Jump to content
×
×
  • Create New...

Procuro Artistas Circenses e outros


Passion Fruit
 Share

Recommended Posts

Para um evento a realizar na linha do Estoril durante Agosto. Malabares, Grafitti, ilusionismo, hoola hooping, palhaços, talvez fogo (depende de aprovação) etc.

Existe um palco e também pode ser feita animação ao directamente com o público. Mandem contactos e propostas, links, etc

contactem pf passionfruitmusic@gmail.com

 

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

É trabalho para ser pago? Conheço muita gente dentro da área, mas são profissionais (a sério). Posso dar-te uns contactos, mas se não houver guito, não há "palhaços".

 

Infelizmente não é pago, é para auto-promoção, para pessoas que estejam dispostas a ir dar uma performance de 1 ou 2 horas, 1 dia ou mais.

Mas podem ser pessoas que queiram promover o seu trabalho e criar mais contactos e talvez daí conseguirem mais contactos profissionais. De certeza que há por aí pessoas interessadas...?

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

É trabalho para ser pago? Conheço muita gente dentro da área, mas são profissionais (a sério). Posso dar-te uns contactos, mas se não houver guito, não há "palhaços".

 

Infelizmente não é pago, é para auto-promoção, para pessoas que estejam dispostas a ir dar uma performance de 1 ou 2 horas, 1 dia ou mais.

Mas podem ser pessoas que queiram promover o seu trabalho e criar mais contactos e talvez daí conseguirem mais contactos profissionais. De certeza que há por aí pessoas interessadas...?

 

Obrigada!

Que tipo de evento é? Conheço pessoas com formação no Chapitô se for um evento de caridade por exemplo posso perguntar

o que acham da ideia mas se for algo que envolva dinheiro ninguém gosta de trabalhar para aquecer.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

É trabalho para ser pago? Conheço muita gente dentro da área, mas são profissionais (a sério). Posso dar-te uns contactos, mas se não houver guito, não há "palhaços".

 

Infelizmente não é pago, é para auto-promoção, para pessoas que estejam dispostas a ir dar uma performance de 1 ou 2 horas, 1 dia ou mais.

Mas podem ser pessoas que queiram promover o seu trabalho e criar mais contactos e talvez daí conseguirem mais contactos profissionais. De certeza que há por aí pessoas interessadas...?

 

Obrigada!

Que tipo de evento é? Conheço pessoas com formação no Chapitô se for um evento de caridade por exemplo posso perguntar

o que acham da ideia mas se for algo que envolva dinheiro ninguém gosta de trabalhar para aquecer.

 

Oi,

é um evento de entrada livre relacionado com temas de actividades e eventos. Existem empresas lá a promover-se, mas ninguém paga para lá estar (expositores, etc,) por isso não há dinheiro para cachets. Por isso é que é uma oportunidade. Neste tipo de eventos quem quer que seja que vá lá promover os seus serviços costuma pagar para isso. Neste não.

É óbvio que ninguém quer trabalhar para aquecer, eu trabalho com artistas e management e obviamente estou do lado dos artistas.Para algumas pessoas isto pode ser uma oportunidade. Quem estiver interessado, que entre em contacto. No estado em que as coisas estão hoje em dia, é preciso por a coisa a mexer, e a maior habilidade é arriscar e fazer as coisas sem gastar dinheiro.

 

Eu tento fazer pontes mais do que ganhar dinheiro..

 

Quem quiser mais informação que me telefone ou envie um mail. 929043055/ passionfruitmusic@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

De graça ninguém quer fazer :protest: mas olha boa sorte para a procura B)

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

De graça ninguém quer fazer :protest: mas olha boa sorte para a procura B)

 

Obrigada, eu sei que não é fácil.

Oportunidade de promover o seu trabalho, nunca é demais. E a oportunidade é dada de graça..

Já tenho algumas pessoas interessadas em fazer coisas engraçadas, por isso tasse bem.

 

ps:Infelizmente muitas vezes os músicos tocam de graça também... desde a mais pequena festinha ao maior festival, até daqueles cheios de marcas e patrocínios..

 

Mas de qualquer forma, o mundo não pode parar por causa do dinheiro, se não estamos fritos ;)Mas uma coisa leva à outra, follow the flow.. and things happen!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Alimentação, estadia e viagens, como é que é?

 

Vamos lá ver se nos entendemos..:)

Eu trabalho com artistas, ou seja, sou a maior defensora de que devem ser pagos pela sua arte!

