Jump to content
×
×
  • Create New...

Sensaçoes


Recommended Posts

Aquelas tipo de absorção mas ao contrário...

 

Peace! :D Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

odeia sentir-me impotente... :hitler:

 

adoro sentir-me feliz... :lol:

 

odeio ter medo... :ph34r:

 

adoro sentir-me apaixonada... :wub:

 

adoro estar contigo :oops:

 

odeio estar longe de ti :(

 

p.s. - tou a falar como meu "mor"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

uma bad trip foi a pior sensção que ja tive !

 

a melhor .... hum ha tantas! love ... happiness ... friendship .. partilha .. rir ... ;) tripar! ;) sonhar ... :P

 

e muitas mais! :D:rolleyes:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

odeia sentir-me impotente... :hitler:

 

adoro sentir-me feliz... :lol:

 

odeio ter medo... :ph34r:

 

adoro sentir-me apaixonada... :wub:

 

adoro estar contigo :oops:

 

odeio estar longe de ti :(

 

p.s. - tou a falar como meu "mor"

eu acho que isso não pode ser considerado sensações, mas sim sentimentos ou emoções.

 

Penso que as sensações dizem respeito somente ao que os nossos 5 sentidos nos proporcionam, percebes?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu acho que isso não pode ser considerado sensações, mas sim sentimentos ou emoções.

 

Penso que as sensações dizem respeito somente ao que os nossos 5 sentidos nos proporcionam, percebes?

:wub:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

odeio-te man.

nao aguentas a pressao nao e' ?

 

hehehhehe ... manda peidinhos !! :wub:

hahaah

ja eras convidado para o herman sic!

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Adoro a sensação de me deitar na minha cama depois daquela festa e sentir o meu corpo a alargar até se fundir com o colchão e depois mais uma viagem...

 

:hammer: :hammer: :hammer: :weed: :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Não há melhor sensação que o arrepio de mijo... ui... é uma coisa que percorre a espinha, e nos faz tremer...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não há melhor sensação que o arrepio de mijo... ui... é uma coisa que percorre a espinha, e nos faz tremer...

É por estas e por outras que eu gosto de ser gajo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

E ainda acontece mais quando se está mesmo, mas mesmo mesmo mesmo... apertadinho...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Adoro a sensação de me deitar na minha cama depois daquela festa e sentir o meu corpo a alargar até se fundir com o colchão e depois mais uma viagem...

Agora até senti!

 

Hummmmmmmmmmmmmmmm... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a sensação de veres alguem especial sem contares..é fantastico!

a sensação de comer um gelado..nham nham ^_^

a sensação de saber k alguem me protege..

a sensação do bunggiee jumping..eheheh ;) ah..e a sensação da montanha russa :D ihihih..

 

BBBOOoooOOOMMmmmMMM :dance:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

...adoro a sensação de enterrar os pés na areia quente da praia.

...detesto sentir o suor a escorrer pelos braços abaixo.

...adoro sentir o cheiro dum corpo feminino acabadinho de sair do banho.

...adoro que me puxem o cabelo durante o "amori".

...detesto sentir o sal nas costas quando vestimos um t-shirt ao vir da praia.

Link to comment
Share on other sites

Rollins? Tu és eu?

Igualzinho...

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Rollins? Tu és eu?

Igualzinho...

LOL

:D Todos diferentes... Todos iguais...

 

Peace! :ph34r: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

Adoro a sensação...

...de um banho de imersão bem quentinho

...de sentir a pele nua quando está calor

...de sentir o cabelo nas costas

...daquele toque

...do cheiro do mar

...de sentir chocolate a derreter-se na boca

...de sentir os pés na areia

...de um por de sol em tons de laranja

...do sabor do chá de canela

...de olhar para o fogo

...de ser abraçada

...de me enrolar no edredon quando está frio

...do cheiro do meu filho

:wub:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

E a sensação de nadar nua num mar quieto ao fim do dia...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A porta de cima do armário estava aberta. Bati com os cornos.

A porta de baixo do armário também estava aberta. Bati com a... enfim, bati com a zona púbica. Até vi estrelas.

