Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2011


Freedom Festival
 Share

Recommended Posts

sim senhora professora, não digas nada.

 

btw, s tivessemos que ter os cuidados na escrita num forum destes, tavamos fUdidos, ja chega a vida real não?

 

mas sim ficas com o crédito, és mto inteligente sr. ortografonauta

=)

Link to comment
Share on other sites

"High tech" :ph34r:

 

so por acaso ;) o hi-tech é uma vertente do psytrance full on usadas por muitos produtores israelitas o qual fazem das caracteristicas principais da sua musica crossovers

com influencias de techno e outras vertentes de musica electronica como o electro, artistas bem conhecidos como, phanatic, Ananda Shake, Sexto Sento

só para sitar alguns...

 

só por ignorancia é que alguém pode começar a chamar high-tech a faixas parecidas com techno com bpm´s altos, porque isso encaixa mais no termo "hard"

e nao high...

Exactamente...isso sim é hi-tech...ate fiquei parvo quando li que furious é hi-tech...lol

 

 

ah, e já agora confrontei alguns artistas assim com bastante... "status", e a resposta k levei foi:

 

only kids would call hi-tech to that kind of neo-full-on. não se podem fiar tanto na wikipedia ;)

=)

Link to comment
Share on other sites

sim senhora professora, não digas nada.

 

btw, s tivessemos que ter os cuidados na escrita num forum destes, tavamos fUdidos, ja chega a vida real não?

 

mas sim ficas com o crédito, és mto inteligente sr. ortografonauta

 

Já chega... a vida real!!!!!! :lol: :lol: :lol: fdx! Isto é o quê? O Second Life?

 

ah... e saber escrever não tem nada que ver com inteligência. ;)

Link to comment
Share on other sites

sim senhora professora, não digas nada.

 

btw, s tivessemos que ter os cuidados na escrita num forum destes, tavamos fUdidos, ja chega a vida real não?

 

mas sim ficas com o crédito, és mto inteligente sr. ortografonauta

 

Já chega... a vida real!!!!!! :lol: :lol: :lol: fdx! Isto é o quê? O Second Life?

 

ah... e saber escrever não tem nada que ver com inteligência. ;)

 

olha que para certos personagens até.. :rolleyes:

mas aquilo que me estava a referir são as situações do dia a dia que nos obrigam a ser formais e ter atenção a esse tipo de pormenores.. usei o termo vida real porque fora do ecran onde este forum se encontra interages com pessoas reais, enquanto dentro desse ecran o que normalmente se encontra são mascaras por de traz das teclas ;) o que eu vejo é que isto mesmo não sendo "O" second life, é "uma espéce" de second life, onde (todas) as pessoas acabam por assumir uma identidade que muitas vezes é a que gostavam de ter, e não a que realmente têm.

=)

Link to comment
Share on other sites

"High tech" :ph34r:

 

so por acaso ;) o hi-tech é uma vertente do psytrance full on usadas por muitos produtores israelitas o qual fazem das caracteristicas principais da sua musica crossovers

com influencias de techno e outras vertentes de musica electronica como o electro, artistas bem conhecidos como, phanatic, Ananda Shake, Sexto Sento

só para sitar alguns...

 

só por ignorancia é que alguém pode começar a chamar high-tech a faixas parecidas com techno com bpm´s altos, porque isso encaixa mais no termo "hard"

e nao high...

Exactamente...isso sim é hi-tech...ate fiquei parvo quando li que furious é hi-tech...lol

 

 

ah, e já agora confrontei alguns artistas assim com bastante... "status", e a resposta k levei foi:

 

only kids would call hi-tech to that kind of neo-full-on. não se podem fiar tanto na wikipedia ;)

Qual wikipédia?! ah desculpa..o que o senhor Furious diz é que ta certo...esqueci-me, ele é o senhor da razão, o sabe tudo, ele tem "status" xD...desde que o full on foi rotulado por full-on que o hi-tech foi rotulado a uma serie de artistas, e furious não constava nessa lista(que pode estar errada ou nao)

Mas ja agora ate no isra trance se faz festas de hi-tech com sonoridades que sao tudo parecidas ás que eu acho que sao hi-tech e não ao que tu achas...

http://forum.isratrance.com/tribe-30-04-hi-tech-music/

kem estara certo?eu ou o furious?(oxala que seja eu pa ver se ganho "status""xD)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Por favor chamem a isto o que quiserem mas não chamem DARKPSY.

 

não gosto de rótulos nem etiquetas, para mim é musica electrónica e PONTO FINAL.

 

Gosto bastante deste projecto do Kolya, embora isto nada tenha a ver com o estilo com o qual estou mais familiarizado, tem BPM´s a mais??? ho pha reconheço que sim, mas e então???? um produtor já não pode colocar o seu gosto pessoal nas suas criações??? por certo que poucos saberão o porque de este projecto e do projecto Furious ter umas bpms a mais .... não é moda não senhor ate porque se bem me lembro este foi dos primeiros a fazer este estilo de musica electrónica, atrevo-me a dizer que este e senhores como Cosmo e e outros que tais, criaram um novo movimento musical dentro da electrónica, que nada tem a ver com aquilo a que chamam darkpsy ou com aquilo a que chamam full on. para mim isto e outros projectos que tais são uma nova vertente na musica electrónica e que por sinal GOSTO e BASTANTE.

http://www.youtube.com/watch?v=EJ1JDbPuHNA&playnext=1&list=PL4FD0799CACF907BE

 

Mas quem diz este estilo diz outros.... ponham os olhos num outro grande artistas a quem se pergunta como gosta ele de descrever a sua musica e se obtem a resposta " eletronic music, but defenetly not trance..." e refiro-me a XENOMORPH e aos seus últimos trabalhos que fogem completamente do generos musicais aos quais estamos habituados a lidar nas festas trance, e no entanto continua a ser bookado como tal... entende-se sim num festival , mas numa festa para mim xenomorph já não faz sentido, embora seja mais um dos mestres da electrónica (dentro dos meus gostos obviamente).

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

"High tech" :ph34r:

 

so por acaso ;) o hi-tech é uma vertente do psytrance full on usadas por muitos produtores israelitas o qual fazem das caracteristicas principais da sua musica crossovers

com influencias de techno e outras vertentes de musica electronica como o electro, artistas bem conhecidos como, phanatic, Ananda Shake, Sexto Sento

só para sitar alguns...

