Jump to content
×
×
  • Create New...

D.N.I B_day Party Penacova


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

LOL man incrivel...

 

engracado que tou a ver aki topicos, e sao sempre os mesmos a por nojo em diferentes festas, pq sera? looool elastik tribe Portugal "viva o trance"! ahahahahh

 

Há foi por isso que me mandas-te Pm ?

 

 

 

Tu tem calma ... "cara"

 

 

:gap: !

 

edit: Bem , uns estragam "tópicos" ... Outros estragam mesmo é "festas"

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

LOL man incrivel...

 

engracado que tou a ver aki topicos, e sao sempre os mesmos a por nojo em diferentes festas, pq sera? looool elastik tribe Portugal "viva o trance"! ahahahahh

 

Há foi por isso que me mandas-te Pm ?

 

 

 

Tu tem calma ... "cara"

 

 

:gap: !

 

same here loooool

Don´t no Why...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Merda! Pensava que tinha sido o único privilegiado com correspondência privada dessa grande label internacionalmente reconhecida.

 

ps: fosga-se, que o gajo é bem mais triste do que julgava. O que lhe vale é que só toca unreleaseds-very-rare-not-for-trade.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

sou eu k tou burro ou está pra qui uma coisa que nao entendo ... quem é o dti??

disel turbo interculer???nao tou a entender nada

psiconauta ja que es bom em portugues ajuda me la please :dndrugs:

Overkilled, ja nao ha albuns, foi esgotado na primeira semana, mas ainda se encontra em 1-2 shops, enfim, nao te preocupes que ja mandei fazer extra CDS e proxima semana ja estao os shops carregadinhos LOL...

Mula, ves que nem conseguem tirar o nome da boca. Temos um ditado no braziil ke diz:

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim" Infelizmente é assim e nao se pode agradar a todos!!! heheheehe

 

tambem temos la outro que diz:

 

"Quem nao deve, nao teme" por isso que nao tou nadinha preocupado nem com o que dizem nem com o que falam, eu sei o que fiz e sei que limpamos tudo ate estar bem mas limpo que antes, enfim....

obrigado a quem la esteve! e ate logo.

 

Referes te aquelas faixas que copias de outros, mudas uns riffs é passam a ser unrealeased e novidade??????

 

Unreleased sao as tracks que enviam-me todos os dias á Ultravision Records, para compilacoes e ou albums, escolho as que melhor funcionam no danceflooor, enfim para quem nao sabe ingles, Unreleased quer dizer "Nao Editadas" nao quer dizer remix ou "riffs" LOL

 

AGORA SIM ULTIMO POST. QUE JA NAO VOU PERDER TEMPO AKI, SE ALGUEM KIZER FALAR COMIGO OU PERGUNTAR ALGO, PM!

Desejo uma boa semana a todos!

:dancing::closedeyes::smokinggun:

 

nós por cá tambem temos um ditado que diz "quem nao tem cu,nao se mete a paneleiro":smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

sou eu k tou burro ou está pra qui uma coisa que nao entendo ... quem é o dti??

disel turbo interculer???nao tou a entender nada

psiconauta ja que es bom em portugues ajuda me la please :dndrugs:

Overkilled, ja nao ha albuns, foi esgotado na primeira semana, mas ainda se encontra em 1-2 shops, enfim, nao te preocupes que ja mandei fazer extra CDS e proxima semana ja estao os shops carregadinhos LOL...

Mula, ves que nem conseguem tirar o nome da boca. Temos um ditado no braziil ke diz:

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim" Infelizmente é assim e nao se pode agradar a todos!!! heheheehe

 

tambem temos la outro que diz:

 

"Quem nao deve, nao teme" por isso que nao tou nadinha preocupado nem com o que dizem nem com o que falam, eu sei o que fiz e sei que limpamos tudo ate estar bem mas limpo que antes, enfim....

obrigado a quem la esteve! e ate logo.

 

 

Referes te aquelas faixas que copias de outros, mudas uns riffs é passam a ser unrealeased e novidade??????

 

Unreleased sao as tracks que enviam-me todos os dias á Ultravision Records, para compilacoes e ou albums, escolho as que melhor funcionam no danceflooor, enfim para quem nao sabe ingles, Unreleased quer dizer "Nao Editadas" nao quer dizer remix ou "riffs" LOL

 

AGORA SIM ULTIMO POST. QUE JA NAO VOU PERDER TEMPO AKI, SE ALGUEM KIZER FALAR COMIGO OU PERGUNTAR ALGO, PM!

Desejo uma boa semana a todos!

:dancing::closedeyes::smokinggun:

 

OI MANO

GOSTO DO TEU KARISMA COM PUBLIKO QUERO QUE GOSTAVAAS QUE VIESSES EINGRESSAR PRA WILD BIEANE REC AFIM DE PROGRESSAO

NÓS TB SOMOS MTO TEMOS POR BASE HA BASE DE UNRELASESDS K É PRO FIAMBRE VIR VIRGEM PRO PIPOL DA STRITE CORTIR

 

 

PAS PRA TODOS É O Q DEZAJO

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

oba , o cara é macho mesmo , é casca grossa .. , é de home ..fico feliz pelas tuas ameaças , ate ficava chateado se nao fizesses...nao precisas espumar da boca , ainda mordes alguem e passas a raiva que esta dentro de ti , tens começar a voltar frequentar a igreja do reino de deus , acho que la esta tua salvação..dr fagundes , querias ser so tu a ser ameaçado atraves da correspondia pessoal , mas nao foste .. :bater:

Link to comment
Share on other sites

ey lá isto está engraçado,acho que vou mandar pm pró cara também :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

oba , o cara é macho mesmo , é casca grossa .. , é de home ..fico feliz pelas tuas ameaças , ate ficava chateado se nao fizesses...nao precisas espumar da boca , ainda mordes alguem e passas a raiva que esta dentro de ti , tens começar a voltar frequentar a igreja do reino de deus , acho que la esta tua salvação..dr fagundes , querias ser so tu a ser ameaçado atraves da correspondia pessoal , mas nao foste .. :bater:

 

 

Tb recebi a pm da ordem...gostei da parte do manca te pa...mas nao sofri ameaças...o que é positivo..é que para me comerem ...a seguir tem de me cagar... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu não recebi pm. :(

Basta fazeres uma critica que depois recebes...

Isto ha q investir...

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

oba , o cara é macho mesmo , é casca grossa .. , é de home ..fico feliz pelas tuas ameaças , ate ficava chateado se nao fizesses...nao precisas espumar da boca , ainda mordes alguem e passas a raiva que esta dentro de ti , tens começar a voltar frequentar a igreja do reino de deus , acho que la esta tua salvação..dr fagundes , querias ser so tu a ser ameaçado atraves da correspondia pessoal , mas nao foste .. :bater:

 

Também pediste as o miguel, tratas te mal a mae do rapaz e isso nao se faz..........O fogo nao combate o fogo e se desces ao nivel dele és como ele..........

