Jump to content
×
×
  • Create New...

THE SACRED DANCEFLUOR - BLISSFUL B-DAY


PIGGY
 Share

Recommended Posts

para ja dizer que foi altamente, rever amigos, beber uns copos, fumar umas e outras!!!!

hugo, parabens tambem pois a blissful quer se queira quer nao esta a subir e isso notasse no pessoal que cada vez mais vai as vossas festas! e eu so vez de quando em vez...

quanto á musica, terranoise ate me assustou quando começou a tocar... mas depois ahh caraio, do melhorzinho!!! verdadeiro full power psy!!!

depois ainda dei 1 pé de dança com orca (lol)mas ja nao me faz descolar nem 1 bocadinho...so curti pk nao conseguia tar parado eheheh

gostava de saber quem era aquele dj de cabelo rapado, de barba que tanto me fez rir eheheheh de onde é que aquilo saiu????? ja pa nao falar das musicas de carrocel ou carrinhos de xoke que ele tava a meter... enfim! o pior por um lado da festa mas o melhor pk animou ali muito pessoal eheheh (ate fazia que tinha microfone quando cantava o xálala, piano... eu sei la... foi a risada!)

em geral, festão 5* e força para + 1 aninho de vida!!!!

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, pessoal porreiro tudo muito tranquilo. como n se custuma ver na calha do grou!

 

Gostei também de ver um segurança encostado ao meu carro quando bazei e deixei o vidro aberto o rapaz ficou lá a guardar ! mtas gracias.

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ambiente fantastico.. =) Quanto ao som ja se sabe ate as 9 da manha foi bom e depois é sempre aquela desgraça excepto uma dupla que partiu aquilo ao começo da tarde, tao la voces dois. Sistem nypel esta acabado, outer signal nao surpreendeu, digicult esperava bem mais, dna acabado, injection acabado. Os restantes partiram a loiça toda. Decoração fantastica apesar que acho que podia levar um pouco mais de luz negra. Quanto a todos oa amigos presentes foi o melhor de tudo. Bela companhia. Nextttt.

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos às mais de 1500 pessoas que apesar da chuva se juntaram a nós nesta bela celebração, pela vossa presença e bom ambiente que esteve durante toda a festa.

 

Agradecemos também ao São Pedro por só ter choviscado um pouco de manhã.

 

Agradecemos a toda a equipa Blissful e nossos apoiantes por toda a força e ajuda que nos permite avançar e melhorar.

 

Relativamente ao fluor, a ideia era o publico ir todo vestido fluor e termos T-Shirts com o logo da Blissful em fluor mas houve um atraso na encomenda e só vão chegar esta semana, de qualquer das formas a compra da T-Shirt era opcional e o preço simbólico e por acaso foram um sucesso inesperado, ainda bem que gostaram das T-Shirts é sinal que o Designer fez bom trabalho ;)

 

Relativamente à Decor apesar da equipe da Transform-Arte ter feito um bom trabalho, dependia muito da parte de iluminação para funcionar e como veio algum material avariado, não surtiu o efeito desejado pelo que pedimos desculpa, para a próxima será melhor.

 

Esperamos que no geral todos tenham gostado e se divertido.

 

Tudo a correr bem.

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Boa festa, pessoal porreiro tudo muito tranquilo. como n se custuma ver na calha do grou!

 

Gostei também de ver um segurança encostado ao meu carro quando bazei e deixei o vidro aberto o rapaz ficou lá a guardar ! mtas gracias.

 

É bom saber que a nova equipe de segurança veio trazer melhorias, o estacionamento esteve sempre vigiado e correu tudo bem. :)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Boa festa, pessoal porreiro tudo muito tranquilo. como n se custuma ver na calha do grou!

 

Gostei também de ver um segurança encostado ao meu carro quando bazei e deixei o vidro aberto o rapaz ficou lá a guardar ! mtas gracias.

