Jump to content
×
×
  • Create New...

BOOM 2012


flor
 Share

Recommended Posts

como o mundo vai acabar em dezembro, o boom vai ser free... e com bar aberto.

é pá acabar em grande :lol2:

 

O mundo não acaba em 2012. Tenho uma lata de sardinha cujo prazo de validade vai até 2010!

Link to comment
Share on other sites

como o mundo vai acabar em dezembro, o boom vai ser free... e com bar aberto.

é pá acabar em grande :lol2:

 

O mundo não acaba em 2012. Tenho uma lata de sardinha cujo prazo de validade vai até 2010!

 

Manda isso fora, senão ainda apanhas alguma...

 

 

:gap: :gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Boas li os comentarios todos e concordos com alguns e discordo de outros, como tudo...

A velha questao dos preços 150 euros nao é muito, uma boa parte das pessoas que lá andavam ganham isso em um ou dois dias de trabalho em países como a França, Alemanha, Suiça e até Inglaterra pessoas essas que com o subsidio de ferias pagam viagens, bilhetes, estadia, esforçam-se para gastar bastante em drogas e mesmo assim inda lhes sobra dinheiro desse mesmo subsidio nao chegando a tocar sequer no ordenado... Como a organizaçao nao pode agradar a gregos e troianos como todos aproveita a chupar o dinheiro a estes das variadas maneiras possiveis e imaginarias. Estas mesmas pessoas deixam cá dinheiro em muitas outras coisas como restaurantes, hoteis, comboios autocarros taxis, supermercados e outros afins ou seja mau para o país tambem nao é....

Agora se os preços para portugueses deviam ser mais em conta?? na minha opiniao que vale o que vale 0 acho que sim mas a verdade é que algum do mau ambiente que por lá anda a espetar banhadas em drogas e até roubos á descarada sao sempre os nossos conterraneos o que nao me admira que leve a organizaçao a pensar que se o preço for inferior mais escumalha lá vá parar o que tenho que admitir que nao me admirava. Já para nao falar que como qualquer empresa trabalha para obter lucros nao sei porque os criticam tanto se todas as empresas da vossa terra e do país todo fazem o mesmo, tao simples como isso daí muita gente dizer só vai quem quer ou neste caso quem pode, ou é o Boom um bem de primeira necessidade?? a mim nao me parece.....

 

Depois a musica realmente os tempos de electric universe, cosmosis etç deixam saudades e de que maneira até porque pessoalmente nao gramo minimal de maneira nenhuma e tenho que escarrar sempre que ouço esta palavra lool respeito os gostos de cada um logo teem que respeitar os meus ;) e nao gostando nada desta vertente que cada vez mais infesta o festival a verdade é que como muitos ja disseram o boom vai muito alem disso felizmente é muito mais que a musica que por lá passa, tem de tudo um pouco e oferece a oportunidade de aprender muitas outras coisas, adquerir conhecimento em varios campos e culturas e um convivio com pessoas de todos os povos fantástico caracteristicas estas que poucos festivais no mundo igualam e por isto tudo e muito mais tao depressa nao sai do meu festival de eleiçao.

 

Nao pondo em causa a qualidade do festival só nao percebo mesmo o porque da descriminaçao com o Trance :/ vertente a quem eles devem um pouco ou talvez muito do mediatismo que teem actualmente, será que fazia assim muita diferença ter lá uma tenda pequena ou grande longe ou perto especificamente para o trance?? a mim parece-me que nao e nao percebo o porque de nao existir.

Link to comment
Share on other sites

não se esqueçam de incluir goa e full-on s.f.f.

espero que não seja outro banho de progressivo.. se assim for, o boom vai tornar-se uma cópia do ozora :P SAD

 

como se sabe, cá no sul, o pessoal gosta de bater o pé. pelo menos eu falo por mim..

 

como o mundo vai acabar em dezembro, o boom vai ser free... e com bar aberto.

é pá acabar em grande :lol2:

 

O mundo não acaba em 2012. Tenho uma lata de sardinha cujo prazo de validade vai até 2010!

 

o mundo já acabou e nam dei por isso? mékié??? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas li os comentarios todos e concordos com alguns e discordo de outros, como tudo...

A velha questao dos preços 150 euros nao é muito, uma boa parte das pessoas que lá andavam ganham isso em um ou dois dias de trabalho em países como a França, Alemanha, Suiça e até Inglaterra pessoas essas que com o subsidio de ferias pagam viagens, bilhetes, estadia, esforçam-se para gastar bastante em drogas e mesmo assim inda lhes sobra dinheiro desse mesmo subsidio nao chegando a tocar sequer no ordenado...

 

Isso nao eh verdade, ate porque em Inglaterra nao existe subsidio de ferias.

 

Ir ao Boom eh como ir de ferias a outro lado qualquer, quem quer ir tem de poupar com antecedencia. E concordo contigo pois acho que 150 euros nao eh nada tendo em conta o que eh oferecido, conheco pessoas que torram isso num fim de semana de copos e drogas. Ha que definir prioridades...

Link to comment
Share on other sites

Boas li os comentarios todos e concordos com alguns e discordo de outros, como tudo...

A velha questao dos preços 150 euros nao é muito, uma boa parte das pessoas que lá andavam ganham isso em um ou dois dias de trabalho em países como a França, Alemanha, Suiça e até Inglaterra pessoas essas que com o subsidio de ferias pagam viagens, bilhetes, estadia, esforçam-se para gastar bastante em drogas e mesmo assim inda lhes sobra dinheiro desse mesmo subsidio nao chegando a tocar sequer no ordenado...

