Jump to content
×
×
  • Create New...

Mosteiro encantado_31/07/2010


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Concordo amigo Flávio. :closedeyes:

 

Spot à maneira mesmo, quem diria que iria a uma festa mesmo à beirinha da estrada e melhor ainda, quando nasce o dia vejo que estamos mesmo ao lado de uma estação ferroviária, mas isto tudo no meio das árvores, ou seja do melhor mesmo, sem frio, sem vento e principalmente com muita, mas mesmo muita sombra. :)

 

Bom ambiente, muito sorriso e boa disposição, dancefloor constantemente a levantar pó, e o pessoal da organização, bar, etc., sempre com grande disponibilidade e simpatia, ah e a cervejinha a 1€, bem...que é que queremos mais? :rolleyes:

 

Queremos o som claro, e quanto a esse já disse quase tudo quando atrás frisei que o dancefloor esteve sempre ao rubro, por isso parabéns aos artistas, pois conseguiram que a "nave" estivesse sempre cheia... :)

 

Resumindo, ainda se fazem coisas muito boas e em conta por cá, como foi este belo exemplo. ;)

 

Parabéns a todos!... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Embora tenha ido lá só de passagem com os meus principes, pareceu-me ter rendido bem esta festa, mas nada que já não estivesse á espera, por alguma razão optei por este local para um passeio em família eheh;)))

 

foi mesmo só para dar um beijinho aos guerreiros/as que por lá andavam...é bom continuar com recepções calorosas como as vossas, mesmo que sejam apenas alguns minutos!

 

sonyk e friends + tubo de ensaio, parabéns pela dedicação e obrigado por mostrarem a muita gente que este caminho é so para quem sabe, ou melhor para quem o sente, um bem haja a todos e que essa força continue dentro dos vossos corações :flower:

 

:bighug:

 

siempre :give_heart:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Acho que já disseram tudo... grande festa com todas as condições e com um "staff" sempre acessivel a todos os niveis.

 

Foi optimo rever algumas caras simpáticas, beijos e abraços a todos :)

 

 

 

PS: Zink, ainda te procurei, mas não te vi por lá :S

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas Amigos

 

Esta Festa foi mesmo Qualquer coisa principalmente para mim que já não ia a uma festa á muito tempo mas que grande ambiente que ali estava algo que já estava á espera foi excelente a todos os níveis Parabèns :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Festa com F grande!!! tudo ao mais alto nivel, é pena n haverem mais axim!

Kero voltar po mosteiro!!! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

sim senhor foi uma grande festa estive la 2 horas so mas o tempo k la estive teve se muita bem fazia me lembrar uma feira mediaval eheheh ao pe do mosteiro ahahah

parabens ah org sonik ja lhe deste venha a proxima :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande FESTA!!!! simplesmente fantastica!!! Melhor festa do ANO!!!! Venha a proxima!!!!

:smokinggun::smokinggun:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

sonyk e friends + tubo de ensaio, parabéns pela dedicação e obrigado por mostrarem a muita gente que este caminho é so para quem sabe, ou melhor para quem o sente, um bem haja a todos e que essa força continue dentro dos vossos corações - estou inteiramente de acordo, n poderia concordar mais... 5 estrelas a festa, ambiente, som, td tomara que houvesse amis iniciativas destas por parte de "outros" e mais uma vez se demonstra ke com muita dedicação, entre-ajuda, muita força e pouco dinheiro se faz uma xelente festa... contem cmg para mais :)

Link to comment
Share on other sites

Parabens aos organizadores :rolleyes:

 

Lindo, sem taloes cartoes ou outras complicaçoes :dndrugs:

 

Valeu em todos os aspectos :flower:

 

Venham mais nao sei como a organizaçao fez mas conseguiu aguentar o sol ate as 13h :dance4: que jeitao que deu :lol:

Link to comment
Share on other sites

Até a festa soube a pouco!!! Por mim era dois dias de FESTA!!!!! :drunk:

:dance2: :dance2: :dance4: :dance4: :dancing: :dancing:

:smokinggun::smokinggun:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

PS: Zink, ainda te procurei, mas não te vi por lá :S

 

nem eu a ti amigo, olha fica para uma próxima... :)

 

Sem duvida que fica para uma próxima. De noite era dificil encontrar-te, e durante o dia andava a 1000 e quando dei por mim eram 4 da tarde... fiquei por lá até ás 20h

 

Venham mais destas... FESTÃO DO ANO!! Mega aquecimento para o Boom2010 :puxala:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente,melhor festa do ano pelo menos para mim foi :) já há muito q não via um ambiente assim , tudo 5stars .

Congratz a quem organizou e a todos os q por la passaram , tomara q fossem todas assim :P

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Éh pah... :)

o k dizer???

