Jump to content
×
×
  • Create New...

24 JULHO - Magnitud & Crush presents: ACE VENTURA @ PISCINA DO ARRIBA - GUINCHO


doubleD
 Share

Recommended Posts

Olha do que me escapei :closedeyes: abençoada hora que resolvi ficar por casa :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Em casa tb foi bar aberto e sem filas :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

...bar aberto durante 1 hora, onde tinhamos de esperar duas p/ nos servirem uma cerveja, não gozem c/ as pessoas! No "myspace" de Ace Ventura, não estava nada anunciado que ele vinha a esta festa, um amigo meu achou isso estranho, mas como lhe disse que era garantido, c/ flyer e tudo, lá fomos 4 pessoas fazer quilometos e pagar 15 euros/pessoa p/ supostamente ver Ace Ventura... A meio da noite anunciaram que estava no aeroporto nao sei de onde, com a maior descontracção possivel, que palhaçada!! meus amigos não me digam que só às 4 da manha depois de terem a casa cheissíma a cobrar sempre 15euros é que souberam disso, vão enganar o zé povinho p/ outro lado, pulseiras do freedom 2009, é bom facturar c/ o minimo investimento possivel... crush e magnitud mais duas a que não volto a por os pés, a não ser esteja engando, o que dúvido! não conhecia e fiquei a conhecer! A cristal já não ia p/ ai desde 2003, se estas duas estão agregadas a esta só tenho pena é de não saber isto antes! Não são o conceito de eventos que procuro usufruir.

Beijos e abraços.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Retirado do Facebook do Ace Ventura

 

 

To all my portugese fans in Lisbon...sorry to dissapoint you, but i will not be playing there tonight - my flight was delayed and i lost my connecting flight - so im stuck in Munich with no possible way to reach Portugal on time. oh well...see you in BOOM

 

podem confirmar

 

Ace Ventura

Link to comment
Share on other sites

...pulseiras do freedom 2009, é bom facturar c/ o minimo investimento possivel...

 

É por essas e por outras que eu tenho todas as pulseiras no braço direito desde que vou a festas. Quando parti o braço (escorreguei) fiz questão de as colocar no braço esquerdo, antes de ir pró hospital. E não falha!

Link to comment
Share on other sites

Ganda banhada de festa, enfim! Mandaram areia pos olhos do pessoal que ainda nao tinha entrado (e que ja sabia que Ace Ventura nao vinha) com a historia do "Vai haver bar aberto de cerveja a noite toda".... o resto foi o k o "skkuff" disse.... Bar aberto durante uma hora, quem la estava a servir estava-se a cagar de alto para os pessoal! davam prioridade aos amigos, a kem serviam as bebidas pela "porta das traseiras"... e o resto do pessoal que se foda... enfim! Ah e ainda mandaram a tanga do costume... "Guardem a pulseira que a próxima vez que Ace Ventura vier, quem mostrar a pulseira na entrada é de borla.." Vamos la a ver se é mesmo assim.

 

Balanço completamente negativo... MEGA BANHADA.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Retirado do Facebook do Ace Ventura

 

 

To all my portugese fans in Lisbon...sorry to dissapoint you, but i will not be playing there tonight - my flight was delayed and i lost my connecting flight - so im stuck in Munich with no possible way to reach Portugal on time. oh well...see you in BOOM

 

podem confirmar

 

Ace Ventura

 

Sim, sim, conta me historias. No entanto ah porta da festa ou mesmo aqui nos foruns umas horas antes do evento ninguem sabia de nada... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Retirado do Facebook do Ace Ventura

 

 

To all my portugese fans in Lisbon...sorry to dissapoint you, but i will not be playing there tonight - my flight was delayed and i lost my connecting flight - so im stuck in Munich with no possible way to reach Portugal on time. oh well...see you in BOOM

 

podem confirmar

 

Ace Ventura

 

 

Mas ainda vens tentar defender ou justificar o que?

 

Isso nao impede de avisar na porta que o principal artista nao vai estar presente. Isso eh o minimo que se pede a uma organizacao responsavel que mostra respeito pelo publico. Ainda para mais o Ace Ventura escreveu isso as 11 da manha, logo havia mais do que tempo para avisar as pessoas.

 

Faz-me lembrar o artista que quis levar Minilogue ao Industria a 2 anos atras, mas esse ainda pos um aviso com letras arial tamanho 5 numa parede que quase ninguem via, e ainda se lembrou de culpar o porteiro por nao avisar quem chegava a porta que Minilogue nao iam actuar.

 

Promotores deste tipo so pensam uma coisa que eh DINHEIRO! Nao percebo como continuam a dar dinheiro a estes chulos, mudam o nome das promotoras mas a essencia eh a mesma, vao ver que esta festa ainda serviu para pagar umas mamas novas a alguem.

 

 

Por mim promotoras que continuam a aproveitar-se da boa vontade de quem quer sair e ouvir musica eram proibidas de anunciar festas aqui no forum, nao resolvia o problema mas de certeza que salvava uns euros a muitas pessoas e evitava desilusoes e reviews deste tipo. Chega de chulos! :protest:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho esse bilhete de Minilogue em casa guardado, à espera da prometida festa grátis, para quem o apresentasse à entrada. :lol:

 

Concordo em tudo o que foi dito pelo Prótese! Quando já sabem com antecedência que o artista em questão vai faltar e não avisam à entrada, é uma total falta de respeito pelos clientes que lhes dão dinheiro a ganhar!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

...pulseiras do freedom 2009, é bom facturar c/ o minimo investimento possivel...

 

É por essas e por outras que eu tenho todas as pulseiras no braço direito desde que vou a festas. Quando parti o braço (escorreguei) fiz questão de as colocar no braço esquerdo, antes de ir pró hospital. E não falha!

 

 

lol :D

Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho esse bilhete de Minilogue em casa guardado, à espera da prometida festa grátis, para quem o apresentasse à entrada. :lol:

 

Concordo em tudo o que foi dito pelo Prótese! Quando já sabem com antecedência que o artista em questão vai faltar e não avisam à entrada, é uma total falta de respeito pelos clientes que lhes dão dinheiro a ganhar!!

 

claro que é uma enorme falta de respeito, Saiko e claro que sabiam. acreditem que só comem por uma vez ;) nem que venha o papa tocar! custava lhes muito avisar as pessoas à entrada, poderiam pedir 10€ à entrada, pedir desculpas que só ficava bem, e o pessoal acabava por entrar e se divertir, agora enganarem as pessoas à força toda!! e no final da noite uma miuda ao microfone a anunciar boas e más noticias c/ o maior ar de gozo!! têm sorte o pessoal estar ali de boa onda, mas não abusem, tenham bom caracter/postura! só teriam a ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Estas banhadas só acabam um dia que o pessoal na festa se passe da marmita e eles vejam a vida andar para trás :protest:

mas como por enquanto lá se vão safando não custa nada dar uma banhada aqui outra ali que é sempre lucro :rolleyes:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Retirado do Facebook do Ace Ventura

 

 

To all my portugese fans in Lisbon...sorry to dissapoint you, but i will not be playing there tonight - my flight was delayed and i lost my connecting flight - so im stuck in Munich with no possible way to reach Portugal on time. oh well...see you in BOOM

 

podem confirmar

 

Ace Ventura

 

 

 

...vao ver que esta festa ainda serviu para pagar umas mamas novas a alguem.

 

 

 

:gap:

 

e eu ainda a dizer bem desta festa...pagar 15 euros para ouvir quem afinal???os mesmos de sempre??