 

Isso nao eh verdade, ate porque em Inglaterra nao existe subsidio de ferias.

 

Ir ao Boom eh como ir de ferias a outro lado qualquer, quem quer ir tem de poupar com antecedencia. E concordo contigo pois acho que 150 euros nao eh nada tendo em conta o que eh oferecido, conheco pessoas que torram isso num fim de semana de copos e drogas. Ha que definir prioridades...

 

Nem mais!!

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

concordo apenas disse factos veridicos

em frança parece k anda a heroina em peso..........

 

 

Mas que culpa é que a organização tem?? A maneira como o referes das a entender isso.

 

Se agora a heroina ta na moda agradece aos Americanos por terem invadido o Afeganistão!

e nas galinheiras a culpa é de quem?é da papua nova guiné?...eu so espero que no final do proximo boom mais uma vez a org nao venha pedir desculpas pelo som através da newsletter das longas tardes de banhada de minimal ou house ou la merda que meteram e fizeram desesperar 90%do pessoal q estava no dancefloor..em relação ao preço 150 euros , ate acho barato para entrar no melhor festival de musica do mundo..vejo otarios pagar 50 euros por noite no otimus alive...o boom em termos musicais parou em 2006 , foi o ultimo grande ano , espero que 2012 seja o ano do regresso ao caminho que se perdeu..o resto é conversa da treta.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vao pondo aqui os nomes que forem encontrando que eu vou actualizando o 1o post, aos poucos vamos ficando com uma ideia do line up. :)

 

 

 

mais algum? e Portuguêses a representar alguém sabe? :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Há mais 2 Kaillers confirmados:

 

DJ Beardy (UK)

 

Neutral Motion (Japan)

 

 

" Boom Festival Official

One more very special 3 hour set... One more amazing psychedelic artist... Ajja! He is joining us at Boom 2012! Love you all! "

Link to comment
Share on other sites

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

A ser como o ultimo parece-me que vai continuar na mesma cda vez menos pessoas :blabla:

 

Não me parece que isso seja mau, antes pelo contrário.

 

Mais fica pa quem for!! :evil:

Link to comment
Share on other sites

"" Boom 2012 will feature DJs, live acts and bands that play longer music sets – the sense of journey is finally back!

 

Short sets by artists take away the essence of the journey and this is something commonly suffered at many festivals and parties. Often than not, something meaningful is being lost when the artist, while under time constraints, is forced to play a short set narrative. We are tired of the tyranny of quantity over quality and of short-lived music sets.

 

As a result, in 2012, we are focusing more on the flow of the music, hence inviting Djs, acts and bands for longer sets to allow the sense of the music journey. We’ve been listening to hundreds of hours of new music in many genres and we are compiling an exciting music flow!

 

Keep yourself updated with the program on our website www.boomfestival.org. ""

Link to comment
Share on other sites

não mudem não k vão ver, é como o elastik o pessoal ja se esta a cagar para isto e ja nem pintado de ouro ahahahah

  • Downvote 4

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque no ano passado o Boom estava as moscas. lol

 

 

A nivel visual estou com grandes expectacticas dada a participacao da team do Burning Man, vamos ver o que vem ai...

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque no ano passado o Boom estava as moscas. lol

 

 

A nivel visual estou com grandes expectacticas dada a participacao da team do Burning Man, vamos ver o que vem ai...

 

 

não é a questão de estar ás moscas , mas sim as opiniões negativas des as ultimas 3 edições pelo menos , e muitos deixaram de ir e mais deixarão sem duvida , se este ano não derem a volta por cima não sei não

estão a deixar morrer uma coisa que levou tempo, empenho e dedicação e é geral o descontentamento, dai ser urgente haver reestruturação e planeamento de uma coisa nova para que tudo volte ao costume , pork já não é o k era (money makers) €€€€€€€€€€€€€€

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não é a questão de estar ás moscas , mas sim as opiniões negativas des as ultimas 3 edições pelo menos , e muitos deixaram de ir e mais deixarão sem duvida

 

Descansa que outros virão! Ayatollahs dos bpms que se dão ao trabalho de fazer cartazes e ficarem especados no meio da pista de braços no ar em protesto, em vez de aproveitarem o momento numa outra área qualquer que o festival oferece, por mim podem ficar todos em casa. :rolleyes:

  • Like 2
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

exactamente por isso é preciso fazer para k dure é essa a grande diferença de ser um bom artista ou um bom produtor musica ou festas , normalmente começas tens exito , estas na berra e morres , os melhores perduram e esses marcam a diferença e ficam para todo o sempre

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque no ano passado o Boom estava as moscas. lol

 

 

A nivel visual estou com grandes expectacticas dada a participacao da team do Burning Man, vamos ver o que vem ai...

 

 

não é a questão de estar ás moscas , mas sim as opiniões negativas des as ultimas 3 edições pelo menos , e muitos deixaram de ir e mais deixarão sem duvida , se este ano não derem a volta por cima não sei não

estão a deixar morrer uma coisa que levou tempo, empenho e dedicação e é geral o descontentamento, dai ser urgente haver reestruturação e planeamento de uma coisa nova para que tudo volte ao costume , pork já não é o k era (money makers) €€€€€€€€€€€€€€

 

Não tenho essa opinião. Tudo evolui. E o Boom não é excepção.