 

É bom saber que a nova equipe de segurança veio trazer melhorias, o estacionamento esteve sempre vigiado e correu tudo bem. :)

 

 

mesmo!! tiveram impec os seguranças... obrigado a um que tava a porta e que me fez o favor de ir com o bote dele pa dar um encosto na bateria no meu pk nao sei pk descarregou-se e nao queria pegar... :huh: e teve d ser de empurrão a cabra lool :lol:

e noutras situações no dance, reparei que tavam ali so pa fazer o seu trab e deixar curtir, como deve de ser!

 

outro grande obrigadão mesmo tambem ao amigo que me emprestou os cabos de encosto, sem me conhecer de lado nenhum e que entrou pa festa e me disse para deixar os cabos na entrada aos seguranças que quando ele viesse leváva-os... fdx já ha muito poucas pessoas assim... há que preservá-las!!!

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

belo festão! já não curtia uma assim ha algum tempo! cheguei tava terranoise a acabar damn! vi uma beca do set do mettapax com mad8 sempre bom depois com aquele power ranger la entre o pessoal entre outras cenas foi um bom começo pra minha festa!

 

outer signal com grandes guitarradas o que foi bem engraçoso! e as guitarradas por toda a festa tambem! :diablo:

 

orca sempre bom, com direito a moche e tudo!

 

o dna/injection teve os seus momentos ultra xalali mas outros bem engraçosos, divirtiu-me e curti mais da parte como dna acho!

 

digicult foi dos melhores lives matinais que ja ouvi! :dance2:

 

ps: cuidado com os hoffmans sei la de que ano lol 3000000 provavelmente! nunca vi um sobreiro tão laranja como neste dia :lsd:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

«Ah e tal, houve um atraso na encomenda das t-shirts»

 

«Ah e tal, a equipa Transform-Arte trouxe algum equipamento avariado...»

 

Enfim, uns artistas na arte de comunicar para fora!

  • Like 2
  • Downvote 2
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

«Ah e tal, a equipa Transform-Arte trouxe algum equipamento avariado...»

 

Nepes...diz antes q foi a equipe da Sound Place...as Licras não avariam, jejejejejjejejjejj!!!!!

 

Com respeito á festa...bem, foi fixe rever os amigos na Calha em especial reencontrar a "Familia" TransformArt na "Cena" Nacional...long time no see.

Fixe rever Orca, also long time...!!!!

 

Curti outra vez dar uma de "DJ Penetra", graças á falha do Marito...sei q o q tokei nada tinha a ver com Chill, mas estava noutras sonoridades...

Amigo Miguel, foi um prazer dividir alguns momentos, infelizmente poucos...thank's pelo reencontro!

De salientar a presença de algum ppl do Norte, Carago...!!!!! O q não e muito normal em festas no Sul...Valeu...!!!!

 

Bem, inté uma proxima...

 

Rasta Luego Kombada!!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Grande Festão sim senhor e o São Pedro foi ganda bacano ;)

Terranoise arrebentou com aquilo tudo, 2horas de Live, muito Bom!

A seguir entrou o Mettapax com o Mad8, sempre a rasgar!

Pimba, levamos com Outer Signal e a seguir Orca! :girl_cray2:

HyraMyzo estão de parabéns, bela dupla!

É nesta altura que o corpo já não aguenta mais e vai dormir, mas ainda ouvi System Nipel quando acordei =P Aquele xalala!!!

 

Parabéns Blissful, próximo festão estamos lá - DIA 16 DE NOVEMBRO! FOMOS :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

HyraMyzo =D ahahah amei :wub: ...thk u _IERA!!! :heart:

 

Amei a party, ganda som a noite toda e ao fim da tarde, ali durante o sha la la fui dormir para o mato =P

Grande ambiente, e boas vibes...como ah muito n sentia numa festa.

 

Madpax partiu tudo...

Puter Signal gostei...

Orca adoreiii!!! Sem duvida um dos melhores produtores do mundooo, para mim!!!

Hiyamyzo foi mt bom, sem duvida diferente do habitual (pelo menos eu achei!)

