Jump to content
×
×
  • Create New...

TAH PROD - "Into Psychedelic Roots"


pimpas
 Share

Recommended Posts

Bom dia Malta Boa :)

 

Foi uma festa muito bem preenchida, tanto de boa onda como de bons DJ's e Música!!!

Foi uma belíssima noite, calor muito confortável, espaço bem decorado, e o belo do "terraço" à Beira-Rio :rolleyes:

Foi a 1ª vez que lá pus os pés e espero repetir a gracinha em breve lol

 

Quanto a música, das melhores noites que tive nos ultimos tempos:

 

Liquid Shape, cada tiro cada melro :clown: , desde a 1ª à última malhinha :dancing: So proud of you!!! :give_heart:

 

O Live de Random Mode foi Brutal, grande projecto, estão cada vez melhores amigos :) Que bom é ouvir-vos, mesmo muito BOM*

 

Tivemos que ir embora a meio do live de Existence, muito contrariada, mas teve que ser...adorei o som destes meninos, Parabéns! Espero em breve ouvir de novo e TODO Heheehehe :)

 

O OP'ART é um espaço excelente, embora pequeno em área fechada, tem aquele espaço cá fora que faz com que seja óptimo para noites quentes como foi esta! Venham mais...

 

Parabéns a todos os que fizeram parte desta festa, estiveram todos muito bem!!! A parte "Terra" tapada com os panos deram um ambiente mto psyfixe e fez com que o "aquário" ganhasse outro toque :)

 

Principalmente o que mais gostei de TUDO e TUDO?

 

A qualidade excelente que conseguimos encontrar nos artistas nacionais, é bom adorar todos os sets/lives que ouvi :) sons muito dançáveis e que matam saudades do psicadelismo na música :)

 

Venham mais destas...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

P.S. - Fotos? Please :)

Estava lá um dedicado fotógrafo que deve ter tirado boas fotos :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Esta gente não dorme pa! :gap:

 

Que loucura de festa! Esteve tudo xuxu maravilha. Matei saudades de amigos que não via à tanto tempo. :give_heart:

 

Parabéns À org e a todos os meus amigos pela excelente noite que me proporcionaram.

 

 

Não poderia ter sido melhor! :)

Link to comment
Share on other sites

Assim vale a pena!!!

Excelente ambiente, decoração agradável, caras conhecidas, qualidade sonora, tudo esteve muito bom, e assim é fácil tornar-se numa grande festa!!

Saí de lá completamente rendido ao som de Existence, muita, mas mesmo muita qualidade!!!

 

Afinal ainda há festas "à antiga"...

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos...

 

Desde já agradeço a vossa presença e alegria...

 

Para a malta da TAH é um orgulho imenso saber que estamos todos realizados.

 

Sem esquecer todos aqueles que contribuiram na organização desta reunião...Agradecemos a todos a disponibilidade.

 

:yahoo:

 

Passo a passo... :dancing:

 

OBRIGADO A TODOS

 

TAH PRODUCTIONS

Link to comment
Share on other sites

Excelente festa em todos os aspectos....já deu para sentir o cheirinho a Boom.

 

Parabéns à TAH, estão no bom caminho. Continuem desta forma, sempre com o passo à medida da perna....

 

Deco já esperava, que estivesse muito boa e para mim o melhor factor....a musica! Quando a musica é boa, não se pode querer mais nada!!! 5 estrelas, bom set do Liquid e fiquei fã de Existence e Holophonik...a repetir assim que possivel. Muito consistente.

 

Um abraço a todos!!!!

 

ps: ambiente bastante bem disposto, sem nada negativo a apontar.....apontadas apenas várias situações positivas

 

Fotos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Como seria de prever, o nível músical desta festaroal esteve bastante elevado. Foi realmente uma grande noite, carregada de grandes sons e excelente companhia e ambiente ! Destaco o set do Liquid Shape que foi arrabatador sem dúvida, bem como o Live de Random Mode quee está com uma qualidade cada vez melhor !! :) Adorei também Existence e Holophonik sem dúvida ! Aguardo ansiosamente uma oportunidade de poder ver com condições estes três Live's num Open Air ! :D

 

À Tah quero apenas deixar mais uma palavra de incentivo para continuarem com este tipo de iniciativas que só ajudam a promover o desenvolvimento do Trance Psicadélico em Portugal. Fazem falta mais produtoras como esta, que gostam de fazer as coisas devagar, sem pressas de crescer rapidamente e sobretudo sem se entregarem ao mainstream fazendo sempre com que estas reuniões sejam pautadas por extrema qualidade !! :)

 

Venham mais destas :) Um grande abraço a todos os amigos com quem troquei belos momentos de convívio !

