Jump to content
×
×
  • Create New...

REUNION - BREAKING POINT II *


AnPe
 Share

Recommended Posts

Cheguei por volta das 4h manha... bom ambiente as meninas suria namaskar a darem as suas cartas... eheheheh

 

Surpreendeu-me não haver tenda pois a quinta onde deccorreu a festa era mt bacana! Mesmo! danceflor em relvinha ui ui não é todos os dias!

 

curti psycothic micro bom live, gataka a seguir sempre aquela malha, Exaile o sr. também lhe dá! depois veio o diluvio da chuva (temporal).

 

pois é pessoal da Reunion este tipo de eventos já deviam de saber que a tenda é um meio indespensável para esta altura do ano!!!

 

acredito que o cache não foi lá mt bom, talvez prejuizo... não???

 

 

até á proxima pessoal... qual será??? talvez daqui a uns mesitos... :) :)

 

HASTA***

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos....

 

Primeiro dizer que festas desta organizaçao nunca mais me lá apanham...

Tanta conversa e mais nao sei oque e depois de ter feito mais de 200 kilometros só para a festa e pago 25 euros tinha que estar á chuva para ouvir os dj's e atao depois ao fim de almoço quando já estava molhado e já tal como os 20 que la andvam a que se lembraram de cortar o som e mandar tudo para o chill out que era coberto!!!! Maior a falta de respeito para quem tinha estado á chuva até lá....

 

nao gostei de nada na festa os israilitas sao a banhada do costume, Psychotic nao tem o andamento do album antigo mais parecia carros de choque, exaile inda foi o menos mau. Gataka passou aquele best of que ja todos conhecemos onde incluiu as musicas do novo album o que nem foi muito mau, e Audiotec gostei do novo album mas aqueles vocais dispenso completamente -.-

ou seja valeram os tugas mais uma vez e os meus Parabens a eles pena serem sempre os mesmos mas eles nao teem culpa e os meus Parabens a eles...

o D_Man quase que via o material a levar um banho de agua uiui

 

Até nunca breaking point e espero que tenhamj tido prejuizo tal como eu tive e nao foi pouco.....

Valeu a erva mas ate isso o vento dificultava lool

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!