Jump to content
×
×
  • Create New...

Rentrée Open Air abre com altas expectativas


ambiens
 Share

Recommended Posts

eu só tenho a lamentar é o nivel para onde o asura levou a discussão

eu tentei ser razoavel, e não fiquem por ai com esse ar de escandalizados, e a dizer que isto é um assunto que não interessa...

 

porque discute-se aqui sustentabilidade e conjuntura actual da cena trance, o assunto não é vir discutir as boas energias, nem o PLUR

muito menos, é o que vos passava pela cabeça durante o festival... para isso existem outro topicos

 

se acham que é de baixo nivel discutir se o boom deu prejuizo ou não, se os artistas éram bem pagos ou não...

podem-se alienar do topico e nem entrar no assunto...

 

porque o fundo da questão até éra outro, o Asura é que fez questão atirar o tema para a lama entrando por questões pessoais

ou discutindo exemplos que não servem para retratar a generalidade

Link to comment
Share on other sites

Asura é que fez questão atirar o tema para a lama entrando por questões pessoais?

 

 

 

Questões pessoais?! Tu bates mesmo mal sabes? Andas a enviar-me pm's onde não falas em mais nada a não ser em TI e em quanto ganhas, qual a tua postura, a tua maneira de trabalhar etc, quando eu nunca coloquei quaisquer questões acerca disso! Será que ainda não percebeste que me estou cagando para isso?! É que já to referi ontem por diversas vezes e hoje abro esta merda e tenho cá mais uma PM onde apenas falas DE TI!

 

Questões pessoais?! Discutia-se situações acerca do boom, as quais tu negas e achas impossível! Mas eu perguntei-te alguma coisa acerca de ti? É que até me dizes quanto cobraste e quantas vezes actuaste num ano percebes?! Coloquei-te alguma questão pessoal?! Mostrei-me interessado em saber quanto ganhas e quantas vezes tocas?! NÃO ME PARECE!

 

Questões pessoais?! Rapaz, só me fazes é rir! Nem me vou dar ao trabalho de responder à tua última PM pois essa abafa mesmo!

 

 

discutindo exemplos que não servem para retratar a generalidade

 

:lol: Fazes-me rir bastante sabes?!

 

Felicidades e bom trabalho!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

cada um a ser pago 500 euros , acredito que seja uma média boa ,

 

500 euros uma boa média?? É mas é uma média completamente fora da realidade - muitos dos artistas que ali actuaram nem sequer saía de casa por esse valor, se multiplicares esse valor por 3 ou 4 x talvez te aproximes mais da realidade.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

se acham que é de baixo nivel discutir se o boom deu prejuizo ou não, se os artistas éram bem pagos ou não...

podem-se alienar do topico e nem entrar no assunto...

 

 

Pois isso até é giro de discutir-se, quando tens alguns dados concretos.....agora às escuras vais chegar a algum lado? É conversa fiada sem qualquer fundamento oh Richard

 

dou-te por ex. este teu post:

 

e concerteza grande maioria (até pela qualidade do line up) foram convidados, e para esses seguramente não houve discurso

do "ah e tal só te posso pagar X", porque esses artistas é que fazem o seu preço e se o Boom não estiver para ai virado em pagar, eles dizem-lhes que podem ir represcar promos a vontade

que eles não perdem o sono por isso.

 

agora relativamente a portugueses, tens razão, quanto todos lá querem ir, isso joga a favor deles!

pior se torna quando ainda ouves gajos por ai constantemente a dizer que para tocar no Boom até de borla...quantos e quantos, e muitos nem precisa de ser Boom..

basta ser qualquer festa de treta, por isso estas bem a ver...

 

Como sabes qual a forma deles ngociarem valores? Tens conhecimento de alguma negociação?

 

...são tiros no escuro atrás de tiros no escuro ;)

 

Por alguem ter dito que alguns artistas não recebiam tu acreditas porque vai de encontro aquilo que pensas pura e simplesmente ou tens algum exemplo?

