Jump to content
×
×
  • Create New...

B.A.D PARTY 11 SPTEMBER


brigada anti full on
 Share

Recommended Posts

Desde ja os meus parabens ao amigo Psy Vibe pla grandiosa festa que nos proporcionou :))

Foi com imenso prazer que estive presente e pude partilhar esta bela reuniao. Tenho a destacar o live de menog, que nos pos a todos a dançar, Khopat, Juggler e sem duvida o set do Dj delta que nos deu os Bons dias :flower: Para finalizar, ainda o live surpresa de a - mush para encerrar com chave de ouro :rolleyes:

 

Obrigado tambem aos meus amigos que tive o prazer de encontrar e ter por la.

 

Muitissimos parabens a Magic Vibes :)) Continuem excelente trabalho :flower:

Link to comment
Share on other sites

Granda festoni...sim senhor...!!

Esteve-se muito benzinho e o local revelou-se bastante agradavel!

Mto bom ambiente, gentes 5 estrelas...animação q.b. e muita ramboial como o ppl gosta.

Fiquei contente de ver q afinal uma festa só com Full-On bomba muito e q por isso mesmo há sempre ppl a dançar, (e bastante...), coisa q não é muito normal com outros tipos de sonoridades mais agressivas...(tipo anti-Vuvuzela...). :gap:

Curti bastante e para acabar a minha epoca de festivais de Verão esteve no ponto...

Parabéns André e restante Team...simples, pratico e eficiente...!

Rasta Luego in a party near you...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

jassssssuuuuuusssssss estou que nem posso!!!!

Ja lhe deste mesmo!!! foi grande festa mesmo!!! ainda tivemos a sorte de ter A-Mush como dj convidado!!!isso é que foi saltar :yahoo: :yahoo: :yahoo::dance4: :dance4: :dancing: :dancing:

Tenho de destacar o Dj7 do Sonik!! muito bom, SURPREENDEU!!! Alienn é como é... a crescer todos os dias... continua mano... vais longe, é sempre a puxa-la!!!!

Não foi o Caneiro... mas foi a Gralheira!!!!

:smokinggun::smokinggun:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

jassssssuuuuuusssssss estou que nem posso!!!!

Ja lhe deste mesmo!!! foi grande festa mesmo!!! ainda tivemos a sorte de ter A-Mush como dj convidado!!!isso é que foi saltar :yahoo: :yahoo: :yahoo::dance4: :dance4: :dancing: :dancing:

Tenho de destacar o Dj7 do Sonik!! muito bom, SURPREENDEU!!! Alienn é como é... a crescer todos os dias... continua mano... vais longe, é sempre a puxa-la!!!!

Não foi o Caneiro... mas foi a Gralheira!!!!

 

 

tu so keres eheh :dance4:

Link to comment
Share on other sites

jassssssuuuuuusssssss estou que nem posso!!!!

Ja lhe deste mesmo!!! foi grande festa mesmo!!! ainda tivemos a sorte de ter A-Mush como dj convidado!!!isso é que foi saltar :yahoo: :yahoo: :yahoo::dance4: :dance4: :dancing: :dancing:

Tenho de destacar o Dj7 do Sonik!! muito bom, SURPREENDEU!!! Alienn é como é... a crescer todos os dias... continua mano... vais longe, é sempre a puxa-la!!!!

Não foi o Caneiro... mas foi a Gralheira!!!!

 

 

tu so keres eheh :dance4:

 

 

ahahahahahah... sabes bem que o que queremos é andar aos pulos!!! :dance4:

:smokinggun::smokinggun:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

Granda festoni...sim senhor...!!

Esteve-se muito benzinho e o local revelou-se bastante agradavel!

Mto bom ambiente, gentes 5 estrelas...animação q.b. e muita ramboial como o ppl gosta.

Fiquei contente de ver q afinal uma festa só com Full-On bomba muito e q por isso mesmo há sempre ppl a dançar, (e bastante...), coisa q não é muito normal com outros tipos de sonoridades mais agressivas...(tipo anti-Vuvuzela...). :gap:

Curti bastante e para acabar a minha epoca de festivais de Verão esteve no ponto...

Parabéns André e restante Team...simples, pratico e eficiente...!

Rasta Luego in a party near you...

 

:smokinggun:

 

yah bro nas festas de dark levo sempre a marmitinha para fazer pikiniki no meio do dancefloor !!! :vampire:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Curti milhões!!! BIG BIG PARTY!!!!

