Jump to content
×
×
  • Create New...

DREAM FACTORY [[[[[[ Halloween Party ]]]]]]] 30 de Outubro - ABSOLUTO - Lisboa


psykiss
 Share

Recommended Posts

Que doennnnçaaa esta festa !!!!! Valeu todo o segundo :dancing:

Boa gente ! Muitos sorrisos e muito "levantamento de pó"

Quanto aos artistas, cada um com o seu estilo a portarem-se à altura para os requesitos do público!

Obrigado Dream Factory :smokinggun:

 

P.S.: acordei fresquinho, não sei como ahahahahahha FULL POWAAAAAAAA :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

fikei soprendido com spot e a deko

andava a espera dum spot asin a muinto tempo

estar no centro e olha pracima ver tudo simetrico

no words

em termos de som

epa com muinta pena minha khos sektor n é o meu dark

cuase tava bater mal com aquilo, mas depois xama circus solucionou o asunto felismente :)

de resto tudo na ordem venha a prosima esperemos q com um line mais variado

obrigado a dreamfaktory por ofrecerme a entrada pros anos :give_heart:

 

uma sugestao para aquele spot com aquela deko

karmacrop seria perfect :dancing: keep in mind

 

de resto venha a prosima :drunk:

  • Like 2
  • Downvote 6
Link to comment
Share on other sites

Ate doi. Tanta gente que lutou por uma maior taxa de alfabetizacao em Portugal, para chegarmos a 2010 e levarmos com isto.

 

 

 

STOP GOING TO PARTIES, GO TO SCHOOL INSTEAD! :protest:

  • Like 3
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

BoA PESSOal! A Dream Factory agradece a todos os que vieram bem como aos que ficaram por vir. Muito boa festa e em breve vamos disponibilizar fotos da festa. Ate uma proxima !!! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Ate doi. Tanta gente que lutou por uma maior taxa de alfabetizacao em Portugal, para chegarmos a 2010 e levarmos com isto.

 

 

 

STOP GOING TO PARTIES, GO TO SCHOOL INSTEAD! :protest:

 

 

é para isto que serves aqui no elastik como moderador? eu acho que estas no forum errado pah...

aqui as pesssoas, escrevam bem ou mal, devem ser tratadas por igual...

se é para envenenares os topicos com as tuas correcções merdosas, abre um forum so teu e faz testes á escrita dos users que quiserem entrar, agora estas cenas tristes é que já enjoam!

 

STOP GOING TO ELASTIK... GO FUCK YOURSELF!!!

 

(desculpem o off-topic e ate este insulto, mas isto ja me mete nojo)

 

 

P.A.U.R.

  • Downvote 4

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a pergunta a ser feita deveria ser outra e nao a mim: "foi para isto que os teus pais se mataram a trabalhar para que tu pudesses andar na escola"? :lol:

 

O carissimo Piggy nao precisa de sair assim tao enervado da sua vara, o caso nao eh assim tao grave.

 

1o Nao corrigi ninguem

2o Nao faltei ao respeito a ninguem

3o Nao discriminei ninguem

3o Vivemos numa sociedade livre (isto implica LIBERDADE DE EXPRESSAO, mas compreendo que nao saibas o que significa)

4o Apenas fiz uma critica

5o Eh uma pena nao teres a capacidade para compreender que ser-se analfabeto eh o 1o passo para ser-se escravo, mas compreendo que para muitos enquanto houver dark full power trance e droguinha para a cabeca certamente que tudo ira acabar bem.

 

 

Ja comeca a ser chato eh ler os teus posts constantes a insinuarem-se contra as criticas que se fazem, na sua maioria criticas findamentadas. Se nao gostas que te contradigam nem de ler coisas que te incomodam nao saias de casa nem ligues a tv ou o pc, ha muitas pessoas por esse mundo com ideias diferentes das tuas, se vais reagir assim cada vez que encontrares um obstaculo nao vais chegar aos 30.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

porque não abrem um forum elastik skul??

 

só cromos neste forum jazus :protest: :protest: desde de moderadores a alguns dos users mais bonitos lol :aggressive:

vao é trabalhar em vez de andarem a criticar as pessoas que dao uma merda de uns erros já enerva cromos

 

off topic

 

 

tenho muita pena de nao ter a esta festa e tenho a certeza k foi power on um abraçojorge e toda restante ekipa abraços :dancing:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

fikei soprendido com spot e a deko

andava a espera dum spot asin a muinto tempo

estar no centro e olha pracima ver tudo simetrico

no words

em termos de som

epa com muinta pena minha khos sektor n é o meu dark

cuase tava bater mal com aquilo, mas depois xama circus solucionou o asunto felismente :)

de resto tudo na ordem venha a prosima esperemos q com um line mais variado

obrigado a dreamfaktory por ofrecerme a entrada pros anos :give_heart:

 

uma sugestao para aquele spot com aquela deko

karmacrop seria perfect :dancing: keep in mind

 

de resto venha a prosima :drunk:

 

Até me aleijou...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E quem trabalha, pode criticar? E se não, quem pode?

 

 

este forum é para falar sobre o que????

 

festa etc.. e tal nao é??

 

ainda nao vi a parte da escola primaria aqui no forum , nao é sr moderador???nunca falam das festas... sempre a ver quem dá erros na escrita ou sei lá o que ... mas nao es só tu ah muitos aí que até enerva mas pronto se sao felizes assim continuem e força po forum que bem precisa com moderadores destes bjnhs :vampire:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Nao, nao eh, so se o for para ti. Este forum serve para muitas coisas, nao eh so para falar de festas. Ainda sou do tempo em que as pessoas vinham aqui para partilhar e aprender um pouco de tudo, inclusive ortografia.

 

Mas nao te chateio mais se me deres apenas um bom motivo para as pessoas continuarem a escrever com erros ou 3nt4o ein limgu4j3m k4ill3r, mas uma razao sem ser "porque sim" ou "porque lhes apetece", isso nao eh uma boa razao.

 

 

Le isto e ve se percebes, se nao eu traduzo para linguagem kailler:

O importante na comunicação interpessoal é o cuidado e a preocupação dos interlocutores na transmissão dos dados ou das informações em questão para que se obtenha o sucesso no processo desejado.

O sucesso na comunicação não depende só da forma como a mensagem é transmitida, a compreensão dela é fator fundamental, lembre-se que vivemos em sociedade de cultura diversificada, e o que às vezes parece obvio para você para seu interlocutor não é. Devemos sempre ser objetivos e claros na nossa comunicação, nunca presumindo que "ele já sabe, e não preciso ficar explicando, porque isso é obvio." A comunicação depois de transmitida de forma correta ao seu interlocutor, deve ter um acompanhamento para ele saber se está agindo de forma correta, ou se precisa corrigir ou melhorar, esse processo chamamos de feedback.

 

 

Tao simples quanto isto.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a pergunta a ser feita deveria ser outra e nao a mim: "foi para isto que os teus pais se mataram a trabalhar para que tu pudesses andar na escola"? :lol:

 

O carissimo Piggy nao precisa de sair assim tao enervado da sua vara, o caso nao eh assim tao grave.

 

1o Nao corrigi ninguem

2o Nao faltei ao respeito a ninguem

3o Nao discriminei ninguem

3o Vivemos numa sociedade livre (isto implica LIBERDADE DE EXPRESSAO, mas compreendo que nao saibas o que significa)

4o Apenas fiz uma critica

5o Eh uma pena nao teres a capacidade para compreender que ser-se analfabeto eh o 1o passo para ser-se escravo, mas compreendo que para muitos enquanto houver dark full power trance e droguinha para a cabeca certamente que tudo ira acabar bem.

 

 

Ja comeca a ser chato eh ler os teus posts constantes a insinuarem-se contra as criticas que se fazem, na sua maioria criticas findamentadas. Se nao gostas que te contradigam nem de ler coisas que te incomodam nao saias de casa nem ligues a tv ou o pc, ha muitas pessoas por esse mundo com ideias diferentes das tuas, se vais reagir assim cada vez que encontrares um obstaculo nao vais chegar aos 30.

