Jump to content
×
×
  • Create New...

31 de Dezembro - CRYSTAL MATRIX - Trance Odissey 3D PASSAGEM DE ANO


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

:puxala::smili::pope::dance4::dance2:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=iZnjlE6ThDY&feature=related

 

Cá fica mais uma só para limar umas arestazinhas!!!!!

 

 

;):give_heart:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=iZnjlE6ThDY&feature=related

 

Cá fica mais uma só para limar umas arestazinhas!!!!!

 

 

;):give_heart:

 

bem infelizmente nao vou la tar co doente, decidi passar mesmo ca familia ja que trabalho so no dia 1 heheheh mas pelos vistos em fevereiro temos ca outra vez o doente heheheh

 

tenham uma grande noite doentesss

Link to comment
Share on other sites

lá estarei :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite

 

Neste Link está o comprovativo da compra do bilhete do Artista Furious/Crazy Astronaut, queremos tambem relembrar em que o mesmo já possui visto para Países da União Europeia, estando 100% Confirmado para o Evento!!

 

Cumprimentos

 

viagemfurious.jpg

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite

 

Neste Link está o comprovativo da compra do bilhete do Artista Furious/Crazy Astronaut, queremos tambem relembrar em que o mesmo já possui visto para Países da União Europeia, estando 100% Confirmado para o Evento!!

 

Cumprimentos

 

viagemfurious.jpg

 

 

É de 1ª classe ou...?

 

 

Não a meu ver esta foi com classe!!!! :) :devil:

 

Já agora deixo aqui mais uma só para descomprimir -http://www.youtube.com/watch?v=cOj3Ukr8wQU&feature=related

  • Downvote 1

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

desejo uma boa reunião a todos... mas nao vou estar presente!

ainda por cima o doente master esta pa cá vir em fevereiro...

boa sorte, bons preparativos e tudo de bom!

bom começo de ano a ouvir o belo...:vampire:

:flower:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

vale a pena e ir ouvir dark até as 4 da manhã!!111 aahhahahhaaa

 

 

ehehehe eu percebi essa oh gnommos :acute: ... trocaste foi as voltas ai ao :blabla: que ficou a pensar q as 4 da manhã se referia a esta festa!

quer ser tao esperto q so faz destas figuras!enfim...nada a acrescentar!

quanto ao q te referias, eu ando a ver se eles esticam, a situação ate pelo menos as 7.. ja era bem nice... vamos ver se consigo ejeje

a minha cena é de nao querer este ano passar o fim d´ano numa festa, e essa q falaste das 4h, so vou no dia 1... got it?

mas pronto, o nosso rendez-vous :drunk: vai ficar adiado pa outra reunião... mas fica descançado pois vais pagar a birra a mesma...brevemente!!ejejeje

forte abraço e tudo de bom pa ti

:vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

desejo uma boa reunião a todos... mas nao vou estar presente!

ainda por cima o doente master esta pa cá vir em fevereiro...

boa sorte, bons preparativos e tudo de bom!

bom começo de ano a ouvir o belo...:vampire:

:flower:

 

 

 

fe

 

 

fevereiro?? nao me parece, la pra abril e indoor pk open air talvez pro freedom!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

vale a pena e ir ouvir dark até as 4 da manhã!!111 aahhahahhaaa

 

 

ehehehe eu percebi essa oh gnommos :acute: ... trocaste foi as voltas ai ao :blabla: que ficou a pensar q as 4 da manhã se referia a esta festa!

quer ser tao esperto q so faz destas figuras!enfim...nada a acrescentar!

quanto ao q te referias, eu ando a ver se eles esticam, a situação ate pelo menos as 7.. ja era bem nice... vamos ver se consigo ejeje

a minha cena é de nao querer este ano passar o fim d´ano numa festa, e essa q falaste das 4h, so vou no dia 1... got it?

mas pronto, o nosso rendez-vous :drunk: vai ficar adiado pa outra reunião... mas fica descançado pois vais pagar a birra a mesma...brevemente!!ejejeje

forte abraço e tudo de bom pa ti

:vampire:

 

Oh que pena... Vou ter de chegar mais tarde então. Enganaste-me bem Zé...

