Jump to content
×
×
  • Create New...

Reunion 02/10/2010


Rikardo
 Share

Recommended Posts

Eu não estive lá mas foi a minha irmã mais dois amigos nossos e para eles foi uma festa azarada, primeiro porque ficaram a 3 carros da entrada gratis, só conseguiram entrar por volta da 00:30 e o mais grave de tudo foi a festa ter acabado por volta das 13:00 porque já não dava para aguentar tanta agua, não me levem a mal mas fazer uma festa em outubro sem tenda ou qualquer cobertura é um suicidio pois mesmo que não chova, durante a noite faz frio e cai geada e durante o dia se tiver sol a mais também é corrupto estar sem sombras. Os 25€ investidos só serviram para pagar os israelitas?? Para a proxima tragam menos 1 live e aluguem uma tenda se faz favor...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Cheguei cedo e estive 2 horas para entrar na festa, numa fila de 400m que não queria andar...

Disseram (a org Reunion) aqui no fórum que as entradas antes das 00.00h eram oferta, e as portas abriam às 22h porém não deixaram entrar quase ninguém (apenas 3 carros em cada 20 minutos e só a partir das 23h!)

 

"A REUNION só uma palavra tem." postado por BREAKING POINT, 17 Setembro 2010 - 17:27

:excl: Convém que cumpram com a vossa palavra!!!

 

Quem vinha a pé para a festa e quis entrar antes das 00h00 viu a sua entrada ser recusada com o pretexto de só entrar quem está de carro! Isto é RIDÍCULO!!!

Ou não consideram que há quem venha de taxi e o taxi não entra p festa, ou mesmo quem habite na zona e venha de boleia ou a pé...

 

O espaço da festa era fixe na minha opinião, e a decor simples estava ok. O som tb esteve bom.

Sinceramente também fiquei espantado com o facto da festa ser open air em Outubro. E adorei enquanto durou... até às 13h :mellow: já que a festa custou 25€ e durava pelo menos até às 21h :protest:

 

 

:angry:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

-Do que gostei mais foi o local agradável e bem organizado e preços acessíveis em geral. Em geral havia boas condições para uma festa daquela dimensão.

 

-As Surya Namaskar fizeram um set mt confuso sem manter uma linha constante. Os israelitas supreenderam pela negativa com um som demasiado melódico a puxar para o "carrinho de choques" (à falta de termo mais adequado). Não sei quem estava a tocar por volta das 11h30 a seguir ao gajo de t-shirt branca, mas foi esse o tipo de som que mais me agradou.

 

-Faltou o tal PA Funktion One de 40.000RMS (a não ser que se tenham dado ao trabalho de o pintar todo de preto e por umas grelhas à frente. Mm assim o som tinha qualidade, mas estava relativamente baixo.

 

-Estive na fila desde as 22h30 para entrar e foi notório que antes das 00h estavam a deixar entrar carros a conta-gotas e depois da 00h já andou tudo mais rápido. Quando perguntámos a razão à porta foi de que estava a haver um problema com o estacionamento mas verdade é q a herdade tinha estacionamento à vontade. Da próxima é mesmo melhor não prometer algo que não querem cumprir, pois acho q se aperceberam que se deixassem entrar o ppl todo q estava na fila, quase ninguém entrava a pagar. (já agora, entrei a pagar)

 

-O chillout tb mt fraco para uma festa daquelas, até me assustei com o q ouvi por lá :)

 

-Em geral acho que a festa ficou aquém em termos de quantidade de ppl, da decor quase inexistente, falta de tenda e do tipo de som que bombou a maior parte do tempo.

Link to comment
Share on other sites

 

-Faltou o tal PA Funktion One de 40.000RMS

 

Hum?! Tanto quanto sei nem há quem tenha isso cá em Portugal! A menos que fossem alugar a várias empresas!

 

De qualquer das formas, 40.000rms é + ou - o som que metem no Boom Festival! Será que a festa prometia ter assim tanta gente para justificar esse abuso de som?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

-O chillout tb mt fraco para uma festa daquelas, até me assustei com o q ouvi por lá :)

 

Não queres ser mais específico?

 

techno o tempo quase todo, lol

um bocadinho de bob marley tb...

Link to comment
Share on other sites

Asura, em relação ao PA, a dada altura no tópico da festa (fim da pág.7)a Reunion anuncia "EVENT POWERED BY FUNKTION-ONE 40.000 RMS :dancing: "

 

Mas não foi isso que se viu...

 

Concordo ctg que 40kW seria demais pelo que vi lá em colunas seriam à volta de 20kW no máximo e nem sequer estavam a puxar por eles.

 

Anyway...

Link to comment
Share on other sites

Nada de novo e isso das entradas serem a conta gotas já se esperava :closedeyes: mesmo não indo a Valongo

preferi ficar aqui pela zona a beber uns copos do que ir há festa e pelos vistos só fiz bem, dois amigos que tb iam comigo

a Valongo acabaram por ir a esta festa e não vierem de lá nada felizes com a reunião familiar :rolleyes:

Fico há espera do que a Org. têm a dizer disto tudo porque as promessas foram muitas e no fim a festa acabou por ser pouca.

E arriscar fazer a festa sem qualquer toldo ou o que fosse para precaver foi falta de consciência porque tudo indicava que ia

chover nesse dia o que veio acontecer.

Quanto a falta de artistas não faço ideia quem faltou mas se faltou tb é mais do mesmo já se torna um hábito :protest:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

mais uma org a ir a baixo ta visto!!

 

pontos negativos foram muitos,e o mais importante foi a falta de wc´s :protest: muito mau mesmo!!

valeu bastante pelo espaço (apesar de muito mal aproveitado),o preço da cerveja tambem foi bom 1euro nao tá nada mau :smokinggun:,e claro a companhia e os reencontros!

Link to comment
Share on other sites

Estive na fila e acabei por ir embora ... e pelos vistos foi o que fiz melhor .

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

ps :e a familia pode organizar as que quiser que nao ponho la os pes, so me enganam uma vez.

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

No geral curti a festa, principalmente pela companhia e por um ou outro live..

Mas organizarem uma festa em outubro, sem tenda e sem uma cobertura básica no dance floor mostra o discernimento da produtora.Principalmente quando já estava previsto, desde quarta-feira, chover no domingo..mas lá alguem improvisou um toldo com dois paus para os dj's(o bacano de exaile é que não achou muita piada à situação) e o som lá continuou por uns tempos até que a chuva era tanta que decidiram continuar a festa no mini chill out.Para a próxima espero que invistam em 3 ou 4 toldos daqueles de 5€ dos chineses, não vá o diabo tecê-las..e uns wc`s, ao menos para as Senhoras, se não for pedir muito.

Quanto às entradas gratuitas das 23h às 23:59h, que previsivelmente foram a passo de caracol, só me faz lembrar as discotecas com bar aberto, lentidão e confusão.Entendo a intenção da produtora, porque organizar uma festa tem custos e há que aliciar as pessoas mas a publicidade meio enganosa deixa o pessoal fodido..

Mas ao menos já posso dizer que tive na quinta das celebridades..granda pinta :wacko:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caros familiares, um bom dia a todos!

 

Depois de muitas horas e dias sem dormir.

Vimos por este meio pedir desculpas aos nossos familiares pelo que aconteceu!

O evento acabou as 13:30, por causa da chuva e o vento que se fazia.

Mas tudo por nossa culpa em nao ter colocado uma tenda, a nossa intencao era proporcionar um evento open air, agradavel e assim o conseguimos fazer !!!!

Mas a natureza foi mais forte que todos nos. E acabou por acontecer o que todos viram!

Mesmo com tenda iria ser pior... o piso que era nao dava para por ou amarrar a tenda, uma vez que era relvado, terra mole.

 

Quanto as entradas Happy Hour.

Quem viu a fila de carros que se fazia estar, o porque do atraso de tantas horas.?

A REUNION avisou antes do evento acontecer que as entradas happy hour so era aceite dentro do seu proprio transporte!!!

Mas nao foi o que aconteceu, os familiares a pensarem que ja nao tinham direito a sua happy hour, agarrraram nos seus proprios pezinhos e foram a pe.