 

1 hora de bar aberto??? :lol: :lol: :lol:

 

epah eu não fui e ainda bem,mas estas também já foram riscadas,mudem de nome outra vez...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho esse bilhete de Minilogue em casa guardado, à espera da prometida festa grátis, para quem o apresentasse à entrada. :lol:

 

Guarda isso que mais cedo ou mais tarde ele ha-de pousar outra vez...:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Estas banhadas só acabam um dia que o pessoal na festa se passe da marmita e eles vejam a vida andar para trás :protest:

mas como por enquanto lá se vão safando não custa nada dar uma banhada aqui outra ali que é sempre lucro :rolleyes:

 

E kuanto tempo é preciso pra abrirem a pestana??? o pessoal continua a komer areia, com diskursos shanti shanti mais tristes...

 

Crushes, digital oracles, cristais mais tristes, vai dar tudo ao mesmo!!! Nao rende no "trance" ha de render no "prog" e assim se vai facturando até aos ossos........ deixem-se disso k a malta ja começa a kansar-se :D e o k mais me espanta ainda sao os lambe botas a defender a maior merda em Portugal.

 

fazem disso vida? dedikem-se a outro negocio!! tá mau pra todos nao é verdade? ENTAO TEMOS PENA !!

 

felizmente nao m fiz à estrada, mas se tivesse ido akreditem k os meus 15 euros eram devolvidos.... SUCKERS!

 

:protest:

Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho esse bilhete de Minilogue em casa guardado, à espera da prometida festa grátis, para quem o apresentasse à entrada. :lol:

 

Guarda isso que mais cedo ou mais tarde ele ha-de pousar outra vez...:smokinggun:

 

Estou cá à espera para ver isso. Só tenho medo que demore muito e o bilhete se comece a deteriorar... :lol:

 

 

Promotores deste tipo so pensam uma coisa que eh DINHEIRO! Nao percebo como continuam a dar dinheiro a estes chulos, mudam o nome das promotoras mas a essencia eh a mesma, vao ver que esta festa ainda serviu para pagar umas mamas novas a alguem.

 

Lindo! :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Retirado do Facebook do Ace Ventura

 

 

To all my portugese fans in Lisbon...sorry to dissapoint you, but i will not be playing there tonight - my flight was delayed and i lost my connecting flight - so im stuck in Munich with no possible way to reach Portugal on time. oh well...see you in BOOM

 

podem confirmar

 

Ace Ventura

 

 

Mas ainda vens tentar defender ou justificar o que?

 

Isso nao impede de avisar na porta que o principal artista nao vai estar presente. Isso eh o minimo que se pede a uma organizacao responsavel que mostra respeito pelo publico. Ainda para mais o Ace Ventura escreveu isso as 11 da manha, logo havia mais do que tempo para avisar as pessoas.

 

Faz-me lembrar o artista que quis levar Minilogue ao Industria a 2 anos atras, mas esse ainda pos um aviso com letras arial tamanho 5 numa parede que quase ninguem via, e ainda se lembrou de culpar o porteiro por nao avisar quem chegava a porta que Minilogue nao iam actuar.

 

Promotores deste tipo so pensam uma coisa que eh DINHEIRO! Nao percebo como continuam a dar dinheiro a estes chulos, mudam o nome das promotoras mas a essencia eh a mesma, vao ver que esta festa ainda serviu para pagar umas mamas novas a alguem.

 

 

Por mim promotoras que continuam a aproveitar-se da boa vontade de quem quer sair e ouvir musica eram proibidas de anunciar festas aqui no forum, nao resolvia o problema mas de certeza que salvava uns euros a muitas pessoas e evitava desilusoes e reviews deste tipo. Chega de chulos! :protest:

 

 

Mudar de Nome?

 

A Crush foi criada em 2006 para as vertentes do house e techno, sim é a mesma team da crystal...mas isso nca foi escondido

 

30 Oct 2010 18:00

Portugal Tour Lisbon & Porto, PT, PORTUGAL

 

Read more: http://www.myspace.com/aceiboga#ixzz0utgDKYaF

 

 

como ja tinham falado aqui para guardar pulseira que nesta data acima terem a entrada livre (coisa que ja foi cumprida varias vezes neste tipo de situações)

 

 

e mais a magnitude é uma produtora de festa de carisma progressivo mas nao tem nenhum membro interno da crystal/digital, faz sim festas em conjunto com a crush e digital oracle....ng aki mudou de nome..mas tb n és obrigado a saber isso, pois nem estas cá nem vais aki as festas...apenas te baseias no k é escrito aki nos foruns....

 

 

qual o teu interesse de ser moderador aki se estás completamente desligado???

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Mas o que eh que ser moderador deste forum tem a ver com ir ou nao a festas ou com pseudo-promotoras? O mal comecou precisamenter ai, este forum quando foi criado nao foi para andar a ajudar a alimentar barrigudos. O tempo das vacas sagradas aqui ja se acabou ha muito caro amigo... ;)

 

Eu nem estava a particularizar ninguem quando falei das mudancas de nomes, por isso mesmo escrevi "promotoras deste tipo". Mas ja que enfiaste o barrete e pelos vistos foste nomeado o advogado de defesa por mim podes-lhes chamar os nomes que quiseres e podem ter quantas organizacoes muito bem entenderem, no meu vocabulario a palavra eh so uma: VIGARISTAS!

 

 

E vens-me com essa das pulseiras... lol. Ja que es o advogado de defesa explica-me la porque razao nao se avisou a porta que o Ace Ventura nao ia actuar? Nao achas que era o minimo que se pedia? :rolleyes:

 

 

E eh natural que saibas mais acerca das pessoas que fazem parte desse grupinho do que eu, um gajo quando anda a colar cartazes fica sempre a conhecer um pouco mais. Se calhar deverias ser tu o moderador... :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

qual o teu interesse de ser moderador aki se estás completamente desligado???

You have got the point!!!!

 

Moderadores com interesses não conseguem ser isentos!!!!

  • Like 2

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E o ser moderador ou nao neste caso eh completamente irrelevante, este tipo de praticas eh completamente inaceitavel.

 

 

Se calhar queria ca os outros para andarem a por alguns posts deste topico a invisivel, pelo bom funcionamento do forum! Como dizia o outro, acabou-se a mama toda! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E o ser moderador ou nao neste caso eh completamente irrelevante, este tipo de praticas eh completamente inaceitavel. Chulos!

 

Vá lá. Calma. Não nos podemos esquecer que a Magnitud fez a Festa Iboga este ano com Banel, Behind Blue eyes e Ace Ventura.

Acho que o Ace Ventura foi ao Love Parade e falhou simplesmente.

Link to comment
Share on other sites

 

 

E vens-me com essa das pulseiras... lol. Ja que es o advogado de defesa explica-me la porque razao nao se avisou a porta que o Ace Ventura nao ia actuar? Nao achas que era o minimo que se pedia? :rolleyes:

 

 

 

 

MAIS UMA VEZ....BASEIAS-TE NAKILO K SE ESCREVE AKI, FOSTE??? NÃO!!!!!!

 

 

se alguem espetar aki uma peta tu vens atras e repetes tipo papagaio.....LOOOOL

 

és inutil neste forum....estás a milhas daki pa ké k és moderador???? olha o shanti sytle...LOL

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Edward, mas isso justifica esta atitude? Ou eu fiquei com a impressao errada mas parece-me que ninguem estava a avisar que o Ace ja nao vinha, e quando o fizeram a meio da festa prometeram um bar aberto durante a noite toda, o que nao veio a acontecer.

 

Isto nao tem justificacao possivel. Quer dizer, ate tem, mas nao eh agradavel...