Tive acampado com artistas, trabalhadores do bar, dj, técnicos de som e inclusivé houve uma pessoa que foi lá curtir e acabou a trabalhar......destes todos, nenhum ficou de maos abanar e não conheço ninguem que não fosse pago ou saisse de lá insatisfeito......até te posso garantir que os que foram dispensados nos primeiros dias, tiveram comida e bebida para todo o festival.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

cada um a ser pago 500 euros , acredito que seja uma média boa ,

 

500 euros uma boa média?? É mas é uma média completamente fora da realidade - muitos dos artistas que ali actuaram nem sequer saía de casa por esse valor, se multiplicares esse valor por 3 ou 4 x talvez te aproximes mais da realidade.

 

500€ é uma boa MÉRDIA!! :)

Link to comment
Share on other sites

são todos muita bons a fazer contas... looooooool 10000000000 vezes looooooooool

 

Para além das más notas a português também tinhas más notas a matemática?

 

 

já te disse uma vez quando e porquê eu te dava importancia... ok, apanhaste-me distraido mais uma vez!!!

pensava que tinhamos ficado esclarecidos mas tu não desarmas... e gostas de fazer figura de bobo da corte, continua!

fazes figurinhas ridiculas sem necessidade...

adeus... e até daqui a eu me distrair de novo! :flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

são todos muita bons a fazer contas... looooooool 10000000000 vezes looooooooool

 

Para além das más notas a português também tinhas más notas a matemática?

 

 

já te disse uma vez quando e porquê eu te dava importancia... ok, apanhaste-me distraido mais uma vez!!!

pensava que tinhamos ficado esclarecidos mas tu não desarmas... e gostas de fazer figura de bobo da corte, continua!

fazes figurinhas ridiculas sem necessidade...

adeus... e até daqui a eu me distrair de novo! :flower:

 

Não fiques assim, pá. Estava só a brincar, méne.

Link to comment
Share on other sites

Asura é que fez questão atirar o tema para a lama entrando por questões pessoais?

 

 

 

Questões pessoais?! Tu bates mesmo mal sabes? Andas a enviar-me pm's onde não falas em mais nada a não ser em TI e em quanto ganhas, qual a tua postura, a tua maneira de trabalhar etc, quando eu nunca coloquei quaisquer questões acerca disso! Será que ainda não percebeste que me estou cagando para isso?! É que já to referi ontem por diversas vezes e hoje abro esta merda e tenho cá mais uma PM onde apenas falas DE TI!

 

Questões pessoais?! Discutia-se situações acerca do boom, as quais tu negas e achas impossível! Mas eu perguntei-te alguma coisa acerca de ti? É que até me dizes quanto cobraste e quantas vezes actuaste num ano percebes?! Coloquei-te alguma questão pessoal?! Mostrei-me interessado em saber quanto ganhas e quantas vezes tocas?! NÃO ME PARECE!

 

Questões pessoais?! Rapaz, só me fazes é rir! Nem me vou dar ao trabalho de responder à tua última PM pois essa abafa mesmo!

 

 

discutindo exemplos que não servem para retratar a generalidade

 

:lol: Fazes-me rir bastante sabes?!

 

Felicidades e bom trabalho!

 

logicamente que para te explicar e sustentar aquilo que eu tenho vindo a dizer, que tinha que te dar elementos concretos...

já que fizeste tanta questão de dizer que falava do assunto sem saber, tive que recorrer a isso

 

quer dizer, então se sustento as minhas ideias aqui no forum argumentando com a questão logica da dimensão do evento, tu dizes que falo do que não sei... sou mentiroso e tudo mais...

se por outro lado te revelo promenores que servem de base para te fazer ver que tenho algum fundamento para acreditar no que digo, ai já dizes que sou e egocentrico, que me estou a gabar etc

 

se digo X é porque não sei, não tenho conhecimento de nada, e falo a toa...

se te digo "olha mas é que comigo passou-se isto assim e assim" tu dizes que sou egocentrico

 

*podes continuar com o folclor, eu não preciso de ter boa imagem neste forum, nem de impressionar ninguém aqui

Link to comment
Share on other sites

 

E custe o que custar é verdade. o BOOM foi feito para fazer dinheiro independentente das fadinhas e dos duendes com orelhas em bico!