 

 

chegar aos 30? lool tas a ver, mais uma vez a falares sem saber, sem conhecer as pessoas, e criticas findimintadas? atao o srº super professor afinal tmb da erros? é fundamentadas opah lol

ja pareces o outro que estava a corrigir o mula ai num topico qualquer, todo cheio de razão e depois quem estava a escrever bem era mesmo o mula!!!lool triste triste é fazerem essas figuras porque todos somos humanos, todos erramos e ninguem é perfeito... tirando 4 ou 5 que aqui andam, contando contigo! quanto aos meus posts serem chatos (lool) nem te respondo... era o que havias de fazer a mim!

eu é que nao sei o que é liberdade de expressão??? então ai num topico em que eu disse o que sentia a ouvir darkpsy, o que me fazia ouvir aquele som, sem insultar ninguem e muito menos criticar quem nao sente o que eu, tu foste dos unicos ou o unico que vieste logo criticar, insultar e mandar abaixo esse vertente do psytrance... e agora eu é que faço isso? tas te a ver ao espelho? nao me confundas pois nem me conheces de lado nenhum e espero bem que nunca nos venhamos a conhecer.

acho que já estamos mais que conversados...

passar bem óh srº professor e ja sabes, criticas aqui so mesmo findamentadas!!

  • Like 1
  • Downvote 3

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

fdass estes moderadores dizem "ah e tal so das erros.....ah e tal escreves como um puto da primária......opa mas quem é que se importa com essa merda????

 

Só cromos como tu Prótese e o Assaduras e o psiconauta e mais uns tristes que pensam que sao os patrões desta merda deste forum.....

 

 

Ainda não repararam que o pessoal se tá a cagar para se escreve bem ou mal ou se isto ou se akilo...

 

o ppl quer e saber de FESTAS!!!!!!!!SOM!!!!!!!!!AMIGOS!!!!!!!!!!!!!BEBEDEIRA!!!!!!!!!!!!!!....Não quer saber quem e que da mais erros no forum....

 

olha..

 

 

axo k te fazia falta pa acalmar a passarinha...

 

Xanax.jpg

 

 

 

 

Desculpem o OFF topic...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Piggy, claro que dou erros, nao sou perfeito, e gosto que me corrijam. :)

 

 

Vou partir do principio que nao leste o meu post anterior porque senao terias percebido porque eh que eu insisto em que se escreva da melhor maneira possivel. Porque comparar uma falha dessas (o “I” esta ao lado do “U”, eh facil enganares-te se estiveres a escrever depressa como foi o caso) com o escrever um texto inteiro ao estilo de um aluno da 1a classe ou numa linguagem que simplesmente nao existe eh algo absurdo, mas vindo de quem vem nao me surpreende. Se te desses ao trabalho de conhecer o forum desde a sua origem perceberias que sempre se escreveu bem neste forum, pois a sua base assenta e sempre assentou na COMUNICACAO entre os users. Se nao se escrever bem e de forma clara, a comunicacao torna-se mais dificil, percebes? Se nao conseguires perceber o que te estou a dizer perde um tempo e vai ver alguns dos topicos mais antigos e repara como as pessoas comunicavam e escreviam, e depois compara com muitos dos posts que se leem hoje em dia.

 

Em relacao ao outro post, ja te expliquei que nao me aquece nem arrefece que tipo de musica eh que tu ouves e o que sentes quando a ouves, mas a partir do momento em que deixas a tua opiniao num forum publico ela esta sujeita a criticas, quer gostes quer nao. Se te custa ouvir criticas em relacao a tua opiniao, volto a repetir, deves reconsiderar o que andas aqui a fazer, porque ha muitas pessoas com diferentes pontos de vista, portanto eh natural que discordem de ti. Quando vens aqui escrever que gostas de andar a rir-te das figures dos outros durante o dia eh natural que alguem te critique pois pode haver quem nao ache isso uma coisa bonita de se fazer. Pessoalmente acho isso mais ofensivo do que deixar uma simples opiniao num forum, mas cada um vive segundo os seus principios.

 

Agora explica-me uma coisa pois fiquei curioso, como eh que uma vertente musical se pode sentir insultada, isso sim eh algo que eu gostava de saber.

Link to comment
Share on other sites

fdass estes moderadores dizem "ah e tal so das erros.....ah e tal escreves como um puto da primária......opa mas quem é que se importa com essa merda????

 

Só cromos como tu Prótese e o Assaduras e o psiconauta e mais uns tristes que pensam que sao os patrões desta merda deste forum.....

 

 

Ainda não repararam que o pessoal se tá a cagar para se escreve bem ou mal ou se isto ou se akilo...

 

o ppl quer e saber de FESTAS!!!!!!!!SOM!!!!!!!!!AMIGOS!!!!!!!!!!!!!BEBEDEIRA!!!!!!!!!!!!!!....Não quer saber quem e que da mais erros no forum....

 

 

Mas como sabes se incomoda os outros ou nao? Nao achas que so podes falar por ti?

 

Mas la esta, se so queres saber de festas, som, bebedeiras e amigos (coisas de gente cool)eh natural que tudo o resto te seja indiferente. Mas tens de ter em conta que nem toda a gente eh assim tao superficial como tu, e peco-te entao que deixes as outras pessoas tentarem lidar em paz com o restante universo que existe para alem dessas 4 coisas, eh que ainda ha muita coisa por fazer por este mundo, incluindo alfabetizar quem ainda precisa.

Link to comment
Share on other sites

 

ja pareces o outro que estava a corrigir o mula ai num topico qualquer, todo cheio de razão e depois quem estava a escrever bem era mesmo o mula!!!lool

 

Capaz de levarem a taça para casa e tudo... Já viste?! Afinal de contas também erro porque "Herrar é umano"!" Mas errar é uma coisa, ser-se analfabeto por opção é no meu entender BURRICE!

 

Será que tens noção de que há várias pessoas aqui que por muito boas que sejam as suas intervenções e / ou opiniões sobre determinado assunto, não há sequer pachorra para ler nem um terço do que escrevem?! Mas quem é que tem cabeça para ler textos que parecem escritos por um puto de 5 anos pa?!

 

Eu tinha vergonha de ter a idade de alguns e escrever como eles escrevem!

 

findamentadas!!

 

Quanto a isto, é tão ridículo que nem sei o que te dizer... Será que te é assim tão difícil perceber que isso é apenas um erro vulgar de "teclado"?!

 

Já abriste os olhos e reparaste que o "I" fica ao lado do "U" ?! facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Só cromos como tu Prótese e o Assaduras e o psiconauta e mais uns tristes que pensam que sao os patrões desta merda deste forum.....

 

 

Ainda não repararam que o pessoal se tá a cagar para se escreve bem ou mal ou se isto ou se akilo...

 

 

 

Só putos e analfabetos como tu é que acham que ninguém se importa com a escrita!...

 

Patrões do fórum?! Oh chavaleco... Eras tão pequenino... :lol:

 

o ppl quer e saber de FESTAS!!!!!!!!SOM!!!!!!!!!AMIGOS!!!!!!!!!!!!!BEBEDEIRA!!!!!!!!!!!!!!....Não quer saber quem e que da mais erros no forum....

 

Claro pa.. FESTA SOM BEBEDEIRA E DROGA POS CORNOS E VIVOH TRANXE! :lol:

 

 

Desculpem o OFF topic...

 

Estás desculpado rapaz...

 

 

 

By the way, "Assaduras" é só para amigos sabes...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Piggy, claro que dou erros, nao sou perfeito, e gosto que me corrijam. :)

 

 

Vou partir do principio que nao leste o meu post anterior porque senao terias percebido porque eh que eu insisto em que se escreva da melhor maneira possivel. Porque comparar uma falha dessas (o “I” esta ao lado do “U”, eh facil enganares-te se estiveres a escrever depressa como foi o caso) com o escrever um texto inteiro ao estilo de um aluno da 1a classe ou numa linguagem que simplesmente nao existe eh algo absurdo, mas vindo de quem vem nao me surpreende. Se te desses ao trabalho de conhecer o forum desde a sua origem perceberias que sempre se escreveu bem neste forum, pois a sua base assenta e sempre assentou na COMUNICACAO entre os users. Se nao se escrever bem e de forma clara, a comunicacao torna-se mais dificil, percebes? Se nao conseguires perceber o que te estou a dizer perde um tempo e vai ver alguns dos topicos mais antigos e repara como as pessoas comunicavam e escreviam, e depois compara com muitos dos posts que se leem hoje em dia.