Link to comment
Share on other sites

Mas dou-te razaõ numa coisa Prótese.

Podiam ter avisado à entrada.

 

Assim é que era. Agora perderam alguma credibilidade por parte do público. E é pena!!

As Festas deles até agora estavam muito boas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

E vens-me com essa das pulseiras... lol. Ja que es o advogado de defesa explica-me la porque razao nao se avisou a porta que o Ace Ventura nao ia actuar? Nao achas que era o minimo que se pedia? :rolleyes:

 

 

 

 

MAIS UMA VEZ....BASEIAS-TE NAKILO K SE ESCREVE AKI, FOSTE??? NÃO!!!!!!

 

 

se alguem espetar aki uma peta tu vens atras e repetes tipo papagaio.....LOOOOL

 

és inutil neste forum....estás a milhas daki pa ké k és moderador???? olha o shanti sytle...LOL

 

 

E responder a pergunta, nao? Caga la no ser moderador, esta a fazer-te impressao? :rolleyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas dou-te razaõ numa coisa Prótese.

Podiam ter avisado à entrada.

 

Assim é que era. Agora perderam alguma credibilidade por parte do público. E é pena!!

As Festas deles até agora estavam muito boas.

 

Exactamente, ate porque azares acontecem a todos, eu tambem ja fui a festas onde o dj que ia ver acabou por nao aparecer e nao foi por isso que acabou o mundo. Mas ha o minimo de consideracao a ter por quem pagou ou vai pagar o bilhete, e eh disso que estou a falar.

 

Eu sei que sou um inutil neste forum, mas pronto... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Estas enganado caro Saikotek. Segundo as ultimas estatisticas os verdadeiros trancers acham que para seres um bom moderador do Elastik tens que ir a festas de trance todos os fins-de-semana puxa-la ou entao bota-la, e tens de ter tambem um destes dois requisitos: teres colado cartazes para a Cristal Matrix OU teres tocado pelo menos uma vez na vida nas festas deles. Se conseguires combinar as duas entao es o candidato perfeito.

Ter ido ao Freedom nao eh mandatorio, mas tambem ajuda a conseguir o lugar. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

(...)Eu sei que sou um inutil neste forum, mas pronto... :lol:(...)

 

Também não precisas de chorar...eheheheh

Eles têm que apanhar nas orelhas sem dúvida, mas vamos aguardar.

Eu ainda tenho fé neles.. Vamos ver. Eu guardava mesmo a pulseira.

Link to comment
Share on other sites

teres colado cartazes para a Cristal Matrix

mais um valente bitaite do Sr. Prótese..... Sabes ha quantos anos é que as festas da crystal nao tem cartazes na rua?

 

pois nao sabes.... nao estás cá... estás desligado :closedeyes:

 

em vez de estares a mandar bocas dakilo k n sabes.... pk é k n vais ali dar uma volta e catar uns clones que andam a foder as festas de trance com denuncias à GNR ASAE etc etc....

disso nao fazes e está mm à tua frente...nem nisso és util :closedeyes:

 

é só pa fotografia

Link to comment
Share on other sites

Deixa que te diga que como advogado de defesa nomeado estas a fazer um pessimo trabalho.

 

Ja escreveste 2 posts num tom provocatorio e ainda nao conseguiste responder a minha pergunta. Vai ser no proximo post ou ainda vais continuar a tentar? Eh que nao sei se ja te apercebeste mas tentar ofender-me ou deitar-me abaixo eh estar a chover no molhado... :rolleyes:

 

teres colado cartazes para a Cristal Matrix

mais um valente bitaite do Sr. Prótese..... Sabes ha quantos anos é que as festas da crystal nao tem cartazes na rua?

 

pois nao sabes.... nao estás cá... estás desligado :closedeyes:

 

"Teres colado" implica uma accao passada. Alguem aqui falou em datas? Ja colaste ou nao colaste? lol

 

Que advogado mais fraquinho, epa mandem outro porque este nao vos esta a fazer nenhum favor... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Estas enganado caro Saikotek. Segundo as ultimas estatisticas os verdadeiros trancers acham que para seres um bom moderador do Elastik tens que ir a festas de trance todos os fins-de-semana puxa-la ou entao bota-la, e tens de ter tambem um destes dois requisitos: teres colado cartazes para a Cristal Matrix OU teres tocado pelo menos uma vez na vida nas festas deles. Se conseguires combinar as duas entao es o candidato perfeito.

Ter ido ao Freedom nao eh mandatorio, mas tambem ajuda a conseguir o lugar. :vampire:

 

Porra, andam a ficar muito exigentes nos requisitos para ser um bom moderador, ando mesmo desactualizado. Assim já não me posso candidatar um dia que haja eleições, não tenho a mínima chance.

 

Oh Prótese, se tivesse no teu lugar voltava era para Portugal. Já viste as coisas que andas a perder?! Assim claro que não podes ser um moderador exemplar... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Deixa que te diga que como advogado de defesa nomeado estas a fazer um pessimo trabalho.

 

Ja escreveste 2 posts num tom provocatorio e ainda nao conseguiste responder a minha pergunta. Vai ser no proximo post ou ainda vais continuar a tentar? Eh que nao sei se ja te apercebeste mas tentar ofender-me ou deitar-me abaixo eh estar a chover no molhado... :rolleyes:

 

teres colado cartazes para a Cristal Matrix

mais um valente bitaite do Sr. Prótese..... Sabes ha quantos anos é que as festas da crystal nao tem cartazes na rua?

 

pois nao sabes.... nao estás cá... estás desligado :closedeyes:

 

"Teres colado" implica uma accao passada. Alguem aqui falou em datas? Ja colaste ou nao colaste? lol

 

Que advogado mais fraquinho, epa mandem outro porque este nao vos esta a fazer nenhum favor... :lol:

 

mas alguem me está a mandar ou a pedir favor ó otario de merda....sabes la o que é fazer uma festa e acartar com as consequências externas de um evento.... vê la se ganhas vida propria e vás mandar bitaites pos foruns de U.K. pk a tua função aki é mto reles!!!!

  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

Este gajo parece ser primo do Trully, so pode. Continua que estou a gostar.

 

Va, mais uma tentativa: Alguem avisou na porta que o Ace Ventura nao ia actuar?

 

 

Eu acho que nao custa nada, mas parece ser dificil...

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

Este gajo parece ser primo do Trully, so pode. Continua que estou a gostar.

 

Va, mais uma tentativa: Alguem avisou na porta que o Ace Ventura nao ia actuar?

 

 

Eu acho que nao custa nada, mas parece ser dificil...

não irei ser eu a dar essa resposta....pois sem bem k alguem da Magnitud irá esclareçer isso mas para os que estiveram presentes.... e nao para ti que ao que pareçe és tu que tas mais preocupado :finger:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

 

Este gajo parece ser primo do Trully, so pode. Continua que estou a gostar.

 

Va, mais uma tentativa: Alguem avisou na porta que o Ace Ventura nao ia actuar?

 

 

Eu acho que nao custa nada, mas parece ser dificil...

não irei ser eu a dar essa resposta....pois sem bem k alguem da Magnitud irá esclareçer isso mas para os que estiveram presentes.... e nao para ti que ao que pareçe és tu que tas mais preocupado :finger:

 

E tu, foste à festa!?

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Claro que nao respondes a pergunta, porque todos sabemos a resposta. As pessoas honestas nao tem qualquer problema em falar a verdade.

 

 

O que eu nao percebo eh porque razao atacas tu (que pelos vistos nem sequer fazes parte da org) quem faz criticas legitimas e quando te pedem satisfacoes nao das respostas.