 

 

Se fosse so para fazer dinheiro tinham feito um NEO-POP ou um Rock In Rio. Nem tanto ao mar nem tanto a terra, o BOOM pode ter muitos defeitos mas tem muitas mais virtudes. Eh um festival impar em quase tudo, duvido que haja outro festival no mundo que te ofereca a diversidade cultural que o Boom oferece, isso e as condicoes para que 25.000 pessoas vivam em paz e sossego naquele ambiente durante uma semana. Eu nao vejo as coisas como tu, acho que o Boom nao eh feito para fazer dinheiro. Claro que eh uma mais valia bastante importante pois garante a continuidade do festival e sustenta quem o organiza, mas nao acredito que alguem que so pensasse no lucro se desse ao trabalho de fazer e construir aquilo tudo. Isso parece-me bastante exagerado de se dizer. Agora, nada eh perfeito, e tambem nao vou para o Boom a procura da perfeicao. Pensem deste modo, o que pensariam se fossem a um festival la fora sem saberem ao que iam e encontrassem este Boom? Nao conheco igual, eh um conceito unico, em constante evolucao (ao contrario da opiniao de muitos e gostos musicais a parte eu penso que esta a evoluir bem e para algo cada vez melhor, mesmo que a "familia dos trancers" assim nao ache) e isso para mim eh o mais importante.

 

WE ARE ALL is not the same as WE ARE TRANCERS!

 

 

Pensem nisso... psicadelismo nao eh so trance e musica, psicadelismo eh passar uma semana naquele ambiente, algo que na vida ca fora simplesmente nao existe, pelo menos para quem vive inserido nesta sociedade. E isso nao tem preco, pelo menos para mim... isto claro, ate eu me decidir comprar uma carrinha e ir viver p'ra Franca! :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

E custe o que custar é verdade. o BOOM foi feito para fazer dinheiro independentente das fadinhas e dos duendes com orelhas em bico!

 

 

Se fosse so para fazer dinheiro tinham feito um NEO-POP ou um Rock In Rio. Nem tanto ao mar nem tanto a terra, o BOOM pode ter muitos defeitos mas tem muitas mais virtudes. Eh um festival impar em quase tudo, duvido que haja outro festival no mundo que te ofereca a diversidade cultural que o Boom oferece, isso e as condicoes para que 25.000 pessoas vivam em paz e sossego naquele ambiente durante uma semana. Eu nao vejo as coisas como tu, acho que o Boom nao eh feito para fazer dinheiro. Claro que eh uma mais valia bastante importante pois garante a continuidade do festival e sustenta quem o organiza, mas nao acredito que alguem que so pensasse no lucro se desse ao trabalho de fazer e construir aquilo tudo. Isso parece-me bastante exagerado de se dizer. Agora, nada eh perfeito, e tambem nao vou para o Boom a procura da perfeicao. Pensem deste modo, o que pensariam se fossem a um festival la fora sem saberem ao que iam e encontrassem este Boom? Nao conheco igual, eh um conceito unico, em constante evolucao (ao contrario da opiniao de muitos e gostos musicais a parte eu penso que esta a evoluir bem e para algo cada vez melhor, mesmo que a "familia dos trancers" assim nao ache) e isso para mim eh o mais importante.

 

WE ARE ALL is not the same as WE ARE TRANCERS!

 

 

Pensem nisso... psicadelismo nao eh so trance e musica, psicadelismo eh passar uma semana naquele ambiente, algo que na vida ca fora simplesmente nao existe, pelo menos para quem vive inserido nesta sociedade. E isso nao tem preco, pelo menos para mim... isto claro, ate eu me decidir comprar uma carrinha e ir viver p'ra Franca! :gap:

 

oh protese..

vais-me dizer que eles não tem como um dos objectivos ganhar dinheiro ? aquilo é a vida e o sustendo de algumas pessoas.

investir na qualidade não impede de modo algum que se faça dinheiro...

não há mal nenhum nisto..

 

 

PS: não acho que haja assim uma tão grande diversidade cultural..

Link to comment
Share on other sites

That's my point Anjuna ;)

 

Independentemente de tudo à volta do BOOM. O objectivo é fazer dinheiro ponto.

 

Com isto não estou a dizer mal do projecto!! Apenas estou consciente disso. :)

 

 

PS - Se assim não fosse não se abriam tópicos a falar em estudos de mercado e o camandru...

Link to comment
Share on other sites

 

se por outro lado te revelo promenores que servem de base para te fazer ver que tenho algum fundamento para acreditar no que digo, ai já dizes que sou e egocentrico, que me estou a gabar etc

 

 

Pormenores acerca dos valores que tu cobraste em 3 eventos num ano servem de argumento para assuntos relacionados com o Boom?! Um festival onde nem sequer actuaste?!