Link to comment
Share on other sites

oba , o cara é macho mesmo , é casca grossa .. , é de home ..fico feliz pelas tuas ameaças , ate ficava chateado se nao fizesses...nao precisas espumar da boca , ainda mordes alguem e passas a raiva que esta dentro de ti , tens começar a voltar frequentar a igreja do reino de deus , acho que la esta tua salvação..dr fagundes , querias ser so tu a ser ameaçado atraves da correspondia pessoal , mas nao foste .. :bater:

 

Também pediste as o miguel, tratas te mal a mae do rapaz e isso nao se faz..........O fogo nao combate o fogo e se desces ao nivel dele és como ele..........

a mae do rapaz ? onde ?nem a dele e nem de ninguem , mãe é sagrada? isso era um trocadilho do acelera , puta que pariu dos skazi, fonte inesgotavel de inspiração do DNI..nao me lembro de ameaçar ninguem em festas fossem minhas ou de outros em mais de uma decada, so nao gostei de fazer parecer que os portugueses são uns ´´BABACAS´´ FROUXOS , so isso , ao contrario tb é valido.

eu nao sou o Ghandi , e nem DNI é martin luther king , é mais um malconX..

Link to comment
Share on other sites

Eu não recebi pm. :(

estas sempre agarrado ao dicionario...

 

That's what she said.

nao foi bem isso que ela disse ,o que agarrou era bem minúsculo ,e que podes encontrar no dicionario os sinônimos; muito pequeno/reduzido/de pouco valor/insignificante , mas isto para um homem tão bem informado como tu , ja nao é novidade nenhuma...

Link to comment
Share on other sites

Eu não recebi pm. :(

estas sempre agarrado ao dicionario...

 

That's what she said.

nao foi bem isso que ela disse ,o que agarrou era bem minúsculo ,e que podes encontrar no dicionario os sinônimos; muito pequeno/reduzido/de pouco valor/insignificante , mas isto para um homem tão bem informado como tu , ja nao é novidade nenhuma...

 

Mau... já não estou a perceber nada. Primeiro dizes que estou agarrado ao dicionário, a seguir já dizes que ela disse que era minúsculo (não se percebe bem se é o dicionário se é outra coisa)... tens que afinar esse discurso.

Link to comment
Share on other sites

Merda! Pensava que tinha sido o único privilegiado com correspondência privada dessa grande label internacionalmente reconhecida.

 

ps: fosga-se, que o gajo é bem mais triste do que julgava. O que lhe vale é que só toca unreleaseds-very-rare-not-for-trade.

 

Epah parabens maluco, e para quando esse release????? :fart:

Link to comment
Share on other sites

oba , o cara é macho mesmo , é casca grossa .. , é de home ..fico feliz pelas tuas ameaças , ate ficava chateado se nao fizesses...nao precisas espumar da boca , ainda mordes alguem e passas a raiva que esta dentro de ti , tens começar a voltar frequentar a igreja do reino de deus , acho que la esta tua salvação..dr fagundes , querias ser so tu a ser ameaçado atraves da correspondia pessoal , mas nao foste .. :bater:

 

Também pediste as o miguel, tratas te mal a mae do rapaz e isso nao se faz..........O fogo nao combate o fogo e se desces ao nivel dele és como ele..........

a mae do rapaz ? onde ?nem a dele e nem de ninguem , mãe é sagrada? isso era um trocadilho do acelera , puta que pariu dos skazi, fonte inesgotavel de inspiração do DNI..nao me lembro de ameaçar ninguem em festas fossem minhas ou de outros em mais de uma decada, so nao gostei de fazer parecer que os portugueses são uns ´´BABACAS´´ FROUXOS , so isso , ao contrario tb é valido.

eu nao sou o Ghandi , e nem DNI é martin luther king , é mais um malconX..

 

ah ok, mas o trocadilho nao era tao percebivel como isso........

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO QUE ANDAM A FAZER OS ADMINS E ADMINISTRADORES DO ELASTIK ??? A DORMIR ???

SINCERAMENTE JÁ DEVERIAM HÁ MUITO FECHAR ESTE TOPICO E TODOS AQUELES QUE SE RESUMEM A OFF TOPICS

NÃO QUERENDO DEFENDER NINGUEM , MAS NESTE TOPICO FALA-SE DE TUDO MENOS DE REVIEW!!!

 

---------> OFF TOPIC <-----------

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO QUE ANDAM A FAZER OS ADMINS E ADMINISTRADORES DO ELASTIK ??? A DORMIR ???

SINCERAMENTE JÁ DEVERIAM HÁ MUITO FECHAR ESTE TOPICO E TODOS AQUELES QUE SE RESUMEM A OFF TOPICS

NÃO QUERENDO DEFENDER NINGUEM , MAS NESTE TOPICO FALA-SE DE TUDO MENOS DE REVIEW!!!

 

---------> OFF TOPIC <-----------

 

 

Bekas mas nos estamos a fazer o review, neste caso o review ao "artista"...........

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem me dera ter hoje dormido ate mais tarde... :(

 

 

Esta review esta um mimo, eh um belo exemplo do que de melhor ha no trance em portugal, ainda que importado. Sinto-me ate tentado fazer disto um sticky para futura referencia, ha coisas que contadas ninguem acredita.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Quem me dera ter hoje dormido ate mais tarde... :(

 

 

Esta review esta um mimo, eh um belo exemplo do que de melhor ha no trance em portugal, ainda que importado. Sinto-me ate tentado fazer disto um sticky para futura referencia, ha coisas que contadas ninguem acredita.

 

O que é importado é que é bom.........

Preferia que tivesse sido um preview, mas nao tenho esses poderes magicos que permitem conhecer as personalidades atraves do perfil do elastik........

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO QUE ANDAM A FAZER OS ADMINS E ADMINISTRADORES DO ELASTIK ??? A DORMIR ???

SINCERAMENTE JÁ DEVERIAM HÁ MUITO FECHAR ESTE TOPICO E TODOS AQUELES QUE SE RESUMEM A OFF TOPICS

NÃO QUERENDO DEFENDER NINGUEM , MAS NESTE TOPICO FALA-SE DE TUDO MENOS DE REVIEW!!!

 

---------> OFF TOPIC <-----------

 

 

Bekas mas nos estamos a fazer o review, neste caso o review ao "artista"...........

 

Ok mas´então faz o seguinte abre um tópico para comentarem o artista em si !!!

  • Like 1
  • Downvote 1

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO QUE ANDAM A FAZER OS ADMINS E ADMINISTRADORES DO ELASTIK ??? A DORMIR ???

SINCERAMENTE JÁ DEVERIAM HÁ MUITO FECHAR ESTE TOPICO E TODOS AQUELES QUE SE RESUMEM A OFF TOPICS

NÃO QUERENDO DEFENDER NINGUEM , MAS NESTE TOPICO FALA-SE DE TUDO MENOS DE REVIEW!!!

