Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2010


perception
 Share

Psy-Censos  

219 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Venham de lá essas reviews!

 

 

- Pontos positivos, pontos negativos

 

- Qual a vossa opinião sobre a distribuição das áreas neste novo espaço?

 

- O que acharam da decoracao? E os palcos das varias areas?

 

- E sombras? Areas verdes?

 

- Projectos musicais como foi? Exposicoes, areas alternativas, palestras, o que viram de interessante?

 

- Para concluir, o que acharam desta edição? Melhor ou pior que a de 2008? E qual a edição que gostaram mais?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tb achei o Boom deste ano uma porcaria(mal de quem não foi ao Boom)mas acho que o After Boom Utopia vai ser sempre

a curtir em altas :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Estou com o AlienX e com o Sage.

Quem foi ou ainda lá está ou já veio e está a deixar a cabeça aterrar xD

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

O Ponto mais negativo é eu estar na pista com o AlienXperience a dançar e veio o Liquid Shape deu-me um empurrão e entornou a cerveja que eu tinha acabado de comprar. Fiquei mesmo chateada, estragou-me o Boom de tal maneira que acabei por me ir logo embora. Já estou em casa, cheguei à 2 dias!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Pois... Não vi essa cena, devia estar a curti-la algures... :lol: xD

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

O Ponto mais negativo é eu estar na pista com o AlienXperience a dançar e veio o Liquid Shape deu-me um empurrão e entornou a cerveja que eu tinha acabado de comprar. Fiquei mesmo chateada, estragou-me o Boom de tal maneira que acabei por me ir logo embora. Já estou em casa, cheguei à 2 dias!!!

LOLOLL :lol:

 

Eu cheguei ontem...fui lá viajar no fim de semana :)

Foi bom, soube a pouco...!

 

Em termos de decor estava fixe, embora alguns espaços para mim estivessem bastante "empobrecidos" (principalmente o "sacred fire", que era um palco minusculo no meio do caminho para a liminal, mas pronto...levantaram muito a fasquia com aquele jardim encantado que foi o sacred fire em 2008...simplesmente o melhor espaço desse Boom :)

 

Mas este não foi mau, muitas performances pelo Boom todo...aqueles velociraptors metálicos estavam demais, as medusas do chill out, enfim...espero que haja fotos a mostrar isso tudo, eu só fui no fim de semana por isso pouco posso contar, quem me dera ter lá ficado e quem me dera ter lá tido a minha cara metade, mas a burocracia do prazo limite para imprevistos de troca de bilhetes lixaram tudo...adiante...!

 

Havia lá uma casa de musica simplesmente Brutal :) aquelas casas tipo japonês com cores avermelhadas e fortes, com montes de "penduricalhos" que eram aproveitamentos de metais (eco powa!!!) à volta de todo o telhado e janelas - a casa era toda aberta e com montes de sitios onde sentar - e era uma autêntica delícia ficar lá sentado um pouco a ouvir os sonzinhos todos ao vento e...confesso que acabei por não perceber se era algum mecanismo ou se seria a forma como construiram aquilo ao pormenor de forma a que o vento construisse melodias que pareciam tocadas por alguém :) muito bom mesmo!!! :blush:

 

O chill out estava bastante confortavel com muita sombra, aliás o spot daquele lado era mesmo muito melhor, mais arvores, mais sombras naturais e a água perto de tudo ;) muito bom mesmo!!! O Anti-Boom houve quem me dissesse que foi feito no local antigo...hehehehe...imagino a malta a montar a cena lá e a dizer...FINALMENTE ESTE ESPAÇO É NOSSO!!! LOL :blush: ok...

 

O caleidoscópio este ano estava simplesmente magnífico, se a nossa filhota visse aquilo dizia qualquer coisa do tipo..."o shápu Gaaande a papaaai ash peeshouas" :)

Era uma peixe/sapo verde enorme e a boca era a entrada dum espetáculo Visual simplesmente Espetacular :lol:

 

O espaço Groovy Beach estava muito bom, estrutura em paletes de madeira, tons quentes e mesmo à beirinha da água :)

 

A Liminal Village e a Healing Area estiveram muito longe para o tempo que tive, e para o calor que estava...foi só de raspão... :)

 

Este ano esteve-se muito bem em termos de refeições, refiro-me a qualidade da escolha de comidas, de tudo um pouco e bom :)

 

O Boom não cabe TODO numa semana, quanto mais no tempo que lá estive...e quanto mais num monte de palavras...amei!

 

...isto de por o Boom por palavras é sempre complicado... :rolleyes:

 

Encontrei muitos amigos e este ano incrivelmente estavam todos acampados perto uns dos outros :D YEEAAAHHHH

 

40ºC no sábado foram super dificeis de suportar, era à base do "FSSSHIIIITTT FFFSSHHHHIIITTTT" era turnos para não dar caimbras na mão lololol e o belo do lencinho molhado nas costas...abençoada sejas Cris :) No Domingo, os 30 e tal "DEGRAUS CALORIFICOS" foram simplesmente um alivio lol

 

Bem...agradeço àquela malta das Caldas da Rainha, que numa Combi Vermelhinha e com uma companhia deliciosa me levaram até Idanha de volta a casa :give_heart: espero encontrar-vos em breve aqui pela "Terra" lol e agraceço claro, ao meu querido Huguito que me raptou aqui das Caldas e me deu uma boleia deliciosa...valeu Amigão :)

 

AHHHH...É VERDADE!!! "SEUS MAROTOS... :acute: VÃO DU CASTIGO!!!" ÁGUAS A 1€/50cl e JOLAS (lata) a 2,50€?!?!? ARE YOU OUTTA YOUR MIND????? :shok:

E onde estava a serradura para as "ECO SHIT HOLE" aquilo era simplesmente traumatizante...e o vento às vezes não corria muito a nosso favor :shok:

 

Mas Boom é BOOM...por mais mauzinho que eventualmente estivesse, seria sempre simplesmente BRUTAL aquela amálgama de gente, aquela mix cultural é simplesmente o MELHOR DE TUDO!

 

What happens in Boom, STAYS in BOOM :bday: like in Vegas lol

 

E tenho dito!!!

 

Venham FOTOS :blabla::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O Ponto mais negativo é eu estar na pista com o AlienXperience a dançar e veio o Liquid Shape deu-me um empurrão e entornou a cerveja que eu tinha acabado de comprar. Fiquei mesmo chateada, estragou-me o Boom de tal maneira que acabei por me ir logo embora. Já estou em casa, cheguei à 2 dias!!!

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

mas o BOOM ainda não terminou pois nã0 ?? Tenho pena de este ano não poder ter ido, mas se se confirmar em 2012 lá estarei sem dúvida mesmo, a todos que foram espero que tenham curtido =)

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Cheguei ontem à noite do Boom.

 

- Aspectos Negativos: Distancia entre o parque de estacionamento e a zona de Camping. Quase 5 Km à torra do sol com malas às costas. Desumano!

 

- Preços de tudo.

 

- Muitos poucos chuveiros

 

- Horário do Line up e excesso de tecnho. Sou apologista e defensor de que todas as vertentes do trance devam passar naquele mainfloor mas acho que o que se assistiu a este primeiros 4 dias de pista foi demais. Uma coisa é haver Sets ou Lives de progressivo apartir do meio dia e no fim mesmo talvez um set mais minimal como sempre houve, outra coisa é apartir do meio dia entrar tecnho naaquela pista. Cheguei a ouvir faixas de popof, spektre e stephan bodzin à uma da tarde em pleno mainfloor.

Os melhores lives de psy eram todos entre as 6 e as 10h00 quando a pista estava meio vazia ainda. Quando começava a aquecer entrava o tecnho e matava bastante.

Sempre gostei de ouvir por exemplo James Monro mas neste Boom acho que fez uma das piores actuações que já ouvi numa pista de trance. Conseguiu matar completamente uma pista cheia.

Novas tendências sim, exageros não!

 

 

- Muita ciganada a vender droga á descarada.

 

Aspectos positivos

 

- Boom Festival em si!

 

- Super Live act de Khainz no Groovy Beach! Live act de Zen Mechanics, Man with no Name, Journey, Antix, M-theory, 28 e mais um ou outro.

 

- Ambiente excelente apesar de achar que esteve piore que as ediçoes anteriores.

 

- Decorações a todos os niveis.

 

- Nova localização.

 

 

Resumindo, gostei bastante mas não tanto como em 2004, 2006 e 2008.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

:protest: nao gostei! na na na! o pre camping foi o que foi! a cena do parque das caravanas, nao tinham nem a possiblidade de tomar banho. os 4 km ir e vir ate a festa foi uma tanga! os afanamentos pela ciganada uma bosta! :protest: as pistas muito destantes umas das outras, uma poeirada faz favor...

gostei da aldeia no sacred fire, as esposicoes, QUE VENHAM OS BOOMS PASSADOS PLS!!!!! :protest::protest:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

O Ponto mais negativo é eu estar na pista com o AlienXperience a dançar e veio o Liquid Shape deu-me um empurrão e entornou a cerveja que eu tinha acabado de comprar. Fiquei mesmo chateada, estragou-me o Boom de tal maneira que acabei por me ir logo embora. Já estou em casa, cheguei à 2 dias!!!

 

Isso foi só mesmo para dizeres que conheces os 2 jacares ora! :gap:

 

Welcome back Dona Flor :)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá então a um pequeno review dos 4 dias que vivi neste meu terceiro mega festival. Esta foi sem dúvida a edição em que elevaram mais a fasquia... Toda a disposição do festival estava fantástica. Para qualquer lado que se olhasse via-se sempre algo novo e atraente aos olhos. Até vir embora na Terça à noite, andei sempre a descobrir algo que ainda não tinha visto nos dias anteriores, e julgo ser aqui que este festival se destaca e se eleva à categoria do melhor evento mundial do género !