Link to comment
Share on other sites

vale a pena e ir ouvir dark até as 4 da manhã!!111 aahhahahhaaa

 

 

ehehehe eu percebi essa oh gnommos :acute: ... trocaste foi as voltas ai ao :blabla: que ficou a pensar q as 4 da manhã se referia a esta festa!

quer ser tao esperto q so faz destas figuras!enfim...nada a acrescentar!

quanto ao q te referias, eu ando a ver se eles esticam, a situação ate pelo menos as 7.. ja era bem nice... vamos ver se consigo ejeje

a minha cena é de nao querer este ano passar o fim d´ano numa festa, e essa q falaste das 4h, so vou no dia 1... got it?

mas pronto, o nosso rendez-vous :drunk: vai ficar adiado pa outra reunião... mas fica descançado pois vais pagar a birra a mesma...brevemente!!ejejeje

forte abraço e tudo de bom pa ti

:vampire:

 

Oh que pena... Vou ter de chegar mais tarde então. Enganaste-me bem Zé...

 

estica estica mano piggy o meu comentário e ainda bem que o percebestes só se refere a umas quantas organizações que a meu ver desrespeitam o Dark Psy não há direito começa a festa com dark as 8 da noite para que para tar bons artistas a tocar para as poucas pessoas que lá xegaram e não fazem nada da vida ou que moram perto da festa???? axim como em festa em que poem o live de dark principal a começar a meia noite!! E se uma pessoa só quer ver aquele artista e quando la xega pagou e o artista já se foi e levas o dia todo a ouvir o lalalex!!!!!Para ixo nem val a pena por dark nas festas!!!

 

Mas pronto nem vale a pena batermos mais no cego.

No que diz respeito a reunião da birra secalhar quando vier cá o PSYKOVSKY ;):diablo:

 

YARA NÂO È PARA ENGANAR!!!! :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

vale a pena e ir ouvir dark até as 4 da manhã!!111 aahhahahhaaa

 

 

ehehehe eu percebi essa oh gnommos :acute: ... trocaste foi as voltas ai ao :blabla: que ficou a pensar q as 4 da manhã se referia a esta festa!

quer ser tao esperto q so faz destas figuras!enfim...nada a acrescentar!

quanto ao q te referias, eu ando a ver se eles esticam, a situação ate pelo menos as 7.. ja era bem nice... vamos ver se consigo ejeje

a minha cena é de nao querer este ano passar o fim d´ano numa festa, e essa q falaste das 4h, so vou no dia 1... got it?

mas pronto, o nosso rendez-vous :drunk: vai ficar adiado pa outra reunião... mas fica descançado pois vais pagar a birra a mesma...brevemente!!ejejeje

forte abraço e tudo de bom pa ti

:vampire:

 

Oh que pena... Vou ter de chegar mais tarde então. Enganaste-me bem Zé...

 

estica estica mano piggy o meu comentário e ainda bem que o percebestes só se refere a umas quantas organizações que a meu ver desrespeitam o Dark Psy não há direito começa a festa com dark as 8 da noite para que para tar bons artistas a tocar para as poucas pessoas que lá xegaram e não fazem nada da vida ou que moram perto da festa???? axim como em festa em que poem o live de dark principal a começar a meia noite!! E se uma pessoa só quer ver aquele artista e quando la xega pagou e o artista já se foi e levas o dia todo a ouvir o lalalex!!!!!Para ixo nem val a pena por dark nas festas!!!

 

Mas pronto nem vale a pena batermos mais no cego.

