Jump to content
×
×
  • Create New...

Utopia 2010 - After Boom


schizotronic
 Share

Recommended Posts

foi muito bom, o ace foi mesmo top :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

este camera man era mirone pah,só apontava a câmara para as gajas...

 

o trance está perdido :(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap: :gap: :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

Esse casal que aparece aí no video são Mexicanos e uma simpatia de pessoas tive uns tempos a falar com eles e estavam mesmo

em altas sempre a bater o pé :dancing:

 

Quanto há festa cheguei na sexta há noite e para começar levei logo com a policia quase há porta da festa :protest: mas tudo

correu bem o teste do balão deu 0.0 ainda perguntaram sobre substancias ilícitas e perguntaram se era preciso e buscar o cão

mas no fim tudo correu bem :dndrugs:

 

Quanto há festa o local já é bem conhecido e muito do meu agrado desta vez como já cheguei tarde e a zona de camping estava

uma confusão acampei no rio já quase perto da ponte mas com um excelente vista de resto foi sempre a bater o pé na linha da

frente sempre a curtir muita gente a dançar muitas caras bonitas e sorrisos, há muito tempo que não dançava tanto na linha

da frente sem dar pelo tempo passar :dancing::dance2::dance4:

 

Resumindo saldo positivo e vim de lá de alma lavada :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

do k ja li em foruns estrangeiros muitos camones curtiram mais o after no sentido de o som ter feito mais sentido

Não venham com a tanga k o som não importa pork porra vamos para as festas fazer o k ouvir som ou não~- não é isso k move a massa se o line não presta não vamos..........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

do k ja li em foruns estrangeiros muitos camones curtiram mais o after no sentido de o som ter feito mais sentido

Não venham com a tanga k o som não importa pork porra vamos para as festas fazer o k ouvir som ou não~- não é isso k move a massa se o line não presta não vamos..........

 

Claro que importa e de que maneira ! Nunca na vida vou gastar um rio de dinheiro para ir a um festival se o som não me interessar ! Sem dúvida que para mim é o mais importante ! Agora dúvido que em Portugal exista algum festival com a qualidade sonora do Boom e que consiga conjugar tantos outros factores como qualidade de produção, ambiente, local, variedades, etc e tal !! :)

Link to comment
Share on other sites

Acidfreak, nao gostaram da prestação ou não gostaram do som pelo qual são normalmente conhecidos? São coisas bem diferentes...

Pergunto isso porque o line up da Utopia tem a mesma identidade musical que o do boom festival. E se curtiram o som do after da utopia, questiono se não terá havido uma coincidencia massiva na desilusao de muitos artistas que actuaram no boom.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o pessoal keixa-se do boom do palco principal pelo som não puxar afinal o k é uma festa se o som não puxa , e k passou muito minimal kuando existem varios palcos onde podiam ter tocado

afinal sendo um palco principal o som deveria ter sido mais puxado sei la no isratrance ja por la existem uns reviews

ja na edição de 2008 focaram este motivo

e recordo-me em edições anteriores do boom em k depois se fazia o psybertech os camones andarem a ressacar de som - no sentido de te puxar elevar puxar as mocas e por ai fora - axo k é neste ponto k o boom tem falhado - dar + valor ao palco principal a nivel de som so isso é o k eu entendo pelo que tenho lido e falado e é tambem a minah opinião

  • Like 1
  • Downvote 1

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos já há videos por aí e fotos nada??? :)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Bem , mais uma vez a magia das personagens dos livros de animação ganhou vida ! Dando como é óbvio alegria e boas vibrações aos mesmos que a pretendiam !! :)

 

 

 

 

E daqui a uns tempos com certeza háaaaaaaaaaaaa mais !! :gap:

 

iuoiuoiuouiuoiuiouiuioiuiuo!!!!