 

Não se pode comparar o Boom 2010 ao Boom de 1997. Há muito tempo que deixou de ser uma festa grande para ser um acontecimento onde a música tem lugar de destaque, obviamente, mas não é tudo. As pessoas querem uma festa de trance, não querem um festival de cultura psicadélica (que é o que se trata). Eu como utilizador assíduo desde 1998 tenho assistido à evolução e não me tenho desiludido. A nível de instalações, exposições, performance, tem vindo a melhorar de ano para ano, assim como as condições para usufruir do próprio festival. Ok, na última edição houve alguns problemas com a localização do estacionamento, mas nada que colocasse em causa a qualidade do evento.

 

Compreendo que para quem vai só para dançar ao som de trance psicadélico a "coisa" pode não ser do seu agrado. E quanto à questão de muitos deixarem de ir. Aqui para nós, ainda bem. Em 2008 houve sobrelotação e isso causou alguns problemas logísticos. Sempre têm o Freedom. :gap:

 

Estou lá em 2012! :)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Sim, porque no ano passado o Boom estava as moscas. lol

 

 

A nivel visual estou com grandes expectacticas dada a participacao da team do Burning Man, vamos ver o que vem ai...

 

 

não é a questão de estar ás moscas , mas sim as opiniões negativas des as ultimas 3 edições pelo menos , e muitos deixaram de ir e mais deixarão sem duvida , se este ano não derem a volta por cima não sei não

estão a deixar morrer uma coisa que levou tempo, empenho e dedicação e é geral o descontentamento, dai ser urgente haver reestruturação e planeamento de uma coisa nova para que tudo volte ao costume , pork já não é o k era (money makers) €€€€€€€€€€€€€€

 

Não tenho essa opinião. Tudo evolui. E o Boom não é excepção.

 

Não se pode comparar o Boom 2010 ao Boom de 1997. Há muito tempo que deixou de ser uma festa grande para ser um acontecimento onde a música tem lugar de destaque, obviamente, mas não é tudo. As pessoas querem uma festa de trance, não querem um festival de cultura psicadélica (que é o que se trata). Eu como utilizador assíduo desde 1998 tenho assistido à evolução e não me tenho desiludido. A nível de instalações, exposições, performance, tem vindo a melhorar de ano para ano, assim como as condições para usufruir do próprio festival. Ok, na última edição houve alguns problemas com a localização do estacionamento, mas nada que colocasse em causa a qualidade do evento.

 

Compreendo que para quem vai só para dançar ao som de trance psicadélico a "coisa" pode não ser do seu agrado. E quanto à questão de muitos deixarem de ir. Aqui para nós, ainda bem. Em 2008 houve sobrelotação e isso causou alguns problemas logísticos. Sempre têm o Freedom. :gap:

 

Estou lá em 2012! :)

 

 

E a tua opiniao.

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque no ano passado o Boom estava as moscas. lol

 

 

A nivel visual estou com grandes expectacticas dada a participacao da team do Burning Man, vamos ver o que vem ai...

 

 

não é a questão de estar ás moscas , mas sim as opiniões negativas des as ultimas 3 edições pelo menos , e muitos deixaram de ir e mais deixarão sem duvida , se este ano não derem a volta por cima não sei não

estão a deixar morrer uma coisa que levou tempo, empenho e dedicação e é geral o descontentamento, dai ser urgente haver reestruturação e planeamento de uma coisa nova para que tudo volte ao costume , pork já não é o k era (money makers) €€€€€€€€€€€€€€

 

Não tenho essa opinião. Tudo evolui. E o Boom não é excepção.

 

Não se pode comparar o Boom 2010 ao Boom de 1997. Há muito tempo que deixou de ser uma festa grande para ser um acontecimento onde a música tem lugar de destaque, obviamente, mas não é tudo. As pessoas querem uma festa de trance, não querem um festival de cultura psicadélica (que é o que se trata). Eu como utilizador assíduo desde 1998 tenho assistido à evolução e não me tenho desiludido. A nível de instalações, exposições, performance, tem vindo a melhorar de ano para ano, assim como as condições para usufruir do próprio festival. Ok, na última edição houve alguns problemas com a localização do estacionamento, mas nada que colocasse em causa a qualidade do evento.

 

Compreendo que para quem vai só para dançar ao som de trance psicadélico a "coisa" pode não ser do seu agrado. E quanto à questão de muitos deixarem de ir. Aqui para nós, ainda bem. Em 2008 houve sobrelotação e isso causou alguns problemas logísticos. Sempre têm o Freedom. :gap:

 

Estou lá em 2012! :)

 

 

E a tua opiniao.

 

Nao estou aqui a defender nada nem a atacar ninguem se calhar ao contrario de ti , e ja ca ando a tanto tempo como tu para te dizer que com este andar convidaram " burning :blabla: " devido ao facto que depois se queima tudo no final, porque nao acredito em mais uma edicao apos esta com este andar da carroca. Tenho dito

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

ist dá pano para mangas e cada um com a sua opinião , mas regra geral o pessoal esta descontente e em grande maioria e penso k isso revela que algo está mal e se não souberem contornar lá se vai o mito do boom. claro k tem coisas boas e kuase todas elas , mas o k o destinguia esta a morrer e é isso k já não o trona diferente dos outros, ya é grande , tem muitis estruturas e palcos e dai - então e a essência e tudo em volta do movimento trance repito trance - onde anda - anda pa enxer o cuzinho de €€€€€€€, ja temso nome , já fazemso isto faz anos está no papo , vamos mudar isto e akilo a nosso favor e tá feito, mas estão a dar-se mal, e eles proprios o admitem e agora é ver para crer

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Nao estou aqui a defender nada nem a atacar ninguem se calhar ao contrario de ti , e ja ca ando a tanto tempo como tu para te dizer que com este andar convidaram " burning :blabla: " devido ao facto que depois se queima tudo no final, porque nao acredito em mais uma edicao apos esta com este andar da carroca. Tenho dito

 

Mas eu estou a defender ou a atacar alguém? Estou apenas a dar a minha opinião. E se por acaso acabar, acabou. Tudo tem o seu tempo. E quando achar que não me interessa, pura e simplesmente não vou. Agora andar por aí "com discos pedidos", epá, não tenho paciência para isso.

