Jump to content
×
×
  • Create New...

JUKEBOX ELÁSTIKA


Prótese
 Share

Recommended Posts

Vicente... isto não é um set... nem um live... isto é a total liberdade, crlh! Coloca aquilo que realmente te bate. Se for só electrónica, que seja... se for outra coisa, siga... se for nada e tudo o que é nada, melhor ainda...

 

...o pessoal está só a curtir, pá...

 

 

...vá, mete lá os

, por mim estás à vontade.

 

:gap:

 

E foi-me impossível ir aí abaixo este fim de semana. Mesmo! Já sei que foi muito bom! :)

Pois...mas se estão a fazer assim, não vou tar a destoar....ao inicio ia por um pouco de tudo o que gosto sem olhar muito a ondas....mas se estrá tudfo a seguir uma, pra proxima logo se faz um free style :gap:

 

 

ps: fds....devias ter vindo....boa festarola, ainda acordei a cantar o fado ...LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entre 40 minutos e 1 hora. E Vicente não te deixes levar por mim, fazes como tu achares melhor. Podes experimentar agora de uma maneira e depois de outra, não interessa. O que interessa é partilhar e ouvir música nova (ou velha).

Link to comment
Share on other sites

E foi-me impossível ir aí abaixo este fim de semana. Mesmo! Já sei que foi muito bom! :)

 

E foi mesmo! :)

Link to comment
Share on other sites

...ao inicio ia por um pouco de tudo o que gosto sem olhar muito a ondas...

 

That's the spirit :)

 

Ainda não consegui ouvir a juke do Anjuna e da Sorinz... estou a resolver um problema no meu pc e a responder no do meu irmão*.

 

*e no da net não há som. Só no da produção. Que não tem net. Coiso.

 

Mas não passa desta noite! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ouvi agora a do Anjuna...impressão minha ou está muito curtinha??? só conheci uma musica e gostei no geral.

 

 

quem me envia a da Sorinz???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pa da sorinz tambem quero a! :smokinggun:

 

 

edit: Já ouvi e também gostei muito. Nada de sobressaltos na sequência das músicas e boa escolha. Soube-me bem. Parece que fiquei com os neurónios um pouco mais alinhados. Keep it up Sorinz :D

 

@Anjuna: Também curti os teus sonoros. Blues, soul... Sabe sempre bem ouvir música "madura".

Link to comment
Share on other sites

As regras estao la, vou acualizar com a ordem da lista.

 

 

Nao se esquecam que esta eh uma versao experimental, na proxima ja sabemos como eh e ja nao vai haver tanta pergunta, podemos manter o topico mais limpinho com toda a informacao no 1o post logo seguindo as reviews etc.

Link to comment
Share on other sites

Eurochild - Massive Attack

http://www.youtube.com/watch?v=YCgTc0zGkLc

Count Basic - Speechless ( Kruder & Dorfmeister Remix - The K&D Sessions)

http://www.youtube.com/watch?v=bhy848nVxkY

Shift( alternate Version) - Grizzly Bear

Canto de Ossanha Toquinho e Vinicius De Moraes

Multiply - Jamie Lidell

100 Days , 100 Nights - Sharon Jones & Dap Kings

Party of Special Things to Do - Captain Beefheart & His Magic

Link to comment
Share on other sites

Acho que nao conheco nada disso tirando a 1a e a 2a faixa acho eu. Logo vou ter de ouvir isso...

 

 

Alguem tem o msn do Martim? Deem-lhe um toque a avisar que ja enviei a minha por PM, vi agora e ele ja ca nao vem ha 2 dias. Senao isto atrasa...

Link to comment
Share on other sites

Acho que nao conheco nada disso tirando a 1a e a 2a faixa acho eu. Logo vou ter de ouvir isso...

 

 

Alguem tem o msn do Martim? Deem-lhe um toque a avisar que ja enviei a minha por PM, vi agora e ele ja ca nao vem ha 2 dias. Senao isto atrasa...

 

Já lhe enviei mensagem.

Link to comment
Share on other sites

Vi agora no meu soundcloud e as faixas ainda não foram ouvidas, o Martim anda desaparecido. Passo a pasta ao Psiconauta e o Martim passa para último da lista?

Link to comment
Share on other sites

Review da jukebox do Anjuna:

 

1 - Um dos grandes temas de um dos grandes discos dos Massive. Ainda com o Tricky. Gosto muito, tanto do Protection como do Blue Lines. Do Mezzanine não tanto. O que veio a seguir desse já não me entusiasmou.

 

2 - LOL. K&D Sessions. O baixo que se ouve de início faz lembrar o do tema principal do Twin Peaks. Gosto muito de Kruder & Dorfmeister. Aliás o Opera é dos meus discos preferidos de sempre.

 

3 - Embora o Yellow House seja o meu disco preferido dos Grizzly Bear, também gosto muito do Horn of Plenty que é o predecessor. E também gosto do Vecktamist. Mas o Yellow House... :heart:

 

4 - Lendário!!!!!!!!! E tem também o Tom Jobim no piano. Isto é música brasileira a sério.

 

5 - O Jamie Lidell é um soul man da electrónica. Grande classe. Só é pena ter nome de hipermercado.

 

6 - A grande diva da Soul!!!!!! Sharon Jones! E eu só soube há pouco tempo que a banda que a acompanha é a mesma da Amy Winehouse.

 

7 - Confesso que não sou grande conhecedor da discografia do Capitão Coração de Bife. Gosto deste tema e também da cover dos White Stripes. Aliás era daí que conhecia o tema. Daqui... está colada ao Blue Orchid. Muito bom!

 

 

Gostei de tudo. E conhecia tudo (menos a 7, conhecia só a cover). Surpreendeu-me pela positiva esta jukebox. Conheço o Anjuna há muitos anos e sinceramente não estava nada à espera. :) Não pelo bom gosto, que eu sei que ele tem, mas principalmente pela diversidade.

Link to comment
Share on other sites

Review da jukebox da Sorinz:

 

1 - Estou a conhecer esta entrada. Gaita de foles escocesa. Mais difícil de tocar que a transmontana ou a galega. Isto é de um filme? Ou será Mark Knopfler? Um disco que ele fez fora dos Dire Straits meio pastoral (e que também era de um filme). Eu conheço... não sei de onde... não me digas que é do Braveheart. É fixe, mas eu já estou pelos cabelos com gaitas de foles. É de um filme!

 

2 - Epá... está a ficar denso... bom chill. Já ouvi isto. Não sei é onde nem de onde. Mas conheço. Vou arriscar. Asura?