Foi fácil encontrar a festa porque estava tudo bem sinalizado. O spot era muito bacano com sombras e bancos para o pessoal recuperar. Cerveja a bom preço (1€).

Sonoro brutal!

Dos que vi, destaco as malhas da Guapa Lee e das meninas Tamigani. Só apetecia bater o pé até abrir buracos :dancing:

O Sonik e o Pingo é aquela base, sempre a abrir com boas malhas, como já nos habituaram.

Menog enfim, acho que não vale a pena comentar. Só digo que vi o pessoal todo aos pulos!

Boa gente presente e muitos smiles criaram um ambiente fantástico.

Parabéns à organização!

P.S.- E umas fotos e uns vídeos? Não há por aí? :gap:

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

quem foi o ultimo dj?

 

Esse dj é muito imaginativo :P

 

Bem fazendo a review, fiquei mesmo mesmo contente com esta festa!

A Magic Vibes desde o começo que teve problemas com o sitio, mas ao final conseguiu um sitio muito bom,mesmo no meio da natureza, com uma barragem enorme no cimo, muitas sombras, mesinhas e chill out altamente para o pessoal descansar. Acho que a força de vontade de todos eles é de valorizar, pois não baixaram os braços e no final conseguiram criar uma festa com muito boas energias, coisa que ultimamente conta-se pelos dedos!

Em relação a artistas, adorei quase tudo!!! Comecei por ver Tryon, que está com um grande live e com musicas cada vez mais power! Parabéns Telmo!

Depois destaco o live de Menog, para mim continua a ser o live português que não desilude, sempre com lives bem construidos, musicas novas de grande poder, e acima de tudo nota-se que quando ele toca, todo o dance floor se transforma...é demais! Para mim continua a ser o melhor mesmo!

Delta também foi muito bom, uma técnica muito boa mesmo, selecção musical mesmo a meu gosto, foi muito bom, parabéns Deltini!

Live de Khopat...palavras para quê? Grande poder também como sempre!! Non Stop, uma pessoa não tem um minuto de descanso para as pernas com ele ahahah.

Myrah e Orianis foi bom também, apesar de achar que Orianis devia ter tocado um pouco mais á noite, acho que se identifica mais com essa altura o som. Mas sempre em grande o senhor Maira !!! :dance2:

Tech Twist e Alienn, também grandes lives!!! Cada vez mais se nota aqui que o que é nacional é bom!!! :)

Dj Juggler!!! Que grande dj set!!! Muito muito bom! Grandes musicas!

O live surpresa de A-Mush foi o que me surpreendeu muito nesta festa...ninguém estava a espera que eles tocassem, e quando começaram foi o rubro! Muito bom, grande som mesmo! Estão de parabéns! :dance4:

Quanto ao nosso dj set de Tamigani, espero que tenham gostado! Nós adorámos tocar nesta festa, e da energia do publico quando o fizemos! Muito bom mesmo!

 

Tive pena de não ter visto a Guapa Lee! Mas já sei que foi bomba!!! Grande Guapaaaa! :yahoo:

 

Em relação á organização, foi 5 estrelas. O pessoal do bar sempre super simpatico, assim como os seguranças.

A unica queixa que tenho foi mesmo o p.a por vezes parecer que estava em mono, e a definição das musicas saiam muito distorcidas...

As casas de banho também acho que deveria haver mais, pois só havia aquelas do parque e depressa se sujaram todas, o que não é nada bom!Para a próxima já sabem ;)

De resto foi 5 estrelas, obrigada uma vez mais pelo convite, e espero em breve ir a outra!!!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Diverti-me bastante apesar de não ter estado muito tempo na festa!

 

No geral foi bastante positivo. O espaço era porreiro ainda que pequeno, o staff do bar bastante simpático, o sound system excelente, decor q.b.!

 

Tenho apenas uma crítica que por sinal é algo se vê em bastantes eventos (infelizmente)!

 

- Palco demasiado baixo... Qualquer um mete as mãos (onde não deve)! E falta de sombra no mesmo! Só mesmo com as mãos a fazer sombra e com a cara colada ao leitor é que conseguia ver (e muito mal) o que estava no visor! O que torna tudo bastante difícil!

 

Vitesse, Obrigado mais uma vez pelo convite e parabéns pela excelente festa. :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Diverti-me bastante apesar de não ter estado muito tempo na festa!