Link to comment
Share on other sites

mas o k o destinguia esta a morrer e é isso k já não o trona diferente dos outros

 

LOL! Pois eu acho que existe uma grande distinção entre o Boom e os outros grandes festivais do género em todo o mundo. E essa distinção é cada vez mais flagrante. Por isso é que vocês se queixam. Eu percebo. Vocês querem é o som no dance floor e o resto é irrelevante. Pois... eu não penso assim.

 

Mas têm bom remédio. O Anti Boom. Aí não há o problema do guito e tal. Que é sempre o grande busílis da questão.

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque no ano passado o Boom estava as moscas. lol

 

 

A nivel visual estou com grandes expectacticas dada a participacao da team do Burning Man, vamos ver o que vem ai...

 

 

Pelo q é publico, onde devia estar o dinheiro ganho, estavam moscas á procura dele...

 

 

No fundo, acho q o Boom a fim de manter o bom ambiente e high quality devia deixar de ser anunciado aqui... Só trás má onda... mas se aumentarem os preços, a coisa melhora :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas o k o destinguia esta a morrer e é isso k já não o trona diferente dos outros

 

LOL! Pois eu acho que existe uma grande distinção entre o Boom e os outros grandes festivais do género em todo o mundo. E essa distinção é cada vez mais flagrante. Por isso é que vocês se queixam. Eu percebo. Vocês querem é o som no dance floor e o resto é irrelevante. Pois... eu não penso assim.

 

Mas têm bom remédio. O Anti Boom. Aí não há o problema do guito e tal. Que é sempre o grande busílis da questão.

 

lá esta o dancefloor e penso k é ai k está o problema é k por outros estilos não tanto dançaveis no dance principal é o k está a causar toda esta questão se é dancefloor é para dançar ou não.........

respeito as vossas opiniões e até concordo com elas , mas lá está o pessoal quer libertar e se o som não proporciona esse efeito a festa não alcançou os objectivos - esta é a minha opinião e cada um com a sua - não vale a pena atacarmo-nos uns aos outros k isso não resolve nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

lá esta o dancefloor e penso k é ai k está o problema é k por outros estilos não tanto dançaveis no dance principal é o k está a causar toda esta questão se é dancefloor é para dançar ou não.........

respeito as vossas opiniões e até concordo com elas , mas lá está o pessoal quer libertar e se o som não proporciona esse efeito a festa não alcançou os objectivos - esta é a minha opinião e cada um com a sua - não vale a pena atacarmo-nos uns aos outros k isso não resolve nada

 

Não estou a atacar ninguém.

 

O Boom não é uma festa. :( E se por um lado também não gostei de muita coisa que passou no main floor, tinha sempre alternativas e algumas bem boas. Aliás o melhor momento que passei no último Boom foi com o live de Murcof no Chill.

 

Por exemplo até gostei mais desta edição (a nível de som no main floor) que a de 2008. Em que só curti mesmo no último dia. Grande set do César! À noite era uma carcaçada que parecia que queriam matar alguém. Caras tensas e olhares estranhos. Ambiente nada do meu agrado. Até um amigo meu que é adepto de sonoridades mais "pesadotas" estava fdd com a qualidade do som que passava.

 

Eu é que sou maluco e acabo sempre por me divertir. Independentemente do som no main floor. E o que não falta no Boom são oportunidades de diversão e boa disposição.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

milhoes de questoes podem ser discutidas por causa do BOOM, mas todos nos sabemos com o que podemos contar. Felizmente ou infelizmente!!

 

mas nenhum de nos pode fazer com que o BOOM mude!!! a org e que decide o que faz :( :(

POR IXO SO VAI QUEM QUER!!!!!

Link to comment
Share on other sites

claro k o k não falta é diversão e bom som, mas o dance principal é para as estrelas ou gajos conceituados e o objectivo é passar som para dançar ,se não kual o objectivo do dance principal ser maior e ter mais power de PA e então não se dança kuanto ao resto destribui-se pelas outras áreas e axo k se resolvia um dos problemas principais - a falta de som dançante no mainflorr principal

 

milhoes de questoes podem ser discutidas por causa do BOOM, mas todos nos sabemos com o que podemos contar. Felizmente ou infelizmente!!

 

mas nenhum de nos pode fazer com que o BOOM mude!!! a org e que decide o que faz :( :(

POR IXO SO VAI QUEM QUER!!!!!

 

acredita k vão mudar as queixas foram muitas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

claro k o k não falta é diversão e bom som, mas o dance principal é para as estrelas ou gajos conceituados e o objectivo é passar som para dançar ,se não kual o objectivo do dance principal ser maior e ter mais power de PA e então não se dança kuanto ao resto destribui-se pelas outras áreas e axo k se resolvia um dos problemas principais - a falta de som dançante no mainflorr principal

 

milhoes de questoes podem ser discutidas por causa do BOOM, mas todos nos sabemos com o que podemos contar. Felizmente ou infelizmente!!