 

3 - Isto é Yaggia? Ou Legiac? Parece algo vindo da Sending Orbs. Secede não me parece ser. Ou então, Biosphere... Nã... estou mais enclinado para uma cena da Sending Orbs. Se calhar... É Helios?!!!!!!!!!!! Checka os linques e coiso ;)

 

4 - Um glockenspiel com efeitos e uma voz com uma "talk box". Parece um balafon a entrar e depois um berimbau de boca. É o Peter Frampton em áfrica! Não é... eu sei... arrasta-se um bocadinho, mas é boa cena!

 

5 - Querafetevark - Ui are de robotze rémiqueze koizo. Prefiro o original.

 

6 - Já ouviste falar no Dark Side of Oz? Não estou a brincar. Estou a falar do mito urbano que associa o Feiticeiro de Oz ao Dark Side of the Moon.

 

7 - nãofaçoaputadaideiadoqueseja não sou entusiasta de rock sinfónico. Vou arriscar. Emerson, Lake & Palmer. Não me estou a grizar com isto.

 

8 - Mau... já não estou a achar piada... isto é Rush? Deixa ouvir a voz... não tem... ai o camandro... não me é desconhecido, mas não consigo chegar lá. :lol:

 

 

 

Gostei bastante da 1ª parte. Da segunda nem tanto, mas não é a minha cena.

Sorinz... és uma roquer dos anos 70. Tenho a certeza que os teus pais são uns gajos porreiros com uns discos muito interessantes. Ou então foram outras influências. Apesar de não ter sido fã de rock progressivo e sinfónico (os Yes, os Camel, etc.) só uma banda do género me tocou realmente e não foi com tudo. São os King Krimson. Também considero que só numa audição (e a fazer o "relato" ao vivo) não seja justo e que muita música (a boa principalmente) precise de tempo. De se "aconchegar" às pessoas. Sempre foi assim comigo.

 

Vou voltar a ouvir de certeza, até para testar uns amigos que são mais entendidos na cena do rock progressivo. :lol:

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Eu curto rock progressivo dessa altura, ha coisas um bocado saturantes mas tambem ha momentos musicais sublimes, eram todos grandes musicos. King Krimson, ELP, Genesis nos seus primordios, Yes, tudo grandes bandas. A maioria so conhecia de nome mas no ano passado vi aqui um documentario sobre essa fase do rock e fiquei meio fascinado pela coisa, andei uns tempos a investigar e ha pecas musicais que sao obras de arte. Tambem nao eh muito a minha onda, mas gosto. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu curto rock progressivo dessa altura, ha coisas um bocado saturantes mas tambem ha momentos musicais sublimes, eram todos grandes musicos. King Krimson, ELP, Genesis nos seus primordios, Yes, tudo grandes bandas. A maioria so conhecia de nome mas no ano passado vi aqui um documentario sobre essa fase do rock e fiquei meio fascinado pela coisa, andei uns tempos a investigar e ha pecas musicais que sao obras de arte. Tambem nao eh muito a minha onda, mas gosto. :)

 

Eu também já ouvi coisas brilhantes dessa altura. E existem nestes temas na juke da Sorinz que são retratos disso mesmo. De momentos únicos. Eu tenho para mim que o grande problema dos temas do rock progressivo eram a sua duração. Os Génesis (até é capaz de haver um tema de Génesis nessa juke) depois volto lá, entretanto deve sair a tracklist.

 

Vou ouvir a tua jukebox pela 2ª vez. Já fiz a primeira review em tempo real. Agora é a 2ª audição e escutar com mais pormenor. :closedeyes:

 

Era isto que ias dar ao Martim para "relatar"? Ou "mudasti"?

Link to comment
Share on other sites

Nao, era isso. :)

 

 

Gravei um set aqui em casa a pouco tempo nessa onda e aproveitei escolhi algumas faixas. Eh curioso porque foi a morte do James Brown que me fez mergulhar no mundo do funk, foi o genero musical que mais investiguei e ouvi nos ultimos 3 anos. E agora vim parar a esse pequeno recanto. Adoro! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Nao, era isso. :)

 

FDX! Devia ter ido para ele. :gap: Só para "ouvir" a opinião. Mas se calhar ainda bem que não foi... :)

 

Pelo menos tem Patt Metheny e Mulatu Astatke, acho eu... :lol: Foi o que reconheci à 1ª. Ou se calhar não. :unsure:

 

Mas ainda tenho umas dúvidas (e porque estou a curtir muito) vou ouvir outra vez e já coloco o review final.

 

PS: Lol. Editaste quando estava a responder.

Link to comment
Share on other sites

Review da jukebox do Anjuna:

 

1 - Um dos grandes temas de um dos grandes discos dos Massive. Ainda com o Tricky. Gosto muito, tanto do Protection como do Blue Lines. Do Mezzanine não tanto. O que veio a seguir desse já não me entusiasmou.

 

2 - LOL. K&D Sessions. O baixo que se ouve de início faz lembrar o do tema principal do Twin Peaks. Gosto muito de Kruder & Dorfmeister. Aliás o Opera é dos meus discos preferidos de sempre.

 

3 - Embora o Yellow House seja o meu disco preferido dos Grizzly Bear, também gosto muito do Horn of Plenty que é o predecessor. E também gosto do Vecktamist. Mas o Yellow House... :heart:

 

4 - Lendário!!!!!!!!! E tem também o Tom Jobim no piano. Isto é música brasileira a sério.

 

5 - O Jamie Lidell é um soul man da electrónica. Grande classe. Só é pena ter nome de hipermercado.

 

6 - A grande diva da Soul!!!!!! Sharon Jones! E eu só soube há pouco tempo que a banda que a acompanha é a mesma da Amy Winehouse.

 

7 - Confesso que não sou grande conhecedor da discografia do Capitão Coração de Bife. Gosto deste tema e também da cover dos White Stripes. Aliás era daí que conhecia o tema. Daqui... está colada ao Blue Orchid. Muito bom!

 

 

Gostei de tudo. E conhecia tudo (menos a 7, conhecia só a cover). Surpreendeu-me pela positiva esta jukebox. Conheço o Anjuna há muitos anos e sinceramente não estava nada à espera. :) Não pelo bom gosto, que eu sei que ele tem, mas principalmente pela diversidade.

 

 

as minhas escolhas foram claramente influênciadas pelo festival que assisti um fim de semana antes. lol e tinham como obejctivo mostrar algumas coisas à sorinz! se fosse para outra pessoa obviamente as escolhas seriam outras.

 

relativamente à musica de K&D penso exactamente o mesmo... twins peaks! laura palmer! lol

 

a do toquinho é das poucas que gosto dentro no bossa nova.. gosto bastante da letra.. comecei ao ouvir na casa do gooyz..

 

 

 

bem venha a próxima..