 

---------> OFF TOPIC <-----------

 

 

Bekas mas nos estamos a fazer o review, neste caso o review ao "artista"...........

 

Ok mas´então faz o seguinte abre um tópico para comentarem o artista em si !!!

Eu bem queria mas nao consigo escrever o nome do "artista" correctamente...........o ingales nao é o meu forte......

:gap:

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO QUE ANDAM A FAZER OS ADMINS E ADMINISTRADORES DO ELASTIK ??? A DORMIR ???

SINCERAMENTE JÁ DEVERIAM HÁ MUITO FECHAR ESTE TOPICO E TODOS AQUELES QUE SE RESUMEM A OFF TOPICS

NÃO QUERENDO DEFENDER NINGUEM , MAS NESTE TOPICO FALA-SE DE TUDO MENOS DE REVIEW!!!

 

---------> OFF TOPIC <-----------

 

 

tb penso igual, deixa eles seguirem a falar, que daki so dou rizadas... intee migo! te cuida

  • Downvote 16

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

tb penso igual, deixa eles seguirem a falar, que daki so dou rizadas... intee migo! te cuida

 

Dás risadas até te levarem o SEF a casa :D

 

é que segundo me dizem andas aqui sem pagar um imposto que seja e ilegal...ainda insultas e gozas a malta, artistas... estragas as nossas florestas, coisa que nem as bestas dos nossos produtores fazem. CHIBEM este palhaço às entidades competentes que já ouvi cada uma que fez a amigos meus...ele merece é ir dar as risadas dele mas é bem longe daqui.

  • Like 8
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

ENTÃO QUE ANDAM A FAZER OS ADMINS E ADMINISTRADORES DO ELASTIK ??? A DORMIR ???

SINCERAMENTE JÁ DEVERIAM HÁ MUITO FECHAR ESTE TOPICO E TODOS AQUELES QUE SE RESUMEM A OFF TOPICS

NÃO QUERENDO DEFENDER NINGUEM , MAS NESTE TOPICO FALA-SE DE TUDO MENOS DE REVIEW!!!

 

---------> OFF TOPIC <-----------

 

Não fazem nada...Ha mto q reina a realidade alternativa por aqui... :dance2:

 

Tendo em conta, q o mandato deles ja acabou ha 3 meses, nao esperes grd coisa... :lol:

  • Like 1
  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

Já agora alguém sabe realmente o q quer dizer D.N.I....???

 

Documento Nacional de Indentificacion....Coisa q ele não consegui em Espanha...pois lá era um simples, Sin Papeles...!!!

 

Muito original na escolha do nome... :closedeyes:

 

:smokinggun:

 

Será que é desta que vou receber pm? :unsure:

Continua a investir...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bom, este tópico está qq coisa.

 

Mas só quero dizer uma coisa ao dni, essa atitude de desligar o som a outro dj foi muito baixa. Foi prepotente e demonstrou uma falta de respeito tremenda! Nao sou amigo do paulo, n o conheço nem o procuro defender, o q tu fizeste simplesmente n se faz! Nunca tinha ouvido falar de uma situação semelhante. Acredita q se o fizesses a mim durante o teu live arrancava-te os cabos! Ias tocar ferrinhos a seguir para sentires o psicadelismo nos entrefolhos. Fosse a tua festa de anos ou a do papa, foste completamente execrável! Se n gostavas do som do homem, nem o convidavas. Já fui tocar a algumas frees e tb papei o grupo de levar com djs q mandavam pregos ou passavam sons q nem lembravam ao ganesh, quanto mais ao menino jesus, mas n os fui tirar de lá, fosse a festa minha ou não!

 

És um NELSON boy!!! Que uma praga de pulgas te infeste as pernas e q os braços sejam pequenos demais para te coçares!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Ias tocar ferrinhos a seguir para sentires o psicadelismo nos entrefolhos.

 

:lol: :lol: :lol:

 

 

 

Subscrevo tudo o que escreveste. :)

 

Então não é!!! Mas quem é este tipo? O George W Bush do trance?

Link to comment
Share on other sites

Já agora alguém sabe realmente o q quer dizer D.N.I....???

 

Documento Nacional de Indentificacion....Coisa q ele não consegui em Espanha...pois lá era um simples, Sin Papeles...!!!

 

Muito original na escolha do nome... :closedeyes:

 

:smokinggun:

 

Será que é desta que vou receber pm? :unsure:

Continua a investir...

 

 

Por acaso sabia dessa do BI espanhol e parece que também é a sigla de uma firma de componentes electrónicos (imagine-se) do Brasil.........

Então e o "artista" anda ai mesmo ilegal????O visto de turismo já caducou?????Wow isso é mesmo underground da parte dele, adoro.......So falta mesmo acrescentar na conversa da treta dele "living ILLEGALY in Europe after 2007"..........

 

Calma la Paulo, eu acho que o psiconauta ja se esticou na conversa e a mim bastou me fazer uma pergunta........

Oh sr "artista" é favor ser coerente, ou uns são filhos e os outros enteados.........

Link to comment
Share on other sites

Bom, este tópico está qq coisa.

 

Mas só quero dizer uma coisa ao dni, essa atitude de desligar o som a outro dj foi muito baixa. Foi prepotente e demonstrou uma falta de respeito tremenda! Nao sou amigo do paulo, n o conheço nem o procuro defender, o q tu fizeste simplesmente n se faz! Nunca tinha ouvido falar de uma situação semelhante. Acredita q se o fizesses a mim durante o teu live arrancava-te os cabos! Ias tocar ferrinhos a seguir para sentires o psicadelismo nos entrefolhos. Fosse a tua festa de anos ou a do papa, foste completamente execrável! Se n gostavas do som do homem, nem o convidavas. Já fui tocar a algumas frees e tb papei o grupo de levar com djs q mandavam pregos ou passavam sons q nem lembravam ao ganesh, quanto mais ao menino jesus, mas n os fui tirar de lá, fosse a festa minha ou não!

 

És um NELSON boy!!! Que uma praga de pulgas te infeste as pernas e q os braços sejam pequenos demais para te coçares!

 

Subscrevo completamente, em mais de 10 anos de festas de varios estilos musicais nunca presenciei tal acto... aposto que nem no Baile-Funk!

 

 

Afinal temos mesmo um pioneiro.

Link to comment
Share on other sites

 

Overkilled, ja nao ha albuns, foi esgotado na primeira semana, mas ainda se encontra em 1-2 shops, enfim, nao te preocupes que ja mandei fazer extra CDS e proxima semana ja estao os shops carregadinhos LOL...

 

 

Esgotado? Um album que foi lançado nem há 2 semanas, e se mantém em 44º lugar na maior distribuidora de musica electrónica, como pode ter esgotado?

 

A label só distribuiu 1 CD em cada loja?

Link to comment
Share on other sites

Bom, este tópico está qq coisa.

