Jump to content
×
×
  • Create New...

BIONICLE TRIBE PRESENT "3 YEARS OF MEDITATION" - 30 DE OUTUBRO TWISTED SYSTEM (SA) * ZARAUS (PT) * FULL PROPULSION (JAPAN/PT)


Shummi
 Share

Recommended Posts

Isto é que é uma festa!!!!

Desde já posso dizer que, assim é que se faz festas,curti mesmo tudo.Casa cheia e que ambiente brutal,só pessoal freak a fazer malabarismo...

Twisted partiu mesmo a casa toda,que grande ambiente no main floor,mesmo tudo em altas,o cyborg dançarino estava mesmo brutal e ainda fiquei uma meia hora só a curtir olhar para ele...curti mesmo bué.

Rabdom L foi brutal também,mas já tinha o visto lá em cima e já conhecia algumas malhas dele,Zaraus não conhecia mas adorei,levantou-me o jardix que tinha na altura,ahahah....Grandes malhas...

Em termos de decoração,não tenho palavras,já á muito tempo que não ia a uma festa tão preenchida de algo que deixou todos de boca aberta.Aquele main floor pôs toda a gente em altas só com a decor,parabens aos divinity que arrasaram com as suas peças,aposto que deu um trabalhao do carai...

O chill out estava uma loucura...Bué meditation,cheio de peças japonesas e todo forrado a palmeira e cana de bambu...curti mesmo muito,ás 09:00 da manha fui lá novamente e vi umas peças do chill arrancadas,mas que falta de respeito seus filhos da puta....Querem boas festas e depois estragam o que de bom existe nelas.

Os dj's foram todos muito bons,destaco os dois versus,o delta,a ellesdi,o kallell...

Engraçado foi aparecer a ASAE ás 04:00 e terem desaparecido sem ter nada a apontar,eheheheh....é só bufos filhos da puta neste mundo,mas foderam-se...

Destaco novamente a decor toda 3D porque ha muito tempo que não via nada assim....

Mas que puta de festa...

Ainda fomos arrochar para o palacio da azambuja....só chegamos a casa ás 15:00...

Quando é que é a proxima Bionicle? Tiago ficamos á espera da outdoor que falaste!!!A malta estará lá de certeza !!!

Um abraço a todos da Bionicle e só posso dizer obrigado pelo festão e pela jarda que nos obrigaram a ter!!!eheheeh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Review para mais tarde.

Muito obrigado a todos pela presença e pelo grande ambiente que nos proporcionaram.Irei adicionar as fotos mais tarde.

Agradecemos o grande apoio que tivemos durante toda a festa.

Esta festa foi mesmo brutal!!!!

Link to comment
Share on other sites

:dance2:

Reviews para mais tarde.

(Ainda me encontro impropria para consumo)

:gap:

:girl_cray2:

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Grd festa sim sr. Bionicle tribe tá de parabens !!! grd decoraçao!! casa cheia!! mts pormenores a fazerem a diferença!! tiveram todos os artistas e djs bem, mas dou destake aos set´s de Khaell e Nadjah e do grd Delta. mt bom!! parabens tiago e joana, e k continuem a fazer festas com a qualidade ! :give_heart::D

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que foi uma excelente festa de aniversário em todos os aspectos !!! Uma decor linda e a marcar pela diferença do que se tem visto aqui em PT , os meus parabens Bionicle T. Obrigado tb pela oportunidade em poder fazer parte deste aniversário !!! Venham mais destas sim !!

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio agradecer a todos os que compareceram a esta grande reunião.Grande ambiente que esteve em todos os momentos da festa.Conseguimos realizar o 3º aniversario da Bionicle Tribe,mesmo em grande.

Espero que tenham gostado da decoração,que já á algum tempo que estava a ser feita,especialmente para esta festa e foi utilizada uma decoração tridimensional completamente nova.

Em relação á festa,toda a gente adorou e fez-se ali um festão cheio de boas vibrações e só caras alegres.