 

- Deviam ter avisado a porta.

 

- Mas baseias-te em que para dizer isso? Foste? Nao!! Pa que que es moderador??

 

- Mas avisaram na porta ou nao?

 

- Otario de merda, nao sou eu que te vou responder a isso.

 

 

Lindo! :lol:

 

 

Espero que se vier alguem da Magnitud nao venha fazer a figura que este rapazinho aqui fez e que sejam no minimo bem educados. E ja agora que possam esclarecer as duvidas a quem as tem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Claro que nao respondes a pergunta, porque todos sabemos a resposta. As pessoas honestas nao tem qualquer problema em falar a verdade.

 

 

O que eu nao percebo eh porque razao atacas tu (que pelos vistos nem sequer fazes parte da org) quem faz criticas legitimas e quando te pedem satisfacoes nao das respostas.

 

- Deviam ter avisado a porta.

 

- Mas baseias-te em que para dizer isso? Foste? Nao!! Pa que que es moderador??

 

- Mas avisaram na porta ou nao?

 

- Otario de merda, nao sou eu que te vou responder a isso.

 

 

Lindo! :lol:

 

 

Espero que se vier alguem da Magnitud nao venha fazer a figura que este rapazinho aqui fez e que sejam no minimo bem educados. E ja agora que possam esclarecer as duvidas a quem as tem.

 

 

olha lá oh xico esperto.....eu vi a noticia no facebook e apenas meti aki no forum para a malta não estar a pensar que o ace ventura nem foi agenciado...tu é k vieste mandar bocas da cena do "advogado" nao nao tenho nada a haver com esta festa....conheço o duarte da magnitude apenas...mas fiz mal em meter uma noticia que vi do proprio artista?....épa desculpe la xor moderador... o senhor é k foi o k ficou mais picado aki....troll

Link to comment
Share on other sites

ninguém tem duvidas que ele estava agenciado...

como ninguém tem duvidas que a organização no inicio da festa ja sabia que ele não vinha e nao avisou atempadamente.. lol

 

 

 

vá e tenham mas é calma

Link to comment
Share on other sites

Retirado do Facebook do Ace Ventura

 

 

To all my portugese fans in Lisbon...sorry to dissapoint you, but i will not be playing there tonight - my flight was delayed and i lost my connecting flight - so im stuck in Munich with no possible way to reach Portugal on time. oh well...see you in BOOM

 

podem confirmar

 

Ace Ventura

 

Nao percebo como continuam a dar dinheiro a estes chulos, mudam o nome das promotoras mas a essencia eh a mesma, vao ver que esta festa ainda serviu para pagar umas mamas novas a alguem.

 

 

 

Esse comment é muito podre e meteres isso no forum assim de animo leve deixa-me mesmo desiludido com a tua pessoa.

Creio que tinhas argumentos suficientes fortes para mostrares o teu ponto de vista sem teres que recorrer a isso. Tenho-te em estima e consideração, mas acho que isso era totalmente desnecessário.

  • Like 2

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Quer me pareçer que vcs perdem tempo demais...para o scratch uma festa da crystal, digital , crush , magnitude (atitude)...so sera uma merda no dia 30 de fevereiro...ate la sao sempre grandas festoes... :closedeyes:

  • Like 1
  • Downvote 1

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

eu acho que isto acontecer numa festa com vários artistas cabeças de cartaz,não se torna assim tão grave,agora acontecer com o único cabeça de cartaz já é muito grave...

 

houve pessoal que veio de longe,gastou dinheiro em gota,portagens,águas,sumos,tabaco,sei lá,cenas que numa estação de serviço por exemplo não costumam ser muito baratas e depois chegar à entrada e arrotar 15 euros para ver dj's sets???

 

acho mais grave desrespeitar isso do que fazer uma graça sobre a vaidade de alguém...mas isso já é outra discussão e não quero entrar por aí,era bem pior gozar com um aleijadinho..

 

pelo menos avisavam e baixavam o preço para 10 euros,de certeza que quem veio de longe com vontade de curtir,não se ia embora e entrava na mesma...

 

já tive a ver fotos da festa e não me pareceu que o pessoal tivesse muito animado,secalhar pela desilusão que é levar uma banhada destas!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Quer me pareçer que vcs perdem tempo demais...para o scratch uma festa da crystal, digital , crush , magnitude (atitude)...so sera uma merda no dia 30 de fevereiro...ate la sao sempre grandas festoes... :closedeyes:

 

 

onde é k me viste a dizer k foi um grande festão?

 

enfim ha cada um.....

Link to comment
Share on other sites

...pulseiras do freedom 2009, é bom facturar c/ o minimo investimento possivel...

 

É por essas e por outras que eu tenho todas as pulseiras no braço direito desde que vou a festas. Quando parti o braço (escorreguei) fiz questão de as colocar no braço esquerdo, antes de ir pró hospital. E não falha!

 

Este clone é do melhor que há :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Quer me pareçer que vcs perdem tempo demais...para o scratch uma festa da crystal, digital , crush , magnitude (atitude)...so sera uma merda no dia 30 de fevereiro...ate la sao sempre grandas festoes... :closedeyes:

 

 

onde é k me viste a dizer k foi um grande festão?

 

enfim ha cada um.....

 

 

 

è para responder ou posso fazer como fizes te uns posts la tras , quando te "fizerem" uma pergunta de resposta simples...avisaram a porta???????

 

Não te vi a dizer que foi um grande festão...mas reparei que mais uma vez foste o primeiro a sair em defesa do indefensavel , o homem nao veio , nao avisaram a porta(talvez nao tenhas respondido isto, pq so ha uma resposta), mas esta nao é a 5a vez de certeza e nem sera a ultima.

 

E phobos azabhel ou la o que é??So esse ja foram 2 vezes...entre outros...mas tadinhops a culpa é sempre deles...ou perdem o voo, nao conseguem um visto que nem sequer é necessario visto que a europa ja nao sao 15...

 

Bem na proxima festa ai por leiria , aposto que vais tocar!!!bale?

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Quer me pareçer que vcs perdem tempo demais...para o scratch uma festa da crystal, digital , crush , magnitude (atitude)...so sera uma merda no dia 30 de fevereiro...ate la sao sempre grandas festoes... :closedeyes:

 

 

onde é k me viste a dizer k foi um grande festão?

 

enfim ha cada um.....

 

 

 

è para responder ou posso fazer como fizes te uns posts la tras , quando te "fizerem" uma pergunta de resposta simples...avisaram a porta???????

 

Não te vi a dizer que foi um grande festão...mas reparei que mais uma vez foste o primeiro a sair em defesa do indefensavel , o homem nao veio , nao avisaram a porta(talvez nao tenhas respondido isto, pq so ha uma resposta), mas esta nao é a 5a vez de certeza e nem sera a ultima.

 

E phobos azabhel ou la o que é??So esse ja foram 2 vezes...entre outros...mas tadinhops a culpa é sempre deles...ou perdem o voo, nao conseguem um visto que nem sequer é necessario visto que a europa ja nao sao 15...

 

Bem na proxima festa ai por leiria , aposto que vais tocar!!!bale?