 

O Sacred fire estava muito bonito, apesar da simplicidade do palco, toda a zona envolvente estava muito bem cuidada ! Aqueles jardins eram simplesmente lindos. Grande concerto de Katharsis que vi por lá num dos dias... Pena não ter conseguido ver Terrakota, Hilight Tribe e Olivetree Dance...

Quanto à Healing Area estava maravilhosa... Grandes banhocas todos os dias após o Dance Temple fechar ! Natureza no seu explendor máximo... Até cobras de água encontrei por lá...

 

Dance Temple, o spot do festival... Como seria de esperar foi onde passei mais tempo, não só pela qualidade e estilo músical que se ouviu por lá estar de acordo com os meus gostos, mas também por ser o local em todo o festival mais fresquinho e onde as energias eram mais positivas ! Foram várias as actuações que curti por lá, mas sem dúvida que destaco Zen Mechanics na minha primeira manhã, DJ Zombi, Dj Trevor Walton a surpresa para mim, Dejavoo Live Act, Random Mode como uma excelente estreia no maior palco do mundo do Psytrance, mas sem dúvida aquele que mais me encheu as medidas foi Symphonix que meteu aquele dance temple ao rubro, sendo "obrigados" a tocar mais 4 músicas após o final do Live ! Destaco também aquele Soundsystem que foi sem qualquer sombra o melhor que ouvi na vida, que power e definição juntos ! Nunca tinha ouvido nada assim !!

 

Na Groovy Beach ouvi pouca coisa... Como estava orientada na direcção da minha tenda, quando estava aqui era o palco que ouvia melhor. Assim, ouvido da tenda apercebi-me que Alex Under partiu aquilo tudo a avaliar pela carcaçada do final do set e pelo aplauso que recebeu ! Gostei muito deste stage, do palco e da decor !

 

No Chill Out parei pouco... Achei que estava um bocado despido de algum conforto, pois nem todo o chão era almofadado como em outros anos... Ainda assim adorei ouvir o Martim que fartou-se de arrancar aplausos com a sua fantástica selecção musical... Gostei também do som hipnótico do live act que actuou antes e que agora não me lembro do nome...

 

Do resto dos locais, adorei a área das exposiões - The Drop - todos os dias a seguir ao jantar ia lá ver uma exposição nova :) Adorei a Tripical Beach e o seu bar das capirinhas !! A lona gigante que projectava imagens a partir de uma lente na água, o próprio campismo que estava na sua grande maioria á sombra das árvores, até as casas de banho que eram muito menos mal cheirosas que em outros anos...

 

Não gostei dos chuveiros... Poucos para tanta gente e na sua maioria todos os dias havia alguns que deixavam de funcionar... Os preços completamente exagerados de tudo... Não só de bebidas no bar que já se sabia, mas também de refeições de restaurantes que estão noutros festivais e que por montarem a seu negócio neste festival implica aumentarem 1€ a todos os seus preços. Até os dealers inflaccionaram os seus preços habituais por estarem no Boom ! :gap:

 

Conheci bastante gente de várias nacionalidades, troquei altas experiências e conversas, momentos de convívio que espero num futuro próximo repetir ! Gostei da cena do Kosmic Care, conversei que um psicólogo que por lá trabalhou e entendi a importância daquele espaço neste tipo de festival.

 

Considerei esta experiência bastante positiva, apesar da curta duração... Fui na Sexta, cheguei na Terça. Julgo que mesmo que tivesse a semana inteira lá, tinha considerado o festival de curta duração. No mínino gostava que este festival durasse 2 semanas pois está fisicamente preparado e estruturado para isso !

 

Um abraço a todos com quem me cruzei nestes belos dias, aos meus companheiros de viagem, Filipa e Alex, e aos meus grandes amigos que me acompanharam nesta jornada e estiveram lá sempre presentes comigo para dar grande valor a estes dias ! Vocês sabem quem são ! :) Beijos e Abraços para todos !! Até um dia destes !!

Link to comment
Share on other sites

Pois, os preços praticados la dentro(e mesmo o da entrada) vai ser sempre um grande abuso para o nosso bolso, mas visto 75% do publico ser estrangeiro, principalmente de países com mais poder de compra que o nosso, a política da organização nem é assim tão aberrante para o que é a prática em festivais desta envergadura.

 

 

 

 

 

flor: o episodio da cerveja resolvemos logo na altura, pensei termos ficado bem. :unsure:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Antes.

 

... toda a gente critica o preço dos bilhetes, das bebidas, disto e daquilo

 

...só compra quem quer !

 

Depois.

 

Os preços completamente exagerados de tudo... Não só de bebidas no bar que já se sabia, mas também de refeições de restaurantes...

 

 

 

 

 

 

 

 

De facto é como dizes..

Só compra quem quer...
Quem não quer faz 5 km's a pé até ao carro, vai à vila almoçar, jantar e/ou abastecer-se de comida e bebidas, volta, estaciona e... Faz mais 5 km's a pé!

 

 

 

Ganhaste ! Estou sem palavras... :3a:

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

preço de entrada caro, comida e bebida cara, andar para caralho , line up a deixar a desejar tirando as estruturas e ter muito camone e ser dos primeiros festivasi na europa pork de resto deixa muito a desejar enfim mais uma ano k encheram o cu de guito

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Antes.

 

... toda a gente critica o preço dos bilhetes, das bebidas, disto e daquilo

 

...só compra quem quer !

 

Depois.

 

Os preços completamente exagerados de tudo... Não só de bebidas no bar que já se sabia, mas também de refeições de restaurantes...

 

 

 

 

 

 

 

 

De facto é como dizes..

Só compra quem quer...
Quem não quer faz 5 km's a pé até ao carro, vai à vila almoçar, jantar e/ou abastecer-se de comida e bebidas, volta, estaciona e... Faz mais 5 km's a pé!

 

 

 

Ganhaste ! Estou sem palavras... :3a:

 

:gap:

 

Estiveste lá ? É que não te vi ! :P Eu nunca disse que era barato nem que não concordava contigo no exagero dos preços. Agora continuo a dizer, não és obrigado a consumir rigorosamente nada lá dentro a não ser o preço do bilhete! Podes ir abastecido com tudo... Até a água potável era bebível durante o dia apesar do calor e de não saír fresca ! :) Vê lá se para a próxima estás presente para poderes falar com conhecimento de causa ! :) Abraço Asurinha !!!!

Link to comment
Share on other sites

se não teem patrocinadores é obvio k o k pretendem é ter o lucro a 100% e kem é k tem paciencia para sair e voltar do festival para ir comprar coisas muito pouca gente é uam dor de cabeça do camandro e sujeito a ir ao hiper e não haver nada..........

 

 

Outra coisa que me faz confusão quando é o freedom o correio da manha é todos os dias paginas inteiras de apreensões e deitar abaixo , kuanto ao boom muita pouca coisa , das duas uma , ou os gajos da protecção da natureza mexeram cordelinhos e tentaram lixar a imagem do festival ou o presidente de idanha tem bons contactos – também pudera em 15 dias fazem guito k chegue para esperarem por mais 2 anos “interesses políticos “

 

Vamos la ver o k os camones dizem do boom deste ano pork a palavra deles é k conta são mais viajados e percorrem bastantes festivais para poderem comparar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

preço de entrada caro, comida e bebida cara, andar para caralho , line up a deixar a desejar tirando as estruturas e ter muito camone e ser dos primeiros festivasi na europa pork de resto deixa muito a desejar enfim mais uma ano k encheram o cu de guito

 

Acho-vos uma piada !!!!! Line up a desejar ?? Só se for a quem não foi ! Porque de todas as pessoas com quem falei, ninguém ficou desiludido com isso, porque sabiam ao que iam ! Por outro lado, este é um festival em que o que menos interessa é quem vai tocar ! Já provaram mais do que uma vez isso e não precisam de chamar nomes Mainstream para terem o festival cheio porque o que interessa é a vibe que se vive ali dentro !

 

Mas ya são uns money makers e uns chulos porque fazem um Mega Festival de 2 em 2 anos... Os outros que fazem festinahs da treta fim de semana sim fim de semana sim, sempre com a mesma merda de line ups que garantem casa cheia, e sem condições nenhumas, são uns coitadinhos de uns pobrezinhos que trabalham para o povinho !!

 

Enfim.....

