Jump to content
×
×
  • Create New...

Queres Changa?


FreeTo
 Share

Recommended Posts

Foi uma pergunta que me fizeram no boom 2008!

 

 

 

-Isso é o quê?

 

 

 

-Uma mistura australiana de 5 ervas que contem DMT, Sálvia, e outras coisas interessantes.

 

 

 

A resposta para mim chegou.

 

 

 

Estava já sobre efeito prolongado de LSD quando experimentei pela primeira vez, e que efeito! Uma presença apoderou-se de mim, o efeito do LSD subiu até ao pico, e em menos de 5 minutos estabilizou. Fiquei com a mente muito clara (o oposto de quando tomo LSD) mas as visuais estavam ainda mais activas, sentia a presença da natureza em pleno e uma leveza enorme.

 

 

 

Devido a certas circunstancias, nunca mais me lembrei disso após o Boom 2008.

 

 

 

Novamente, tomei contacto com esta mistura alquimica no Boom 2010, agora com outra consciencia acerca do espirito das plantas devido ao meu recente contacto com a madre Ayahuaska. Aliás, agora posso comparar ambos, e a Changa realmente tem um efeito muito semelhante ao da Ayahuaska. Neste Boom, a minha experiencia com a mistura mágica foi mais ritualizada, e teve uma intensão. Tive experiencias misticas, vi anjos, portais, naves, geometria sagrada....

 

 

 

Fiquei fascinado como devem calcular, então decidi fazer uma pequena pesquisa acerca do assunto quando cheguei a casa.

 

 

 

E descobri que a changa é formada pelos seguintes ingredientes:

 

 

 

Banisteriopsis Caapi: O Inibidor MAO, utilizado para prolongar e intensificar a experiência.

 

 

 

Salvia Divinorum: Uma potente erva das tribos Mazatekas, alucinogénico com efeito muito forte e rápido, oferece alucinações visuais e auditivas potentíssimas e até dissolução completa da mente , se for fumado um extrato relativamente forte (20x, o valor entremédio foi a minha viagem mais poderosa).

 

 

 

Calea Zacatechichi: Conhecida como a erva dos sonhos, permitindo sonhos lucidos aos seus utilizadores, tanto como o re-integrar dos sonhos quando acordamos. É curioso como o DMT também é muito relacionado com o estado de sonho, pelo que deve haver uma sinergia entre as duas substancias.

 

 

 

Justicia Pectoralis: Contém o alcalóide da Betaína, importante tanto no nosso organismo como no das plantas, uma vez que actua nas membranas das células, nas enzimas e nas proteínas, protegendo-as do calor e do excesso de Ions ou de salinidade e de qualquer outro stress ambiental. Dá tambem um sabor mais suave à mistura, e especula-se que suavize o efeito do DMT.

 

 

 

Psychotria Viridis: A Madre Chacruna, mãe de todas as plantas segundo os indios, contendo o famoso DMT, sendo o ingrediente principal da Ayahuaska juntamente com a Banisteriopsis Caapi.

 

 

 

Como já disse a Changa e a Ayahuaska têm efeitos bastante semelhantes, sendo a primeira mais enraizada, controlada e suave após o seu pico que é muito rapido e intenso devido à salvia. Ouvi histórias de quem tomasse a Changa após cerimónias de Ayahuaska para re-trazer a experiencia de volta.

 

 

 

Há quem diga que o DMT contido na mistura é muito pouco, dissolvendo o DMT com ethanol nas plantas para aumentar o seu efeito, mas não consegui confirmar se é mesmo necessário, ou apenas um "extra".

 

 

 

Esta mistura é criada na Austrália, seguindo um estudo das tradições Xamânicas australianas, apesar de já me ter cruzado com um alemão que criava uma mistura bastante refinada, que na minha opinião até era bastante melhor que a original australiana.

 

 

 

Changa é fumada pura, em cachimbo ou bongo, e perde bastante das suas propriedades se for misturada com tabaco ou fumada em mortalha.

 

O Preço geralmente ronda entre os 40€ e os 60€ por grama, dependendo de onde é feita e de quem a vende.

 

 

:flower:

Over and Out.

  • Like 1

=)

Link to comment
Share on other sites

só não percebi porquê que dizes que ficas com a mente algo escura(percebi assim)quando tomas lsd...

 

a mim acontece-me exatamente o contrário,fico com a mente bastante esclarecida e com pensamentos lógicos...acho que isso são princípios de uma bad trip,cuidado!!!

 

de resto nunca ouvi falar da changa mas parece ser fixe :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

só não percebi porquê que dizes que ficas com a mente algo escura(percebi assim)quando tomas lsd...

 

a mim acontece-me exatamente o contrário,fico com a mente bastante esclarecida e com pensamentos lógicos...acho que isso são princípios de uma bad trip,cuidado!!!

