Jump to content
×
×
  • Create New...

Voodoo - The Last Men Standing


Psyfactory
 Share

Recommended Posts

voodoothelastmenstandin.jpgvoodoothelastmenstandin.jpg

 

 

 

Mental Records proudly present their first full feature release, a long awaited album by one of their most prolific producers Ruben Mattos aka Voodoo. Taking roots in an ancient ritual used for connecting human spirits with those from the beyond, Voodoo delivers his very own brand of high powered psychedelic rollercoaster with a hint of dark humour and a touch of black magic. A testament to the high bpm direction the night time psychedelic music has been heading in, this release contains 9 unique microcosms, designed to deliver the maximum transcendental experience for the nocturnal lifeforms. Included is a bonus track by a collaboration of Voodoo and Shen, the live project of DJ B00!, founder of Mental Records.

 

01 Exterminação 170bpm

02 Cerebral Chaos 190bpm

03 Evil Horror 163bpm

04 Beast On Fire 179bpm

05 16 Bit On Hell 190bpm

06 Hippy Trippy Yeiii 163bpm

07 Wake And Break 178bpm

08 Hardwere Crush 195bpm

09 Nocturnal Rites (vs. Shen) 175bpm

 

All tracks written by: 1 - 8 Ruben Mattos, 9 Ruben Mattos & Konstantin Batanin

Mastering: Fobi @ Finish Studio

Cover art: Bruno Azalim

Cover concepts: Bruno Azalim

Release notes: Shen (B00!)

 

 

http://www.myspace.com/voodoorecs

 

http://www.myspace.com/mentaltrance

 

Download

  • Downvote 1
banPsyfac.png
Link to comment
Share on other sites

:vampire::vampire:

caguem nos bpm´s... o que interessa é se entra na alma ou não!

sempre a mema conversa dos bpm´s paki bpm´s pali :protest:

tenho de ouvir isso...

abraços

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

:vampire::vampire:

caguem nos pregos... o que interessa é se cola o pistão ou não!

sempre a mema conversa dos bpm´s paki ruidos pali :protest:

tenho de ouvir isso...

abraços

 

 

Nas calmas pigzi.. :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:vampire::vampire:

caguem nos pregos... o que interessa é se cola o pistão ou não!

sempre a mema conversa dos bpm´s paki ruidos pali :protest:

tenho de ouvir isso...

abraços

 

 

Nas calmas pigzi.. :gap:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim, e depois não querem que eu ande aqui a botar postas sem jeito nenhum e a fazer figurinhas...

 

nas calmas oh tomattex hai... hai o meninuuuu

 

:flower:

 

:gap:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

come-a!!!!

:ph34r::vampire:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu só dei aquele " a parte" sobre os bpm's... Porque como se vê eles estão visíveis ao lado do nome de cada "traque"

 

 

:ph34r:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o nome das trakx nao me dizem nada, para mim o que conta é o som e esse ainda não ouvi!

se formos a julgar pelos nomes dos temas, seja em que estilo for, tavamos fudidos... metade do som que todos nos ouvimos nem sequer tinhamos curiosidade em conhecer!

mas pronto, eu percebo onde querem chegar!

peace!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

o nome das trakx nao me dizem nada, para mim o que conta é o som e esse ainda não ouvi!

se formos a julgar pelos nomes dos temas, seja em que estilo for, tavamos fudidos... metade do som que todos nos ouvimos nem sequer tinhamos curiosidade em conhecer!

mas pronto, eu percebo onde querem chegar!

peace!!

 

Um tema com 179 bpm's e com o nome Beast on fire (Besta em fogo) acho que quer dizer alguma coisa.

 

Quando chegar a casa vou ouvir, agora estou no local de trabalho e não me apetece ser despedido hoje.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para que raio é que existe neste forum uma area para o prog?

 

qual o sentido de se querer separar o progress trance, se depois aqui no "PSY" cabe tudo no mesmo saco...