Link to comment
Share on other sites

porra no meio de 800 artistas é obvio k gostas sempe de algo , mas no geral e comparando com festivais europeus o do boom deve ser dos piorzitos a cena é k tem várias pistas faz-me lembrar a feira popular para agradar a todos e enxer de gente

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

bem, é todos os anos vira o disco e toca o mesmo... :gap:

 

para uns é tudo caro, o line up não presta, etc e tal, para outros é tudo maravilhas e coiso...ainda bem que é assim, pois se assim não fosse era sinal que gostávamos todos do mesmo o que era mau sinal... :)

 

estou a escrever aqui sem ter ido, aliás, nunca fui ao Boom, provavelmente nunca irei, a não ser que a vida dê muitas voltas, mas com isto quero dizer que pelo que me apercebo de tudo o que leio, vejo e me informo sobre o festival, o Boom é para o adepto do trance provavelmente o ponto mais alto que este pode atingir, comparo por exemplo com os católicos quando vão ao Vaticano, por exemplo. ;)

 

este ano pelo que pouco que me apercebo dos videos que já vi, parece-me, repito parece-me que está melhor que nunca, pelo menos em termos visuais e de espaço em si, quanto ao line up...só digo, quem me dera conseguir apanhar por aí nas festas 1/3 da qualidade que este Boom teve, e mais não digo... :closedeyes:

 

portanto deixem-se lá de discussões banais do caro e do gosto musical, porque só vai lá quem quer, e quem pode, no meu caso infelizmente não posso, e com muita pena minha mesmo, pois querer, queria e muito... :sad:

Link to comment
Share on other sites

não podem comparar o boom com as festas k por ca se fazem anualmente é k nem da para comparar - kuanto muito podemos comparar sim com outros festivais europeus

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não podem comparar o boom com as festas k por ca se fazem anualmente é k nem da para comparar - kuanto muito podemos comparar sim com outros festivais europeus

 

 

é reconhecido por muita gente, como um dos melhores festivais de Trance a nível mundial, isso não chega?... :huh:

Link to comment
Share on other sites

pudera desde 97 k o fazem e os primeiros foram optimus a nivel de tudo e vai passando de boca em boca

Claro k é um grande festival sem duvida nenhuma não estou a por isso em causa a meu ver tem é vindo a cada ves + deixar de ser um festival trance

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

porra no meio de 800 artistas é obvio k gostas sempe de algo , mas no geral e comparando com festivais europeus o do boom deve ser dos piorzitos a cena é k tem várias pistas faz-me lembrar a feira popular para agradar a todos e enxer de gente

Amigo, não deves ter visto o line up com atenção. A maior parte dos artistas que fizeram parte do line up do Dance Temple deste ano são artistas que percorrem os principais festivais de referência no Mundo... Além de serem novidade em Portugal (sim porque nós somos sempre atrasados em quase tudo em relação ao resto) são artistas reconhecidissimos lá fora e que muito pouca gente os conhece cá ! Por outro lado, nas outras pistas e pelo que conversei com entendidos, vi bastantes artistas de qualidade ao nível de Tecnho e House na Groovy Beach tal como Chill Out e Ambient. Já para não falar em concertos de bandas como Hilight Tribe, Terrakota e Olivetreedance no Dance Temple ! Ainda assim, continuas a falar em line up fraco ? Sim o line up do Freedom é de longe Muito Melhor :gap:

Link to comment
Share on other sites

o freedom é para os puros amigos não a mistura de house e tech e sei la mais o k é trance e chill como antigamente.....

e por mim ja chega k isto não da em nada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

o freedom é para os puros amigos não a mistura de house e tech e sei la mais o k é trance e chill como antigamente.....

e por mim ja chega k isto não da em nada

 

Como já disse nunca fui ao Boom, nem ao Freedom, mas não estamos a falar do Freedom, estamos a falar do Boom. Mas volto a dizer que, pelo que me apercebo dos 2, acho que estás a comparar um carro de gama média com um carro topo de gama, o Boom, como já foi dito, não é só música, é uma mistura de culturas e interligação das mesmas, com muito mais coisas do que um simples dancefloor... ;)

Link to comment
Share on other sites

não podem comparar o boom com as festas k por ca se fazem anualmente é k nem da para comparar - kuanto muito podemos comparar sim com outros festivais europeus

 

Também não podes comparar o Boom com o Freedom ! Definitivamente pelo que vejo e pelo que toda a gente diz, não jogam no mesmo campeonato ! :)

Link to comment
Share on other sites

pudera desde 97 k o fazem e os primeiros foram optimus a nivel de tudo e vai passando de boca em boca

Claro k é um grande festival sem duvida nenhuma não estou a por isso em causa a meu ver tem é vindo a cada ves + deixar de ser um festival trance

DEPOIS DO GRANDE BOOM DE 2004 , O ´´TRANCE´´´TAL COMO CONHECEMOS DURANTE UMA DECADA , FOI QUASE BANIDO DO BOOM...MESMO ASSIM É UM DOS MELHORES FESTIVAIS DE MUSICA ELETRONICA DO MUNDO , E SEMPRE FOI MAIS DO QUE SOM..MAS É INEVITAVEL EXISTIREM COMPARAÇÕES COM OS BOOMS ANTERIORES ..

Link to comment
Share on other sites

pudera desde 97 k o fazem e os primeiros foram optimus a nivel de tudo e vai passando de boca em boca

Claro k é um grande festival sem duvida nenhuma não estou a por isso em causa a meu ver tem é vindo a cada ves + deixar de ser um festival trance

DEPOIS DO GRANDE BOOM DE 2004 , O ´´TRANCE´´´TAL COMO CONHECEMOS DURANTE UMA DECADA , FOI QUASE BANIDO DO BOOM...MESMO ASSIM É UM DOS MELHORES FESTIVAIS DE MUSICA ELETRONICA DO MUNDO , E SEMPRE FOI MAIS DO QUE SOM..MAS É INEVITAVEL EXISTIREM COMPARAÇÕES COM OS BOOMS ANTERIORES ..

 

Pois eu ouvi muito Trance este ano !!! Allaby, Pedrão, Man With no Name, Symphonix, Dejavoo, Edoardo, M-Theory, Zen Mechanics, Journey, Random Mode, já para não falar nos que não consegui ver como Dick Trevor, Shane Gobi, Green Nuns of Revolution, Penta, Ace Ventura, Flip Flop, Liquid Ross...

Link to comment
Share on other sites

porra no meio de 800 artistas é obvio k gostas sempe de algo , mas no geral e comparando com festivais europeus o do boom deve ser dos piorzitos a cena é k tem várias pistas faz-me lembrar a feira popular para agradar a todos e enxer de gente

Amigo, não deves ter visto o line up com atenção. A maior parte dos artistas que fizeram parte do line up do Dance Temple deste ano são artistas que percorrem os principais festivais de referência no Mundo... Além de serem novidade em Portugal (sim porque nós somos sempre atrasados em quase tudo em relação ao resto) são artistas reconhecidissimos lá fora e que muito pouca gente os conhece cá ! Por outro lado, nas outras pistas e pelo que conversei com entendidos, vi bastantes artistas de qualidade ao nível de Tecnho e House na Groovy Beach tal como Chill Out e Ambient. Já para não falar em concertos de bandas como Hilight Tribe, Terrakota e Olivetreedance no Dance Temple ! Ainda assim, continuas a falar em line up fraco ? Sim o line up do Freedom é de longe Muito Melhor :gap:

 

atrasados em tudo ?? fala por ti , que eu saiba idenha , ainda é territorio portugues ´, portugal tem dos melhores festivais do mundo , nas mais vertentes musicais ..se o boom fosse realizado todos anos , ja nao estavamos atrasadas , ja tinha era fechado as portas como aconteceram com maior partes dos festivais europeus da ´´especialidade´´..atrasados?..claro tem que esperar 2 anos , e ja vi que isto aqui é tudo modelos ´´anda tudo na moda´´pergunta ONU , QUANTOS FESTIVAIS NO MUNDO SÃO ´´GREEN´´esse mito de merda que somos os coitadinhos nao pega...

vai ao burningman , que vais ver o que ´´desorganização´´ e nao deixa de ser uns dos festivais mais interesantes e conhecidos no mundo..

Link to comment
Share on other sites

não podem comparar o boom com as festas k por ca se fazem anualmente é k nem da para comparar - kuanto muito podemos comparar sim com outros festivais europeus

 

Desculpa lá mas discordo. Principalmente porque agora em Portugal arrancou a moda do festival de fim de semana. Com esses pode-se comparar!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mais um grd Boom foi o q foi !

 

 

Pontos negativos - Caminhada de varios quilometros, por um caminho q era tudo menos direito...

- Poucos chuveiros

- Elevado preço das cervejas ( até para mtos "bifes" q por lá andavam )

- Elevaçao do minimal á cena Trance

- Caravanas mto longe do festival

- Fogueirinha do Sacred fire

- Chill Out mto mal posicionado e bastante despido...

 

 

Pontos positivos - Casas de banho mto mais apraziveis e limpas, até as q ficavam a caminho do Sacred fire, tinham vista pa barragem... :lol:

- Pouco Dark

- Excelente regresso do Goa trance, a abrir as noites

- Dance floor simples, mas bonito

- Raio laser, de volta

- Jardins espalhados

- Casa dos sinos ( brutal )

- Ambiente e convivio

- Pessoal dos bares simpatico ( deram-me sempre gelo, e inclusive algumas jolas, derivado do bom consumo :drinks: )

 

Qto ao Dancefloor :

 

1º dia- destaco live de Perfect Stranger, e o bom set do Pena !

2 dia - Montagu e Golkondo ( uma surpresa )

3º dia- aqui apareceu um dos melhores lives do Boom, Man with no name, q foi viajante e psicadelico como no antigamente. Dps veio o pior live q vi, q foi James Monro, com demasiados pregos e mto má escolha musical. A sorte foi q veio Antix a seguir e fez um live bom, mas pouco puxadinho.

4º dia- A abrir o dia D-maniac partiu literalmente o Dance Floor, só poeira no ar, e mega show em palco ! Foi simplesmente contagiante e levou a pista com ele !!! Grd Manel, continua !!!

- fechar o dia, Random Mode, fizeram tb eles um grd live, sendo q eu preferencialente gostei mais do psicadelismo das primeiras musicas e ultimas...o meio, foi mais rasgadinho, e nao me agradou tanto... Mereciam ter saido em alta, e não com aquele final estranhissimo, como tive oportunidade de dizer ao Spock ... Pa proxima corre melhor ;)

5º dia - Por se ter destacado de todos os outros, Symphonix, pôs o dancefloor ao rubro... Foi um momento Boom aquele set !

6º dia- Ital, Emok, Ace Ventura e Lucas, foram os q mais me agradaram neste fim de festa !

 

 

No Chill Out, só ouvi um bocado do set do M&M´s q tava carregado de psicadelismo... ( Hás-de de dizer, q malha era aquela estilo depeche Mode, mas com laivos psicadelicos de guitarra )...

 

Foi mais uma bela reuniao de amigos e convivio a condizer !!!