 

Em relacao ao outro post, ja te expliquei que nao me aquece nem arrefece que tipo de musica eh que tu ouves e o que sentes quando a ouves, mas a partir do momento em que deixas a tua opiniao num forum publico ela esta sujeita a criticas, quer gostes quer nao. Se te custa ouvir criticas em relacao a tua opiniao, volto a repetir, deves reconsiderar o que andas aqui a fazer, porque ha muitas pessoas com diferentes pontos de vista, portanto eh natural que discordem de ti. Quando vens aqui escrever que gostas de andar a rir-te das figures dos outros durante o dia eh natural que alguem te critique pois pode haver quem nao ache isso uma coisa bonita de se fazer. Pessoalmente acho isso mais ofensivo do que deixar uma simples opiniao num forum, mas cada um vive segundo os seus principios.

 

Agora explica-me uma coisa pois fiquei curioso, como eh que uma vertente musical se pode sentir insultada, isso sim eh algo que eu gostava de saber.

 

 

estamos conversados!

passar bem... :3a::flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

ja pareces o outro que estava a corrigir o mula ai num topico qualquer, todo cheio de razão e depois quem estava a escrever bem era mesmo o mula!!!lool

 

Capaz de levarem a taça para casa e tudo... Já viste?! Afinal de contas também erro porque "Herrar é umano"!" Mas errar é uma coisa, ser-se analfabeto por opção é no meu entender BURRICE!

 

Será que tens noção de que há várias pessoas aqui que por muito boas que sejam as suas intervenções e / ou opiniões sobre determinado assunto, não há sequer pachorra para ler nem um terço do que escrevem?! Mas quem é que tem cabeça para ler textos que parecem escritos por um puto de 5 anos pa?!

 

Eu tinha vergonha de ter a idade de alguns e escrever como eles escrevem!

 

findamentadas!!

 

Quanto a isto, é tão ridículo que nem sei o que te dizer... Será que te é assim tão difícil perceber que isso é apenas um erro vulgar de "teclado"?!

 

Já abriste os olhos e reparaste que o "I" fica ao lado do "U" ?! facepalmt.gif

 

 

para ti.. e sem assaduras pk nao sou teu amigo...

sim, eu sei que foi ridiculo... é para ver as figuras que tu fazes.

tirando esta situação ridicula de andares aqui a corrigir erros da malta, eu ate nem tenho nada contra ti!

nao venho aqui é para estas novelas... escolhe outro!!

passar bemzinho!!

 

ahh... quanto a ser puto... havia era de ser + pah loooool

escolhe outro insulto pk isso para mim é um elogio... mais grave é fazerem-se passar por homenzinhos e depois so fazem é figuras de putos! :flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

vejam lá que so por ter sido uma festa que não é do gosto de srº professor moderador, ja teve de vir para aqui envenenar o topico e o pessoal... fdx ja nao ha paciencia!

:protest:

pode saber muito de escrever mas não tem respeito nenhum ao pessoal que aqui vem ver como correu esta reunião, nem aos artistas que la tocaram e muito menos respeita a org que tratou de arranjar tudo, pelos vistos, de uma maneira séria!

se as cenas tivessem corrido mal ja vinha para aqui secalhar falar mal da org, mas como correu bem, tinha de arranjar um motivo para vir para aqui envenenar este topico.

haja paciência!!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Cromos do trance armados em inteligentes!!!!!

 

 

O dark assusta-os e depois vêm paki dizer merda!!!

 

porque somos "chavalecos" que so queremos droga pos cornos!!

 

e tu keres o ke???

 

 

queres que o mundo seja perfeito que so haja pessoas inteligentes e que gostem de verdadeiro trance psicadélico??

 

lool

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

fikei soprendido com spot e a deko

andava a espera dum spot asin a muinto tempo

estar no centro e olha pracima ver tudo simetrico

no words

em termos de som

epa com muinta pena minha khos sektor n é o meu dark

cuase tava bater mal com aquilo, mas depois xama circus solucionou o asunto felismente :)

de resto tudo na ordem venha a prosima esperemos q com um line mais variado

obrigado a dreamfaktory por ofrecerme a entrada pros anos :give_heart:

 

uma sugestao para aquele spot com aquela deko

karmacrop seria perfect :dancing: keep in mind

 

de resto venha a prosima :drunk:

 

Até me aleijou...

 

 

n liguem o meu tuga manhoso sou mais espanhol que outra coisa :bater:

Link to comment
Share on other sites

é pá! a festa da rua sesamo e do AEIOU da ana malhoa já foi!

 

tenham lá calma! qualquer dia quem se quiser registar no elastik, tem q responder a uma pergunta de cultura geral :gap:

 

ainda bem q a festa correu bem! no halloween a música tem q ser bruta, é mm isso!

Link to comment
Share on other sites

n liguem o meu tuga manhoso sou mais espanhol que outra coisa :bater:

 

 

Pá, obrigado por esta resposta, a sério. :) Só mostras que afinal ainda há pessoas minimamente inteligentes e compreensivas neste fórum, que sabem ler uma crítica e lidar com ela com a distância necessária e sem levar nada a peito. ;)

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

fikei soprendido com spot e a deko

andava a espera dum spot asin a muinto tempo

estar no centro e olha pracima ver tudo simetrico

no words

em termos de som

epa com muinta pena minha khos sektor n é o meu dark

cuase tava bater mal com aquilo, mas depois xama circus solucionou o asunto felismente :)

de resto tudo na ordem venha a prosima esperemos q com um line mais variado

obrigado a dreamfaktory por ofrecerme a entrada pros anos :give_heart:

 

uma sugestao para aquele spot com aquela deko

karmacrop seria perfect :dancing: keep in mind

 

de resto venha a prosima :drunk:

 

Até me aleijou...

 

 

n liguem o meu tuga manhoso sou mais espanhol que outra coisa :bater:

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Cromos do trance armados em inteligentes!!!!!

 

porque somos "chavalecos" que so queremos droga pos cornos!!

 

e tu keres o ke???

 

 

queres que o mundo seja perfeito que so haja pessoas inteligentes e que gostem de verdadeiro trance psicadélico??

 

lool

 

facepalmal.gif

 

O dark assusta-os e depois vêm paki dizer merda!!!

 

medo.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ce trisetes du caralh* ! eit ! sempere a mesma coiza ! sizeramete já paravão de atrufiar cos eros !

 

deixaios biver em pas pah !

 

:closedeyes::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O incrivel eh que o visado nao se queixa e leva a critica na boa, mas as comadres vem logo cheias de odio meter-se onde ninguem os chamou. Provincianismo no seu melhor.

 

 

Deixem as pessoas viver e criticar em paz, pa! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

tu também gostas pouco gostas ó prótese

 

 

A mim nunca me viram aqui a corrigir ninguem....

 

Mas tu es algum exemplo para alguem? Para mim nao es de certeza.

 

Tenta ver as coisas assim: se achas que nao deves corrigir ninguem, optimo, se eu acho que devo corrigir alguem a dada altura, optimo. Qual eh o teu problema afinal? Eh que o rapaz nao levou nada a mal a minha critica nem a dos outros, portanto quem es tu para vir para aqui dizer se faco bem ou mal em criticar? Imagina que o rapaz ate me tinha agradecido por ter feito o reparo e tinha tomado a decisao de escrever melhor daqui para a frente?

 

Preocupa-te contigo e deixa os outros em paz. No dia em que te corrigir A TI podes entao dizer-me o mesmo, mas por favor tenta faze-lo sem odio ;)

Link to comment
Share on other sites

sim protese é um facto mais vale sermos corrigidos do que morrermos burros...na suiça quem aprende o alemao nao o aprende muito bem...porque existe um dialecto,entao os suiços ensinam nos...é optimo para o dialogo tornar se mais entendedor para ambas as partes...eu gosto de ser corrigido...e gosto de corrigir tambem...mas nao mando as pessoas para a escola ou insinuo as coisas com ironia como insinuaste ao principio da conversa...abraços...a vitima da critica construtiva tem os meus parabens como pessoa...visto que foi tranquilo e coerente na sua resposta...ja passou...LOL ''ON TOPIIIIIICCCC'' como correu a festa que eu andei por outras bandas??

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo, e obrigado pela sinceridade e pela maneira como expuseste o teu ponto de vista, fossem todos assim. ;)

 

Compreendo que muitos nao compreendam logo a primeira a minha forma de criticar, sempre fui muito adepto da ironia e do sarcasmo, para o bem e para o mal, eh apenas uma questao de habito para facilmente se perceber que nao desejo o mal de ninguem. No fundo nao passam de estilos linguisticos, que servem para realcar o que de mais importante existe na comunicacao, que eh a mensagem. Se quem ler conseguir a proeza de nao misturar o ego amanteigado com o que esta escrito no texto (e estiver habituado a ler, o que tambem eh importante), penso que nao havera problemas. Eu pelo menos gosto mais de lidar com ironias e sarcasmos vindos de alguem que esteja realmente a querer transmitir algo e que saiba comunicar, do que com discursos incoerentes provenientes de pessoas com o sistema nervoso claramente perturbado.