Este evento pode não ser para todos os artistas. É uma oportunidade para alguém que se esteja a iniciar ou precise e goste de fazer contactos e publicitar o seu trabalho num ambiente de eventos e FUN. Há um palco, há público, e não é preciso pagar para se auto promover.

A entrada no evento é gratuita, por isso também não há cachets.

 

Não é preciso forçar a barra, não é nenhum desespero. Já tenho várias actividades agendadas de projectos variados e interessantes que não hesitaram em participar. Ainda há vagas. Não por muito tempo.

 

Quando surgir uma oportunidade em que haja cachets e isso tudo, sei onde ir procurar, não preciso dos fóruns. Word by Mouth sempre foi e será o melhor veículo. Acasos e aproveitamento de oportunidades juntam pessoas com a mesma vibe e as coisas acontecem... bem, já chega de filosofias, não tou a tentar convencer ninguém. Quem tiver feeling, que contacte :):):)

 

Obrigada pela força!

bjinhos

Link to comment
Share on other sites

Alimentação, estadia e viagens, como é que é?

 

Eu trabalho com artistas, ou seja, sou a maior defensora de que devem ser pagos pela sua arte!

 

Se és a maior defensora e estás a organizar, então paga! Diz-me uma coisa, também trabalhas de graça e pagas as viagens e alimentação do teu bolso? Quem monta o palco trabalha de graça? Quem monta as luzes trabalha de graça?

 

Ainda por cima numa localidade chamada Estoril. Cheia de estrangeirada em Agosto. Isto cheira-me a oportunismo. Desculpa a franqueza.

 

E nem alimentação, transportes e estadia pagam? LOL!

 

Qual é a empresa que está a organizar/produzir o evento?

 

Viver à custa dos artistas é tão fixe! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Quando surgir uma oportunidade em que haja cachets e isso tudo, sei onde ir procurar, não preciso dos fóruns.

 

 

Nesse caso vais procurar onde? Isto nos fóruns é uma chatice, é só amadores e gentinha à procura de se auto-promover. Por acaso ando à procura de artistas profissionais e com talento que mereçam ser pagos pelo seu trabalho, se pudesses dar umas dicas era fixe...

Link to comment
Share on other sites

Alimentação, estadia e viagens, como é que é?

 

Eu trabalho com artistas, ou seja, sou a maior defensora de que devem ser pagos pela sua arte!

 

Se és a maior defensora e estás a organizar, então paga! Diz-me uma coisa, também trabalhas de graça e pagas as viagens e alimentação do teu bolso? Quem monta o palco trabalha de graça? Quem monta as luzes trabalha de graça?

 

Ainda por cima numa localidade chamada Estoril. Cheia de estrangeirada em Agosto. Isto cheira-me a oportunismo. Desculpa a franqueza.

 

E nem alimentação, transportes e estadia pagam? LOL!

 

Boas,

Para começar não sou eu que estou a organizar o evento.

Segundo, aquilo que eu faço durante o dia das 10 às 18 sim, dá-me um mísero salário . Por isso no resto das minhas horas tento fazer coisas, porcoisas a mexer. E raras vezes ganho algum. Trabalhar com música e artistas tem disto, é muito difícil ganhar dinheiro, só os muito bons o conseguem. Terceiro, o tom com que falas comigo aqui a mim revela-me que esta conversa não tem seguimento nenhum nem sequer corresponde ao tom a que estou habituada. Ofereci uma oportunidade e descambou em comentários que em nada ajudam a ninguém,mais do que imaginas sobre ti (que não vou referir, por respeito)

 

Qual é a empresa que está a organizar/produzir o evento?

 

Viver à custa dos artistas é tão fixe! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Alimentação, estadia e viagens, como é que é?

 

Eu trabalho com artistas, ou seja, sou a maior defensora de que devem ser pagos pela sua arte!

 

Se és a maior defensora e estás a organizar, então paga! Diz-me uma coisa, também trabalhas de graça e pagas as viagens e alimentação do teu bolso? Quem monta o palco trabalha de graça? Quem monta as luzes trabalha de graça?

 

Ainda por cima numa localidade chamada Estoril. Cheia de estrangeirada em Agosto. Isto cheira-me a oportunismo. Desculpa a franqueza.

 

E nem alimentação, transportes e estadia pagam? LOL!

 

Qual é a empresa que está a organizar/produzir o evento?

