Jump to content
×
×
  • Create New...

Swans


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

afinal tmb sabes dar boas noticias loooooooool

casa da musica pois claro!!!

sigaaaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

CONCERTO DO CRLH!

 

Descarga sonora poderosíssima. Mas há quem saiba fazer "noise" com sentido estético. E é o que os Swans fazem desde sempre. Velhos? Fosga-se! O Michael Gira é um maestro do caraças. Sempre atento a todos os pormenores acústicos. Coisas mínimas que se tornavam enormes. A casa estava a 3/4. Mas toda a gente estava rendida no final. Os Swans são mesmo uma grande banda. O baixista tem um sentido de groove imenso. O baterista "dá-lhe" como se fosse a última coisa que faz na vida. O percussionista parece um homem das cavernas mas fica-lhe bem o visual, pois é primordial o som que produz.

 

Só achei má a captação do saxofone. Só se começou a ouvir no final dos dois temas onde foi tocado. E porque o técnico foi avisado por um Michael Gira em plena tensão e com olhos de quem ia partir aquilo tudo. heheheheheheh

 

...de resto tudo muito bom. Concerto muito baseado no último disco, mas tocaram temas mais antigos.

Link to comment
Share on other sites

Um dos meus grandes amigos (Luís vocalista dos Genocide e dos Lost Gorbachevs) disse-me à pouco que o Adolfo Luxuria Canibal considerou o concerto como o "espectáculo da vida dele". :)

 

Não diria tanto mas foi das coisas mais extraordinárias a que tive oportunidade de assistir até hoje feitas por uma banda. Aliás... aquilo não é uma banda, aquilo é um monstro sonoro. "Noise" não é para todos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!