 

 

Sim no SoundWaves.... queres ver que tb é da crystal/digital/crush??? :gap:

Link to comment
Share on other sites

A todos os que foram e mereçem uma explicação e um grande pedido de desculpas:

 

Ao contrário do que já foi dito aqui as organizações só tiveram confirmação oficial de que o Ace Ventura não iria conseguia chegar a tempo já a festa decorria à cerca de 4 horas e já havia muitas pessoas lá dentro. Foi decidido ofereçer 1 hora de bar aberto a todas as pessoas que estavam na festa, reduzir o valor da entrada para 10 euros, alargar o horário de festa por mais 1 hora e devolver o dinheiro a todos aqueles que fossem à porta (tivemos um total de 27 devoluções) descontentes e não quisessem ficar na festa com a ausênsia do Ace.

 

É com pena que vemos por aqui certos comentários de pessoas que nunca sequer frequentaram as nossas festas e que a única coisa que sabem é mandar abaixo sem conhecimento de causa. Ao contrário do que os mesmos dizem, nunca nas cerca de 15 festas que fizemos falhámos com o nosso público relativamente a artistas, horas, bar abertos, licenças, etc. Já é a 4 vez que trazemos Ace ventura e nunca houve nenhum problema do genéro.

 

Foi com muita pena nossa que Ace ventura não actou mas foi tambem com muito orgulho que recebemos diversas mensagens de apoio e muitas pessoas a dizerem que com festas e artistas portugueses assim não precisamos do Ace Ventura para nada (sem tirar qualquer valor ao artista).

 

Naturalmente, estamos a tratar do agênciamento do Ace uma vez mais para podermos ofereçer entrar gratuita a todos aqueles que tiverem a pulseira desta festa.

 

Uma vez mais um grande pedido desculpas a todos aqueles que se sentiram lesados.

 

 

P.S - Blusense duvidamos muitos que as fotos que viste mostrem que estava um ambiente estranho na festa. o ambiente esteve excelente e do mais animado possivel.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que isto acontecer numa festa com vários artistas cabeças de cartaz,não se torna assim tão grave,agora acontecer com o único cabeça de cartaz já é muito grave...

 

houve pessoal que veio de longe,gastou dinheiro em gota,portagens,águas,sumos,tabaco,sei lá,cenas que numa estação de serviço por exemplo não costumam ser muito baratas e depois chegar à entrada e arrotar 15 euros para ver dj's sets???

 

acho mais grave desrespeitar isso do que fazer uma graça sobre a vaidade de alguém...mas isso já é outra discussão e não quero entrar por aí,era bem pior gozar com um aleijadinho..

 

pelo menos avisavam e baixavam o preço para 10 euros,de certeza que quem veio de longe com vontade de curtir,não se ia embora e entrava na mesma...

 

já tive a ver fotos da festa e não me pareceu que o pessoal tivesse muito animado,secalhar pela desilusão que é levar uma banhada destas!!!

 

 

Bluesense qual o problema dos Djs sets? Não sei se sabes mas o Ace ventura actua 90% das vezes que toca em Dj set devido à qualidade do mesmo. Tambem não sei se sabes mas um boa maioria dos artistas mais requisitados na cena underground electrónica actuam em Dj set (Richie Hawtin, Villalobos, loco Dice, Luciano, Magda, 2ManyDjs, etc etc).

Preferes pagar para ver um Live de play no labtop ou um bom dj set. Nós cá perferimos um bom dj set.

 

E já agora exprimenta ir ao local onde a festa foi feita e depois vem para aqui dizer coisas. Uma festa é muito mais que uma simples actuação do Dj e esta festa em questão vale principalmente pelo sitio onde é feita.

Link to comment
Share on other sites

 

Mas ainda vens tentar defender ou justificar o que?

 

Isso nao impede de avisar na porta que o principal artista nao vai estar presente. Isso eh o minimo que se pede a uma organizacao responsavel que mostra respeito pelo publico. Ainda para mais o Ace Ventura escreveu isso as 11 da manha, logo havia mais do que tempo para avisar as pessoas.

 

Faz-me lembrar o artista que quis levar Minilogue ao Industria a 2 anos atras, mas esse ainda pos um aviso com letras arial tamanho 5 numa parede que quase ninguem via, e ainda se lembrou de culpar o porteiro por nao avisar quem chegava a porta que Minilogue nao iam actuar.

 

Promotores deste tipo so pensam uma coisa que eh DINHEIRO! Nao percebo como continuam a dar dinheiro a estes chulos, mudam o nome das promotoras mas a essencia eh a mesma, vao ver que esta festa ainda serviu para pagar umas mamas novas a alguem.

 

 

Por mim promotoras que continuam a aproveitar-se da boa vontade de quem quer sair e ouvir musica eram proibidas de anunciar festas aqui no forum, nao resolvia o problema mas de certeza que salvava uns euros a muitas pessoas e evitava desilusoes e reviews deste tipo. Chega de chulos! :protest:

 

 

Skracth este foi o meu post em resposta ao teu post. Se calhar nao deveria ter escrito aquela primeira frase pois o resto do post era bastante explicito e acabei por transformar uma opiniao em algo que parece um ataque pessoal. Acredita que nao o eh. Mas quando numa review se vem queixar que o dj principal nao apareceu e que a org nada fez para avisar quem pagou e quem ia pagar, e depois aparece alguem a justificar que o artista perdeu o aviao quando nao eh isso que esta em causa, a mim parece-me que vens tentar defender a org e nao os interesses do publico. E quando eh assim eh dificil eu conseguir ficar calado.

 

Mesmo assim em nenhuma parte desse post te dirigi nenhum ataque pessoal, o meu erro foi mesmo aquela primeira frase. Agora ve la bem a resposta que me deste no teu post, entre outras coisas:

 

 

e mais a magnitude é uma produtora de festa de carisma progressivo mas nao tem nenhum membro interno da crystal/digital, faz sim festas em conjunto com a crush e digital oracle....ng aki mudou de nome..mas tb n és obrigado a saber isso, pois nem estas cá nem vais aki as festas...apenas te baseias no k é escrito aki nos foruns....

 

 

qual o teu interesse de ser moderador aki se estás completamente desligado???

 

Tentativas de ataques pessoais a parte, a partir daqui eu nao tenho duvidas nenhumas de que estas a defender uma org cegamente (tambem nao andas aqui a 2 dias) pois nem sequer te centraste na questao em si e foste buscar uma data de coisas que nao interessam para nada para o que se esta aqui a discutir, que eh simplesmente a atitude da org para com quem gastou o seu dinheiro para ir ouvir o Ace Ventura. Era isto que se estava a discutir, e tu em vez de partires para boquinhas foleiras podias ter aproveitado a opurtunidade para mostrar que o que eu disse acerca da org eh completamente falso e que sim, todos foram avisados e so entrou quem quis. Escolheste nao o fazer e optar pelo ataque ao Protese, tu la saberas porque o fizeste. Eu como cliente em muitas outras ocasioes tenho sempre este defeito estupido de me por do lado de quem paga para ir ouvir a b ou c e de defender sempre os interesses do publico, nao o interesse de promotoras sejam la elas quais forem. O cliente tem (quase) sempre razao, e se pagas por alguma coisa a partida tens de ser bem servido, eh uma regra.

 

O resto foi o que se viu, nao te faltei ao respeito em nenhum post ao passo que tu em cada post aumentavas o baixo nivel e o palavreado tipico de trolha, lamento mas nao sou bom par para essa danca. :bye:

 

 

 

Esse comment é muito podre e meteres isso no forum assim de animo leve deixa-me mesmo desiludido com a tua pessoa.

Creio que tinhas argumentos suficientes fortes para mostrares o teu ponto de vista sem teres que recorrer a isso. Tenho-te em estima e consideração, mas acho que isso era totalmente desnecessário.

