Jump to content
×
×
  • Create New...

MAGIC NEW YEAR 31DEZ10------> 02JAN11 ________ / **FLYER ON** 3õ


Magic Vibes
 Share

Recommended Posts

Agora é que a porca vai torcer o rabo!! :lol:

 

(sorry, não resisti)

 

 

:gap: tass bem bro!

boas entradas e um grd 2011!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

só kerem vamos embora nao se eskeçam da vuvuzela que nos tambem nao ehehehehhe :smokinggun:

 

 

vitesse só queres tu nao das hipotese eheheheh :flower:

 

 

piggy temos de reunir o sindikato vou falar com os restantes membros para ver se te acalmas eheheheh :dndrugs:

 

bom ano pra todas as porkas aajajajjajajaj

´

 

lol es do pior tu!! queres ver que eu amuo?!!!

mas olha que eu tô calmissimo :rolleyes::girl_cray2: sabes bem que calma é comigo!!!mas podes reunir o sindikato as vezes que quiseres... aí ao menos é a confia que o ambiente é bem acolhedor e não há roubos nem facadas... e o som vai quem gosta e quem quer!!

penso que seja pq disso que se roem todos... basta olharem para as "reunions" que há prái não?!!! :dndrugs::gap: depois o mais facil é criticar o som e os gostos! bem, já me estou é a alongar fdx...

bom ano pra todas as mulas tambem lol e um grd abração trakina dum raio ehehehe

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

quanto á festa, eu ja so ía mesmo dia 1 e se for é pelo convivio com os amigos pois continuo na minha opinião que o line up/timetable está pior do que o 1º que o vitess postou. mas é a minha opinião, vale o que vale... ZERO ehehehe

é muito complicado fazer aqui, com algum pessoal, alguma especie de partilha de opiniões ou do que quer que seja...

epah que 2011 seja um grd ano para todos e que algum pessoal aqui no forum comece a ter mais respeito pelas opiniões de cada um...

sigaaa 2 days & counting...

  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa Sr. Grou...

 

Srª Yada não tens que pedir desculpa a ninguém, vais a onde podes e queres :rolleyes: a visita fica para outro dia :bye:

 

 

 

DJANE JUH

( Karkeija Crew )

http://www.myspace.com/djanejuh

 

 

 

 

 

Força nisso sister sei que vais arrebentar!! Big HUG!!!!!! :vampire: :vampire:

Sr Miguel Big hug tb para si e boas entradas e melhores saidas ;)

 

Sim a Juh vai partir o chill :bater: Obrigado Zé ;) igualmente e ate' breve para umas tampinhas :drunk:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ho vitess sera que posso ser eu a abrir a festa e de preferência no chill??????????? e tocar logo tudo seguido os dois lives ???? pha asssim despachavame mais cedo para casa ........... que raio de line up é este , estarei tal como contractado a meia noite para tocar rawar antes disso estou de folga...... :closedeyes:

Obrigado amigo pela tua disponibilidade, e mesmo esse o espírito que pretendo para minha equipa, pessoal que me ajuda e que eu tb tenho gosto em ajudar.

 

Se quiseres tocar os teus dois projectos seguidos diz que faço a troca, não quero la ninguém obrigado...

 

O line up é oficial.

 

BOOM SHANKAR

 

ATE AMANHA, entrada a partir das 18h, nao percam o lancamento colectivo dos bluecopters xD

Link to comment
Share on other sites

Todos os aniversariantes que façam anos dia 31 / 01 ou 02 tem direito a pulseira para ambos os dias do evento xD

 

Vai ser utilizado um sistema de som frontal norton p1 de 10.000 wts + um sistema line array 20.000 wts para fazer as zonas mais afastadas do palco, vai ter um total de 30.000 wts que irao ser masterizados por uma mackie dfx12.

 

Os leitores seram os cdj1000 + djm800

 

Alternativa:

 

Vinys technics

cdj 800

djm400

 

6000 line array + mesa mackie

 

 

A calha nem vai ser a mesma xD

Link to comment
Share on other sites

ho vitess sera que posso ser eu a abrir a festa e de preferência no chill??????????? e tocar logo tudo seguido os dois lives ???? pha asssim despachavame mais cedo para casa ........... que raio de line up é este , estarei tal como contractado a meia noite para tocar rawar antes disso estou de folga...... :closedeyes:

Obrigado amigo pela tua disponibilidade, e mesmo esse o espírito que pretendo para minha equipa, pessoal que me ajuda e que eu tb tenho gosto em ajudar.

