Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Jaakko - Summer Rise and Fall Mix


Jaakko
 Share

Recommended Posts

Pois é malta o Verano já lá vai :closedeyes: :closedeyes: ...ficam os sons para o recordarmos:

 

DJ Jaakko - Summer Rise and Fall

 

1.Alter Breed - Black in Black 2010 / Tribal Vision

2.Julian Jeweil - Cube / Form

3.Moonbeam - The Underwater World / Traum

4.Duca -Red Light / Sounds of Earth

5.SQL - Sunaesthesia (Alter Breed rmx) / Tribal Vision

6.Cid Inc - Cloudberries / Replug

7.Perfect Stranger - Free Cloud (Perfect Stranger ABalter Rmx) / Iboga

8.Sian - Cloned Deity / 8 Sided Dice

9.Boys Noize and Erol Alkan - Avalanche / Fantasy Sound

10.Vitalic - Flashmob (Popof rmx) / Different

11.Umek - Dementia (Alex Di Stefano and Dyno Rmx) / Hell Yeah

12.James Harcourt -Unpleasant Surprise (Popof Rmx) / Form

13.Maxime Dangles - Bras De Zil / Kompakt

14.Dustin Zahn - Stranger To Stability (Len Faki Podium Mix) / Rekids

15.Photonz and Maetrik - Plague Of The New Age(Maetrik Rmx) / Get the Curse Music

16.D-Nox and Beckers and Xiaha Troden - Mira Negra (DNox Beckers Remix) / Sprout

17.BBE and Krusseldorf and Antix - Depth Charge (Antix Remix) / Iboga

18.Peter Horrevorts - Labyrinth / Echoism Records

 

Listen or Download it @ Souncloud : http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-summer-rise-and-fall-mix

Link to comment
Share on other sites

Pois é malta o Verano já lá vai :closedeyes: :closedeyes: ...ficam os sons para o recordarmos:

 

DJ Jaakko - Summer Rise and Fall

 

1.Alter Breed - Black in Black 2010 / Tribal Vision

2.Julian Jeweil - Cube / Form

3.Moonbeam - The Underwater World / Traum

4.Duca -Red Light / Sounds of Earth

5.SQL - Sunaesthesia (Alter Breed rmx) / Tribal Vision

6.Cid Inc - Cloudberries / Replug

7.Perfect Stranger - Free Cloud (Perfect Stranger ABalter Rmx) / Iboga

8.Sian - Cloned Deity / 8 Sided Dice

9.Boys Noize and Erol Alkan - Avalanche / Fantasy Sound

10.Vitalic - Flashmob (Popof rmx) / Different

11.Umek - Dementia (Alex Di Stefano and Dyno Rmx) / Hell Yeah

12.James Harcourt -Unpleasant Surprise (Popof Rmx) / Form

13.Maxime Dangles - Bras De Zil / Kompakt

14.Dustin Zahn - Stranger To Stability (Len Faki Podium Mix) / Rekids

15.Photonz and Maetrik - Plague Of The New Age(Maetrik Rmx) / Get the Curse Music

16.D-Nox and Beckers and Xiaha Troden - Mira Negra (DNox Beckers Remix) / Sprout

17.BBE and Krusseldorf and Antix - Depth Charge (Antix Remix) / Iboga

18.Peter Horrevorts - Labyrinth / Echoism Records

 

Listen or Download it @ Souncloud : http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-summer-rise-and-fall-mix

 

Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe.

 

A faixa de moonbean é kker cena :). conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

queria por isto nos favoritos do soundcloud mas não dá...

 

optaste assim ou alguma coisa não está a bater certo??

 

é que gosto destes sets grandinhos porque assim,se estiver fixe,gravo num cd e ouço no carro ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

queria por isto nos favoritos do soundcloud mas não dá...

 

optaste assim ou alguma coisa não está a bater certo??

 

é que gosto destes sets grandinhos porque assim,se estiver fixe,gravo num cd e ouço no carro ;)

 

Blue já conseguiste fazer o download??

Link to comment
Share on other sites

 

Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe.

 

A faixa de moonbean é kker cena :). conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim.

 

Fradik ainda bem q gostaste, ainda mais sendo tu alguém q admiro e cujo trabalho/gosto eu aprecio nos vários géneros q abordas.. em relação ao dizeres q n tocavas acho isso positivo!!Senão tocava-mos todos a mesma coisa..tb n toco tudo o q gosto :closedeyes: :closedeyes: É preciso é variedade :dancing:

 

Max Cooper nunca tinha reparado mas justamente esta semana andei a ouvir um remix dele para o Ryan Davis q eu tb gosto muito!!!

Ryan Davis - The Wolve (Max Cooper Remix)

Link to comment
Share on other sites

Boa selecção !! Gosto desta onda de som ! Traz-me boas recordações del Boom 2010: Slater, Emok, Zombi, Salli e alguns sets que ouvi pelo Iboga Bar e Groovy Beach ! Keep on Jaakko !! :)

 

Opaa por acaso tive a tocar no Iboga Bar :lol: :lol:

 

Sally e Slater foram dos melhores sets q ouvi no Boom embora seja sempre discutível se deveriam ter tocado no Main ou na Groovy....

 

Ainda bem q gostaste do set bro :dancing::excl: :excl:

Link to comment
Share on other sites

 

Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe.

 

A faixa de moonbean é kker cena :). conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim.

 

Fradik ainda bem q gostaste, ainda mais sendo tu alguém q admiro e cujo trabalho/gosto eu aprecio nos vários géneros q abordas.. em relação ao dizeres q n tocavas acho isso positivo!!Senão tocava-mos todos a mesma coisa..tb n toco tudo o q gosto :closedeyes: :closedeyes: É preciso é variedade :dancing:

 

Max Cooper nunca tinha reparado mas justamente esta semana andei a ouvir um remix dele para o Ryan Davis q eu tb gosto muito!!!

Ryan Davis - The Wolve (Max Cooper Remix)

 

 

;)

 

ouve esta. é genial

 

 

Abr

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

 

Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe.

 

A faixa de moonbean é kker cena :). conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim.

 

Fradik ainda bem q gostaste, ainda mais sendo tu alguém q admiro e cujo trabalho/gosto eu aprecio nos vários géneros q abordas.. em relação ao dizeres q n tocavas acho isso positivo!!Senão tocava-mos todos a mesma coisa..tb n toco tudo o q gosto :closedeyes: :closedeyes: É preciso é variedade :dancing:

 

Max Cooper nunca tinha reparado mas justamente esta semana andei a ouvir um remix dele para o Ryan Davis q eu tb gosto muito!!!

Ryan Davis - The Wolve (Max Cooper Remix)

 

 

;)

 

ouve esta. é genial

 

 

Abr

 

Muito Muito boa!!! Vai seguir p a case!!

Ping Pong vê lá esta MOS

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!