 

 

PS.: Prazer conhecer-vos Bekas e Psymorph , abraço e espero que tenham chegado bem

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Grande Ambiente. Grande Festão. Grande Spot. :)

Tudo mesmo 5 estrelas esteve-se muito bem em S.GIÃO hiihhi

mt prazer tb 2much_high chegamos bem :)

:closedeyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

acho que toda a gente com quem falei sobre isso disse que curtiu mais o after que o boom... para mim tb foi 5 estrelas, era quase só estrangeiros, dava para ter a sensação que estava num festival internacional sem ter que aturar 7 dias de pó, calor e falta de condições, assim foram 3 diazinhos com todas as condições, para mim foi mais que suficiente! nem tudo foi do meu agrado em termos de música, principalmente no primeiro dia, mas no geral gostei, já há muito tempo que não passava quase 24 horas seguidas no dancefloor :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem , mais uma vez a magia das personagens dos livros de animação ganhou vida ! Dando como é óbvio alegria e boas vibrações aos mesmos que a pretendiam !! :)

 

 

 

 

E daqui a uns tempos com certeza háaaaaaaaaaaaa mais !! :gap:

 

iuoiuoiuouiuoiuiouiuioiuiuo!!!!

 

 

PS.: Prazer conhecer-vos Bekas e Psymorph , abraço e espero que tenham chegado bem

 

;)

 

ya foi um prazer tb friend, grande festao.....pro ano ha mais :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ca vai o meu review.Cheguei por volta das 18.30 a S.Giao as boas vindas foram dadas pela Gnr mas por tarem ocupados com o Boom Bus e por conhecerem o taxista nem sequer nos perguntaram nada e seguimos entao ao nosso destino.Depois de escolher 1 bom sitio e de conhecer a vizinhança dei a primeira volta pelo recinto,ainda estava tudo a ser montado por isso nao deu para ficar bem com a noçao de como ia ficar o festival,dirigi-me entao pro acampamento e descansei 1 pouco.

 

2º dia - Ramboia com os amigos e com a vizinhança e com isso perdi a abertura com Ace Ventura que começou por volta das 18h.Tickets entrou logo a seguir por volta das 20h ouvi muito pouco mas pelo que toda a gente me dizia tinha sido mais uma vez 1 desilusao,ele tanto poe uma faixa a abrir como a seguir mete outra que mata a pista completamente,sempre aos altos e baixos e pausas horriveis nas mudanças das tracks.A seguir Skywalker esse sim começou a puxar pelo party people,foram 2h de bom e agradavel psy.Iguana pegou nos decks logo a seguir e por mais 2 horas e pra mim foi das melhores surpresas de todo o festival,que granda malha,o som bem psy e muito contangiante.Depois dois portugueses Paulo Lopes e Khopat sempre na linha do costume,por volta das 4 da manha the Blurry Brothers,que desilusao,som 1 pouco agressivo demais,fazendo com que muita gente fosse dar 1 giro.Nesse dia so voltei a tar com atençao ao Dance Floor por volta das 16h hora de Kularis,progressivo com muitas pausas e com pouco ritmo esperava bem mais.

 

3º dia - Depois de muitas voltas por todo o recinto fui ouvir Loopus in Fabula que entrou por volta das 23h,tem 1 estilo de som caracteristico mas que nao me puxou muito.Depois para mim os reis da festa,Dsompa,Poizon,Back to Mars e Menog,foi a loucura naquela pista,granda noitada :give_heart: As 8 da manha chegaram num apice e com a entrada do Fluxo resolvi ir descansar 1 pouco antes que o calor apertasse.Almoçarada e muitos passeios depois chegou a hora de Behind Blue Eyes(16h)muito bom progressivo,grande viagem...o som continuou por essa tarde fora e supostamente deveria ter acabado por volta das 21h mas la esticaram a corda ate as 24h :dance2:

 

Em resumo,achei o festival bastante bom,tudo muito bem distribuido pelo recinto,o sitio claro é magnifico...grandes passeios e bons mergulhos.O staff sempre operacional e atento evitando ate 1 incendio no campismo que poderia ter sido 1 tragedia.Apenas achei que os preços foram muito puxados 1 cerveja 2,5£ e 1 fatia de bolo 3£ é 1 abuso ate os estrangeiros se queixavam quanto mais 1 portugues.Deu para ficar com 1 cheirinho do Boom devido á tao variada quantidade de gente dos mais variados paises.