Link to comment
Share on other sites

Tá-se bem, já falei com ele e o Martim nem sequer sabia que estava inscrito, eu é fiz confusão com o comentário dele e parti do principio que ele queria participar. :lol: Ele anda sem tempo mas disse que participa numa próxima.

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai:

 

1 - Muito boa entrada! Isto é de um filme? O xilofone é muito bom!!!!!!!!!! Isto deve ser de um filme do darque. Do Tim Burton?

2ª audição: Isto está mesmo a partir-me a cabeça. Não consigo mesmo chegar lá e tenho a certeza que conheço.

 

2 - Isto é Tinariwen? O baixo é gigante! Aliás... que tema! Se não for Tinariwen tem que ser algo do norte de África. Mas quase que corto a mão direita como é Tinariwen.

2ª audição: Enrolar vai ser fdd se estiver errado. Se não for Tinariwen (parece realmente um pouco mais antigo) é de um projecto do Magrebe, não?

 

3 - Grooooooooove! Quantum Soul Orchestra? Parece. Mas não é de certeza. Este funk cinematográfico é demais! Ui as vozezinhas... tudo muito 70's... groove is the law!

2ª audição: O baixo e o teclado são do melhor, e a entrada dos metais é puro génio. Não faço ideia, mas quero registar isto!

 

4 - Shaft - Isac Hayes! Mas sem o Isac Hayes (e o coro). Classic!

2ª audição: SHAFT!

 

5 - Isto devia ter sido dirigido ao RetroVisor. Grande flow! Musica para beber umas margaritas junto à piscina. Adoro. Eu conheço isto de algum lado. A não ser que seja daquelas coisas dos Belle And Sebbastian... mas não... isto é mais antigo... e eu conheço isto pá...fdx... mas é british de certeza...

2ª audição: Há qualquer coisa nos metais e no groove que me transporta de imediato para uma party nos 60's em Inglaterra.

 

6 - Granda funk! Isto é Me & You? Não deve ser. Mas é muito bom! Com um oboé ali de raspão... não faço ideia do que é mas é bom!

2ª audição: What da funk? :lol:

 

7 - FDX! Isto é funk fdd! É o tema do Star Wars numa versão funk?!

2ª audição: Luke... I am your father!

 

8 - Agora isto já é outra conversa. Isto é Mulatu Astatke! (taking a break, filling glass, with a "verde geladinho" and rewinding)... estou a adorar!... Só pode ser carago! O xilofone não engana! :) Grande groooooooooooooove!

2ª audição: Mencionaste que isto não é Mulatu... fdx! Melhor tema da juke, para mim. Adoro este jive e este groove.

 

9 - Do Braziu... mas espera... isto tem ali qualquer coisa de europeu na forma de abordar a "cena", ou é impressão minha? Grande tema também. Não faço ideia do que seja, mas é muito bom tema.

2ª audição: Na volta é aquele samba funk dos anos 60 do Brasil. Tim Maia e o camandro... nã, isto é mais recente. Não faço ideia do que seja, mas é grande groove, para variar.

 

10 - Mais funk! :) (rolling a green one :)). Isto é George Clinton? Ou Parliament?

2ª audição: Não me parece tão "fora" quanto isso para ser George Clinton, é um grande tema, sem dúvida.

 

11 - Grooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooove! Grande linha de baixo!

2ª audição: Isto não estou a ver mesmo o que poderá ser.

 

12 - estou a conhecer isto... não sei exactamente de onde...

2ª audição: Mais uma vez muito cinematográfico. Não me admirava que fosse o tema do genérico de uma série policial dos anos 70. Serpico?

 

13 - Nunca fui muito fã de guitarras no jazz. Isto é Pat Metheny? Quase de certeza. Tem aquele toquezinho bluesy.

2ª audição: Se não é Pat Metheny... bom... não sei... vou arriscar uma grande asneira: Weather Report

 

14 - Um groove downtempo para fechar. Muy bien.

2ª audição: Mais uma grande malha.

 

Grande Jukebox! Não destoando as outras, esta está encharcada de groove! Estou ansioso por saber a tracklist, visto não conhecer praticamente nada, mas gostar de tudo. Umas coisas mais que outras, mas a coerência e o bom gosto tornou tudo muito fluído. Como tenho ultimamente andado também a vasculhar o Funk, o R&B, mas principalmente a Soul, esta juke caíu muito bem. Ainda vais fazer uma sessãozinha comigo no Contagiarte.

 

 

 

Agora é entregar a minha ao Sunblast. :)

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Já aí deixo a tracklist, mas acho que foi tudo ao lado. :) Mas deves conhecer alguns nomes, ja aí ponho.

 

Entretanto o M&Ms também está a ouvir e a fazer uma review.. :lol: um emprevisto mas siga. Ele vai passar-te uma jukebox Psiconauta, a ordem segue como no início. Mais uma review... :gap:

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Já aí deixo a tracklist, mas acho que foi tudo ao lado. :) Mas deves conhecer alguns nomes, ja aí ponho.

 

Entretanto o M&Ms também está a ouvir e a fazer uma review.. :lol: um emprevisto mas siga. Ele vai passar-te uma jukebox Psiconauta, a ordem segue como no início. Mais uma review... :gap:

 

Olha agora... tou fdd...

 

 

 

:gap:

 

É óbvio que vai ser um imenso prazer ouvir a juke do Martim! Ele sabe disso. :)

 

 

 

FDX! Nem no tema do Starwars acertei?! :blink:

 

 

:gap:

 

[edit] Nem no shaft? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Ouve lá bem, não é um filme mas até pode ter feito parte da banda sonora de alguns, mas não é o Star Wars. Quando vires até vais deitar as mãos à cabeça... :lol:

 

E também não é o Shaft, embora realmente faça lembrar. :) Funkadelic não pus nenhuma mas são uma das minhas bandas preferidas, tenho quase os albúns todos deles e de Parliament, já não acho muita piada é depois aos últimos do George Clinton a solo, tens cenas fixes mas nada que se compare ao que fizeram antes. Tenho aí um video dum concerto ao vivo ja nao sei onde em 79(?), meu deus que festão. As verdadeiras raves antes de haverem raves, aquele beat não pára e o palco parece um circo. :lol: Grandes freaks. Arranjas na net mas se quiseres eu envio-te, vale a pena ver e ouvir. Algo do género:

 

http://www.youtube.com/watch?v=LUJ3orUtccc

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica o meu review:

 

1. Gostei muito da abertura, muito Cinematic, melodia envolvente e meio misteriosa que a mim me diz muito pessoalmente 5 estrelas.

 

2. Pensei que esta segunda fosse para contornos mais étnicos, mas os solos de guitarra eléctrica levaram a faixa para outros lados, uma faixa com potêncial mas que perde progressivamente o interesse por se tornar monótona.