 

Venha a próxima, TAH ??? !!! :)

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, um gajo lê reviews de festas com filmes e ambientes duvidosos e depois sai de casa para ir a uma festa e não encontra nada do que se relata e fica a pensar que afinal é mentira, que as festas psy estão boas e recomendam-se!!!

 

 

Excelente mesmo!!!

 

 

ps: no fundo fiquei com pena de não ter acontecido nada de mal, senão pra proxima muito provavelmente ofereciam-me uma entrada para compensar :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tive muita pena de não ter ido, estavas em Viana do Castelo a fazer um espectáculo, vai haver outras com certeza,l parabéns á org, e continuem a apostar na qualidade que vale a pena.

Nãio é preciso ter a musica a 170bpm killaaarg para se ouvir musica psicadélica.

Link to comment
Share on other sites

Adorei estar com vocês todos :)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente, um gajo lê reviews de festas com filmes e ambientes duvidosos e depois sai de casa para ir a uma festa e não encontra nada do que se relata e fica a pensar que afinal é mentira, que as festas psy estão boas e recomendam-se!!!

 

 

Excelente mesmo!!!

 

 

ps: no fundo fiquei com pena de não ter acontecido nada de mal, senão pra proxima muito provavelmente ofereciam-me uma entrada para compensar :gap:

Pois.... Eu não fui!!heheheh

 

Tive pena, gostava de ter ouvido os Random e o Liquid.

Mas não deu mesmo. A Patroa estava de serviço. Fica para uma próxima.

Link to comment
Share on other sites

esta sim valeu a pena, ao invés da festa do guincho, sim do guincho e não de ace ventura... aqui ouvimos boa musica, gostei bastante de random mode e liquid shape, os restantes não sei porque não estive com atenção... bom ambiente e o "spot" é agradável. Parabens!

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Grande noite de psicadelismo. Agora que tenho tido uma rotina de 1/2 por ano, sem dúvida que acertei em cheio.

Dá-me vontade de dizer mal para que numa próxima não seja aliciante a ida de gente indesejável. LOL

Desde os Random mode até acabar foi sempre em altas ficando já aqui os parabéns para todos. Viagem muito bem conseguida no desenrolar da festa. Bastante coerência na música e distribuição dos músicos. A Tah está de parabéns por me ter deixado rendido a uma festa em terreno urbano nos dias de hoje. Continuem o vosso bom trabalho e interesse em bom som.

Grande abraço a todos com quem partilhei a festa (alguns aqui do fórum)e que me proporcionaram momentos óptimos ao reviver velhos tempos de boa companhia.

 

P.S.- Não me enganei em relação ao som dos Existence/Holophonik quando os ouvi no myspace. É mesmo do arco da velha.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou este tópico de reviews destoa um bocado dos outros? :)

 

 

Venha de lá esse Boom para poder ouvir os Random Mode in loco... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

À Tah quero apenas deixar mais uma palavra de incentivo para continuarem com este tipo de iniciativas que só ajudam a promover o desenvolvimento do Trance Psicadélico em Portugal. Fazem falta mais produtoras como esta, que gostam de fazer as coisas devagar, sem pressas de crescer rapidamente e sobretudo sem se entregarem ao mainstream fazendo sempre com que estas reuniões sejam pautadas por extrema qualidade !! :)

 

Subscrevo :1a:

Granda TAH! Conseguiram por-me um sorriso nos lábios do principio ao fim :lol:

Em termos de qualidade musical, todos os artistas superaram as minhas expectativas, uns mais que outros. Joel, pouco ouvi com muita pena pois já cheguei quase no fim, mas gostei do pouco que ouvi. Random Mode foi brutal, Liquid Shape com muito boa qualidade, Existence e Holophonik partiram a loiça, embora tenha gostado mais do som de Holophonik. E claro os meninos Mono e Cosmix para fechar a festa em beleza :wub:

Não parei de abanar o esqueleto a festa inteira!!! :dance4:

Apesar da musica de fundo da ponte 25 de Abril, o local da festa é, na minha opinião, dos melhores da cidade para se realizar este tipo de eventos, especialmente nesta altura do ano.

O ambiente também esteve simpático, tudo pessoal boa onda, sem grandes filmes, o que é importante para que a festa decorra com boa energia.

 

Venham mais e bem situadas :beach:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Muito muito bom! Um muito obrigado à TAH que teve a peripécia de reunir todos estes ingredientes numa noite destas. Muito boa musica, boa casa, grande ambiente e muitos e grandes amigos.

 

Quando cheguei ja tocavam os Random Mode e enquanto ouvia fiquei a pensar pra mim mesmo o estrondo que será ouvir aquilo no PA do boom festival. :rolleyes:

 

Depois veio o meu set e coise e tal..