 

que logica é que fáz estar a diferenciar alguns conceitos em que a diferença não é mais do que meia duzia de bpm´s...

se depois "outros" são considerados excepção...

 

secalhar se este album tivesse lançado em 2004 ou 2005, ninguém se atrevia a posta-lo aqui

 

mas hoje em dia psytrance é "anarquia", metaladas & hardcore

 

as tantas tenho que voltar a ir a concertos a linda-a-velha, pode-ser que a musica por lá seja psicadelica hoje em dia

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ouvir as vossas produções de dark de qualidade. Pois deduzo que, ou fazem um dark de boa qualidade ou então não têm a mínima ideia do que custa produzir tal lixo...

 

Mas Yá o melhor é mesmo fazerem só uma parte para "Dark Psy" para acabar de vez com esta merda!!!

 

Pelos vistos há muita gente que mais gosta de lixo do que aparenta. Senão porque vêm aqui postar?

 

Se não gostam do estado em que está o trance, resolvam-no à vossa maneira, mas aqui não é o sitio mais indicado.

 

Não é com criticas destrutivas ao trabalho dos outros que vão conseguir melhorar o sistema

 

Falem com os administradores sobre o caso, não venham é achincalhar o trabalho de anos, de dedicação, quer gostem ou não, quer seja lixo ou não

 

Eu também não sou adepto da sonoridade, mas consigo ENTENDER perfeitamente e RESPEITAR, que as pessoas não são todas iguais, e que o "lixo" de uns é o "ouro" de outros. PONTO FINAL

 

Acho que certos elastikos fazem cá muito menos falta do que tópicos como estes. Pois lixo ou não, são muito mais criativos que os cometários aqui ditos

 

PLUR não era? :closedeyes:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Gostava de ouvir as vossas produções de dark de qualidade. Pois deduzo que, ou fazem um dark de boa qualidade ou então não têm a mínima ideia do que custa produzir tal lixo...

 

Mas Yá o melhor é mesmo fazerem só uma parte para "Dark Psy" para acabar de vez com esta merda!!!

 

Pelos vistos há muita gente que mais gosta de lixo do que aparenta. Senão porque vêm aqui postar?

 

Se não gostam do estado em que está o trance, resolvam-no à vossa maneira, mas aqui não é o sitio mais indicado.

 

Não é com criticas destrutivas ao trabalho dos outros que vão conseguir melhorar o sistema

 

Falem com os administradores sobre o caso, não venham é achincalhar o trabalho de anos, de dedicação, quer gostem ou não, quer seja lixo ou não

 

Eu também não sou adepto da sonoridade, mas consigo ENTENDER perfeitamente e RESPEITAR, que as pessoas não são todas iguais, e que o "lixo" de uns é o "ouro" de outros. PONTO FINAL

 

Acho que certos elastikos fazem cá muito menos falta do que tópicos como estes. Pois lixo ou não, são muito mais criativos que os cometários aqui ditos

 

PLUR não era? :closedeyes:

 

gostavas de ouvir? entao ouve,o que nao falta ai no selfmade,sao links em que podes ouvir!!

e sim digo (lixo) porque isto tenho que concordar com o Richard,isto de psytrance nao tem nada:dndrugs:

agora para quem gosta de speedcore/hardcore/frenchcore (e atençao que ah frenchcore muito bom,e nao tenho nada contra o resto) ai sim pode ser um bom álbum.

Link to comment
Share on other sites

 

gostavas de ouvir? entao ouve,o que nao falta ai no selfmade,sao links em que podes ouvir!!

e sim digo (lixo) porque isto tenho que concordar com o Richard,isto de psytrance nao tem nada:dndrugs:

agora para quem gosta de speedcore/hardcore/frenchcore (e atençao que ah frenchcore muito bom,e nao tenho nada contra o resto) ai sim pode ser um bom álbum.

 

Amigo kusra que grande novidade... é óbvio que existe melhores trabalhos. Mas eu quero é ouvir o trabalho das pessoas que vieram cá mal criticar.