 

só por ignorancia é que alguém pode começar a chamar high-tech a faixas parecidas com techno com bpm´s altos, porque isso encaixa mais no termo "hard"

e nao high...

Exactamente...isso sim é hi-tech...ate fiquei parvo quando li que furious é hi-tech...lol

 

 

ah, e já agora confrontei alguns artistas assim com bastante... "status", e a resposta k levei foi:

 

only kids would call hi-tech to that kind of neo-full-on. não se podem fiar tanto na wikipedia ;)

Qual wikipédia?! ah desculpa..o que o senhor Furious diz é que ta certo...esqueci-me, ele é o senhor da razão, o sabe tudo, ele tem "status" xD...desde que o full on foi rotulado por full-on que o hi-tech foi rotulado a uma serie de artistas, e furious não constava nessa lista(que pode estar errada ou nao)

Mas ja agora ate no isra trance se faz festas de hi-tech com sonoridades que sao tudo parecidas ás que eu acho que sao hi-tech e não ao que tu achas...

http://forum.isratrance.com/tribe-30-04-hi-tech-music/

kem estara certo?eu ou o furious?(oxala que seja eu pa ver se ganho "status""xD)

 

não só furious... tambem terranoise... e highko... e cosmo...

 

e toda a gente que ja ha mais de 5 anos segue este estilo de som...

enquanto esse pseudo-neo-full-on nem sequer existe ha tanto tempo..

e só naquela, ouves um tipo de som, e ouves outro, e ha um que pela sonoridade, sugere logo ser high tech, com ou sem rótulos, a sonoridade diz tudo...

e para alem disso esse tipo de cenas só é importante para meninos com a mania das divisões e dos rótulos, para mim é tudo psy, só que simplesmente algumas vertentes conseguem ser mais psy, e outras nem por isso :rolleyes:

 

mas so naquela, acho mais ridiculo chamarem crazy astronaut ou terranoise de dark do que de hi-tek

=)

Link to comment
Share on other sites

Por favor chamem a isto o que quiserem mas não chamem DARKPSY.

 

não gosto de rótulos nem etiquetas, para mim é musica electrónica e PONTO FINAL.

 

Gosto bastante deste projecto do Kolya, embora isto nada tenha a ver com o estilo com o qual estou mais familiarizado, tem BPM´s a mais??? ho pha reconheço que sim, mas e então???? um produtor já não pode colocar o seu gosto pessoal nas suas criações??? por certo que poucos saberão o porque de este projecto e do projecto Furious ter umas bpms a mais .... não é moda não senhor ate porque se bem me lembro este foi dos primeiros a fazer este estilo de musica electrónica, atrevo-me a dizer que este e senhores como Cosmo e e outros que tais, criaram um novo movimento musical dentro da electrónica, que nada tem a ver com aquilo a que chamam darkpsy ou com aquilo a que chamam full on. para mim isto e outros projectos que tais são uma nova vertente na musica electrónica e que por sinal GOSTO e BASTANTE.

http://www.youtube.com/watch?v=EJ1JDbPuHNA&playnext=1&list=PL4FD0799CACF907BE

 

Mas quem diz este estilo diz outros.... ponham os olhos num outro grande artistas a quem se pergunta como gosta ele de descrever a sua musica e se obtem a resposta " eletronic music, but defenetly not trance..." e refiro-me a XENOMORPH e aos seus últimos trabalhos que fogem completamente do generos musicais aos quais estamos habituados a lidar nas festas trance, e no entanto continua a ser bookado como tal... entende-se sim num festival , mas numa festa para mim xenomorph já não faz sentido, embora seja mais um dos mestres da electrónica (dentro dos meus gostos obviamente).

 

 

Tens toda a razão helder!

também não considero nada CR.AS. darkpsy, de obscuro não tem nada fdx, antes plo contrario é bem alegre e melodico!!

eu ate ja disse isto antes não sei onde...era a mesma cena dizer que o teu projecto de Bolenath é darkpsy lol

mas é mesmo essa, a questão aqui é BPM´S... eu queria ver o que diriam se estes projectos, se tivessem bpm´s entre os 130/140, o que diriam? secalhar já era de mestre!

a cena é, há quem goste e há quem não goste...e isso custa a entrar em algumas marmitas lol GOSTOS!!!!

ja agora, :give_heart::smokinggun: eu também GOSTO... E MUITOOOOO :heart::dndrugs: ejejejeje

peace

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Que briguinhas mais idiotas. Não abram a pestana não. :closedeyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Por favor chamem a isto o que quiserem mas não chamem DARKPSY.

 

não gosto de rótulos nem etiquetas, para mim é musica electrónica e PONTO FINAL.

 

Gosto bastante deste projecto do Kolya, embora isto nada tenha a ver com o estilo com o qual estou mais familiarizado, tem BPM´s a mais??? ho pha reconheço que sim, mas e então???? um produtor já não pode colocar o seu gosto pessoal nas suas criações??? por certo que poucos saberão o porque de este projecto e do projecto Furious ter umas bpms a mais .... não é moda não senhor ate porque se bem me lembro este foi dos primeiros a fazer este estilo de musica electrónica, atrevo-me a dizer que este e senhores como Cosmo e e outros que tais, criaram um novo movimento musical dentro da electrónica, que nada tem a ver com aquilo a que chamam darkpsy ou com aquilo a que chamam full on. para mim isto e outros projectos que tais são uma nova vertente na musica electrónica e que por sinal GOSTO e BASTANTE.

http://www.youtube.com/watch?v=EJ1JDbPuHNA&playnext=1&list=PL4FD0799CACF907BE

 

Mas quem diz este estilo diz outros.... ponham os olhos num outro grande artistas a quem se pergunta como gosta ele de descrever a sua musica e se obtem a resposta " eletronic music, but defenetly not trance..." e refiro-me a XENOMORPH e aos seus últimos trabalhos que fogem completamente do generos musicais aos quais estamos habituados a lidar nas festas trance, e no entanto continua a ser bookado como tal... entende-se sim num festival , mas numa festa para mim xenomorph já não faz sentido, embora seja mais um dos mestres da electrónica (dentro dos meus gostos obviamente).

 

lol

Link to comment
Share on other sites

enquanto esse pseudo-neo-full-on nem sequer existe ha tanto tempo..

 

???