 

Existence ainda cheguei a ouvir umas tracks e realmente confirma-se que têm muita qualidade. Mas tive que sair a seguir com muita pena minha

 

No entanto esta festa deixa assente o grande trabalho de casting feito pela TAH Productions. Espero que continuem com o mesmo espírito e como disse o abhay, sem grandes pressas.

Parabens e um grande obrigado

 

 

 

(Richard e Goasvillas, depois de tantos anos a trocarmos conversa no forum la nos conhecemos!! grandes porreiraços!! :D )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já foi dito, e espero que isto não estrague futuras reuniões, mas grande festa!

 

Não houve um único ponto negativo a apontar, tudo do bom e do melhor, o que é óptimo quando se vai sem expectativas e se acaba por divertir à grande e sentir-se confortável! :)

 

Foi pena ter de sair e não poder ficar até ao fim, não deu pra captar o leque sonoro todo, mas do que ouvi foi psyóptimo :D

 

Os meus parabéns à TAH, estão no caminho sem dúvida! Venham mais, mas poucas e bem recheadas :)

Link to comment
Share on other sites

xii alien, sei que esteve a conversar connosco à janela do bacalhoeiro um bom tempo!!

 

nao dormes depois é assim :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ahhh pois é, conheci o yoda. Nice to meet you!!! ;)

 

Same ;)

 

Tão mas tava por la o alien? Ninguém me disse nada :gap:

Link to comment
Share on other sites

gostei

 

não conhecia o opart, o bar é pequeno mas muito espaço la fora...

 

para ser sincero estive mais no convivio do que propriamente a ouvir musica

mas do que ouvi gostei praticamente de tudo, bom som tanto a nivel de lives como Dj sets

 

o tipo de trance que gosto, profundo, psicadelico e dançavel... dificil de encontrar muitas vezes

 

ainda não tinha ainda escutado ao vivo o live de existence, muito solido... parece-me um projecto com muita qualidade

holophonik tambem na mesma linha, mas mais melodico e com mais influencias para old school e antes random mode

que já me habituaram a um som twisted e acido com influencias nordicas tambem a mostrar porque motivo é que vão ao boom

 

dos sets ouvi com mais atenção liquid shape, porque já muitas pessoas me tinham falado deste dj

muito boa selecção e mix, já depois de holophonik não reparei quem era o Dj estava a tocar mas tambem era bom psytrance

 

o unico exagero a meu ver foi o preço da cerveja... muito cara

 

mas valeu foi uma noite agradavel, aquele cenario ali na margem do tejo é excelente

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite a todos :)

 

Queremos uma vez mais,agradecer a presença de todos que estiveram no Op´Art e é muito gratificante ver as vossas palavras sobre a mesma...

 

Ficam aqui algumas fotos da nossa 4ºreunião!!

 

35hl8x3.jpgegyayr.jpg

 

2db2c0n.jpg11spon9.jpg

 

4j6l51.jpg14tx21k.jpg

 

jg7er8.jpg2bwcac.jpg

 

2115cut.jpg27y5zpf.jpg

 

n5lsev.jpg2wgzu5j.jpg

 

28u3grd.jpg2eoxh20.jpg

 

vqsjmg.jpg33ni3qe.jpg

 

2zzqplz.jpg2rpfpxw.jpg

 

14j3v52.jpgfu535k.jpg

 

Um bem haja a todos,fiquem em paz e até á próxima!!

Link to comment
Share on other sites

Esta foi sem duvida umas das melhores reuniões da TAH,tanto a nivel de ambiente como como musical.

 

Acho que já foi tudo dito,mas vou voltar a falar das prestações dos artistas.

A pista abriu com Dj joel,com um set muito certinho e com bastante equilibrio, de seguida Random Mode,cada vez melhor e com uma produção inconfudivel (isso com o Funktion One do BOom até vão chorar :gap:)

Depois o grande Liquid que fez um set tambem muito equilibrado e com grandes mixes,um dos melhores que vi nos ultimos tempos.

De seguida os tão aguardados Existence,a dupla que demonstra muita qualidade e profissionalismo a fazer um live de quase 2h,com muita qualidade musical e música muito profunda,a tocar mesmo cá dentro,apesar de ter gostado mais da 1ºhora que actuaram.De seguida Holophonik,que power tambem,muito bom mesmo foi sem duvida um grande momento,por fim toquei eu como o Mono,ja contra o cronometro,mas ainda deu para por o pessoal a bater o pé.

 

Foi sem duvida das festas que fui ultimamente com música que se pode chamar Trance.

 

Obrigado a todos os que apareçeram e com quem partilhei muitos momentos,venham mais :dance2:

 

p.s. - Goavillas e Yoda prazer em conhecer-vos.

 

Até a próxima!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!