O porque de tantas horas que o resto da familia esperou na fila de carros que se fazia estar desde a estrada nacional, que sao 2 kilometros e 400 metros.

 

Quanto a happy Hour nos comecamos a meter pulseiras as 22.30, que so era para comecar as 23h.!

E acabamos por volta das 00:15, que por alguem que esteve varias horas na fila, tivemos mais 15m a cobrar 15 euros! Ate 00:30

Se verem bem a happy hour foi 1:45 minutos e nao 1h!

 

Happy Hour entraram 420 pessoas !!! Era as pulseiras que nos tinhamos para o efeito.

A pagar foram 838.

 

Que no total se faziam estar 1258 familiares no nosso evento.

 

 

Vamos ao mais serio, fizeram nos passar vergonha! Mas a vergonha tem um fim!

 

Quanto ao PA do evento; foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

No dia do evento apareceu no spot com um PA (AEW)

Que nada se fazia igual ou parecido com Funktion One...

 

Com tudo isto quem passou pela vergonha fomos nos!!!!

Tivemos a fazer publicidade a um PA que nos foi alugado , mas que nao apareceu no evento.

 

Mas familiares, a realidade e esta!!!!!

 

Nos somos simples, flexiveis, trasparentes, e sintecticos!!!

Entao para os que se sentiram prejudicados com tudo isto, no evento de Abril, quem tiver a pulseira Azul BEBE, correspondente aos 25 euros de entrada, no proximo evento so vai pagar metade da entrada, fazendo se acompanhar dessa mesma pulseira.

 

Pede se aos familiares que a guardem num lugar bem seguro, porque vem ai ramboia da grossa !

 

Ate jah, e mais uma vez uma desculpa a todos pelo sucedido !!!!!

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

Breaking Point, as entradas começaram as 22.30, mas acabaram logo as 22.35 ou 22.40 (so entraram 3 carros), para recomeçar às 23.00, não atires areia para os olhos do pessoal.... Eu estava no 4º carro, que ficou à espera das 23 para poder entrar e o próprio segurança disse que foi o "BOSS" que mandou parar as entradas até as 23! Para alem disso, as entradas depois recomeçaram já eram umas 23.15... E peço desculpa, mas nao consigo acreditar que entraram 420 pessoas, isto só porque tinha amigos a uns 10/15 carros do meu, e ainda estou para perceber, como é que em 1 hora, eles não conseguiram entrar... Por isso, essas 420 pessoas apareceram de onde?

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 4h manha... bom ambiente as meninas suria namaskar a darem as suas cartas... eheheheh

 

Surpreendeu-me não haver tenda pois a quinta onde deccorreu a festa era mt bacana! Mesmo! danceflor em relvinha ui ui não é todos os dias!

 

curti psycothic micro bom live, gataka a seguir sempre aquela malha, Exaile o sr. também lhe dá! depois veio o diluvio da chuva (temporal).

 

pois é pessoal da Reunion este tipo de eventos já deviam de saber que a tenda é um meio indespensável para esta altura do ano!!!

 

acredito que o cache não foi lá mt bom, talvez prejuizo... não???

 

 

até á proxima pessoal... qual será??? talvez daqui a uns mesitos... :) :)

 

HASTA***

Link to comment
Share on other sites

Caros familiares, um bom dia a todos!

 

Depois de muitas horas e dias sem dormir.

Vimos por este meio pedir desculpas aos nossos familiares pelo que aconteceu!

O evento acabou as 13:30, por causa da chuva e o vento que se fazia.

Mas tudo por nossa culpa em nao ter colocado uma tenda, a nossa intencao era proporcionar um evento open air, agradavel e assim o conseguimos fazer !!!!

Mas a natureza foi mais forte que todos nos. E acabou por acontecer o que todos viram!

Mesmo com tenda iria ser pior... o piso que era nao dava para por ou amarrar a tenda, uma vez que era relvado, terra mole.

 

Quanto as entradas Happy Hour.

Quem viu a fila de carros que se fazia estar, o porque do atraso de tantas horas.?

A REUNION avisou antes do evento acontecer que as entradas happy hour so era aceite dentro do seu proprio transporte!!!

Mas nao foi o que aconteceu, os familiares a pensarem que ja nao tinham direito a sua happy hour, agarrraram nos seus proprios pezinhos e foram a pe.

O porque de tantas horas que o resto da familia esperou na fila de carros que se fazia estar desde a estrada nacional, que sao 2 kilometros e 400 metros.

 

Quanto a happy Hour nos comecamos a meter pulseiras as 22.30, que so era para comecar as 23h.!

E acabamos por volta das 00:15, que por alguem que esteve varias horas na fila, tivemos mais 15m a cobrar 15 euros! Ate 00:30

Se verem bem a happy hour foi 1:45 minutos e nao 1h!

 

Happy Hour entraram 420 pessoas !!! Era as pulseiras que nos tinhamos para o efeito.

A pagar foram 838.

 

Que no total se faziam estar 1258 familiares no nosso evento.

 

 

Vamos ao mais serio, fizeram nos passar vergonha! Mas a vergonha tem um fim!

 

Quanto ao PA do evento; foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

No dia do evento apareceu no spot com um PA (AEW)

Que nada se fazia igual ou parecido com Funktion One...

 

Com tudo isto quem passou pela vergonha fomos nos!!!!

Tivemos a fazer publicidade a um PA que nos foi alugado , mas que nao apareceu no evento.

 

Mas familiares, a realidade e esta!!!!!

 

Nos somos simples, flexiveis, trasparentes, e sintecticos!!!

Entao para os que se sentiram prejudicados com tudo isto, no evento de Abril, quem tiver a pulseira Azul BEBE, correspondente aos 25 euros de entrada, no proximo evento so vai pagar metade da entrada, fazendo se acompanhar dessa mesma pulseira.

 

Pede se aos familiares que a guardem num lugar bem seguro, porque vem ai ramboia da grossa !

 

Ate jah, e mais uma vez uma desculpa a todos pelo sucedido !!!!!

 

LOL la paleio esta gente tem :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Tivemos a fazer publicidade a um PA que nos foi alugado , mas que nao apareceu no evento.

 

F1 da Sound Place! :lol: Esse que aí anda a "bater mato" não só não tem nem metade dos 40 000 rms como já está todo "ratado"! :lol:

 

No dia do evento apareceu no spot com um PA (AEW)

Que nada se fazia igual ou parecido com Funktion One...

 

Esse AEW é bom mas é para guisar com batatas! :lol: Para além de que eles montam isso sem equalizador! Tem um som excelente! :gap: Daqueles que só se tira os tampões dos ouvidos quando o desligam!

 

Infelizmente já expus os meus ouvidos a isso por diversas vezes! Bela tortura!

 

foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

Com tudo isto quem passou pela vergonha fomos nos!!!!

 

Trabalhar com a Sound Place tem dessas coisas... Terem avisado já foi uma sorte! Não seriam os primeiros a requisitar um p.a. e no dia do evento aparecer lá outro sem aviso prévio!

 

isto era a tarde...

 

Sim... Tarde também é costume... Tipo pedir para montarem tudo às 14h e aparecerem às 19h, já de noite, para montar iluminação, som etc. Com equipamento em falta e projectores fundidos sem lâmpadas "spare"!

 

Tipo... Acabarem de montar tudo e às 22h aperceberem-se de quem até da mesa e leitores se esqueceram no armazém e terem de voltar a Lisboa!

 

Priceless...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

este topico promete. ate agora nao esta mau.. :give_heart:

 

 

 

 

 

Pois promete ..e que tal dares a tua opiniao mesmo ma que seja..lol.Ja que la estiveste e que plos vistos estavas muito bem.Ou es daqueles que so fala mal??????

Link to comment
Share on other sites

mais uma org a ir a baixo ta visto!!

 

pontos negativos foram muitos,e o mais importante foi a falta de wc´s :protest: muito mau mesmo!!

valeu bastante pelo espaço (apesar de muito mal aproveitado),o preço da cerveja tambem foi bom 1euro nao tá nada mau :smokinggun:,e claro a companhia e os reencontros!