 

Viver à custa dos artistas é tão fixe! :rolleyes:

 

 

Olá psiconauta, não estou a organizar, nem recebo um tusto e ainda gasto o meu tempo a responder a comentários irrelevantes e que revelam um elevadíssimo ego e uma total falta de solidariedade e compreensão do que está em jogo. Para além disso falas num tom ao qual não estou habituada, se és um profissional de qualquer coisa, devias ser mais "polite".

 

Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

não tenho nada a ver com o assunto mas fdx,ainda no outro dia se falou aí num tópico qualquer que um artista sem auto-promoção não vai lá...isto pode ser uma rampa de lançamento para alguns que percebem mesmo da coisa (na área deles obviamente) e nunca tiveram oportunidade de se mostrar ao mundo...

 

e psiconauta,desses artistas mesmo "profissionais",já eu vi muitos e de "profissionais" só se for de nome ou de receberem dinheiro pelas actuações porque a performance deixa muitas vezes a desejar :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

Quando surgir uma oportunidade em que haja cachets e isso tudo, sei onde ir procurar, não preciso dos fóruns.

 

 

Nesse caso vais procurar onde? Isto nos fóruns é uma chatice, é só amadores e gentinha à procura de se auto-promover. Por acaso ando à procura de artistas profissionais e com talento que mereçam ser pagos pelo seu trabalho, se pudesses dar umas dicas era fixe...

 

Já percebi esta não é de todo a minha praça, pensei que poderia ser mais um veículo de reunião e conexões. Estou a ver (depois de uma breve espreitadela ao fórum) que é só politiquices. Coisas que nada têm a ver com a arte e a música e as pessoas que merecem ser ouvidas. Eu sei onde encontrar artistas a sério, se não não tinha vindo aqui à procura de pessoal em busca de oportunidades. E não tenho mesmo tempo para perder tempo com atiçadores de conversas polémicas, para isso vejo o prós e contras, que é muito mais interessante. LOL

 

força pra todos! e boa sorte, claro :):):):)

Link to comment
Share on other sites

não tenho nada a ver com o assunto mas fdx,ainda no outro dia se falou aí num tópico qualquer que um artista sem auto-promoção não vai lá...isto pode ser uma rampa de lançamento para alguns que percebem mesmo da coisa (na área deles obviamente) e nunca tiveram oportunidade de se mostrar ao mundo...

 

e psiconauta,desses artistas mesmo "profissionais",já eu vi muitos e de "profissionais" só se for de nome ou de receberem dinheiro pelas actuações porque a performance deixa muitas vezes a desejar :closedeyes:

 

Afinal existem pessoas que entendem aquilo que estou a fazer. Dá-me uma luz ao fundo do túnel para tentar fazer coisas neste país. Gostei da tua entrada "não tenho nada a ver com o assunto mas..." - revela que só interferiste porque achaste mesmo que tinhas algo interessante a acrescentar, o que é louvável.

:)

Link to comment
Share on other sites

Passion Fruit não leves a mal, mas o clima das festas hoje em dia anda tão "sensível" que é normal as pessoas levarem certo tipo de iniciativas com desconfiança, por muito boas que sejam as intenções de quem as organiza. Se reparares as perguntas que te fizeram são perguntas legítimas visando a integridade artística e profissional de quem porventura poderá querer participar, espero que entendas isto não como uma afronta mas como uma sessão de esclarecimento a potenciais interessados. :)

 

 

Olha que por vezes vêem-se aqui debates que metem os Prós&Contras a um canto. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Alimentação, estadia e viagens, como é que é?

 

Vamos lá ver se nos entendemos..:)

Eu trabalho com artistas, ou seja, sou a maior defensora de que devem ser pagos pela sua arte!

Este evento pode não ser para todos os artistas. É uma oportunidade para alguém que se esteja a iniciar ou precise e goste de fazer contactos e publicitar o seu trabalho num ambiente de eventos e FUN. Há um palco, há público, e não é preciso pagar para se auto promover.

A entrada no evento é gratuita, por isso também não há cachets.

 

Não é preciso forçar a barra, não é nenhum desespero. Já tenho várias actividades agendadas de projectos variados e interessantes que não hesitaram em participar. Ainda há vagas. Não por muito tempo.