 

 

Aceito que possas ficar desiludido, nao sou perfeito. Era realmente desnecessario, mas eu ja nao diria totalmente, depende da perspectiva de cada um. A meu ver eh um mal menor, e eu tambem nunca fui conhecido por deixar de dizer aquilo que penso. Pelo menos nao ando a viver as custas dos outros nem nunca roubei dinheiro a ninguem, a minha consciencia dorme tranquila.

 

 

A estima e consideracao sao reciprocas, nao te deixes eh cair no erro de avaliar uma pessoa pela infelicidade de uma frase.

Link to comment
Share on other sites

as fotos que vi foram-me enviadas por mensagem no facebook por alguém,concerteza vocês sabem quem foi já que me pareceu fazer parte da organização...

 

por acaso já apaguei a mensagem porque faz parte do meu método,ler e apagar de seguida senão punha aqui o link..

 

mas mesmo assim,e não sei se devia postar aqui isto,mas é só para perceberam que eu não disse aquilo para rebaixar ainda mais as produtoras:

 

"O António Maria Trindade & o João Maria Trindade divulgam aos seus amigos e a todos os que estiveram presentes na Electropool 2010 que as nossas fotos já se encontram online. A todos os que compareceram, muito obrigado. Foi Fantástico!!! Em breve faremos upload dos nossos videos..."

 

ps:27 pessoas???eu não acredito que isto foi escrito aqui :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

a situação é que eu meto uma noticia e levo com toda a gente em cima.....e k eu ja sabia esta org n é de "dar a sola".. e iria dar a cara ao publico e compensa-los numa proxima...coisa k ja vi "n" vezes... Lost eden; Talamasca tour etc etc......quantas orgs é que fazem isso, actualmente??? dão à sola e pronto

Link to comment
Share on other sites

A todos os que foram e mereçem uma explicação e um grande pedido de desculpas:

 

Ao contrário do que já foi dito aqui as organizações só tiveram confirmação oficial de que o Ace Ventura não iria conseguia chegar a tempo já a festa decorria à cerca de 4 horas e já havia muitas pessoas lá dentro. Foi decidido ofereçer 1 hora de bar aberto a todas as pessoas que estavam na festa, reduzir o valor da entrada para 10 euros, alargar o horário de festa por mais 1 hora e devolver o dinheiro a todos aqueles que fossem à porta (tivemos um total de 27 devoluções) descontentes e não quisessem ficar na festa com a ausênsia do Ace.

 

 

O Ace Ventura as 11.30 da manha de Sabado ja sabia que nao tinha voo para Lisboa e a Org so soube a meio da festa? :blink:

 

 

Alguem pode explicar isto? Queres ver que afinal a culpa eh do Ace Ventura que eh um aldrabao...

Link to comment
Share on other sites

eu acho que isto acontecer numa festa com vários artistas cabeças de cartaz,não se torna assim tão grave,agora acontecer com o único cabeça de cartaz já é muito grave...

 

houve pessoal que veio de longe,gastou dinheiro em gota,portagens,águas,sumos,tabaco,sei lá,cenas que numa estação de serviço por exemplo não costumam ser muito baratas e depois chegar à entrada e arrotar 15 euros para ver dj's sets???

 

acho mais grave desrespeitar isso do que fazer uma graça sobre a vaidade de alguém...mas isso já é outra discussão e não quero entrar por aí,era bem pior gozar com um aleijadinho..

 

pelo menos avisavam e baixavam o preço para 10 euros,de certeza que quem veio de longe com vontade de curtir,não se ia embora e entrava na mesma...

 

já tive a ver fotos da festa e não me pareceu que o pessoal tivesse muito animado,secalhar pela desilusão que é levar uma banhada destas!!!

 

 

Bluesense qual o problema dos Djs sets? Não sei se sabes mas o Ace ventura actua 90% das vezes que toca em Dj set devido à qualidade do mesmo. Tambem não sei se sabes mas um boa maioria dos artistas mais requisitados na cena underground electrónica actuam em Dj set (Richie Hawtin, Villalobos, loco Dice, Luciano, Magda, 2ManyDjs, etc etc).

Preferes pagar para ver um Live de play no labtop ou um bom dj set. Nós cá perferimos um bom dj set.

 

E já agora exprimenta ir ao local onde a festa foi feita e depois vem para aqui dizer coisas. Uma festa é muito mais que uma simples actuação do Dj e esta festa em questão vale principalmente pelo sitio onde é feita.

 

epah,eu sei esse bla bla desses artistas mas o ace ventura não faz live de play...

 

quanto ao sítio,pelo que vi,achei óptimo,mas não foi isso que critiquei...o que eu critiquei,e tenho o direito de não acreditar tal como vós não acreditaram no caso que eu referi das fotos,que só tenham tido conhecimento da falta do ace às 4 da manhã..

 

edit: 4 horas depois do evento começar,assim é que é :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mais uma coisa...eu sempre achei bem esta iniciativa,uma festa de prog/techno à beira da piscina,é muito bom e acolhedor..

 

a única coisa que eu não concordo,é usarem o público como meio de não perder dinheiro,ou seja,se o artista faltou,o público não tem de pagar,é a org que tem de assumir o facto de não facturar,todos os investimentos são um risco,uma vez ganha-se outras perdem-se,faz parte de qualquer negócio certo???

 

quer me parecer a mim que a org ao saber que não vinha o artista principal,teve medo do prejuízo e quis fazer malabarismo,é só isso que me descontenta,de resto acho que se deve fazer mais eventos deste tipo e dou a minha força para que eles aconteçam e que no fim o público seja recompensado com nova presença do ace e as orgs limpem o "bom nome"

 

estou certo que vai acabar tudo bem B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O Ace Ventura as 11.30 da manha de Sabado ja sabia que nao tinha voo para Lisboa e a Org so soube a meio da festa? blink.gif

 

 

Alguem pode explicar isto? Queres ver que afinal a culpa eh do Ace Ventura que eh um aldrabao...

 

 

Not true...não estou ligado a este evento, mas podes ver no facebook do artista que esse post foi feito ás 7.15 pm - até te posso dizer mais, fui contactado pelo agente do mesmo (Banel, Iboga rec) que me pediu ajuda para contactar os promotores do evento pois não os conseguia contactar (a essas horas o evento já decorria). Posso dizer que fui contactado pelo Banel deveriam ser quase 10 da noite, ainda tivemos online a ver se era possível encontrarmos algum vôo para fazer a conexão, mas infelizmente às horas que eram já não existiam vôos para lisboa.

Nada tenho a ver com este evento, nem compareci no mesmo, mas acusações baseadas em factos falsos são injustas.

 

 

 

acevent.png

 

 

isto foi retirado do facebook do yoni...não sei onde foram arranjar essa das 11 da manhã.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A todos os que foram e mereçem uma explicação e um grande pedido de desculpas:

 

Ao contrário do que já foi dito aqui as organizações só tiveram confirmação oficial de que o Ace Ventura não iria conseguia chegar a tempo já a festa decorria à cerca de 4 horas e já havia muitas pessoas lá dentro. Foi decidido ofereçer 1 hora de bar aberto a todas as pessoas que estavam na festa, reduzir o valor da entrada para 10 euros, alargar o horário de festa por mais 1 hora e devolver o dinheiro a todos aqueles que fossem à porta (tivemos um total de 27 devoluções) descontentes e não quisessem ficar na festa com a ausênsia do Ace.

 

 

O Ace Ventura as 11.30 da manha de Sabado ja sabia que nao tinha voo para Lisboa e a Org so soube a meio da festa? :blink:

 

 

Alguem pode explicar isto? Queres ver que afinal a culpa eh do Ace Ventura que eh um aldrabao...