 

Pode-se dizer q foi assim Boombastico :dancing:

 

 

P.s- Agora q encostaram o dark e trouxeram o psicadelico, mandem o minimal pa groovy, e tragam o progressivo ;)

Ah e baixem as jolas, q ir nos 3 digitos, ao fim do 3 dia, manda qlqr um para as garrafas de vodka, q ainda tinhamos no acampamento...o Botellon esteve presente... :drinks:

 

P.s.2 - K-optik, um abraço :)

 

P.s.3.- fiquei com a ideia q em 2012, vao fazer o festival sem freaks... :closedeyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pudera desde 97 k o fazem e os primeiros foram optimus a nivel de tudo e vai passando de boca em boca

Claro k é um grande festival sem duvida nenhuma não estou a por isso em causa a meu ver tem é vindo a cada ves + deixar de ser um festival trance

DEPOIS DO GRANDE BOOM DE 2004 , O ´´TRANCE´´´TAL COMO CONHECEMOS DURANTE UMA DECADA , FOI QUASE BANIDO DO BOOM...MESMO ASSIM É UM DOS MELHORES FESTIVAIS DE MUSICA ELETRONICA DO MUNDO , E SEMPRE FOI MAIS DO QUE SOM..MAS É INEVITAVEL EXISTIREM COMPARAÇÕES COM OS BOOMS ANTERIORES ..

 

Pois eu ouvi muito Trance este ano !!! Allaby, Pedrão, Man With no Name, Symphonix, Dejavoo, Edoardo, M-Theory, Zen Mechanics, Journey, Random Mode, já para não falar nos que não consegui ver como Dick Trevor, Shane Gobi, Green Nuns of Revolution, Penta, Ace Ventura, Flip Flop, Liquid Ross...

pois para tantos dias de festival foi uma ´´barrigada´´ ,,de qualquer forma , poucos mas bons(para um evento que teve centenas de artistas)..symphonix,zen,ace,greens,dick e penta(boom sem o nikita não é boom)actualmente é do melhor que se pode ouvir,isso tens toda razão.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Estiveste lá ? É que não te vi ! :P Eu nunca disse que era barato nem que não concordava contigo no exagero dos preços. Agora continuo a dizer, não és obrigado a consumir rigorosamente nada lá dentro a não ser o preço do bilhete! Podes ir abastecido com tudo... Até a água potável era bebível durante o dia apesar do calor e de não saír fresca ! :) Vê lá se para a próxima estás presente para poderes falar com conhecimento de causa ! :) Abraço Asurinha !!!!

 

 

Sabes bem que eu não ia! Ninguém é obrigado a consumir claro! Fazes 5 km's com as compras! :lol:

 

Não preciso estar presente para saber que os preços lá dentro são um abuso!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o freedom é para os puros amigos não a mistura de house e tech e sei la mais o k é trance e chill como antigamente.....

e por mim ja chega k isto não da em nada

 

Como já disse nunca fui ao Boom, nem ao Freedom, mas não estamos a falar do Freedom, estamos a falar do Boom. Mas volto a dizer que, pelo que me apercebo dos 2, acho que estás a comparar um carro de gama média com um carro topo de gama, o Boom, como já foi dito, não é só música, é uma mistura de culturas e interligação das mesmas, com muito mais coisas do que um simples dancefloor... ;)

 

É escusado comparar os 2! É óbvio que o Boom é muito mais festival que o Freedom. O Boom tem muito mais coisas para além da música! O Freedom nesse aspecto fica-se atrás Apesar de ter gostado das 2 edições a que fui!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

não podem comparar o boom com as festas k por ca se fazem anualmente é k nem da para comparar - kuanto muito podemos comparar sim com outros festivais europeus

 

Desculpa lá mas discordo. Principalmente porque agora em Portugal arrancou a moda do festival de fim de semana. Com esses pode-se comparar!! :gap:

 

 

:lol: O1º fim de semana de Setembro é um espectáculo! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

- fechar o dia, Random Mode, fizeram tb eles um grd live, sendo q eu preferencialente gostei mais do psicadelismo das primeiras musicas e ultimas...o meio, foi mais rasgadinho, e nao me agradou tanto... Mereciam ter saido em alta, e não com aquele final estranhissimo, como tive oportunidade de dizer ao Spock ... Pa proxima corre melhor ;)

 

Va lá! Finalmente fizeram as pazes! :)

 

 

 

 

P.s.3.- fiquei com a ideia q em 2012, vao fazer o festival sem freaks... :closedeyes::rolleyes:

 

Explica lá isso Kinder! :mellow:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bem eu so cheguei hoje do boom...tive lá os dias todos e vou fazer aki a minha review...

só tenho a dizer k o boom festival tá cada vez melhor a nivél de organização..

pra mim teve tudo excelente tirando só as distançias a pé as filas pra levantar dinheiro...eheheh

claro k os preços das cenas tb eram caros mas amigos o boom é um festival pra pessoas de muitos países e pra tugas k tenham dinheiro pra gastas...ehehehe

pra mim tou sem palavras em relação a este boom festival...gostei de tudo em geral...

hasta malta fiquem bem

boommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Link to comment
Share on other sites

Chegado à umas horas...

 

Boom é Boom, e tudo o resto que por cá se faz, é outra coisa...

 

O caminho desde as caravanas ou carros, era um inferno!!!

Os preços eram altos, mas o que me chocou foi mesmo o preço das bebidas, 2,5euros por uma cerveja???

Algumas coisas como o chill-out e o sacred fire desiludiram-me um pouco, pois pareciam pouco trabalhados em comparação com outros anos.

Gostei bastante da casinha dos sinos, dos "velociraptors" e dos cangurus, alguns workshops, das pessoas em geral, etc...

O festival é sempre uma boa experiência em variadíssimos sentidos, e só por isso já vale o preço do bilhete!!

 

Quanto a música, bem, algo está ali mal, e é a hora a que entram os minimais e progs mais lentos do mainfloor...

Gostei bastante de ouvir Katharsis, concertaço mesmo!!! E logo de seguida, Terrakota, também muito bom!!

Gostei de Man with no name, antix, zombi, kerosene club, noon, ital, emok, ace ventura, etc...

Não gostei de james monroe e sally dollaly...

 

Muito pessoal conhecido, e muita gente "nova" conhecida!!

Abraço Kindernetic!!

 

Ahh, nem me lembrava, levantar dinheiro era um desafio daqueles...

Link to comment
Share on other sites

Dependia da hora a que se fosse levantar dinheiro! E curiosamente, no dia 25, ouvi num café em idanha um homem a dizer que durante o dia 24 foram levantados 170000€ :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Como sempre adorei o Boom :give_heart:

 

Mesmo sendo o terceiro fico fascinado com a grandeza e a organizaçao do festival, nisso a organizaçao tem todo o merito pois tem tudo mais que bem planeado do inicio ao fim....

 

O unico senao é mesmo a musica :girl_cray2: sim já sabia para onde ia... mas tambem nao é pela musica que lá vou....Õ ambiente que se cria no Boom é unico, sao mesmo muitas as experiencias que se passam ao longo da semana....

Rever todos os colegas num cenario destes é do melhor :acute:

 

Inda deu para rir á grande quando alguem se lembrou da coisa que mais falta por lá fazia, que era mesmo uma pista alternativa com trance :bater:

Daqui a dois anos se poder lá estarei novamente mesmo nao gostando de electros minimols e progressivus :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá então a um pequeno review dos 4 dias que vivi neste meu terceiro mega festival. Esta foi sem dúvida a edição em que elevaram mais a fasquia... Toda a disposição do festival estava fantástica. Para qualquer lado que se olhasse via-se sempre algo novo e atraente aos olhos. Até vir embora na Terça à noite, andei sempre a descobrir algo que ainda não tinha visto nos dias anteriores, e julgo ser aqui que este festival se destaca e se eleva à categoria do melhor evento mundial do género !

 

O Sacred fire estava muito bonito, apesar da simplicidade do palco, toda a zona envolvente estava muito bem cuidada ! Aqueles jardins eram simplesmente lindos. Grande concerto de Katharsis que vi por lá num dos dias... Pena não ter conseguido ver Terrakota, Hilight Tribe e Olivetree Dance...

Quanto à Healing Area estava maravilhosa... Grandes banhocas todos os dias após o Dance Temple fechar ! Natureza no seu explendor máximo... Até cobras de água encontrei por lá...

 

Dance Temple, o spot do festival... Como seria de esperar foi onde passei mais tempo, não só pela qualidade e estilo músical que se ouviu por lá estar de acordo com os meus gostos, mas também por ser o local em todo o festival mais fresquinho e onde as energias eram mais positivas ! Foram várias as actuações que curti por lá, mas sem dúvida que destaco Zen Mechanics na minha primeira manhã, DJ Zombi, Dj Trevor Walton a surpresa para mim, Dejavoo Live Act, Random Mode como uma excelente estreia no maior palco do mundo do Psytrance, mas sem dúvida aquele que mais me encheu as medidas foi Symphonix que meteu aquele dance temple ao rubro, sendo "obrigados" a tocar mais 4 músicas após o final do Live ! Destaco também aquele Soundsystem que foi sem qualquer sombra o melhor que ouvi na vida, que power e definição juntos ! Nunca tinha ouvido nada assim !!

 

Na Groovy Beach ouvi pouca coisa... Como estava orientada na direcção da minha tenda, quando estava aqui era o palco que ouvia melhor. Assim, ouvido da tenda apercebi-me que Alex Under partiu aquilo tudo a avaliar pela carcaçada do final do set e pelo aplauso que recebeu ! Gostei muito deste stage, do palco e da decor !

 

No Chill Out parei pouco... Achei que estava um bocado despido de algum conforto, pois nem todo o chão era almofadado como em outros anos... Ainda assim adorei ouvir o Martim que fartou-se de arrancar aplausos com a sua fantástica selecção musical... Gostei também do som hipnótico do live act que actuou antes e que agora não me lembro do nome...

