Jump to content
×
×
  • Create New...

CRUSH OPEN AIR @ OPART com FLORIAN MEINDL


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

Sábado dia 31 de Julho, a CRUSH e o OPART convidam te a dançares pela noite dentro até depois do sol nascer...

 

Para esta noite especial, a CRUSH chamou um dos mais influentes nomes da noite de Berlim, FLORIAN MEINDL volta ao OPART para um set que promete arrasar com as nossas energias....

 

Dono da Flash Recordings, o austríaco radicado em Berlim destacou se em 2007 com o seu techno minimal nas playlists de muitos dos melhores djs do mundo... Em 2010 FLORIAN MEINDL apresenta se com o seu trabalho consolidado e a sua editora em grande expansão..

Para isso contribuíram importantes originais de FLORIAN mas também suas remixes de HOT CHIP (á venda no próximo mês), ROYKSOOP ou DAPAYAK e suas colaborações com OLIVER KOLETZKI, SUPERFLU, RAMON TAPIA e FORMAT B nomeando apenas alguns.

Brilhante dj, por aqui estamos todos ansiosos por ouvir o seu set...

 

A completar a noite temos o aclamado live act da dupla L.O.K.I. e a dupla lisboeta INTERNAL SYNC, que lançou um vinyl na DATAPUNK de ANTHONY ROTHER.

Ambas as duplas prometem arrasar com a maquinaria em palco...

Dj MIDINOIZE faz as honras da casa ao início e Dj MUGS fecha em altas uma noite que que seguramente fará as delicias de todos no OPART.

 

Esperamos uma noite agitada.... e contamos com a tua presença.

 

 

Guestlist:

crushopenair@gmail.com

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!