 

Meus amigos o trabalho está feito, foi ouvido e lançado por uma label. Está aqui trabalho apresentado. E onde está o vosso? Pois claro, compreendo perfeitamente que é muito mais fácil mal criticar do que criar.

 

 

A respeito do este estilo não se inserir no conteúdo do fórum: meus amigos chamem a administração do fórum e digam que não posso postar isto aqui, tal e qual como não posso postar ópera ou pimba. Até se verificar o contrário tenho tanto direito de postar este tipo de música como qualquer outro. Até lá não tenho nada que me impeça.

 

Mais: Postei este lançamento em todo o lado. Por exemplo no Isra Trance tem 42 Views e como seria de esperar 0 Replies. No Elastik tenho 170 Views e para meu espanto quase 2 dúzias de comentários que nada contribuem, para nada. (A não ser o efeito contrário daquilo que desejam, pois quanto mais deitam abaixo mais força ganha) Porque será que com tanto fórum por este Mundo fora, este é o único onde sou presenciado com menos respeito?

 

Se quem não gosto é quem mais acaba por consumir... algo de mal se passa com esta comunidade...

 

Para a próxima oiçam a 1ª música, nem precisam de ouvir até ao fim. Não gostam: apagam logo e não ouvem as restantes. E siga: passam ao lado. É assim que eu faço.

Não é por gostar do trabalho de x ou y que vou dizer que é lixo ou merda. Acabamos todos por perder tempo neste tipo de paleio não sei para quê

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Paleta, estas novelas já metem um bocado de nervos, quem não gosta, como é o meu caso, passa ao lado e pronto.

 

Se havia de haver secção própria para este tipo de música? Acho sinceramente que sim, pois se existe para o progressivo e para o chill, porque não uma para o dark? Se calhar evitavam-se este tipo de elastkinovelas sem sentido nenhum.

 

A única coisa que não concordo contigo é estares a dizer que quem critica que faça melhor, ora aqui a maioria não é artista, mas sim simples ouvinte/amante de música, como eu, pelo que tem todo o direito de criticar de maneira positiva ou negativa qualquer trabalho que seja aqui postado, certo?

 

Fica bem, abraço.

Link to comment
Share on other sites

É quem quem faz bom dark de qualidade, decerto que nunca virá aqui criticar as más produções, pois terá a noção é difícil criar algo, mesmo que seja mau ou o lixo aqui mencionado.

 

E eu concordo que o dark tenha o mesmo caminho ou a mesma separação que o prog teve do psy pois obviamente se afasta cada vez mais das suas origens.

 

E o ultimo ponto: sim tens quase toda a razão. Confesso por vezes ficar um pouco exaltado com certos tipos de comentários e peço desculpa por isso. Tal e qual quando darkistas dizerem que fullon é xalala. Não estou aqui a defender nenhuma das partes, apenas defendo o respeito mutuo. Se querem evolução procurem primeiro respeitar

 

Acho que esse é o grande passo para quem procura separação do dark do resto. Só realmente valorizando o "dark" é que este poderá crescer e consequentemente se separar, e ficamos todos a ganhar

 

 

E sim eu no meu juízo não consigo admitir certos comentários, e enquanto tiver forças, tento sempre chamar as pessoas à razão. Lamento mas faz parte da minha natureza.

Uma pessoa se não gosta, ou "não percebe", não só pode criticar, como o deve fazer, seja positiva ou negativamente. A isso chama-se de crítica construtiva.

Mas acontece que uma crítica destrutiva é exactamente o oposto disso. É só merda ou é só lixo, para mim não é criticar, e daqui não se obtém evolução possível.

E atenção que gostos; discutir gostos, não é criticar.