 

E mais uma vez realco, acho que se alguem tinha de dizer alguma coisa era o visado, nao as comadres.

Link to comment
Share on other sites

mas este tópico é para review da festa?? ou é para aulas de escola primária??

como foi a festa? tenho penha de nao ter ido!!!

 

:vampire:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Nao, nao eh, so se o for para ti. Este forum serve para muitas coisas, nao eh so para falar de festas. Ainda sou do tempo em que as pessoas vinham aqui para partilhar e aprender um pouco de tudo, inclusive ortografia.

 

Mas nao te chateio mais se me deres apenas um bom motivo para as pessoas continuarem a escrever com erros ou 3nt4o ein limgu4j3m k4ill3r, mas uma razao sem ser "porque sim" ou "porque lhes apetece", isso nao eh uma boa razao.

 

 

Le isto e ve se percebes, se nao eu traduzo para linguagem kailler:

O importante na comunicação interpessoal é o cuidado e a preocupação dos interlocutores na transmissão dos dados ou das informações em questão para que se obtenha o sucesso no processo desejado.

O sucesso na comunicação não depende só da forma como a mensagem é transmitida, a compreensão dela é fator fundamental, lembre-se que vivemos em sociedade de cultura diversificada, e o que às vezes parece obvio para você para seu interlocutor não é. Devemos sempre ser objetivos e claros na nossa comunicação, nunca presumindo que "ele já sabe, e não preciso ficar explicando, porque isso é obvio." A comunicação depois de transmitida de forma correta ao seu interlocutor, deve ter um acompanhamento para ele saber se está agindo de forma correta, ou se precisa corrigir ou melhorar, esse processo chamamos de feedback.

 

 

Tao simples quanto isto.

 

 

yah mas já que es tao inteligente gostava que tivesses sido tu a escrever nao copiado da net , ainda por cima em brazileiro

lol

 

mas vocês é que a sabem eu sou a minuria lol hasta la pasta e sejam felizes :flower:

Link to comment
Share on other sites

ignorancia1.jpg

 

Isso é um burro ou é uma mul... oh, nevermind

 

 

nao vez o chapeuzinho do seculo passado parece mais um jomento de meia idade nao?? :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

yah mas já que es tao inteligente gostava que tivesses sido tu a escrever nao copiado da net , ainda por cima em brazileiro

lol

 

mas vocês é que a sabem eu sou a minuria lol hasta la pasta e sejam felizes :flower:

 

1o Nao existe "brasileiro", apenas lingua Portuguesa.

 

2o "Minuria" tambem nao existe.

 

3o Podia ter escrito por palavras minhas, eh verdade e nao me custava nada, mas como podes ver pela hora escrevi o post enquanto estava a tomar o pequeno almoco e nao podia perder muito tempo pois eu trabalho e tinha de sair de casa. De qualquer maneira e perante esta tua resposta ainda bem que nao o fiz, seria pura perda de tempo.

 

4o Percebeste ao menos porque razao eh importante uma pessoa escrever bem e de forma clara? Se percebeste explica la entao porque, mas por palavras tuas. :gap:

Link to comment
Share on other sites

mas este tópico é para review da festa?? ou é para aulas de escola primária??

como foi a festa? tenho penha de nao ter ido!!!

 

:vampire:

 

 

foi a berdadeira doenxa !!!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Cromos do trance armados em inteligentes!!!!!

 

porque somos "chavalecos" que so queremos droga pos cornos!!

 

e tu keres o ke???

 

 

queres que o mundo seja perfeito que so haja pessoas inteligentes e que gostem de verdadeiro trance psicadélico??

 

lool

 

facepalmal.gif

 

O dark assusta-os e depois vêm paki dizer merda!!!

 

medo.jpg

MEGA LOL :focus:

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

mas este tópico é para review da festa?? ou é para aulas de escola primária??

como foi a festa? tenho penha de nao ter ido!!!

 

:vampire:

 

 

foi a berdadeira doenxa !!!!!

 

:diablo:

 

mulondark1 para a próxima ver-se apareçes :D como disse em cima muitos sorrisos e bom ambiente com o killer master a desmontar tudo no final :akuma: acho que ouve psicadelismo para todos os gostos ! Venham mais destassssssssssssssssss ^^

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

som fofinhOoOO !!! HUhAUHAUah i liked!!!!

 

new step

 

 

:diablo:

 

Porque é que tu não dizes nada de jeito? Não tens piadinha nenhuma.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

som fofinhOoOO !!! HUhAUHAUah i liked!!!!

 

new step

 

 

:diablo:

 

Porque é que tu não dizes nada de jeito? Não tens piadinha nenhuma.

 

 

huhuhuAUau mas eu nao é pra meter piada... é mesmo pr doenxa kom planitude!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

som fofinhOoOO !!! HUhAUHAUah i liked!!!!

 

new step

 

 

:diablo:

 

Porque é que tu não dizes nada de jeito? Não tens piadinha nenhuma.

 

 

huhuhuAUau mas eu nao é pra meter piada... é mesmo pr doenxa kom planitude!!!

 

:diablo:

 

Continuas a não dizer nada de jeito.

 

Porque é que metes sempre um diabrete nos teus posts se não têm nada de diabólico? Não achas isso ridículo?

Já para não falar no teu nick... epá... beijo psicadélico é mesmo BIMBO (não sei como se diz bimbo na tua terra, nem me apeteceu pesquisar)!

 

E os "huhuhuAUau"... fazes isso com a voz enquanto escreves? Se for esse o caso, é muito bom, senão, é muito mau.

 

...e a "planitude"... lol... isso é um vinho alentejano, certo?

 

O avatar e a tua assinatura... aquela cena da brasileira no big brother... o resto não existe ou é pura e simplesmente lixo informático...

 

Achas que é demonstrativo da tua personalidade ou é só para te armares em garanhão não o sendo*?

 

 

 

 

*Se precisares de ajuda envia pm. Pode ser que te ajude em alguns aspectos.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

som fofinhOoOO !!! HUhAUHAUah i liked!!!!

 

new step

 

 

:diablo:

 

Porque é que tu não dizes nada de jeito? Não tens piadinha nenhuma.

 

 

huhuhuAUau mas eu nao é pra meter piada... é mesmo pr doenxa kom planitude!!!

 

:diablo:

 

Continuas a não dizer nada de jeito.

 

Porque é que metes sempre um diabrete nos teus posts se não têm nada de diabólico? Não achas isso ridículo?

Já para não falar no teu nick... epá... beijo psicadélico é mesmo BIMBO (não sei como se diz bimbo na tua terra, nem me apeteceu pesquisar)!

 

E os "huhuhuAUau"... fazes isso com a voz enquanto escreves? Se for esse o caso, é muito bom, senão, é muito mau.

 

...e a "planitude"... lol... isso é um vinho alentejano, certo?

 

O avatar e a tua assinatura... aquela cena da brasileira no big brother... o resto não existe ou é pura e simplesmente lixo informático...

 

Achas que é demonstrativo da tua personalidade ou é só para te armares em garanhão não o sendo*?

 

 

 

 

*Se precisares de ajuda envia pm. Pode ser que te ajude em alguns aspectos.

 

 

fdx onde para o "facepalm man"???

ainda por cima quem nao diz nada de jeito parece q é o beijo psycadelico lool

óh leninha diz-me so se tu foste á festa e se curtiste, dizes?

e ja agora, se curtiste todo o line up...

va, fica bem e vai-te a eles ehehehe

peace

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

é ixxxoo leni atitude!!!!

 

mais uma x xupa e engole ao som dest rock and rooll !!!!

 

:diablo:

 

e a festa kortiste? por akaso vite la a embrulhar... heheheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é ixxxoo leni atitude!!!!

 

mais uma x xupa e engole ao som dest rock and rooll !!!!

 

:diablo:

 

e a festa kortiste? por akaso vite la a embrulhar... heheheh

 

 

 

 

sem duvida, a embrulhar bastante.... ficam ja embrulhados para o natal! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

som fofinhOoOO !!! HUhAUHAUah i liked!!!!