 

Mas só quero dizer uma coisa ao dni, essa atitude de desligar o som a outro dj foi muito baixa. Foi prepotente e demonstrou uma falta de respeito tremenda! Nao sou amigo do paulo, n o conheço nem o procuro defender, o q tu fizeste simplesmente n se faz! Nunca tinha ouvido falar de uma situação semelhante. Acredita q se o fizesses a mim durante o teu live arrancava-te os cabos! Ias tocar ferrinhos a seguir para sentires o psicadelismo nos entrefolhos. Fosse a tua festa de anos ou a do papa, foste completamente execrável! Se n gostavas do som do homem, nem o convidavas. Já fui tocar a algumas frees e tb papei o grupo de levar com djs q mandavam pregos ou passavam sons q nem lembravam ao ganesh, quanto mais ao menino jesus, mas n os fui tirar de lá, fosse a festa minha ou não!

 

És um NELSON boy!!! Que uma praga de pulgas te infeste as pernas e q os braços sejam pequenos demais para te coçares!

 

Subscrevo completamente, em mais de 10 anos de festas de varios estilos musicais nunca presenciei tal acto... aposto que nem no Baile-Funk!

 

 

Afinal temos mesmo um pioneiro.

 

 

Numa outra festa, a meio de um live de um camarada portugues exigiu que ele parasse no momento para o Infecçao de Ruido Digital poder demonstrar todo o seu talento e esplendor de "artista", nao obstante existir um line up afixado no bar.......

O pior é que levou a birrinha avante pois o organizador (frouxo) fez lhe a vontade e foi dizer ao rapaz que estava a tocar que ele teria mesmo de parar a sua performance a meio pois o Infecçao ameaçou ir embora e nao tocar o seu maravilhoso som........

Pior ficou o rapaz que teve de tocar dois meios lives se bem que pode se gabar que abriu a pista po Infecçao.......... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

 

Overkilled, ja nao ha albuns, foi esgotado na primeira semana, mas ainda se encontra em 1-2 shops, enfim, nao te preocupes que ja mandei fazer extra CDS e proxima semana ja estao os shops carregadinhos LOL...

 

 

Esgotado? Um album que foi lançado nem há 2 semanas, e se mantém em 44º lugar na maior distribuidora de musica electrónica, como pode ter esgotado?

 

A label só distribuiu 1 CD em cada loja?

 

fdx mas ainda se acreditam nos brasileiros??? :smokinggun:

 

agora a sério,não sou,nunca fui e nunca serei racista nem xenófobo,mas já conheci alguns brasileiros e brasileiras (sim,porque elas ainda são piores) no decorrer das minhas experiências de vida,inclusive no trabalho,e digo-vos,nunca essas experiências foram de todo agradáveis...

 

são um povinho falso,sem moral,manipulador...conseguem conquistar a confiança das pessoas num estante com aquele ar "cara legau" e à 1ª oportunidade dão-vos uma facada nas costas sem qualquer hesitação nem arrependimento...

 

pois tenho-te a dizer ó TDI,se isso que dizem de desligares a música a outro artista,ameaçares as pessoas fisicamente,chamares os portugueses de frouxos e achares-te o melhor dj/produtor do mundo,é verdade (que pelos vistos é mesmo porque nunca te defendeste a relativamente a isso),a tua carreira por aqui estará no princípio do fim,e no que eu puder ajudar nesse sentido,vou dar muita força...

 

vai foder a cena para a tua terra,se é que se pode foder mais por lá também...se há país que não tem espírito trance,esse país é o brasil...

 

duas histórias assim de repente:

 

1ª- um brasileiro caiu de paraquedas aqui na zona,ao fim de 4 meses já era o cara mais legau da zona e toda a gente gostava dele,era mesmo simpático por acaso e ajudava as pessoas e divertia o pessoal nas noites de copos...até um dia ter vendido um carro a um amigo meu e roubou o mesmo carro no dia seguinte para nunca mais ser visto até ser apanhado pela polícia,que morra no inferno...

 

2ª- havia uma brasileira que me conheceu e passado 2/3 dias já andava a falar numa vida a dois e casamento e viagens românticas e coiso...eu pensei,ou gosta muito de mim,ou está para me fazer alguma...conclusão,dei-lhe a tampa...desde esse dia nunca mais parou de contar horrores de mim às pessoas que eu conheço (e tinha uma imaginação tão fértil que até eu me passava,quanto mais as pessoas que ouviam)como também nunca mais parou de me enviar emails com virus para o meu pc...o que vale é que eram aqueles emails que uma pessoa minimamente inteligente nem sequer abre aquilo,tipo veja esta foto de nós os dois (quando eu nunca tinha tirado fotos com ela)e cenas do género...

 

como estas,já ouvi muitas e piores,por isso não pensem que estou a generalizar...

 

brasileiros???muito cuidado com eles,tem uma escola de ruindade muito avançada e nesse aspecto estamos a anos luz deles...

 

o que vale é que qualquer dia o SEF bate-lhe à porta...coimbra né??o meu padrinho trata disso :gap:

  • Like 1
  • Downvote 2

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ENTÃO QUE ANDAM A FAZER OS ADMINS E ADMINISTRADORES DO ELASTIK ??? A DORMIR ???

SINCERAMENTE JÁ DEVERIAM HÁ MUITO FECHAR ESTE TOPICO E TODOS AQUELES QUE SE RESUMEM A OFF TOPICS

NÃO QUERENDO DEFENDER NINGUEM , MAS NESTE TOPICO FALA-SE DE TUDO MENOS DE REVIEW!!!

 

---------> OFF TOPIC <-----------

 

Não fazem nada...Ha mto q reina a realidade alternativa por aqui... :dance2:

 

Tendo em conta, q o mandato deles ja acabou ha 3 meses, nao esperes grd coisa... :lol:

 

 

como eu dizia há uns tempos

 

"MORANGOS COM ELASTIKOS - ñ perca o próximo episodio que eu tambem ñ !!!"

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

SEF SEF SEF??? Mas ta tudo doido ou que? Se nao curtem o homem nao curtam pa, agora estarem com merdas dessas acho que nao vale a pena. .

Há tanta coisa para fazer na vida. . e voces ainda por aqui andam?? Acabem la com o topico e comentem a festa men. . Se nao teem nada a dizer da festa, para que estarem com estas coisas???

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

 

Overkilled, ja nao ha albuns, foi esgotado na primeira semana, mas ainda se encontra em 1-2 shops, enfim, nao te preocupes que ja mandei fazer extra CDS e proxima semana ja estao os shops carregadinhos LOL...

 

 

Esgotado? Um album que foi lançado nem há 2 semanas, e se mantém em 44º lugar na maior distribuidora de musica electrónica, como pode ter esgotado?

 

A label só distribuiu 1 CD em cada loja?

 

fdx mas ainda se acreditam nos brasileiros??? :smokinggun:

 

agora a sério,não sou,nunca fui e nunca serei racista nem xenófobo,mas já conheci alguns brasileiros e brasileiras (sim,porque elas ainda são piores) no decorrer das minhas experiências de vida,inclusive no trabalho,e digo-vos,nunca essas experiências foram de todo agradáveis...