 

mas nenhum de nos pode fazer com que o BOOM mude!!! a org e que decide o que faz :( :(

POR IXO SO VAI QUEM QUER!!!!!

 

acredita k vão mudar as queixas foram muitas

Eu lembro-me de ter lido uma newsletter em que eles disseram que iam rever o alinhamento de som na pista principal justamente devido a muitos Boomers terem achado que havia demasiado tecno, house e afins no Dance Floor !

 

Por mim, podiam fazer um alinhamento parecido com o do Ozora, Psydark nas primeiras noites (umas horitas para não haver massacre), pouco full on, muito psicadélico (nocturno e matinal) e Progressive Psytrance durante o dia! Lá pelo meio umas actuações especiais de alguns masters e clássicos na cena como Hallucinogen ou Man With no Name por exemplo... Para mim, sem dúvida o alinhamento perfeito !

Link to comment
Share on other sites

claro k o k não falta é diversão e bom som, mas o dance principal é para as estrelas ou gajos conceituados e o objectivo é passar som para dançar ,se não kual o objectivo do dance principal ser maior e ter mais power de PA e então não se dança kuanto ao resto destribui-se pelas outras áreas e axo k se resolvia um dos problemas principais - a falta de som dançante no mainflorr principal

 

 

O que é dançante ou não é muito relativo. Nunca vi o dancefloor vazio.

 

E acredita que se o Boom se transformar num Freedom sou eu que nunca mais lá ponho os pézinhos.

 

Já estou como um amigo meu comentava no facebook. Havia lá uns quantos com cartazes a pedinchar "isto e aquilo" e com frases nas costas "don't fuck with my drop" e coisas do género, quando estava a passar som psicadélico no main. Mas lá está. Há gente que nunca está satisfeita, e existe muita formatação na cabecinha de pessoal que se diz "open minded".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e com frases nas costas "don't fuck with my drop"

 

O unico gajo a foder a gota era ele proprio, e pobre coitado nao se apercebeu de nada.

 

 

Bimbos, what else?

Link to comment
Share on other sites

Eu tou lá batido. Mesmo que o som no palco principal fosse sempre do meu agrado, eu não seria capaz de lá ficar uma semana inteira. Primeiro porque já não tenho andamento pra isso. Depois porque ia perder 70% do festival que se passa em toda a gloria naquela barragem e não só no dance-floor. Tenho acesso ao line-up dos varios dias, tenho internet para ver se gosto do som dos artistas, basta-me só fazer um itinerario mental em "que gostava de tar em tal sítio às tantas horas e depois gostava de ir ver o outro gajo que vai passar na pista x".

 

No entanto isto é tudo teórico porque eu acabo por nem ver metade dos artistas que gostava. Lá faço as coisas mais por improviso do que por agendas. Se me apetece fazer isto agora faço. Senão vou fazer outra coisa. É tão simples como isto.

 

Realmente o parque de estacionamento e das caravanas tava muito longe e acho que este ano já vão resolver isso. Realmente ouve som que, no meu ponto de vista, mais valia terem passado para a groovy beach mas não fiquei triste por o som não ser do meu agrado. Fiquei triste sim por ver palhaços com cartazes nas costas a dizer "don't fuck my drop", parados no meio da pista quase em jeito de manifestação. Isso sim estraga muito mais o ambiente do que o som.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

o que esta malta toda queria éra que o boom fosse barato, cheio de estrangeiras Boazonas, ruivas, amarelas, azuis, laranjas etc etc

e que ainda a musica fosse durante dia e noite aquilo a que eles estão habituados nas outras festas cá...

 

mas se ainda assim não fosse suficiente para lhes agradar!, chamava-se alguns dos seus amigos DJ´s ou os próprios para la irem actuar

 

iam ver se não se resolvia logo o problema!

Link to comment
Share on other sites

claro k o k não falta é diversão e bom som, mas o dance principal é para as estrelas ou gajos conceituados e o objectivo é passar som para dançar ,se não kual o objectivo do dance principal ser maior e ter mais power de PA e então não se dança kuanto ao resto destribui-se pelas outras áreas e axo k se resolvia um dos problemas principais - a falta de som dançante no mainflorr principal

 

milhoes de questoes podem ser discutidas por causa do BOOM, mas todos nos sabemos com o que podemos contar. Felizmente ou infelizmente!!

 

mas nenhum de nos pode fazer com que o BOOM mude!!! a org e que decide o que faz :( :(

POR IXO SO VAI QUEM QUER!!!!!

 

acredita k vão mudar as queixas foram muitas

Eu lembro-me de ter lido uma newsletter em que eles disseram que iam rever o alinhamento de som na pista principal justamente devido a muitos Boomers terem achado que havia demasiado tecno, house e afins no Dance Floor !

 

Por mim, podiam fazer um alinhamento parecido com o do Ozora, Psydark nas primeiras noites (umas horitas para não haver massacre), pouco full on, muito psicadélico (nocturno e matinal) e Progressive Psytrance durante o dia! Lá pelo meio umas actuações especiais de alguns masters e clássicos na cena como Hallucinogen ou Man With no Name por exemplo... Para mim, sem dúvida o alinhamento perfeito !

 

 

axo k disses-te tudo, e resolvia logo as queixas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei triste sim por ver palhaços com cartazes nas costas a dizer "don't fuck my drop", parados no meio da pista quase em jeito de manifestação. Isso sim estraga muito mais o ambiente do que o som.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:E Boom.... Fez-se o Chocapic!

