Jump to content
×
×
  • Create New...

Caribou


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

Se fosse noutro sitio até ia.

 

Completamente de acordo. Acho que outra "sala" seria mais indicada. Mas não deixa de ser uma boa oportunidade para desfrutar de um projecto emergente de grande qualidade.

 

...o dia é que me está a foder. Se ao menos viessem ao Porto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

já estive mais inclinado a ir...

 

Aaiiiii!!!!!! se quiseres eu empurro-te, já que só estavas inclinado.

 

:glare:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É hoje que vou ver esta GRANDE banda :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Numa só palavra ... PSYCHEDELIC!!!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=7Gz54eUJXDA

 

:)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida uma excelente prestação, psicadélico no seu melhor. A luminotécnica, o som, projecção e simpatia do vocalista TOP! Pecou pelo espaço, muita gente, visibilidade reduzida o que não deu para usufruir do cocnerto na sua plenitude. Mas valeu a pena sim :)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

pelo video vejo k ribentou mesmo!!! =D a rebentar pelas costuras tambem...ohh como kria ter ouvido esta musica ao vivoooo!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!