 

Quando surgir uma oportunidade em que haja cachets e isso tudo, sei onde ir procurar, não preciso dos fóruns. Word by Mouth sempre foi e será o melhor veículo. Acasos e aproveitamento de oportunidades juntam pessoas com a mesma vibe e as coisas acontecem... bem, já chega de filosofias, não tou a tentar convencer ninguém. Quem tiver feeling, que contacte :):):)

 

Obrigada pela força!

bjinhos

 

Quando for um evento que possam pagar o fórum já não presta para se procurar mas quando é para não se pagar isto para

não dizer chular o fórum já serve :dndrugs:

 

Da minha parte retiro a boa sorte que vos desejei na procura :angry:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Passion Fruit não leves a mal, mas o clima das festas hoje em dia anda tão "sensível" que é normal as pessoas levarem certo tipo de iniciativas com desconfiança, por muito boas que sejam as intenções de quem as organiza. Se reparares as perguntas que te fizeram são perguntas legítimas visando a integridade artística e profissional de quem porventura poderá querer participar, espero que entendas isto não como uma afronta mas como uma sessão de esclarecimento a potenciais interessados. :)

 

 

Olha que por vezes vêem-se aqui debates que metem os Prós&Contras a um canto. :gap:

 

 

:):)

Pois, eu sei que anda sensível. E também sei porque as coisas têm corrido mal. A maior parte por falta de profissionalismo e uma grande parte por razões que estão fora do controlo de quem organiza.

As perguntas são legítimas mas trazem umas pedras atiradas com tons de provocação e não de verdadeira interrogação.. Eu não ando aqui a brincar nem a aproveitar-me de ninguém. Há anos que faço isto de ajudar artistas e por as coisas a mexer. Com bastante experiência no país da música, UK.

 

Obrigada pelas palavras:)

Link to comment
Share on other sites

Alimentação, estadia e viagens, como é que é?

 

Vamos lá ver se nos entendemos..:)

Eu trabalho com artistas, ou seja, sou a maior defensora de que devem ser pagos pela sua arte!

Este evento pode não ser para todos os artistas. É uma oportunidade para alguém que se esteja a iniciar ou precise e goste de fazer contactos e publicitar o seu trabalho num ambiente de eventos e FUN. Há um palco, há público, e não é preciso pagar para se auto promover.

A entrada no evento é gratuita, por isso também não há cachets.

 

Não é preciso forçar a barra, não é nenhum desespero. Já tenho várias actividades agendadas de projectos variados e interessantes que não hesitaram em participar. Ainda há vagas. Não por muito tempo.

 

Quando surgir uma oportunidade em que haja cachets e isso tudo, sei onde ir procurar, não preciso dos fóruns. Word by Mouth sempre foi e será o melhor veículo. Acasos e aproveitamento de oportunidades juntam pessoas com a mesma vibe e as coisas acontecem... bem, já chega de filosofias, não tou a tentar convencer ninguém. Quem tiver feeling, que contacte :):):)

 

Obrigada pela força!

bjinhos

 

Quando for um evento que possam pagar o fórum já não presta para se procurar mas quando é para não se pagar isto para

não dizer chular o fórum já serve :dndrugs:

 

Da minha parte retiro a boa sorte que vos desejei na procura :angry:

 

O fórum usei para tentar encontrar pessoas que eu não conheço, que se iniciam ou iniciaram há pouco nas sua arte. Artistas a sério, conheço muitos ;) por isso não preciso do fórum.. mas sempre achei que os fóruns serviam para fazer contactos...devo ser muito ingénua...:)

 

A programação está quase fechada, a seu tempo o evento será divulgado pelos organizadores :)

Link to comment
Share on other sites

E os artistas a sério que conheces não aceitaram trabalhar sem ganhar e estavas há espera que aqui encontrasses artistas

a brincar para trabalhar de graça :dndrugs: por acaso posso te dizer que a pessoa que falei têm formação no Chapitô e ainda

numa escola de circo em frança deve ser mais artista num pé que os a sério que tu conheces no corpo todo.

Parvo fui eu de ainda fazer a pergunta a ele que só se riu e disse que Portugal é mesmo assim mas que espera que ainda mude

ou volta de novo para França com muita pena dele :closedeyes:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

E os artistas a sério que conheces não aceitaram trabalhar sem ganhar e estavas há espera que aqui encontrasses artistas

a brincar para trabalhar de graça :dndrugs: por acaso posso te dizer que a pessoa que falei têm formação no Chapitô e ainda

numa escola de circo em frança deve ser mais artista num pé que os a sério que tu conheces no corpo todo.