 

Priceless! É que nem há resposta possível!

 

:lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

E custe o que custar é verdade. o BOOM foi feito para fazer dinheiro independentente das fadinhas e dos duendes com orelhas em bico!

 

Assim como qualquer outro evento! Mas há quem ache o contrário! No boom é só plur e ecologia pa! Que sa foda o dinheiro!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

a que horas é o novo episódio? :wubantu9:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Mas quem disse que um dos objectivos nao era fazer lucro? O contrario eh que seria uma perfeita estupidez, ou entao um grande acto de altruismo.

 

Anjuna nao leias os posts na diagonal! :P

 

Eu nao vejo as coisas como tu, acho que o Boom nao eh feito para fazer dinheiro. Claro que eh uma mais valia bastante importante pois garante a continuidade do festival e sustenta quem o organiza, mas nao acredito que alguem que so pensasse no lucro se desse ao trabalho de fazer e construir aquilo tudo. Isso parece-me bastante exagerado de se dizer.

 

A diversidade cultural eh em grande parte constituida pelas proprias pessoas, nao eh todos os dias que tens oportunidade de privar durante uma semana com tantas pessoas, de tantas diferentes culturas. Era mais por ai... ;)

Link to comment
Share on other sites

 

E custe o que custar é verdade. o BOOM foi feito para fazer dinheiro independentente das fadinhas e dos duendes com orelhas em bico!

 

Assim como qualquer outro evento! Mas há quem ache o contrário! No boom é só plur e ecologia pa! Que sa foda o dinheiro!

 

Queres o meu NIB?? :gap:

Link to comment
Share on other sites

That's my point Anjuna ;)

 

Independentemente de tudo à volta do BOOM. O objectivo é fazer dinheiro ponto.

 

Com isto não estou a dizer mal do projecto!! Apenas estou consciente disso. :)

 

 

PS - Se assim não fosse não se abriam tópicos a falar em estudos de mercado e o camandru...

 

pois ... toda a sociedade se baseia num sistema económico.

Link to comment
Share on other sites

 

E custe o que custar é verdade. o BOOM foi feito para fazer dinheiro independentente das fadinhas e dos duendes com orelhas em bico!

 

Assim como qualquer outro evento! Mas há quem ache o contrário! No boom é só plur e ecologia pa! Que sa foda o dinheiro!

 

Queres o meu NIB?? :gap:

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

acho que a logica mais facil de seguir é: independentemente de o boom ser feito para fazer dinheiro ou não, se algum boom alguma vez tivesse dado prejuizo, não haveria um próximo boom, a não ser que os organizadores sejam tipo... milionários!

 

já que há aqui tanta gente amiga de algum amigo dum amigo dum dos organizadores, podem tentar descobrir isso, e logo têm resposta. eu não acredito que tenham tido prejuízo, e realmente espero que não, porque não quero ter nenhuma má noticia em 2012.....

=)

Link to comment
Share on other sites

se uma empresa de eventos tiver prejuízo em um evento, não significa que não vai haver o próximo. as empresas poupam fundos para o que der e vier e há quase sempre empréstimos e obrigações de longo prazo envolvidos no processo. O que quer dizer que um evento pode terminar com prejuízo e ainda ter bastante capital no bolso, mas a longo prazo o capital em dívida terá de ser pago.

Link to comment
Share on other sites

Olha, afinal ainda se aprende algo no elastik!

 

ambiens, isso foi das poucas coisas realmente esclarecedoras que li neste topico.

 

realmente fica tudo em aberto, porque eles tambem nao especificam se perderam 100 ou 100 mil... por acaso a contabilista da Good Mood não está registada no elastik? :smokinggun:

=)

Link to comment
Share on other sites

Olha, afinal ainda se aprende algo no elastik!

 

ambiens, isso foi das poucas coisas realmente esclarecedoras que li neste topico.

 

realmente fica tudo em aberto, porque eles tambem nao especificam se perderam 100 ou 100 mil... por acaso a contabilista da Good Mood não está registada no elastik? :smokinggun:

 

quem diz uma empresa de eventos... também diz uma empresa em qualquer ramo.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!