:)

 

um grande Obrigado a nós e a todos voces!! :)

 

obrigado a kem juntou o seu lixo num sakinho e obrigado a todos os k usaram os sakos do lixo e os cinzeiros!!! :D

;)

 

Obrigado a todos os artistas!! :)

 

Obrigado obrigado obrigado! :)

 

estamos kontentes e fikamos mais kontentes pk vcs tambem fikaram kontentes!

éh pah, nem sei k dizer!! :)

kem esteve lah sentiu... e nao eh preciso dizer mais nada!! ;)

 

Obrigado a kem tirou mtas fotos e filmou...

para mais tarde rekurdar!!!

 

Mtooooo bommmmmmm!! ;)

 

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

olha eu queria agradecer desde ja sonik & friends, e ao fredy meu grande amigo, olha gostei mto da festa, som tava power, tudo perfeito, granda ambiente, so best! obrigado a todos e espero que tenham gostado do live do album,ate a proxima !! :dance4: :dance4: :dancing: :dancing: :dancing::smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

::::::Ultravision Records:::::

www.ultravision-records.com

www.myspace.com/ultravisionrecords

banner_soon.gif

out_now.gif

VA NUCLEAR ABDUCTION OUT SOON: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd003.html

VA ULTRAVISION VOL2 OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd002.html

VA FREE TECHNODROME OUT NOW: http://www.psyshop.com/shop/CDs/ulv/ulv1cd001.html

Link to comment
Share on other sites

olha eu queria agradecer desde ja sonik & friends, e ao fredy meu grande amigo, olha gostei mto da festa, som tava power, tudo perfeito, granda ambiente, so best! obrigado a todos e espero que tenham gostado do live do album,ate a proxima !! :dance4: :dance4: :dancing: :dancing: :dancing::smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Eu nao te disse ke ia ser do carago?! hã?!

Link to comment
Share on other sites

Mas k grande curtição k foi, excelente spot, muita e boa musica, pessoal do best, k mais se podia pedir.

Parabéns à ORGANIZAÇÃO, pro ano la estaremos.

 

E por último: @ Piteira, rói-te praí mas esta até com as dores nas costas ias curtir. :evil:

 

 

 

 

 

 

PS: O Paulo Sérgio já marcou viagem pró próximo ano.

 

PS2: Não ouvi a guitarrada, "mea culpa".

Link to comment
Share on other sites

Para uma festa de nota 20 (numa escala de 1 a 10) tão poucos comentários... :closedeyes:

 

Deve estar tudo de férias!! Eu estive mas hoje venho dar o meu apreço à melhor festa do ano! :dancing:

 

Muitos parabens à organização, aos artistas e aos participantes claro! Sem eles a festa nunca seria a mesma... e pro ano são 3 dias? hum? :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para uma festa de nota 20 (numa escala de 1 a 10) tão poucos comentários... :closedeyes:

 

Deve estar tudo de férias!! Eu estive mas hoje venho dar o meu apreço à melhor festa do ano! :dancing:

 

Muitos parabens à organização, aos artistas e aos participantes claro! Sem eles a festa nunca seria a mesma... e pro ano são 3 dias? hum? :gap:

 

 

sabes que quando tudo corre bem, não dá novelas, e o que o pessoal quer é novelas para comentar... :gap:

 

por acaso já tinha pensado o mesmo, a conclusão que tiro é que estiveram lá poucos "elásticos"... ;)

Link to comment
Share on other sites

Para uma festa de nota 20 (numa escala de 1 a 10) tão poucos comentários... :closedeyes:

 

Deve estar tudo de férias!! Eu estive mas hoje venho dar o meu apreço à melhor festa do ano! :dancing:

 

Muitos parabens à organização, aos artistas e aos participantes claro! Sem eles a festa nunca seria a mesma... e pro ano são 3 dias? hum? :gap:

 

 

sabes que quando tudo corre bem, não dá novelas, e o que o pessoal quer é novelas para comentar... :gap:

 

por acaso já tinha pensado o mesmo, a conclusão que tiro é que estiveram lá poucos "elásticos"... ;)

 

eu ja tinha dito algures.........a melhor festa de sempre nao ira ter direito a review senão houver nada de negativo......lololololololol

 

ou pelo menos aki nao..... lol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olha eu queria agradecer desde ja sonik & friends, e ao fredy meu grande amigo, olha gostei mto da festa, som tava power, tudo perfeito, granda ambiente, so best! obrigado a todos e espero que tenham gostado do live do album,ate a proxima !! :dance4: :dance4: :dancing: :dancing: :dancing::smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Eu nao te disse ke ia ser do carago?! hã?!

 

 

e foi mano, ja lhe deste, sigaaaaa que pa o ano tem mais! ahusahsusahuss abraxo manexx

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!