Parvo fui eu de ainda fazer a pergunta a ele que só se riu e disse que Portugal é mesmo assim mas que espera que ainda mude

ou volta de novo para França com muita pena dele :closedeyes:

 

Meu querido Sage, tu é que não percebeste a oferta. Conheço muito bem o chapitô e quando eu organizar ou conhecer alguém que organiza um evento em que haja dinheiro para pagar, seria o primeiro local a contactar..

 

Ninguém começa uma actividade e vira profissional de um dia para o outro. Esta oferta é uma oportunidade ótima para certas pessoas. Para outros claro que não. Por não teres percebido isso foste perguntar à pessoa errada. Não se pergunta a um profissional desses se quer particpar num evento de graça!

A não ser que seja alguém ande à procura de uma oportunidade para se mostrar - alguém que esteja no início!! é assim tão difícil perceber o que está em jogo e a quem de destina? dahhhh.

 

Se eu para trabalhar só pudesse contar com este fórum, estava tramada.. e não seria uma pessoa com contactos ou capacidade para organizar ou ajudar qq tipo de organização. LOL. Nem trabalhava nisto há 6 anos entre PT e UK.

 

Também me pergunto às vezes se valeu a pena voltar de UK.. este mercado é difícil por ser pequeno e pela mentalidade pequena, mesquinha e egocêntrica de muitas pessoas.. mas enfim. E o pior é a falta de profissionalismo de muitos artistas, organizadores e o público também culpas no cartório por não saber às vezes distiguir uma coisa da outra.. mas enfim, HÁ ALGUMAS EXCEPÇÕES a esta tendência em Portugal. E louvadas sejam as pessoas que conseguem por as coisas a andar mesmo com as dificuldades que encontram.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

E os artistas a sério que conheces não aceitaram trabalhar sem ganhar e estavas há espera que aqui encontrasses artistas

a brincar para trabalhar de graça :dndrugs: por acaso posso te dizer que a pessoa que falei têm formação no Chapitô e ainda

numa escola de circo em frança deve ser mais artista num pé que os a sério que tu conheces no corpo todo.

Parvo fui eu de ainda fazer a pergunta a ele que só se riu e disse que Portugal é mesmo assim mas que espera que ainda mude

ou volta de novo para França com muita pena dele :closedeyes:

 

Meu querido Sage, tu é que não percebeste a oferta. Conheço muito bem o chapitô e quando eu organizar ou conhecer alguém que organiza um evento em que haja dinheiro para pagar, seria o primeiro local a contactar..

 

Ninguém começa uma actividade e vira profissional de um dia para o outro. Esta oferta é uma oportunidade ótima para certas pessoas. Para outros claro que não. Por não teres percebido isso foste perguntar à pessoa errada. Não se pergunta a um profissional desses se quer particpar num evento de graça!

A não ser que seja alguém ande à procura de uma oportunidade para se mostrar - alguém que esteja no início!! é assim tão difícil perceber o que está em jogo e a quem de destina? dahhhh.

 

Se eu para trabalhar só pudesse contar com este fórum, estava tramada.. e não seria uma pessoa com contactos ou capacidade para organizar ou ajudar qq tipo de organização. LOL. Nem trabalhava nisto há 6 anos entre PT e UK.

 

Também me pergunto às vezes se valeu a pena voltar de UK.. este mercado é difícil por ser pequeno e pela mentalidade pequena, mesquinha e egocêntrica de muitas pessoas.. mas enfim. E o pior é a falta de profissionalismo de muitos artistas, organizadores e o público também culpas no cartório por não saber às vezes distiguir uma coisa da outra.. mas enfim, HÁ ALGUMAS EXCEPÇÕES a esta tendência em Portugal. E louvadas sejam as pessoas que conseguem por as coisas a andar mesmo com as dificuldades que encontram.

 

;)

 

ps: não subestimes os artistas que conheço sem sequer saberes com quem estás a falar... LOL.. seria para me tentar ofender? LOL

Link to comment
Share on other sites

O mesmo te digo eu não sabes com quem estás a falar e que conhecimentos tenho na área mas isso para aqui não é chamado.

E nem vou perder mais tempo com alguém que acha que a tentaram ofender lol e que pelos vistos conhece os melhores artistas

de Portugal mas têm de vir a um Fórum tentar arranjar mão de obra grátis sei lá para que...