 

Cá ficam uns videos:

http://www.youtube.com/watch?v=EhavrXVnijs

 

http://www.youtube.com/watch?v=FmQh6KrGdnQ

Link to comment
Share on other sites

Ca vai o meu review.Cheguei por volta das 18.30 a S.Giao as boas vindas foram dadas pela Gnr mas por tarem ocupados com o Boom Bus e por conhecerem o taxista nem sequer nos perguntaram nada e seguimos entao ao nosso destino.Depois de escolher 1 bom sitio e de conhecer a vizinhança dei a primeira volta pelo recinto,ainda estava tudo a ser montado por isso nao deu para ficar bem com a noçao de como ia ficar o festival,dirigi-me entao pro acampamento e descansei 1 pouco.

 

2º dia - Ramboia com os amigos e com a vizinhança e com isso perdi a abertura com Ace Ventura que começou por volta das 18h.Tickets entrou logo a seguir por volta das 20h ouvi muito pouco mas pelo que toda a gente me dizia tinha sido mais uma vez 1 desilusao,ele tanto poe uma faixa a abrir como a seguir mete outra que mata a pista completamente,sempre aos altos e baixos e pausas horriveis nas mudanças das tracks.A seguir Skywalker esse sim começou a puxar pelo party people,foram 2h de bom e agradavel psy.Iguana pegou nos decks logo a seguir e por mais 2 horas e pra mim foi das melhores surpresas de todo o festival,que granda malha,o som bem psy e muito contangiante.Depois dois portugueses Paulo Lopes e Khopat sempre na linha do costume,por volta das 4 da manha the Blurry Brothers,que desilusao,som 1 pouco agressivo demais,fazendo com que muita gente fosse dar 1 giro.Nesse dia so voltei a tar com atençao ao Dance Floor por volta das 16h hora de Kularis,progressivo com muitas pausas e com pouco ritmo esperava bem mais.

 

3º dia - Depois de muitas voltas por todo o recinto fui ouvir Loopus in Fabula que entrou por volta das 23h,tem 1 estilo de som caracteristico mas que nao me puxou muito.Depois para mim os reis da festa,Dsompa,Poizon,Back to Mars e Menog,foi a loucura naquela pista,granda noitada :give_heart: As 8 da manha chegaram num apice e com a entrada do Fluxo resolvi ir descansar 1 pouco antes que o calor apertasse.Almoçarada e muitos passeios depois chegou a hora de Behind Blue Eyes(16h)muito bom progressivo,grande viagem...o som continuou por essa tarde fora e supostamente deveria ter acabado por volta das 21h mas la esticaram a corda ate as 24h :dance2:

 

Em resumo,achei o festival bastante bom,tudo muito bem distribuido pelo recinto,o sitio claro é magnifico...grandes passeios e bons mergulhos.O staff sempre operacional e atento evitando ate 1 incendio no campismo que poderia ter sido 1 tragedia.Apenas achei que os preços foram muito puxados 1 cerveja 2,5£ e 1 fatia de bolo 3£ é 1 abuso ate os estrangeiros se queixavam quanto mais 1 portugues.Deu para ficar com 1 cheirinho do Boom devido á tao variada quantidade de gente dos mais variados paises.

 

Cá ficam uns videos:

http://www.youtube.com/watch?v=EhavrXVnijs

 

http://www.youtube.com/watch?v=FmQh6KrGdnQ

 

 

Então e Burn in noise, Laughing Budha e Freakualizer?

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

acho que toda a gente com quem falei sobre isso disse que curtiu mais o after que o boom... para mim tb foi 5 estrelas, era quase só estrangeiros, dava para ter a sensação que estava num festival internacional sem ter que aturar 7 dias de pó, calor e falta de condições, assim foram 3 diazinhos com todas as condições, para mim foi mais que suficiente! nem tudo foi do meu agrado em termos de música, principalmente no primeiro dia, mas no geral gostei, já há muito tempo que não passava quase 24 horas seguidas no dancefloor :dancing:

grande sortudo , 24 horas no dancefloor!!?? , eu na ultima sinergia nao tive essa sorte ..s.gião é meu spot de eleição..