 

3. Esta parece claramente dos anos 70/80, muito ao estilo "Love Boat", e tá tudo dito.

 

4. Mais uma malha na linha anterior parecendo também sair de um episódio de uma seríe televisiva, não faço a mais mínima ideia do que seja, e não é som que me diga grande coisa, não é que seja mau mas prontos.

 

5. IDEM ASPAS ASPAS, é muito ligeiro para mim :) No entanto a 2ª parte da faixa melhora consideravelmente com as flautas, mas o groove geral é muito light.

 

6. Gostei desta, o groove até me pareceu "a la" Henry Mancini, bom sax, bons rifs de guitarra, boa composição, envolvente, um pouco de mistério pelo meio, o contrabaixo tá lá tb.

 

7. Mais uma na mesma linha, fez-me lembrar de um episódio do Espaço 1999, assim daqueles bem mexidinhos. Estas faixas desde a 3ª fazem lembrar um pouco o universo James Bond e de filmes de acção no geral, não é de todo o meu universo musical, aliás acho que é mais ao estilo do Retrovisor!

 

8.Esta faixa já conta com elementos um pouco diferentes apesar de me parecer que vem do mesmo pacote. É uma boa malha, gosto do feeling mais jazzistico trazido pelos ritmos e pelo sax bem sólido. Good stuff!

 

9. Boa faixa, gosto do groove e de de como os vários elementos se encaixam, a fusão resulta bem. BrazilianJazzyGroove! Nice!

 

10. Gosto desta guitarra, acompanhada de um groove simples mas efectivo.

 

11. Mais um groove simples mas efectivo, na mesma linha dos anteriores.

 

12. Esta é uma malha interessante, meio irrequieta, apesar de os elementos serem basicamente os mesmos de toda a jukebox. O Piano é´que faz a diferença.

É a que gostei mais.

 

13. Não gostei muito, muito rápida e com poucos motivos de interesse, tem bom ritmo mas nada mais de espacial.

 

14. Não gostei desta. Tenho pena que tenha sido sempre no mesmo estilo e ainda por cima tão distante e desconhecido do meu.

 

Fico à espera de um outro Jukebox mais caprichado e variado!

 

Abraço Protese

 

PS: Vou já fazer o teu Paulinho

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Os 70's têm grande psicadélico e aquela track com boés de guitarra wa-wa é muito dessa onda.

 

edit: sorry, o meu post saíu ao mesmo tempo que o do M&Ms

Link to comment
Share on other sites

1.Nick Ingman & Tony Kinsey - Heavy Traction

2.Harlem Pop Trotters - Judo K

3.Janko Nilovic - Scratching Machine

4.Janko Nilovic - Centre Atomique

5.Janko Nilovic - Golf Open (agora que sabem o nome desta faixa oucam outra vez e facam o filme :lol: )

6.Janko Nilovic - Sacha Pacha

7.Nick Ingman - Ride Of The Valkyri (como eh que nao conheceste isto Psiconauta? Wagner. :) )

8.Jimi Tenor & Tony Allen - Cellas´s Walk

9.Harlem Pop Trotters - Mocassin

10.Rene Costy - Ortinato Bass

11.Harlem Pop Trotters - Ring Modulator

12.Rene Costy - Dager

13.Harlem Pop Trotters - Kayak

14.Maceo Parker - Drawning In The Sea Of Love

Link to comment
Share on other sites

7.Nick Ingman - Ride Of The Valkyri (como eh que nao conheceste isto Psiconauta? Wagner. :) )

 

Fui-me deitar a pensar nisso, e fez-se luz. Apocalipse Now! Eu sabia que era de um filme qualquer. :lol:

 

Fdx! Não acertei em nada... mas daí só conhecia (de nome) o Maceo Parker. Era o saxofonista do James Brown, right? Acho que tocou com o Abrunhosa num disco qualquer.

Link to comment
Share on other sites

- o-goid

- Anjuna

- Sorinz

- Protese

- M&Ms

- Psiconauta

- Sunblast

- Spock

- Yoda

- Paleta

- Lagartonni

- DigitalSelf

 

Só pra lembrar :)

Link to comment
Share on other sites

Só estou à espera que os "patrões desamparem a loja" para começar a ouvir a juke do M&M's. :)

Envia-me isso pra ouvir agora á tarde aqui no bules sff

 

 

Protese, .....não me ofereces umas prendas ai da tua juke?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boas audições, estiquei-me uma beca, mas já sabem o que a casa gasta.

 

16 tracks

 

;)

 

Tá tudo misturado, sem ordem especifica, muita coisa ficou por pôr.

 

Quem quiser envie MP

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

tenho estado a ouvir atentamente e afinal esta cena da jukebox nao é necessario tanta entrega como eu pensava que ia ser. Consigo fazer umas reviews dumas malhas enquanto trabalho.

 

Portanto protese mete-me aí a seguir ao digitalself silvo plé

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica o meu review da Sorinz:

 

1.Excelente inicio, calmo e envolvente, mágico até, este som Celta parece-me James Horner. Good stuff

 

2. Gosto deste som bem "Chilado", gosto do Groove até meio da faixa apesar de ser um pouco repetitivo, a voz não me incomoda, a 2ª parte tb gosto de como se desenrola apesar de também ser um pouco repetitivo. Podia ser uma faixa bastante boa com menos 4 minutos, deixava-a com o essencial.

 

3. Gosto deste ambiente liquido e minimal, é uma malhinha perfeita para meter uma voz bem tripadinha! :) Isto leva-me para aquelas goticulas a cairem dentro de uma gruta! :)

 

4. Que groove marado e saboroso! Apesar de pertenceram a mundos muito diferentes fez-me lembrar a guitarra do Peter Frampton a "meter conversa". I like it!

 

5. no no no...

 

6. EISHHHHHH Tava a demorar "On the Run"!!! Isto prontos já sabemos que é de outra galáxia! Pink Floyd é Pink Floyd! > My link

 

7.EISHHHHHHH isto faz-me lembrar algo que já me esquecia que existiu, Eloy, ou sera Yes? hummm... Brutal... aos anos que não ouvia este tipo de Rock Progressivo!

 

8. Esta ultima arrebenta!!! :)

 

Curti um molho!!!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

o-goid

- Anjuna

- Sorinz

- Protese

- M&Ms

- Psiconauta

- Sunblast

- Spock

- Yoda

- Paleta

- Lagartonni

- DigitalSelf

- Liquid Shape

 

 

Lista actualizada com mais um participante. :)

 

 

Martim manda lá essa jukebox!