 

o full on é meramente um conceito dentro do psytrance que já tem varios anos

 

por incrivel que possa parecer o full on israelita até vem do goa, mais propriamente da vertente deles conhecida como Nitzhonot

e já na epoca éra goa mais azeiteiro! (so por isto, imagina bem a barbaridade que tu acabaste de escrever)

 

agora não percebo porque é que estas a teimar com essa conversa do "Hi-tek vs Hi-tech"

 

o termo "hi-tech fullon" começou a surgir em cena por volta de 2003 (não foi ontem)

e começou aparecer, porque foi nessa altura que projectos em israel em que já pouco usavam elementos nos sons tipicamente "psy"(oldschool)

ou seja, usavam o bassline e a "formula" do psy, mas com elementos club, de outras vertentes electronicas, (techno, house, electro) claramente numa direcção mais

mainstream, claramente a tentar atingir outros tipos de publico...

 

e por isso a meu ver até fez sentido, se eles tinham uma nova "currente" uma nova direcção, acho normal ter surgido uma nova definição, embora tenha sido por pouco tempo

não durou muito (provavelmente as pessoas perceberam que tinham mais a ganhar em continuar "psy"

 

já em relação ao "hi-tek" (relacionado com o dark) não percebo!

 

os rotulos não existem para dar um ar "fixe" ou sofisticado aos estilos nem para existirem discussões parvas como esta, existem para situar em termos de currente a musica, para de certa forma ajudar a perceber a origem das currentes, sejam musicais ou artisticas de que tipo forem... é um processo natural, visto que normalmente até se criam palavras novas, envolvendo misturas de outros nomes... sempre que surge uma nova currente é aplicado um novo nome ao conceito

 

agora diz-me lá oh freeto, consegues-me explicar o sentido do "dark psy hi-tek"??

 

quais as diferenças entre o hi-tek e o dark psy normal?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Por favor chamem a isto o que quiserem mas não chamem DARKPSY.

 

não gosto de rótulos nem etiquetas, para mim é musica electrónica e PONTO FINAL.

 

Gosto bastante deste projecto do Kolya, embora isto nada tenha a ver com o estilo com o qual estou mais familiarizado, tem BPM´s a mais??? ho pha reconheço que sim, mas e então???? um produtor já não pode colocar o seu gosto pessoal nas suas criações??? por certo que poucos saberão o porque de este projecto e do projecto Furious ter umas bpms a mais .... não é moda não senhor ate porque se bem me lembro este foi dos primeiros a fazer este estilo de musica electrónica, atrevo-me a dizer que este e senhores como Cosmo e e outros que tais, criaram um novo movimento musical dentro da electrónica, que nada tem a ver com aquilo a que chamam darkpsy ou com aquilo a que chamam full on. para mim isto e outros projectos que tais são uma nova vertente na musica electrónica e que por sinal GOSTO e BASTANTE.

http://www.youtube.com/watch?v=EJ1JDbPuHNA&playnext=1&list=PL4FD0799CACF907BE

 

Mas quem diz este estilo diz outros.... ponham os olhos num outro grande artistas a quem se pergunta como gosta ele de descrever a sua musica e se obtem a resposta " eletronic music, but defenetly not trance..." e refiro-me a XENOMORPH e aos seus últimos trabalhos que fogem completamente do generos musicais aos quais estamos habituados a lidar nas festas trance, e no entanto continua a ser bookado como tal... entende-se sim num festival , mas numa festa para mim xenomorph já não faz sentido, embora seja mais um dos mestres da electrónica (dentro dos meus gostos obviamente).

 

lol

 

lol

Link to comment
Share on other sites

 

já em relação ao "hi-tek" (relacionado com o dark) não percebo!

 

 

Eu que estou mais por dentro do meio nocturno nestas lides meu caro richard ando deveras pasmado com essa relaçao que alguns teimam em fazer, imagino os restantes.

 

 

 

consegues-me explicar o sentido do "dark psy hi-tek"??

 

 

Mas isso existe??? nem sei como alguem que gosta de dark psy e som nocturno consegue encaixar essa nova vertente dentro do estilo, ou entao ando enganado no conceito do rotulo darkpsy :unsure:

 

 

eu tambem gosto dessa nova sonoridade ja o referi e inclusive tenho um projecto dentro dessa onda, mas seria incapaz de colocar isto no mesmo saco do "darkpsy".

 

... enfim vamos andar nisto a vida toda e vamos, é o sexo dos anjos para alguns...

Link to comment
Share on other sites

Por favor chamem a isto o que quiserem mas não chamem DARKPSY.

 

não gosto de rótulos nem etiquetas, para mim é musica electrónica e PONTO FINAL.

 

Gosto bastante deste projecto do Kolya, embora isto nada tenha a ver com o estilo com o qual estou mais familiarizado, tem BPM´s a mais??? ho pha reconheço que sim, mas e então???? um produtor já não pode colocar o seu gosto pessoal nas suas criações??? por certo que poucos saberão o porque de este projecto e do projecto Furious ter umas bpms a mais .... não é moda não senhor ate porque se bem me lembro este foi dos primeiros a fazer este estilo de musica electrónica, atrevo-me a dizer que este e senhores como Cosmo e e outros que tais, criaram um novo movimento musical dentro da electrónica, que nada tem a ver com aquilo a que chamam darkpsy ou com aquilo a que chamam full on. para mim isto e outros projectos que tais são uma nova vertente na musica electrónica e que por sinal GOSTO e BASTANTE.

http://www.youtube.com/watch?v=EJ1JDbPuHNA&playnext=1&list=PL4FD0799CACF907BE

 

Mas quem diz este estilo diz outros.... ponham os olhos num outro grande artistas a quem se pergunta como gosta ele de descrever a sua musica e se obtem a resposta " eletronic music, but defenetly not trance..." e refiro-me a XENOMORPH e aos seus últimos trabalhos que fogem completamente do generos musicais aos quais estamos habituados a lidar nas festas trance, e no entanto continua a ser bookado como tal... entende-se sim num festival , mas numa festa para mim xenomorph já não faz sentido, embora seja mais um dos mestres da electrónica (dentro dos meus gostos obviamente).

 

lol

 

lol

 

 

lol

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só uma perguntinha q eu ando nisto só há uns meses...

Não é tudo Psy-Trance...?

 

Deixem-se de tretas...

 

Tenho dito!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Só uma perguntinha q eu ando nisto só há uns meses...

Não é tudo Psy-Trance...?

 

Deixem-se de tretas...