No que diz respeito a reunião da birra secalhar quando vier cá o PSYKOVSKY ;):diablo:

 

YARA NÂO È PARA ENGANAR!!!! :vampire:

 

 

PM

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

73946_1442936920534_1446447584_30990970_423791_n.jpg

149956_1442937680553_1446447584_30990971_7351094_n.jpg

 

 

Na noite de 31de Dezembro 2010 para 1 de Janeirode 2011, numa galáxia não muito distante, a Crystal Matrix orgulha-se em apresentar, mais uma edição da anualmente esperada festa de passagem de ano Trance Odissey 3D 2010.

Esta edição promete pelo conceito inovador de imagem, pois vamos ter a honra de apresentar pela primeira vez num evento da Crystal Matrix projeccoes 3D.

Contamos com uma equipa de imagem que tem vindo a dar cartas pelo trabalho desenvolvido nesta área, e de certeza que vos vão deixar literalmente alucinados numa viagem hiper-sensorial, porem não se esqueçam de trazer óculos 3D de polarização circular comuns nas salas de cinema Zon, será no entanto oferecido um par por cada carro na entrada da festa para que todos possam usufruir desta experiencia inesquecível.

Contamos também com um cardápio de djs de luxo, e com a presença do já muito aguardado decorador Francês Antoine Merger "Punkadelic" que nos irá apresentar uma nova colecção de pinturas 3D caleidoscópicas criadas esta temporada em Bali.

Para complementar a decoração contamos também com apresenta da Freedom Festival decor crew e do nosso estimado amigo, guerreiro Jedi do string art MarQuinho QB.

Contamos com a vossa presença no dance floor para dar vida esta experiencia colectiva...e que a forca esteja convosco...

 

 

 

 

 

Actuações ao vivo:[/size]

l_017e0457e6a6106e3938c776e9b06124.jpg

SPACE TRIBE

(Space Tribe music-Australia)

Performance especial de ano novo com faixas de SPACE TRIBE, ALIEN JESUS(Space tribe vs GMS) e ESP (Space trive vs Electric Universe)

 

http://www.myspace.com/spacetribemusic

 

 

 

l_4b6e953c1810216fb486fbb2bca66e71.jpg

LOST AND FOUND

(3D Vision- Africa Sul)

http://www.myspace.com/lostandfound303

 

 

 

10123_1175118312104_1652475791_30454910_96761_n.jpg

FURIOUS

CRAZY ASTRONAUT 1ª vez em Portugal

(OSOM MUSIC-Russia)

http://www.facebook.com/group.php?gid=172116127323

 

 

l_79b7603ae8da299f11e585acda9cd75e.jpg

XSI

(Mind Control-Fr)

http://www.myspace.com/xtrasoundindependant

 

 

 

 

l_b5f6a7cead7c44a796bfa3c0544e3619.jpg

BIONIX

(Mind Control-Fr)

http://www.myspace.com/bio95

 

 

CREATIVE EXPERIENCE

(Psyart-pt)

 

EXODUS

(Crystal matrix\mecanik-Pt)

 

ABSENSE

(Crystal matrix\terror lab-Pt)

 

MR MADNESS

(Global paradise-Pt)

 

 

DJ'S

 

JUGGLER

(Crystal Matrix\Boa group-Pt)

 

TALLES FERREIRA

(Crystal Matrix-Brasil)

 

GUAPA LEE

(Crystal Matrix\D.Oracle-Pt)

 

HYBRIS

(Crystal Matrix-Pt)

 

CUT BREAKS

(Crystal Matrix\Global Paradise-pt)

 

SEKTOR

(Higway stars-Pt)

 

MIDINOIZE

(Crush\magnitud)

 

OTIRAM

(Moonbat-Pt)

 

PSYTROPIC SYSTEM

(Full Moon-Pt)

 

 

3D DECO AND PROJECTIONS:

BY PUNKADELIK AND VJ EGGMAN

Oferta de óculos 3D na entrada do evento

 

