Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

É, pelo que percebi, uma espécie de Lan Party que em vez do pessoal competir em gaming, compete em coding para criar no final um programa.

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Bom, para além de não ser "Tudo merda" ...Sim , sir psiconauta , tenha lá calma .Pois afinal não é por ser leigo e ou palerma como o exemplo que está a rir aí, esse que ainda por cima ri por tudo e por nada, há e também esquecia,, mesmo com os pregos no seus set´s vem perder tempo no fórum... Enfim...

 

Não fui, não pensava em ir a este evento... Mas contudo e no fundo começo a achar um elitismo parvo de alguns, chamar merda só porque apenas foi aí o kinder que postou..

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

tenha lá calma .Pois afinal não é por ser leigo e ou palerma como o exemplo que está a rir aí, esse que ainda por cima ri por tudo e por nada, há e também esquecia,, mesmo com os pregos no seus set´s vem perder tempo no fórum... Enfim...

 

 

Puto estúpido, mas tu ainda não morreste?!

 

Suicide.png

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bom, para além de não ser "Tudo merda" ...Sim , sir psiconauta , tenha lá calma .Pois afinal não é por ser leigo e ou palerma como o exemplo que está a rir aí, esse que ainda por cima ri por tudo e por nada, há e também esquecia,, mesmo com os pregos no seus set´s vem perder tempo no fórum... Enfim...

 

Não fui, não pensava em ir a este evento... Mas contudo e no fundo começo a achar um elitismo parvo de alguns, chamar merda só porque apenas foi aí o kinder que postou..

 

Foi apenas uma brincadeira. :(

Link to comment
Share on other sites

Não me digas que achas que é preciso ir a esses eventos para perceber alguma coisa de informática ..

Link to comment
Share on other sites

Só não fui porque coding não é bem a minha onda. Mas acho giro que se juntem estes brainiacs todos para um objectivo comum :)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Não me digas que achas que é preciso ir a esses eventos para perceber alguma coisa de informática ..

 

 

Os numeros falam por si : 1500 inscritos, 700 seleccionados com 10% de estrangeiros

 

Para perceber, não é preciso lá ir, longe disso, para outras coisas é q talvez seja um bom indicador... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!