 

Tenho dito!

 

:smokinggun:

 

Mas também é bom haver este tipo de debate e argumentação dentro dos tópicos... desde que se respeitem uns aos outros ! Senão o forum vai se resumir a "boas festa" e outro tipos de posts inuteis .

Link to comment
Share on other sites

enquanto esse pseudo-neo-full-on nem sequer existe ha tanto tempo..

 

???

 

o full on é meramente um conceito dentro do psytrance que já tem varios anos

 

por incrivel que possa parecer o full on israelita até vem do goa, mais propriamente da vertente deles conhecida como Nitzhonot

e já na epoca éra goa mais azeiteiro! (so por isto, imagina bem a barbaridade que tu acabaste de escrever)

 

agora não percebo porque é que estas a teimar com essa conversa do "Hi-tek vs Hi-tech"

 

o termo "hi-tech fullon" começou a surgir em cena por volta de 2003 (não foi ontem)

e começou aparecer, porque foi nessa altura que projectos em israel em que já pouco usavam elementos nos sons tipicamente "psy"(oldschool)

ou seja, usavam o bassline e a "formula" do psy, mas com elementos club, de outras vertentes electronicas, (techno, house, electro) claramente numa direcção mais

mainstream, claramente a tentar atingir outros tipos de publico...

 

e por isso a meu ver até fez sentido, se eles tinham uma nova "currente" uma nova direcção, acho normal ter surgido uma nova definição, embora tenha sido por pouco tempo

não durou muito (provavelmente as pessoas perceberam que tinham mais a ganhar em continuar "psy"

 

já em relação ao "hi-tek" (relacionado com o dark) não percebo!

 

os rotulos não existem para dar um ar "fixe" ou sofisticado aos estilos nem para existirem discussões parvas como esta, existem para situar em termos de currente a musica, para de certa forma ajudar a perceber a origem das currentes, sejam musicais ou artisticas de que tipo forem... é um processo natural, visto que normalmente até se criam palavras novas, envolvendo misturas de outros nomes... sempre que surge uma nova currente é aplicado um novo nome ao conceito

 

agora diz-me lá oh freeto, consegues-me explicar o sentido do "dark psy hi-tek"??

 

quais as diferenças entre o hi-tek e o dark psy normal?? :lol:

 

acho que o Rawar ja disse tudo, mas se precisas de um desenho aqui vai:

 

o que conheço como dark é isto:

 

o que conheço como hi-tech ou tek ou whatever, é isto:

 

e epá, até posso considerar a hipotese de estar errado, e nao ser esse o nome certo para o estilo de som, mas que não tem absolutamente nada de parecido com dark la isso nao tem!

 

o sentido a que a minha cabecinha chegou quando me disseram que esse estilo de som se chamava hi.tek(ch) foi simplesmente: alta rotação de bpms, e sons futuristas e altamente tecnologicos.. e para mim pareceu-me lógico o suficiente para aceitar isso.

 

Mas se estiver errado, já que tens tanta experiencia na matéria podes fazer uma pesquisa e ver qual é o termo que mais se adequa.. como já disse, pouco me interessam os rótulos, mas é bom poder fazer a distinção.

 

Mas cá para mim são tudo Ondas Sonoras Multi-Dimensionais :dancing:

 

:smokinggun:

=)

Link to comment
Share on other sites

certo, hi-tech sons futuristas, sons sci-fi (estas completamente certo), agora quanto as altas rotações é que acho que estas completamente

errado, podes criar sons com tendencias futuristas e sci-fi a partir de qualquer vertente, praticamente todas os estilos de musica electronica tem vertentes

mais futuristas (mais tech)

 

e que eu saiba se há coisa que sempre caracterizou o psytrance, foi o uso de sons futuristas e sci-fi, não é por acaso que é comum encontrar

tematicas de filmes de ficção cientifica nas faixas de psy, sejam filmes de que tipo for, é normal encontrar esse tipo de tema... e isso até no dark

 

depois colocas ai duas faixas para mostrar a diferença, mas o que me salta mais a vista nem é o estilo, mas sim a qualidade de produção, a faixa de cima tem uma mistura quase crua com uma dinamica muito pobre (amadora)

enquanto a outra esta com um ar mais profissional, mais bem misturada, nota-se que quem a fez sabe trabalhar o audio com mais qualidade

 

começo achar que a diferença que estas a notar, tem a ver mais com a definição do audio e a capacidade de um artista interpretar melhor a musica do que o outro

e não o estilo em si...

Link to comment
Share on other sites

Só uma perguntinha q eu ando nisto só há uns meses...

Não é tudo Psy-Trance...?

 

Deixem-se de tretas...

 

Tenho dito!

 

:smokinggun:

 

 

Isto não !

 

Link to comment
Share on other sites

la estaremos para mais um freedom eheheheheheh camones para animar a cena - vai ser bonito vai

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

e que tal abrir-se outro tópico só para se falar do freedom Festival 2011 ? :aggressive:

 

 

ora nem mais :protest:

 

os topicos aqui so duram normalmente uma pagina, lolol depois disso é o descalabro :protest:

 

 

 

Obrigado defendes quem te vai pagar!!! :dancing: pelo que eu li aqui não vejo qual o mal de expor várias situações em relação ao festival como condições, estilos musicais e afins uma pessoa é livre de dizer o que pensa, vi ai um "colega" de "profissão" teu, que já tocou para eles e ficou mal que lhe deviam dinheiro e tu respondes que sempre foram certinhos com contratos etc enfim :flower:

  • Like 2
  • Downvote 6
Link to comment
Share on other sites

e que tal abrir-se outro tópico só para se falar do freedom Festival 2011 ? :aggressive:

 

 

ora nem mais :protest:

 

os topicos aqui so duram normalmente uma pagina, lolol depois disso é o descalabro :protest:

 

 

 

Obrigado defendes quem te vai pagar!!! :dancing: pelo que eu li aqui não vejo qual o mal de expor várias situações em relação ao festival como condições, estilos musicais e afins uma pessoa é livre de dizer o que pensa, vi ai um "colega" de "profissão" teu, que já tocou para eles e ficou mal que lhe deviam dinheiro e tu respondes que sempre foram certinhos com contratos etc enfim :flower:

 

TÓ -JÓ eu não defendo NINGUÉM, não sou advogado de defesa, vê-se que és novo por cá ou então tentas ser, quando tenho de denunciar situações que acho que são erradas também denuncio, não sou hipócrita meu caro. e ja tive aqui grandes batalhas acerca de determinadas situações menos próprias da cristal matrix .... desmintam-me quem anda nisto a mais tempo sff .... não me coloquei em situação alguma do lado de quem quer que seja....