 

Que sensação... :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:mad: sensaçao:

 

estranha e dificil de descrever

 

: ke se sente em todas as partes do corpo

 

: nunca tanto desejada e tão rejeitada

 

: nunca antes sentida e pra sempre perdida

:(:(

 

 

:bricks

Link to comment
Share on other sites

A porta de cima do armário estava aberta. Bati com os cornos.

A porta de baixo do armário também estava aberta. Bati com a... enfim, bati com a zona púbica. Até vi estrelas.

 

Que sensação... :wacko:

da graças a n seres gajo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Também percebi isso ontem!

Por momentos também tive a sensação que fosses tu, LOL. :lol:

 

Mas deixa, é compreensível, o avatar está lá e não tem identificador.

E além disso, o teu actual tem muito mais a ver contigo: é uma Mulher. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A sensação de arrepio na pele. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Break a leg, nataraja! :sorte:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... a sensação de ter um pé dormente! :blink::rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A sensação de dever (mais que) cumprido...

A sensação de mesmo assim não ser capaz...

A sensação de me esquecer de mim...

A sensação de cometer o mesmo erro...

A sensação de aprender a lição.

 

Viva a merda de vida, mesmo assim como ela é.

Se não fossem as desilusões, como saberíamos o que são expectativas?

Se não fossem os dias maus, como saberíamos o que é um dia bom?

 

Pó caralho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A sensação de dever (mais que) cumprido...

A sensação de mesmo assim não ser capaz...

A sensação de me esquecer de mim...

A sensação de cometer o mesmo erro...

A sensação de aprender a lição.

 

Viva a merda de vida, mesmo assim como ela é.

Se não fossem as desilusões, como saberíamos o que são expectativas?

Se não fossem os dias maus, como saberíamos o que é um dia bom?

 

Pó caralho.

Sem dúvida o melhor post de sensações que eu já li neste tópico. :wub:

 

Bem vinda à realidade. Dura e crua, não é? É esta a nossa VIDA!! :D

 

Com a sensação que estou sempre acordada (desde que me obrigaram... :hammer: ). :suprised:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Adoro a sensação de amar e ser amado! :wub:

Adoro a sensação de estar no dancefloor e olhar em volta e estar tudo a dançar e a sorrir......linda mm! :dance:

Adoro a sensação de ser reconhecido por alguém que ajudei, dessenrrakei,...etc :kisssss:

Adoro a sensação de liberdade, adrenalina ao andar de mota. :P

Adoro a sensação de combinar MD, ácido e sangria! :et:

Adoro a sensação de saber controlar os meus desejos sobre as substâncias! :rolleyes:

Ñ gosto de perder a noção de controle sobre mim mm! :wacko:

Ñ gosto de sentir medo do quer que seja. :malvado:

Ñ gosto de sentir violência ao pé de mim! :diabo:

Ñ gosto de sentir pânico!! :nhak:

Ñ gosto de sentir a solidão!! :toosad:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Neste preci(o)so momento, estou com a sensação de que tenho muito mais poder do que aquele em que acredito.

 

Só (ainda) não adivinhei mesmo a chave do Euromilhões, porque tenho tido premonições sobre quase tudo (para não dizer tudo) o que me tem acontecido nos últimos tempos.

 

De bom e de mau.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Só (ainda) não adivinhei mesmo a chave do Euromilhões, porque tenho tido premonições sobre quase tudo (para não dizer tudo) o que me tem acontecido nos últimos tempos.

 

De bom e de mau.

Também eu... e o engraçado (ou talvez não), é que ninguém acredita em mim! :huh:^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sentir? Sensações? Sentimentos?

 

O que eu sinto é que cresci.

Cresci graças a mim, que fui explorando o meu corpo e a minha mente.

Cresci graças a vocês, que me mostraram novas perspectivas, me fizeram discutir e pensar de outra maneira, segundo outros conceitos, segundo outras teorias.

Cresci graças à partilha, que aprendi a melhorar.

 

Mas cresci nas festas, na interação com as pessoas e o ambiente.

No inicio, era tudo lindo, novo e alterado. Consumia X ou Y, e atingia patamares de consciencia que nunca tinha sabido existir. Mas estava quase sozinho. Tinha-me a mim, escondido no meu "Eu", a Ana e mais um amigo ou dois... e participavamos, juntos.