Em relação aos artistas,quero agradecer a todos,porque foram escolhidos a dedo e todos eles rebentaram com o main floor,excelente trabalho pessoal.(Um grande abraço ao Ricardo,Luis David,Pedro,Paulo,Peguinhos,Rui Pedro,Craig,Evaristo,Zé Massas,Miguel,Korgas,Kubiak,André,etc)Um grande beijo para a Marina,Isolda,Carla,Joana,Sara,Sandra,etc.Obrigado por tudo pessoal.

Quero somente pedir desculpas ao publico pelo incomodo da policia ás 04:00 da manha mas sabem que neste mundo e como diz e bem o Paulo(Shummi),este mundo está cheio de pessoas sem escrupulos e com dor de cotovelo,houve determinadas pessoas que passaram o dia a telefonar para a ASAE para intervir na festa para a tentar finalizar,o que não se passou devido à Bionicle ter sempre tudo legal,ao contrario de muitas.

Mas fica também aqui o aviso que foi a ultima vez que isto aconteceu,porque em conjunto com outras duas labels nacionais,vamos resolver a situação.Por isso quem o fez já sabe o que lhe espera.

Volto a sublinhar o grande apoio por parte do publico em todos os momentos,porque ninguem abandonou o main floor durante a hora que houve vistoria.Assim é que é.

Agradeço a todos em geral e que continuem assim,porque estas festas são o que faz falta em Portugal, para acabar com a linha de desconfiança do publico que hoje em dia já não vai a qualquer festa,devido ás mesmas serem sempre uma maneira de fazer dinheiro por parte de varias organizações.A Bionicle Tribe zela sempre pelo seu publico em todos os aspectos e trabalha sempre em prol do seu bem estar e dos seus principios.Somos da poucas org's que não usa o trance para subir na vida.Fazemos sempre as festas pelo o amor ao trabalho e pelo sorriso do publico.

Deixo-vos com algumas fotos do festão e até breve porque vem aí BOMBA!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sim senhor mate os meus parabens podes querer que o teu esforço e dedicaçao estao certamente no coraçao dos que la estiveram e sabem o que a verdadeira uniao e comunidade que ja se viveu e que se vem relatando nas tuas festas para que as pessoas possa perceber as grandes almas que voces sao...a grande irmandade bionicle sempre disposta a ajudar quem quer que seja,grande coraçao...muito bom mesmo!!!tudo mesmo bom e ainda hoje me doem os musculos de tanto dançar e partilhar energias emotivas em certos momentos...muito obrigado por tudo e um grande abraço a todos ;) se ca estiver e sem responsabilidades com o proposito e tempo de me dedicar 100% o dia á bionicle...tiago call me que eu vou te ajudar a montar a proxima e fazer o que precisares para contribuir mais...Love u Familia Bionicle :P

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande festa!!! :yahoo:

Muito obrigado a todos, organização, que esteve lá com tudo, criaram uma festa com um optimo ambiente, uma decoração espectacular, escolheram um line up que rebentou o dance floor, em especial o Live Twisted/RabdomL...Adorei:).

Obrigado ao publico que nunca abandonou a festa, aliás, quando as coisas pareciam complicar-se, o público ainda deu mais força para continuar, e curtiu como nunca :dance2:

Espero que continuem a realizar-se festas destas, com bom ambiente. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Olá malta! Desde já AGRADEÇO muito pelo apoio, pelos comentários maravilhosos, pela união que transparecem que vai de encontro à essência da BIONICLE.

 

Apesar de nos terem tentado estragar a festa, todo o feedback é fantástico! Afinal vale a pena o esforço para tentar fazer festas espectaculares, mesmo tendo uma imensidão de invejosos à nossa volta...eheheh...

 

Todo o nosso trabalho está à vista, tentar dimanizar ao máximo todos os espaços com decoração, main floor, puff area, chill out...muita animação, grande line up...tudo trabalhado com todo o gosto para que todos se sintam bem...mas afinal nem toda a tribo do transe é digna de disfrutar disto... certas pessoas com pouca consciência, fizeram o favor de destabilizar e desarrumar todo o nosso chill out e alguma parte da decor do main floor!!! Que grande falta de respeito e consideração, se não sabem curtir então que fikem em casa!!!