 

 

 

 

Nem as casas de banho viste...LOL.Como tens capacidade para comentar....ya estava escuro.hehehe

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Desculpas mais desculpas :blabla:

Essa moda da pulseira que dá para outra festa tb é gira é uma boa maneira de garantirem mais uns bilhetes

na próxima nem que seja a metade do preço :dndrugs:

O que já toda a gente esperava aconteceu entradas a conta gotas, dos artistas anunciados houve falhas, sem tenda

se chovesse seria uma desgraça aconteceu, 2 casas de banho para uma festa!!!!! Inacredtitável :ph34r:

Cerveja a 1€ ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAA algo de positivo :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

este topico promete. ate agora nao esta mau.. :give_heart:

 

 

 

 

 

Pois promete ..e que tal dares a tua opiniao mesmo ma que seja..lol.Ja que la estiveste e que plos vistos estavas muito bem.Ou es daqueles que so fala mal??????

 

na minha opiniao, e na de quase toda gente, uma tenda era mesmo o que faltava ali. o resto sao historias... a festa tava boa no entanto eh uma pena nao terem pensado que isso podia acontecer.

Link to comment
Share on other sites

mais uma org a ir a baixo ta visto!!

 

pontos negativos foram muitos,e o mais importante foi a falta de wc´s :protest: muito mau mesmo!!

valeu bastante pelo espaço (apesar de muito mal aproveitado),o preço da cerveja tambem foi bom 1euro nao tá nada mau :smokinggun:,e claro a companhia e os reencontros!

 

 

 

 

Nem as casas de banho viste...LOL.Como tens capacidade para comentar....ya estava escuro.hehehe

 

 

 

 

sim vi,mas apenas duas..estavam atras do primeiro barraco que vendia comida!!!

 

agora em resposta a ORG,entradas a 15 euros até que horas??eu e os meus amigos entrámos ás 00.20 e pagámos todos 25 biscas,o unico que se safou foi o anão que ia na mala :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

este topico promete. ate agora nao esta mau.. :give_heart:

 

 

 

 

 

Pois promete ..e que tal dares a tua opiniao mesmo ma que seja..lol.Ja que la estiveste e que plos vistos estavas muito bem.Ou es daqueles que so fala mal??????

 

na minha opiniao, e na de quase toda gente, uma tenda era mesmo o que faltava ali. o resto sao historias... a festa tava boa no entanto eh uma pena nao terem pensado que isso podia acontecer.

 

 

 

Apoiado

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tivemos a fazer publicidade a um PA que nos foi alugado , mas que nao apareceu no evento.

 

F1 da Sound Place! :lol: Esse que aí anda a "bater mato" não só não tem nem metade dos 40 000 rms como já está todo "ratado"! :lol:

 

No dia do evento apareceu no spot com um PA (AEW)

Que nada se fazia igual ou parecido com Funktion One...

 

Esse AEW é bom mas é para guisar com batatas! :lol: Para além de que eles montam isso sem equalizador! Tem um som excelente! :gap: Daqueles que só se tira os tampões dos ouvidos quando o desligam!

 

Infelizmente já expus os meus ouvidos a isso por diversas vezes! Bela tortura!

 

foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

Com tudo isto quem passou pela vergonha fomos nos!!!!

 

Trabalhar com a Sound Place tem dessas coisas... Terem avisado já foi uma sorte! Não seriam os primeiros a requisitar um p.a. e no dia do evento aparecer lá outro sem aviso prévio!

 

isto era a tarde...

 

Sim... Tarde também é costume... Tipo pedir para montarem tudo às 14h e aparecerem às 19h, já de noite, para montar iluminação, som etc. Com equipamento em falta e projectores fundidos sem lâmpadas "spare"!

 

Tipo... Acabarem de montar tudo e às 22h aperceberem-se de quem até da mesa e leitores se esqueceram no armazém e terem de voltar a Lisboa!

 

Priceless...

 

 

LOOOOL mais uma história do F1 da Soundplace (tipico)..... aqui em leiria houve gente k teve k cancelar festas à pala da desse mister....

 

é malta porreira.... mas o xefe é k é dos maiores aldrabões k ja vi neste ramo!!!só faz asneira

Link to comment
Share on other sites

É verdade aqui em leiria haveria festerola e com tenda!!! nem que seja artezanal!!!

 

fui eu de leiria com o pessoal ja com uma bobadeira por volta das 2h... eehehhehe mas ate curti a festa pena ter acabado cedito!!!

 

pk pk??? por não terem gasto uns euritos numa tenda...

 

e digo-vos mais... fiquei surpreendido por não haver mitroxos pois a festas ao pá da capital ja se sabe como é!!!

 

HASTA***

Link to comment
Share on other sites

ATIREM-SE AOS LEOES!!! NAO HA NADA A ACRESCENTAR!!!POIS JA FOI TUDO DITO!!! VOCES SAO MESMO UMA BANHADA BANHADA BANHADA!! SO VEEM DINHEIRO A FRENTE!! BANHADA BANHADA :blabla: NAO CONTEM COMIGO EM MAIS NENHUMA DAS VOSSAS PSEUDO SHANTY PARTYS!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fui à festa e a minha expectativa era elevada, quer pelo vasto leque de artistas nacionais e internacionais que iam tocar quer devido ao local-que eu já conhecia de outro tipo de eventos - onde se iria realizar. Quero ainda sublinhar que eu sou da chamada "velha guarda", frequentando festas desde o longínquo ano de 1997.

Feita esta introdução quero apresentar os pontos negativos e positivos que, na minha opinião, a festa teve:

Pontos Negativos:

- Conceder entradas gratuitas num evento cujo bilhete é de 25 € dá sempre mau resultado, pois por um lado é expectável que as pessoas tentem entrar sem pagar, com os consequentes atropelos na entrada e em contrapartida, para os pagantes, o nível de exigência é sempre maior. Na minha opinião, se o intuito da organização é de garantir um festa composta em termos de moldura humana, será de reduzir o preço de entrada, ou seja, reduz-se a margem de lucro unitário e obtém-se um lucro total bastante maior.

- O Chil Out, acho inconcebível menosprezar assim tanto um espaço que deveria ser aprazível para estar com os amigos a conversar, ou somente a relaxar. Com efeito, o som era horrível (não tinha nada a ver com o psicadelismo que outrora se ouvia nesses espaços) e as condições, meu Deus, fazia uma corrente de ar muito intensa, o espaço era muito estreito, existiam umas almofadas minúsculas no chão, por último, a decoração, onde estão os ambientes de puro misticismo, os ambientes de Chill out que nos conseguiam transportar para outra dimensão. Enfim, não havia nada disso, era somente um espaço que qualquer boa carrinha, com um sistema de som à frente e meia dúzia de panos conseguiria suplantar.

- Os WC, existiam sim, por detrás dos vendedores de comida, mas SÓ 2 WC, muito pouco.

- A Decoração do DanceFloor muito má, não pela qualidade (a que existia era muito bonita) mas pela quantidade, muito pobre, não contribuindo para o ambiente que se exige numa Trance Party.

- Quanto à tenda compreendo a explicação da organização quanto às características do solo, mas não custava nada, sabendo antecipadamente quais eram as previsões de condições climatéricas, terem providenciado uma coberta.

- A espera de + de 2 horas (das 23:30 à 01:45) para entrar no recinto da festa, tendo durante uma hora a viatura não avançado um centímetro sequer. Realmente é incompreensível, quanto mais que finda a estrada o estacionamento era logo à direita e bastante amplo, pelo que não existiria qualquer problema em estacionar prontamente as viaturas.

 

Pontos Positivos:

- A variedade de artistas, apesar de alguns estarem bem aquém das minhas expectativas. É preferível poucos mas bons.

- O Spot, realmente aquele local oferece excelentes condições para a realização deste tipo de eventos, o espaço relvado é magnifico e o facto de se poder estacionar perto da DanceFloor também é muito aprazível.

- As pessoas, excelente ambiente, uma interacção pura entre as pessoas, dança em uníssono, enfim, enquanto foi possível (até a chuva deixar).