 

 

Spock vou-te ver isso, se é álbuns que queres vou ter de ir ao disco externo pescar na confusão que por la vai, faço isso este fim de semana. Se entretanto quiseres ouvir uns sets meus nessa onda funk posso enviar-te já 3 pois fiz upload a pouco tempo para um amigo. Já são de 2008 mas não também faz mal porque a maioria das músicas são da década de 70! :lol:

Link to comment
Share on other sites

7.Nick Ingman - Ride Of The Valkyri (como eh que nao conheceste isto Psiconauta? Wagner. :) )

 

Fui-me deitar a pensar nisso, e fez-se luz. Apocalipse Now! Eu sabia que era de um filme qualquer. :lol:

 

Fdx! Não acertei em nada... mas daí só conhecia (de nome) o Maceo Parker. Era o saxofonista do James Brown, right? Acho que tocou com o Abrunhosa num disco qualquer.

 

 

Fez parte dos JB´s e também dos Parliament, é alto músico. Investiga o Janko Nilovic, grande músico Montenegrino dos 60s e 70s, vais adorar, tudo música ao mais alto nível. O Ingman fez varias bandas sonoras e tem 3 álbuns nos anos 70 muito bons, muito envolventes, meios darque. :gap: Eu também não conhecia estes gajos de lado nenhum, foram descobertos no fantástico mundo da blogosfera. Há outro compositor muito bom que não está nessa jukebox que é o J.C. Pierric, que ripa os próprios discos e põe à disposição no seu blog. :lol:http://my.opera.com/JC%20PIERRIC%20VINYLE/blog/ Lançou um álbum em 77 "New Times" com a banda Les Wanted que é das melhores coisas que já ouvi, tens de deitar a mãos a isso. ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=yzcJA6Rw8rQ

 

No Contagiarte não porque de certeza que te arranjava problemas com a ASAE! :lol::gap:

Link to comment
Share on other sites

Se me permitem (até porque esta noite vou estar a passar música, e tenho que lá estar daqui a uma hora e meia) só faço o meu review amanhã.

 

Sorry! Mas quero fazer as coisas com tempo (a juke do Martim merece) e ainda estou dentro do tempo estipulado. :)

 

PS: Já comecei a ouvir à tarde, mas os preparativos de férias não deixaram que fizesse seja o que for.

Link to comment
Share on other sites

zezinho passa-me para o fim da lista please q vou daki a nada pa hungria e nao tenho o upload feito ... nem o paulinho m mandou a PM por isso ...

 

te jaaaaaaaaaaaa

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

1 - Grande linha de baixo. Eu conheço estas vozes. Muito floydiano. Estou aqui a ouvir com o meu irmão e ele também está rendido a este tema. Eu devia conhecer isto. Mas não estou a chegar lá. Muito bom mesmo.

 

2 - Butthole Surfers - Sweat Loaf. Grande riff de guitarra. Muito bom!!!!!!

 

3 - Bela caixa de ritmos no início. A fazer lembrar as caixas dos Cocteau Twins. A voz... também parece da Elizabeth Fraser. Mas se for Cocteau Twins não conheço esta música. Mais um grande tema.

 

4 - Não sei o que é. Gosto deste ambiente quasi-medieval dos teclados. A fazer lembrar cravo. Muito bom tema para variar. Não consigo chegar lá.

 

5 - Laurie Anderson - O Superman. Esta música foi proibida de passar nas rádios americanas após o 11 de Setembro. Por causa do verso: "Here come the planes, they're american planes, made in America...). Só aqui há uns 2 ou 3 anos é que soube que ela é casada com o Lou Reed. Duas lendas da música.

 

6 - Eu conheço esta voz. FDX! Tudo meio pastoral. O cordas são belíssimas. E o piano também. Tudo a encontrar-se num turbilhão de sons que podem parecer desconexos, mas que todos juntos ganham um unidade muito forte. Gosto muito disto. Não estou a ver quem poderá ser, mas é muito bom. É british, isso parece-me certinho.

 

7 - Não conheço. Pelo menos este tema. Muito sinistro. A fazer lembrar as cenas dos Golden Palominos. Mas isto é outra coisa. Não faço ideia do que seja. Mas é bom tema também.

 

8 - Chill! Não sei de quem é este tema. A guitarra é mesmo muito psicadélica. Isto faz-me lembrar uma cena que não me recordo agora o nome. Não estou a chegar lá.

 

9 - Muito cool. Muio nice chill também. Isto é muito intimista. "On the other side of the field, i heard a rummor..." As letras são demais. Acho que vou enrolar uma e ouvir isto novamente. Estou mesmo a curtir isto. Nao sei o que poderá ser. Mas tenho que ouvir mais disto.

 

10 - Elá... Eu conheço esta cena. Não me admirava que fosse a mesma banda da música 3. Por causa da voz. Gosto muito dos teclados. Muito fixe. Muito planante.

 

11 - Isto é do darque! A fazer-me lembrar algumas cenas dos Christian Death. Não deve ser no entanto. Não faço ideia. A massa sonora caótica no fim é mesmo tenebrosa. Ai que medo.

 

12 - Kronos Quartet and Aphex Twin ou Squarepusher? As cordas são mesmo à Kronos. E o drum and bass mesmo à Aphex Twin ou Squarepusher. Quase que aposto nisso! Adorei. Sabes que eu sou fã das cenas da Warp records.

 

13 - Mais uma grande linha de baixo. Isto é mesmo malha "à M&M's". Encharcada de groove. Meio dubby. Não sei o que é. Mas é muito, muito bom.

 

14 - Jazz... a voz a fazer lembrar o Tom Waits. Mas menos grave e profunda. Grande swing. O contrabaixo sempre a rolar. O trompete a dobrar... muito cool!

 

15 - Ui... trance. Esta malha faz-me lembrar Sun Control Species. Aquele progressivo/psicadélico insinuante. Muito boa malha.

 

16 - A última malha é um ambiental muito chilled. Isto é Yaggia ou Helios? Não sei o que é. É fixe para acabar a sessão.

 

 

Muito boa juke. Não esperava outra coisa. Coisas conhecidas outras nem tanto. Mas muito diversa a selecção. Há aí umas coisas que estou muito curioso em saber o que é. Vou aguardar pela tracklist... e vou ouvir outra vez. :) Obrigado Martim!

 

Mais logo conto ter o upload feito da minha juke.

Link to comment
Share on other sites

Já não vinha a este tópico desde que fiz a review.

Obrigada pelos comentários :)

 

Vou deixar a track list:

 

David Arkenstone - Dragon's Breath (não sei se é de algum filme)

Nurion - Cycle of Life

Trentemøller - Miss you

Steve Vai - Yai Yai

Kraftwerk - We are the robots (também prefiro a original...)