 

À medida que o tempo foi passando, fui crescendo, aprendendo, e perdendo também aquele brilho inicial das festas, das drogas, da novidade que o trance podia ser para mim. Já não me encontrava da mesma maneira, sem perceber o porquê.

 

Mas fui-me libertando de muitos preconceitos e vicios, e comecei a frequentar estes forúns. Comecei a ler, a pensar e depois, a escrever. Tinha passado uma vida escondido de mim próprio, num estado de pouca actividade intelectual ao nível da consciência...

 

Descobrir isso foi a verdadeira sensação... especialmente porque descobri isso depois do processo ter começado... e a partir de então olhei para o meu "eu" passado, como um casulo para algo novo... um ser mais consciente.

 

Comecei então a fazer novos amigos, mesmo já tendo "desistido" de os fazer em tempos, devido à minha anterior falta de modestia... Pensava que já tinha "tudo"... e afinal, não era bem assim...

 

Mas os tempos mudam, e também nos mudam a nós...

 

E "hoje", vou para uma festa como esta última, da Quest, e sinto-me tão bem que transformo a minha própria percepção da festa, das pessoas, do prazer da música e a purificação da dança. Cheguei a falar com uma pessoa na festa, e falei exactamente nisso... estava no main floor, todo maluco, em alta, e aquilo era mesmo a minha purificação... o suor a escorrer pela cara, pelo corpo... imenso pessoal a dançar freneticamente, a música sempre a subir...

 

Encontro-me algumas vezes, nas festas, comigo mesmo... quando penso que há algo em tudo "isto", sou surpreendido pela beleza intrinseca de amizades, amores, partilhas e convivio... Mais uma vez, encontrei tudo isto... e foi mágico.

 

Estar na festa, com amigos, faz-me transcender a um estado de consciência diferente... com, ou sem droga. Mas com muito sentimento, muita vontade, muita alegria e paz! O estar a dançar ao lado de amigos, partilhar a mesma realidade, o mesmo sitio, o mesmo pó... é divino. É a celebração extrema das sensações, da liberdade e da felicidade. Os sorrisos que recebo, os que transmito, são tão verdadeiros como a vontade que nos faz estar horas a fio a dançar, debaixo de um calor abrasador... factor que ainda aumentou mais a paixão que todos os que lá estivemos, experiênciamos.

 

Sensação é sentir... é estar... é viver...

 

E tudo isso, vou encontrando a vosso lado, amigos elastikos... e sei que todos vocês estão ao meu lado, na festa, a dançar comigo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Com a sensação, que estás a vir em minha direcção!! :rolleyes: Ehehehe, a tentares dar os primeiros passos. B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Com a sensação, que estás a vir em minha direcção!! :rolleyes: Ehehehe, a tentares dar os primeiros passos. B)

E com eles, os primeiros tombos?

 

(Fui mauzinho agora? Ou não?)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sentir? Sensações? Sentimentos?

 

O que eu sinto é que cresci.

Cresci graças a mim, que fui explorando o meu corpo e a minha mente.

Cresci graças a vocês, que me mostraram novas perspectivas, me fizeram discutir e pensar de outra maneira, segundo outros conceitos, segundo outras teorias.

Cresci graças à partilha, que aprendi a melhorar.

 

Mas cresci nas festas, na interação com as pessoas e o ambiente.

No inicio, era tudo lindo, novo e alterado. Consumia X ou Y, e atingia patamares de consciencia que nunca tinha sabido existir. Mas estava quase sozinho. Tinha-me a mim, escondido no meu "Eu", a Ana e mais um amigo ou dois... e participavamos, juntos.

 

À medida que o tempo foi passando, fui crescendo, aprendendo, e perdendo também aquele brilho inicial das festas, das drogas, da novidade que o trance podia ser para mim. Já não me encontrava da mesma maneira, sem perceber o porquê.

 

Mas fui-me libertando de muitos preconceitos e vicios, e comecei a frequentar estes forúns. Comecei a ler, a pensar e depois, a escrever. Tinha passado uma vida escondido de mim próprio, num estado de pouca actividade intelectual ao nível da consciência...

 

Descobrir isso foi a verdadeira sensação... especialmente porque descobri isso depois do processo ter começado... e a partir de então olhei para o meu "eu" passado, como um casulo para algo novo... um ser mais consciente.