 

Se quiseres tocar os teus dois projectos seguidos diz que faço a troca, não quero la ninguém obrigado...

 

O line up é oficial.

 

BOOM SHANKAR

 

ATE AMANHA, entrada a partir das 18h, nao percam o lancamento colectivo dos bluecopters xD

 

bem, "não vou bater mais no ceguinho" :gap::dndrugs: oficial é oficial!!!! (mas se ha alguma vertente do psy que esta a sair prejudicada e desrespeitada, numa festa de 2 dias, é o darkpsy)

mas enfim...não da para agradar a todos numa festa musicalmente variada, curtindo ou não as escolhas. e nem o pessoal que não esta agradado com esta cena se vai esquecer das festas que tu (M.V.)ja org!

é mesmo essa, so vai quem quer e ninguém vai obrigado!!

bem, desejo a todo o pessoal um 2011 cheio de alegria e saude... o resto vem por acrescimo!!!

:give_heart::dancing::flower::tintol::drunk::heart::santa::vampire::vampire::gap:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

os "interests" de alguns users estão á vista!!!!

 

fuckyoubaby.gif

 

 

:flower::gap::give_heart:

  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Quase quase !!! Boas entradas a todos :D

 

 

 

Já vi que és tu que vais aquecer as máquinas até eu chegar.... :dancing

Aliás,já lá quero estar a ouvir um bom psy.

Mas que bela tarde de som se prevê.... :dance2:

 

 

Boas entradas a todos e até lá.....

 

 

P.S.- Força Vitesse, cheira-me que no fim ninguém vai refilar..... B):dance2:

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

tio piggy ja faltou à ultima! vemo nos nesta! siga que sao 2 dias de degredo ahahah!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

LINE UP OFICIAL

 

 

MAIN AREA:

 

 

1st DAY

 

 

23:00 - ESPETÁCULO DE FOGO

23:30 - ENTREGA DE BLUECOPTERS

23:50 - CONCENTRAÇÃO E FORMAÇÃO DO "THROWING SHOW"

00:OO - LANÇAMENTO COLECTIVO

00:01 - PSYKAOS dj set

01:30 - MEKANICAL MIND live

02:30 - ULVAE live

03:30 - OGIMA dj sete

05:00 - TRYON live

06:00 - SINFUL REACTIONS live

07:00 - BLIZZHARD dj set

08:30 - ORIANIS live

09:30 - SIDHARTHA live

10:30 - SOLARIS dj set

12:00 - SONIK VS PINGO dj set

13:30 - MIRAH live

14:30 - ABHAY dj set

16:00 - OLDIE VS SETIDAT dj set

17:30 - HOFFMAN dj set

 

 

 

2nd DAY

 

 

 

20:30 - CORROSIVE BRAIN live

21:30 - LAB dj set

23:00 - RAWAR live

00:00 - XAMA CIRKUS dj set

01:30 - BOLENATH live

02:30 - TRYAMBAKA live

03:30 - LIVE SURPRESSA

04:30 - SURIA NAMASKAR dj set

06:00 - A_MUSH live

07:00 - MAD MIKE vs GUAPPA dj set

08:30 - KHOPAT live

09:30 - GEKO live

10:30 - IGNITION live

11:50 - ALIENN live

12:50 - PSYVIBE dj set

14:20 - LIQUID SHAPE dj set

15:20 - RANDOM MODE live

16:20 - TECH TWIST live

17:20 - JUGGLER dj set

 

ALTERNATIVE AREA:

 

 

 

1st Day

 

( DRUM N BASS / DUB / REAGUEA )

 

 

00:00 - AFTER APHEX

02:00 - TURTL3

04:00 - PSYCLOOP

06:00 - SONIK b2b JBRIGHTZ

08:00 - AFAR

10:00 - DOUBLEFFECT

12:00 - TOGA

14:00 - SELECTA FIGA

16:00 - JUH

 

 

 

 

 

2nd Day

 

( CHILL OUT )

 

 

00:00 - FIRST ELEMENT dj set

02:00 - HALUCINOGENIC ORGANISM live

03:00 - TREE SHEPHERD live

04:00 - NATUR dj set

05:30 - VIATOXIK live

06:30 - NURION live e dj set

08:00 - SERGIO WALGOOD live

09:30 - FLOATING MACHINE djset

11:00 - M&M´S dj set

13:30 - LIQUID SHAPE dj set

15:00 - JUGGLER dj set

16:30 - ABHAY dj set

 

 

 

 

 

Pedimos desculpa, mas não vai ser possível a actuação do artista "SPUNK NOISE".

