Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE FLOW FEST - 02 a 05 de Setembro


Trilians
 Share

Recommended Posts

Um Free Festival com direito a tudo!!

 

O melhor mesmo foi haver mais estranjas que Portugueses, tendas e carros abertos como antigamente, mta diversidade de musica!!

 

Para mim o artista que me marcou mais, e ouvi mto poucos artistas, foi o OLD MACHINE!!

 

Grandes sets men!! Tens aki um fan teu!

 

Free Flow Crew 5 Stars! Gracias por tudo!

 

Abraçosssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL!

A noite de sábado para domingo foi qualquer coisa de excepcional!! surreal.... paranormal....

Começando com o Live de ZARAUS que me pos sem palavras, completamente..... As novas musicas estão muito lá zuuuuuu... QUERO ESSE LIVE NO MEU MP3 URGENTE!!

De seguida HAXIRAI que é mesmo para me matarem do coração, um a seguir ao outro é a cena perfeita.... HAXIRAI é coisa mai linda da vida :give_heart: !

e logo a seguir D-MAN.... os 3 juntos tal e qual na ordem que estava.... porra... mataram-me!!!

 

Depois disso meio que me distrai com as montanhas ahahahah....

 

PARABENS Á ONEFOOTGROOVE APOSTOU NA PRATA DA CASA! sim senhor...

 

Tive pena de não ver OLD MACHINE que é sempre maravilhoso, mas eu já estava para lá de bagda....

 

O festival em si é o que é, quem foi aos outros ja sabe como é e é sempre lindo!

 

AI KI LINDO! :yahoo:

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

QUE BRUTALIDADE DE FESTA....... Á MUITO QUE NÃO VIA UMA PISTA TODA CONECTADA COMO ESTA.

 

ESTÃO TODOS DE PARABÉNS......

 

 

 

 

 

e aquele set do Paulo Cego,,,,,partiu-me o cérebro em dois......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cabeça ainda esta um bocado longe!! :panic:

 

Brutal!! Ambiente espetacular, psoas impecaveis, som.... nem se fala daquela noite de sabado para domingo.. A comecar por Fritz k partiu, e Paulo Cego (lenda viva), zaraus mega live, Haxirai arrepiou embora (e ele sabe) o primeiro live dele foi kk de malukinhos, e para malukinhos...:smokinggun: e por fim o obvio n e.. d_man partiu a loica toda, ja se esperava claro!

 

So mesmo kem teve e que sabe o que se viveu nesta reuniao!

 

Pro ano estamos la em peso primo!!

 

Zuru de parabens conseguiste organizar ai uma reuniao k muitos tentam e ninguem consegue!

 

:respect::smili::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Cabeça ainda esta um bocado longe!! :panic:

 

Brutal!! Ambiente espetacular, psoas impecaveis, som.... nem se fala daquela noite de sabado para domingo.. A comecar por Fritz k partiu, e Paulo Cego (lenda viva), zaraus mega live, Haxirai arrepiou embora (e ele sabe) o primeiro live dele foi kk de malukinhos, e para malukinhos...:smokinggun: e por fim o obvio n e.. d_man partiu a loica toda, ja se esperava claro!

 

So mesmo kem teve e que sabe o que se viveu nesta reuniao!

 

Pro ano estamos la em peso primo!!

 

Zuru de parabens conseguiste organizar ai uma reuniao k muitos tentam e ninguem consegue!

 

:respect::smili::smokinggun:

 

 

vcs disseram tudo...foi... MAGNIFIKO...GANDA SOM GANDA AMBIENTE MARAVILHOSOOOOO...VERY VERY VERY GOOOOOOOOOOODDDD MOOOOOOODDDDDDD TODOS OS DJS E LIVES FORAM BRUTAIS MTO BONS MESMO... GANDA FREEEEEEEEE D 4 DIAS SIM SENHOR TÁ AO NIVEL DO FREEEKUENCY ENTRE AS MELHORES ....BUMBAAAAAAAAAAAAAA ZURUPINGAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

JEJEJEJEJEJEJE ;0)

 

 

THIS IS WHAT!!!!

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Ah muito ke nao curtia assim numa free ;) tudo ah maneira.

 

Todos os ke vi tiveram bem, mas o Sr Haxirai partiu me todo......CHI JESUS!!!!!!!

 

Abraços

 

 

MESMOOOOOO....E TU TB....UPA UPA BRUTALISSIMOOOOOOO....BUMBAAAAAAAAAAAAAA ;0)

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

HUMMM...QUE BOM QUE FOI...:)

O ZURU E A SUA CREW ESTÁ DE PARABÉNS...E TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM NESTA FESTA!!!

PESSOAS LINDAS QUE DÃO SEMPRE AQUELE AMBIENTE QUE NÓS GOSTAMOS TANTO...

FEZ ME VIAJAR NO TEMPO E VOLTAR AS ORIGENS DO TRANCE PSICADÉLICO!!!

FOI MÁGICO!!!!

 

ESPERO QUE PARA O ANO SE POSSA REPETIR

 

ATE JÁ A TODOS

 

BOOM SHANKAR

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Mr Fritz my Tolsss...

 

estarás concerteza.. tu e todos os que trouxeram boas vibes... este festival vive disso... mas pra próxima vens o festival todo...

o próximo está marcado já.... www.goabase.de para mais infos....

 

video está sendo editado e sairá muito em breve... estamos de volta das bobines e dos videogravadores... hehe

beijinhos e abracios

skaboom

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!