 

new step

 

 

:diablo:

 

Porque é que tu não dizes nada de jeito? Não tens piadinha nenhuma.

 

 

huhuhuAUau mas eu nao é pra meter piada... é mesmo pr doenxa kom planitude!!!

 

:diablo:

 

Continuas a não dizer nada de jeito.

 

Porque é que metes sempre um diabrete nos teus posts se não têm nada de diabólico? Não achas isso ridículo?

Já para não falar no teu nick... epá... beijo psicadélico é mesmo BIMBO (não sei como se diz bimbo na tua terra, nem me apeteceu pesquisar)!

 

E os "huhuhuAUau"... fazes isso com a voz enquanto escreves? Se for esse o caso, é muito bom, senão, é muito mau.

 

...e a "planitude"... lol... isso é um vinho alentejano, certo?

 

O avatar e a tua assinatura... aquela cena da brasileira no big brother... o resto não existe ou é pura e simplesmente lixo informático...

 

Achas que é demonstrativo da tua personalidade ou é só para te armares em garanhão não o sendo*?

 

 

 

 

*Se precisares de ajuda envia pm. Pode ser que te ajude em alguns aspectos.

 

Lololol esta até a mim me doeu lol

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu até costumo escrever correctamente mas ao vir a este fórum apetece-me escrever mesmo cheio de erros -_- Uma pergunta, alguém não me consegue compreender por eu escrever "axim" em vez de assim? ^o) Se não desse para perceber, apoiava, mas mesmo assim não chamava ignorante a ninguém, muito menos mandar para a escola -_- Porque se está a chamar ignorante está-se a sentir superior, caso contrario não o rebaixava, e para mim as pessoas são todas iguais, escrevam com x, escrevam como quiserem, desde que se perceba, mas isso digo eu que só estou aqui a ver a bola ^o) Acho que uma pessoa não fica directamente ignorante ou burro por isso, mas isso digo eu... Agora vir ao elastik e em todos os tópicos estarem as mesmas pessoas a dizer, "vai para a escola, és um ignorante", percebendo-se bem o que se está a comunicar, parece uma atitude de uma pessoa bastante correcta e respeitadora (: Onde é que está a regra que não se pode escrever com x e z's? Se não é permitido neste fórum, agradeço eu e não só, que coloquem essa regra no fórum -_- Metam em letra grandes "NÃO QUEREMOS AQUI PESSOAS QUE ESCREVAM COM X E Z E QUE DÊEM ERROS ORTOGRÁFICOS" RAZÃO: "SÃO IGNORANTES E TEM QUE DEIXAR AS FESTAS E IR PARA A ESCOLA" godbless -_-

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu até costumo escrever correctamente mas ao vir a este fórum apetece-me escrever mesmo cheio de erros -_- Uma pergunta, alguém não me consegue compreender por eu escrever "axim" em vez de assim? ^o) Se não desse para perceber, apoiava, mas mesmo assim não chamava ignorante a ninguém, muito menos mandar para a escola -_- Porque se está a chamar ignorante está-se a sentir superior, caso contrario não o rebaixava, e para mim as pessoas são todas iguais, escrevam com x, escrevam como quiserem, desde que se perceba, mas isso digo eu que só estou aqui a ver a bola ^o) Acho que uma pessoa não fica directamente ignorante ou burro por isso, mas isso digo eu... Agora vir ao elastik e em todos os tópicos estarem as mesmas pessoas a dizer, "vai para a escola, és um ignorante", percebendo-se bem o que se está a comunicar, parece uma atitude de uma pessoa bastante correcta e respeitadora (: Onde é que está a regra que não se pode escrever com x e z's? Se não é permitido neste fórum, agradeço eu e não só, que coloquem essa regra no fórum -_- Metam em letra grandes "NÃO QUEREMOS AQUI PESSOAS QUE ESCREVAM COM X E Z E QUE DÊEM ERROS ORTOGRÁFICOS" RAZÃO: "SÃO IGNORANTES E TEM QUE DEIXAR AS FESTAS E IR PARA A ESCOLA" godbless -_-

 

gostei ! :closedeyes:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu até costumo escrever correctamente mas ao vir a este fórum apetece-me escrever mesmo cheio de erros -_- Uma pergunta, alguém não me consegue compreender por eu escrever "axim" em vez de assim? ^o) Se não desse para perceber, apoiava, mas mesmo assim não chamava ignorante a ninguém, muito menos mandar para a escola -_- Porque se está a chamar ignorante está-se a sentir superior, caso contrario não o rebaixava, e para mim as pessoas são todas iguais, escrevam com x, escrevam como quiserem, desde que se perceba, mas isso digo eu que só estou aqui a ver a bola ^o) Acho que uma pessoa não fica directamente ignorante ou burro por isso, mas isso digo eu... Agora vir ao elastik e em todos os tópicos estarem as mesmas pessoas a dizer, "vai para a escola, és um ignorante", percebendo-se bem o que se está a comunicar, parece uma atitude de uma pessoa bastante correcta e respeitadora (: Onde é que está a regra que não se pode escrever com x e z's? Se não é permitido neste fórum, agradeço eu e não só, que coloquem essa regra no fórum -_- Metam em letra grandes "NÃO QUEREMOS AQUI PESSOAS QUE ESCREVAM COM X E Z E QUE DÊEM ERROS ORTOGRÁFICOS" RAZÃO: "SÃO IGNORANTES E TEM QUE DEIXAR AS FESTAS E IR PARA A ESCOLA" godbless -_-

 

gostei ! :closedeyes:

 

já ouvi dizer que quem fala assim não é gago...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu até costumo escrever correctamente mas ao vir a este fórum apetece-me escrever mesmo cheio de erros -_- Uma pergunta, alguém não me consegue compreender por eu escrever "axim" em vez de assim? ^o) Se não desse para perceber, apoiava, mas mesmo assim não chamava ignorante a ninguém, muito menos mandar para a escola -_- Porque se está a chamar ignorante está-se a sentir superior, caso contrario não o rebaixava, e para mim as pessoas são todas iguais, escrevam com x, escrevam como quiserem, desde que se perceba, mas isso digo eu que só estou aqui a ver a bola ^o) Acho que uma pessoa não fica directamente ignorante ou burro por isso, mas isso digo eu... Agora vir ao elastik e em todos os tópicos estarem as mesmas pessoas a dizer, "vai para a escola, és um ignorante", percebendo-se bem o que se está a comunicar, parece uma atitude de uma pessoa bastante correcta e respeitadora (: Onde é que está a regra que não se pode escrever com x e z's? Se não é permitido neste fórum, agradeço eu e não só, que coloquem essa regra no fórum -_- Metam em letra grandes "NÃO QUEREMOS AQUI PESSOAS QUE ESCREVAM COM X E Z E QUE DÊEM ERROS ORTOGRÁFICOS" RAZÃO: "SÃO IGNORANTES E TEM QUE DEIXAR AS FESTAS E IR PARA A ESCOLA" godbless -_-

 

 

pitex.png

 

Só mesmo quem tem por hábito escrever dessa maneira é que acha fácil, simples e prática a escrita e leitura de textos desses que mais parecem de um puto da primária!

 

Por muito bem que alguém fale, o simples facto de escrever dessa forma tira logo a vontade de perder tempo a ler!

 

E como eu há muita gente!

 

Metam em letra grandes "NÃO QUEREMOS AQUI PESSOAS QUE ESCREVAM COM X E Z E QUE DÊEM ERROS ORTOGRÁFICOS" RAZÃO: "SÃO IGNORANTES E TEM QUE DEIXAR AS FESTAS E IR PARA A ESCOLA"

 

Olha que não era nada má ideia! Ou então dividia-se o fórum! Duas secções! A dos que escrevem português e a dos que escrevem em linguagem "Pitex"!

 

Escrever mal por falta de educação é uma coisa, escrever mal POR OPÇÃO é outra completamente diferente! Ridículo a meu ver!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas até ao momento que não esteja escrito no fórum que é proibido dar erros ortográficos, as pessoas estão no seu direito de escrever como quiserem e ninguém tem nada haver com isso. Eu compreendo, e duvido que não consigas compreender. Tu e mais dois ou três não gostam de ler linguagem "pitex" como está escrito nessa imagem, (utilizei essa expressão porque não conheço outra). Eu e muitos outras não gostamos de levar com duas ou três vedetas a "rebaixar" todos os outros que dão erros ou por e simplesmente escolhem escrever com x. Mesmo sendo bem escrito, custa-me muito mais ler sempre a mesma historia da ortografia, do que boas opiniões dentro do tópico com x's etc's. São escolhas e não é isso que define uma pessoa. Mandam-nos ir para a escola, eu cá só não vos mando ir para a escola porque lá não é ensinado o conceito de RESPEITO MUTUO e a ser uma PESSOA, porque ser uma pessoa não implica saber ou não escrever mas sim as atitudes de cidadania que essa pessoa toma. Mas mais uma vez, isso digo eu que só ando aqui a ver a bola...