- O preço das bebidas, 1€ por imperial é um bom preço e conseguem sempre ter lucro pela quantidade vendida (economias de escala ... rsrsrsrs)

 

 

Quanto a ir a uma próxima festa desta organização. Dando~lhes o beneficio da dúvida sou bem capaz de ir porque tento acreditar no ser humano e estou certo que irão melhorar a sua capacidade organizativa.

 

 

Até breve,

 

A todo o pessoal,

 

PLUR

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Caros familiares, um bom dia a todos!

 

Depois de muitas horas e dias sem dormir.

Vimos por este meio pedir desculpas aos nossos familiares pelo que aconteceu!

O evento acabou as 13:30, por causa da chuva e o vento que se fazia.

Mas tudo por nossa culpa em nao ter colocado uma tenda, a nossa intencao era proporcionar um evento open air, agradavel e assim o conseguimos fazer !!!!

Mas a natureza foi mais forte que todos nos. E acabou por acontecer o que todos viram!

Mesmo com tenda iria ser pior... o piso que era nao dava para por ou amarrar a tenda, uma vez que era relvado, terra mole.

 

Quanto as entradas Happy Hour.

Quem viu a fila de carros que se fazia estar, o porque do atraso de tantas horas.?

A REUNION avisou antes do evento acontecer que as entradas happy hour so era aceite dentro do seu proprio transporte!!!

Mas nao foi o que aconteceu, os familiares a pensarem que ja nao tinham direito a sua happy hour, agarrraram nos seus proprios pezinhos e foram a pe.

O porque de tantas horas que o resto da familia esperou na fila de carros que se fazia estar desde a estrada nacional, que sao 2 kilometros e 400 metros.

 

Quanto a happy Hour nos comecamos a meter pulseiras as 22.30, que so era para comecar as 23h.!

E acabamos por volta das 00:15, que por alguem que esteve varias horas na fila, tivemos mais 15m a cobrar 15 euros! Ate 00:30

Se verem bem a happy hour foi 1:45 minutos e nao 1h!

 

Happy Hour entraram 420 pessoas !!! Era as pulseiras que nos tinhamos para o efeito.

A pagar foram 838.

 

Que no total se faziam estar 1258 familiares no nosso evento.

 

 

Vamos ao mais serio, fizeram nos passar vergonha! Mas a vergonha tem um fim!

 

Quanto ao PA do evento; foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

No dia do evento apareceu no spot com um PA (AEW)

Que nada se fazia igual ou parecido com Funktion One...

 

Com tudo isto quem passou pela vergonha fomos nos!!!!

Tivemos a fazer publicidade a um PA que nos foi alugado , mas que nao apareceu no evento.

 

Mas familiares, a realidade e esta!!!!!

 

Nos somos simples, flexiveis, trasparentes, e sintecticos!!!

Entao para os que se sentiram prejudicados com tudo isto, no evento de Abril, quem tiver a pulseira Azul BEBE, correspondente aos 25 euros de entrada, no proximo evento so vai pagar metade da entrada, fazendo se acompanhar dessa mesma pulseira.

 

Pede se aos familiares que a guardem num lugar bem seguro, porque vem ai ramboia da grossa !

 

Ate jah, e mais uma vez uma desculpa a todos pelo sucedido !!!!!

 

 

 

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2::giveup::vampire:

Link to comment
Share on other sites

Bem.. há cenas ditas aqui que me fazem perguntar se teremos ido à mesma festa..

 

Estiveram mil pessoas na festa no mínimo, as poucas vezes que fui à pista antes do temporal apocalíptico, deu bem para ver que estava o relvado cheio.

 

O sítio era muito bom, muito bonito, foi realmente uma pena não haver uma cobertura e mais decoração na pista. Se tivesse estado um dia bonito a decor tinha resultado, mas em Outubro não se podem correr estes riscos e bem se viu..

 

O Chill Out foi onde passei a maior parte do tempo e não compreendo alguns comentários que já aqui li.. Era um espaço coberto pequeno, mas a esplanada toda também fazia parte do chill. A decor era simples, flores e lianas flúor que se misturavam com as plantas naturais e heras, funcionaram bem na minha opinião.. Faltavam luzes negras, isso sim!!! :(

 

Estive a noite toda no chill e posso dizer que estava bastante confortável e mais.. ouvi bom chill out da 1 da manhã até às 5 da manhã (Sahid). Depois houve um set de reagge e depois o Sahid voltou a tocar, desta vez um set de progressivo que deixou muita gente no chill de sorriso na cara e a dançar :party:.

 

Em relação à pista, pouco me posso pronunciar porque só lá fui duas ou três vezes, pareceu-me sempre que a malta estava a curtir. Ouvi ao longe um bocado de Suria e gostei bastante ;)!

 

Em relação ao PA, por acaso nós já estavmosa na herdade quando eles (equipa da Soundplace) estavam a montar o PA e deu para perceber que o acordado não tinha sido aquele.. o que, realmente, não me surpreende nada. Esta empresa faz o que quer com os seus clientes :(

 

 

Aquele cenário apocalíptico foi uma pena, não havia necessidade nenhuma de ter sido o "terminator" da festa.. bastava a tal cobertura.

 

Passei bons momentos, com o amor, entre amigos.. :)

  • Like 1

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

bem entáo ca vai...

 

no geral gostei da festa,spot brutal n é tdos os dias que vamos a uma festa num sitío assim. Quanto á decoração,frakita mas n tava má de todo talves ali mais umas estruturazitas n fazia mal nenhum mas para compenssar tinhamos aquela projeção de imagem que a meu ver estava brutal lol!!!!

A cena da tenda á pois é pessoal nesta altura do campionato é de prever estas coisas mas concerteza numa proxima n vão cometer o mmo erro!!!Ambiente 5 estrelas,pessoal da segurança uns bacanos tankes pela atenção!!

Quanto a musica em termos de artistas curti bastante ja que passei grande tempo a trabalhar atrás deles destaco PSYCHOTIC MICRO o homem tem uma presença em palco brutal já para n falar que é um maluco de primeira KILLER MAN!!! tankes a tdos os artistas no geral,tiverem tdos sempre bem dispostos para a bela da fotografia!!

 

venha a proxima la estaremos!!! puntz puntz puntz :dance4::dance2:

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao PA, por acaso nós já estavmosa na herdade quando eles (equipa da Soundplace) estavam a montar o PA e deu para perceber que o acordado não tinha sido aquele.. o que, realmente, não me surpreende nada. :(

 

É por essas e por outras é que muitos se viraram para outro lado! Mais vale pagar mais e ficar bem servido a meu ver!

 

Esta empresa faz o que quer com os seus clientes

 

Também só é enganado mais que uma vez quem for totó...

 

Quem tudo quer tudo perde! E assim se perdem clientes!

 

Quanto ao PA do evento; foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

É engraçado...

 

No dia 1 de Outubro, sexta-feira, dia antes desta festa, o dito FUNKTION ONE estava a ser usado numa festa com Zion Linguistic, no Espaço 2010 em Lisboa... :gap:

 

No dia a seguir em vez de estar nesta festa estava em Madrid!

 

PRICELESS... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao PA, por acaso nós já estavmosa na herdade quando eles (equipa da Soundplace) estavam a montar o PA e deu para perceber que o acordado não tinha sido aquele.. o que, realmente, não me surpreende nada. :(

 

É por essas e por outras é que muitos se viraram para outro lado! Mais vale pagar mais e ficar bem servido a meu ver!

 

Esta empresa faz o que quer com os seus clientes

 

Também só é enganado mais que uma vez quem for totó...

 

Quem tudo quer tudo perde! E assim se perdem clientes!

 

Quanto ao PA do evento; foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

É engraçado...

 

No dia 1 de Outubro, sexta-feira, dia antes desta festa, o dito FUNKTION ONE estava a ser usado numa festa com Zion Linguistic, no Espaço 2010 em Lisboa... :gap:

 

No dia a seguir em vez de estar nesta festa estava em Madrid!

 

PRICELESS... :lol:

 

È pena mas isto é o país que temos,começando na politica,passando pelo futebol,saude,e até no trance,só há é vigaristas e aldrabões...