 

Do resto dos locais, adorei a área das exposiões - The Drop - todos os dias a seguir ao jantar ia lá ver uma exposição nova :) Adorei a Tripical Beach e o seu bar das capirinhas !! A lona gigante que projectava imagens a partir de uma lente na água, o próprio campismo que estava na sua grande maioria á sombra das árvores, até as casas de banho que eram muito menos mal cheirosas que em outros anos...

 

Não gostei dos chuveiros... Poucos para tanta gente e na sua maioria todos os dias havia alguns que deixavam de funcionar... Os preços completamente exagerados de tudo... Não só de bebidas no bar que já se sabia, mas também de refeições de restaurantes que estão noutros festivais e que por montarem a seu negócio neste festival implica aumentarem 1€ a todos os seus preços. Até os dealers inflaccionaram os seus preços habituais por estarem no Boom ! :gap:

 

Conheci bastante gente de várias nacionalidades, troquei altas experiências e conversas, momentos de convívio que espero num futuro próximo repetir ! Gostei da cena do Kosmic Care, conversei que um psicólogo que por lá trabalhou e entendi a importância daquele espaço neste tipo de festival.

 

Considerei esta experiência bastante positiva, apesar da curta duração... Fui na Sexta, cheguei na Terça. Julgo que mesmo que tivesse a semana inteira lá, tinha considerado o festival de curta duração. No mínino gostava que este festival durasse 2 semanas pois está fisicamente preparado e estruturado para isso !

 

Um abraço a todos com quem me cruzei nestes belos dias, aos meus companheiros de viagem, Filipa e Alex, e aos meus grandes amigos que me acompanharam nesta jornada e estiveram lá sempre presentes comigo para dar grande valor a estes dias ! Vocês sabem quem são ! :) Beijos e Abraços para todos !! Até um dia destes !!

 

 

Yep...gostei de ler.

Já me deu uma ideia da coisa...

Link to comment
Share on other sites

já cheguei à umas horas atrás mas acordei agora para comer :smokinggun:

 

e leio aqui novamente que o boom não teve boa música e que haviam de acabar com o minimal...opah,vou para a cama outra vez que é para não me chatear :rolleyes:

 

doa artistas que estava com curiosidade de ver/ouvir,só não estive presente em sql e ital(não percebi a razão de ter sido dj set,visto que ele tem bastante música para um bom live),de resto presenciei com atenção:khainz(partiu a groovy beach ao meio e era desde o princípio a minha maior expectativa,não desiludiu,pelo contrário),d-maniac foi lindo,random mode gostei,foi excusado a última música(acontece e não tira qualquer mérito),symphonix,lindo,lindo como esperava,son kite,bastante hipnótico,emok foi fixe,ace ventura the master,flip flop rasga,absolum e penta,prism,alta qualidade de produção,dimitri nakov,muito groovy e alegre,anestetic teve-se bem também e até kerosene club curti,tive de estar a fazer o frete por causa de um amigo que gostava e acabou por ser engraçado :smokinggun:

 

de resto curti muito mais som mas nunca sabia quem estava a tocar e na groovy beach também passei lá algum tempo assim como naquela pista de techno pequenina que até tinha um bar..

 

depois faço o rewiew do festival mais em geral,tenho de descansar(ir a pé a fátima é uma brincadeira ao pé do boom) :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Amei este BOOM... digam o que disserem, é incomparável :)

 

Pontos Negativos

 

- Longas distâncias do parque para o recinto e mesmo dentro do recinto é tudo muito longe, mas é normal para um festival que está a crescer constantemente de 2 em 2 anos

- Os chuveiros só trabalharam bem ao inicio, em determinada altura só funcionavam alguns e as filas eram gigantes

- Os ciganos chegaram ao Boom, e com eles algumas histórias de assaltos. ( Pelo que me constou só roubavam droga, de forma a que a pessoa em causa não tivesse hipotesse de se queixar á policia :gap: )

- Os preços praticados

- Demasiado minimal ( mas presumo que seja uma questão de gosto )

- Demasiada poeira...todo o dia a respirar pó :protest:

 

Pontos Positivos:

 

- A distribuição das areas de espectáculos estava muito bem conseguida.

- Excelente decoração em geral, jardins fantásticos, o recinto ganhava vida á noite :)

- Actuações de Scorb e Prism foram para mim os pontos mais altos da festa

- Aqueles chuveiros na pista são um mimo :flower:

 

 

Penso que alguns lives não encaixaram bem nas horas em que tocaram, apesar de eu gostar bastante dos projectos em causa: D-Maniac muito bom e bastante energético, no entanto é um tipo de som que não me encaixa aquela hora ( já tive a oportunidade de dizer ao Manel pessoalmente ), Filteria o mesmo... não é som para tocar aquela hora.

 

Ace Ventura foi muito bom, Lucas tambem gostei, não gostei de Emok, esperava mais de Phatmatix ( ao mesmo tempo que Highlight Tribe :protest: ) e tambem gostei de Antix

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Fico espantado quando falam no Line-up e que não houve psicadélico e foi só techno e minimal e coiso e tal, não é por saber com conhecimento de causa porque não fui, mas pelo que me dá a entender é que tiveram nas horas más presentes ou então estes fizeram mesmo asneira enquanto tocavam e era isso que eu gostava mesmo de saber agora o resto….foda-se com as lamechices.......Zen Mechanics, System 7, Son Kite, Species, M-Theory, Journey, Edoardo, Eat Static, Earthling, Dick Trevor, Christoff, Allaby, Antaro, Brethren, Scorb, Prism, Random Mode…..Só alguns como podiam estar masi outros……Bom, ou melhor, excelente PSICADÉLICO (pelo menos na teoria…..é como o Benfica… LoL).

 

Já para não falar naquilo que realmente é o Trance e a sua essência como Johan Bley (deve ter sido concerto ao vivo), OOOD (igualmente, pelos anúncios) , Green Nuns of the Revolution ( só pode ter sido aquilo que eles têm), velhinho Man With No Name já deu para vêr que sobressaio , Joti Sidhu teve á antiga ou não ?!?!?!?, o Gus Till como teve ?!?! se puxou muito para os projectos dele e para quais dentro de que estilo, etc, etc…….e o verdadeiro e único Israelita que fazia já som muito à frente aqui á uns anos a pensar nas “moto-serras” e metalúrgica(SANDMAN)…será que continua no seu estilo ou tornou-se azeiteiro como grande parte dos seus compatriotas?!?!?! O usual de Filteria, vingou ou já satura ouvir o mais apreciado e menos prestigiado na cena Goa?!??!!?

 

Será que foi solicitado por parte da organização terem tocado êxitos antigos e

de índole cósmica e psy Goa ou simplesmente os convidaram e não fizeram alusão para que o tema do set ou Live se centrasse no respectivo tema de convite?!?!?!

 

Estas são questões pertinentes que penso ainda vir a ser esclarecido por alguns de vós que eu sei que gostam, conhecem e querem perceber Trance.

Se vão lá e o preço das coisas é caro já sabíamos disso e cada vez vai ser mais, se vamos lá e o ambiente é fantástico também já sabíamos disso (não fosse o mais batido do Mundo), se vamos lá e cheira muito a merda a partir de x….dia, também já sabíamos disso (já desde as 2000 pessoas de 97, quanto mais agora), se a distância é grande duns locais para os outros tb já era desde que é em Idanha(mais este ano? é porque ninguém se queixou á 2 anos) , se há 2 anos havia espaços mais bem decorados mas menos do que este ano tb é normal (porque quantidade é inimiga da qualidade)….Resumindo como off(out)sider deste Boom , ( mais 1 )fico sem saber se foi bom ou foi mau até agora. Alguém que me possa esclarecer eu agradeço.

A MUSICA É QUE FAZ COM QUE ACONTEÇA O BOOM………….

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Fico espantado quando falam no Line-up e que não houve psicadélico e foi só techno e minimal e coiso e tal, não é por saber com conhecimento de causa porque não fui, mas pelo que me dá a entender é que tiveram nas horas más presentes ou então estes fizeram mesmo asneira enquanto tocavam e era isso que eu gostava mesmo de saber agora o resto….foda-se com as lamechices.......Zen Mechanics, System 7, Son Kite, Species, M-Theory, Journey, Edoardo, Eat Static, Earthling, Dick Trevor, Christoff, Allaby, Antaro, Brethren, Scorb, Prism, Random Mode…..Só alguns como podiam estar masi outros……Bom, ou melhor, excelente PSICADÉLICO (pelo menos na teoria…..é como o Benfica… LoL).

 

 

Amigo, deixa-os falar !! Houve minimal e progressive minimal sem dúvida no mainfloor ! Mas foi uma minoria. Que me lembre, James Monroe e Sally Doolally entraram mais por essas ondas... De resto só grande psy e progressive sem dúvida ! Agora Full On que era o que eles queriam, ouvi muito pouco e ainda bem... Já basta as 550 festas por ano a ouvir esses sons !!! :gap:

 

Que me dizem às actuações de Allaby e Man With No Name ?? Nada psicadélicas sem dúvida !! Então este último, fez-me mesmo lembrar as minhas primeiras festas na Marateca ! Lindo mesmo !!! :D

Link to comment
Share on other sites

 

Já para não falar naquilo que realmente é o Trance e a sua essência como Johan Bley (deve ter sido concerto ao vivo), OOOD (igualmente, pelos anúncios) , Green Nuns of the Revolution ( só pode ter sido aquilo que eles têm), velhinho Man With No Name já deu para vêr que sobressaio , Joti Sidhu teve á antiga ou não ?!?!?!?, o Gus Till como teve ?!?! se puxou muito para os projectos dele e para quais dentro de que estilo, etc, etc…….e o verdadeiro e único Israelita que fazia já som muito à frente aqui á uns anos a pensar nas “moto-serras” e metalúrgica(SANDMAN)…será que continua no seu estilo ou tornou-se azeiteiro como grande parte dos seus compatriotas?!?!?! O usual de Filteria, vingou ou já satura ouvir o mais apreciado e menos prestigiado na cena Goa?!??!!?