 

 

onde viste isso? na pagina dele diz 19:15

 

A todos os que foram e mereçem uma explicação e um grande pedido de desculpas:

 

Ao contrário do que já foi dito aqui as organizações só tiveram confirmação oficial de que o Ace Ventura não iria conseguia chegar a tempo já a festa decorria à cerca de 4 horas e já havia muitas pessoas lá dentro. Foi decidido ofereçer 1 hora de bar aberto a todas as pessoas que estavam na festa, reduzir o valor da entrada para 10 euros, alargar o horário de festa por mais 1 hora e devolver o dinheiro a todos aqueles que fossem à porta (tivemos um total de 27 devoluções) descontentes e não quisessem ficar na festa com a ausênsia do Ace.

 

 

O Ace Ventura as 11.30 da manha de Sabado ja sabia que nao tinha voo para Lisboa e a Org so soube a meio da festa? :blink:

 

 

Alguem pode explicar isto? Queres ver que afinal a culpa eh do Ace Ventura que eh um aldrabao...

 

 

onde viste isso? na pagina dele diz 19:15

Link to comment
Share on other sites

Ligou-me agora o Ace e diz que ainda tem o pé debaixo dum camião da love parede, se alguem conhece um amigo com um reboque pros lados de Berlim

 

 

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

saturday 7h15m pm

 

então mas a festa não foi de sexta para sábado??

 

7h15m pm é a mesma coisa que 19h15m ou estou errado??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Ligou-me agora o Ace e diz que ainda tem o pé debaixo dum camião da love parede, se alguem conhece um amigo com um reboque pros lados de Berlim

 

 

:gap:

 

lol, não conheço amigos c/ reboque mas se ele quiser uma pulseira p/ a festa eu ofereço-lha ;) têm é de a vir buscar. :gap:

Link to comment
Share on other sites

saturday 7h15m pm

 

então mas a festa não foi de sexta para sábado??

 

7h15m pm é a mesma coisa que 19h15m ou estou errado??

 

 

Estás certo. A festa começou às 18h00 e como deves calcurar não temos propriamente uma pessoa 24 horas por dia a olhar para o facebook para ver se acontece alguma coisa. o Ace postou a essa hora mas nós só tivemos a confirmação oficial umas horas mais tarde e não houve tempo sequer de trazer outro artista internacional em substituição.

Link to comment
Share on other sites

fds agora sou eu k nao estou a perceber.....a festa nao foi no sabado 24???... o comunicado do ace ventura aki no facebook foi no sabado tambem!!!

Link to comment
Share on other sites

a FESTA FOI DE SABADO PARA DOMINGO. - 24 para 25 de julho.

 

Isso de terem reduzido a entrada para 10 euros é tudo mentira, nao reduziram nada porque quando eu entrei estavam a cobrar 15 euros na mesma. (E eu só entrei na festa por volta das 3.30/4)

Link to comment
Share on other sites

http://www.facebook.com/AceVenturaMusic

 

Eu neste link vejo o post dele as 11.15 da manha de Sábado, se calhar ha dois Facebooks. :rolleyes:

 

 

Fiquei a saber agora também que hoje em dia quando um artista não vai poder comparecer no local onde vai actuar comunica através do Facebook. E claro as coitadas das promotoras não têm ninguém 24 horas por dia para estar a olhar para a página do artista. Um azar é o que é, já sabe quanto custa um telefonema da Alemanha para Portugal aquela hora da manhã...

Link to comment
Share on other sites

a FESTA FOI DE SABADO PARA DOMINGO. - 24 para 25 de julho.

 

Isso de terem reduzido a entrada para 10 euros é tudo mentira, nao reduziram nada porque quando eu entrei estavam a cobrar 15 euros na mesma. (E eu só entrei na festa por volta das 3.30/4)

 

 

A essa hora estavamos a cobrar 10 euros. Se pagaste 15 então houve algum engano.

Link to comment
Share on other sites

http://www.facebook.com/AceVenturaMusic

 

Eu neste link vejo o post dele as 11.15 da manha de Sábado, se calhar ha dois Facebooks. :rolleyes:

 

 

Fiquei a saber agora também que hoje em dia quando um artista não vai poder comparecer no local onde vai actuar comunica através do Facebook. E claro as coitadas das promotoras não têm ninguém 24 horas por dia para estar a olhar para a página do artista. Um azar é o que é, já sabe quanto custa um telefonema da Alemanha para Portugal aquela hora da manhã...

 

 

Vês 11h15? podes sff fazer um printscreen e mostrar. É que está lá 19h15.

Link to comment
Share on other sites

http://www.facebook.com/AceVenturaMusic

 

Eu neste link vejo o post dele as 11.15 da manha de Sábado, se calhar ha dois Facebooks. :rolleyes:

 

 

Fiquei a saber agora também que hoje em dia quando um artista não vai poder comparecer no local onde vai actuar comunica através do Facebook. E claro as coitadas das promotoras não têm ninguém 24 horas por dia para estar a olhar para a página do artista. Um azar é o que é, já sabe quanto custa um telefonema da Alemanha para Portugal aquela hora da manhã...

 

és moderador?

Link to comment
Share on other sites

Vês 11h15? podes sff fazer um printscreen e mostrar. É que está lá 19h15.

 

Se fizeres o que eu escrevi em cima poderás ver que é verdade. Se não conseguires diz que eu faço printscreen, não me queria dar ao trabalho pois não tenho fama de mentiroso.

 

 

E não sou moderador, aquilo ali é só para enganar.

 

 

E tu, és promotor?

Link to comment
Share on other sites

http://www.facebook.com/AceVenturaMusic

 

Eu neste link vejo o post dele as 11.15 da manha de Sábado, se calhar ha dois Facebooks. :rolleyes:

 

 

 

Epá, coisa esquisita!

 

Se seguir esse link sem fazer logg in a hora do post mostra 11:15, se fizer logg in a hora passa a ser 19:10. :blink: Estranho...

provavelmente é pk kdo n tens log-in feito isso tem a hora dos USA ou qq cena do genero!!! e kdo ha log in mostra nas horas no país que se está registado....penso eu de ke só pode

 

 

quer dizer...... nao USA são 5 ou 6 horas de diferença :mellow:

Link to comment
Share on other sites

http://www.facebook....AceVenturaMusic

 

Eu neste link vejo o post dele as 11.15 da manha de Sábado, se calhar ha dois Facebooks. rolleyes.gif

 

 

Fiquei a saber agora também que hoje em dia quando um artista não vai poder comparecer no local onde vai actuar comunica através do Facebook. E claro as coitadas das promotoras não têm ninguém 24 horas por dia para estar a olhar para a página do artista. Um azar é o que é, já sabe quanto custa um telefonema da Alemanha para Portugal aquela hora da manhã...

 

Da manhã?Mesmo no link que dás está o post ás 7.15 pm...e se não leste o meu post...podias ler e ver o que expliquei. Tens um print screen do post dele no meu post.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

magnitude,quem não deve não teme,é estranho ver uma org a postar tanto e a tentar-se desculpar sempre que alguém faz um post novo...

 

já deram a vossa desculpa,pronto ok chega...

 

estar agora aqui a discutir as horas e os enganos à porta,etc e tal é que não me cheira...

 

a mim às vezes também me acontece,quero dizer 10 e digo 15,opah é um problema de dicção :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Diogo estas a ver essa pagina sem estar com o logg inn feito? Eu já te deixo aqui um printscreen.

 

 

 

 

 

Blablabla mas posso provar o que digo, e não tenho o dinheiro de ninguém nos bolsos.