Coitados são daqueles que são enganados,mas como tu disses-te Asura só é enganado um 2ºvez quem quiser...

 

No psygate dizem que a Breaking Point são os mesmos da antiga Psygathering...por isso...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas nao foi o que aconteceu, os familiares a pensarem que ja nao tinham direito a sua happy hour, agarrraram nos seus proprios pezinhos e foram a pe.

 

 

 

aí está uma linda imagem. gostava de ter assistido a isso

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de referir algo imperdoável, para quem não assitiu.. cerca das 5h30, depois do set do Sahid no Chill, fomos brindados por uma exibição mágica de uma linda menina a tocar acordeão.. uma Amélie Poulain, que a mim emocionou :give_heart: .

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao PA, por acaso nós já estavmosa na herdade quando eles (equipa da Soundplace) estavam a montar o PA e deu para perceber que o acordado não tinha sido aquele.. o que, realmente, não me surpreende nada. :(

 

É por essas e por outras é que muitos se viraram para outro lado! Mais vale pagar mais e ficar bem servido a meu ver!

 

Esta empresa faz o que quer com os seus clientes

 

Também só é enganado mais que uma vez quem for totó...

 

Quem tudo quer tudo perde! E assim se perdem clientes!

 

Quanto ao PA do evento; foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

É engraçado...

 

No dia 1 de Outubro, sexta-feira, dia antes desta festa, o dito FUNKTION ONE estava a ser usado numa festa com Zion Linguistic, no Espaço 2010 em Lisboa... :gap:

 

No dia a seguir em vez de estar nesta festa estava em Madrid!

 

PRICELESS... :lol:

 

È pena mas isto é o país que temos,começando na politica,passando pelo futebol,saude,e até no trance,só há é vigaristas e aldrabões...

Coitados são daqueles que são enganados,mas como tu disses-te Asura só é enganado um 2ºvez quem quiser...

 

No psygate dizem que a Breaking Point são os mesmos da antiga Psygathering...por isso...

 

 

 

 

Pelos vistos estas a ser enganado d novo.lol.Os responsaveis da REUNION,nao sao os mesmos dessa org.lol.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao PA, por acaso nós já estavmosa na herdade quando eles (equipa da Soundplace) estavam a montar o PA e deu para perceber que o acordado não tinha sido aquele.. o que, realmente, não me surpreende nada. :(

 

É por essas e por outras é que muitos se viraram para outro lado! Mais vale pagar mais e ficar bem servido a meu ver!

 

Esta empresa faz o que quer com os seus clientes

 

Também só é enganado mais que uma vez quem for totó...

 

Quem tudo quer tudo perde! E assim se perdem clientes!

 

Quanto ao PA do evento; foi nos alugado um PA Funktion One !!!!

Que a 1 dia do evento, a Sound Place Informou que o PA estava em MADRID, e que chegava no proprio dia que nos infortmou ou no proprio dia do evento, isto era a tarde...

 

É engraçado...

 

No dia 1 de Outubro, sexta-feira, dia antes desta festa, o dito FUNKTION ONE estava a ser usado numa festa com Zion Linguistic, no Espaço 2010 em Lisboa... :gap:

 

No dia a seguir em vez de estar nesta festa estava em Madrid!

 

PRICELESS... :lol:

 

È pena mas isto é o país que temos,começando na politica,passando pelo futebol,saude,e até no trance,só há é vigaristas e aldrabões...

Coitados são daqueles que são enganados,mas como tu disses-te Asura só é enganado um 2ºvez quem quiser...

 

No psygate dizem que a Breaking Point são os mesmos da antiga Psygathering...por isso...

 

 

 

 

Pelos vistos estas a ser enganado d novo.lol.Os responsaveis da REUNION,nao sao os mesmos dessa org.lol.

 

Tu é que estas enganado,eu não sei de nada,apenas comentei o que tinha lido no Psygate,e deixa que tu também és uma boa pessoa para falar disso..

Agora quem são eles não me interessa e como costume dizer cada maluco com a sua,e se estão de consciência tranquila com o que fazem é com eles.Desejo sucesso para eles!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 4h manha... bom ambiente as meninas suria namaskar a darem as suas cartas... eheheheh

 

Surpreendeu-me não haver tenda pois a quinta onde deccorreu a festa era mt bacana! Mesmo! danceflor em relvinha ui ui não é todos os dias!

 

curti psycothic micro bom live, gataka a seguir sempre aquela malha, Exaile o sr. também lhe dá! depois veio o diluvio da chuva (temporal).

 

pois é pessoal da Reunion este tipo de eventos já deviam de saber que a tenda é um meio indespensável para esta altura do ano!!!

 

acredito que o cache não foi lá mt bom, talvez prejuizo... não???

 

 

até á proxima pessoal... qual será??? talvez daqui a uns mesitos... :) :)

 

HASTA***

 

O k tu queres sei eu!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

novidades....

 

 

ahah lol.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

novidades....

 

 

ahah lol.

 

 

 

Ainda tou a espera por parte da org uma resposta e nao me respondem,Ja mandei varias pms e nada.Precisava do telemovel que enprestei,dum midi que tanbem tem a reunion e do pagamento de aluguer de gerador e casas d banho desta festa.

Desculpem ser por aqui mas nao me respondem.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

novidades....

 

 

ahah lol.

 

 

 

Ainda tou a espera por parte da org uma resposta e nao me respondem,Ja mandei varias pms e nada.Precisava do telemovel que enprestei,dum midi que tanbem tem a reunion e do pagamento de aluguer de gerador e casas d banho desta festa.

Desculpem ser por aqui mas nao me respondem.

 

 

Antes de mais, ver se o amigo se dedica a entregar toda a decor, flores de lotus que estavam no sitio de onde as tiras te.

 

Estensoes de rolo que as levas te sem ninguem te dar uma palavra para assim o fazers.

E entregares um gerador pequeno com 7,5 kvrs de potencia ao qual o mesmo tem dono.

 

Quanto ao que o amigo se está a referir a cerca da REUNION ORG de não lhe ter pago.

Simplesmente é supra mentira sua ! A REUNION PAGOU LHE tudo o que havia para lhe pagar.

 

Agora se quizer falar de outra maneira, nos falaremos na base de voce querer reaver os 250 euros que deu de entrada para explorar o bar da reunion, 50% antes do evento. Sim o sr entrou com esse mesmo valor, mas a 2 dias do evento o sr recusou fazer o bar. Quer ter razão? Quer ter o seu dinheiro de volta?

Se o amigo faz ou alguma vez tentou fazer, sabe para que serve metade do cashe? para prevenir riscos que possam surgir.

 

:)

 

Nao ha sr, nem voce. mas sim, Billy !

Como te disse varias vezes, ja passei pelo msm.. e percebo te perfeitamente !

Mas à que tomar as decisoes certas, para assim nao perderes o pouco que tens e que possas ter, os amigos.

 

Um abraço e porta-te bem !

E não te esqueças de entregar as coisas assima referidas.

__________________________________________________________________________________________________________________

À família, vos não teem nada haver com estas situasoes que surgem por pessoas controversas assima referidas.

Entao, a reunion pede imensa desculpa por ser-mos assim tao transparentes e sintecticos.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

 

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

 

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Link to comment
Share on other sites

novidades....

 

 

ahah lol.

 

 

 

Ainda tou a espera por parte da org uma resposta e nao me respondem,Ja mandei varias pms e nada.Precisava do telemovel que enprestei,dum midi que tanbem tem a reunion e do pagamento de aluguer de gerador e casas d banho desta festa.

Desculpem ser por aqui mas nao me respondem.

 

 

Antes de mais, ver se o amigo se dedica a entregar toda a decor, flores de lotus que estavam no sitio de onde as tiras te.

 

Estensoes de rolo que as levas te sem ninguem te dar uma palavra para assim o fazers.

E entregares um gerador pequeno com 7,5 kvrs de potencia ao qual o mesmo tem dono.

 

Quanto ao que o amigo se está a referir a cerca da REUNION ORG de não lhe ter pago.