 

são um povinho falso,sem moral,manipulador...conseguem conquistar a confiança das pessoas num estante com aquele ar "cara legau" e à 1ª oportunidade dão-vos uma facada nas costas sem qualquer hesitação nem arrependimento...

 

pois tenho-te a dizer ó TDI,se isso que dizem de desligares a música a outro artista,ameaçares as pessoas fisicamente,chamares os portugueses de frouxos e achares-te o melhor dj/produtor do mundo,é verdade (que pelos vistos é mesmo porque nunca te defendeste a relativamente a isso),a tua carreira por aqui estará no princípio do fim,e no que eu puder ajudar nesse sentido,vou dar muita força...

 

vai foder a cena para a tua terra,se é que se pode foder mais por lá também...se há país que não tem espírito trance,esse país é o brasil...

 

duas histórias assim de repente:

 

1ª- um brasileiro caiu de paraquedas aqui na zona,ao fim de 4 meses já era o cara mais legau da zona e toda a gente gostava dele,era mesmo simpático por acaso e ajudava as pessoas e divertia o pessoal nas noites de copos...até um dia ter vendido um carro a um amigo meu e roubou o mesmo carro no dia seguinte para nunca mais ser visto até ser apanhado pela polícia,que morra no inferno...

 

2ª- havia uma brasileira que me conheceu e passado 2/3 dias já andava a falar numa vida a dois e casamento e viagens românticas e coiso...eu pensei,ou gosta muito de mim,ou está para me fazer alguma...conclusão,dei-lhe a tampa...desde esse dia nunca mais parou de contar horrores de mim às pessoas que eu conheço (e tinha uma imaginação tão fértil que até eu me passava,quanto mais as pessoas que ouviam)como também nunca mais parou de me enviar emails com virus para o meu pc...o que vale é que eram aqueles emails que uma pessoa minimamente inteligente nem sequer abre aquilo,tipo veja esta foto de nós os dois (quando eu nunca tinha tirado fotos com ela)e cenas do género...

 

como estas,já ouvi muitas e piores,por isso não pensem que estou a generalizar...

 

brasileiros???muito cuidado com eles,tem uma escola de ruindade muito avançada e nesse aspecto estamos a anos luz deles...

 

o que vale é que qualquer dia o SEF bate-lhe à porta...coimbra né??o meu padrinho trata disso :gap:

 

 

Ha brasileiros fixes, eu tenho AMIGOS brasileiros de longa data que prezo bastante........Sao um povo como os outros, ha pessoas boas e pessoas mas em todo o mundo.....Este é simplesmente um mau TIPO assim como ha portugueses que o sao também.........

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SEF SEF SEF??? Mas ta tudo doido ou que? Se nao curtem o homem nao curtam pa, agora estarem com merdas dessas acho que nao vale a pena. .

Há tanta coisa para fazer na vida. . e voces ainda por aqui andam?? Acabem la com o topico e comentem a festa men. . Se nao teem nada a dizer da festa, para que estarem com estas coisas???

 

Tudo isto esta relacionado com a FESTA que é o Trance em Portugal........

Link to comment
Share on other sites

exacto e eu frisei que não queria generalizar,apenas contei a minha experiência pessoal e sei de outras mais que não se passaram comigo,como por exemplo....esta :lol:

 

ao contrário só estou a saber a tua Over XII :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

exacto e eu frisei que não queria generalizar,apenas contei a minha experiência pessoal e sei de outras mais que não se passaram comigo,como por exemplo....esta :lol:

 

ao contrário só estou a saber a tua Over XII :)

 

Nao quer dizer que nao tenha mas experiencias com brasucas, apenas sou contra generalizaçoes! Tenho amigos de variadas nacionalidades e sempre me baseei nesse principio nas minhas interaçoes com essas pessoas, o que nao quer dizer que em certas situaçoes nao me tenha deixado o meu julgamento ser influenciado por experiencias anterior afinal de contas gato escaldado ......E eu também nao sou apologista de dar a outra face, sou contra toda a violencia, mas defendo a auto defesa porque nem toda a humanidade compartilha deste meu ideal.....

 

Como dizia o outro: Sou muito amigo do meu amigo mas nao dou o c_ a ninguém!!!!!!!!!!

:HomerInsane:

Link to comment
Share on other sites

Bom, este tópico está qq coisa.

 

Mas só quero dizer uma coisa ao dni, essa atitude de desligar o som a outro dj foi muito baixa. Foi prepotente e demonstrou uma falta de respeito tremenda! Nao sou amigo do paulo, n o conheço nem o procuro defender, o q tu fizeste simplesmente n se faz! Nunca tinha ouvido falar de uma situação semelhante. Acredita q se o fizesses a mim durante o teu live arrancava-te os cabos! Ias tocar ferrinhos a seguir para sentires o psicadelismo nos entrefolhos. Fosse a tua festa de anos ou a do papa, foste completamente execrável! Se n gostavas do som do homem, nem o convidavas. Já fui tocar a algumas frees e tb papei o grupo de levar com djs q mandavam pregos ou passavam sons q nem lembravam ao ganesh, quanto mais ao menino jesus, mas n os fui tirar de lá, fosse a festa minha ou não!

 

És um NELSON boy!!! Que uma praga de pulgas te infeste as pernas e q os braços sejam pequenos demais para te coçares!

 

Subscrevo completamente, em mais de 10 anos de festas de varios estilos musicais nunca presenciei tal acto... aposto que nem no Baile-Funk!

 

 

Afinal temos mesmo um pioneiro.

 

 

Numa outra festa, a meio de um live de um camarada portugues exigiu que ele parasse no momento para o Infecçao de Ruido Digital poder demonstrar todo o seu talento e esplendor de "artista", nao obstante existir um line up afixado no bar.......

O pior é que levou a birrinha avante pois o organizador (frouxo) fez lhe a vontade e foi dizer ao rapaz que estava a tocar que ele teria mesmo de parar a sua performance a meio pois o Infecçao ameaçou ir embora e nao tocar o seu maravilhoso som........

Pior ficou o rapaz que teve de tocar dois meios lives se bem que pode se gabar que abriu a pista po Infecçao.......... :dancing:

 

:lol: o que praqui vai

 

por acaso fizeram-me uma parecida nem há muito tempo.

Primeiro veio alguém da org pedir-me encarecidamente para "encurtar" o meu Live porque o artista internacional que tinha acabado de chegar queria tocar imediatamente.

Virei as costas e continuei.

Faltava prái uma meia hora para eu acabar.

 

Passado um bocado um tótó qualquer (que eu não conheço pessoalmente) que se dizia o agente do artista internacional, teve o descaramento de me vir tocar no ombro, a meio do meu live, a dizer que se eu não parasse o artista internacional ia-se embora .. coisa que como devem imaginar me deixou deveras preocupado ..... NOT

 

virei-lhe as costas e continuei ... acham que o artista se foi embora?? LOL

tábem abelha

 

era o que faltava deixar de tocar e fazer o que tinha a fazer, (que por acaso até me estava a correr bastante bem) para sua Exa. o artista internacional fazer o mesmo ou pior do que eu estava a fazer....