 

Psico....vais à festa?:lol:

 

Na Costa (Golfinho)? Vou pois! Estou só à espera de uma reunião (foda-se marcam sempre reuniões quando estou com pressa para sair) e vou apanhar o comboio. Já estou a stressar crlh!

Link to comment
Share on other sites

claro k o k não falta é diversão e bom som, mas o dance principal é para as estrelas ou gajos conceituados e o objectivo é passar som para dançar ,se não kual o objectivo do dance principal ser maior e ter mais power de PA e então não se dança kuanto ao resto destribui-se pelas outras áreas e axo k se resolvia um dos problemas principais - a falta de som dançante no mainflorr principal

 

 

O que é dançante ou não é muito relativo. Nunca vi o dancefloor vazio.

 

E acredita que se o Boom se transformar num Freedom sou eu que nunca mais lá ponho os pézinhos.

 

Já estou como um amigo meu comentava no facebook. Havia lá uns quantos com cartazes a pedinchar "isto e aquilo" e com frases nas costas "don't fuck with my drop" e coisas do género, quando estava a passar som psicadélico no main. Mas lá está. Há gente que nunca está satisfeita, e existe muita formatação na cabecinha de pessoal que se diz "open minded".

 

 

Era o chamado psicadelico minimalinho... :lol:

 

Se o cartaz fosse o do Freedom, não se queixavam da falta de dinheiro, nem do pouco publico !

 

E ainda nos livravamos de ti ....

 

Só vejo uma razão para isto não acontecer: serem masoquistas e gostarem de perder guita, ou gostarem mesmo mto de ti :closedeyes::gap:

Link to comment
Share on other sites

Hilariante, é afirmar q na altura dos cartazes " don´t fuck my drop" ( á hora de almoço e tarde) afirmar-se q havia psicadelismo... :gap:

 

Lá teve um ou outro, mas foi poucachinho...mas la está , eu tive lá todas as tardes e tu ?!!!!

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Há gente tão "Open Mind" que já nem diferencia qual o lado interior e o exterior...........:closedeyes:

 

Vá.....e não comecem já a denegrir o Boom..... pois como tudo tem os seus aspectos positivos e negativos, mas não vamos por aí estragar mais o que já está estragado........ devido aos ditos "Open Mind" :blabla:

 

E siga o processo...............:dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Hilariante, é afirmar q na altura dos cartazes " don´t fuck my drop" ( á hora de almoço e tarde) afirmar-se q havia psicadelismo... :gap:

 

Lá teve um ou outro, mas foi poucachinho...mas la está , eu tive lá todas as tardes e tu ?!!!!

 

:rolleyes:

 

 

Para ja nao vi ninguem a dizer isso, isso sao palavras tuas. Mas aconselho-te ir ver qual eh o significado de "psicadelismo".

 

 

A tarde estava maioritariamente na tripical beach, nao vou ao Boom particularmente pela musica. Porque?

Link to comment
Share on other sites

Vai rever os reviews do Boom 2010.

 

Se calhar fazias melhor do q dizeres disparates...

 

Ir ouvir techno/house ou minimalismos para o Boom, é giro, mas vou lá mesmo para ouvir Trance, e por mto q digam, o q la levou sempre as pessoas foi o Trance. E qto mais anos andares para trás, mais a musica Trance era a pura essencia.

 

Mas isso sou eu q vou desde 2000... :dancing:

 

 

Ps.- Tudo o resto q lá anda é engraçado, mas não conheço quem la vá para ouvir conferencias ou concertos nos palcos alertnativos... A malta vai para dançar, e deixa o resto para os intelectuais do Trance !!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

lol

 

Sim, na praia aquilo estava cheio de intelectuais, grandes debates, nem tu fazes ideia. Nao tenho nada a ver com o facto de so teres amigos que so gostam de dancar no palco principal, mas ja vi que tu e eles sao os maiores e os restantes milhares de pessoas que andam pelo resto do recinto sao todos uns meros intelectuais do trance. (achas que deveria ter posto um bonequinho a dancar aqui?)

 

5 frases e nao se aproveita uma.

 

 

Diverte-te no Boom, eh apenas isso que interessa. Mas para quem nao eh intelectual do Trance acho que ja estas a falar muito acerca do que deve e nao deve ser.

 

 

E ja que nao te decidiste a ir ver, eu ajudo-te:

 

A psychedelic experience is characterized by the perception of aspects of one's mind previously unknown, or by the creative exuberance of the mind liberated from its ostensibly ordinary fetters.

 

Psychedelic music covers a range of popular music styles and genres, which are inspired by or influenced by psychedelic culture and which attempt to replicate and enhance the mind-altering experiences of psychedelic drugs.

 

 

Antes de usares palavras, aprende o significado delas.

Link to comment
Share on other sites

Protese, que tenham transformado o Boom num evento multicultural, tudo bem.

 

Antes a malta quando ia ao futebol, tb so via futebol. Agora ve espectaculos, animaçoes, e tudo o q mais te lembrares....mas nunca te esqueças, as pessoas vão la para ver futebol.

 

Por isso, continuo-te a dizer q a maioria das pessoas, vai la pelo Trance.