Link to comment
Share on other sites

Mas até ao momento que não esteja escrito no fórum que é proibido dar erros ortográficos, as pessoas estão no seu direito de escrever como quiserem e ninguém tem nada haver com isso. Eu compreendo, e duvido que não consigas compreender. Tu e mais dois ou três não gostam de ler linguagem "pitex" como está escrito nessa imagem, (utilizei essa expressão porque não conheço outra). Eu e muitos outras não gostamos de levar com duas ou três vedetas a "rebaixar" todos os outros que dão erros ou por e simplesmente escolhem escrever com x. Mesmo sendo bem escrito, custa-me muito mais ler sempre a mesma historia da ortografia, do que boas opiniões dentro do tópico com x's etc's. São escolhas e não é isso que define uma pessoa. Mandam-nos ir para a escola, eu cá só não vos mando ir para a escola porque lá não é ensinado o conceito de RESPEITO MUTUO e a ser uma PESSOA, porque ser uma pessoa não implica saber ou não escrever mas sim as atitudes de cidadania que essa pessoa toma. Mas mais uma vez, isso digo eu que só ando aqui a ver a bola...

 

 

Não duvides pois quando digo que por vezes tenho dificuldade é porque tenho mesmo! Há aqui alguns users no fórum que abusam dessa escrita à força toda!

 

A tua escrita de forma alguma se compara a isso e passa-me ao lado!

 

eu cá só não vos mando ir para a escola porque lá não é ensinado o conceito de RESPEITO MUTUO e a ser uma PESSOA, porque ser uma pessoa não implica saber ou não escrever mas sim as atitudes de cidadania que essa pessoa toma.

 

You got that one right.

 

Again, não metas tudo no mesmo saco! Como disse, há por aqui malta que mais parece que escrevem chinês! E de certeza que é esses que vês receber algumas das criticas a que te referes!

E tens que concordar comigo, até porque de certeza que assim como eu e muita mais malta, tu também conheces pessoas que, devido ao hábito de escreverem assim no MSN / fóruns / telemóvel, deixaram de saber escrever bem a sua própria língua! isto a mim faz-me uma certa confusão confesso!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

fikei soprendido com spot e a deko

andava a espera dum spot asin a muinto tempo

estar no centro e olha pracima ver tudo simetrico

no words

em termos de som

epa com muinta pena minha khos sektor n é o meu dark

cuase tava bater mal com aquilo, mas depois xama circus solucionou o asunto felismente :)

de resto tudo na ordem venha a prosima esperemos q com um line mais variado

obrigado a dreamfaktory por ofrecerme a entrada pros anos :give_heart:

 

uma sugestao para aquele spot com aquela deko

karmacrop seria perfect :dancing: keep in mind

 

de resto venha a prosima :drunk:

 

Até me aleijou...

Ate doi. Tanta gente que lutou por uma maior taxa de alfabetizacao em Portugal, para chegarmos a 2010 e levarmos com isto.

 

 

 

STOP GOING TO PARTIES, GO TO SCHOOL INSTEAD! :protest:

 

Olha ai, achas que isso é chinês? ^o) Épa calma ai, se calhar não é chinês, será? Eu consigo compreender bem, e uma pessoa nem toda a vida exercita a língua portuguesa, vai-se esquecendo de muita coisa, depois vem aqui ao fórum dar opinião dentro do tópico, e seguem-se 2 ou 3 post's completamente off-topic para corrigir umas frases quando se percebe bem o que o utilizador quis transmitir. Ou vais dizer que ficas "cuase? o que que ele quererá dizer com cuase? :mellow:" Já que isso vos incomoda, tem o direito de criar um tópico a sugerir ás pessoas, por exemplo, usar um corrector ortográfico no browser, algumas pessoas até podiam aceitar a dica e querer melhorar a sua ortografia, não porque os meninos querem mas por opção pessoal. Mas não, as dicas dadas são "deixa de ir a festas, vai para a escola" "Até doí!" x'D

 

Não duvides pois quando digo que por vezes tenho dificuldade é porque tenho mesmo! Há aqui alguns users no fórum que abusam dessa escrita à força toda!

 

A tua escrita de forma alguma se compara a isso e passa-me ao lado!

 

Não estou a defender a minha escrita, apenas estou um bocado farto dessas correcções sempre em todos os tópicos, isso é que me tira a vontade de ler, agora erros ortográficos? A informação está lá à mesma...

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe

 

 

XUPA E ENGOL3 AO SOM DESTE ELASTOKOO DE ROOOOOOLLLLLLLLL !!!!

 

 

 

:diablo:

 

 

ja passou algum tempo.. mas ainda sinto uma pekena ressaka... de pernas!! LOL

Link to comment
Share on other sites

Samui alguem te corrigiu? Entao deixa la de ser comadre e guarda esse discurso todo para quando alguem te corrigir pessoalmente, eh que a pessoa para quem eu dirigi o meu post ja respondeu e nao levou nada a mal, devias ter lido tambem esse post. E nao se trata de ser proibido dar erros ou nao, isso todos damos. Trata-se sim de comunicar bem ou pelo menos fazer por isso.

 

Sabes que isto de escrever em sitios publicos deixa sempre um gajo sujeito a criticas, ha que saber levar com elas.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Samui alguem te corrigiu? Entao deixa la de ser comadre e guarda esse discurso todo para quando alguem te corrigir pessoalmente, eh que a pessoa para quem eu dirigi o meu post ja respondeu e nao levou nada a mal, devias ter lido tambem esse post. E nao se trata de ser proibido dar erros ou nao, isso todos damos. Trata-se sim de comunicar bem ou pelo menos fazer por isso.

 

Sabes que isto de escrever em sitios publicos deixa sempre um gajo sujeito a criticas, ha que saber levar com elas.

 

Como é óbvio, mais que óbvio, eu não estava a falar desta correcção que fizeste especificamente mas sim do geral...

Ora ai está protese, tu podes corrigir toda a gente que não és comadre, eu falo aqui para ti e outros porque não estou contente com o que escrevem pois estou farto de ver aulas de português em review de festas... Alguém te perguntou a ti se estava alguma coisa mal escrita também? Então porque que o moderador é a maior comadre? Sabes que isto não é o primeiro fórum que acesso, nos outros fóruns os moderadores costumam avisar de off-topic, aqui quem faz off-topic é o moderador (: Noutros fóruns não se encontram paginas e paginas de assuntos fora de tópico, isso polui o fórum, procuras por um certo tema, e só vês coisas que não tem nada haver, mais grave, digo eu, do que erros ortográficos. Mas pronto eu sou uma comadre desculpa lá x'D Já leio o fórum à tanto tempo, reviews etc's e só participei desta vez porque não percebo como o moderador faz o contrario do que devia fazer e chega aqui o mesmo e responde basicamente "Cala-te ó comadre, eu é que sei" :glare:

 

Sei bem que escrever num sitio publico, deixa as pessoas sujeitas a criticas, mas também sei muito bem que um moderador é muito mais que um corrector ortográfico (:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hehehehehe

 

 

XUPA E ENGOL3 AO SOM DESTE ELASTOKOO DE ROOOOOOLLLLLLLLL !!!!

 

 

 

:diablo:

 

 

Que nível. Há quem faça questão de mostrar que gosta de viver num andaime...

 

Illiteracy.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

e só participei desta vez porque não percebo como o moderador faz o contrario do que devia fazer e chega aqui o mesmo e responde basicamente "Cala-te ó comadre, eu é que sei" :glare:

 

Isso eh que eh pena, tanta coisa interessante para falar que ha neste forum e vens escrever sobre isto. Nao te mandei calar, nao sei onde leste isso, chamei-te de comadre na brincadeira porque podias ter aproveitado os teus primeiros posts para escrever sobre algo interessante e nao sobre uma merdice destas. Eh o que eu chamo fazer uma tempestade num copo de agua.