Fica bem que tenho mais que fazer que a guita não me cai do céu :D

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente Sage acho que não tens qualquer tipo de razão nesta "discussão" pois a Passion Fruit foi bem explicita naquilo que procurava e independentemente de alguém vir a lucrar (€) com este evento penso que é uma boa oportunidade para certos artistas sairem do anonimato e exporem a sua arte. Quem não estiver de acordo com aquilo que é proposto pela Passion siga em frente, estar aqui a fomentar discussões quando já se percebeu qual o objectivo/finalidade deste evento é desnecessário.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

O mesmo te digo eu não sabes com quem estás a falar e que conhecimentos tenho na área mas isso para aqui não é chamado.

E nem vou perder mais tempo com alguém que acha que a tentaram ofender lol e que pelos vistos conhece os melhores artistas

de Portugal mas têm de vir a um Fórum tentar arranjar mão de obra grátis sei lá para que...

Fica bem que tenho mais que fazer que a guita não me cai do céu :D

 

Para quem não tem interesse nisto, fartaste-te de falar. Só foi pena não teres compreendido bem e realmente teres perdido o teu tempo e o meu.. pois fica sabendo que eu nem vou ganhar nada com isto (música e eventos... é por paixão!!).

Estou a ajudar uma pessoa que está a organizar porque simplesmente nasci para fazer ligações e é o que eu gosto de fazer. E fazer as coisas andar. E o meu português é suficientemente bom para me fazer entender. Mas foi giro, nunca tinha criado tanta polémica LOLOLOLOLOLOL

 

Fica bem também.

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem é que está a organizar a "coisa"? Pode-se saber?

 

Eu não sou.

 

Isso tambem nao da a resposta a pergunta. Quem estiver interessado em participar de certeza que gostara de saber quem organiza o evento...

Link to comment
Share on other sites

Eu faço umas massas! :)

 

E também cuspo fogo, mas isso até não tenho problema de dizer aqui que são 150 euros por baforada. É perigoso, dá cabo da tua boca e do sistema respiratório. Mas até uma certa idade eu faço por esse preço. Tem que existir seguro!

Link to comment
Share on other sites

Posso baixar para os 100 euros por baforada. Mas não mais que 3 por sessão. :)

 

E a "água de fogo" tem que ser por conta da casa. :) E tem que haver seguro!

 

Qualquer coisa enviem pm.

Link to comment
Share on other sites

E os artistas a sério que conheces não aceitaram trabalhar sem ganhar e estavas há espera que aqui encontrasses artistas

a brincar para trabalhar de graça :dndrugs: por acaso posso te dizer que a pessoa que falei têm formação no Chapitô e ainda

numa escola de circo em frança deve ser mais artista num pé que os a sério que tu conheces no corpo todo.

Parvo fui eu de ainda fazer a pergunta a ele que só se riu e disse que Portugal é mesmo assim mas que espera que ainda mude

ou volta de novo para França com muita pena dele :closedeyes:

 

Meu querido Sage, tu é que não percebeste a oferta. Conheço muito bem o chapitô e quando eu organizar ou conhecer alguém que organiza um evento em que haja dinheiro para pagar, seria o primeiro local a contactar..

 

Ninguém começa uma actividade e vira profissional de um dia para o outro. Esta oferta é uma oportunidade ótima para certas pessoas. Para outros claro que não. Por não teres percebido isso foste perguntar à pessoa errada. Não se pergunta a um profissional desses se quer particpar num evento de graça!

A não ser que seja alguém ande à procura de uma oportunidade para se mostrar - alguém que esteja no início!! é assim tão difícil perceber o que está em jogo e a quem de destina? dahhhh.

 

Se eu para trabalhar só pudesse contar com este fórum, estava tramada.. e não seria uma pessoa com contactos ou capacidade para organizar ou ajudar qq tipo de organização. LOL. Nem trabalhava nisto há 6 anos entre PT e UK.

 

Também me pergunto às vezes se valeu a pena voltar de UK.. este mercado é difícil por ser pequeno e pela mentalidade pequena, mesquinha e egocêntrica de muitas pessoas.. mas enfim. E o pior é a falta de profissionalismo de muitos artistas, organizadores e o público também culpas no cartório por não saber às vezes distiguir uma coisa da outra.. mas enfim, HÁ ALGUMAS EXCEPÇÕES a esta tendência em Portugal. E louvadas sejam as pessoas que conseguem por as coisas a andar mesmo com as dificuldades que encontram.

 

;)

 

uma resposta de quem sabe sem duvida, boa sorte nos teus eventos xD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!