Jump to content
×
×
  • Create New...

Let´s Get Weird - 7 de Agosto de 2010 - Ovar


a3k
 Share

Recommended Posts

A Mind Experience convida-te para mais uma celebração cósmica.

 

Desta vez, o nosso evento, além do convívio e da dança, tem como objectivo ajudar

 

o canil de Ovar, para isso, contamos com a tua presença e generosidade.

 

A festa é free, e cada um dá aquilo que quiser e puder para ajudar o Canil.

 

Lives:

 

Rawar

Corrosive Brain

Spunke Noize

Mekanikal Mind

 

Dj Set

 

Psy Kaos

Nyara

Psy Vibe

A3k

Serial Freak

???? (A Confirmar)

 

 

 

Mais informações brevemente

 

Local da Festa: Ovar

 

Entrada: Grátis

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

BOA SORTE FESTA AQUI NA TERRA JÁ LHE DERAM !!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa mais vale dar aos animais do que a mta gente ;) boa sorte para o evento!!!! :vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Se n tivere envolvido staff da Crystalmaistriste,digitalorakele e Crush,aFinS....Tem do para ser em Grande :):dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

sem duvida excellente iniciativa, eu vou levar um saco de racao para ajudar os nossos amigos, e tb vou ver o k tenho aqui de mantas velhas para poder dar um pouco de conforto a estes animais...

 

Ha obrigado pelo convite, tamos lá xD

Link to comment
Share on other sites

sem duvida excellente iniciativa, eu vou levar um saco de racao para ajudar os nossos amigos, e tb vou ver o k tenho aqui de mantas velhas para poder dar um pouco de conforto a estes animais...

 

Ha obrigado pelo convite, tamos lá xD

este poste foi escrito por mim, sorry one more time :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

sem duvida excellente iniciativa, eu vou levar um saco de racao para ajudar os nossos amigos, e tb vou ver o k tenho aqui de mantas velhas para poder dar um pouco de conforto a estes animais...

 

Ha obrigado pelo convite, tamos lá xD

este poste foi escrito por mim, sorry one more time :rolleyes:

 

Vânia! És tu!? :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Direcções: Vindo pela A29, sair em "Ovar SUL", vais seguir 5 rotundas, direcção Ovar-Furadouro, na quinta rotunda virar á esquerda (direcção pardilho-Avanca-Válega-Sargaçal), andas 5 km e vais encontrar a festa do teu lado esquerdo(vai ter setas). Boa condução, e conduz com cuidado.

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Pena eu ser da zona esquecida de Portugal(além Tejo), senão oferecia na boa um dj set meu a esta festa que parece ser daquelas á "underground style", de todo modo, muito boa sorte a todos os envolvidos e que corra bem a reunião, são os meus votos sinceros!! :) Já agora uma pergunta, para quando um live act do Serial Freak? A goa kingfish esta granda música, para não falar nas parcerias com o Bash!!

Link to comment
Share on other sites

Pena eu ser da zona esquecida de Portugal(além Tejo), senão oferecia na boa um dj set meu a esta festa que parece ser daquelas á "underground style", de todo modo, muito boa sorte a todos os envolvidos e que corra bem a reunião, são os meus votos sinceros!! :) Já agora uma pergunta, para quando um live act do Serial Freak? A goa kingfish esta granda música, para não falar nas parcerias com o Bash!!

 

deixa-te de coisas e anda la abanar o esqueleto pó norte seu doente.

Link to comment
Share on other sites

Pena eu ser da zona esquecida de Portugal(além Tejo), senão oferecia na boa um dj set meu a esta festa que parece ser daquelas á "underground style", de todo modo, muito boa sorte a todos os envolvidos e que corra bem a reunião, são os meus votos sinceros!! :) Já agora uma pergunta, para quando um live act do Serial Freak? A goa kingfish esta granda música, para não falar nas parcerias com o Bash!!

 

 

anda la sai da toca pah deixa a tenrrice eheheheh :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Foram adicionados ao line up:

 

live act : Illow

 

dj set: Gandhabba

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

está tudo pronto :)

 

festa montada :D

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Pena eu ser da zona esquecida de Portugal(além Tejo), senão oferecia na boa um dj set meu a esta festa que parece ser daquelas á "underground style", de todo modo, muito boa sorte a todos os envolvidos e que corra bem a reunião, são os meus votos sinceros!! :) Já agora uma pergunta, para quando um live act do Serial Freak? A goa kingfish esta granda música, para não falar nas parcerias com o Bash!!

 

deixa-te de coisas e anda la abanar o esqueleto pó norte seu doente.

Se podesse estava ai acredita, mas amanha trabalho ás 8 da manhã, não dava tempo, tendo em conta que hoje só saiu á meia noite e vivo em Beja city.. mas isto não é sempre assim e um dia destes quando menos espera estou atrás de ti com uma garrafa de vinho alentejano! :tintol::gap: Boa sorte a todos para esta noite companheiros!! ;)
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!