 

mas diz-me tu agora ... que raio tem a ver uma discussão sobre o que é hi tech ou não, com uma festa ou festival que é anunciado????? que raio tem que ver (em outros tópicos de festas ) a velha luta do dark vs full on com o tópico em questão???? e que raio traz de novo a um tópico os insultos constantes a pessoas só porque ouvem full on ou só porque ouvem dark ????

 

gostava que me dissesses mesmo onde é que eu defendi alguém ou ataquei alguém ou coisa do género.... realmente aqui discute-se de tudo nos tópicos das festas ....

 

 

 

 

ps: ando viciado num programa de culinária chamado hell´s kitchen pessoal, passa todos os dias na sic radical depois do daily show, não curtem??? pha acho que deviam ver lololol

 

 

ps 2: poupem-me lolol

 

ps 3: adoro pontuação negativa para verdades... elas doem bueee meu amigos hahahahahahahah

  • Like 5
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

ups afinal inverteram as pontuações lololol nessa escola já eu estudei :closedeyes:

 

 

é obvio que as verdades doiem... e não e so isso.. normalmente quem tem alguma especie de opinião e que a partilha, tem sempre mais má reputação do que quem aqui vem por bonecada ou meter nojo em grupo :smokinggun:

é mesmo surreal mas é verdade!

acho também que não serve mesmo para nada essa cena da reputação má ou boa pelo que se escreve num forum...mas enfim!

passa a frente e que seja um bom freedom... musica boa não falta!

peace4all

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

e que tal abrir-se outro tópico só para se falar do freedom Festival 2011 ? :aggressive:

 

 

tens razão sorry the off-topic

 

 

que seja grd freedom fest :dancing:

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

nice lake dizem voces na descrição no goabase

em 2007 ainda era alguma coisa agora no ano de 2009 era LODO e LAMA este ano imagino... se tem vindo a decrescer!!!

 

O vosso primeiro freedom é que foi num bom sitio 2005 o de 2009 foi muito fraco em termos de camping em 2007 espetacular o pessoal podia colocar as tendas onde queriam o ano de 2009 HORRIVEL tinham de ficar todos a monte com uma herdade tão grande...

E em termos de sombra ano de 2007 estava muito melhor que 2009 esse ano foi para esquecer em termos de disposição dos restaurantes e main floor chillout e alternativo e os duches muito mau pessimo se de um ano para o outro PIORARAM imagino este ano em termos das condições para o pessoal só pensam no cartaz e pouco pensam em termos de condiçoes... só de me lembrar que o "contentor" mais proximo com agua potavel ao pé do camping estava ao sol o dia inteiro e com tantas arvores ali ao pé para fazer sombra a agua...

tinhamos que gastar dinheiro em garrafas de agua de 1L no supermercado por 2€ ou 3€ se não estou em erro, porque nos bares já se sabe garrafas 33cl por 1,50€u 2€ se fizermos as contas em 7 dias só a beber agua upa upa.

 

Realmente com tantas herdades em Portugal com condições espetaculares vão fazer na mesma...

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

deixo-vos com um grande festival

 

http:// www.transitioncrew.org/festival/mainspain.swf/

o proprio som da pagina é espetacular enjoy the sound ;-)

 

mesmo à antiga desde o som ao local sem palavras ;-)

 

aindei á procura aqui nos elasticos e não o encontrei, peço desculpa caso ele exista

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

deixo-vos com um grande festival

 

http:// www.transitioncrew.org/festival/mainspain.swf/

o proprio som da pagina é espetacular enjoy the sound ;-)

 

mesmo à antiga desde o som ao local sem palavras ;-)

 

aindei á procura aqui nos elasticos e não o encontrei, peço desculpa caso ele exista

 

Esse link dá erro :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 

Gostei do preço da entrada, mas do line up nem por isso..

 

Ao Freedom ainda sou capaz de dar um salto de fim-de-semana.. :girl_drink1: se estiver bom tempo..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Ao Freedom ainda sou capaz de dar um salto de fim-de-semana.. :girl_drink1: se estiver bom tempo..

 

 

Não li o Tópico todo, mas não encontrei informações de bilhetes de fim de semana ou algo do género, que não todos os dias.

 

Se houvesse uma cena de dois dias ou mesmo três, talvez pensasse nisso.

Link to comment
Share on other sites

 

Ao Freedom ainda sou capaz de dar um salto de fim-de-semana.. :girl_drink1: se estiver bom tempo..

 

 

Não li o Tópico todo, mas não encontrei informações de bilhetes de fim de semana ou algo do género, que não todos os dias.

 

Se houvesse uma cena de dois dias ou mesmo três, talvez pensasse nisso.

Isto era muito interessante de se saber...será que alguem da org pode dar alguma pista? :dirol:

Link to comment
Share on other sites

vai ser um prazer poder voltar a fazer parte deste grande festival e deste grande line up Rawar se não for antes vemonos lá ahahhaaa!!!!

 

 

Ps: tb vejo o hells kitchen ahahahaha!!!

 

 

 

Venha o festivalão :skull: Sun Shine!!! e cervejinha fresca!!!!

 

 

axo que ainda nos vemos antes pelo que me veio aos ouvidos heheheh mas sem duvida que as noites neste vao ser refrescantes quanto basta :vampire: :vampire:

 

ps: hell´s kitchen rules heheheh nao ha pai po chefeeeee :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Helder quando estou em casa a essas horas também vejo Hell´s Kitchen, o chef é o vedadeiro :dndrugs:

 

Depois de dizer que vejo isso nem imaginas a quantidade de pessoas que descobri com o mesmo vicio heheheh uns vêem morangos com açúcar outros dão-lhe na culinária heheheh

 

GRANDE CHEFEEEEE :protest:

Link to comment
Share on other sites

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Dear firends here is the Location photos...

in 2009 the levels of water in lakes and dams where very low all around the country, but after that summer came a lot of rain in 2010 and also this winter of 2011 presenting us with heavy rain. The lake in Freedoms land is now at its maximum capacity as you can see at the pictures , and the local farmer assured us that there will be more water than ever in August 2011.