 

Quanto ao que ves pelos outros foruns, nao percas muito tempo a pensar nisso porque o Elastik eh o Elastik e tambem nao pretendemos ser iguais aos outros. Se tiveres alguma duvida, consulta as regras! :gap:

 

Em relacao ao facto de eu ser moderador nao vejo onde eh que isso eh relevante, esquece isso. Aqui a unica diferenca eh que eu posso mudar topicos de sitio e tu nao. Se nao fosse moderador diria exactamente a mesma coisa, da mesma maneira que gosto que me corrijam quando cometo erros.

 

 

Ser-se ignorante e/ou analfabeto nao eh crime, eh uma escolha infeliz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

que nojo de moderador fuck triste mesmo

:gap: :fart: :splat:

 

 

Sim, ate porque este teu comentario demonstra bem o gajo fixe que es! :lol:

 

 

Eu nao sou um moderador sabes, sou uma pessoa.

 

 

 

Mula vai e experimenta ler o teu primeiro livro ja que dizes sem vergonha que nunca leste nenhum, acredita que pode mudar a tua vida, bate mais que droga. :)

Link to comment
Share on other sites

Samui alguem te corrigiu? Entao deixa la de ser comadre e guarda esse discurso todo para quando alguem te corrigir pessoalmente, eh que a pessoa para quem eu dirigi o meu post ja respondeu e nao levou nada a mal, devias ter lido tambem esse post. E nao se trata de ser proibido dar erros ou nao, isso todos damos. Trata-se sim de comunicar bem ou pelo menos fazer por isso.

 

Sabes que isto de escrever em sitios publicos deixa sempre um gajo sujeito a criticas, ha que saber levar com elas.

 

Como é óbvio, mais que óbvio, eu não estava a falar desta correcção que fizeste especificamente mas sim do geral...

Ora ai está protese, tu podes corrigir toda a gente que não és comadre, eu falo aqui para ti e outros porque não estou contente com o que escrevem pois estou farto de ver aulas de português em review de festas... Alguém te perguntou a ti se estava alguma coisa mal escrita também? Então porque que o moderador é a maior comadre? Sabes que isto não é o primeiro fórum que acesso, nos outros fóruns os moderadores costumam avisar de off-topic, aqui quem faz off-topic é o moderador (: Noutros fóruns não se encontram paginas e paginas de assuntos fora de tópico, isso polui o fórum, procuras por um certo tema, e só vês coisas que não tem nada haver, mais grave, digo eu, do que erros ortográficos. Mas pronto eu sou uma comadre desculpa lá x'D Já leio o fórum à tanto tempo, reviews etc's e só participei desta vez porque não percebo como o moderador faz o contrario do que devia fazer e chega aqui o mesmo e responde basicamente "Cala-te ó comadre, eu é que sei" :glare:

 

Sei bem que escrever num sitio publico, deixa as pessoas sujeitas a criticas, mas também sei muito bem que um moderador é muito mais que um corrector ortográfico (:

 

 

 

este forum precisava de homens como moderadores percebes amigo?? só tem crominhos atras do ecrã a tentar envergonhar alguem , para se sentirm superiores depois vêm com o cala te eu é que sei , eu sou o moderador eu posso eu mando tristeza .... foraaaaaaaaa com os moderadores já é tempo de uns novos.. com dignidade espero lol

Link to comment
Share on other sites

que nojo de moderador fuck triste mesmo

:gap: :fart: :splat:

 

 

Sim, ate porque este teu comentario demonstra bem o gajo fixe que es! :lol:

 

 

Mula vai la ler o teu primeiro livro ja que dizes sem vergonha que nunca leste nenhum, acredita que pode mudar a tua vida. Melhor que droga. :)

 

 

lol amigo em primeiro nao me conheces de lado nenhum . segundo o que digo no meu nick nao se escreve por acaso leio todos os dias no meu trabalho e drogas lol onde estao querias tu?? :flower:

Link to comment
Share on other sites

Nao, tambem tenho em casa, obrigado. :)

 

 

Mas agora explica la: "eu sou moderador, eu posso, eu mando"???? Algum dia me viste a usar o facto de ser moderador para diminuir ou prejudicar alguem? Deves estar-me a confundir com algum moderador anterior, so pode.

 

Eu nao disse que eras ma pessoa, so nao percebo porque me vens chamar de triste quando tu ofendes assim a descarada sem eu te ter feito mal nenhum. Isso eh ser o que? lol

 

 

Corrigir uma pessoa nao eh diminuir ninguem, isso so nessas cabecinhas de alfinete. Ha quem ande aqui para mais coisas do que para dizer "bota". Cabemos ca todos, mas os que chegam eh que tem de se ambientar e nao o contrario.

Link to comment
Share on other sites

este forum precisava de homens como moderadores percebes amigo?? só tem crominhos atras do ecrã a tentar envergonhar alguem , para se sentirm superiores depois vêm com o cala te eu é que sei , eu sou o moderador eu posso eu mando tristeza .... foraaaaaaaaa com os moderadores já é tempo de uns novos.. com dignidade espero lol

 

Tem piada, eu digo a mesma coisa em relacao a certos users. Precisamos de novos users do Dark, estes alem de nao dizerem nada que se aproveite tambem nao tem piada nenhuma, escrevem sempre a mesma merda, parecem um disco riscado.

 

 

Fooora com estes putos do Dark, ja eh tempo de virem uns cromitos novos. Enfim....

 

 

(E agora ve bem a diferenca entre um gajo fixe como tu, e um triste como eu: nao duvido que se fosses o moderador Mula e tivesses um botao a disposicao ja tinhas sido homem e tinhas-me expulsado a mim e aos outros "correctores ortograficos sem dignidade", ve la bem a sorte que tu tens pois mesmo nao escrevendo nada de jeito e ofendendo aqui e acola, andas aqui sem que ninguem te chateie. Eh a diferenca entre ser um fixe e ser um triste. ;) )

Link to comment
Share on other sites

e só participei desta vez porque não percebo como o moderador faz o contrario do que devia fazer e chega aqui o mesmo e responde basicamente "Cala-te ó comadre, eu é que sei" :glare:

 

Isso eh que eh pena, tanta coisa interessante para falar que ha neste forum e vens escrever sobre isto. Nao te mandei calar, nao sei onde leste isso, chamei-te de comadre na brincadeira porque podias ter aproveitado os teus primeiros posts para escrever sobre algo interessante e nao sobre uma merdice destas. Eh o que eu chamo fazer uma tempestade num copo de agua.

 

Quanto ao que ves pelos outros foruns, nao percas muito tempo a pensar nisso porque o Elastik eh o Elastik e tambem nao pretendemos ser iguais aos outros. Se tiveres alguma duvida, consulta as regras! :gap:

 

Em relacao ao facto de eu ser moderador nao vejo onde eh que isso eh relevante, esquece isso. Aqui a unica diferenca eh que eu posso mudar topicos de sitio e tu nao. Se nao fosse moderador diria exactamente a mesma coisa, da mesma maneira que gosto que me corrijam quando cometo erros.

 

 

Ser-se ignorante e/ou analfabeto nao eh crime, eh uma escolha infeliz.

 

Mesmo que o erro seja propositado, quem escreve com x etc sabe que não está a escrever correctamente, não precisam de um user sempre a bater na mesma tecla, a fazer uma tempestade num copo de agua como tu dizes. Percebe-se bem o que se escreve, mesmo assim participas sempre com a mesma conversa...

Não me mandas-te directamente calar, o que disse também estava entre aspas...

Haver coisas interessantes até há, mas os posts dentro dos tópicos são 50% palha, ou seja, "não é com x, é com s" "tu és aquilo" blábláblá... Eu cá vejo aqui o elastik como uma novela em que tu e mais um ou dois querem ser a personagem principal... Tem que estar presente em tudo o que seja tópico, como não tem que falar em tudo o que é tópico, começam a corrigir os outros para terem participação, derivado a participações assim a boa informação que o fórum tem quase que perde o interesse.-_- Como não gosto de novelas não tenho gosto em participar... Por isso não participei antes. Mas chega a um ponto que chateia, mas pronto, não vale a pena estar a debater contigo alguma coisa porque no fim, tu é que tens razão, certeza que percebeste o meu ponto de vista, mas deste a volta ao que era realmente importante e respondes-te a coisas secundarias.

Se aqui o elastik acha que erros ortográficos é mais importante que off-topic pronto tudo bem. Referi o facto de seres moderador porque o moderador tem algumas tarefas base... Mas aqui no elastik não, é diferente de todos os lados, está no vosso direito.

