Jump to content
×
×
  • Create New...

9 ABRIL 2011 - SAMAVEDA " HYPNOTIC DREAMS III"


kafar
 Share

Recommended Posts

Boa sorte :) e que o tempo esteja do vosso lado desta vez :smokinggun:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

:focus: Boa sorte amigo kafar e companhia...tou certo que é festao!
Link to comment
Share on other sites

sigaaa festoni!!!

pedro bota novidades daquelas k agente gosta ehehehe

abraçolas

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eu diria mais... sem comentarios!!!!! :vampire::vampire::vampire:

obrg samaveda! isto sim, são nubidadexxx

sigaaaaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Good Luck manolas...

Kualker coisa apita...!!!

 

Siga pró Psy-larico...!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem, pelos vistos esta a ser preparada a melhor hypnotic de sempre eheheh

mas q noite mas q noite mas q noiteeeeeee

japan & tugas rulexxx dix axim ohh beijo psucadelico ejejejejejeje

so kerexxx!!!!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

UI UI !!!! Far East Ghost em Portugal ahahahahaha doença nipónica em plenitude máxima :akuma: TRIPLAG POWAAAA :gap:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

parece que vamos ter ramboia e das grandes :D

 

Mesmoooo ! até-se me arrepanham os joanetes :dancing:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

o pedro e a samaveda crew nao brincam... e cada vez mais a respeitar a malta e a darem-nos bom som!!!!

samaveda rulexxx

sigaaa adiantar o calendario pq isto de faltar tanto não esta com nada ejejejeje

peace

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

UI UI !!!! Far East Ghost em Portugal ahahahahaha doença nipónica em plenitude máxima :akuma: TRIPLAG POWAAAA :gap:

 

 

nesta vens ao norte ou temos de te ir buscar por uma orelha?????

 

ai vou vouuu !! conta cmg :D não perco esse gajo por nada ! tao o set de diablos nem vou comentar :akuma:

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hmmmmmmmmmm...esta promete sim...boraaaaaaa... :dancing: Boa sorte ai pa festa... :dance4::dance2::diablo:

Ketamadness

 

aka

 

VIOLENT DISASTER

 

www.myspace.com/violentdisaster666

Link to comment
Share on other sites

será que o absolum inda tem medo do man que lixou o live em sintra??? que mau professional ele foi! esperemos que desta ele cumpra :aggressive:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

será que o absolum inda tem medo do man que lixou o live em sintra??? que mau professional ele foi! esperemos que desta ele cumpra :aggressive:

mau prof..??? entao pk BEKAS?

 

Um puto mamado qualquer lembrou-se de lhe desligar o portatil durante o live ou melhor, com pouco mais de meia hora de live se tanto e o Christof passou-se e olha que medo ele não teve nenhum, acho que o puto é que se borrou todo e foi posto na rua. Bekas depois disso ele já cá veio no minimo 2 vezes que me lembre, Boom e à dias no Club Lua portanto...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Pois as organizações é que se esqueçem que têm de dar segurança aos artistas....ou se houvesse um tiroteio ou lhe começassem a bater ele tinha de continuar a tocar LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ORA nem mais :D a culpa é da ORG eu faria o msm ou pior hihihiihhi ia a minha vidaa, acabou-s a musica.

fdxxxx isso é mau fechar o portatil :(

 

Pois as organizações é que se esqueçem que têm de dar segurança aos artistas....ou se houvesse um tiroteio ou lhe começassem a bater ele tinha de continuar a tocar LOL

loooooool,eu punha-me a monte

Link to comment
Share on other sites

será que o absolum inda tem medo do man que lixou o live em sintra??? que mau professional ele foi! esperemos que desta ele cumpra :aggressive:

mau prof..??? entao pk BEKAS?

 

Um puto mamado qualquer lembrou-se de lhe desligar o portatil durante o live ou melhor, com pouco mais de meia hora de live se tanto e o Christof passou-se e olha que medo ele não teve nenhum, acho que o puto é que se borrou todo e foi posto na rua. Bekas depois disso ele já cá veio no minimo 2 vezes que me lembre, Boom e à dias no Club Lua portanto...

 

pois é mas ele ñ tinha nada de bazar todos souberam o motivo pelo qual o som parou...

para mim foi mau professional :)

 

spock nao exageres vá se levasse um tiro no braço pronto podia ir á vida agr s fosse no pé tinha de continuar a passar som hehehehe

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eu so sei é q se ta aqui a compor um festão..uiui

a noite ta ao rubro loooooool

e ainda agr é agr

sigaaa samaveda rulezzz

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

samaveda rulezzz

o japoina vai arribentareeeee

botaaa

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ORA nem mais :D a culpa é da ORG eu faria o msm ou pior hihihiihhi ia a minha vidaa, acabou-s a musica.

fdxxxx isso é mau fechar o portatil :(

 

Pois as organizações é que se esqueçem que têm de dar segurança aos artistas....ou se houvesse um tiroteio ou lhe começassem a bater ele tinha de continuar a tocar LOL

loooooool,eu punha-me a monte

 

Eu abaixava-me...hihihihiih PHONIXXXX :protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

!!OPEN AIR PARTY!!