 

 

Amigo, Sandman tocou antes de Random Mode ! E digo-te muito sinceramente que foi alta seca !!! Além de se ter esticado no tempo de actuação, aquele som não me entrou nem só um bocadinho. E não falo só por mim, mas ao reparar nas caras do pessoal estava tudo a bater mal com aquela música estranhissima, indústrial e "minimal"... Felizmente veio Random Mode logo de seguida e aquele Dance Temple estremeceu de uma forma incrível, mudando logo as expressões da cara das pessoas e começando logo tudo aos saltos !! :D

Link to comment
Share on other sites

Man with no name, foi um dos melhores lives... Mesmo á antiga :dancing:

 

Já OOOD foi uma decepção...nem musicalmente nem com as projecções me convenceram... :closedeyes:

 

Sandman, não ouvi e Shiva Jorg, não foi mau, mas como esperava mto mais, foi assim meia desilusao...

 

 

 

Asura, respondendo-te, parece-me simples, até pq conversei com varios caravanistas...

 

A malta das caravanas até 2008 eram os q mais perto ficavam do festival ( inclusivamente em 2006 tb fiz parte )... Em 2008 ja os mandaram para bem longe, mas desta vez foram pa trás do sol posto... E a questão é simples, não gastam guita no festival ( comida e bebida ) e ainda conseguem q mtos vao la gastar o seu dinheiro ás caravanas, pois é bem mais barato... Como sabes aquilo tem vida propria e nao falta nada...

E o objectivo, foi q essa vida e fauna propria desta vez fossem mto reduzidos, para gastares os teus euritos todos no festival..

 

A questão é q qdo se afasta a alma e o espirito, fica só a matéria, e bem sabemos como isso é pouco..... :closedeyes:

 

 

P.s.- ja disseste aí varias vezes q a malta sabia ao q ia...e não é bem assim...o mapa so foi divulgado mto perto do festival ( pelo menos q eu tenha visto ) e as jolas só lá é q descobri o preço... E ir ao carro fazer viagens pa trazer comida, sim pq ir ao carro eram 35/40m mas voltar era pa cima de 1h... e isso nao era uma alternativa viavel com a temperatura q teve ;)

 

 

P.s.- Não sabia q Sandman, tocou no lugar de shiva Joerg... De qlqr maneira tb nao me convenceu... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se alguém me consegue responder a isto, mas pelo que me pareceu Antaro não tocou na hora prevista (tipo 7.00/09.00h do ultimo dia), o gajo que lá estava, que por acaso foi bastante bom, era um gajo novo de cabelo encaracolado...

 

Pegando no que disse o Abhay, Man with no Name foi mm muito boa música, do melhor que se ouviu por lá! Por outro lado, a sally e o james monroe conseguiram matar a pista completamente...

Link to comment
Share on other sites

..epa putos que andam no boom , aproveitam bem estes booms , porque um dia vão ficar barrigudos e com carrada de putos a berrar pela papa ,..sabem qual é unica coisa comum aos booms todos de 97 a 2010 ??...nao é musica ..nao é estrutura de organização...são as gajas boas e lindas que andam no bomm, ja reparam ???tb ja reparei que andam distriados ..são as mulheres mais bonitas do planeta , tirando a minha bebe, j´taime beocoup..é a unica coisa de união em todos booms , nao são os djss ,(excepção ao nikita do Penta , és o maior..)..tudo resto é paisagem..quem quer saber quando se esta em alta , se a distancia são 4km..com aquela quantidade de mulheres tão bonitas a passarem , ate corria a maratona..um bom boom e de qualidade é medido pela quantidade de mulheres bonitas , assim como nao fui ,deixo aqui a questão, este boom foi boom ou mau ?

Link to comment
Share on other sites

Yah, o pessoal paga quase 200 euros de entrada, mais pelos menos outros 100 ou 200 para se manter vivo lá, para ir ver mulheres bonitas! Até porque nao existem muitas mais por esse Portugal fora...

Link to comment
Share on other sites

por este andar qualquer dia metem lá uma pista com strip poles no meio e healing areas com lap-dance :gap:

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

..epa putos que andam no boom , aproveitam bem estes booms , porque um dia vão ficar barrigudos e com carrada de putos a berrar pela papa ,..sabem qual é unica coisa comum aos booms todos de 97 a 2010 ??...nao é musica ..nao é estrutura de organização...são as gajas boas e lindas que andam no bomm, ja reparam ???tb ja reparei que andam distriados ..são as mulheres mais bonitas do planeta , tirando a minha bebe, j´taime beocoup..é a unica coisa de união em todos booms , nao são os djss ,(excepção ao nikita do Penta , és o maior..)..tudo resto é paisagem..quem quer saber quando se esta em alta , se a distancia são 4km..com aquela quantidade de mulheres tão bonitas a passarem , ate corria a maratona..um bom boom e de qualidade é medido pela quantidade de mulheres bonitas , assim como nao fui ,deixo aqui a questão, este boom foi boom ou mau ?

 

 

Machista! E as mulheres vão porquê? Para ver mulheres também?

 

E também deve ser lindo ver raparigas (algumas) feitas zombies com a quantidade de porcarias que têm no corpo. E não quero ofender ninguém...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

foda-se a com cada um vai la vai com catano

 

é bonitas e xeias de pelos nos xuvacos e pernas com catano

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

..epa putos que andam no boom , aproveitam bem estes booms , porque um dia vão ficar barrigudos e com carrada de putos a berrar pela papa ,..sabem qual é unica coisa comum aos booms todos de 97 a 2010 ??...nao é musica ..nao é estrutura de organização...são as gajas boas e lindas que andam no bomm, ja reparam ???tb ja reparei que andam distriados ..são as mulheres mais bonitas do planeta , tirando a minha bebe, j´taime beocoup..é a unica coisa de união em todos booms , nao são os djss ,(excepção ao nikita do Penta , és o maior..)..tudo resto é paisagem..quem quer saber quando se esta em alta , se a distancia são 4km..com aquela quantidade de mulheres tão bonitas a passarem , ate corria a maratona..um bom boom e de qualidade é medido pela quantidade de mulheres bonitas , assim como nao fui ,deixo aqui a questão, este boom foi boom ou mau ?

 

 

Machista! E as mulheres vão porquê? Para ver mulheres também?

 

E também deve ser lindo ver raparigas (algumas) feitas zombies com a quantidade de porcarias que têm no corpo. E não quero ofender ninguém...

nao ofendes feminista!, porcarias ? so se for a cocacola ou redbull que deviam estar fora de prazo.....isso da cabo do corpinho..ja vi pela conversa que mulheres bonitas e grandes sorrisos e boa companhia , voçês nao ligam..fodasse viva os anos 70 e 80 , pq estes putos falam falam falam e nao dizem nada ..ja vi pelos comentarios uma boa festa é medida pela quantidade de ciganos que exsitem a gamar o pessoal..festa da mangueira..ja começo a desconfiar que maior parte destes putos nunca meteram um pe no boom , nunca viram uma mulher bonita no boom no dancerfloor(em 20mil), e se vireem alguma fechem logo os olhos.e ja agora qual é festival em portugal que tem ´´tão bom ambinete e gente linda `` o delta café´´ou festival da sumol?eu ja desconfiava que maior parte deste pessoal devem ter deixado os escuteiros a pouco tempo..

machista ?nunca me chamaram isso , mas gostei..

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Yah, o pessoal paga quase 200 euros de entrada, mais pelos menos outros 100 ou 200 para se manter vivo lá, para ir ver mulheres bonitas! Até porque nao existem muitas mais por esse Portugal fora...

sim, o que nao falta é mulheres bonitas em portugal , a irmã lucia e a jacinta...

Link to comment
Share on other sites

foda-se a com cada um vai la vai com catano

 

é bonitas e xeias de pelos nos xuvacos e pernas com catano

a queres donzelas sem pêlo ? Arranja o ronaldo, que faz a depilação completa....

Link to comment
Share on other sites

por este andar qualquer dia metem lá uma pista com strip poles no meio e healing areas com lap-dance :gap:

 

olha uma sugestão construtiva para o diogo ..imagina , no danceflorr principal suspensas no ar , em baloiços ,todas nuas , com ou sem pelo nao me interessa , pintadas em cores psicadelicas , a mandarem petolas de rosa ou cogumelos de chocolate ..o que achas ?strip nahh, isso deixo ao pessoal que vai europa no cais do sodre...

 

:lol:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

compra a playboy ou vai levantar um filem porno axo k tas a precisar

hasta la vista

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

epá relamente este pessoal que vai ao boom ver as gajas vêm de lá ultra-iluminado :gap:

 

 

faz mesmo falta cá no fórum alguém com tanta "luz" (NOT) :lol:

Link to comment
Share on other sites

Meu, tu vais ao Boom para ver mulheres?

 

:facepalm da minha vida!:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

mas o homem tem razao, e nao acredite em alguem que nao esteja de acordo.

 

So acho que se explicou mal. :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

miguel epah... LOLOLOL... Entao mas precisas de ir ao boom para ver mulheres bonitas? Por esse Portugal fora, so cunheces as jacintas e irmas lucias? Como já alguem disse, :facepalm da minha vida:

Andas a chamar putos aos outros, mas pelos teus comentários, tu é que pareces um puto, cujo os papás nem deixam sair de casa... Portugal está CHEIO de mulheres bonitas... Um dia mais tarde, quando saires à rua, perceberás o que digo... lol ;)

Acho weird alguem ter que pagar kuase 200 euros de entrada, para ver mulheres bonitas...