LOG IN: 25€ na Porta

PRE VENDA: 20€

 

LOCAIS DE VENDA:

 

3D DECO AND PROJECTIONS:

BY PUNKADELIK-FR

VJ EGGMAN

STRING ART BY QB DECO

Oferta de oculos 3D na entrada do evento cada carro ou grupo de 4 pessoas

 

 

LOCAL:

HERDADE D’EL REY

CARREGADO

 

ROTA DE LISBOA

Aproximadamente 25minutos de Lisboa

A1 direcção NORTE, sair no CARREGADO, N3 direcção AZAMBUJA sair à esquerda direcção OBRAS NOVAS, andar 2,6km e sair à Direita para a BEMPOSTA, seguir setas e a festa fica a 5KM

 

 

Info: 9111958401

925852363

 

 

 

 

LOCAIS DE VENDA:

 

LISBOA:

SYMBIOSE(rua de arroios)

COGUMELO MAGICO(bairro Alto)

PORTO:

LOJA DA MARIA(cedofeita)

LEIRIA:

COGNISCITIVA

AVEIRO:

ELIANA MELO 91 324 93 68

Link to comment
Share on other sites

estou lá mais a minha para + 1 ano em grande

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A ver se chego às 5h então, pelo sim pelo não... (não vá o russo esticar-se no "live")

 

:gap:

este russo vai fazer um dos melhores lives nocturnos psicadélicos nun visto e ouvidos em portugal :rolleyes:

 

boa festa e bom natal pessoal :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

A ver se chego às 5h então, pelo sim pelo não... (não vá o russo esticar-se no "live")

 

:gap:

este russo vai fazer um dos melhores lives nocturnos psicadélicos nun visto e ouvidos em portugal :rolleyes:

 

boa festa e bom natal pessoal :diablo: :diablo:

 

na minha opiniao nandinho nocturno so mesmo furious que crazy astronaut embora o englobe no psy punha o live a abrir o dia com o sol a raiar :flower:

Link to comment
Share on other sites

A ver se chego às 5h então, pelo sim pelo não... (não vá o russo esticar-se no "live")

 

:gap:

este russo vai fazer um dos melhores lives nocturnos psicadélicos nun visto e ouvidos em portugal :rolleyes:

 

boa festa e bom natal pessoal :diablo: :diablo:

 

 

Sim :dancing: :dancing: vais lá irmão gordo?????

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

nesta vai estar os mitras e metralhas todos :protest::protest::protest::protest:

 

 

lol

na sua herdade, nao ha nenhuns, nem filmes de porrada nem de roubos, nada disso...nca se ouviu falar em tal coisa :gap:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. ;)

Talvez apareça de manha pela fresquinha... :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ta kuasiiiii eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

nesta vai estar os mitras e metralhas todos :protest::protest::protest::protest:

 

Pois se tu dizes....

 

La saberas....

 

Mas como? Que tal divinidade sabe de tais coisas..... So PO ar nem me interessa :huglove:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. ;)

Talvez apareça de manha pela fresquinha... :rolleyes:

 

 

ixo já foi prometido!!!! :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

73946_1442936920534_1446447584_30990970_423791_n.jpg

149956_1442937680553_1446447584_30990971_7351094_n.jpg

 

 

Na noite de 31de Dezembro 2010 para 1 de Janeirode 2011, numa galáxia não muito distante, a Crystal Matrix orgulha-se em apresentar, mais uma edição da anualmente esperada festa de passagem de ano Trance Odissey 3D 2010.

Esta edição promete pelo conceito inovador de imagem, pois vamos ter a honra de apresentar pela primeira vez num evento da Crystal Matrix projeccoes 3D.

Contamos com uma equipa de imagem que tem vindo a dar cartas pelo trabalho desenvolvido nesta área, e de certeza que vos vão deixar literalmente alucinados numa viagem hiper-sensorial, porem não se esqueçam de trazer óculos 3D de polarização circular comuns nas salas de cinema Zon, será no entanto oferecido um par por cada carro na entrada da festa para que todos possam usufruir desta experiencia inesquecível.