 

Hasta*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um abraco, e ate logo!

 

 

E ja sabes, se este forum te chateia assim tanto, a porta de entrada tambem da para sair.

 

 

 

(so um aparte antes do adeus final, tu percebes mas ha quem nao perceba textos escritos com x, k 3 5 e toda essa linguagem digna de miudos de 12 anos. Eu nao percebo, gosto de ler claramente e nao ter de perder 5 minutos para descodificar o que la esta. E como eu ha muitos por aqui. Tanto merecem respeito uns como os outros, aqui ninguem faz mal a ninguem, se te pedem se podes escrever melhor acho que nao custa nada. Se nao quiseres tambem ninguem te obriga, como eh obvio. Perde tempo e le topicos anteriores a 2006 e ve como as pessoas escreviam e comunicavam, e ve como esta agora. Como deves calcular a maioria dos users nao tem 15 nem 16 anos, eh natural que sintam comichao com textos encriptados. )

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Nao, tambem tenho em casa, obrigado. :)

 

 

Mas agora explica la: "eu sou moderador, eu posso, eu mando"???? Algum dia me viste a usar o facto de ser moderador para diminuir ou prejudicar alguem? Deves estar-me a confundir com algum moderador anterior, so pode.

 

Eu nao disse que eras ma pessoa, so nao percebo porque me vens chamar de triste quando tu ofendes assim a descarada sem eu te ter feito mal nenhum. Isso eh ser o que? lol

 

 

Corrigir uma pessoa nao eh diminuir ninguem, isso so nessas cabecinhas de alfinete. Ha quem ande aqui para mais coisas do que para dizer "bota". Cabemos ca todos, mas os que chegam eh que tem de se ambientar e nao o contrario.

 

Sim corrigir uma pessoa é uma coisa, mas tu achas que uma pessoa que escreve com x etc quer ser corrigida? Achas que ela não sabe que não está a escrever correctamente? Foi escolha dessa pessoa. Desde que se perceba, não o tens que corrigir...

Pensa lá um bocado... Como PESSOA que tu dizes que és... Podes fazer isso, poder podes, mas acho um bocado figura de urso andar sempre a bater na mesma tecla...

 

"Segue o teu destino,

Rega as tuas plantas,

Ama as tuas rosas.

O resto é a sombra

De árvores alheias." Fernando pessoa.

 

Já que lês tantos livros devias de aprender alguma coisa com eles sem ser apenas ortografia.

Link to comment
Share on other sites

Ainda ha pouco tempo aqui deixei esse poema, seu plagiador. :P

 

 

Esta enganado, nem toda a gente percebe. Le o meu post anterior, se toda a gente percebesse nao haveria queixas. Geralmente estas pessoas nao sao corrigidas, apenas lhe pedem se podem escrever em Portugues normal. Os erros esses sao apontados por quem acha que o deve fazer, eu apenas o faco nao por mal mas porque gosto que mo facam, eh sempre bom procurar ser melhor, nao vejo onde esta o problema. Se por acaso o fizer de mau modo tenho a certeza que o visado me fara ver, tudo o resto para mim eh ruido de fundo.

Link to comment
Share on other sites

Ainda ha pouco tempo aqui deixei esse poema, seu plagiador. :P

 

 

Esta enganado, nem toda a gente percebe. Le o meu post anterior, se toda a gente percebesse nao haveria queixas.

 

Se sou plagiador não é teu xD usas o poema mas nem o sabes interpretar. Imagina, os posts das outras pessoas são essa sombra alheia... Toda a gente na escola é ensinada a escrever correctamente, agora como o elastik não quer ser igual aos outros foruns, essas pessoas tambem podem não querer escrever igual ás outras pessoas e está no direito delas. E as pessoas não escrevem para o menino protese perceber, quem percebe percebe, quem não percebe olha, são opiniões gerais, nem toda a gente precisa das perceber. Se não percebem não leiam. Simples. Agora mandar pessoas para a escola por isso, chamar ignorante por isso, é correcto? Responde só a isto. É correcto? Estás a por por cima por saberes escrever correctamente. O meu bisavô nem escrever sabia, não era por isso que ele era um ignorante. Onde se aprende mais, e onde se aprende o que realmente interessa é na escola da vida, com os teus erros etc, ai sim aprendes a ser pessoa não é na escola ao contrario do que tu podes pensar.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela explicacao do poema, mas estas a misturar coisas que nao tem nada a ver e a por palavras na minha boca. Obviamente que estava a ser satirico ao mandar as pessoas para a escola, ao contrario do que pensas nao estou aqui para ofender ou rebaixar ninguem. Se disser alguma coisa que nao cai bem a alguem o visado so tem de falar comigo e as coisas resolvem-se (como ja aconteceu no passado), tudo o resto para mim eh ruido de fundo.

 

 

E as pessoas não escrevem para o menino protese perceber, quem percebe percebe, quem não percebe olha, são opiniões gerais, nem toda a gente precisa das perceber. Se não percebem não leiam. Simples.

 

Acabaste de redefinir por completo o conceito de COMUNICACAO, explica-me la esse novo conceito porque nao estou a ver como isso funciona.

Link to comment
Share on other sites

gostei dessa de putos do dark!!! lol fico feliz que penses assim lol . A mim quem me conhece sabe bem quem sou e como sou ... abraço amigo e sê feliz a corrigir erros...

 

 

Já agora nem toda a gente teve possibilidade de andar na escola como tu por exemplo mais para o norte do nosso pais ah pessoas que frequentam festas de trance que tiveram de ir trabalhar com 14/ 15 anos percebes porque nem todas as familias têm as mesmas possibilidades entendes??

 

Nao acho que estejam no direito de corrigir ou tratar mal seja quem for só isso :flower:

Link to comment
Share on other sites

Nem eu. Porra, sabes o que eh uma satira?

 

Achas que eu julgo alguem porque andou ou nao na escola? Foda-se, ve-se mesmo que nao me conheces de lado nenhum.

 

 

Ve a resposta que o rapaz me deu, e ve la se eu lhe disse mais alguma coisa. Dito, feito, arrumado. So voces eh que continuaram com a choradeira, ainda nao consegui perceber porque. Deve haver ai um complexo qualquer de inferioridade, a mim quando me corrigem eu agradeco e tento nao cometer o erro outra vez, porque razao hei-de levar a mal?

 

 

O que eu nao acho bem eh esta "revolta" apenas por se pedir para escreverem de forma clara, eh uma questao de COMUNICACAO. Parece ser dificil perceber isso. :(

Link to comment
Share on other sites

Nem eu. Porra, sabes o que eh uma satira?

 

Achas que eu julgo alguem porque andou ou nao na escola? Foda-se, ve-se mesmo que nao me conheces de lado nenhum.

 

 

Ve a resposta que o rapaz me deu, e ve la se eu lhe disse mais alguma coisa. Dito, feito, arrumado. So voces eh que continuaram com a choradeira, ainda nao consegui perceber porque. Deve haver ai um complexo qualquer de inferioridade, a mim quando me corrigem eu agradeco e tento nao cometer o erro outra vez, porque razao hei-de levar a mal?

 

 

O que eu nao acho bem eh esta "revolta" apenas por se pedir para escreverem de forma clara, eh uma questao de COMUNICACAO. Parece ser dificil perceber isso. :(

 

 

sim sei o que é uma sátira... mas toda a gente percebeu o que o rapaz quiz dizer mas nem vou falar disto que tenho mais que fazer que ter este tipo de discissoes aqui no forum :flower: abraço e bom funcionamento do forum :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Eh o que fazes melhor, se ninguem comecasse a chorar o rapaz respondia-me o que tinha a responder e ficava tudo por ai. Tenta fazer isso da proxima vez, vais ver se tudo nao se desenvolve muito melhor sem discussoes nenhumas. ;)

 

Eu tambem percebi o que ele disse, nao disse o contrario. Apenas achei que o texto tinha muitos erros e apeteceu-me

comentar, como ves ele nao levou a mal ate se riu, eh mais esperto que tu.

 

 

Escrever com erros eh uma coisa, e ainda se aceita. 3xcr3v3r axxim 3h outr4 cois4, fuck that...

Link to comment
Share on other sites

Agora faz-se de "triste", não penses isso de ti próprio...

Já dei a minha opinião não tenho mais nada a dizer.

Este fórum baseia-se em fazer historia para o star trek do psiconauta.

Hasta* (:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!