Jump to content
×
×
  • Create New...

Super Bock Super Rock


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

Vampire Weekend, Leftfield, Prince e Laurent Garnier foram excelentes. O resto não vi que estava a trabalhar. Pó a mais, e areia também.

Link to comment
Share on other sites

Não gostei nada! Ter que estar a escolher os camarões em baixo por causa do pó é insustentável numa zona vip que se preze. Se colocassem uma película de alcatrão naquela zona se calhar era menos perigoso para as pessoas que usam saltos altos.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

eu curti bueeee alguns concertos:

no top estão sem duvida alguma Leftfield , Hot chips Sharon jones e Grizzly Bear! A fechar o festival laurent garnier esteve tb muito muito bem..

Tb gostei de Vapire weekend e de Prince!

:gap:

 

agora tenho que ver alguns destes artitas fora de um festival.. concerto de 1 hora é muito muito pouco! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse a qualidade musical deste evento, diria que tinha sido o pior festival que fui na vida (incluindo os de trance ): Péssimas condições de campismo, poucos chuveiros, poucos wc's, sem água potável (pelo menos gratuita), demasiado pó, desorganização no trânsito e no estacionamento, sem sombras...

 

Mas como disse a qualidade musical compensou tudo o resto:

 

Dia 1 - Cheguei tarde ao recinto e vi muito pouco - Grizzly Bear abriu o festival para mim e fiquei logo "natural high" e a antever o que viria aí. A seguir Pet Shop Boys bem animado e a fazer-me relembrar sons que ouvi na minha infância, mas o momento alto do dia foi da tenda electrónica com Richie Hawtin ! Que moca de som o deste homem e que técnica invejável nos decks !! Brutal mesmo !

 

Dia 2 - Para compensar o dia anterior, entrei bem cedo no recinto e concentrei as minha atenções no palco principal: Julian Casablancas fraquinho deixando a desejar que volte rapidamente aos Strokes ; a seguir Hot Chip carregados de profissionalismo deliciaram-me e deixaram-me com vontade de os ver a solo, em Vampire Weekend imperou a festa e levantou-se a maior poeirada do festival, e Leftfield não achei nada de especial ao fim de duas musicas fazendo-me diringir à tenda electrónica para ouvir Ricardo Vilallobos que sinceramente acho que é mais publicidade que outra coisa...

 

Dia 3 - Depois da confusão da entrada no recinto, consegui ainda assistir ao MARAVILHOSO CONCERTO DE SHARON JONES AND THE DAP KINGS, sendo este eleito por mim o melhor concerto do festival (Anjuna tenho um video disso, depois vou meter no Youtube e deixo aqui). Que energia que esta Mulher brota naquele palco. O único senão foi não terem aberto para Prince no palco principal pois acho que se teria adequado melhor que os The National (apesar de nao ter visto este concerto e me terem dito que também foi bom). Prince também foi excelente e sempre em festa apesar de faltarem alguns Hits que o celebrizaram ! E Empire of the Sun para fechar em decadência sonora uma vez que na minha opinião vão buscar uma espectacular componente visual para compensar a fraca prestação musical que os caracteriza...

 

Pontos Negativos - Além dos referidos em cima, a título pessoal ter perdido as actuações de Cut Coppy, Temper Trap e Lauraint Garnier..

 

A continuar com esta qualidade musical, certamente estarei presente para o ano !

Link to comment
Share on other sites

Dia 3 - Depois da confusão da entrada no recinto, consegui ainda assistir ao MARAVILHOSO CONCERTO DE SHARON JONES AND THE DAP KINGS, sendo este eleito por mim o melhor concerto do festival (Anjuna tenho um video disso, depois vou meter no Youtube e deixo aqui).

 

:) Quero ver isso! Que inveja, fdx!

Link to comment
Share on other sites

não ha videos do concerto de sharon jones no SBSR..

mas fica aqui um exemplo do concerto que foi..

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=UnbYYROwWUM&feature=related

 

que brutalidade de concerto.. sempre a dançar..

 

Que Senhora! Vocês estão-me a deixar mesmo mal por não ter ido. Grizzly Bear pelos vistos resultou bem no festival.

 

E é verdade. 1 hora sabe sempre a pouco. Mas é a cena dos festivais. Nada a fazer. "Baza já do palco, crlh!"

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Se não fosse a qualidade musical deste evento, diria que tinha sido o pior festival que fui na vida (incluindo os de trance ): Péssimas condições de campismo, poucos chuveiros, poucos wc's, sem água potável (pelo menos gratuita), demasiado pó, desorganização no trânsito e no estacionamento, sem sombras...

