

é disso q andas a procura... novelas, insultos, agressões e violencia!

esse rendez-vous é para q? para me partires a cara? lol

palhacito...

over & out

 

Isso quer dizer que não vais estar às 5 na estação de Carcavelos?

 

 

:flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

depois os outros do "darque" é que são os mitras e que apelam a violencia...

é disso q andas a procura... novelas, insultos, agressões e violencia!

esse rendez-vous é para q? para me partires a cara? lol

palhacito...

over & out

 

Isso quer dizer que não vais estar às 5 na estação de Carcavelos?

 

 

:flower:

 

Estive lá às 5 no café da estação e não apareceste.

Link to comment
Share on other sites

psiconauta, wtf?! conheço-te de algum lado pa tares a fazer gifs de mim?

só pus aqui o link pq costuma haver ppl sempre a perguntar por fotos e era pa verem aquelas que tirei da decoração. com estas merdas é a ultima vez que meto aqui seja o que for. é só trolls!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

psiconauta, wtf?! conheço-te de algum lado pa tares a fazer gifs de mim?

só pus aqui o link pq costuma haver ppl sempre a perguntar por fotos e era pa verem aquelas que tirei da decoração. com estas merdas é a ultima vez que meto aqui seja o que for. é só trolls!

 

E desde quando é que eu preciso de conhecer seja quem for para fazer aquilo que me dá na gana? Se tornas públicas as fotos só tens que viver com isso, estás sujeita a que tal aconteça. Está descansada que ninguém fica a pensar que és isto ou aquilo por causa do "gif".

 

Foi uma brincadeira inocente e nada tem de mal. Não desrespeitei ninguém. Protegi as outras pessoas que apareciam nas fotos. Não foi com nenhum mau sentido. Achei piada e fiz a "cena". Em dezenas de fotos estás sempre com a mesma expressão e fotos da festa (em si) são meia dúzia se tanto. Se queres amuar, amua. Quero lá saber de florzinhas de estufa.

 

E vou-te dar um conselho. Rir-mo-nos de nós próprios é saudável. Faz bem.

 

...Troll? LOL! Não puxes muito por mim.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não vi ali nada de ofensivo e achei piada precisamente pela expressão ser sempre a mesma. :D

 

 

 

Concordo com o Psiconauta quando diz que é bom sabermos rir de nós próprios, acho que a Ana Sofia devia tentar ver o lado engraçado da coisa e dar uso ao seu sentido de humor, não há nada de mal ali. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu sei rir-me de mim própria, daí a gostar que gozem comigo vai um grande passo.

mas pronto... cada um fica com a sua.

e ya, eu sei que apareço sempre com a mesma expressão. até eu fico surpreendida quando vejo as fotos no dia a seguir, mas não há nada a fazer. é a cara que tenho.

ao menos usaste a meme do xzibit que até é uma a que acho piada.

whatever.

Link to comment
Share on other sites

eu sei rir-me de mim própria, daí a gostar que gozem comigo vai um grande passo.

mas pronto... cada um fica com a sua.

e ya, eu sei que apareço sempre com a mesma expressão. até eu fico surpreendida quando vejo as fotos no dia a seguir, mas não há nada a fazer. é a cara que tenho.

ao menos usaste a meme do xzibit que até é uma a que acho piada.

whatever.

 

Se até tu ficas surpreendida com as fotos, os outros não podem ficar quando as mostras?

 

Ninguém está a gozar contigo. Se fosse para gozar, acredita que não tinha sido tão simpático.

Ninguém te está a diminuir. Apenas foi uma brincadeira com uma situação que até tu achas surpreendente.

 

Não que provavelmente te sirva de consolo, mas é para que fiques com uma ideia das situações: Já fiz brincadeiras (essas sim) que podiam melindrar algumas pessoas e houve muita gente (nem toda é certo) que soube aceitar a piada. Na boa.

 

LOL! Trancers-florzinhas-de-estufa-sem-sentido-de-humor-com-quem-não-se-pode-brincar. É precisamente quando me dá mais pica.

 

...e acho piada quando a última palavra de um post é whatever, como se não fosse nada de importante . Se não é importante (e não é, realmente) para quê, sequer, responder?

Link to comment
Share on other sites

Eu também não vejo gozo nenhum, nem sequer nos comentários que se seguiram, acho que toda a gente percebeu a inocência da brincadeira. Relembrem-se como se brinca caramba, parece que anda tudo à procura de motivos para se atirarem às pessoas. Life is supposed to be fun! :fart:

Link to comment
Share on other sites

O sketch (se se pode chamar isso) teve imensa piada e não foi de forma alguma insultuoso ou um ataque à tua pessoa (na minha opinião, claro). Foi genial, digno dos Gato Fedorento ou Monty Python...

Link to comment
Share on other sites

Então e o video do idra a pedir desculpa por se ter deixado dormir.??Ou nao foi bem assim... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Por mim eu fazia queixa ao não-se-pode-gozar-num-forum.com !

 

 

... hipocríticos dum caroço, arre !!

 

 

ps.E anjuna , ainda guardas aquela tão adorada foto? :gap:

  • Like 2

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta o bobo da corte muito bem sempre a despertar gargalhadas aki e além....tens futuro.....bahh... :blabla: :blabla: :blabla:

 

Prefiro despertar gargalhadas, risos e sorrisos que despertar bocejos, indiferença ou postar coisas tipo "boa çorte prà fextinha" cinco vezes por dia.

 

Adoro rir e fazer rir. Se tu achas que é algo menor (sim, porque o ppl do darque leva isto muito a sério) temos pena. Se não achas piada, lamentamos imenso.

 

Uma coisa para mim é certa: Rir faz bem. É positivo. É terapêutico.

 

Hoje vou ao PIN UP (por volta das 6:30) com mais pessoal. Se quiseres podemos combinar uma sessão de seriedade e cinzentismo versus galhofa e boa disposição.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

atenção: com mais pessoal... lol

vais la é para a confusão mitra do caraio... a julgar pelo nojo que aqui metes...

looool vou la com mais pessoal... esta foi boa!

palhaçito...

  • Like 1
  • Downvote 6

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

foi a partir tudo!!e partiuxe tanto que ate quando xguei ca fora ao carro pa mandar um traxo e faxer uma xamada, olhei po telemvel e tbem tava partido!!! :aggressive:

e venha foriux que a mexada exte mes é maiore!!

 

... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

atenção: com mais pessoal... lol

vais la é para a confusão mitra do caraio... a julgar pelo nojo que aqui metes...

looool vou la com mais pessoal... esta foi boa!

palhaçito...

 

:frusty::frusty: :frusty:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

atenção: com mais pessoal... lol

vais la é para a confusão mitra do caraio... a julgar pelo nojo que aqui metes...

looool vou la com mais pessoal... esta foi boa!

palhaçito...

 

:frusty::frusty: :frusty:

 

 

sim, como vcs os 2 se percebem...

epah a nossa prosa aqui no forum acabou para mim... mas podes continuar ai com as tuas provocações a tudo o que les por aqui...isso é que é ter um grande caracter!

sigaa :blabla:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!