 

200271_10150125490848702_63015838701_6580422_6519239_n.jpg

 

198504_10150125490888702_63015838701_6580423_8224254_n.jpg

 

197186_10150125490898702_63015838701_6580424_3826916_n.jpg

190117_10150125490913702_63015838701_6580425_6924069_n.jpg

 

190503_10150125490963702_63015838701_6580427_5466655_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Helder quando estou em casa a essas horas também vejo Hell´s Kitchen, o chef é o vedadeiro :dndrugs:

 

Depois de dizer que vejo isso nem imaginas a quantidade de pessoas que descobri com o mesmo vicio heheheh uns vêem morangos com açúcar outros dão-lhe na culinária heheheh

 

GRANDE CHEFEEEEE :protest:

 

Talking about off topics...

Link to comment
Share on other sites

fixe agua com fartura

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps: ando viciado num programa de culinária chamado hell´s kitchen pessoal, passa todos os dias na sic radical depois do daily show, não curtem??? pha acho que deviam ver lololol

 

 

adoro o chef Ramsay, vejo todos os dias! :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps: ando viciado num programa de culinária chamado hell´s kitchen pessoal, passa todos os dias na sic radical depois do daily show, não curtem??? pha acho que deviam ver lololol

 

 

adoro o chef Ramsay, vejo todos os dias! :smokinggun:

 

 

lol .. keep on Off Topic's ...

 

o rapazinho que tem a mão fora do "Spot" é que vai ganhar ... akakakakaka

 

:smokinggun:

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps: ando viciado num programa de culinária chamado hell´s kitchen pessoal, passa todos os dias na sic radical depois do daily show, não curtem??? pha acho que deviam ver lololol

 

 

adoro o chef Ramsay, vejo todos os dias! :smokinggun:

 

 

lol .. keep on Off Topic's ...

 

o rapazinho que tem a mão fora do "Spot" é que vai ganhar ... akakakakaka

 

:smokinggun:

 

será???

 

tou inclinado po pai de familia ... :protest:

Link to comment
Share on other sites

eu preferia o Kevin, mas ganha o Dave :P é um Danny 2 (da temporada passada)

 

para manter isto no topic, era convidarem o chef Ramsay para fazer um restaurante no Freedom

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vi uma vez esse programa e percebi logo que era mais um american reality show onde nada e real a nao ser o guiao loool...

 

nao e que eu seja muito inteligente mas....

 

hellls kitchen :lol: :lol: :lol:

 

ps>este teclado n tem acentos e as teclas tao todas trocadas peco desculpa

 

ahh e freedom org metam mais daquela a noitinha e alguma da outra de dia :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Dear firends here is the Location photos...

in 2009 the levels of water in lakes and dams where very low all around the country, but after that summer came a lot of rain in 2010 and also this winter of 2011 presenting us with heavy rain. The lake in Freedoms land is now at its maximum capacity as you can see at the pictures , and the local farmer assured us that there will be more water than ever in August 2011.

 

200271_10150125490848702_63015838701_6580422_6519239_n.jpg

 

198504_10150125490888702_63015838701_6580423_8224254_n.jpg

 

197186_10150125490898702_63015838701_6580424_3826916_n.jpg

190117_10150125490913702_63015838701_6580425_6924069_n.jpg

 

190503_10150125490963702_63015838701_6580427_5466655_n.jpg

 

:)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eu preferia o Kevin, mas ganha o Dave :P é um Danny 2 (da temporada passada)

 

para manter isto no topic, era convidarem o chef Ramsay para fazer um restaurante no Freedom

 

pois é la ganhou "o braço ao peito" heheheh

 

isso era bem pensado umas vieiras na hora do prog caiam mesmo bem :protest:

Link to comment
Share on other sites

tamos lá po mega bailarico

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

LINE UP

 

agata_3.jpg

SUN PROJECT

(Live Concert-Ger)

 

emanuel.jpg

TALAMASCA

(mind control-fr)

 

Grande+Compila%C3%A7%C3%A3o+Pimba.jpg

SPACE TRIBE

(space tribe music-australia)

 

melao.jpg

LOGIC BOMB

(solstice-swe)

 

150x150_150.marco_paulo_001_150.jpg

ETNICA

(etnica net-ita)

 

d-zrt.jpg

KOXBOX

(Twisted-Dk)

 

2502906310_84a45c998e.jpg

TRISTAN

(Nano-uk)

 

Romana+Bebe.jpg

ELECTRIC UNIVERSE

(Space Tribe rec-ger)

 

tony-carreira-2111.jpg

VIBE TRIBE

(Boa -Is)

 

16683_000cab70.jpg

ABSOLUM

(3Dvision-fr)

 

0.jpg

HUXFLUX

(Hyper Flow-Swe)

 

4017_monica.jpg

SHIFT

(NexusMedia-SA)

 

miguelangelo.jpg

LOST & FOUND

(3dVision)

 

Mickael-Carreira2.jpg

RINKADINK

(Alchemy-S.Africa)

 

N823-6F53F37B.JPG

IBOJIMA

(Hyperflow-swe)

 

11798.JPG

DEJAVOO

(Alchemy-uk)

 

jose-malhoa.jpg

THE FIRST STONE

(universo paralelo-Brasil)

 

Roberto%2BLeal.jpg

BURN IN NOISE

(Alchemy records-Brazil)

 

zl151.jpg

ZUMBI

(First Stone - Brazil)

 

doce.jpg

AZAX SYNDROM

(3d Vision-isr)

 

toy.jpg

WHIKED HAYO

(illuminatti-bel)

 

_ruth-marlene.jpg

XSI

(mind control rec-fr)

 

Broa%20de%20Mel.jpg

U RECKEN

(dooflex-isr)

 

alberto-reis.jpg

SPADE

(Boa-isr)

 

Jos%C3%A9-Cid1.jpg

MENOG

(Spectral.PT)

 

Lucas%20&%20Matheus.jpg

A MUSH

(3d vision-pt)

 

joao_portugal17G.jpg

SINFULL REACTIONS

(3d Vision-pt)

 

lisboabombocas-300x267.jpg

EXODUS

(Crystal Matrix-pt)

 

amarguinhas2.jpg

TICON

(Digital Structures-swe)

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah o k eu me ri agora catano ahahahahahah

 

so tu

 

bem venha la a pimbalhada como muitos dizem , mas eu estou lá ,vai ser fixe rever camones de à 2 anos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

É no mesmo sítio? Caia?

