Jump to content
×
×
  • Create New...

Dirty Diamonds: "Diamonds R Forever" (album)


2much_high*
 Share

Recommended Posts

29woc95.jpg

 

 

Dirty Diamonds

...Are Avi Algranati (aka Space Cat), Ronen Dahan (aka Perplex) and Moshe Maman (aka InterSys).

After years of building the trance scene, releasing countless albums and V.A's, rocking dance floors around the world and realizing the audience preferences, the three decided to collaborate and create an innovative project that will dictate a new sound.

The encounter gave birth to a new bread. Nothing like anything they have made before. Dance floor ready full power album with a groovy feeling and lots of emotional baggage.

The Dirty Diamonds crew has been working endlessly during 2009 to sharpen their act and bring new force to the psy scene. Deriving inspiration from traditional psytrance, electro, rock, pop, fullon and adding the personal flavor of each of the 3 really created a mixture that is unique. Dirty Diamonds album is created in Flash Studio in Denmark. The change of atmosphere and scenario created a fertile ground to develop a new way of work and new inspirations. So start stretching your muscles because this year you are going to find out what a diamond sounds like!

 

Estilo: Psytrance, Full On

Lançamento: 07/11/2010

Editora : Fineplay

 

 

01. (00:06:05) Dirty Diamonds - Copenhagen Syndrom

02. (00:05:40) Dirty Diamonds - Inside A Smokie Room

03. (00:06:41) Dirty Diamonds - Alive

04. (00:06:15) Dirty Diamonds feat. Michele Adamson - Why Solo?

05. (00:06:36) Dirty Diamonds - Diamonds R Forever

06. (00:07:07) Dirty Diamonds - On The Floor

07. (00:06:37) Dirty Diamonds - We Remember

08. (00:07:10) Space Cat vs Shanti - Toki Doki (Dirty Diamonds Remix)

09. (00:07:27) Dirty Diamonds - Bullet In The Gun

 

Samples

 

ps. Opiniões é ao vosso criteiro!:x

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

estava á espera de uma coisa + puxada mas como diz ai

Deriving inspiration from traditional psytrance, electro, rock, pop, fullon and adding the personal flavor of each of the 3 really created a mixture that is unique. . The change of atmosphere and scenario created a fertile ground to develop a new way of work and new inspirations.

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

estava á espera de uma coisa + puxada mas como diz ai

 

pois eu, quando vi os intervenientes, sinceramente já estava à espera que não fosse grande coisa... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Perplex e intersys a meu ver já "tiveram" boas faixas,(embora já nem muito os admire) e isto para não falar em Space Cat que esse sim, como bom produtor nem o comparo aos outros 2.

Mas pronto como se sabe da evolução e tangas tangas, pronto... já estava a espera de algo para ouvir por volta das 3, 4 da tarde..género deste new age trance.

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nem ouvi as samples pois presumo que não gosto do que vem dali. Perplex e Intersys são , na minha opinião, dos produtores mais azeiteiros que prai andam. Para mim, os sons deles são simplesmente horrendos.

Quanto a Space Cat no passado gostava bastante. É bom produtor e já fez malhas mesmo muito boas. Pena que tenha envergado pelo mesmo caminho que aquela grupeta toda. Ainda me recordo daquela festa da Crystal com Alien Project e Space Cat onde sapce cat transformou o ar da calha do grou em poeira.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Nem ouvi as samples pois presumo que não gosto do que vem dali. Perplex e Intersys são , na minha opinião, dos produtores mais azeiteiros que prai andam. Para mim, os sons deles são simplesmente horrendos.

Quanto a Space Cat no passado gostava bastante. É bom produtor e já fez malhas mesmo muito boas. Pena que tenha envergado pelo mesmo caminho que aquela grupeta toda. Ainda me recordo daquela festa da Crystal com Alien Project e Space Cat onde sapce cat transformou o ar da calha do grou em poeira.

 

 

Digo o mesmo de Perplex, pois também já foi muito bom, agora é que... :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mas que banhada. Isto até pode ser bom, mas trance não é de certeza, deveria evtar publicado era em foruns de electro ou algo do genero pois isto não pertence à mesma familia do trance.

Nunca pensei que o gato do espaço alinhasse em algo assim :angry:

emfim... pop stars...

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!