Pink Floyd - On The Run (nem sabem o esforço que fiz para não colocar mais de Pink Floyd, btw fui ver os Australian Pink Floyd eheheh )

Eloy - Poseidon's Creation

Camel - Rhayader Goes To Town

 

 

 

Quero as jukeboxs de todos! Alguém que me mande :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Sim já mandaste :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Ainda nãio percebi bem as regras, quando é que posso partilhar a minha?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ainda nãio percebi bem as regras, quando é que posso partilhar a minha?

 

Quando receberes uma para ouvir da pessoa que está atrás de ti na lista

Link to comment
Share on other sites

1 - Grande linha de baixo. Eu conheço estas vozes. Muito floydiano. Estou aqui a ouvir com o meu irmão e ele também está rendido a este tema. Eu devia conhecer isto. Mas não estou a chegar lá. Muito bom mesmo.

 

Ouvi isto ao vivo no Sudoeste já há bué e agarrei nesta malha, corri a comprar o album mas só gosto mesmo desta. Já a passei algumas vezes, cai sempre bem, seja carne ou peixe.

2 - Butthole Surfers - Sweat Loaf. Grande riff de guitarra. Muito bom!!!!!!

 

Esta sabia que ías adivinhar, não sei se haverá muita gente que conheça esta banda tresloucada que me marcou muito na adolescência, na ondea de Big Black e Sonic Youth.

 

3 - Bela caixa de ritmos no início. A fazer lembrar as caixas dos Cocteau Twins. A voz... também parece da Elizabeth Fraser. Mas se for Cocteau Twins não conheço esta música. Mais um grande tema.

 

Acertaste na Elizabeth Fraser! Bem esgalhado, mas não é Cocteau.

 

4 - Não sei o que é. Gosto deste ambiente quasi-medieval dos teclados. A fazer lembrar cravo. Muito bom tema para variar. Não consigo chegar lá.

 

Onde é que ouviste teclados??? É tudo guitarras acústicas. Mete mais tabaco :gap:

 

5 - Laurie Anderson - O Superman. Esta música foi proibida de passar nas rádios americanas após o 11 de Setembro. Por causa do verso: "Here come the planes, they're american planes, made in America...). Só aqui há uns 2 ou 3 anos é que soube que ela é casada com o Lou Reed. Duas lendas da música.

 

Graaaande Clássico. por acaso tb só soube há pouco dessa cena! Só de pensar que vendi uma box com 5 discos por batuta e meia há uns anos atrás... :huh:

 

6 - Eu conheço esta voz. FDX! Tudo meio pastoral. O cordas são belíssimas. E o piano também. Tudo a encontrar-se num turbilhão de sons que podem parecer desconexos, mas que todos juntos ganham um unidade muito forte. Gosto muito disto. Não estou a ver quem poderá ser, mas é muito bom. É british, isso parece-me certinho.

 

Conheci esta voz há pouco tempo, tem coisas fixes. É americana apesar de já ter participado várias ocasiões no John Pell's show da BBC.

 

7 - Não conheço. Pelo menos este tema. Muito sinistro. A fazer lembrar as cenas dos Golden Palominos. Mas isto é outra coisa. Não faço ideia do que seja. Mas é bom tema também.

Ya de facto faz lembrar. É de um bacano com formação clássica. Esta track foi remisturada aqui pelo Maltesers.

 

8 - Chill! Não sei de quem é este tema. A guitarra é mesmo muito psicadélica. Isto faz-me lembrar uma cena que não me recordo agora o nome. Não estou a chegar lá.

Esta passei-a em tua casa o mês passado, e espero ouvir isto ao vivo no Boom!

 

9 - Muito cool. Muio nice chill também. Isto é muito intimista. "On the other side of the field, i heard a rummor..." As letras são demais. Acho que vou enrolar uma e ouvir isto novamente. Estou mesmo a curtir isto. Nao sei o que poderá ser. Mas tenho que ouvir mais disto.

 

Esta ouvia por primeira vez nos descontos de uma festa em Bucelas, foi o César que a passou, ouvia-a vezes sem conta até que não sei porquê passou ao esquecimento, até que há umas semanas o Bruno me reavivou a memória, é malhão sim senhor, tem um groove a lembrar Deep Dive Corp.

 

10 - Elá... Eu conheço esta cena. Não me admirava que fosse a mesma banda da música 3. Por causa da voz. Gosto muito dos teclados. Muito fixe. Muito planante.

 

Isto é Old Scholl, apesar de que só no ultimos anos os investiguei a fundo. Very UK.

 

11 - Isto é do darque! A fazer-me lembrar algumas cenas dos Christian Death. Não deve ser no entanto. Não faço ideia. A massa sonora caótica no fim é mesmo tenebrosa. Ai que medo.

 

Põe darke nisso! Este album acompanhou-me durante anos na época do Industrial, na linha de Swans e Einstürzende Neubauten! Demolidor mesmo! A minha mãe avisou-me que a exposição prolongada a estes senhores traria consequências irreversíveis, e - como bem sabes - não se enganou. (Não é Cristian Death)

 

12 - Kronos Quartet and Aphex Twin ou Squarepusher? As cordas são mesmo à Kronos. E o drum and bass mesmo à Aphex Twin ou Squarepusher. Quase que aposto nisso! Adorei. Sabes que eu sou fã das cenas da Warp records.

 

Esta é uma malha que já passei duas vezes no Chill e não passou despercebida, Arribenta mêmo! Adoro! (Não acertas-te)

 

13 - Mais uma grande linha de baixo. Isto é mesmo malha "à M&M's". Encharcada de groove. Meio dubby. Não sei o que é. Mas é muito, muito bom.

 

Isto é fresquinho fresquinho, anda pelo Sound Cloud, ainda por editar, também espero ouvir isto no Boom!

 

14 - Jazz... a voz a fazer lembrar o Tom Waits. Mas menos grave e profunda. Grande swing. O contrabaixo sempre a rolar. O trompete a dobrar... muito cool!

 

Foi a semelhança com Tom Waits que me chamou a atenção para este eclético produtor Italiano, tem cenas mesmo Acid Jazz!

 

15 - Ui... trance. Esta malha faz-me lembrar Sun Control Species. Aquele progressivo/psicadélico insinuante. Muito boa malha.

 

Foi a malha que me levou a gostar de Progressivo, apesar de ser um adepto pouco conhecedor, o album que veio a seguir foi uma desilusão. Já passei esta faixa num set que fiz ao vivo para uma das Trance dance Sessions da Injoy, foi a loucura!!! Um dos momentos que mais recordarei a passar som! (Não é Sun Control)

 

16 - A última malha é um ambiental muito chilled. Isto é Yaggia ou Helios? Não sei o que é. É fixe para acabar a sessão.