Link to comment
Share on other sites

Ora dei uma saltada ao ainda a s.giao eram pai 20h de domingo e fikei logo contagiado pelo espirito que la andava :D

 

Fikei pouco tempo apenas la fui distribuir publicidade e arrependi-me de nao ter ido logo na sexta feira hehhehe

 

Obrigadao ao celso e a org por me deixarem entrar aquele bokadinho para fazer a publicidade a minha festa xD

 

Ir la fez-me voltar a magia da melhor festa que fui em todos os tempos, utopia 2006 :D

 

Daki a dois anos estarei la concerteza, obrigado a todos por ter sido tao bem recebido :give_heart:

 

Magic Vibes for alL

Link to comment
Share on other sites

épa, brutal...que é que sta meter som no 1ºvideo..?grande ambiente..

 

Ace Ventura !

obrigado ,A-Ventura grande malha , o home esta em todas.. era mesmo a li que queria estar , na 1fila , grande ambiente , muita energia ..sortudos..

Link to comment
Share on other sites

Adorei tudo :dancing: ... parecia que estava noutro País... noutro mundo... mais do que decorar fomos dar apoio á decoradora Carin Thompson.... grande artista, sim senhora... foi um prazer trabalhar contigo.... quanto a nós preocupámo nos mais... uma vez em criar condições...bares, caminhos, dome, bilheteiras, etc... enfim tudo para que houvessem as melhores condições a quem afluiu ao evento... ainda tivémos tempo para complementar o nosso decor com o da Carin, d.j´s espetaculares, spot brutal e ambiente fantástico... aspecto menos positivo... foi o facto de me terem roubado 2 panos...façam bom proveito com eles onde quer que estejam.... Por fim, resta me agradecer á Omnium / Good Mood por mais uma vez, ter apostado nos nossos serviços e um abração pela enorme ajuda dada... a todos os que contribuiram para mais um festival Utopia / after boom... Bem haja a todos e até á próxima... :flower:

Link to comment
Share on other sites

para completar o meu review o que mais curti no dance foi mesmo IGUANA, DJ PAULO LOPES, Ace Ventura, khopat e menog !!! e obrigado pelas horinhas de DUB STEP no chiLl Out :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

É com grande alegria que vejo Paulo Lopes no regresso aos grandes palcos...Sem dúvida um dos melhores do mundo. A sua incapacidade visual acaba por transformá-lo num dj com poderes trascendentais em todos os níveis.

Grande Utopia dá-me a entender.....também só fui a uma até hoje, no ano de optokkopler, Tristan,Aphid MOON etc.... Acho que em 2006 salvo erro e posso dizer que adorei apesar de não ter havido goa houve psicadelismo ao mais alto nível e ambiente do melhor.

Fico com pena pela primeira vez de não ter ido a um/dois festivais em Portugal. Boom e after.... :protest:

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Quem diz que o Utopia foi melhor que o Boom ou teve uma má experiencia lá ou então nem sequer lá foi. Estão a comparar alhos com bugalhos na minha opinião mas é como tudo, não dá para agradar a todos e fico feliz que tenham curtido o Utopia. Cada pessoa faz a sua festa/festival e uns curtem outros não, passa-se isto no trance, no futebol, no sexo, etc etc

Be happy!!!

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

utopia....uma ganda bosta!! tava nas caravanas, sem agua e sem wc's...som da piça.........comida da piça na ''cantina'' e por sinal carissima...deco uma pobreza....50euros???????? WTF!!!!!!!!! o k vale é a estrangeirada k ainda anima a coisa! e as caravanas fizeram a sua propria festa! =D hehehe e muita muita passioneeeee =) o spot vale smp a pena, mas a festa em si nao!!!

 

fikei la ainda uns dias dps de acabar...e no ultimo dia k tive na praia, vi a francesa k andou o festival inteiro um pouco alterada, segundo ela, teve no healing area. sera k ng no healing area teve a capacidade de verificar k a rapariga nao tava bem e necessitva de ajuda medica?! ela andava por la completamente sozinha. viemos embora, e ela ficou na ponte de tronco nu sob uma tempestade....é triste!!! tenhu essa imagem cravada na mente. o k será feito dela?