 

E tendo em conta q o prejuizo não foi tão pouco assim, palpita-me q vamos voltar ás raizes. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Liquid, o preço não era caro...a malta é q foi lá numa tentativa de largar o alcool e a agua... :closedeyes::lol:

 

Eu ao 4 dia também larguei a cerveja, porque apareceram umas garrafas de vodka...mas foi só por isso, pois efectivamente tava a adorar ir ao bar e deixar 15 a 20 euros por rodada... :closedeyes::rolleyes:

 

Ir ao futebol para ver futebol?? Eu vou por causa das roulotes, meninos.

 

Alias , ficas a ver o jogo, na telezinha da roulotte ;)

Link to comment
Share on other sites

Ir ao futebol para ver futebol?? Eu vou por causa das roulotes, meninos.

 

Alias , ficas a ver o jogo, na telezinha da roulotte ;)

 

:o Como sabes isso? És tu Chico?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu tou lá batido. Mesmo que o som no palco principal fosse sempre do meu agrado, eu não seria capaz de lá ficar uma semana inteira. Primeiro porque já não tenho andamento pra isso. Depois porque ia perder 70% do festival que se passa em toda a gloria naquela barragem e não só no dance-floor. Tenho acesso ao line-up dos varios dias, tenho internet para ver se gosto do som dos artistas, basta-me só fazer um itinerario mental em "que gostava de tar em tal sítio às tantas horas e depois gostava de ir ver o outro gajo que vai passar na pista x".

 

No entanto isto é tudo teórico porque eu acabo por nem ver metade dos artistas que gostava. Lá faço as coisas mais por improviso do que por agendas. Se me apetece fazer isto agora faço. Senão vou fazer outra coisa. É tão simples como isto.

 

Realmente o parque de estacionamento e das caravanas tava muito longe e acho que este ano já vão resolver isso. Realmente ouve som que, no meu ponto de vista, mais valia terem passado para a groovy beach mas não fiquei triste por o som não ser do meu agrado. Fiquei triste sim por ver palhaços com cartazes nas costas a dizer "don't fuck my drop", parados no meio da pista quase em jeito de manifestação. Isso sim estraga muito mais o ambiente do que o som.

 

Amen :flower:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Protese, que tenham transformado o Boom num evento multicultural, tudo bem.

 

Antes a malta quando ia ao futebol, tb so via futebol. Agora ve espectaculos, animaçoes, e tudo o q mais te lembrares....mas nunca te esqueças, as pessoas vão la para ver futebol.

 

Por isso, continuo-te a dizer q a maioria das pessoas, vai la pelo Trance.

 

E tendo em conta q o prejuizo não foi tão pouco assim, palpita-me q vamos voltar ás raizes. :closedeyes:

 

Isso e que era , mais nada ,e agora veem ca com merdas disto e daquilo :dance4:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

Protese, que tenham transformado o Boom num evento multicultural, tudo bem.

 

Antes a malta quando ia ao futebol, tb so via futebol. Agora ve espectaculos, animaçoes, e tudo o q mais te lembrares....mas nunca te esqueças, as pessoas vão la para ver futebol.

 

Por isso, continuo-te a dizer q a maioria das pessoas, vai la pelo Trance.

 

E tendo em conta q o prejuizo não foi tão pouco assim, palpita-me q vamos voltar ás raizes. :closedeyes:

 

E eu a pensar que ias lá pela cerveja.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Maiorias. Adoro maiorias. Mesmo. Sou uma "Maria vai com as outras". Se a maioria diz que sim, então eu digo que sim. Para quê ter opinião própria e pensar pela minha cabeça, quando tenho uma maioria que faz tudo isso por mim? Ahhhhh... as maiorias! Têm sempre razão as maiorias.

Link to comment
Share on other sites

Hilariante, é afirmar q na altura dos cartazes " don´t fuck my drop" ( á hora de almoço e tarde) afirmar-se q havia psicadelismo... :gap:

 

Lá teve um ou outro, mas foi poucachinho...mas la está , eu tive lá todas as tardes e tu ?!!!!

 

:rolleyes:

 

Hora de almoço! :gap:

 

Yá... bem... e à hora do lanche? Ui. Estava um gajo a lanchar e não tinha psicadelismo nenhum para acompanhar o bollycao e o Ucal.

 

30827210150316573904613.jpg

BOOM !

 

:smokinggun:

 

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fiquei triste sim por ver palhaços com cartazes nas costas a dizer "don't fuck my drop", parados no meio da pista quase em jeito de manifestação. Isso sim estraga muito mais o ambiente do que o som.

 

:)

GOA NAZIS??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E no fim acabam por la cair todos. lol

 

 

Eu sentir-me-ia estupido se estivesse uma tarde toda numa pista onde a musica nao me agrada, ainda para mais num espaco como aquele. Ou ia dar uma volta e ver outras coisas ou ia tomar um banho fesquinho na lagoa. E caso nao me agradasse nada, simplesmente nao voltava la.

 

 

Gastar 150 euros de 2 em 2 anos para la estar a apanhar frete e vir aqui fazer queixas eh algo que nao percebo, deve ser uma coisa que so o pessoal que vai desde 2000 consegue compreender.

 

 

 

Mas ei, voltem a pagar para irem apanhar fretes, eh-me completamente indiferente. Tentem eh nao atrapalhar aqueles que se estao a divertir. :)

Link to comment
Share on other sites

claro k o k não falta é diversão e bom som, mas o dance principal é para as estrelas ou gajos conceituados e o objectivo é passar som para dançar ,se não kual o objectivo do dance principal ser maior e ter mais power de PA e então não se dança kuanto ao resto destribui-se pelas outras áreas e axo k se resolvia um dos problemas principais - a falta de som dançante no mainflorr principal

 

milhoes de questoes podem ser discutidas por causa do BOOM, mas todos nos sabemos com o que podemos contar. Felizmente ou infelizmente!!