Link to comment
Share on other sites

..epa putos que andam no boom , aproveitam bem estes booms , porque um dia vão ficar barrigudos e com carrada de putos a berrar pela papa ,..sabem qual é unica coisa comum aos booms todos de 97 a 2010 ??...nao é musica ..nao é estrutura de organização...são as gajas boas e lindas que andam no bomm, ja reparam ???tb ja reparei que andam distriados ..são as mulheres mais bonitas do planeta , tirando a minha bebe, j´taime beocoup..é a unica coisa de união em todos booms , nao são os djss ,(excepção ao nikita do Penta , és o maior..)..tudo resto é paisagem..quem quer saber quando se esta em alta , se a distancia são 4km..com aquela quantidade de mulheres tão bonitas a passarem , ate corria a maratona..um bom boom e de qualidade é medido pela quantidade de mulheres bonitas , assim como nao fui ,deixo aqui a questão, este boom foi boom ou mau ?

 

 

Machista! E as mulheres vão porquê? Para ver mulheres também?

 

E também deve ser lindo ver raparigas (algumas) feitas zombies com a quantidade de porcarias que têm no corpo. E não quero ofender ninguém...

nao ofendes feminista!, porcarias ? so se for a cocacola ou redbull que deviam estar fora de prazo.....isso da cabo do corpinho..ja vi pela conversa que mulheres bonitas e grandes sorrisos e boa companhia , voçês nao ligam..fodasse viva os anos 70 e 80 , pq estes putos falam falam falam e nao dizem nada ..ja vi pelos comentarios uma boa festa é medida pela quantidade de ciganos que exsitem a gamar o pessoal..festa da mangueira..ja começo a desconfiar que maior parte destes putos nunca meteram um pe no boom , nunca viram uma mulher bonita no boom no dancerfloor(em 20mil), e se vireem alguma fechem logo os olhos.e ja agora qual é festival em portugal que tem ´´tão bom ambinete e gente linda `` o delta café´´ou festival da sumol?eu ja desconfiava que maior parte deste pessoal devem ter deixado os escuteiros a pouco tempo..

machista ?nunca me chamaram isso , mas gostei..

 

 

A ver se nos entendemos. Mulheres bonitas: fisicamente ou energicamente? Se for o primeiro caso nunca poderás dizer que só no Boom é que há mulheres bonitas. Se for o segundo não podes dizer que só as mulheres é que são bonitas, porque nesse caso não é o físico que estás a ver logo não importa qual o sexo.

Compreendo mais ou menos o que queres dizer, a "malta do trance" tem uma maneira de ver e pensar que as torna mais bonitas. O facto de amarem a Natureza, o Plur, e mais um monte de coisas. E sim, nos anos 60 e 70 isso era mais notório a olho nu.

MAS não podes nunca diferenciar o homem da mulher, isso é coisa da sociedade. O que é bonito em mim, em ti e em toda a gente não é visível nem palpável, só se pode sentir.

 

:)

 

Era mais ou menos isto o que querias dizer?

 

 

edit: toda a gente do mundo tem essa beleza!

edit2: todos os seres do universo têm essa beleza!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

..epa putos que andam no boom , aproveitam bem estes booms , porque um dia vão ficar barrigudos e com carrada de putos a berrar pela papa ,..sabem qual é unica coisa comum aos booms todos de 97 a 2010 ??...nao é musica ..nao é estrutura de organização...são as gajas boas e lindas que andam no bomm, ja reparam ???tb ja reparei que andam distriados ..são as mulheres mais bonitas do planeta , tirando a minha bebe, j´taime beocoup..é a unica coisa de união em todos booms , nao são os djss ,(excepção ao nikita do Penta , és o maior..)..tudo resto é paisagem..quem quer saber quando se esta em alta , se a distancia são 4km..com aquela quantidade de mulheres tão bonitas a passarem , ate corria a maratona..um bom boom e de qualidade é medido pela quantidade de mulheres bonitas , assim como nao fui ,deixo aqui a questão, este boom foi boom ou mau ?

 

 

Machista! E as mulheres vão porquê? Para ver mulheres também?

 

E também deve ser lindo ver raparigas (algumas) feitas zombies com a quantidade de porcarias que têm no corpo. E não quero ofender ninguém...

nao ofendes feminista!, porcarias ? so se for a cocacola ou redbull que deviam estar fora de prazo.....isso da cabo do corpinho..ja vi pela conversa que mulheres bonitas e grandes sorrisos e boa companhia , voçês nao ligam..fodasse viva os anos 70 e 80 , pq estes putos falam falam falam e nao dizem nada ..ja vi pelos comentarios uma boa festa é medida pela quantidade de ciganos que exsitem a gamar o pessoal..festa da mangueira..ja começo a desconfiar que maior parte destes putos nunca meteram um pe no boom , nunca viram uma mulher bonita no boom no dancerfloor(em 20mil), e se vireem alguma fechem logo os olhos.e ja agora qual é festival em portugal que tem ´´tão bom ambinete e gente linda `` o delta café´´ou festival da sumol?eu ja desconfiava que maior parte deste pessoal devem ter deixado os escuteiros a pouco tempo..

machista ?nunca me chamaram isso , mas gostei..

 

 

A ver se nos entendemos. Mulheres bonitas: fisicamente ou energicamente? Se for o primeiro caso nunca poderás dizer que só no Boom é que há mulheres bonitas. Se for o segundo não podes dizer que só as mulheres é que são bonitas, porque nesse caso não é o físico que estás a ver logo não importa qual o sexo.

Compreendo mais ou menos o que queres dizer, a "malta do trance" tem uma maneira de ver e pensar que as torna mais bonitas. O facto de amarem a Natureza, o Plur, e mais um monte de coisas. E sim, nos anos 60 e 70 isso era mais notório a olho nu.

MAS não podes nunca diferenciar o homem da mulher, isso é coisa da sociedade. O que é bonito em mim, em ti e em toda a gente não é visível nem palpável, só se pode sentir.

 

:)

 

Era mais ou menos isto o que querias dizer?

 

 

edit: toda a gente do mundo tem essa beleza!

edit2: todos os seres do universo têm essa beleza!

 

estou de acordo contigo de uma maneira geral , se fosse so fisicamente em quantidade de mulheres bonitas isso vais ao sensation no pavil~hao atlantico , todos de branquinho ,...acho incrivel nunca terem reparado no ambiente de musas que existe no boom , .. acho que voçês tem um grave problema de visão ou andam a tomar a medicação trocada..

Link to comment
Share on other sites

Grande Boom!

Apos uma ausencia de cerca de 6 anos, este Boom encheu-me realmente as medidas em todos os níveis à excepção das distâncias. Em relação a este aspecto optei por apenas fazer uma viagem diária da tenda ao dance floor e vice versa.

 

Passei a maior parte do tempo no sitio onde para mim se estava melhor o Dance Temple. Boa musica, boas companhias, bons momentos e menos calor durante o dia. Durante a noite apenas lá fui na noite em que toquei e não fiquei muito tempo após.

 

No Dance Temple assisti a uma barrigada descomunal de boa musica, apesar de em alguns dias chegar tarde ao que queria ouvir. Em média por volta das 7/8 chegava à pista e por ai ficava na paródia até ao fim do dia o que me deixava estoirado e pronto a regressar ao meu descanso, passando ainda por algumas vezes pela Barragem, Groovy Beach, Chill Out e Restaurantes.

 

Posso dizer que gostei da maior parte da musica que ouvi não atendendo aos estilos e se não ouvi mais daquilo que ali estava ao dispor em todas as vertentes foi mesmo porque não lá estava na hora das suas actuações. Num festival onde a partir da meia noite até às 12/13 a musica era psytrance, não percebo como ainda pode haver pessoas a querer mais….no máximo tinham ido para pista na hora que passava esta musica. Só podem queixar-se deles mesmo por andarem com horários trocados…foi o que me aconteceu quase todos os dias de manha quando chegava e estava a acabar ou um bom live ou um bom set.

 

Em relação à actuação de Random Mode, e como referi não costumava ir à noite fiquei surpreendido com a quantidade de pessoal na pista. Foi uma hora que passou num instante, fomos muito bem recebidos por todo o backstage e da nossa parte correu tudo muito bem. Aquele PA é um estrondo e apos o live só apetecia ouvir como aquilo soou para o publico, pois estávamos atrás a ouvir da munição. Pela reacção pareceu que bem.

 

No fim apenas um precalço, pois o DJ que ia tocar a seguir aparentava estar muito nervoso e ao testar os cdj, pôs Play com a pista de uma deles levantada e tocou durante 2 seg. uma musica dele subreposta à nossa. Acontece, mas era preferível ter acontecido a outro qualquer do que a nos. Em breve posto aqui algumas filmagens do nosso live.

 

 

A todas e todos os hippies que andaram por lá, um grande abraço e até à próxima, em especial para os companheiros de acampamento e dance floor!!!

 

Venha o próximo.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pode acabar o mundo, mas desde que hajam mulheres bonitas no dance floor é o que interessa :lol:

estas a ver aos poucos começas entender e a gostar ..ja nao és uma caso perdido existe esperança, agora so falta mesmo largares os escuteiros...

Link to comment
Share on other sites

pode acabar o mundo, mas desde que hajam mulheres bonitas no dance floor é o que interessa :lol:

estas a ver aos poucos começas entender e a gostar ..ja nao és uma caso perdido existe esperança, agora so falta mesmo largares os escuteiros...