 

enfim,... vedetas

Link to comment
Share on other sites

Apenas acho que ja chega. . Sendo sobre ou nao sobre a festa. . Mas como nao sou admin. . Olha so posso dizer divirtam-se

 

 

Em 99,5% dos tópicos destabilizados que pra'qui andam, eu até partilho da tua opinião (já chega e tal...) ... Mas neste aqui, dps de ler o que este "artista" fez e escreveu, desculpa lá, mas não!

 

 

Espero bem que ele fique bem "queimado" com as promotoras portuguesas, e que vá lá apregoar o seu super-hiper-mega-ri-fixe-anti-full-on-porque-a-musica-fixe-é-a-minha-e-mais-nenhuma, algum esgotado dele para o raio que o foda!!

 

Como alguém já disse, DNI's há muitos por ai, e este não faz cá falta nenhuma! :wubantu_0b0e3cce42e51f0df90498e

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

mas já conheci brasileiras no decorrer das minhas experiências e digo-vos,nunca essas experiências foram de todo agradáveis...

 

 

Tens de mudar de bar de Alterne bluesense :lol::gap: :gap: :lol:

 

 

 

 

 

 

kidding :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Faço ideia se fosses uma pessoa xenófoba... :gap: Isso para mim é generalizar

Eu também tive más situações com a maior parte do Brasileiros mas não vou generalizar. Ainda por cima quando falamos de um País 100 vezes maior que o nosso Portugal e maior que a nossa Europa.

Ps guerras Brasil\Portugal estou farto de apanhar no youtube. E conclusão é só uma: O Português è tão estúpido, má e boa pessoa quanto o Brasileiro

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

se isso que dizem de chamares os portugueses de frouxos e achares-te o melhor dj/produtor do mundo,é verdade (que pelos vistos é mesmo porque nunca te defendeste a relativamente a isso)

 

 

primeiro, deixo claro, todos que me conhecem como pessoa, podem dizer, nunca chamei portugueses de nenhuma palavra que nao fosse a elogiar, tenho um enorme respeito pelos portugueses no geral, tanto artistas, qto publico e amigos, quem me conhece sabe disso perfeitamente, tambem nao considero-me, nem nunca considerei-me o melhor produtor do mundo e nem do brasil!!!

 

olha na minha opiniao, ainda nem perto disso, ate mesmo porque sei que ainda tenho muito que aprender e nem quero ser o melhoor do mundo, quem me conhece sabe que nao tou a produzir por competicao e sim por prazer... agora se tu acredita em tudo que ouves falar, olha amigo desculpa la mas isso e ignorancia, tu nao me conheces espero que 1 dia conheca e veja que estas errado, sobre SEF, Faca o que quizer eu tenho documentacao espanhola e ja a mto tempo, se nao sabes estou na europa desde 2005, morei na espanha todos esses anos... achas mesmo que eu iria tocar no japao em 1 mes e ja tenho o visto, se estivesse ilegal? E a seguir mexico, israel enfim... cheka meu calendario no myspace e ves logo, é porque tenho todos documentos legais para isso... olha desculpa la se te ofendi, acreedito que nao... inte

 

 

olha eu ja nao vou responder esse topico agora digo mesmo pela ultima vez, se alguem quizer perguntar algo, PM ...

  • Like 1
  • Downvote 1

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Vá lá, já amansou e aposto que depois deste tópico nunca mais se vai gabar de tocar apenas unreleaseds-very-rare-not-for-trade da loja dos 300...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Espero bem que ele fique bem "queimado" com as promotoras portuguesas, e que vá lá apregoar o seu super-hiper-mega-ri-fixe-anti-full-on-porque-a-musica-fixe-é-a-minha-e-mais-nenhuma, algum esgotado dele para o raio que o foda!!

 

independentemente dos defeitos que alguém tenha, intependentemente do que tenha feito, o que se está a fazer aqui é desleal...

 

principalmente pela xenofobia, tenho lido pagina atras de pagina, piadinhas e bocas relacionadas com o facto do tipo ser brasileiro

isso não é correcto, e demonstra uma certa cobardia que apenas deixa patente uma falta de argumentação por parte dessas pessoas

 

o assunto não me diz respeito, nem conheço os intrevenientes de lado nenhum... mas quer-me parecer que o Hoffman quando lhes desligaram o som

teve mais que opurtunidades para resolver o assunto... ou não?? éra preciso "vir resolver" o assunto aqui no forum??

 

isto tem sido bastante mau pa, eu até sou uma pessoa que normalmente faço criticas quando vejo motivos para tal, e aqui até ja começo a sentir

pena do visado, é que vocês ja nem estão argumentar sobre o que se passou, já estão a ser xenofobos

 

estão admitir inclusivamente que lhe querem fazer a cama com as promotoras portuguesas, o que revela que mais do que estarem contra ele, querem a força toda

o seu insucesso

 

e ja agora oh "MARKUS" explica-me la em concreto como é que se fica queimado pelas promotoras portuguesas??

e se isso é feito com base no que se escreve em foruns...

 

e que se tamanha futilidade acontece, o trance é realmente uma treta

 

ninguém aqui tem legitimidade para estar a fazer isto, criticar, chamarem-lhe cromo, ainda é aceitavel, agora xenofobia não...

e muito menos estarem aqui a praguejar e a tentarem "queima-lo" perante promotoras

 

não me digas tu oh Markus, que apenas os "bons da fita" aqueles que não tem opinião sobre nada no forum...

é que devem actuar em festas?? só os que são uns "tipos as direitas" e que são porreiraços para toda gente é que podem actuar??

(se sim... agora já sei porque existem tantos clones!)

 

decididamente por cá as opiniões e impressão sobre as pessoas vale mais que o facto de artistas terem talento ou não...

voces devem achar que os artistas de trance são todos iguais, e que todos valem o mesmo... e que destingue o bom do mau é o facto de ser porreiraço??? fodass(!)

 

talvez por isso a maioria dos nossos eventos seja uma treta

 

*volto a dizer que não estou a defender ninguém, nem os conheço... apenas intervenho, porque detesto atitudes xenofobas e não gostei da insinuação do Markus

 

...podem continuar achincalha-lo

Link to comment
Share on other sites

74450156.gif

 

 

 

 

para bom entendedor ... :closedeyes:

 

 

queres tu dizer que um artista/pessoa deixa de ter valor e talento para actuar em eventos pelo que escreve num forum??

 

ou pelas opiniões que tenha??

 

o trance não deveria ser um trabalho como outro qualquer'??

 

é mesmo preciso haver tanta relação intra-pessoal no meio disto tudo???

 

sera que não pode haver profisisonalismo??