Contamos também com um cardápio de djs de luxo, e com a presença do já muito aguardado decorador Francês Antoine Merger "Punkadelic" que nos irá apresentar uma nova colecção de pinturas 3D caleidoscópicas criadas esta temporada em Bali.

Para complementar a decoração contamos também com apresenta da Freedom Festival decor crew e do nosso estimado amigo, guerreiro Jedi do string art MarQuinho QB.

Contamos com a vossa presença no dance floor para dar vida esta experiencia colectiva...e que a forca esteja convosco...

 

 

 

 

 

Actuações ao vivo:[/size]

l_017e0457e6a6106e3938c776e9b06124.jpg

SPACE TRIBE

(Space Tribe music-Australia)

Performance especial de ano novo com faixas de SPACE TRIBE, ALIEN JESUS(Space tribe vs GMS) e ESP (Space trive vs Electric Universe)

 

http://www.myspace.com/spacetribemusic

 

 

 

l_4b6e953c1810216fb486fbb2bca66e71.jpg

LOST AND FOUND

(3D Vision- Africa Sul)

http://www.myspace.com/lostandfound303

 

 

 

10123_1175118312104_1652475791_30454910_96761_n.jpg

FURIOUS

CRAZY ASTRONAUT 1ª vez em Portugal

(OSOM MUSIC-Russia)

http://www.facebook.com/group.php?gid=172116127323

 

 

l_79b7603ae8da299f11e585acda9cd75e.jpg

XSI

(Mind Control-Fr)

http://www.myspace.com/xtrasoundindependant

 

 

 

 

l_b5f6a7cead7c44a796bfa3c0544e3619.jpg

BIONIX

(Mind Control-Fr)

http://www.myspace.com/bio95

 

 

CREATIVE EXPERIENCE

(Psyart-pt)

 

EXODUS

(Crystal matrix\mecanik-Pt)

 

ABSENSE

(Crystal matrix\terror lab-Pt)

 

MR MADNESS

(Global paradise-Pt)

 

 

DJ'S

 

JUGGLER

(Crystal Matrix\Boa group-Pt)

 

TALLES FERREIRA

(Crystal Matrix-Brasil)

 

GUAPA LEE

(Crystal Matrix\D.Oracle-Pt)

 

HYBRIS

(Crystal Matrix-Pt)

 

CUT BREAKS

(Crystal Matrix\Global Paradise-pt)

 

SEKTOR

(Higway stars-Pt)

 

MIDINOIZE

(Crush\magnitud)

 

NIGHT LURK

(Crystal Matrix\Karkeija Krew)

 

OTIRAM

(Moonbat-Pt)

 

PSYTROPIC SYSTEM

(Full Moon-Pt)

 

 

3D DECO AND PROJECTIONS:

BY PUNKADELIK AND VJ EGGMAN

Oferta de óculos 3D na entrada do evento

 

LOG IN: 25€ na Porta

PRE VENDA: 20€

 

LOCAIS DE VENDA:

 

3D DECO AND PROJECTIONS:

BY PUNKADELIK-FR

VJ EGGMAN

STRING ART BY QB DECO

Oferta de oculos 3D na entrada do evento cada carro ou grupo de 4 pessoas

 

 

LOCAL:

HERDADE D’EL REY

CARREGADO

 

ROTA DE LISBOA

Aproximadamente 25minutos de Lisboa

A1 direcção NORTE, sair no CARREGADO, N3 direcção AZAMBUJA sair à esquerda direcção OBRAS NOVAS, andar 2,6km e sair à Direita para a BEMPOSTA, seguir setas e a festa fica a 5KM

 

 

Info: 9111958401

925852363

 

 

 

 

LOCAIS DE VENDA:

 

LISBOA:

SYMBIOSE(rua de arroios)

COGUMELO MAGICO(bairro Alto)

PORTO:

LOJA DA MARIA(cedofeita)

LEIRIA:

COGNISCITIVA

AVEIRO:

ELIANA MELO 91 324 93 68

 

 

faltam 3 dias!!!! :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia alguém me pode dizer se furious vem? é que já ouvi dizer por aqui que ele não vem por causa de problemas na Russia com o aeroporto :(

 

Duas páginas atrás tens a resposta à tua pergunta.