 

Esta é do mesmo autor da malha nº 7, ouvi isto na banda sonora de um grande Filme! (Nem um nem outro)

 

Muito boa juke. Não esperava outra coisa. Coisas conhecidas outras nem tanto. Mas muito diversa a selecção. Há aí umas coisas que estou muito curioso em saber o que é. Vou aguardar pela tracklist... e vou ouvir outra vez. :) Obrigado Martim!

 

Diversidade is the law!

 

Mais logo conto ter o upload feito da minha juke.

 

Manda-me isso tô em pulgas!

 

PS: As minhas palavras estão em Bold... James Bold.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

o-goid

- Anjuna

- Sorinz

- Protese

- M&Ms

- Psiconauta

- Spock

- Yoda

- Paleta

- Lagartonni

- DigitalSelf

- Liquid Shape

- Sunblast

 

Vamos aqui.

Link to comment
Share on other sites

Há uma mesa? Agora é que fiquei a perceber ainda menos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mekie spock, está tudo à tua espera

 

vai ser casco? ou fiambre fininho do minipreço?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

1 - Cheira-me a FMM, musica para sonhar....rica em instrumentos, mas não faz muito a minha onda. A gaja tem voz de desenho animado e de vez em quando inspira hélio.....demasiado melancolica, com pouca vida...

 

 

 

2 - Na mesma onda da primeira, rica em instrumentos, adivinha um ritmo jazzy (vamos ver se se confirma), um toque de dub e um rhodes que dá uma grande alma a qualquer musica.....não conheço, mas é mto parecida com a primeira...a nivel de drums tem toques dub também....resu8mindo, temos aqui um dub à Mezzo!!! Gostei mais desta...

 

3 - Esta é ritmada mas ainda assim muito low bpm...a entrar mais declarada no dub....viajante, à base de pads e ritmo, acho que dentro da onda é um pouco pobrezinho, muito linear...

 

4 - Esta tambem me parece onda dub, a adivinhar pelo ritmo e voz inicial, com um synth grave a rasgar de fininho.....espacial e a despertar algumas sensações estanhas....bastante electronica este musica e cheia de anarquia.....novamente os pads são a parte forte da musica

 

5 - Voz e guitarra, a voz a fazer-me lembrar Crainberries e a onda da musica idem, mas não é!!! Apaziguadora este musica, bastante relaxante....a flauta e xilofone a acompanhar a viola assim o ditam.....interessante

 

6 - Mais uma violada...parece-me musicalmente complexa, a lembrar-me alguma composições à Mr Bungle mas sem nunca chegar a ser arrojada....reconheço aqui muita riqueza musical, mas não me diz nada....passarinhos a cantar e eu sem a pressão de ar aqui à mão :gap:

 

7 - Esta voz eu reconheço....ritmo bossa nova (LKJ?)......o rhodes é sem duvida um dos meus instrumentos preferidos, aliado a alguns metais e fica sempre um som agradavel ao ouvido ......temos poeta!!!Até agora a minha preferida

 

8 - bom ritmo, apesar de simples.....um ambiente psicadélico e viajante...samples de voz a fazerem a diferença dos restantes elementos que me parecem lineares.....à excepção dos pads que veem dar um pouco de força à musica.....um ambiente bastante psicadélico, mas demasiado morbido para o meu gosto!!! Acho que com uma substancia a ouvir isto, tava sempre a olhar de onde vinham alguns dos barulhos :gap:......o fim estica demasiado, já devia ter acabado há algumns momentos

 

 

9 - Reconheço este ritmo de algum lado.....soa-me familiar, a fazer-me lembrar uma onda industrial tipicamente alemã, mas mais low bpm....fico sempre com a sensação que vai acelerar o ritmo e tornar-se dabnçael a qualquer momento....começa a ficar aborrecida a partir de meio por não desenvolver muito...hmmm....gosto assim assim

 

10 - Esta tambem me parece familiar e parece ter mais ritmo.....malha de 97/98, psytrance sem dúvida....japoneses? vou arriscar Wizardry of Oz.....ao mesmo tempo parece-me que tem algo nordico, na onda de Kox Box antigo...mas é demasiado amalucado para ser kox box....japoneses.....

 

No geral e tendo em conta que apenas ouvi uma vez.....foi demasiado soft para o meu gosto, mas musicalmente bastante interessante....vou ouvir de novo e caso acho pertinente faço uma adenda!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vai voltar a haver, certo?

 

Já tenho a minha próxima jukebox quase feita :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

1 - Cheira-me a FMM, musica para sonhar....rica em instrumentos, mas não faz muito a minha onda. A gaja tem voz de desenho animado e de vez em quando inspira hélio.....demasiado melancolica, com pouca vida...

 

 

 

2 - Na mesma onda da primeira, rica em instrumentos, adivinha um ritmo jazzy (vamos ver se se confirma), um toque de dub e um rhodes que dá uma grande alma a qualquer musica.....não conheço, mas é mto parecida com a primeira...a nivel de drums tem toques dub também....resu8mindo, temos aqui um dub à Mezzo!!! Gostei mais desta...

 

3 - Esta é ritmada mas ainda assim muito low bpm...a entrar mais declarada no dub....viajante, à base de pads e ritmo, acho que dentro da onda é um pouco pobrezinho, muito linear...

 

4 - Esta tambem me parece onda dub, a adivinhar pelo ritmo e voz inicial, com um synth grave a rasgar de fininho.....espacial e a despertar algumas sensações estanhas....bastante electronica este musica e cheia de anarquia.....novamente os pads são a parte forte da musica

 

5 - Voz e guitarra, a voz a fazer-me lembrar Crainberries e a onda da musica idem, mas não é!!! Apaziguadora este musica, bastante relaxante....a flauta e xilofone a acompanhar a viola assim o ditam.....interessante

 

6 - Mais uma violada...parece-me musicalmente complexa, a lembrar-me alguma composições à Mr Bungle mas sem nunca chegar a ser arrojada....reconheço aqui muita riqueza musical, mas não me diz nada....passarinhos a cantar e eu sem a pressão de ar aqui à mão :gap:

 

7 - Esta voz eu reconheço....ritmo bossa nova (LKJ?)......o rhodes é sem duvida um dos meus instrumentos preferidos, aliado a alguns metais e fica sempre um som agradavel ao ouvido ......temos poeta!!!Até agora a minha preferida

 

8 - bom ritmo, apesar de simples.....um ambiente psicadélico e viajante...samples de voz a fazerem a diferença dos restantes elementos que me parecem lineares.....à excepção dos pads que veem dar um pouco de força à musica.....um ambiente bastante psicadélico, mas demasiado morbido para o meu gosto!!! Acho que com uma substancia a ouvir isto, tava sempre a olhar de onde vinham alguns dos barulhos :gap:......o fim estica demasiado, já devia ter acabado há algumns momentos

 

 

9 - Reconheço este ritmo de algum lado.....soa-me familiar, a fazer-me lembrar uma onda industrial tipicamente alemã, mas mais low bpm....fico sempre com a sensação que vai acelerar o ritmo e tornar-se dabnçael a qualquer momento....começa a ficar aborrecida a partir de meio por não desenvolver muito...hmmm....gosto assim assim

 

10 - Esta tambem me parece familiar e parece ter mais ritmo.....malha de 97/98, psytrance sem dúvida....japoneses? vou arriscar Wizardry of Oz.....ao mesmo tempo parece-me que tem algo nordico, na onda de Kox Box antigo...mas é demasiado amalucado para ser kox box....japoneses.....

