Jump to content
×
×
  • Create New...

OLD TRIP FESTIVAL 10Setembro2010 Techno Open Air Festival - Fazendas de Almeirim


bioteck
 Share

Recommended Posts

0kDXSm927536-02.jpg

 

oGCNit915103-02.jpg

 

OLD TRIP FESTIVAL

 

10 Setembro 2010

 

Open Air Party

 

TECHNER TEAM AREA

DJS Main Stage

(Techno)

 

BORIQUA TRIBEZ .aus

IGNITION TECHNICIAN .uk

FATIMA HAJJI .es

OGI Live .cro

HORACIO CRUZ .es

 

ZÉ MIG L .pt

GONCALO M .pt

ROKE .pt

DJ LINGUAS .pt

 

 

ALL AREA

DJS Stage Alternative

(Minimal - House - Trance - Progressive)

 

BATUSAI .pt

OTIRAM .pt

DJ ATEM .pt

DJ TITAS .pt

VULKANIK .pt

DJ MOON .pt

ROB THE FUNK .pt

DJ ART .pt

DJ JEE P .pt

DJ FABIO .pt

 

And many more...

 

*ALCANTARA DANCERS

*SPECIAL DECOR

*18H NON STOP MUSIC

 

Doors Open 22:00h - Close 17:00h

 

HERDADE CALHA DO GROU

FAZENDAS DE ALMEIRIM

 

 

Produced by

CRAZY UP MOVEMENTS

 

More info soon...

Link to comment
Share on other sites

agora é que a "mitralhada" toda aprende o caminho para a herdade!... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

just kidding, também têm direito à vida... ;)

Link to comment
Share on other sites

Old Trip em que aspecto!? Desses nomes todos só conheço o Zé Miguel, de resto é tudo novidade por estas bandas(Portugal).

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

techno em almeirim? nao esperava esta...

boa sorte e tudo de bom.. eu cá não vou de certeza!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

pa acho eh que devem ter a policia no parque de estacionamento plo menos, que tao longe da cidade e assim não sei nao é liberdade amais para o pessoal do techno.lol com todo o rspeito... que medo.

ou entao tou muito enganado e ate se geram menos problemas que numa disco mas duvido.

kk maneira muito boa sorte para o evento!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Já estou a ver os autocarros da Cova da Moura,6 Maio,Brandoa e afins a chegar a Calha...Pelo menos á 10 anos era assim,na velhinha e pioneira X-Club e Kaos..Pena ser assim ,mas é a sociadade em que vivemos...

 

 

Tanto o X-Club como a Kaos fizeram eventos memoráveis e com um ambiente muito melhor que 99% das festas de trance actuais, não foi foi há 10 anos, aí tanto uma productora como outra que referes já estavam numa fase descendente.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já estou a ver os autocarros da Cova da Moura,6 Maio,Brandoa e afins a chegar a Calha...Pelo menos á 10 anos era assim,na velhinha e pioneira X-Club e Kaos..Pena ser assim ,mas é a sociadade em que vivemos...

 

 

Tanto o X-Club como a Kaos fizeram eventos memoráveis e com um ambiente muito melhor que 99% das festas de trance actuais, não foi foi há 10 anos, aí tanto uma productora como outra que referes já estavam numa fase descendente.

 

Sim eu sei Dong,mas eu so apanhei a partir 1998,antes disso foram os os primeiros anos de grandes Raves em Portugal,mas tambem apanhei grandes festas,com grandes artistas,Sunrises,Tecnolnadias,Algumas passagens de ano,Locomias,KAdocs,algums em coimbra,mas o que me levou a deixa-las foi mesmo o ambiente...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!