 

de resto nunca ouvi falar da changa mas parece ser fixe :smokinggun:

 

Epah, o que te posso dizer é que LSD, para mim é sozinho, em silêncio, no meio da natura, de preferencia com um riacho por perto, e em altas doses.

 

Caso contrário, dá-me sempre esses sintomas, fico com a mente hiper-activa, não é que seja bad trip, mas acaba por me esgotar bastante, e basta algo à minha volta não tar em ressonancia com a minha energia e entro mesmo em bad...

 

Com as plantinhas psicadélicas, sejam elas quais forem, sinto-me sempre bem centrado, capaz de elevar a minha energia para obter experiencias mais positivas, e já me sinto capaz de interagir com o mundo...

=)

Link to comment
Share on other sites

Há cerca de 3 anos mais ou menos 1 amigo meu teve umas experiencias com a changa falou-me vezes sem conta do quanto tinha adorado as suas "viagens"...uns meses depois resolveu presentear-me com 1 bongo bem recheado,o sitio nao foi o mais perfeito pois o sitio ideal é no meio da natureza...bem...teve que ser na minha casa...luzes negras ligadas e panos fluor bem posicionados hehehe and action...click imediato,tudo ganhou 1 cor mágica de repente,por vezes com 1 vibraçao inconstante,o efeito nao foi muito duradouro,cerca de 5 a 10 minutos no maximo.

Achei muito parecido com o efeito do lsd,mas sem qualquer alucinaçao ou grande distorçao.Repeti mais 1 vez o mesmo "ritual" mas a viagem acabou por ja nao ser tao forte como a 1ª.

Segundo o que o meu amigo me explicou na altura a changa era 1 mistura de 5 ervas e que continha DMT natural,pelos vistos essas ervas sao faceis de orientar na peninsula iberica so tens é que ter bons conhecimentos sobre plantas e so tens de perder umas boas horas á procura :rolleyes:,mas parece que ja existe muita gente a saber fazer a mistura.

Achei curioso ver que mencionas a salvia como 1 dos componentes é que sinceramente nao achei que o efeito fosse sequer parecido...A salvia é mais forte e leva-te pra outros campos hahaha...e o efeito é mais prolongado que a changa.

 

Boom Shankar

Link to comment
Share on other sites

Há cerca de 3 anos mais ou menos 1 amigo meu teve umas experiencias com a changa falou-me vezes sem conta do quanto tinha adorado as suas "viagens"...uns meses depois resolveu presentear-me com 1 bongo bem recheado,o sitio nao foi o mais perfeito pois o sitio ideal é no meio da natureza...bem...teve que ser na minha casa...luzes negras ligadas e panos fluor bem posicionados hehehe and action...click imediato,tudo ganhou 1 cor mágica de repente,por vezes com 1 vibraçao inconstante,o efeito nao foi muito duradouro,cerca de 5 a 10 minutos no maximo.

Achei muito parecido com o efeito do lsd,mas sem qualquer alucinaçao ou grande distorçao.Repeti mais 1 vez o mesmo "ritual" mas a viagem acabou por ja nao ser tao forte como a 1ª.

Segundo o que o meu amigo me explicou na altura a changa era 1 mistura de 5 ervas e que continha DMT natural,pelos vistos essas ervas sao faceis de orientar na peninsula iberica so tens é que ter bons conhecimentos sobre plantas e so tens de perder umas boas horas á procura :rolleyes:,mas parece que ja existe muita gente a saber fazer a mistura.

Achei curioso ver que mencionas a salvia como 1 dos componentes é que sinceramente nao achei que o efeito fosse sequer parecido...A salvia é mais forte e leva-te pra outros campos hahaha...e o efeito é mais prolongado que a changa.

 

Boom Shankar

 

Sim, mas regra geral a salvia está lá em percentagens muito pequenas, não para dar algum efeito notório, mas apenas para trazer a ti a informação dessa planta tambem :)

=)

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Bom após ter tido a experiência de ter fumado, e de diversas formas a mesma. É coisa que a mim não me cativou. Pois para além do cheiro parecido com a naftalina e os enjoos que se tornam possíveis quando fumada em mortalha ( a qual muito pouco reduz o seu efeito) . é de facto uma mistura um pouco fora do apreciável de se fumar.

 

Mas de facto gostos são gostos como óbvio ...

 

;)

 

edit: Observo aqui que o consumo da mesma , estando sob o efeito de outras como o Lsd, por ventura terá diferentes efeitos em organismos distintos. Pois testei com e sem o efeito do mesmo. E na qual apenas senti mais o efeito da Changa, quando já não estava sobe o efeito do Lsd..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bom após ter tido a experiência de ter fumado, e de diversas formas a mesma. É coisa que a mim não me cativou. Pois para além do cheiro parecido com a naftalina e os enjoos que se tornam possíveis quando fumada em mortalha ( a qual muito pouco reduz o seu efeito) . é de facto uma mistura um pouco fora do apreciável de se fumar.