Simplesmente é supra mentira sua ! A REUNION PAGOU LHE tudo o que havia para lhe pagar.

 

Agora se quizer falar de outra maneira, nos falaremos na base de voce querer reaver os 250 euros que deu de entrada para explorar o bar da reunion, 50% antes do evento. Sim o sr entrou com esse mesmo valor, mas a 2 dias do evento o sr recusou fazer o bar. Quer ter razão? Quer ter o seu dinheiro de volta?

Se o amigo faz ou alguma vez tentou fazer, sabe para que serve metade do cashe? para prevenir riscos que possam surgir.

 

:)

 

Nao ha sr, nem voce. mas sim, Billy !

Como te disse varias vezes, ja passei pelo msm.. e percebo te perfeitamente !

Mas à que tomar as decisoes certas, para assim nao perderes o pouco que tens e que possas ter, os amigos.

 

Um abraço e porta-te bem !

E não te esqueças de entregar as coisas assima referidas.

__________________________________________________________________________________________________________________

À família, vos não teem nada haver com estas situasoes que surgem por pessoas controversas assima referidas.

Entao, a reunion pede imensa desculpa por ser-mos assim tao transparentes e sintecticos.

 

 

 

 

 

 

MEGA ULTRA LOL.INVENÇOES PARA NAO PAGAR DIVIDAS.Mas aprendi ,queres perder um amigo?empresta lhe guito e ja esta.É pena...TRANSPARENTES?????LOL.Tenho facturas do que falo acho que nao é necessario publica las,mas se continuar esta novela e as invençoes por parte da org para justificar o nao pagamento ,irão ser publicadas.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

cuidado com as generalizações. estou no trance desde 2000 e envolvi-me com a quantic chill/goagadar, boom, psyart e não sou nenhum caloteiro, nem shanti, nem reles :P às vezes posso ser trapalhao laugh.gif

Link to comment
Share on other sites

esta mesmo muito lindo estes comentarios todos mas olha agora em nome da 3õ-sapiens

vou informar que o sr billy a muito tempo atras raoubou-me tudo que avia conseguido juntar de decor luz geradores amplificadore colunas estruturas oliados td que tinha conseguido juntar meu de varias festas que avia produzido com o mesmo

um dia o sr lembrou-se ja nao preciso mais do duende e entao o que o sr fez roubou-me td pos toda a gente contra mim o quase toda a gente.

 

e agora muito tempo depois o que o sr se lembrou de voltar a fazer me voltar a roubar parte da minha decor o sr billy tem 8 flores de lotus minhas que estavao no chill out da festa.

 

resumindo como e obvio eu nunca na minha vida lhe iria pedir o favor de me guardar as minhas coisas :dndrugs:

 

 

com todo este meu desabafo o que espero e rapidamente e que as minhas flores regresem a minha casa o mais rapido possivel e que ja passou mais de 1 mes e o que e meu e mentira ainda nao apareceu.com

 

 

quanto ao resto e sem querer estar a ofender ninguem a ver se deixas de ser invejoso e de criticar a org que nao falhou ctg em nada ao contrario do que tu fizes-te pela org. no fim depois de veres o resultado ate deves ter ficado com os cotos em brasa e por isso esta novela agora

 

PS:

 

O QUE TU QUERES E ESTRAR TODA UMA FAMILIA QUE REUNIDA JA ESTA MAIS QUE PROVADO QUE TEM-EM A CAPACIDADE DE REALIZAR BOAS REUNIOES E COMO TU NAO TE DAS BEM COM O BEM DOS OUTROS ESTAS A TENTAR CRIAR COMFLITOS ONDE ELES NAO EXISTEM

SE TAS COM PROBLEMAS PESSOAIS PROCURA A PESSOA QUE TU ATE SABES ONDE ELA MORA NAO O FAZES PORK??

 

NAO TENS RAZOES PARA O FAZERES... MEU AMIGO MOSTRA QUE TENS 30 E POUCOS ANOS IDADE QUE JA TE DEVERIA DAR ALGUM JUIZO

DEVOLVE AS MINHAS COISAS RESOLVE LA OS TEUS PROBLEMAS E NAO VENHAS COM JOGINHOS PSICOLOGICOS QUE O MUNDO NA GIRA A VOLTA DA TUA BARRIGA.

 

sem mais para dizer pesso desculpa a todos os que vao ler este post sem nada ter a ver com esta tristeza que estao a quere fazer com esta org que ao fazer a segunda festa ja vem as novelas tristes sem razao para.... :vampire:

 

 

 

 

fico esperando pelo que e meu.

Link to comment
Share on other sites

esta mesmo muito lindo estes comentarios todos mas olha agora em nome da 3õ-sapiens

vou informar que o sr billy a muito tempo atras raoubou-me tudo que avia conseguido juntar de decor luz geradores amplificadore colunas estruturas oliados td que tinha conseguido juntar meu de varias festas que avia produzido com o mesmo

um dia o sr lembrou-se ja nao preciso mais do duende e entao o que o sr fez roubou-me td pos toda a gente contra mim o quase toda a gente.

 

e agora muito tempo depois o que o sr se lembrou de voltar a fazer me voltar a roubar parte da minha decor o sr billy tem 8 flores de lotus minhas que estavao no chill out da festa.

 

resumindo como e obvio eu nunca na minha vida lhe iria pedir o favor de me guardar as minhas coisas :dndrugs:

 

 

com todo este meu desabafo o que espero e rapidamente e que as minhas flores regresem a minha casa o mais rapido possivel e que ja passou mais de 1 mes e o que e meu e mentira ainda nao apareceu.com

 

 

quanto ao resto e sem querer estar a ofender ninguem a ver se deixas de ser invejoso e de criticar a org que nao falhou ctg em nada ao contrario do que tu fizes-te pela org. no fim depois de veres o resultado ate deves ter ficado com os cotos em brasa e por isso esta novela agora

 

PS:

 

O QUE TU QUERES E ESTRAR TODA UMA FAMILIA QUE REUNIDA JA ESTA MAIS QUE PROVADO QUE TEM-EM A CAPACIDADE DE REALIZAR BOAS REUNIOES E COMO TU NAO TE DAS BEM COM O BEM DOS OUTROS ESTAS A TENTAR CRIAR COMFLITOS ONDE ELES NAO EXISTEM

SE TAS COM PROBLEMAS PESSOAIS PROCURA A PESSOA QUE TU ATE SABES ONDE ELA MORA NAO O FAZES PORK??

 

NAO TENS RAZOES PARA O FAZERES... MEU AMIGO MOSTRA QUE TENS 30 E POUCOS ANOS IDADE QUE JA TE DEVERIA DAR ALGUM JUIZO

DEVOLVE AS MINHAS COISAS RESOLVE LA OS TEUS PROBLEMAS E NAO VENHAS COM JOGINHOS PSICOLOGICOS QUE O MUNDO NA GIRA A VOLTA DA TUA BARRIGA.

 

sem mais para dizer pesso desculpa a todos os que vao ler este post sem nada ter a ver com esta tristeza que estao a quere fazer com esta org que ao fazer a segunda festa ja vem as novelas tristes sem razao para.... :vampire:

 

 

 

 

fico esperando pelo que e meu.

 

 

Mete te na tua vida,ja ha muito tempo que nao falo ctg nem com ladroes como tu.Ou nao te lembras que deixámo nos de falar porque me roubas te uns fones pioneer que depois mos devolveste.Vens praqui inventar coisas para defenderes os teus novos amigos que ate a bem pouco tenpo nao o eram.sabes bem porque..Ha, ja sei,a uns tempos atras eras amigo do manelito agora é alfredo ne???????lol.Agora tu,nao quero conversas ctg.E mais virá......

 

 

 

 

Nao te metas em assuntos que estas mal informado...Ainda por cima quando nao nos falamos a anos por causa duns fones.

Link to comment
Share on other sites

esta mesmo muito lindo estes comentarios todos mas olha agora em nome da 3õ-sapiens

vou informar que o sr billy a muito tempo atras raoubou-me tudo que avia conseguido juntar de decor luz geradores amplificadore colunas estruturas oliados td que tinha conseguido juntar meu de varias festas que avia produzido com o mesmo

um dia o sr lembrou-se ja nao preciso mais do duende e entao o que o sr fez roubou-me td pos toda a gente contra mim o quase toda a gente.