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Richard, acho q ao serem xenófobos estão a ser tão discriminatórios quanto ele foi com a pessoa a quem parou o som.

 

Não obstante o problema social que é a imigração (q se reflecte em áreas como emprego ou descaracterização cultural dos povos), um tema bastante actual e q tem sido alvo de forte discussão na Europa pelo q se passou em França (esses sim, com um problema social bem mais grave que nós), acho q devemos olhar para as pessoas como seres-humanos, a nacionalidade apenas implica traços de cultura e educação. Como já se disse, tb há maus portugueses...

 

O artista, como ser-humano, teve uma atitude q merece crítica e discussão, mas n escalem a situação, ou melhor n baixem o nível. Por mim ele até se podia chamar D. Afonso Henriques...

 

Como dizia esse grande orador do futebol português: "Um vintém é um vintém e um cretino é sempre um cretino." - Manuel Machado após o Benfica 6 - Nacional 1, 2009

Link to comment
Share on other sites

oh Richard, diz-me lá onde é que eu falei da nacionalidade dele? Para me ligares ao PNR?

 

Este "artista" tanto quanto sei sempre foi bem recebido no nosso Pais, e sei que ele tem mta gente que gosta dele. Ainda bem. Mas nao gostei de saber aquilo que ele fez a outro colega de profissao, nem tao pouco de ler o que ele escreveu umas paginas atras, e que as tem editadas agora para ja nao se lerem.

 

E a sua humildade, hein? Se ele hoje tem um album lançado, foi pq ele se projectou mto bem no nosso pais, e o pessoal o apoiou para isso acontecer, e hoje pode estar em casa descansadinho a trabalhar no que gosta.

 

E se o meu comentario te incomodou, entao peço-te desculpa, no entanto nao o escrevi com nenhuma intencão relacionada com xenofobia. Falo dele como artista, e das suas atitudes, e nao pela sua nacionalidade. Em post algum meu eu falei da sua nacionalidade.

 

 

Um artista vale pelo seu talento, e como tu disses-te pelo seu profissionalismo, e acima de tudo RESPEITO pelos colegas de profissão. Ele até pode ter talento (coisa que eu nao acho), agora PROFISSIONAL e RESPEITO ele nao tem.

 

Um gajo que javardou um espaço tao bonito em Penacova, e que mandou parar a musica a outro musico, NA MINHA OPINIAO, nao é boa pessoa, nem merece o meu respeito...

Link to comment
Share on other sites

certo, então façam as criticas objectivamente e de modo construtivo

 

se o tipo sujou um espaço, deve ser responsabilizado

 

se fosse eu, e soubesse onde ele morava, contactava de imediato a camara municipal para que pudessem ir tirar razões junto da mesma pessoa

 

 

relativamente a opiniões de valor da pessoa em causa, se é bom profissional ou se tem respeito pelos outros... não me vou pronunciar porque nem o conheço

nem devo me influenciar por aquilo que se escreve em foruns...

 

até porque neste forum é muito facil "ajavardar" com a imagem de alguém... basta para isso uns clones e duas ou três opiniões...

 

muitas pessoas nem tiveram motivações para vir aqui mandar postas, apenas o fizeram por divertimento

 

o hoffman se ficou indignado com a situação, deveria reflectir e secalhar salvaguardar o seu trabalho exigindo contratos e dinheiro para actuar...

quando ele fizer isso, aposto que nunca mais ninguém lhe desliga o som

 

sujeitam-se actuar em festas sem condições, em free-party´s e depois ainda vem para foruns se lamentar que acontece isto e aquilo...

 

tenham paciencia

Link to comment
Share on other sites

Um gajo que javardou um espaço tao bonito em Penacova, e que mandou parar a musica a outro musico, NA MINHA OPINIAO, nao é boa pessoa, nem merece o meu respeito...

 

Ambas as atitudes são de gente muito fraca!!

 

Se queres queimar a natureza, vai fazê-lo para o teu país e não venhas para aqui com falinhas mansas.

 

E isso de parar a música a outro artista é mesmo muito mau. Pagaste-lhe o dj set inteiro pelo menos?? Ou era daqueles amigos que até foi lá tocar de graça?? Pena ter acabado por ser expulso da cabine, por um gajo que tem a mania que ele é que passa boa música (apesar de ser uma bela merda!). Se fosse comigo, acredita que não saía da cabine até acabar o meu trabalho.

 

Gente triste!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Xenofobias a parte, porque houve realmente comentarios e generalizacoes que eram escusadas, para mim o mais grave desta situacao nao eh a reaacao do DNI no forum ou aquilo que ele escreve ou deixa de escrever, mas sim a atitude dele para com um colega (Hoffman) que tinha sido convidado a actuar na festa dele. Essa atitude para mim nao tem justificacao possivel e demonstra bem o caracter de uma pessoa.

 

Agora, cada um eh livre de criticar o que bem entender, e ainda bem porque este caso merece uma forte critica e eh um exemplo de uma atitude que nao eh correcta, mas a questao da nacionalidade do visado deveria ser uma questao completamente irrelevante. Eh facil cair nesse erro, mas mais valia manterem-se centrados no que realmente merece ser alvo de critica.

 

Mas tambem ano exagerem, nao eh por se escrever em forma de sotaque que se esta a ser xenofobo, o mal esta como sempre nas generalizacoes.

Link to comment
Share on other sites

bom ja que eh preciso, respondo-te, na minha festa e em todas que fizer pode ter certeza, nao vai haver musica comercial, ou é musica seria que no caso nao ker dizer que eh dark, um bom full on, sem vozes e sem muitas melodias intensas ou bom goaa bem psycodelico, ou bom fullon night ou bom dark, agora essas musiquinhas com cantarolas e mto bla bla, nao amigo, sinto muito mais eh mesmo assim... quem vai e foi na festa sabe que foi para ouvir bom som... por issso foi o motivo de ter parado o som dessa pessoa falada e nao me arrependo, comecou musica com cantarolas eu avisei, seguiu as cantarolas, eu parei. enfim NO XA LA LA :dancing::smokinggun:

 

EU TOCAR O QUE OUTROS DJS TOCAM??? hahhahahahahahahahahahahahahahahahahHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH LOOOOOOOOOOOOOOOOOL AHAHAHHAHHHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAAHHAHHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAH AAHAHAHAAHAHAHAHA

OBRIGADO POR ME FAZER RIR TANTO MANO LOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Olha so as merdas que diz Ó UBERxIxI, eu so toco tracks UNRELEASED da minha gravadora

(TRACKS NAO EDITADAS), ou seja que ninguem conhece. Se algum dj tocar alguma track que tenho no meu case, eu ja nao toco akela traack! pode ter certeza!!! entao olhas la o tamanho da mentira que dizes LOL lolLOOOOl enfim, tou me a cagar pa ti maninho, olha la mais um que nao tem nada o que fazer, e vem aki botar nojo e criar novelinhas, se nao eh o hoffman aí né?? escondido, que ja ta calado a dias e tu a falar, mais claro agora ja mandei a boca e vai vir rapidao responder pa nao dar na cara ahaaahahahahaa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL estranho ne??