 

 

Boa Noite

 

Neste Link está o comprovativo da compra do bilhete do Artista Furious/Crazy Astronaut, queremos tambem relembrar em que o mesmo já possui visto para Países da União Europeia, estando 100% Confirmado para o Evento!!

 

Cumprimentos

 

viagemfurious.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia alguém me pode dizer se furious vem? é que já ouvi dizer por aqui que ele não vem por causa de problemas na Russia com o aeroporto :(

 

 

 

Mas ja se sabia disso ...assim que foi anunciado...chama se a isso isco...so pica quem quer... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

viagemfurious.jpg

 

50500_277395516772_3455332_q.jpg - hi, is this from the Airliner?

img_CallCenter.gif - yes, good morning sir, how can i help you

 

50500_277395516772_3455332_q.jpg -i wana cancel "my" flyght...

img_CallCenter.gif -very well sir, can you tell your name and the flyght reference

 

50500_277395516772_3455332_q.jpg - yes... my name´s Nikolay Golutvin, i have a flyght to lisbon from moscow 31/12 and my flyght reference is 2010/EX/037159

 

img_CallCenter.gif - very well sir, please wait a few seconds while i check on computer...

 

 

PS: isto é obviamente uma piada :gap:, mas pessoalmente acho de um amadorismo tremendo exporem tais dados do voo dos artistas que contratam publicamente num forum... quando o evento ainda nem aconteceu, sabe-se lá o que pessoas mal intencionadas podem fazer com eles...

 

não revela la muita inteligencia, até porque o facto de comprarem uma passagem de avião não implica que alguém tenha problemas em embarcar, seja por situações climatéricas adversas ou problemas com o passport

 

we are allways learning :)

 

happy new year

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Richard, fizeste mal o quote. Eu nada tenho a ver com a Crystal, muito menos com as viagens de quem quer que seja. Apenas tentei ajudar alguém que aqui veio fazer uma pergunta, postando um quote anteriormente feito pela Crystal.

 

Como é óbvio, isto não significa que o artista irá mesmo estar cá. Ainda há pouco tivemos o exemplo do Indra que vinha tocar à festa da Blissful e disse que adormeceu. :lol:

Link to comment
Share on other sites

O facto de terem de mostrar bilhetes de avião em foruns só vem provar as falhas que ja tiveram anteriormente com vindas de artistas estrangeiros .......já sabem que o pessoal não se fia só por vir no flyer :dndrugs:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock as passagens de avião mostrados em foruns não deveriam servir de prova...

 

quanto muito, se a coisa der para o torto e um artista não comparecer, eu acho que ai sim, a promotora deve-se defender e demontrar que até comprou o bilhete ao artista... nesse caso já depois do evento acontecer e por uma questão de defender a imagem da empresa

 

nesse caso acharia bem, agora... antes do evento acontecer, parece-me arriscado, ingenuo e revela falta de cuidado no que se faz...

 

já vi outras promotoras fazerem o mesmo, e alguns até até de mostrar conversas de messenger entre eles e o artista...

a combinar datas etc etc

 

estas "provas" revelam boa vontade... mas por outro lado são este tipo de coisas, que levam ao descredito, uma promotora não deve nunca chegar a este ponto, deve manter uma distancia entre o que são boatos, conversas de foruns etc etc... deve-se manter acima disso...