 

Mas como disse a qualidade musical compensou tudo o resto:

 

Dia 1 - Cheguei tarde ao recinto e vi muito pouco - Grizzly Bear abriu o festival para mim e fiquei logo "natural high" e a antever o que viria aí. A seguir Pet Shop Boys bem animado e a fazer-me relembrar sons que ouvi na minha infância, mas o momento alto do dia foi da tenda electrónica com Richie Hawtin ! Que moca de som o deste homem e que técnica invejável nos decks !! Brutal mesmo !

 

Dia 2 - Para compensar o dia anterior, entrei bem cedo no recinto e concentrei as minha atenções no palco principal: Julian Casablancas fraquinho deixando a desejar que volte rapidamente aos Strokes ; a seguir Hot Chip carregados de profissionalismo deliciaram-me e deixaram-me com vontade de os ver a solo, em Vampire Weekend imperou a festa e levantou-se a maior poeirada do festival, e Leftfield não achei nada de especial ao fim de duas musicas fazendo-me diringir à tenda electrónica para ouvir Ricardo Vilallobos que sinceramente acho que é mais publicidade que outra coisa...

 

Dia 3 - Depois da confusão da entrada no recinto, consegui ainda assistir ao MARAVILHOSO CONCERTO DE SHARON JONES AND THE DAP KINGS, sendo este eleito por mim o melhor concerto do festival (Anjuna tenho um video disso, depois vou meter no Youtube e deixo aqui). Que energia que esta Mulher brota naquele palco. O único senão foi não terem aberto para Prince no palco principal pois acho que se teria adequado melhor que os The National (apesar de nao ter visto este concerto e me terem dito que também foi bom). Prince também foi excelente e sempre em festa apesar de faltarem alguns Hits que o celebrizaram ! E Empire of the Sun para fechar em decadência sonora uma vez que na minha opinião vão buscar uma espectacular componente visual para compensar a fraca prestação musical que os caracteriza...

 

Pontos Negativos - Além dos referidos em cima, a título pessoal ter perdido as actuações de Cut Coppy, Temper Trap e Lauraint Garnier..

 

A continuar com esta qualidade musical, certamente estarei presente para o ano !

 

do teu review só acho estranho não teres gostado de left field.. no palco "principal" foi o concerto que mais gostei...

mas tb não podemos gostar todos de amarelo.. ;)

 

 

obrigado pelo video! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu nao vi o concerto inteiro de Leftfield. Do pouco que vi achei uma beca enfadonho, com um som muito idêntico aos Prodigy mas sem aquela garra, groove e energia... Se calhar foi do meu estado de espirito, já que também estava um bocado cansado e a precisar de dormir! Rumei ao Villalobos e também não curti nada, até que fui parar à tenda. A ver se numa próxima tenho oportunidade de os ouvir com mais atenção e vontade ! :)

Link to comment
Share on other sites

Não gostei nada! Ter que estar a escolher os camarões em baixo por causa do pó é insustentável numa zona vip que se preze. Se colocassem uma película de alcatrão naquela zona se calhar era menos perigoso para as pessoas que usam saltos altos.

 

 

Enfim... só uma coisa a dizer desta review:LOOOOOOLLLLLLL :acute:

 

Às vezes mais vale nada dizer sabias? O silêncio é de ouro... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Às vezes mais vale nada dizer sabias? O silêncio é de ouro... :gap:

 

Então não sei porque te deste ao trabalho de responder.

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

bem bom até do pó no ar gostei :dirol: bem,

1º dia, Grizzly Bear assim que cheguei foi o 1º concerto que fiz questão de ver, depois de ter visto no coliseu desta vez fez me dançar/vibrar doutra maneira! de realçar o espaço/palco que era bastante agradável, ahh The Temper Tramp ainda vi um bocadinho, gostava mesmo de ter visto por inteiro :S

2º dia Praia do meco :) e ainda consegui chegar mesmo a tempo de ver Vampire Weekend, brutal! de seguida Leftfield ao inicio estava a gostar mas dps começou me a parecer um pouco enfadonho, fazia me lembrar Chemical Brothers mas com menos energia! foi a minha sensação mas tb dps de Vampire era dificil fazer me colar ali... no edp ainda vi um pouco de Patrick Watson que me surpreendeu bastante!

3º dia o auge :D praia do meco...Spoon chegamos a terminar mas que ainda deu p/ curtir e de seguida THE NACIONAL ái que me apaixonei prai 1 milhão de vezes :wub: pronto não me consigo explicar... :blush::crazy_pilot: fez me perder Sharon & The Dap Kings que gostava muito de ter visto, mas tinha de fazer uma escolha!!;) o seguinte foi no edp c/ John Butler Trio que belo de concerto de verão, muito bom "Funky Tonight" :dancing: p/ terminar Laurent Garnier a bombar :D

Pondo isto de salientar o local c/ praias ali ao lado, sabe sempre bem ;) resumindo gostei muito de super bock :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!