Como todos já sabem a BIONICLE NÃO FAZ FESTAS PARA ENRIQUECER, apenas keremos recriar o que hà muito não se faz em Portugal, aquela energia tão mágica em torno do transe, mas com gente desta a frequentar as festas vai ser impossível que tudo seja quase perfeito! QUE PENA TENHO DESTAS ALMINHAS PERDIDAS...

 

Apesar de ficar triste e desiludida com este tipo de pessoas, estou muito orgulhosa da BIONICLE, obrigado a todos os meus colegas,Pedro, Joana, Tiago e Luís, conseguimos mais uma vez atingir os nossos objectivos!

 

Iremos continuar com esta energia..para nós e para todos vocês que nos apoiam!

 

Cumprimentos psicadélicos para a nossa tribo!

 

NAMASTÉ

 

Sara Batalha

Link to comment
Share on other sites

Olá malta! Desde já AGRADEÇO muito pelo apoio, pelos comentários maravilhosos, pela união que transparecem que vai de encontro à essência da BIONICLE.

 

Apesar de nos terem tentado estragar a festa, todo o feedback é fantástico! Afinal vale a pena o esforço para tentar fazer festas espectaculares, mesmo tendo uma imensidão de invejosos à nossa volta...eheheh...

 

Todo o nosso trabalho está à vista, tentar dimanizar ao máximo todos os espaços com decoração, main floor, puff area, chill out...muita animação, grande line up...tudo trabalhado com todo o gosto para que todos se sintam bem...mas afinal nem toda a tribo do transe é digna de disfrutar disto... certas pessoas com pouca consciência, fizeram o favor de destabilizar e desarrumar todo o nosso chill out e alguma parte da decor do main floor!!! Que grande falta de respeito e consideração, se não sabem curtir então que fikem em casa!!!

Como todos já sabem a BIONICLE NÃO FAZ FESTAS PARA ENRIQUECER, apenas keremos recriar o que hà muito não se faz em Portugal, aquela energia tão mágica em torno do transe, mas com gente desta a frequentar as festas vai ser impossível que tudo seja quase perfeito! QUE PENA TENHO DESTAS ALMINHAS PERDIDAS...

 

Apesar de ficar triste e desiludida com este tipo de pessoas, estou muito orgulhosa da BIONICLE, obrigado a todos os meus colegas,Pedro, Joana, Tiago e Luís, conseguimos mais uma vez atingir os nossos objectivos!

 

Iremos continuar com esta energia..para nós e para todos vocês que nos apoiam!

 

Cumprimentos psicadélicos para a nossa tribo!

 

NAMASTÉ

 

Sara Batalha

é bemmmmmmmmmmmmmmm!

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Venho por este meio agradecer à Bionicle o convite para esta celebração que foi absolutamente fantástica.

 

Aqui estão também algumas das fotos k tirei...mais no meu myspace!

 

IMG_1559.jpg

IMG_1581.jpg

IMG_1555.jpg

IMG_1554.jpg

IMG_1553.jpg

IMG_1551.jpg

IMG_1550.jpg

IMG_1549.jpg

IMG_1547.jpg

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

 

 

IMG_1549.jpg

 

 

As chiclets onde estavam?? aqui só se vêm rebuçados

 

Parece um Mangueiral LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.. .granda festim!

Tive pena de terem cortado meu piu a meio... faltavam ainda as melhores tunes pra terminar. Raio da velha!

mas no geral foi alta festa... 5 Estrelas pra org.. ve-se que se esforcaram e trabalharam bastante para que o pessoal tivesse um lugar magico!

no fundo dos fundos, o trabalho de uma org, e proporcionar um local seguro e trankuilo com boa musica e bom ambiente para podermos soltar as amarras e chegar um pouco mais longe... na minha opiniao... foi 100% conseguido!

obrigado Luis, Tiago e Carina.. e todos os outros que esqueci o nome...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!