 

e agora muito tempo depois o que o sr se lembrou de voltar a fazer me voltar a roubar parte da minha decor o sr billy tem 8 flores de lotus minhas que estavao no chill out da festa.

 

resumindo como e obvio eu nunca na minha vida lhe iria pedir o favor de me guardar as minhas coisas :dndrugs:

 

 

com todo este meu desabafo o que espero e rapidamente e que as minhas flores regresem a minha casa o mais rapido possivel e que ja passou mais de 1 mes e o que e meu e mentira ainda nao apareceu.com

 

 

quanto ao resto e sem querer estar a ofender ninguem a ver se deixas de ser invejoso e de criticar a org que nao falhou ctg em nada ao contrario do que tu fizes-te pela org. no fim depois de veres o resultado ate deves ter ficado com os cotos em brasa e por isso esta novela agora

 

PS:

 

O QUE TU QUERES E ESTRAR TODA UMA FAMILIA QUE REUNIDA JA ESTA MAIS QUE PROVADO QUE TEM-EM A CAPACIDADE DE REALIZAR BOAS REUNIOES E COMO TU NAO TE DAS BEM COM O BEM DOS OUTROS ESTAS A TENTAR CRIAR COMFLITOS ONDE ELES NAO EXISTEM

SE TAS COM PROBLEMAS PESSOAIS PROCURA A PESSOA QUE TU ATE SABES ONDE ELA MORA NAO O FAZES PORK??

 

NAO TENS RAZOES PARA O FAZERES... MEU AMIGO MOSTRA QUE TENS 30 E POUCOS ANOS IDADE QUE JA TE DEVERIA DAR ALGUM JUIZO

DEVOLVE AS MINHAS COISAS RESOLVE LA OS TEUS PROBLEMAS E NAO VENHAS COM JOGINHOS PSICOLOGICOS QUE O MUNDO NA GIRA A VOLTA DA TUA BARRIGA.

 

sem mais para dizer pesso desculpa a todos os que vao ler este post sem nada ter a ver com esta tristeza que estao a quere fazer com esta org que ao fazer a segunda festa ja vem as novelas tristes sem razao para.... :vampire:

 

 

 

 

fico esperando pelo que e meu.

 

 

Mete te na tua vida,ja ha muito tempo que nao falo ctg nem com ladroes como tu.Ou nao te lembras que deixámo nos de falar porque me roubas te uns fones pioneer que depois mos devolveste.Vens praqui inventar coisas para defenderes os teus novos amigos que ate a bem pouco tenpo nao o eram.sabes bem porque..Ha, ja sei,a uns tempos atras eras amigo do manelito agora é alfredo ne???????lol.Agora tu,nao quero conversas ctg.E mais virá......

 

 

 

 

Nao te metas em assuntos que estas mal informado...Ainda por cima quando nao nos falamos a anos por causa duns fones.

 

 

 

 

 

olha meu amigo se te lembrares quem te entregou os phones foi o bombas nao fui eu tens dor de corno o problema e teu

eu quero as minhas coisas e ta pa breve uma visita a tua casa para ir buscar as minhas coisas e nem imaginas o que vais encontrar quando eu for ai podes esperniar chorar e gritar que ai de nada vai adiantar

to farto de aturar intrujas ladroes e falços como tu agora a minha maneira de falar com gente do teu caracter e outro conheces as caves?

 

nao queiras conhecer.

 

tas longe de saber quem eu sou e do que soou capaz. agora para que nao tenha de ir a tua casa o ao teu cafe meu amigo e começar a fazer-te ver quem eu sou quando me fazem mal entrega as minhas cenas ao manuel alfredo.

 

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

 

E QUANTO AO EU TE ROUBAR LOOL

 

TODA A GENTE ME CONHECE E NINGUEM TEM NADA A ME APONTAR

QUANTO A MINHA AMIZADE COM O MANEL NOS JA TIVEMOS SEM NOS FALARMOS MAS NAO FOI POR EU LHE ROUBAR O ELE A MIM

FOI POR ASSUNTOS PESSOAIS.

AGORA E O QUE INVEJA COMO SEMPRE!!

 

TU ES TAO BOA PESSOA QUE OS TEUS AMIGOS DE A ANOS DE ALCOCHETE GOSTAO MAIS DE MIM DO QUE DE TI :bye:

 

 

TU ES UM 0 A ESQUERDA O KARMA ENCARREGA-SE BEM DE TI E DE MIM E DE TODOS

 

PEACE

 

RESOLVE AS CENAS RAPIDO PORK SE NAO ANTES DE DIA 7 VAMO-NOS VER. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

RESOLVE AS CENAS RAPIDO PORK SE NAO ANTES DE DIA 7 VAMO-NOS VER. :vampire:

 

Às 5 na estação de Carcavelos!

 

 

 

 

 

LOOL

 

 

ate carcavelos amigo ihihihih

 

tinha muito que andar ihiihih

:smokinggun:

 

 

a pessoas que nao se dao bem com o bem dos outros depois procurao

destabilizar eu luto por mim mas na prejudico ninguem

a quem ao lutar por si que atropele tudo e todos

so assim que sabem viver.

mas sabes bem amigo estamos todos começados mas nao estamos acabados

ate morrer

e uma granda volta :P

 

 

peace()

Link to comment
Share on other sites

RESOLVE AS CENAS RAPIDO PORK SE NAO ANTES DE DIA 7 VAMO-NOS VER. :vampire:

 

Às 5 na estação de Carcavelos!

 

 

 

 

 

LOOL

 

 

ate carcavelos amigo ihihihih

 

tinha muito que andar ihiihih

:smokinggun:

 

 

a pessoas que nao se dao bem com o bem dos outros depois procurao

destabilizar eu luto por mim mas na prejudico ninguem

a quem ao lutar por si que atropele tudo e todos

so assim que sabem viver.

mas sabes bem amigo estamos todos começados mas nao estamos acabados

ate morrer

e uma granda volta :P

 

 

peace()

 

 

 

 

Tou cheio de medo.LOLSem mais comentarios,nós cruzamo nos por ai vais ver só.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Troca de insultos, ameaças, denúncias de roubos, vigaríces, etc...

Esta é a imagem do Trance em Portugal, não admira que muitos apenas sigam a música, e tenham deixado de frequentar "festas", porque Festas, felizmente ainda vão existindo de vez em quando!!

Link to comment
Share on other sites

Troca de insultos, ameaças, denúncias de roubos, vigaríces, etc...

Esta é a imagem do Trance em Portugal, não admira que muitos apenas sigam a música, e tenham deixado de frequentar "festas", porque Festas, felizmente ainda vão existindo de vez em quando!!

 

São todos shantis e depois...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah GRANDA PUTA QUE OS PARIU!!!

 

É por o trance estar infestado de GENTALHA deste nível que as festas estão como estão...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

e ta pa breve uma visita a tua casa para ir buscar as minhas coisas e nem imaginas o que vais encontrar quando eu for ai podes esperniar chorar e gritar que ai de nada vai adiantar

 

olha olha.....

o sr billy vai ter uma turminha de seguranças à porta de casa....

 

C'um catano vai buscar!!! :smokinggun:

 

Ps: Alguem quer ajudar o 3õ Sapiens na "vaquinha" para pagar aos seguranças?

 

Em Breve irá ser criada uma infoline para angariar fundos para pagar aos seguranças pa espancar o billy

custo da chamada 1,00€

Link to comment
Share on other sites

Eu pensava que seria difícil verificar que o pior que vi há uns bons anos atrás nas Festas de techno era difícil de se repetir, mas os Shantis do Minipreço estão aí para provar o contrário.

 

Mas para mim o que é mais difícil de compreender é como é que alguém mentalmente capaz tenha o desplante de ir a um evento destes (não necessariamente este em causa) com roubos à mão armada à vista de todos, carros arrombados, roubos em pleno dancefloor, taradinhos a fazerem-se a tudo que tenha pernas e braços, tráfico de droga à descarada, o povo a dançar no meio duma lixeira a céu aberto, line-up sempre consecutivamente com banhadas, condições anunciadas que nunca se verificam, e no fim vir algum acéfalo dizer que a festa foi altamente.