 

Comecei então a fazer novos amigos, mesmo já tendo "desistido" de os fazer em tempos, devido à minha anterior falta de modestia... Pensava que já tinha "tudo"... e afinal, não era bem assim...

 

Mas os tempos mudam, e também nos mudam a nós...

 

E "hoje", vou para uma festa como esta última, da Quest, e sinto-me tão bem que transformo a minha própria percepção da festa, das pessoas, do prazer da música e a purificação da dança. Cheguei a falar com uma pessoa na festa, e falei exactamente nisso... estava no main floor, todo maluco, em alta, e aquilo era mesmo a minha purificação... o suor a escorrer pela cara, pelo corpo... imenso pessoal a dançar freneticamente, a música sempre a subir...

 

Encontro-me algumas vezes, nas festas, comigo mesmo... quando penso que há algo em tudo "isto", sou surpreendido pela beleza intrinseca de amizades, amores, partilhas e convivio... Mais uma vez, encontrei tudo isto... e foi mágico.

 

Estar na festa, com amigos, faz-me transcender a um estado de consciência diferente... com, ou sem droga. Mas com muito sentimento, muita vontade, muita alegria e paz! O estar a dançar ao lado de amigos, partilhar a mesma realidade, o mesmo sitio, o mesmo pó... é divino. É a celebração extrema das sensações, da liberdade e da felicidade. Os sorrisos que recebo, os que transmito, são tão verdadeiros como a vontade que nos faz estar horas a fio a dançar, debaixo de um calor abrasador... factor que ainda aumentou mais a paixão que todos os que lá estivemos, experiênciamos.

 

Sensação é sentir... é estar... é viver...

 

E tudo isso, vou encontrando a vosso lado, amigos elastikos... e sei que todos vocês estão ao meu lado, na festa, a dançar comigo...

A sensação de nunca ler os textos do aerogel até ao fim pq são sempre enormes. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E com eles, os primeiros tombos?

 

(Fui mauzinho agora? Ou não?)

 

Também tem que cair, meu caro. :lol:

 

(fui mazinha, não?) :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Alguém que fique em casa esta noite pode fazer o favor de me mandar a chave do Euromilhões por SMS, please?

 

Estou com a sensação de que vou acertar em 4 números e 2 estrelas...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Alguém que fique em casa esta noite pode fazer o favor de me mandar a chave do Euromilhões por SMS, please?

 

Estou com a sensação de que vou acertar em 4 números e 2 estrelas...

:lol::lol::lol::lol: ó white só só dizes coisas destas ahahahaahahahahahahaha

 

Maluka :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Adoro o estremecer mútuo quando olhamos pela primeira vez no fundo dos olhos de alguém que virá a ser importante na nossa vida...

Adoro a sensação de reconhecer uma alma gémea em alguém que acabei de reconhecer...

 

Peace! :et: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estranha sensação a de perder noção do nosso próprio corpo...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

heheheh

 

a sério...

 

eu curto bué sentir a lama passar entre os dedos... então se estou a dançar... tipo no boom... adoro.

 

à chuva... começei a gostar muito no brasil... mas com o calor que estava.... este fim de semana na serra de sintra bazaram todos para dentro e eu e a catarina estavamos a curtir molhos cá fora... depois fiquei constipadita mas passou logo :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

e aquela sensação de andar nas nuvens... de andar totalmente apaixonada

 

tenho mm saudades desta :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sensação estranha esta...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sensação estranha esta...

linda... não te convido já porque ainda não tenho a casa livre...

 

mas espero que muito em breve possas vir aqui um fds a casa.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Se puder, aí estarei com muito gostoooo :rolleyes:

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Sensação é sentir... é estar... é viver...

é dançar... é sorrir... é chorar...

 

.110. .110. .110.

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Com a nitida sensação que até AMIZADE ACABOU!! :wacko:

 

Porque, pá?!

 

Como podes misturar as coisas???