 

A Magic Vibes deseja a todos um Magic New Year!

Link to comment
Share on other sites

OI PIPOL TASSE? NATAL COM A FÉMILI E KE.. NAS PASSAS

TAVA NUM,A DE FESTINHHA NA STRIT E KE E TIPO TO UMA BEKA IMDESSIZO SOBRE ESTA PARTI OU DA CRISTAL EPA E MAS CMO VI O COMEMT DO PIPOL AKI NO NESTE TROPIC A DIZER BOAS INTRADAS É PQ AS INTRADAS NESTA PARTI DEVEM BARATAS E MAS N CONSIGO ENCONTRAR O PRESSO PRA DESTENGIR E ISTO TEM TOTIL DE PAGINAS E EU JA TOU EM ALTAS DESDE ONTEM ..SIM A CENA AKI PRA NOS COMESSOU ONTEM!! AHAHAHA UMA DA OTRA NE E ERA ISSO... NAO TAS BEM A VER

  • Like 6

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

OI PIPOL TASSE? NATAL COM A FÉMILI E KE.. NAS PASSAS

TAVA NUM,A DE FESTINHHA NA STRIT E KE E TIPO TO UMA BEKA IMDESSIZO SOBRE ESTA PARTI OU DA CRISTAL EPA E MAS CMO VI O COMEMT DO PIPOL AKI NO NESTE TROPIC A DIZER BOAS INTRADAS É PQ AS INTRADAS NESTA PARTI DEVEM BARATAS E MAS N CONSIGO ENCONTRAR O PRESSO PRA DESTENGIR E ISTO TEM TOTIL DE PAGINAS E EU JA TOU EM ALTAS DESDE ONTEM ..SIM A CENA AKI PRA NOS COMESSOU ONTEM!! AHAHAHA UMA DA OTRA NE E ERA ISSO... NAO TAS BEM A VER

 

Até me doeu no coração... Luis de Camões tá a dar voltas no caixão com este post...

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

OI PIPOL TASSE? NATAL COM A FÉMILI E KE.. NAS PASSAS

TAVA NUM,A DE FESTINHHA NA STRIT E KE E TIPO TO UMA BEKA IMDESSIZO SOBRE ESTA PARTI OU DA CRISTAL EPA E MAS CMO VI O COMEMT DO PIPOL AKI NO NESTE TROPIC A DIZER BOAS INTRADAS É PQ AS INTRADAS NESTA PARTI DEVEM BARATAS E MAS N CONSIGO ENCONTRAR O PRESSO PRA DESTENGIR E ISTO TEM TOTIL DE PAGINAS E EU JA TOU EM ALTAS DESDE ONTEM ..SIM A CENA AKI PRA NOS COMESSOU ONTEM!! AHAHAHA UMA DA OTRA NE E ERA ISSO... NAO TAS BEM A VER

 

Welcome back... Este user já faz parte da mobilia elástika :gap:

Link to comment
Share on other sites

Com estas mudanças de line-up já me lixaram até porke não estava pra ir, assim em principio la estarei sab/dom, a ver se desta ouço akilo k me eskeçi de ouvir no Boom. :evil:

Link to comment
Share on other sites

os "interests" de alguns users estão á vista!!!!

 

fuckyoubaby.gif

 

 

:flower::gap::give_heart:

De quais piggy??? não me digas que também já passas musica???

 

 

???lol

não percebi a tua pergunta mas não, não "passo" musica!

 

a imagem que postei foi a responder á imagem que o tal de "e-lectria" postou... se leres os "interests" no profile dele, vais ver a quê eu me refiro ;)

 

espero bem que tu ao contrario de algum pessoal aqui, saiba aceitar opiniões e ideáis!

bem vitesse espero que seja uma grande festança de final de ano e desejo um grande 2011 a ti e a toda a malta!

sigaaaaa

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

tio piggy ja faltou à ultima! vemo nos nesta! siga que sao 2 dias de degredo ahahah!

 

 

heyheyheyhey my friend!!!!

sim, tô a contar ir no 2º dia, amanha!

sim vai ser uma grd festgança á la tuga e em grande convívio!!

que tenhas uma boa entrada em 2011

daqui um forte abração

sigaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!