 

não percebeste a ironia pois não

 

as miúdas do sensation tiram-te o sangue todo do cérebro né

 

lol

Link to comment
Share on other sites

pode acabar o mundo, mas desde que hajam mulheres bonitas no dance floor é o que interessa :lol:

estas a ver aos poucos começas entender e a gostar ..ja nao és uma caso perdido existe esperança, agora so falta mesmo largares os escuteiros...

 

não percebeste a ironia pois não

 

as miúdas do sensation tiram-te o sangue todo do cérebro né

 

lol

nahhh sou bastante limitado ..sangue?? andas a ver novelas a mais na tvi sobre vampiros ..e tem que ser sangue , nao pode ser outra coisa ?percebeste a ironia.. ;)

Link to comment
Share on other sites

pode acabar o mundo, mas desde que hajam mulheres bonitas no dance floor é o que interessa :lol:

estas a ver aos poucos começas entender e a gostar ..ja nao és uma caso perdido existe esperança, agora so falta mesmo largares os escuteiros...

 

não percebeste a ironia pois não

 

as miúdas do sensation tiram-te o sangue todo do cérebro né

 

lol

nahhh sou bastante limitado ..sangue?? andas a ver novelas a mais na tvi sobre vampiros ..e tem que ser sangue , nao pode ser outra coisa ?percebeste a ironia.. ;)

eternal-facepalm-eternal-facepalm-facepalm-captain-pickard-demotivational-poster-1242264259.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foda-se ó Miguel quando for grande quero ser como tu... mas em versão homem!!

jejejeje , foste a tropa ?entao nao és homem....mas querem ver que em tantos booms , so eu é q reparei nas mulheres ..nao me lixem , e as mulheres e muito bem que vão o boom , tb fecham os olhos..querem que eu acredite mesmo..diogo , 2012 , so entra de no boom quer for gurka...

Link to comment
Share on other sites

Miguel aquilo estava minado de gajas BOAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então as Japonesas meu Deus do cÉu !!!!!!!!!! :D:gap::D

 

O que vale é que a minha Rita não vem aqui se não logo não tinha o jantar na mesa !

 

E dormias no tapete da entrada :gap:

Link to comment
Share on other sites

epá o Abhay esqueceste-te de por isso no teu review pá, afinal era a parte mais importante, já viste?

 

 

mas pronto se andaste nos escuteiros, estás desculpado :lol:

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Miguel aquilo estava minado de gajas BOAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então as Japonesas meu Deus do cÉu !!!!!!!!!! :D:gap::D

as japonesas com seus chapeus de sol , são bonecas de porcelana , sempre delicadas , sãoo das pessoas que maior magia criam no ambiente fantastico do boom..

Link to comment
Share on other sites

Foda-se ó Miguel quando for grande quero ser como tu... mas em versão homem!!

jejejeje , foste a tropa ?entao nao és homem....mas querem ver que em tantos booms , so eu é q reparei nas mulheres ..nao me lixem , e as mulheres e muito bem que vão o boom , tb fecham os olhos..querem que eu acredite mesmo..diogo , 2012 , so entra de no boom quer for gurka...

 

Já cagaste hoje?? Parece-me que devias. Não se devem prender as fezes. Faz mal à cabecinha! :lol:

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é certa kem cria o ambiente todo são os camones k ainda trazem akilo espirito do antigamente pork se fossem so tugas o boom não tinha a mesma piada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bons reviews, estou a gostar. Pelo menos sempre está a tirar a ilusão que eu tinha do boom deste ano, pareceu-me estar meio despido de decor barra infrastruturas...o ambiente pelas fotos e pelos videos que vi também me pareceu ligeiramente estranho, meio pálido com pouca vida.

Mas ja li aqui reviews que parece indicar o contrário..mas prontes, o mais importante é que se divertiram

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Oh AlienXperience..... esse do "Fuck for Forest" foi bem! Ainda na edição anterior do Boom conheci lá umas malukas...bem..... eu era mais "Fuck for Money" pois já era eskaço nos ultimos dias =)

 

Este ano não pude comparecer no Boom Festival, mas estou a ver que pelos comentários, uns gostaram mais, outros menos...... mas como em tudo, não se pode agradar a todos!

 

Vi tb algumas reportagens na TV (que na minha opinião continuam cada vez mais a mostrar apenas os apectos negativos deste festival do que a verdadeira essência e espirito que por lá se vive)

 

Tb os preços não me agradaram muito, e como isto não está para grandes gastos...decidi este ano ir antes à praia para espairecer......

 

Espero que quem foi tenha aproveitado ao máximo!!!!! Ke para o próximo as condições sejam realmente favoráveis, não para quem vê no festival um negócio, mas para quem dele faz um local de culto, partilhando novas experiências e conhecimentos e para quem nele se esmera arduamente para proporcionar a todos um acontecimento maior e melhor a nivel nacional......

 

Peace, Love, Unity and Respect!!!! BOOM SHANKAR!

Link to comment
Share on other sites

Foda-se ó Miguel quando for grande quero ser como tu... mas em versão homem!!

jejejeje , foste a tropa ?entao nao és homem....mas querem ver que em tantos booms , so eu é q reparei nas mulheres ..nao me lixem , e as mulheres e muito bem que vão o boom , tb fecham os olhos..querem que eu acredite mesmo..diogo , 2012 , so entra de no boom quer for gurka...

 

Já cagaste hoje?? Parece-me que devias. Não se devem prender as fezes. Faz mal à cabecinha! :lol:

jovem , com esse tipo de linguagem , nao vais ter resposta, nao vou baixar a esse nivel , por isso rapazinho ,Delete..

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

epá pois é...

 

aceitável é vir para aqui dizer que somos todos uns putos ignorante que só se interessam pela qualidade das infraestruturas e cultura dos eventos e que nem reparam no mais importante que é a quantidade de mulheres saídas da revista Vogue que andam nos festivais...

 

agora preocupar-se com a saúde do próximo, isso não... isso é coisa de escuteiros :lol:

 

 

miguel como estão os teus níveis de estrogénio hoje? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

epá pois é...

 

aceitável é vir para aqui dizer que somos todos uns putos ignorante que só se interessam pela qualidade das infraestruturas e cultura dos eventos e que nem reparam no mais importante que é a quantidade de mulheres saídas da revista Vogue que andam nos festivais...

 

agora preocupar-se com a saúde do próximo, isso não... isso é coisa de escuteiros :lol:

 

 

miguel como estão os teus níveis de estrogénio hoje? :unsure:

olha , olha ja ca tinhamos batman ´´alienxperience´´ e agroa acabou de chegar o robin ´´o-goid´´ a queres reposta e baixar o nivel muito bem ..wait um minete please...pronto , ja esta , agora façam um favor , vao dois ao wc , que ja esta o ´´presente de estrogénio´´ q batman pediu , um puxa o autoclismo e outro usa o piassaba ,trabalho de equipa , grande dupla de escuteiros ..

Link to comment
Share on other sites

Foda-se ó Miguel quando for grande quero ser como tu... mas em versão homem!!

jejejeje , foste a tropa ?entao nao és homem....mas querem ver que em tantos booms , so eu é q reparei nas mulheres ..nao me lixem , e as mulheres e muito bem que vão o boom , tb fecham os olhos..querem que eu acredite mesmo..diogo , 2012 , so entra de no boom quer for gurka...

 

Já cagaste hoje?? Parece-me que devias. Não se devem prender as fezes. Faz mal à cabecinha! :lol:

jovem , com esse tipo de linguagem , nao vais ter resposta, nao vou baixar a esse nivel , por isso rapazinho ,Delete..

O meu post tinha uma mensagem subliminar. Coisas que putos que vão a festas só para galar gajas nunca seriam capazes de compreender...

 

Para o ano que vêm imagino-te nas noivas de Sto António só para galar as gaijas :gap:

Link to comment
Share on other sites

Nao entrando mt em pormenores digo apenas que deve ter sido dos melhores festivais do estilo de sempre ...

 

Parabéns a quem encheu o c* e nos proporcionou (ao comum mortal) algo desta grandeza ...

 

A quem foi parabens pelo ambiente que criaram pra frikalhada, hoje em dia o tuga tem um papel fundamental na cena do trance e a estrangeirada sabe isso e pensem nestas experiencias como algo unico a nivel global de que todos nos tivemos um papel fundamental ...

 

A quem nao foi e frequenta este tipo de foruns para nao dizer que nao devem bater bem da bola digo apenas que devem fazer um esforço para ir e ficar com uns quantos fragmentos dna memoria deste evento unico ...

 

Pode ser que me apeteça fazer um text review um dia destes e expor alguns pontos fundamentais do boom10 ...

 

 

 

"make change happen"

S01.png
Link to comment
Share on other sites

Foda-se ó Miguel quando for grande quero ser como tu... mas em versão homem!!

jejejeje , foste a tropa ?entao nao és homem....mas querem ver que em tantos booms , so eu é q reparei nas mulheres ..nao me lixem , e as mulheres e muito bem que vão o boom , tb fecham os olhos..querem que eu acredite mesmo..diogo , 2012 , so entra de no boom quer for gurka...

 

Já cagaste hoje?? Parece-me que devias. Não se devem prender as fezes. Faz mal à cabecinha! :lol:

jovem , com esse tipo de linguagem , nao vais ter resposta, nao vou baixar a esse nivel , por isso rapazinho ,Delete..

O meu post tinha uma mensagem subliminar. Coisas que putos que vão a festas só para galar gajas nunca seriam capazes de compreender...

 

Para o ano que vêm imagino-te nas noivas de Sto António só para galar as gaijas :gap:

SIM BATMAN , COM UM BOCADO SORTE AINDA TE VEJO ENTRAR DE MAÕ DADA COM o ROBIN..ve se mesmo que nao percebes nada do que se falou..queres dar de ar de bonzinho , aqui as meninas que andam neste forum , respeitador , e sinsero , a mim nao me enganas , oh ´´subliminar´´..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!