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O mínimo que podem fazer é gravar os enfardamentos e depois posta-los no forum.

 

Aqui - http://www.youtube.com/user/PortucaleNorthSide2

 

Portucale North Side - Canal youtube de vídeos de porrada em Portugal! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

RESOLVE AS CENAS RAPIDO PORK SE NAO ANTES DE DIA 7 VAMO-NOS VER. :vampire:

 

Às 5 na estação de Carcavelos!

 

 

 

 

 

LOOL

 

 

ate carcavelos amigo ihihihih

 

tinha muito que andar ihiihih

:smokinggun:

 

 

a pessoas que nao se dao bem com o bem dos outros depois procurao

destabilizar eu luto por mim mas na prejudico ninguem

a quem ao lutar por si que atropele tudo e todos

so assim que sabem viver.

mas sabes bem amigo estamos todos começados mas nao estamos acabados

ate morrer

e uma granda volta :P

 

 

peace()

 

 

 

 

 

Andam tanto tempo a pensar em nada,que até se esquecem de aprender português. LOL

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu pensava que seria difícil verificar que o pior que vi há uns bons anos atrás nas Festas de techno era difícil de se repetir, mas os Shantis do Minipreço estão aí para provar o contrário.

 

Mas para mim o que é mais difícil de compreender é como é que alguém mentalmente capaz tenha o desplante de ir a um evento destes (não necessariamente este em causa) com roubos à mão armada à vista de todos, carros arrombados, roubos em pleno dancefloor, taradinhos a fazerem-se a tudo que tenha pernas e braços, tráfico de droga à descarada, o povo a dançar no meio duma lixeira a céu aberto, line-up sempre consecutivamente com banhadas, condições anunciadas que nunca se verificam, e no fim vir algum acéfalo dizer que a festa foi altamente.

 

Tiraste-me as palavras da boca . Ainda me recordo quando diziam que as festas de techno eram para duros closedeyes.gif

Link to comment
Share on other sites

ainda soo vou na pag 2... mas isto promete!

mas queria saber... falaram ai em "carrinhos de xoke..." mas... quem foi nao sabia com o que ía levar?

aii nao ha direito!! :blabla:

qd tiver tempo volto a literatura aqui da reunião q isto ta buuum

intéé

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ainda soo vou na pag 2... mas isto promete!

mas queria saber... falaram ai em "carrinhos de xoke..." mas... quem foi nao sabia com o que ía levar?

aii nao ha direito!! :blabla:

qd tiver tempo volto a literatura aqui da reunião q isto ta buuum

intéé

 

 

looool tava bom mas nunca pensei que ainda viria melhor fdx

e sabem que mais... fonix se é assim eu vou é virar po "darque" pq o xalala anda muito agressivo looooooooool

:vampire::dndrugs::dndrugs:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

novidades....

 

 

ahah lol.

 

 

 

Ainda tou a espera por parte da org uma resposta e nao me respondem,Ja mandei varias pms e nada.Precisava do telemovel que enprestei,dum midi que tanbem tem a reunion e do pagamento de aluguer de gerador e casas d banho desta festa.

Desculpem ser por aqui mas nao me respondem.

 

 

Antes de mais, ver se o amigo se dedica a entregar toda a decor, flores de lotus que estavam no sitio de onde as tiras te.

 

Estensoes de rolo que as levas te sem ninguem te dar uma palavra para assim o fazers.

E entregares um gerador pequeno com 7,5 kvrs de potencia ao qual o mesmo tem dono.

 

Quanto ao que o amigo se está a referir a cerca da REUNION ORG de não lhe ter pago.

Simplesmente é supra mentira sua ! A REUNION PAGOU LHE tudo o que havia para lhe pagar.

 

Agora se quizer falar de outra maneira, nos falaremos na base de voce querer reaver os 250 euros que deu de entrada para explorar o bar da reunion, 50% antes do evento. Sim o sr entrou com esse mesmo valor, mas a 2 dias do evento o sr recusou fazer o bar. Quer ter razão? Quer ter o seu dinheiro de volta?

Se o amigo faz ou alguma vez tentou fazer, sabe para que serve metade do cashe? para prevenir riscos que possam surgir.

 

:)

 

Nao ha sr, nem voce. mas sim, Billy !

Como te disse varias vezes, ja passei pelo msm.. e percebo te perfeitamente !

Mas à que tomar as decisoes certas, para assim nao perderes o pouco que tens e que possas ter, os amigos.

 

Um abraço e porta-te bem !

E não te esqueças de entregar as coisas assima referidas.

__________________________________________________________________________________________________________________

À família, vos não teem nada haver com estas situasoes que surgem por pessoas controversas assima referidas.

Entao, a reunion pede imensa desculpa por ser-mos assim tao transparentes e sintecticos.

 

 

 

 

 

 

MEGA ULTRA LOL.INVENÇOES PARA NAO PAGAR DIVIDAS.Mas aprendi ,queres perder um amigo?empresta lhe guito e ja esta.É pena...TRANSPARENTES?????LOL.Tenho facturas do que falo acho que nao é necessario publica las,mas se continuar esta novela e as invençoes por parte da org para justificar o nao pagamento ,irão ser publicadas.

 

 

 

 

 

 

E depois desta novela o manel ou alfredo ou o que seja ja devolveu metade dos meus equipamentos mas ainda nao saldou a respectiva divida de centenas de Euros para comigo .

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Estas produtoras de festas ficam um bocado àquem.......mas animam os foruns....hà sempre coisas positivas a retirar :gap:

 

Deviam era dedicar-se à ficção nacional :smokinggun:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

novidades....

 

 

ahah lol.

 

 

 

Ainda tou a espera por parte da org uma resposta e nao me respondem,Ja mandei varias pms e nada.Precisava do telemovel que enprestei,dum midi que tanbem tem a reunion e do pagamento de aluguer de gerador e casas d banho desta festa.

Desculpem ser por aqui mas nao me respondem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda falta o pagamento do aluguer de gerador e casas de banho,,nao tens vergonha nenhuma,e so me devolveste parte das minhas coisas porque tornei publico,porque se nao ,nem isso farias.Continuo a espera SR MANEL,ALFREDO,GROOVE OU como queiras ser chamado

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ATIREM-SE AOS LEOES!!! NAO HA NADA A ACRESCENTAR!!!POIS JA FOI TUDO DITO!!! VOCES SAO MESMO UMA BANHADA BANHADA BANHADA!! SO VEEM DINHEIRO A FRENTE!! BANHADA BANHADA :blabla: NAO CONTEM COMIGO EM MAIS NENHUMA DAS VOSSAS PSEUDO SHANTY PARTYS!!!

 

 

mainada kurto i grosso...akredito em ti my freind...s dizes k foi banha é pk foi memo...uiii k saudades das free partys dos ervedal...abraço sampi... ;0)

 

Breaking point---PAGA O QUE DEVES,PAGA O QUE DEVES,vampire.gif

 

 

ha pois é...e a mim tb...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

RESOLVE AS CENAS RAPIDO PORK SE NAO ANTES DE DIA 7 VAMO-NOS VER. :vampire:

 

Às 5 na estação de Carcavelos!

 

 

 

 

 

LOOL

 

 

ate carcavelos amigo ihihihih

 

tinha muito que andar ihiihih

:smokinggun:

 

 

a pessoas que nao se dao bem com o bem dos outros depois procurao

destabilizar eu luto por mim mas na prejudico ninguem

a quem ao lutar por si que atropele tudo e todos

so assim que sabem viver.

mas sabes bem amigo estamos todos começados mas nao estamos acabados

ate morrer

e uma granda volta :P

 

 

peace()

 

 

 

 

 

Andam tanto tempo a pensar em nada,que até se esquecem de aprender português. LOL

 

 

jejejejeje...ja dava p uma letra d punk-drunk hardkore...jejejeje brutallll :0)

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!