 

No geral foi bastante positivo. O espaço era porreiro ainda que pequeno, o staff do bar bastante simpático, o sound system excelente, decor q.b.!

 

Tenho apenas uma crítica que por sinal é algo se vê em bastantes eventos (infelizmente)!

 

- Palco demasiado baixo... Qualquer um mete as mãos (onde não deve)! E falta de sombra no mesmo! Só mesmo com as mãos a fazer sombra e com a cara colada ao leitor é que conseguia ver (e muito mal) o que estava no visor! O que torna tudo bastante difícil!

 

Vitesse, Obrigado mais uma vez pelo convite e parabéns pela excelente festa. :flower:

 

 

ASuraraaa!!! Também curti muito o teu dj set com o Hybris!!! Sim senhora complementam-se bem* Gostei de vos ver*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

ASuraraaa!!! Também curti muito o teu dj set com o Hybris!!! Sim senhora complementam-se bem* Gostei de vos ver*

 

 

Thanks Raquel. Gostei de te ver. Mal falamos mas.. eu não estava muito comunicativo confesso! Foi das caipirinhas! :drunk:

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Delta também foi muito bom, uma técnica muito boa mesmo, selecção musical mesmo a meu gosto, foi muito bom, parabéns Deltini!

 

 

 

 

 

 

Obrigado Raquelita por este comentário !!! Foi sem duvida uma grande festa , e foi sem duvida tb um grande set da vossa parte " Tamigani" :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa vitesse .... :flower:

houve mesmo nesta festa ... Magic Vibes ......

Os meus Parabéns .... festa do melhor ...

Que a Magic continue com estas festas ... e mostre o seu profissionalismo .... apesar das turbulências e obstáculos ...

 

 

ai vai um video para relembrar ....

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=KevmrYIFUBk

Link to comment
Share on other sites

 

ASuraraaa!!! Também curti muito o teu dj set com o Hybris!!! Sim senhora complementam-se bem* Gostei de vos ver*

 

 

Thanks Raquel. Gostei de te ver. Mal falamos mas.. eu não estava muito comunicativo confesso! Foi das caipirinhas! :drunk:

 

:gap:

também gostei por acaso :D aquela musica de neuromotor uiui :D sauadade :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

ASuraraaa!!! Também curti muito o teu dj set com o Hybris!!! Sim senhora complementam-se bem* Gostei de vos ver*

 

 

Thanks Raquel. Gostei de te ver. Mal falamos mas.. eu não estava muito comunicativo confesso! Foi das caipirinhas! :drunk:

 

:gap:

 

Andaste a dar-lhe nas caipirinhas!!!! Seu bezanolas*

 

Deltini obrigada pelo apoio*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

viva, passei p/ festa por volta do 12:30 onde me mantive durante 2 horinhas (não consegui estar mais!!), na minha opinião achei o som demasiado "rasgado/puxado" p/ aquela hora e c/ o calor que estava, esperava ouvir um som diferente, não faz a minha onda, paciência...!! agora quanto ao local, pequeno mas agradável o que acho inconcebível é a quantidade de LIXO que estava espalhado p/ local, inclusive, nos caminhos do estacionamento, pareceu-me que havia poucos ou quase nenhuns sacos do lixo, nem nos caminhos nem dentro do próprio recinto, o que me parece falta de quem organiza, até porque dps dá muito mais trabalho apanhar o lixo do que colocar sacos ou baldes p/ o efeito(em todo o local), mas o problema parte principalmente/também das "pessoas" que são uns enormes "PORCOS" e mandam lixo por tudo o que é lado, muita gente nova talvez, pereceu-me...à que prevenir de raiz e educa-los, sinceramente parece-me que não dá grande aspecto principalmente p/ pessoas que não são seguidoras deste tipo de eventos e que eventualmente também passam por lá!!(sempre associei este tipo de eventos ao respeito, quer pelos "outros" quer p/ natureza). Posto isto, não me senti confortável c/ a lixeira que vi, mas isto sou eu! De resto a festa até estava animada...apenas não me consegui manter devido a estes PEQUENOS pormenores.

 

um abraço e p/ a próxima pensem nisto.

Link to comment
Share on other sites

Hello!!

