Jump to content
×
×
  • Create New...

Shabu


Adinatha
 Share

Recommended Posts

Li na net uma notícia em que o fulano que sequestrou aquele autocarro nas Filipinas teria, em 2008, obrigado um estudante a engolir shabu. Ora, o fulano foi indiciado por crimes ligados à droga, e pelo que percebi, shabu é uma droga amplamente usada nas Filipinas. Alguém me explica mais sobre isso, o que é, o que faz?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Excelente artigo, obrigada :)

Parece coisa feia.

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

de nada,esse sem duvida é um bom artigo e foi o mais completo que conhecia mas andam outros por ai!!

e sim parece ser coisa feia mesmo e o mais incrivel é a quantidade de pessoas que no pais de origem dessa droga e tanto nos estados unidos que andam a consumir!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

She não shabes... ficashte a shaber xD

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!