 

dreams22.png

 

promo454.png

 

http://www.youtube.com/watch?v=cCjlUjc2KyQ

 

MORE INFO SOON

 

BEMMM...!!!!!! muito louko mesmo

bem original o FLYER

PARABENS

:dancing::flower::dancing::flower::dancing:

zippy :D isto n é o flyer :D:D mas digo-te que o flyer vai ficar muito bom ,vindo de quem vem ;) abraxix e bom natal

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas amigos!

 

Agradecemos a iniciativa da realização de uma excursão para a festa Hypnotic Dreams mas vimos desta forma informar que a Samaveda não assume qualquer responsabilidade sobre a mesma.

 

Samaveda

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nao pretendo nada ho yada sabes bene heheheh ve as minhas datas e talvez entendas o porque, alem disso sou amigo do pedro a um tempo e como tal apoio os amigos tal como eles me apoiam a mim :)

 

 

axas mesmo que isso de dar palmadinhas nas costas das orgs pa tocar é a minha onda????? :dndrugs:

 

mas espero que vás assim conhecemo-nos e bebemos uns valentes :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Oh Hélder, parece que pretendes um gig nesta org...

 

:ph34r:

 

 

:acute: oh yada tas a ir tão bem em 2011... não descambes!!!!!

esta é mesmo para rir...

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

mas espero que vás assim conhecemo-nos e bebemos uns valentes :drunk:

 

Eu já te conheço Hélder e tu bebes muito pouco (quase nada mesmo)...

 

:ph34r:

 

ho que caneco lolol agora denunciaste a minha aptidao pa beber lolol ho yada nao me descubras a careca agora hhuhuhu entao mas fonix depois tens de me dizer quem es que assim isto nao tem piada .

bem no entanto a gente espero encontrar-se nesta ou noutra aí e eu bebo cola e tu uma surbia ou um scotch hihih

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Já do Mula não se pode dizer o mesmo... Ele é uma autêntica esponja ambulante...

 

:ph34r:

 

 

eu esponja??? jajajjaja nao estas enganado???lol :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

hypnoticJPG1.jpg

 

HypnoticJPG2.jpg

 

 

Boas amigos, a Samaveda procurou um novo local para a realização deste evento, visto que Valongo na última festa não permitiu dar as condições necessárias ao público.

Nos locais encontrados, que consideramos ter as condições para a realização da Hypnotic Dreams, foram pedidas licenças nas devidas entidades, mas todas elas foram recusadas devido a factores que ainda estamos a averiguar.

Como já estamos próximos da festa e por questões de publicidade e organizaçao do próprio evento a Herdade da Calha do Grou foi o local escolhido para a realização da 3ª edição da Hypnotic Dreams, visto ser o o local que apresentou melhores condições para a realização deste evento.

A Samaveda continuará a procurar locais para continuar a trabalhar no norte de Portugal, mas infelizmente e devido a vários factores torna-se cada vez mais dificil encontrar locais apropriados para a realização deste tipo de eventos.

Esperamos que compreendam a situação.

Com os melhores cumprimentos SAMAVEDA.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma doença para todos os gostos e com grande qualidade, muito curioso para ver o Sr. Artifakt !! Bota samaveda :akuma: Triplag Powaaaaa

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

hypnoticJPG1.jpg

 

HypnoticJPG2.jpg

 

 

Boas amigos, a Samaveda procurou um novo local para a realização deste evento, visto que Valongo na última festa não permitiu dar as condições necessárias ao público.

Nos locais encontrados, que consideramos ter as condições para a realização da Hypnotic Dreams, foram pedidas licenças nas devidas entidades, mas todas elas foram recusadas devido a factores que ainda estamos a averiguar.

Como já estamos próximos da festa e por questões de publicidade e organizaçao do próprio evento a Herdade da Calha do Grou foi o local escolhido para a realização da 3ª edição da Hypnotic Dreams, visto ser o o local que apresentou melhores condições para a realização deste evento.

A Samaveda continuará a procurar locais para continuar a trabalhar no norte de Portugal, mas infelizmente e devido a vários factores torna-se cada vez mais dificil encontrar locais apropriados para a realização deste tipo de eventos.

Esperamos que compreendam a situação.

Com os melhores cumprimentos SAMAVEDA.

 

 

 

 

 

 

 

ja lhe deste... e bem!!!!!!!

samaveda e basta!!!

ja não falta muito... :dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

hypnoticJPG1.jpg

 

HypnoticJPG2.jpg

 

 

Boas amigos, a Samaveda procurou um novo local para a realização deste evento, visto que Valongo na última festa não permitiu dar as condições necessárias ao público.

Nos locais encontrados, que consideramos ter as condições para a realização da Hypnotic Dreams, foram pedidas licenças nas devidas entidades, mas todas elas foram recusadas devido a factores que ainda estamos a averiguar.

Como já estamos próximos da festa e por questões de publicidade e organizaçao do próprio evento a Herdade da Calha do Grou foi o local escolhido para a realização da 3ª edição da Hypnotic Dreams, visto ser o o local que apresentou melhores condições para a realização deste evento.

A Samaveda continuará a procurar locais para continuar a trabalhar no norte de Portugal, mas infelizmente e devido a vários factores torna-se cada vez mais dificil encontrar locais apropriados para a realização deste tipo de eventos.

Esperamos que compreendam a situação.

Com os melhores cumprimentos SAMAVEDA.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!