 

tenho visto outros promotores que por boa vontade, revelam line ups, e depois ainda levam com bocas ou reclamações por haver artista a tocar a a hora X ou hora Y, que são coisas que deviam apenas dizer respeito a eles, e somente a eles, o publico não tem que discutir se o artista x ou y deve tocar a meia noite ou as 2 da manha, nem tem nada que saber se o artista x ou y, já tem o voo e o hotel reservados

 

é por essas e por outras que isto tem sido um circo...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Richard, fizeste mal o quote. Eu nada tenho a ver com a Crystal, muito menos com as viagens de quem quer que seja. Apenas tentei ajudar alguém que aqui veio fazer uma pergunta, postando um quote anteriormente feito pela Crystal.

 

Como é óbvio, isto não significa que o artista irá mesmo estar cá. Ainda há pouco tivemos o exemplo do Indra que vinha tocar à festa da Blissful e disse que adormeceu. :lol:

 

desculpa,

 

usei o teu quote porque estava a jeito, não éra minha intenção te relacionar a nada

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Richard, fizeste mal o quote. Eu nada tenho a ver com a Crystal, muito menos com as viagens de quem quer que seja. Apenas tentei ajudar alguém que aqui veio fazer uma pergunta, postando um quote anteriormente feito pela Crystal.

 

Como é óbvio, isto não significa que o artista irá mesmo estar cá. Ainda há pouco tivemos o exemplo do Indra que vinha tocar à festa da Blissful e disse que adormeceu. :lol:

 

desculpa,

 

usei o teu quote porque estava a jeito, não éra minha intenção te relacionar a nada

 

Não há problema algum Richard, apenas achei melhor frisar isso para não haver confusões. ;)

Link to comment
Share on other sites

Spock as passagens de avião mostrados em foruns não deveriam servir de prova...

 

quanto muito, se a coisa der para o torto e um artista não comparecer, eu acho que ai sim, a promotora deve-se defender e demontrar que até comprou o bilhete ao artista... nesse caso já depois do evento acontecer e por uma questão de defender a imagem da empresa

 

nesse caso acharia bem, agora... antes do evento acontecer, parece-me arriscado, ingenuo e revela falta de cuidado no que se faz...

 

já vi outras promotoras fazerem o mesmo, e alguns até até de mostrar conversas de messenger entre eles e o artista...

a combinar datas etc etc

 

estas "provas" revelam boa vontade... mas por outro lado são este tipo de coisas, que levam ao descredito, uma promotora não deve nunca chegar a este ponto, deve manter uma distancia entre o que são boatos, conversas de foruns etc etc... deve-se manter acima disso...

 

tenho visto outros promotores que por boa vontade, revelam line ups, e depois ainda levam com bocas ou reclamações por haver artista a tocar a a hora X ou hora Y, que são coisas que deviam apenas dizer respeito a eles, e somente a eles, o publico não tem que discutir se o artista x ou y deve tocar a meia noite ou as 2 da manha, nem tem nada que saber se o artista x ou y, já tem o voo e o hotel reservados

 

é por essas e por outras que isto tem sido um circo...

 

 

sem duvida....vou dar_te um ponto positivo :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim estive a ver mas foi a 2 dias que ouvi apesar de o voo estar confirmado não quer dizer que o artista venha já que ele pede o $ na sua totalidade antes de vir não me admira nada.. mas existem problemas na Russia segundo ouvi dizer pelas noticias dai a minha pergunta

Link to comment
Share on other sites

Spock as passagens de avião mostrados em foruns não deveriam servir de prova...

 

quanto muito, se a coisa der para o torto e um artista não comparecer, eu acho que ai sim, a promotora deve-se defender e demontrar que até comprou o bilhete ao artista... nesse caso já depois do evento acontecer e por uma questão de defender a imagem da empresa

 

nesse caso acharia bem, agora... antes do evento acontecer, parece-me arriscado, ingenuo e revela falta de cuidado no que se faz...