 

mas nenhum de nos pode fazer com que o BOOM mude!!! a org e que decide o que faz :( :(

POR IXO SO VAI QUEM QUER!!!!!

 

acredita k vão mudar as queixas foram muitas

Eu lembro-me de ter lido uma newsletter em que eles disseram que iam rever o alinhamento de som na pista principal justamente devido a muitos Boomers terem achado que havia demasiado tecno, house e afins no Dance Floor !

 

Por mim, podiam fazer um alinhamento parecido com o do Ozora, Psydark nas primeiras noites (umas horitas para não haver massacre), pouco full on, muito psicadélico (nocturno e matinal) e Progressive Psytrance durante o dia! Lá pelo meio umas actuações especiais de alguns masters e clássicos na cena como Hallucinogen ou Man With no Name por exemplo... Para mim, sem dúvida o alinhamento perfeito !

Que Deus te oiça :lol: era perfeito :bb:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:drunk:

claro k o k não falta é diversão e bom som, mas o dance principal é para as estrelas ou gajos conceituados e o objectivo é passar som para dançar ,se não kual o objectivo do dance principal ser maior e ter mais power de PA e então não se dança kuanto ao resto destribui-se pelas outras áreas e axo k se resolvia um dos problemas principais - a falta de som dançante no mainflorr principal

 

milhoes de questoes podem ser discutidas por causa do BOOM, mas todos nos sabemos com o que podemos contar. Felizmente ou infelizmente!!

 

mas nenhum de nos pode fazer com que o BOOM mude!!! a org e que decide o que faz :( :(

POR IXO SO VAI QUEM QUER!!!!!

 

acredita k vão mudar as queixas foram muitas

Eu lembro-me de ter lido uma newsletter em que eles disseram que iam rever o alinhamento de som na pista principal justamente devido a muitos Boomers terem achado que havia demasiado tecno, house e afins no Dance Floor !

 

Por mim, podiam fazer um alinhamento parecido com o do Ozora, Psydark nas primeiras noites (umas horitas para não haver massacre), pouco full on, muito psicadélico (nocturno e matinal) e Progressive Psytrance durante o dia! Lá pelo meio umas actuações especiais de alguns masters e clássicos na cena como Hallucinogen ou Man With no Name por exemplo... Para mim, sem dúvida o alinhamento perfeito !

Que Deus te oiça :lol: era perfeito :bb:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

O meu único medo desta edição é que com redução de 50% do espaço, o barulho dos espaços culturais se funda com outros, principalmente o kick do mainfloor, a ver vamos http://www.boomfestival.org/boom2010/wp-content/uploads/2011/09/BoomBooklet2012.pdf

 

http://boomfestival.org/boom2012/news/all-news/ para os mais distraídos

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

sairam mais umas infos acerca do line up:

"Artists already confirmed for the very special long sets at Boom are the following:

Ajja, Ace Ventura, Avalon, Beardy, Braincell, Captain Hook, Daksinamurti, Dickster, Killerwatts, Ianuaria, Regan, Tristan, Shore Bar Axel and Techyon."

 

E os preços tambem ja estao anunciados:

tabelaTICKETS_7352.jpg

 

"SOCIAL PRICING

There is a Social Pricing for countries that have been undergoing the financial speculation of capitalist and non-ethical institutions like rating agencies, banks or the IMF.

We support all those that are occupying and struggling against the control matrix that is annihilating our cognitive freedom and our Sacred Earth.

The countries that have special discount tickets are: Portugal, Greece, Ireland and Spain."

Link to comment
Share on other sites

sairam mais umas infos acerca do line up:

"Artists already confirmed for the very special long sets at Boom are the following:

Ajja, Ace Ventura, Avalon, Beardy, Braincell, Captain Hook, Daksinamurti, Dickster, Killerwatts, Ianuaria, Regan, Tristan, Shore Bar Axel and Techyon."

 

E os preços tambem ja estao anunciados:

tabelaTICKETS_7352.jpg

 

"SOCIAL PRICING

There is a Social Pricing for countries that have been undergoing the financial speculation of capitalist and non-ethical institutions like rating agencies, banks or the IMF.

We support all those that are occupying and struggling against the control matrix that is annihilating our cognitive freedom and our Sacred Earth.

The countries that have special discount tickets are: Portugal, Greece, Ireland and Spain."

 

 

O IVA já vai ser 23%. E era 6%.

É uma difereça grande para quem organiza e tenta não subir os preços.

 

 

 

Se forem 15.000 pessoas vão 400.000 para os bolsos do estado.

Link to comment
Share on other sites

O meu único medo desta edição é que com redução de 50% do espaço, o barulho dos espaços culturais se funda com outros, principalmente o kick do mainfloor, a ver vamos http://www.boomfestival.org/boom2010/wp-content/uploads/2011/09/BoomBooklet2012.pdf

 

http://boomfestival.org/boom2012/news/all-news/ para os mais distraídos

 

 

:blink:

Distraidos mas nao a dormir quem repara que as fotos sao anteriores a 2010 , podera, dance floor sempre cheio.

 

Talvez porque o ultimo 2010 estava BOOM demais para ser demasiado apelativo , e mais sempre comprei o bilhete sem ver previamente os atistas comfirmados mas desta vez....

 

:dirol:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!