Cyclopz rebentou com o dancefloor!! =D Yo yo yo oooooooo

 

Foi bom estar com os amiginhos e amiginhas... e matar saudades da famelga!!!

 

Bora... a prox eh killa, e dps RebolaTion dia 13 novembro...nem me acredito q vou ouvir Terror Mental e Mr Jack!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente muito bom, gostei bastante das atitudes dos seguranças na festa, como já referiram notava-se que estavam ali simplesmente para fazer o seu trabalho, manter a paz e deixar o pessoal curtir! :)

 

Muito bom esta festa, bom povo :))

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

Relativamente à Decor apesar da equipe da Transform-Arte ter feito um bom trabalho, dependia muito da parte de iluminação para funcionar e como veio algum material avariado, não surtiu o efeito desejado pelo que pedimos desculpa, para a próxima será melhor.

 

Esperamos que no geral todos tenham gostado e se divertido.

 

 

Mais do mesmo! ou não viesse o material de onde veio!

 

Não me leves a mal Hugo pois nem é nada contra ti. Simplesmente não consigo compreender como alguém organiza eventos atrás de eventos e ainda consegue aturar disto!

 

Em 3 trabalhos falham em 2 se preciso for! O que não falta no mercado são empresas do género a trabalhar bem! E mais vale gastar mais algum e ter a garantia de que o trabalho fica bem feito e da maneira que o planeaste!

 

No final quem fica mal e "atura" as queixas por parte de quem pagou a entrada são as promotoras! Neste caso em particular, TU!

 

-Equipamento em falta;

-Equipamento avariado;

-P.a.'s diferentes quer em qualidade/marca quer em potências;

-Montagens 4 / 5 horas mais tarde do acordado;

etc...

 

E o que eu mais gosto é sem dúvida o facto de dizerem que o p.a. tem X potência, quando na realidade tem cerca de METADE! facepalmt.gif

 

Até colunas desligadas, só a fazer "número" já eu vi! E não foi nem uma nem 2 vezes! Para não falar das montagens de p.a. sem qualquer tipo de tratamento de som! É da mesa directo aos amps! :rofl:

 

Material avariado?! Parece que já os estou a ver a aparecer com menos projectores do que os foram pedidos e 1/3 deles com lâmpadas fundidas... :lol:

 

 

Onde é que eu já vi isto... :blabla:

 

 

 

 

 

Anyway. Espero que tudo o resto tenha corrido bem! Abraço.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Relativamente à Decor apesar da equipe da Transform-Arte ter feito um bom trabalho, dependia muito da parte de iluminação para funcionar e como veio algum material avariado, não surtiu o efeito desejado pelo que pedimos desculpa, para a próxima será melhor.

 

Esperamos que no geral todos tenham gostado e se divertido.

 

 

Mais do mesmo! ou não viesse o material de onde veio!

 

Não me leves a mal Hugo pois nem é nada contra ti. Simplesmente não consigo compreender como alguém organiza eventos atrás de eventos e ainda consegue aturar disto!

 

Em 3 trabalhos falham em 2 se preciso for! O que não falta no mercado são empresas do género a trabalhar bem! E mais vale gastar mais algum e ter a garantia de que o trabalho fica bem feito e da maneira que o planeaste!

 

No final quem fica mal e "atura" as queixas por parte de quem pagou a entrada são as promotoras! Neste caso em particular, TU!

 

-Equipamento em falta;

-Equipamento avariado;

-P.a.'s diferentes quer em qualidade/marca quer em potências;

-Montagens 4 / 5 horas mais tarde do acordado;

etc...

 

E o que eu mais gosto é sem dúvida o facto de dizerem que o p.a. tem X potência, quando na realidade tem cerca de METADE! facepalmt.gif

 

Até colunas desligadas, só a fazer "número" já eu vi! E não foi nem uma nem 2 vezes! Para não falar das montagens de p.a. sem qualquer tipo de tratamento de som! É da mesa directo aos amps! :rofl:

 

Material avariado?! Parece que já os estou a ver a aparecer com menos projectores do que os foram pedidos e 1/3 deles com lâmpadas fundidas... :lol:

 

 

Onde é que eu já vi isto... :blabla:

 

 

 

 

 

Anyway. Espero que tudo o resto tenha corrido bem! Abraço.