 

No geral e tendo em conta que apenas ouvi uma vez.....foi demasiado soft para o meu gosto, mas musicalmente bastante interessante....vou ouvir de novo e caso acho pertinente faço uma adenda!!!

 

conheço 4 musicas do que ouvi.. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Aviso que não tenho jeito para esta cena de reviews, o que segue é o melhor que consegui.

 

Bem, isto no geral deu-me uma ideia descontraída, alegre e brincalhona do spock. Um tipo de som vivido e adaptado a uma realidade, sem stresses :)

As reviews de cada malha são muito semelhantes porque não difere muito o espírito e o ritmo das mesmas. Existem algumas mudanças de ares pelo meio mas até são subtis para o ambiente em que me imagino a ouvir isto.

Fiquei intrigado, não conhecia este lado da pessoa, e gostei de conhecer, acho que tinhas sucesso a passar este tipo de som em ambientes mais selectivos e familiares, uma cena mais diúrna e relaxada :)

 

1. Fez-me lembrar Conchords, pela simplicidade e objectividade da letra. Não é algo que ouça num modo apreciativo, mas é adequada à época em que estamos e boa para descontrair na esplanada enquanto se conversa com amigos a beber umas frescas. Já tinha ouvido algures, mas não conheço. Gostei :)

 

2. Nunca me vi neste género de arte, mas entendo a aceitação que tem. Realça também a objectividade e simplicidade das coisas, de uma forma descontraída e atenta. Não conhecia, e não desgosto por completo.

 

3. Já a ouvi em algum lugar. Tem um toque meio clássico (mas moderno) e alegre, lembra-me da cena Blues em clubes fechados pela sonoridade em si e ambiente amigável. Gostei :)

 

4. Esta lembra-me as idas ao barbeiro em puto, com a rádio sempre sintonizada no mesmo canal, um tipo de sonoridade que propicia o desfrutamento de uma actividade artística. Não conhecia, e não é nada má :)

 

5. A primeira cena que me veio à cabeça foi a capital em forma de circo, circo esse composto da futilidade do dia-a-dia transformada em humor leve, daqueles que nos deixa um sorriso na cara. Também não conhecia, mas é porreira :)

 

6. Faz-me querer ir à Roménia, associei logo a esse país por algum motivo que desconheço, talvez pelos filmes do Kusturica ou pela sonoridade do Goran. Alegre, descontraída, convida à dança da vida, era capaz de acordar a ouvir isto. Gostei bastante, e não conhecia :)

 

7. Tenho a sensação que já a conhecia, mas não me recordo de onde. Faz-me lembrar também a Europa de Leste. Gostei :)

 

8. Europa de Leste mais uma vez, numa versão mais juvenil e revoltada. Estas últimas têm um carácter muito semelhante, é este tipo de cultura que me faz querer viajar e conhecer o resto da Europa. Não conhecia e gostei :)

 

9. Bem, se não fugir a este registo daqui para a frente, acho que vou gostar do resto. Viva a liberdade de expressão! :)

 

10. Esta joga bem com o som, não me parece restrita a uma cultura, tem mais ar de multicultural. Gostei bastante, e quero saber nomes disto :)

 

11. Vai! haha legalize, como é que podia não gostar! Gostei bastante do que fizeram com a malha :)

 

12. Mais uma malha bem smooth e convidativa a uns petiscos em ambiente familiar, bem porreira. Foi gravada ao vivo? :)

 

13. lol, esta não conhecia e fez-me rir bué a letra :) Mais uma vez, a simplicidade que esteve presente em toda a tracklist mantém-se. Foi das mais brincalhonas que encontrei aqui, só palhaçada. Gostei! :)

 

 

 

 

 

Foi um bom suminho natural, caiu mesmo bem, e soube bem ouvir uma onda diferente hoje :)

Link to comment
Share on other sites

Mais logo ponho-te aqui a tracklist e respondo-te às questões!!!

 

ainda bem que curtiste Yoda, pensei que ias conhecer pelo menos metade.....afinal enganei-me

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais logo ponho-te aqui a tracklist e respondo-te às questões!!!

 

ainda bem que curtiste Yoda, pensei que ias conhecer pelo menos metade.....afinal enganei-me

 

Conheço algumas, mas não sou grande coisa com nomes .. É o que acontece com as pessoas, lembro-me perfeitamente das caras delas, expressões e tiques mas não consigo memorizar nomes com facilidade :)

Link to comment
Share on other sites

As influências que dizes serem de Europa de LEste são mais das Caraibas ;)

 

Pelo menos fez-me lembrar essa zona algumas, mas sim, la mais pro fim já parecia mais de outro continente :)

 

Ando desesperado pra viajar àqueles lados, devo ter confundido :gap:

Link to comment
Share on other sites

Traklist da minha juke:

 

1 Nobukazu Takemura - Let My Fish Loose (Aphex Twin Remix)

26 Mixes for Cash - Warp Records - 2003

 

2 Benga - Zero M2

Diary of An Afro Warrior - Tempa - 2008

 

3 The Delta - As A Child I Could Walk On The Ceiling (Dub Edit)

Scizoeffective - d.Drum - 2000

 

4 Harmonic 313 - Dirtbox

When Machines Exceed Human Intelligence - Warp Records - 2008

 

5 Nature & Organization - Wicker man song

Beauty Reaps the Blood of Solitude - Durtro - 1994

 

6 Grizzly Bear - Little Brother

Yellow House - Warp Records - 2006

 

7 Tindersticks - Ballad of Tindersticks

Curtains - London Records - 1997

 

8 Tosca - Buona Serah

Opera - G-Stone - 1997

 

9 Siren - Seven

Dubstep AllStars nº 5 - Tempa - 2008

 

10 Insectoid - The Web

Various - The Wizardry Of Oz - Transient - 1997

Link to comment
Share on other sites

Só para avisar que a minha tracklist já seguiu para o destinatário :)

 

Quem quiser, que apite, ou mando a todos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!