 

Eu apenas cheguei de manhã à festa,por isso a nivel de som vou destacar dos que eu ouvi o Grandioso live de Alienn, sempre com muita energia e som poderoso,mesmo ao meu gosto e o live dos A-Mush, os meus sinceros parabéns a estes produtores.

 

:dancing:

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=FcEYKso_h-k

 

 

Parabéns à organização por este evento.

 

 

 

Nota: Não custa nadinha dar mais uns passos e deitar o lixo, no caixote ;)

Link to comment
Share on other sites

viva, passei p/ festa por volta do 12:30 onde me mantive durante 2 horinhas (não consegui estar mais!!), na minha opinião achei o som demasiado "rasgado/puxado" p/ aquela hora e c/ o calor que estava, esperava ouvir um som diferente, não faz a minha onda, paciência...!! agora quanto ao local, pequeno mas agradável o que acho inconcebível é a quantidade de LIXO que estava espalhado p/ local, inclusive, nos caminhos do estacionamento, pareceu-me que havia poucos ou quase nenhuns sacos do lixo, nem nos caminhos nem dentro do próprio recinto, o que me parece falta de quem organiza, até porque dps dá muito mais trabalho apanhar o lixo do que colocar sacos ou baldes p/ o efeito(em todo o local), mas o problema parte principalmente/também das "pessoas" que são uns enormes "PORCOS" e mandam lixo por tudo o que é lado, muita gente nova talvez, pereceu-me...à que prevenir de raiz e educa-los, sinceramente parece-me que não dá grande aspecto principalmente p/ pessoas que não são seguidoras deste tipo de eventos e que eventualmente também passam por lá!!(sempre associei este tipo de eventos ao respeito, quer pelos "outros" quer p/ natureza). Posto isto, não me senti confortável c/ a lixeira que vi, mas isto sou eu! De resto a festa até estava animada...apenas não me consegui manter devido a estes PEQUENOS pormenores.

 

um abraço e p/ a próxima pensem nisto.

Bem, eu não tenho nada a ver com a "coisa", mas posso dizer que até havia um enorme contentor de lixo mesmo pegado ao dance-Floor só q infelizmente há muita gente que se diz "do Trance", mas que não sabe o que é respeitar a "Mãe Natureza", assim, deixam o seu lixo por toda a parte e nem sequer são capazes de dar uns passos e depositar o dito no seu local mais apropriado...assim q a culpa da lixarada não foi devida a falta de sítio, mas sim á falta de civismo...

 

Rasta Luego!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

 

ASuraraaa!!! Também curti muito o teu dj set com o Hybris!!! Sim senhora complementam-se bem* Gostei de vos ver*

 

 

Thanks Raquel. Gostei de te ver. Mal falamos mas.. eu não estava muito comunicativo confesso! Foi das caipirinhas! :drunk:

 

:gap:

também gostei por acaso :D aquela musica de neuromotor uiui :D sauadade :smokinggun:

 

 

Já tem 9 anos e ainda me provoca arrepios na espinha quando a oiço! Espero que todos tenham gostado. :flower:

 

Neuromotor - Fuck the dat mafia trance 2001

 

http://www.youtube.com/watch?v=F6qmWRLIdKk

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já agora aqui fica a faixa que meti a seguir a essa de Neuromotor!

 

Tim Shuldt - File Damage (Species rmx) 2005 - no vídeo diz 2006 mas está errado!

 

http://www.youtube.com/watch?v=NfLmazQ7KDY&feature=related

 

A faixa original é de 1999! No youtube tem o mesmo nome mas está errado!

A faixa original de 1999 chama-se SPECIES! File Damage é a sua remix de 2005 feita também pelo Tim Shculdt!

 

E ISTO SIM é dark psicadélico!

 

http://www.youtube.com/watch?v=sttEdB8J5Yg&feature=related

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

ASuraraaa!!! Também curti muito o teu dj set com o Hybris!!! Sim senhora complementam-se bem* Gostei de vos ver*

 

 

Thanks Raquel. Gostei de te ver. Mal falamos mas.. eu não estava muito comunicativo confesso! Foi das caipirinhas! :drunk:

 

:gap:

também gostei por acaso :D aquela musica de neuromotor uiui :D sauadade :smokinggun:

 

 

Já tem 9 anos e ainda me provoca arrepios na espinha quando a oiço! Espero que todos tenham gostado. :flower:

 