 

Estou tão arrependida!! :oops:

 

Maldito sábado...maldita festa de freaks.... :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:( A pior sensação que jah passei foi...sem querer ter atropelado um cãozinho... :sad: :toosad:

 

:rolleyes: A melhor sensação é.... :wub: acordar com vontade de fazer tuuuudo :D e também quandosabemos que estamos no bom caminho :rolleyes:

 

 

 

 

 

:oops: mas a melhor de todas........ :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

é..... :oops:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...sentir as tuas pernas entrelaçadas nas minhas enquanto dormimos :wub: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:oops: mas a melhor de todas........ :rolleyes:

 

 

 

 

é..... :oops:

 

 

 

 

 

 

...sentir as tuas pernas entrelaçadas nas minhas enquanto dormimos :wub:  :kisssss:

 

:wub::wub:

 

 

 

E com o calor? É do melhor!!! Chega pa lá k deixas em brasa!!! :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Saber que quando estás :oops: nada no mundo me afecta nem me corrompe :wub::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Sensação de bem estar! :):wub:

 

é apenas o começo :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Com a sensação que acabei de ouvir e ler umas certas verdades! :splat:

 

 

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :guiar: :bye1:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Com a sensação k tudo poderia vir a dar certo.. -_-

 

 

 

 

Tudo o k tiver de ser será. :rolleyes:

Tal e qual linda pensamento positivo :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
com a sensação que vai ser uma excelente noite :wub:

ai é??? Porquê diz lá <_< :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

com a sensação que vai ser uma excelente noite :wub:

ai é??? Porquê diz lá <_< :><P: :><P:

a esta hora já sabes né.

 

não foi bem o que queria mas foi muito produtivo.

 

a ver vamos como corre o resto do fds.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

boa sorte paa ti ;):lol: :><P:

vou tar contigo sua tola.

 

lá falamos.

 

tou com a mega sensação que vamos andar na ramboia o fds todinho :dance::dance:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Com a sensação que hoje não te vou querer largar :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Com a sensação que hoje não te vou querer largar :lol:

lOL nao duvides.. pois vais ser massacradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

LOL

 

:lol:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

A sensação das manhãs de verão ........ por falar nisso tenho a sensação k já é dia ?!?!?! bom dia verão !!!!

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

voxes sabem kual é akela xenxaxao de desaparexer dest mundo.. e fikar em estado de tranx3? mas isto vivido muito intenxamente , sem konsumos , e de horas? em k se fika apensar tipo: kero fikar assim pra sempre!!! :D e k nao s tem reaxao a mais nada, sempre arrepiado.. bem... Eu tou axim!!!!!( memso nest momento ).... baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

eye.JPG

 

 

:splat:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

voxes sabem kual é akela xenxaxao de desaparexer dest mundo.. e fikar em estado de tranx3? mas isto vivido muito intenxamente , sem konsumos , e de horas? em k se fika apensar tipo: kero fikar assim pra sempre!!! :D e k nao s tem reaxao a mais nada, sempre arrepiado.. bem... Eu tou axim!!!!!( memso nest momento ).... baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

eye.JPG

 

 

:splat:

realmente eu gosto é de me perder é noutra realidade ;)B)B)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

voxes sabem kual é akela xenxaxao de desaparexer dest mundo.. e fikar em estado de tranx3? mas isto vivido muito intenxamente , sem konsumos , e de horas? em k se fika apensar tipo: kero fikar assim pra sempre!!! :D e k nao s tem reaxao a mais nada, sempre arrepiado.. bem... Eu tou axim!!!!!( memso nest momento ).... baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

 

 

 

:splat:

Eu sei! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

voxes sabem kual é akela xenxaxao de desaparexer dest mundo.. e fikar em estado de tranx3? mas isto vivido muito intenxamente , sem konsumos , e de horas? em k se fika apensar tipo: kero fikar assim pra sempre!!! :D e k nao s tem reaxao a mais nada, sempre arrepiado.. bem... Eu tou axim!!!!!( memso nest momento ).... baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

NÓS não sabemos nada daquilo que eu sei que tu sabes...

... NÓS sentimos :rolleyes::D:wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

realmente eu gosto é de me perder é noutra realidade ;)B)B)

Qual realidade? :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

realmente eu gosto é de me perder é noutra realidade ;)  B)  B)

Qual realidade? :lol:

na minha ;):P

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Com esta sensação...que estás "apaixonado" pela pessoa errada! :unsure:

Não é paixão nem amor...estás deslumbrado. Mas passa...com o convivio diário!

 

Isso é bom ou mau?

 

Pois...mais uma questão. E o momento não é o certo p analisar.

 

Isto da net tem com cda uma... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!