 

Mas de facto gostos são gostos como óbvio ...

 

;)

 

edit: Observo aqui que o consumo da mesma , estando sob o efeito de outras como o Lsd, por ventura terá diferentes efeitos em organismos distintos. Pois testei com e sem o efeito do mesmo. E na qual apenas senti mais o efeito da Changa, quando já não estava sobe o efeito do Lsd..

 

opah luis que drogado olha se a tua mãe visse isso ?

 

ganha juizo puto !!!!! eheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Pessoalmente prefiro outra mistura: a Chunga.

 

4g Speed

10 rolhas (das baratas)

 

Tudo moído e bem misturado, depois serve-se aqui:

 

 

garraf%25C3%25A3o.png

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A evolução depende de muita coisa. E até pode depender do génio que chega ao fim de uma experiência de DMT, a maior parte das vezes brutal e avassaladora, e pensa:

 

«Bom, bom, era isto um com um cheirinho de Salvia!»

 

Not that we needed all that for the trip, but once you get locked into a serious drug collection, the tendency is to push it as far as you can.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Depende de muita coisa sim senhor, sendo que um dos ingredientes principais será a diversidade das experiências, decerto que o Dr. concordará.

:)

A minha expectativa quanto à Xanga não é muita, já experimentei DMT e a Salvia já é uma velha conhecida, mas para experiências realmente transformadoras e que tenham reflexos reais e compreensíveis desde o ponto de vista pratico na vida directa de cada um recomendo-lhe a mãe de todas as Plantas, a Madrecita Ayahuasca, feito sempre num contexto que envolva conhecimento de causa e uma boa intenção por parte de que a dá a beber.

 

Esta planta ganha a Liga dos Campeões todos os anos com as duas pernas às costas.

 

Tenho de escrever umas linhas sobre o assunto, mas sou tão preguiçoso a escrever...

  • Like 1

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

fumem pelos do cú que dá uma moca de merda...

 

drogados pah!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

vou pro boom,alguém me orienta aí 5 euros??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Por falar "nisto". A ultima que apanhei não continha todos os ingredientes\misturas como da 1º (Esta não continha nada de salvia)...

E posso dizer que as circunstancias tal como a trip foi outra... (Mais calma, menos enjoativa, mais controlada e mesmo assim profunda)

E as ditas visões?... Bom, bem mais definidas e claras!

 

Tendo sido diferente para além do material, as circunstancias, posso afirmar que as ditas visões de geometrias e tais como alguns símbolos "nitidamente" me ficaram visíveis isto através de projecções que viria a desvendar nas paredes do sitio ao meu redor.

 

Sem duvida mais uma experiência marcante... E com algumas probabilidades de repetição.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Por falar "nisto". A ultima que apanhei não continha todos os ingredientes\misturas como da 1º (Esta não continha nada de salvia)...

E posso dizer que as circunstancias tal como a trip foi outra... (Mais calma, menos enjoativa, mais controlada e mesmo assim profunda)

E as ditas visões?... Bom, bem mais definidas e claras!

 

Tendo sido diferente para além do material, as circunstancias, posso afirmar que as ditas visões de geometrias e tais como alguns símbolos "nitidamente" me ficaram visíveis isto através de projecções que viria a desvendar nas paredes do sitio ao meu redor.

 

Sem duvida mais uma experiência marcante... E com algumas probabilidades de repetição.

 

aí está a magia da changa, poderes criar 1001 misturas com várias ervas que sejam sinergéticas =p

 

depois de muita experimentação finalmente alcancei meu blend preferido, eheh

 

1.2g de DiMiTri cristalino (de preferencia com algum nmt)

0,8g de Harmalas a gosto

0,6g de lótus azul (para te deixar naquele estado mesmo zen)

0,6g de calea mexicana (sinergética com o D, ajuda ter uma memoria mais sólida da experiencia quando voltamos a este plano)

0,6g de folhas de caapi (torna a viagem completamente diferente, o espirito da caapi dá uma sensação de proteção muito maior, tal como na madre Ayahuasca)

0,2g de salvia 5x (uma quantidade pequena o suficiente para nao te dar aquele toque mega confuso à viagem, mas boa o suficiente para te "amplificar" a visão

 

depois da mistura estar toda feita, 0,5g de nêveda em cima só memo para dar aquele sabor....

 

e bonne voyage!

  • Like 1

=)

Link to comment
Share on other sites

era uma forma ligeiramente mais simpatica e discreta de dizer isso mesmo, sim xD

 

não queiras "arranjar", faz tu o teu, não é assim tão dificil ;)

=)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!