 

 

ainda ha mais historias.... uma tb mto engraçada o ano passado com Dubfire nas caldas.... a festa teve quase pa ser cancelada à custa desse grande profissionalismo da soundplace...

 

mais uma vez digo..... boa gente.... mas mto pco profissional

Link to comment
Share on other sites

 

mais uma vez digo..... boa gente.... mas mto pco profissional

 

Quando pago a uma empresa para prestar um serviço, estou me cagando se são boa ou má gente! Interessa é o trabalho ser feito em condições!

 

Trazerem o material que é para trazer, montarem da maneira que é acordado ser montado, aparecerem à hora combinada e ter tudo pronto na hora estipulada!

 

É isto que interessa. Não interessa se são uns porreiraços numa noite de copos!

 

"Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque"!

 

 

Se requisitasses um serviço para um evento e te fizessem isto...

-Pedires para aparecerem às 14h e aparecerem ás 19H;

-teres a iluminação por montar quando ás 18h ficou de noite porque é inverno;

-estarem 3 dos 9 projectores de luz fundidos sem haver lâmpadas/projectores suplentes;

-Trazerem um p.a. completamente diferente e SEM tratamento de som, alterando todos os planos de utilização e distribuição do p.a. num espaço INDOOR;

-acabarem de montar ás 21h30 e SÓ ENTÃO te dizerem que não tinham mesa nem leitores, insistindo que foste tu quem não pediu backline quando tu mesmo tens o rider técnico nos emails enviados/recebidos.

-Evento começar com 1 hora de atraso por causa de tudo isto!

 

...tu ainda querias saber se algum deles é "boa gente"?! Tens noção da incompetência que é fazer todas estas barbaridades a um cliente NO MESMO EVENTO?!

E tudo isto é COMUM! O descalabro é conseguirem ter todas as habituais falhas NO MESMO TRABALHO! É de ficar sem palavras!

 

E no final de tudo, ainda aparecem as criticas do público porque o chill out não tinha iluminação adequada e o som estava mau... E COM RAZÃO!!!

 

 

Eu nem sei é como é que há empresas a conseguir sobreviver a tratar todos os clientes desta maneira e com tanta incompetência e besuntice pelo meio!

 

Aliás... Até sei! É que apesar de tanta incompetência, alguns dos lesados voltam a contrata-los! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

essa do oeste foi realmente engraçada.pedimos uma carpete anticombustao pk o piso do pavilhao era relva sintetica.apareceram duas vezes com carpete normal e portanto muito mais barata e ja tinhamos pago a anticombustao.mas no fim tb nao devem ter gostado muito pk ficaram a arder com uma parte do valor combinado.

Link to comment
Share on other sites

essa do oeste foi realmente engraçada.pedimos uma carpete anticombustao pk o piso do pavilhao era relva sintetica.apareceram duas vezes com carpete normal e portanto muito mais barata e ja tinhamos pago a anticombustao.mas no fim tb nao devem ter gostado muito pk ficaram a arder com uma parte do valor combinado.

 

 

ya....e dps ainda reclamou k keria o dinheiro do serviço completo...

 

 

és amigo do JP?

 

este ano o oeste vai ser feito na sala vip do estadio... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

essa do oeste foi realmente engraçada.pedimos uma carpete anticombustao pk o piso do pavilhao era relva sintetica.apareceram duas vezes com carpete normal e portanto muito mais barata e ja tinhamos pago a anticombustao.mas no fim tb nao devem ter gostado muito pk ficaram a arder com uma parte do valor combinado.

 

 

ya....e dps ainda reclamou k keria o dinheiro do serviço completo...

 

 

és amigo do JP?

 

este ano o oeste vai ser feito na sala vip do estadio... :smokinggun:

 

sim sou amigo do jp.

este ano la estaremos no festival.lool

abr

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!