Link to comment
Share on other sites

Vês 11h15? podes sff fazer um printscreen e mostrar. É que está lá 19h15.

 

Se fizeres o que eu escrevi em cima poderás ver que é verdade. Se não conseguires diz que eu faço printscreen, não me queria dar ao trabalho pois não tenho fama de mentiroso.

 

 

E não sou moderador, aquilo ali é só para enganar.

 

 

E tu, és promotor?

 

 

E o teu trabalho como moderador qual é?

Link to comment
Share on other sites

magnitude,quem não deve não teme,é estranho ver uma org a postar tanto e a tentar-se desculpar sempre que alguém faz um post novo...

 

já deram a vossa desculpa,pronto ok chega...

 

estar agora aqui a discutir as horas e os enganos à porta,etc e tal é que não me cheira...

 

a mim às vezes também me acontece,quero dizer 10 e digo 15,opah é um problema de dicção :gap:

 

 

É estranho? isso não quer dizer que seja errado. Achavas mais correcto chegar aqui deixar o pedido de desculpas e ignorar tudo o resto?

Link to comment
Share on other sites

Diogo estas a ver essa pagina sem estar com o logg inn feito? Eu já te deixo aqui um printscreen.

 

 

 

 

 

Blablabla mas posso provar o que digo, e não tenho o dinheiro de ninguém nos bolsos.

 

 

Também já deixei um print screen, e sei que ás 11 da manha, como tu dizes, o yoni nem ainda tinha apanhado o seu avião em tel aviv, quanto mais saber que ia ter o atraso que teve mais tarde? Como já te disse fui contactado pelo seu agente a pedir ajuda para contactar os promotores já passava da hora de jantar.Não tenho nenhuma ligação á magnitude, nem profissional nem pessoal, não ganho nada em estar a explicar isto, mas quando vejo pessoas a fazerem acusações baseadas em factos deturpados gosto de exlicar od FACTOS (és o unico que consegues ver o post do yoni ás 11 da manhã, os outros é que estão todos errados...ok...) Se tens o facebook com a hora e data dos USA, tenta ver com o horário português.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Passageiro : OSHRAT JOHNATHAN MR

 

Sábado, dia 24 de Julho :

 

15:30 sat

18:30 sat

Ben Gurion International, Tel Aviv

Franz Josef Strauss, München

Lufthansa

LH689 , Økonomiklasse 8h 15min

19:35 sat

21:45 sat

Franz Josef Strauss, München

Lisboa, Lissabon

Lufthansa

LH4544 , Økonomiklasse

Domingo - Dia 25 de Junho

 

Hjemrejse - søndag 25 juli

12:15 sun

16:10 sun

Lisboa, Lissabon

Frankfurt International, Frankfurt

Lufthansa

LH4531 , Økonomiklasse 13h 5min

22:25 sun

03:20 mon

Frankfurt International, Frankfurt

Ben Gurion International, Tel Aviv

Lufthansa

LH690 , Økonomiklasse

Link to comment
Share on other sites

acef.jpg

 

 

Nao tenho o facebook programado para nada, ja expliquei que se for a pagina sem fazer LOGG IN o que se vê é isto em cima, se depois fizer LOGG IN vejo 19:15. É um facto, e não há deturpação nenhuma. Agora já podes ver tu também.

Link to comment
Share on other sites

se alguem me explicar como se faz o printscreen:smokinggun:,posso por aqui de boa vontade,eu tambem vejo 11.15 e nao estou no U.K nem nos estados unidos!!

Link to comment
Share on other sites

Já agora, visto que têm o artista no facebook, porque não tiram a vossa duvida com ele? é uma pessoa simpática e acessível e concerteza não terá nenhum problema em esclarecer-vos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Então quando o Ace não aterrou às 21.45 ninguém achou estranho? lol

 

Foi por volta dessas horas que fui contactado, estava em casa e ainda tivemos um bom bocado a tentar arranjar outro vôo, directo ou não, para lisboa, infelizmente não foi possível.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Então quando o Ace não aterrou às 21.45 ninguém achou estranho? lol

 

 

Correcto. A festa começou às 18h00 e foi por volta das 23h00/00h00 que tivemos a confirmação oficial de que não seria possivel para o Ace ventura chegar a tempo de tocar na festa.

Link to comment
Share on other sites

Então quando o Ace não aterrou às 21.45 ninguém achou estranho? lol

 

 

Correcto. A festa começou às 18h00 e foi por volta das 23h00/00h00 que tivemos a confirmação oficial de que não seria possivel para o Ace ventura chegar a tempo de tocar na festa.

 

mas das 23h00/00h00 dá para treinar 15/10,15/10,15/10...nem que fosse só à 01h00/02h00 que conseguissem dizer 10 mas ao menos o "def" tinha pago 10 euros... :smokinggun:

 

este episódio todo é hilariante e na verdade,e acreditem em mim,estou mais numa de brincar com a situação,nem fui à festa sequer nem fui lesado em nada e quem foi que se manifeste...

 

mas que há aqui coisas engraçadas e que não batem lá muito bem umas com as outras,lá isso há...mas também não vou fazer disto a razão do meu viver e alongar-me muito mais...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Então mas a organização nao mandou ninguém ir buscar o artista ao aeroporto? Como já foi falado por aqui, é estranho ninguém se aperceber que ele não tinha aterrado em Lx.

 

Se ele viesse no autocarro que vem de chelas era normal, vinha no próximo. Agora assim...

Link to comment
Share on other sites

aqui na beira litoral aparece "Sábado às 19:15"

 

Usar o Facebook para um contacto destes é lamentável.

 

Ainda que fosse para efeitos mediáticos, era como o outro, agora dar desfeitas dessas assim, é um bocado "má fila" :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Mas o que eh que ser moderador deste forum tem a ver com ir ou nao a festas ou com pseudo-promotoras? O mal comecou precisamenter ai, este forum quando foi criado nao foi para andar a ajudar a alimentar barrigudos. O tempo das vacas sagradas aqui ja se acabou ha muito caro amigo... ;)

 

...........

 

 

 

O tempo das vacas sagradas não acabou, mudou foi de promotoras ... :lol:

 

 

Qto ao evento em si, ja tou como alguém aí atrás dizia...È até ao dia, q alguns se fartarem e tomarem de assalto a organização... Já faltou bastante mais, e a alguem vai sair a sorte grande... Cá estaremos pa ver :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Então mas a organização nao mandou ninguém ir buscar o artista ao aeroporto? Como já foi falado por aqui, é estranho ninguém se aperceber que ele não tinha aterrado em Lx.

 

Se ele viesse no autocarro que vem de chelas era normal, vinha no próximo. Agora assim...

 

 

Sim. Havia uma pessoa no aeroporto à espera dele. Mas tal como já foi dito anteriormente procurou-se encontrar uma solução para que ele viesse noutro voo. Por volta da meia-noite chegou-se à conlusão que isso não seria possivel. Depois disso as duas organizações juntamente com o dono do espaço reuniram-se para decidir o que fazer. De seguida foi feito um comunicado em microfone a avisar que o Ace ventura não vinha e que era oferecido 1 hora de bar aberto, na porta começou-se a cobrar 10 euros. Naturalmente houve pessoas que foram pedir o dinheiro de volta pois queriam ouvir Ace ventura e o dinheiro foi devolvido. Como já foi dito antes houve 27 devoluções.

 

Uma festa não é só um Dj internacional. Haviam mais 7 artistas e uma localização que é capaz de ser uma das melhores de Portugal inteiro quando o tempo ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!