 

Ou ainda está no segredo dos Deuses?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

LINE UP

 

agata_3.jpg

SUN PROJECT

(Live Concert-Ger)

 

emanuel.jpg

TALAMASCA

(mind control-fr)

 

Grande+Compila%C3%A7%C3%A3o+Pimba.jpg

SPACE TRIBE

(space tribe music-australia)

 

melao.jpg

LOGIC BOMB

(solstice-swe)

 

150x150_150.marco_paulo_001_150.jpg

ETNICA

(etnica net-ita)

 

d-zrt.jpg

KOXBOX

(Twisted-Dk)

 

2502906310_84a45c998e.jpg

TRISTAN

(Nano-uk)

 

Romana+Bebe.jpg

ELECTRIC UNIVERSE

(Space Tribe rec-ger)

 

tony-carreira-2111.jpg

VIBE TRIBE

(Boa -Is)

 

16683_000cab70.jpg

ABSOLUM

(3Dvision-fr)

 

0.jpg

HUXFLUX

(Hyper Flow-Swe)

 

4017_monica.jpg

SHIFT

(NexusMedia-SA)

 

miguelangelo.jpg

LOST & FOUND

(3dVision)

 

Mickael-Carreira2.jpg

RINKADINK

(Alchemy-S.Africa)

 

N823-6F53F37B.JPG

IBOJIMA

(Hyperflow-swe)

 

11798.JPG

DEJAVOO

(Alchemy-uk)

 

jose-malhoa.jpg

THE FIRST STONE

(universo paralelo-Brasil)

 

Roberto%2BLeal.jpg

BURN IN NOISE

(Alchemy records-Brazil)

 

zl151.jpg

ZUMBI

(First Stone - Brazil)

 

doce.jpg

AZAX SYNDROM

(3d Vision-isr)

 

toy.jpg

WHIKED HAYO

(illuminatti-bel)

 

_ruth-marlene.jpg

XSI

(mind control rec-fr)

 

Broa%20de%20Mel.jpg

U RECKEN

(dooflex-isr)

 

alberto-reis.jpg

SPADE

(Boa-isr)

 

Jos%C3%A9-Cid1.jpg

MENOG

(Spectral.PT)

 

Lucas%20&%20Matheus.jpg

A MUSH

(3d vision-pt)

 

joao_portugal17G.jpg

SINFULL REACTIONS

(3d Vision-pt)

 

lisboabombocas-300x267.jpg

EXODUS

(Crystal Matrix-pt)

 

amarguinhas2.jpg

TICON

(Digital Structures-swe)

 

hahahahahahahahahahaha demaissssssssssssss este simmmm seria um belo line up hahahahahahaahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

lol gabo-te o tempo livre e a paciência para estares a fazer isto Bear

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

LINE UP

 

agata_3.jpg

SUN PROJECT

(Live Concert-Ger)

 

emanuel.jpg

TALAMASCA

(mind control-fr)

 

Grande+Compila%C3%A7%C3%A3o+Pimba.jpg

SPACE TRIBE

(space tribe music-australia)

 

melao.jpg

LOGIC BOMB

(solstice-swe)

 

150x150_150.marco_paulo_001_150.jpg

ETNICA

(etnica net-ita)

 

d-zrt.jpg

KOXBOX

(Twisted-Dk)

 

2502906310_84a45c998e.jpg

TRISTAN

(Nano-uk)

 

Romana+Bebe.jpg

ELECTRIC UNIVERSE

(Space Tribe rec-ger)

 

tony-carreira-2111.jpg

VIBE TRIBE

(Boa -Is)

 

16683_000cab70.jpg

ABSOLUM

(3Dvision-fr)

 

0.jpg

HUXFLUX

(Hyper Flow-Swe)

 

4017_monica.jpg

SHIFT

(NexusMedia-SA)

 

miguelangelo.jpg

LOST & FOUND

(3dVision)

 

Mickael-Carreira2.jpg

RINKADINK

(Alchemy-S.Africa)

 

N823-6F53F37B.JPG

IBOJIMA

(Hyperflow-swe)

 

11798.JPG

DEJAVOO

(Alchemy-uk)

 

jose-malhoa.jpg

THE FIRST STONE

(universo paralelo-Brasil)

 

Roberto%2BLeal.jpg

BURN IN NOISE

(Alchemy records-Brazil)

 

zl151.jpg

ZUMBI

(First Stone - Brazil)

 

doce.jpg

AZAX SYNDROM

(3d Vision-isr)

 

toy.jpg

WHIKED HAYO

(illuminatti-bel)

 

_ruth-marlene.jpg

XSI

(mind control rec-fr)

 

Broa%20de%20Mel.jpg

U RECKEN

(dooflex-isr)

 

alberto-reis.jpg

SPADE

(Boa-isr)

 

Jos%C3%A9-Cid1.jpg

MENOG

(Spectral.PT)

 

Lucas%20&%20Matheus.jpg

A MUSH

(3d vision-pt)

 

joao_portugal17G.jpg

SINFULL REACTIONS

(3d Vision-pt)

 

lisboabombocas-300x267.jpg

EXODUS

(Crystal Matrix-pt)

 

amarguinhas2.jpg

TICON

(Digital Structures-swe)

 

achei por bem reforçar a ideia...

 

o pessoal curte fazer scrol :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Aviso já que se Dejavoo actuar com essa "farpela" há muita gente que vai ficar escandalizada e poderão fazer queixa da organização...