 

já vi outras promotoras fazerem o mesmo, e alguns até até de mostrar conversas de messenger entre eles e o artista...

a combinar datas etc etc

 

estas "provas" revelam boa vontade... mas por outro lado são este tipo de coisas, que levam ao descredito, uma promotora não deve nunca chegar a este ponto, deve manter uma distancia entre o que são boatos, conversas de foruns etc etc... deve-se manter acima disso...

 

tenho visto outros promotores que por boa vontade, revelam line ups, e depois ainda levam com bocas ou reclamações por haver artista a tocar a a hora X ou hora Y, que são coisas que deviam apenas dizer respeito a eles, e somente a eles, o publico não tem que discutir se o artista x ou y deve tocar a meia noite ou as 2 da manha, nem tem nada que saber se o artista x ou y, já tem o voo e o hotel reservados

 

é por essas e por outras que isto tem sido um circo...

 

 

sem duvida....vou dar_te um ponto positivo :smokinggun:

 

X2 :)

 

Neste ponto estou completamente de acordo com o Richard.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia alguém me pode dizer se furious vem? é que já ouvi dizer por aqui que ele não vem por causa de problemas na Russia com o aeroporto :(

 

é na descontra amigo TóJó o furious vêm mesmo aparte boateira ainda a dois dias o artista em questão se dirigiu ao balção do aeroporto a pedido da organização para ver se tudo estaria bem e se sempre haveria o voo em questão ao que lhe responderam que seria ele não teria problema em embarcar para portugal!! Visto isto e mais uma vez aprte boatos venha a festa que o furious deve tar furioso por vir ca tocar!!!! ;):vampire:

Link to comment
Share on other sites

Spock as passagens de avião mostrados em foruns não deveriam servir de prova...

 

quanto muito, se a coisa der para o torto e um artista não comparecer, eu acho que ai sim, a promotora deve-se defender e demontrar que até comprou o bilhete ao artista... nesse caso já depois do evento acontecer e por uma questão de defender a imagem da empresa

 

nesse caso acharia bem, agora... antes do evento acontecer, parece-me arriscado, ingenuo e revela falta de cuidado no que se faz...

 

já vi outras promotoras fazerem o mesmo, e alguns até até de mostrar conversas de messenger entre eles e o artista...

a combinar datas etc etc

 

estas "provas" revelam boa vontade... mas por outro lado são este tipo de coisas, que levam ao descredito, uma promotora não deve nunca chegar a este ponto, deve manter uma distancia entre o que são boatos, conversas de foruns etc etc... deve-se manter acima disso...

 

tenho visto outros promotores que por boa vontade, revelam line ups, e depois ainda levam com bocas ou reclamações por haver artista a tocar a a hora X ou hora Y, que são coisas que deviam apenas dizer respeito a eles, e somente a eles, o publico não tem que discutir se o artista x ou y deve tocar a meia noite ou as 2 da manha, nem tem nada que saber se o artista x ou y, já tem o voo e o hotel reservados

 

é por essas e por outras que isto tem sido um circo...

 

 

sem duvida....vou dar_te um ponto positivo :smokinggun:

 

X2 :)

 

Neste ponto estou completamente de acordo com o Richard.

 

 

No meu parecer axo que neste caso lá está senão é do cu e porque e das calças!!! :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

já agora arranjo entrada gratuita para a passagem de ano da Crystal Matrix para a festa de Furious\Space Tribe\XSI etc só preciso em troca de uma boleiazinha do porto para 2 pessoas tb cotamos para gota!!! Ida e volta \e que a ida seja para o cedo

o ideal até seria que os ou as que tivessem interesse quisexem ir com tempo para se jantar la por baixo!!!!

Já agora ABX\BJX e um grande 2011 para todos!!!! :diablo:

Link to comment
Share on other sites

lá estaremos eheheheh

 

BOM ANO para todos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!