  • Downvote 9

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

utopia....uma ganda bosta!! tava nas caravanas, sem agua e sem wc's...som da piça.........comida da piça na ''cantina'' e por sinal carissima...deco uma pobreza....50euros???????? WTF!!!!!!!!! o k vale é a estrangeirada k ainda anima a coisa! e as caravanas fizeram a sua propria festa! =D hehehe e muita muita passioneeeee =) o spot vale smp a pena, mas a festa em si nao!!!

 

fikei la ainda uns dias dps de acabar...e no ultimo dia k tive na praia, vi a francesa k andou o festival inteiro um pouco alterada, segundo ela, teve no healing area. sera k ng no healing area teve a capacidade de verificar k a rapariga nao tava bem e necessitva de ajuda medica?! ela andava por la completamente sozinha. viemos embora, e ela ficou na ponte de tronco nu sob uma tempestade....é triste!!! tenhu essa imagem cravada na mente. o k será feito dela?

 

então e tu na altura ,se reparaste que ela não estava bem,também não tiveste a capacidade de ir lá tentar saber o que se passava ou chamar alguém com competência para tal?!?!?

 

enfim,se vir uma pessoa a morrer na rua não vou lá ajudá-la porque não sou médico???

 

valhamedeus outra vez!!!

  • Like 3

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

utopia....uma ganda bosta!! tava nas caravanas, sem agua e sem wc's...som da piça.........comida da piça na ''cantina'' e por sinal carissima...deco uma pobreza....50euros???????? WTF!!!!!!!!! o k vale é a estrangeirada k ainda anima a coisa! e as caravanas fizeram a sua propria festa! =D hehehe e muita muita passioneeeee =) o spot vale smp a pena, mas a festa em si nao!!!

 

fikei la ainda uns dias dps de acabar...e no ultimo dia k tive na praia, vi a francesa k andou o festival inteiro um pouco alterada, segundo ela, teve no healing area. sera k ng no healing area teve a capacidade de verificar k a rapariga nao tava bem e necessitva de ajuda medica?! ela andava por la completamente sozinha. viemos embora, e ela ficou na ponte de tronco nu sob uma tempestade....é triste!!! tenhu essa imagem cravada na mente. o k será feito dela?

 

então e tu na altura ,se reparaste que ela não estava bem,também não tiveste a capacidade de ir lá tentar saber o que se passava ou chamar alguém com competência para tal?!?!?

 

enfim,se vir uma pessoa a morrer na rua não vou lá ajudá-la porque não sou médico???

 

valhamedeus outra vez!!!

 

 

LOOOL podes crer, falam falam mas na hora da verdade, calam-se, enfim.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ax fextas ao fim de xemana ék ma puxam ! cal bum kal after ! eittt cambada de freaks hi-tech! aqui atirarè com festitax xem agua , pox olhox ! hmM!

 

faquè bum!

 

darque ruleX ! hum!

:closedeyes:

  • Like 2

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

utopia....uma ganda bosta!! tava nas caravanas, sem agua e sem wc's...som da piça.........comida da piça na ''cantina'' e por sinal carissima...deco uma pobreza....50euros???????? WTF!!!!!!!!! o k vale é a estrangeirada k ainda anima a coisa! e as caravanas fizeram a sua propria festa! =D hehehe e muita muita passioneeeee =) o spot vale smp a pena, mas a festa em si nao!!!

 

fikei la ainda uns dias dps de acabar...e no ultimo dia k tive na praia, vi a francesa k andou o festival inteiro um pouco alterada, segundo ela, teve no healing area. sera k ng no healing area teve a capacidade de verificar k a rapariga nao tava bem e necessitva de ajuda medica?! ela andava por la completamente sozinha. viemos embora, e ela ficou na ponte de tronco nu sob uma tempestade....é triste!!! tenhu essa imagem cravada na mente. o k será feito dela?

 

Estranho Any é que eu passei na zona das caravanas algumas vezes e vi la wc´s perto da entrada,quanto aos chuveiros,bem...se ja existiam chuveiros quer de agua quente quer de água fria no recinto e nao muito longe de ninguém,já que o recinto é pequeno,era pouco provavel e sem lógica que metessem ainda mais chuveiros junto das caravanas...

Mas isto sou eu a pensar cá com os meus botões...