 

Senão que lógica tinha eu chegar ao youtube e num vídeo de ópera: "Isso é uma granda seca...." "Estou quase a adormecer" ou de qualquer coisa acabada em ...core "isso é só barulho", ou hardcore death black metal etc....... É claro que é isso é o que eu eventualmente possa pensar, mas claro que tenho a mínima consciência de não o fazer, por razões obviamente lógicas, entre as quais que posso estar a ofender quem se dedica grande parte da sua vida a algo

 

Como acabou de dizer um amigo meu:

 

"Agarrem-se aos amigos, não discutam sobre coisas sem interesse. Dêem valor ao Melro ao Pardal e ao Pombo!" xD

 

Peace out

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Paleta, estas novelas já metem um bocado de nervos, quem não gosta, como é o meu caso, passa ao lado e pronto.

 

Se havia de haver secção própria para este tipo de música? Acho sinceramente que sim, pois se existe para o progressivo e para o chill, porque não uma para o dark? Se calhar evitavam-se este tipo de elastkinovelas sem sentido nenhum.

 

A única coisa que não concordo contigo é estares a dizer que quem critica que faça melhor, ora aqui a maioria não é artista, mas sim simples ouvinte/amante de música, como eu, pelo que tem todo o direito de criticar de maneira positiva ou negativa qualquer trabalho que seja aqui postado, certo?

 

Fica bem, abraço.

 

mas oh amigo Zink.

sim até concordo que até podiam fazer isso!

mas isto que aqui está é Dark( falando no contexto de Dark Psy )?? sinceramente nao se encaixa,mas o mal nao é só dos "duros do dark" como "vocês" costumam dizer,o mal também é vosso,pois isto nao é Dark nem na Jamaica ,"vocês" é que já se habituaram a meter tudo no mesmo saco..enfim

Link to comment
Share on other sites

Afinal de contas quem postou este album, foi o Paleta ou o Psy Factory??

Fui eu o Paleta, através da Psyfactory, que é só utilizado para fins promocionais

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

O que é certo é que o dark fritaria de horror, sangue e caveiras habita nas ditas festas trance onde se passa fullon e prog no próprio dia.

Seja uma hora sejam 4, por mais comichão que isso faça em, nas nossas cabeças existe publico para isso, e cada vez mais.

 

A meu ver existe é tópicos mais adequados que este, para discutir dark vs techno vs whatever

 

Atacar os produtores do non psy dark é que não se ganha nada. É "o alvo a abater" errado

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

sempre a mesma conversa dark vs full on sempre ! nao teem mais nada k fazer??? o pah acordem

kem nao gosta nao ouve mas tambem nao precisa deitar a baixo , isto k aki está é mais psycore k dark trance mas sao gostos amigos parem la com isso do dark é merda k ganham as mesmas ...bjnhs pa todos :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não conhecia este episódio .. não há ninguém que faça a programação e meta num tópico pra malta saber?

Link to comment
Share on other sites

Pelas melhores e piores razões consegui promover muito mais do que aquilo que podia esperar por isso obrigado a todos

O que importa é que o episódio continue a subir no share por isso não parem agora que a coisa estava a ficar realmente engraçada :dancing:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Pelas melhores e piores razões consegui promover muito mais do que aquilo que podia esperar por isso obrigado a todos

O que importa é que o episódio continue a subir no share por isso não parem agora que a coisa estava a ficar realmente engraçada :dancing:

 

 

k grande lol ja k ah a B.A.F.O (brigada anti fullon ),B.A.D (brigada anti dark ) na esta mau B.A.T (brigada anti trance) ahahahah posso craiar uma brigada acho k vai ser power lol

 

aki vai B.A.F.E (brigada anti forum elastik ) :vampire: ejejejejeje esta vale prai 5 euros pimba ejejejej

Link to comment
Share on other sites

Foi exactamente por causa de BAFO Vs BAD que resolvi "criar" o BAT

Anteriormente pensei criar um banner dizendo BAB (Brigada anti Brigadas) mas não soava bem

 

 

:flower:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

BATE

 

brigada anti trolls do elastik :closedeyes:

Pois isso não resultaria, eles continuam sempre a aparecer mais e mais por todo o lado

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!