Jump to content
×
×
  • Create New...

BIONICLE TRIBE PRESENT RITUAL TRIBE 2 O RETORNO ÀS ANTIGAS RAIZES


MrDelete
 Share

Recommended Posts

Já com metade das energias recuperadas cá venho eu deixar a minha opinião e agradecimentos.

Desde já gostava de agradeçer a todos os que se deslocaram até ao antigo LEVEL CLUB e que nos fizeram companhia durante toda a noite, manhã e tarde!

Agradeço a todos os excelentes artistas que aceitaram o nosso convite e que poderam fazer da noite de muitos a melhor de todas em longos meses de festas.

KLACID partiu aquilo tudo, só gostava de ter tido oportunidade de poder filmar o seu live, foi muito boa a energia e espirito que se vivia lá dentro!!!! Adorei!!!!

A todos os restantes artistas parabéns pois fizeram o publico vibrar durante toda a festa!!! A decoração para mim estava espectacular, bastante psicadelica no mainfloor com muito fluor à mistura mas sempre com a energia Bionicle Tribe, o chill out estava muito acolhedor e bastante bem posicionado à luz das estrelas ;)

FIRST ELEMENT, grande senhor, muito obrigado pela eterna paciência e ajuda em tudo. Gostei muito do Dj Set :give_heart:

Gostei muito de conhecer todas as novas caras simpáticas e acolhedoras. :dancing:

No geral a TODOS UM MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E que venham mais assim para aos poucos podermos recuperar o espirito trance à algum tempo perdido pela ganância, comercialismo e falta de respeito pela nossa comunidade!

 

Até uma próxima pessoal :yahoo:

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parabens pela festa Bionicle Tribe!É que foi mesmo um granda festão.

Ainda me doi a pinha,eheheheh (que cabeção :smokinggun::tintol: )

Não tenho uma critica a fazer a esta festa.Curti todos os momentos e já saimos da Level com saudades,venham mais destas.Em varios anos que fui lá nunca tinha visto a casa tão composta como nesta festa.

Em termos de publico tava excelente,a abarrotar,o main tava uma loucura,a decor estava uma loucura,curti mesmo bué a decor,principalmente o palco que estava mesmo bué de louco com as raizes e a flor de lotus,o chill tava mesmo muito fixe também,ainda ferrei a pestana no chill de manha,aquele pano no chão com os golfinhos deu-me uma volta ao miolo que nem imaginam.

Só posso dizer que destas festas,estamos lá...Curti mesmo bué conhecer algum do pessoal da org e só posso dizer que se fossem todos assim,os fins de semana eram um culminar de emoções.

Quero agradecer ao maluco(não sei o nome dele,eheheh) que encontrou o telemovel do gibas e entregou na bilheteira.Muito boa onda mano.Quero agradecer ao Tiago que nos orientou o caminho para a festa,perdemo-nos no cartaxo e tava a ver que ia ser um filme.

Só pergunto isto,5 euros por uma festa assim?Voçes são malucos,tenho ido a festas com o pessoal,festas de 25 euros que não teem nem metade da boa onda que voçes tinham nesta party.Notava-se que toda a gente se sentia á vontade...

Quem era aquele bacano que andou lá ás voltas a noite toda no main?ehehe

Curti mesmo tudo,principalmente a bacana que andava no meio do publico a fazer a cena do fogo e a atrofiar a malta,ahahahah e só bazamos de lá ás 18:00 e porque causa do Gil que ia bolir ás 22:00,imagino AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Parabens e na proxima tá lá a trupe toda outra vez.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Shummi estou neste momento a fazer uma recolha de todas as fotos e quando acabar vou postar aqui... :give_heart:

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

grande festinha!!!!

 

ambiente 5***** mt mt mt bom som....grande decor.... :flower:

 

bem, uma festa k trouxe realmente boas recordaçoes..msm o ambiente d k se sente saudade nas festas :give_heart:

 

E KLACID :wub: ao rubro como sempre!!!! :dance4: :dance4: :dance4:

 

Parabéns Bionicle tribe. mt boa festa ;):bye:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa pessoal.Não pediamos mais.Esteve mesmo ao rubro.

Excelentes vibrações,sorrisos por todo o lado,casa cheia,um ambiente brutalissimo,a velha guarda compareceu mesmo em peso.

Venho por este meio agradecer a todos os que compareceram nesta grande festa e aos que nos ajudaram a regressar ás nossas origens,esta festa fez lembrar as festas de 1998/1999.Aquele sentimento de liberdadade,espiritualidade e de grande união.

Em termo de artistas quero destacar o Ivo(Klacid) que juntou toda a gente no main floor e deixou tudo em altas.O Psy_tek,o peguinhos,o duende,o Magic_Noise,o Guano,o Márinho e o Helio.Voçes partiram aquilo tudo!!!

Espero que tenham gostado desta grande reunião e da sua misticidade á qual a Bionicle Tribe já nos tem habituado.

Estamos em preparação de uma outra grande reunião e esperemos que estejam lá as mesmas caras e os mesmos sorrisos.

SE ACHARAM ESTA DECOR BRUTAL,ESPEREM PELA A PROXIMA.LOL

Quero mandar um grande beijo de agradecimento á Carina e á Margarida pelo apoio inesgotável e um abraço ao caiadas,ao sardinha e ao xupa pela a ajuda também esta inesgotavel.

Um grande abraço a todos os que tiveram na festa desta grande tribo e que venha a proxima,porque já anda tudo a perguntar pela proxima festa.

Obrigado Shummi e Fadalita pela vossa presença e pelos comentários.

Assim me despeço.

Namaste

 

Tiago

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

ora então cá vai...

sem duvida um festão level completamete ao rubro grande decoração bons artistas já para não falar do ambiente que se sentia ali,qualquer coisa de fenomenal tinhamos bailarinos,cantores :clapping::party: hehe um pouco de tdo mto bom mesmo!!

De destacar é o live de KLACID casa cheia mto bom som mesmo e DJANE ELLE.S.DI bons malhões grandes mixs partiu akilo tdo tb!! :festa:

Quanto aos outros artistas tdo mto bom parabens a todos!!

Tiago conseguiste fazer ali algo que já n se fazia a algum tempo PARABENS,gostei de te conhecer e no geral obrigado por tdo BIONICLE TRIBE venham mais!! :respect:

 

PAZ.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo o apoio Dids.E obrigado pela presença em todas as nossas festas.

Lolololol,mas enganaste-te foi no topic,estás a referir-te é á festa de Twisted System e escreveste no post errado.(Klacid tocou foi na festa Ritual Tribe 2)A Ellesdi tocou na "3 Years of Meditation" com Twisted System e sim,grande dj set()...Lololol

Abração grande mate.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!