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL vai vendo ó OBERXIXI!

MANO QUEM GOSTA DO MEU SOM E OU DE MIM, GOSTA, QUEM NAO GOSTA, POIS TEMOS PENA, NAO PODEMOS AGRADAR A TODOS LOL! AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH

ate logo pa ti tb o clone te jazzzzzzzzzzzzzz :blabla: :blabla: lol :smokinggun::dancing::smokinggun:

 

EU SEI QUE TA DIVERTIDO ESSE TOPICO MAS REALMENTE MEU ULTIMO POST, E PRONTO, PROXIMO ANO O UBERXIXizzz E O HOFFMAN VAO PODER MORDER-SE A VONTADE AHAHAHAHHAHAHHAAHAHAH loooool

 

Ate Logo pessoal e boa festa ai pa voces no elastik ahahahahahaah :blabla: :blabla:

 

Convém não esquecer o essencial, que no meu caso, foi o que me levou a intervir neste tópico.

 

Entretanto o infeliz lá se apercebeu da merda que fez e foi a correr apagar tudo. Que falta de carácter e tristeza de personalidade! Ou então é como o mamadU_dU_darque diz: como a vitamina anda potente ainda nao lhe passou a broa.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

o hoffman se ficou indignado com a situação, deveria reflectir e secalhar salvaguardar o seu trabalho exigindo contratos e dinheiro para actuar...

quando ele fizer isso, aposto que nunca mais ninguém lhe desliga o som

 

sujeitam-se actuar em festas sem condições, em free-party´s e depois ainda vem para foruns se lamentar que acontece isto e aquilo...

 

tenham paciencia

 

 

Mas qual eh o mal de tocar em free-partys e festas de amigos? Eu leio cada uma neste forum...

 

Richard nem todos querem fazer disto profissao ou vivem a musica como tu, ha quem ande nisto com grande descontracao sem qualquer especie de compromissos. A questao aqui eh uma questao de comportamentos, alguem foi EXTREMAMENTE incorrecto e eh disso que se esta a falar.

 

 

:edit: E se alguem ainda tem duvidas, basta ler o quote que o Faguntes pos em cima. Ainda bem que alguem guarda estas preciosidades...

Link to comment
Share on other sites

Não respeitam os outros e depois esperam ser respeitados! No minimo ridicula a atitude deste artista.

 

Se a festa era dele porque convidou o Hoffman? Só a música que passa é que é de qualidade? No Xalala não existe qualidade? Se é essa a opinião dele, desculpem-me mas como artista e pessoa deixa muito a desejar.

 

Mais um Sequazi com a mania que é do Heaby Mentol só pode...

Link to comment
Share on other sites

Pena ter acabado por ser expulso da cabine, por um gajo que tem a mania que ele é que passa boa música (apesar de ser uma bela merda!). Se fosse comigo, acredita que não saía da cabine até acabar o meu trabalho.

 

Gente triste!! :closedeyes:

 

Isso era o que o Hoffman deveria ter feito, ignorado completamente a super-vedeta e continuado o seu trabalho. Queria ver se ele realmente tinha coragem de o arrancar da cabine a frente de toda a gente. A desculpa de que a festa era dele e quem manda ali eh ele so pode ser comedia, como eh que alguem ainda pode vir defender este gajo...

Link to comment
Share on other sites

74450156.gif

 

 

 

 

para bom entendedor ... :closedeyes:

 

 

queres tu dizer que um artista/pessoa deixa de ter valor e talento para actuar em eventos pelo que escreve num forum??

 

ou pelas opiniões que tenha??

 

o trance não deveria ser um trabalho como outro qualquer'??

 

é mesmo preciso haver tanta relação intra-pessoal no meio disto tudo???

 

sera que não pode haver profisisonalismo??

 

o meu gif não era referente ao teu post, mas à situacao do tópico no geral

 

Mostra alguem que pensa que tá abafar a cena toda com os amigos, que é o rei da cocada preta, mas dps a coisa vira pro torto e acaba com o cu queimado.

 

parece-me que foi isso que aconteceu...

 

 

Quanto ao teu post, percebo perfeitamente a tua indignação contra os posts xenofobos, eu também os condeno. Mas são meramente efeitos colaterais, e depois num tópico com esta notoriedade e com os views que atingiu em 2 dias também é normal haver uma enorme disparidade de opiniões e entre elas claro aquelas mais extremistas.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o assunto não me diz respeito, nem conheço os intrevenientes de lado nenhum... mas quer-me parecer que o Hoffman quando lhes desligaram o som

teve mais que opurtunidades para resolver o assunto... ou não?? éra preciso "vir resolver" o assunto aqui no forum??

 

Richard desculpa estar a pegar contigo mas ha coisas no teu post que nao consigo compreender.

 

Se este episodio se tivesse passado contigo queria ver se deixavas de mencionar isto no forum. Na minha opiniao o Hoffman ate foi bastante simpatico na maneira como relatou o que se passou, provavelmente eu teria sido bem mais rude.

Link to comment
Share on other sites

 

Mas qual eh o mal de tocar em free-partys e festas de amigos? Eu leio cada uma neste forum...

 

Richard nem todos querem fazer disto profissao ou vivem a musica como tu, ha quem ande nisto com grande descontracao sem qualquer especie de compromissos. A questao aqui eh uma questao de comportamentos, alguem foi EXTREMAMENTE incorrecto e eh disso que se esta a falar.

 

 

:edit: E se alguem ainda tem duvidas, basta ler o quote que o Faguntes pos em cima. Ainda bem que alguem guarda estas preciosidades...

 

ai é que está oh protese, não há mal nenhum em tocar em festas para amigos, festas privadas... isso é de salutar

 

mas como tu podes observar, não foi o caso...

o hoffman sujeitou-se actuar numa free-party com pessoas que mal conhecia, logo está sujeito a que lhe aconteça aquilo ou outra coisa qualquer

 

e quando outros viajam centenas de km para actuar de boa vontade para um "amigo", pagam gasolina e despezas e chegam la e nem festa há... ou são canceladas

ou não há condições...

 

não será isso tambem uma falta de respeito?

 

tudo bem que o tipo foi mal educado, eu não vim aqui defender ninguém... não gosto é de xenofobia

 

e o trance em portugal está num estado tal, que quem se sujeitar a colaborar com a generalidade das organizações, sujeita-se a isto ou outra coisa qualquer

 

dependerá depois de cada um... decidir o que é ou não falta de respeito

Link to comment
Share on other sites

Sim, nesse aspecto concordo contigo Richard, e as generalizacoes com rasgos xenofobos em nada ajudam a situacao. Mas mesmo correndo o risco que eh fazer kms sem conhecer quem eh que esta a organizar a festa, este tipo de situacoes sao inadmissiveis, e eh bem que se faca a devida critica.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!