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

LINE UP

 

agata_3.jpg

SUN PROJECT

(Live Concert-Ger)

 

emanuel.jpg

TALAMASCA

(mind control-fr)

 

Grande+Compila%C3%A7%C3%A3o+Pimba.jpg

SPACE TRIBE

(space tribe music-australia)

 

melao.jpg

LOGIC BOMB

(solstice-swe)

 

150x150_150.marco_paulo_001_150.jpg

ETNICA

(etnica net-ita)

 

d-zrt.jpg

KOXBOX

(Twisted-Dk)

 

2502906310_84a45c998e.jpg

TRISTAN

(Nano-uk)

 

Romana+Bebe.jpg

ELECTRIC UNIVERSE

(Space Tribe rec-ger)

 

tony-carreira-2111.jpg

VIBE TRIBE

(Boa -Is)

 

16683_000cab70.jpg

ABSOLUM

(3Dvision-fr)

 

0.jpg

HUXFLUX

(Hyper Flow-Swe)

 

4017_monica.jpg

SHIFT

(NexusMedia-SA)

 

miguelangelo.jpg

LOST & FOUND

(3dVision)

 

Mickael-Carreira2.jpg

RINKADINK

(Alchemy-S.Africa)

 

N823-6F53F37B.JPG

IBOJIMA

(Hyperflow-swe)

 

11798.JPG

DEJAVOO

(Alchemy-uk)

 

jose-malhoa.jpg

THE FIRST STONE

(universo paralelo-Brasil)

 

Roberto%2BLeal.jpg

BURN IN NOISE

(Alchemy records-Brazil)

 

zl151.jpg

ZUMBI

(First Stone - Brazil)

 

doce.jpg

AZAX SYNDROM

(3d Vision-isr)

 

toy.jpg

WHIKED HAYO

(illuminatti-bel)

 

_ruth-marlene.jpg

XSI

(mind control rec-fr)

 

Broa%20de%20Mel.jpg

U RECKEN

(dooflex-isr)

 

alberto-reis.jpg

SPADE

(Boa-isr)

 

Jos%C3%A9-Cid1.jpg

MENOG

(Spectral.PT)

 

Lucas%20&%20Matheus.jpg

A MUSH

(3d vision-pt)

 

joao_portugal17G.jpg

SINFULL REACTIONS

(3d Vision-pt)

 

lisboabombocas-300x267.jpg

EXODUS

(Crystal Matrix-pt)

 

amarguinhas2.jpg

TICON

(Digital Structures-swe)

 

achei por bem reforçar a ideia...

 

o pessoal curte fazer scrol :smokinggun:

:gap:

Link to comment
Share on other sites

estamos la não tarda

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, viemos por este meio avisar que os bilhetes da 1ª fase 65€ que esgotaram nos últimos dias nas Lojas Simbyose, Loja Da Maria e alguns Embaixadores, já foram novamente repostos...viemos assim por este meio comunicar também, que devido à grande procura dos bilhetes nesta última semana, decidimos alargar o prazo de venda dos bilhetes a 65€ até dia 20 de Abril

Cumprimentos

 

Freedom Festival WEBSITE

Link to comment
Share on other sites

isso é k é falar e pelos vistos este ano vai bombar nas horas ehehehehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, viemos por este meio avisar que os bilhetes da 1ª fase 65€ que esgotaram nos últimos dias nas Lojas Simbyose, Loja Da Maria e alguns Embaixadores, já foram novamente repostos...viemos assim por este meio comunicar também, que devido à grande procura dos bilhetes nesta última semana, decidimos alargar o prazo de venda dos bilhetes a 65€ até dia 20 de Abril

Cumprimentos

 

Freedom Festival WEBSITE

 

 

 

Parabéns pela extensão do prazo!!! Grande Atitude!!!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dear firends here is the Location photos...

in 2009 the levels of water in lakes and dams where very low all around the country, but after that summer came a lot of rain in 2010 and also this winter of 2011 presenting us with heavy rain. The lake in Freedoms land is now at its maximum capacity as you can see at the pictures , and the local farmer assured us that there will be more water than ever in August 2011.

 

200271_10150125490848702_63015838701_6580422_6519239_n.jpg

 

198504_10150125490888702_63015838701_6580423_8224254_n.jpg

 

197186_10150125490898702_63015838701_6580424_3826916_n.jpg

190117_10150125490913702_63015838701_6580425_6924069_n.jpg

 

190503_10150125490963702_63015838701_6580427_5466655_n.jpg

 

 

 

pois ta bem a barragem ta cheia agora, mas quando chegar a altura do festival não me parece que esteja assim, nem por metade. é que a mt coisa pra regar. enfim, outra vez em casa, preferia ate que fosse noutro lado. mas é u que se arranja.

Link to comment
Share on other sites

e pista de gelo nao vao ter???? é que se nao tiverem tb digo ja vou protestar, nao tou abituado a tar tantos dias sem pista de gelo. :smokinggun: :smokinggun:

 

 

epha gelo gelo, não deve haver. mas se falarmos de neve, é capaz de se encontrar a venda em algum cigano perto do estacionamento, mas é claro que não vale a pena. Mas nada que não se resolva com uma viajem de 20klm ate ao outro lado!!! :tintol::yahoo: la si que encontras e de buena calidad!!!! :focus:

Link to comment
Share on other sites

e pista de gelo nao vao ter???? é que se nao tiverem tb digo ja vou protestar, nao tou abituado a tar tantos dias sem pista de gelo. :smokinggun: :smokinggun:

 

 

epha gelo gelo, não deve haver. mas se falarmos de neve, é capaz de se encontrar a venda em algum cigano perto do estacionamento, mas é claro que não vale a pena. Mas nada que não se resolva com uma viajem de 20klm ate ao outro lado!!! :tintol::yahoo: la si que encontras e de buena calidad!!!! :focus:

 

se assim for ate ja vou com mais vontade :flower:

Link to comment
Share on other sites

Quero ver se vou pá mas as economias tão lixadas porque este país é um país de tesos pá e malta quer é rambóia e cortam-nos a rambóia pá :protest: e vem esta troika estroikar-nos a massa toda pá e não há direito:protest: mas o cartaz tá muito bom (space tribe,el.universe, hux flux, etc.) só espero que desta vez tenha lagoa ou rio pa refrescar e dinheiro que este país é uma vergonha pá :protest:

Link to comment
Share on other sites

Quero ver se vou pá mas as economias tão lixadas porque este país é um país de tesos pá e malta quer é rambóia e cortam-nos a rambóia pá :protest: e vem esta troika estroikar-nos a massa toda pá e não há direito:protest: mas o cartaz tá muito bom (space tribe,el.universe, hux flux, etc.) só espero que desta vez tenha lagoa ou rio pa refrescar e dinheiro que este país é uma vergonha pá :protest:

 

DA-LHE FALANCIO PHA ..... :protest:

Link to comment
Share on other sites

A LUTA CONTINUA VAI AO FREEDOM NÂO FIQUES NA RUA ahahahahaa!!!!! :protest:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ti ri ti ri ti ri ti ri ti ri ti ri

 

o freedom e o povo da rua

o freedom é loucura tua

o freedom é a verdade nua contra a reacção

 

ti ri tiri ti ti ri tiri ti ri ti ri

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!