Deixo mais 1 video para matar as saudades:

 

http://www.youtube.com/watch?v=q3TEseYmu-8

Link to comment
Share on other sites

 

qi xulox*e xo xom da piça *

 

 

 

néé....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

enfim.. :gap:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

utopia....uma ganda bosta!! tava nas caravanas, sem agua e sem wc's...som da piça.........comida da piça na ''cantina'' e por sinal carissima...deco uma pobreza....50euros???????? WTF!!!!!!!!! o k vale é a estrangeirada k ainda anima a coisa! e as caravanas fizeram a sua propria festa! =D hehehe e muita muita passioneeeee =) o spot vale smp a pena, mas a festa em si nao!!!

 

fikei la ainda uns dias dps de acabar...e no ultimo dia k tive na praia, vi a francesa k andou o festival inteiro um pouco alterada, segundo ela, teve no healing area. sera k ng no healing area teve a capacidade de verificar k a rapariga nao tava bem e necessitva de ajuda medica?! ela andava por la completamente sozinha. viemos embora, e ela ficou na ponte de tronco nu sob uma tempestade....é triste!!! tenhu essa imagem cravada na mente. o k será feito dela?

 

então e tu na altura ,se reparaste que ela não estava bem,também não tiveste a capacidade de ir lá tentar saber o que se passava ou chamar alguém com competência para tal?!?!?

 

enfim,se vir uma pessoa a morrer na rua não vou lá ajudá-la porque não sou médico???

 

valhamedeus outra vez!!!

 

 

LOOOL podes crer, falam falam mas na hora da verdade, calam-se, enfim.

 

vcs ék falam demais meus amigos!! ela foi para o hospital sim! mas mandaram-na de volta, pk pelos vistos ela voltou a aparecer no local, nomeadamente na ponte kdo iamos embora. isto na 3a feira! kdo ja nao havia propriamente gente com competencia medica no local, e eu falei cm ela sim, tentei saber o k ia na cabeça dela, e dps alg xamou a ambulancia e foi levada para o hospital e dps por obra e graça, voltou ao local...se as entidades competentes nao s preokupam, o k haveria eu d fzr? leva-la comigo????e responsabilizar-me por ela?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

utopia....uma ganda bosta!! tava nas caravanas, sem agua e sem wc's...som da piça.........comida da piça na ''cantina'' e por sinal carissima...deco uma pobreza....50euros???????? WTF!!!!!!!!! o k vale é a estrangeirada k ainda anima a coisa! e as caravanas fizeram a sua propria festa! =D hehehe e muita muita passioneeeee =) o spot vale smp a pena, mas a festa em si nao!!!

 

fikei la ainda uns dias dps de acabar...e no ultimo dia k tive na praia, vi a francesa k andou o festival inteiro um pouco alterada, segundo ela, teve no healing area. sera k ng no healing area teve a capacidade de verificar k a rapariga nao tava bem e necessitva de ajuda medica?! ela andava por la completamente sozinha. viemos embora, e ela ficou na ponte de tronco nu sob uma tempestade....é triste!!! tenhu essa imagem cravada na mente. o k será feito dela?

 

Estranho Any é que eu passei na zona das caravanas algumas vezes e vi la wc´s perto da entrada,quanto aos chuveiros,bem...se ja existiam chuveiros quer de agua quente quer de água fria no recinto e nao muito longe de ninguém,já que o recinto é pequeno,era pouco provavel e sem lógica que metessem ainda mais chuveiros junto das caravanas...

Mas isto sou eu a pensar cá com os meus botões...

Deixo mais 1 video para matar as saudades:

 

http://www.youtube.com/watch?v=q3TEseYmu-8

 

deves estar estrabico, pois eu passei la 6 dias, nao me venhas dzr k havia wc's....LOL fossas sépticas keres tu dzr!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Estranho... Eu passei lá 5, e vi umas poucas ! .E fora o rio que também servia perfeitamente...

 

:closedeyes:

 

Mas ya como as da crystal costumar estar a entrada da festinha , sempre é mais fácil de levar com o cheiro a merda e ver que de facto estão lá !

 

lol

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

E este fotografo estava com o pessoal que na altura estava a filmar a festa se alguém souber por

onde anda esses vídeos coloque aqui o link ou se eu descobrir coloco eu.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!