Neuromotor - Fuck the dat mafia trance 2001

 

http://www.youtube.com/watch?v=F6qmWRLIdKk

 

ja lhe dest asura eheheh boa musica sim sr eheheh

 

nivel_260.gran.jpg

como diz o psiconautinha lol :vampire:

Link to comment
Share on other sites

:give_heart::dancing::smokinggun:

 

Boas elasticos, em 1º lugar quero agradecer a presenca de todos nesta festa, sem voces nao seria a mesma coisa hehehehe

 

Bem só consigo dizer que adorei, dps de tanta filmaria, correria, stress desilusoes e por vezes vontade de mandar tudo po espaco, la conseguimos luz verde pa montar a barraca heheheh

 

Foi com bastante correria que uma hora antes do previsto inicio das actuacoes, la conseguimos ter tudo pronto :rolleyes:

 

A coisa ficou composta bem cedinho, logo no 1 dj set ( Cosmic Snail ) o publico já vibrava, muito bom dj set sr Caracol hhehehehe e a partir dai la comecou a enKÉTAcao :gap:

 

Kt ao som, embora nao conseguisse prestar a devida atencao a cada um, tenho no geral a dizer k foram todos muito bons, gostei de tudo o k ouvi por la, gostei de voltar a trabalhar com alguns, e de ter tido o prazer de imiciar com outros :D

 

Sabemos que houve algumas falhas da parte da org, exp: coisas prometidas nao foram possivel na totalidade, muito devido ao pouco tempo que tivemos para a montagem e de ser um local diferente do inicial. Lixo, que embora houvesse 2 contentores gigantes, mais 2 bidoes nao era o suficente, faltou mais sacos espalhados pelo recinto e estacionamento, numa proxima fica prometida uma promocao engracada para nao haver plo menos copos e beatas no dance floor :). Mais casas de banho no recinto, entre outras pequenas coisas, nas quais prometemos numa proxima mais atencao, para numa proxima ainda corra tudo melhor :D

 

Kero agradecer aos amigos que estiveram sempre presentes, e sempre prontos a ajudar em tudo, nao vou referir nomes, eles sabem quem sao xD THKS :rolleyes: tb a chai shop, que proporcionou um bom "Chill Out" espaco bastante gradavel com mezinhas, puffs, sombras entre outras coisas bastante agradaveis :closedeyes:

 

Kt ao local, bem o local nem parecia o mesmo no dia seguinte :) , obrigado a toda a equipa que fez akele trabalho espétacular, toda a zona desde as casas de banho ate ao chill foi varrida, nao havia folhas, areia, terra, beatas ou copos que sobrassem, posso e preso-me em gabar de que aquele local ficou muito melhor do que quando o encontramos xD

Todas as outras zonas, estacionamento, zonas dos acampamentos, e até as casas banhos ficaram um brinco, ja nao apetecia mesmo sair de lá, por mim ainda la estava agora hehehehe :gap:

 

Ora a unica coisa que me desiludiu nesta festa, foi o facto de a minha mesa de mistura, djm400 tenha levado um banhinho penso eu de vodka laranja, como ela ja deixou de beber a algum tempo comecou logo no inicio do set a dar problemas, que foram agravando, chegava a ter k por um canal no dobro do gain do outro para ficarem no mesmo volume, claro k com uma qualidade muito má, o que me impossibilitou de fazer o meu dj set como deve ser, enervado esquecime da opccao de poder trabalhar apenas com o crossover, evitando mexer os canais, deixando-os de maneira a que ficassem equilibrados... mas pronto o cansaso tambem nao ajudava, mas tambem nao impediu que o after durasse até a 11h de segunda nom stop B)

 

Bem so tenho mais uma vez a agradecer a presenca de todos, assim sim, ja so penso na proxima hehehe prometendo fazer os possiveis para que seja no min tao boa como esta :wub:

 

Obrigado a todos pelas fotos e videos, sem duvida tao boa recordacao que irei ter desta

festa :wub:

 

Fotos: http://psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=IKl5OKgv30etz0iE000Vj

 

Videos: http://psypartys.com/?psy=videos&submenu=videos&festa=IKl5OKgv30etz0iE000Vj

 

ps. Espero que tenham curtido o live Surpressa :smokinggun:

 

 

Adeusinho amigos, conto convosco numa proxima MAGIC PARTY :rolleyes:

 

 

MAGIC VIBES :flower:

Link to comment
Share on other sites

:give_heart::dancing::smokinggun:

 

Boas elasticos, em 1º lugar quero agradecer a presenca de todos nesta festa, sem voces nao seria a mesma coisa hehehehe

 

Bem só consigo dizer que adorei, dps de tanta filmaria, correria, stress desilusoes e por vezes vontade de mandar tudo po espaco, la conseguimos luz verde pa montar a barraca heheheh

 

Foi com bastante correria que uma hora antes do previsto inicio das actuacoes, la conseguimos ter tudo pronto :rolleyes:

 

A coisa ficou composta bem cedinho, logo no 1 dj set ( Cosmic Snail ) o publico já vibrava, muito bom dj set sr Caracol hhehehehe e a partir dai la comecou a enKÉTAcao :gap:

 

Kt ao som, embora nao conseguisse prestar a devida atencao a cada um, tenho no geral a dizer k foram todos muito bons, gostei de tudo o k ouvi por la, gostei de voltar a trabalhar com alguns, e de ter tido o prazer de imiciar com outros :D

 

Sabemos que houve algumas falhas da parte da org, exp: coisas prometidas nao foram possivel na totalidade, muito devido ao pouco tempo que tivemos para a montagem e de ser um local diferente do inicial. Lixo, que embora houvesse 2 contentores gigantes, mais 2 bidoes nao era o suficente, faltou mais sacos espalhados pelo recinto e estacionamento, numa proxima fica prometida uma promocao engracada para nao haver plo menos copos e beatas no dance floor :). Mais casas de banho no recinto, entre outras pequenas coisas, nas quais prometemos numa proxima mais atencao, para numa proxima ainda corra tudo melhor :D

 

Kero agradecer aos amigos que estiveram sempre presentes, e sempre prontos a ajudar em tudo, nao vou referir nomes, eles sabem quem sao xD THKS :rolleyes: tb a chai shop, que proporcionou um bom "Chill Out" espaco bastante gradavel com mezinhas, puffs, sombras entre outras coisas bastante agradaveis :closedeyes:

 

Kt ao local, bem o local nem parecia o mesmo no dia seguinte :) , obrigado a toda a equipa que fez akele trabalho espétacular, toda a zona desde as casas de banho ate ao chill foi varrida, nao havia folhas, areia, terra, beatas ou copos que sobrassem, posso e preso-me em gabar de que aquele local ficou muito melhor do que quando o encontramos xD

Todas as outras zonas, estacionamento, zonas dos acampamentos, e até as casas banhos ficaram um brinco, ja nao apetecia mesmo sair de lá, por mim ainda la estava agora hehehehe :gap:

 

Ora a unica coisa que me desiludiu nesta festa, foi o facto de a minha mesa de mistura, djm400 tenha levado um banhinho penso eu de vodka laranja, como ela ja deixou de beber a algum tempo comecou logo no inicio do set a dar problemas, que foram agravando, chegava a ter k por um canal no dobro do gain do outro para ficarem no mesmo volume, claro k com uma qualidade muito má, o que me impossibilitou de fazer o meu dj set como deve ser, enervado esquecime da opccao de poder trabalhar apenas com o crossover, evitando mexer os canais, deixando-os de maneira a que ficassem equilibrados... mas pronto o cansaso tambem nao ajudava, mas tambem nao impediu que o after durasse até a 11h de segunda nom stop B)

 

Bem so tenho mais uma vez a agradecer a presenca de todos, assim sim, ja so penso na proxima hehehe prometendo fazer os possiveis para que seja no min tao boa como esta :wub:

 

Obrigado a todos pelas fotos e videos, sem duvida tao boa recordacao que irei ter desta

festa :wub:

 

Fotos: http://psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=IKl5OKgv30etz0iE000Vj

 

Videos: http://psypartys.com/?psy=videos&submenu=videos&festa=IKl5OKgv30etz0iE000Vj

 

ps. Espero que tenham curtido o live Surpressa :smokinggun:

 

 

Adeusinho amigos, conto convosco numa proxima MAGIC PARTY :rolleyes:

 

 

MAGIC VIBES :flower:

 

 

Assim sim, eu sou desse concelho e conheço esse parquezinho a muito tempo; se o presidente da camara foi a maneira é so respeitar o espaço e as pessoas, certamente serao bem recebidos de novo........

 

PS:Umas garrafas de bom vinho ja garante o apoio do presidente, hehehe :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!