Jump to content
×
×
  • Create New...

O décimo Planeta - Planeta X


Cosmix*
 Share

Recommended Posts

Não sei se já ouviram falar deste assunto,falaram-me e resolvi pesquisar mais um pouco e partilhar aqui no forum,assunto bastante controverso,espero que opinem :)

 

Controverso porque vai contra tudo o que aprendemos hoje,especialmente a nossa evolução,evolução essa,a evolução Darwin,que as espécies evoluiram com o passar dos muitos muito anos,e que nós viemos do macaco,astrelopitecus,homus habilis ,ecrectus e por ai a fora...O que acontece é que há outra versão,que aqui fomos colocados por seres de outro planeta,planeta esse como o Nome Nibiru,que dizem que se aproxima do nosso sistema solar,e que a sua chegada será em 2012.

 

Fica aqui um texto que faz a primeira introdução para quem não sabe:

 

O objetivo dessa página é revelar a ponta do iceberg sobre o surgimento e a evolução do homo-sapiens na Terra. Desconsidere tudo que aprendeu nas instituições de ensino, sobre criacionismo ou evolucionismo! Tudo que tem sido ensinado, tem somente o objetivo de manter a humanidade ignorante e submetida aos sombrios interesses das corporações político-econômicas das nações. O material contido aqui tem o único objetivo de abrir sua mente para a verdade. Não é ficção! Não é fantasia!

 

A mais completa fonte de informações à respeito da nossa origem, se encontra entre os achados arqueológicos da civilização suméria. Os sumérios foram os co-fundadores da primeira grande civilização da Mesopotâmia, como era chamada à região compreendida entre os rios Tigre e Eufrates, que nascem nas montanhas da Turquia e desembocam no Golfo Pérsico. Onde atualmente está situado o Iraque. Sua organização social foi literalmente responsável pelo mundo como conhecemos hoje. Elementos que influenciaram na formação das sociedades greco-romanas, que por sua vez influenciaram todo o mundo ocidental e estão fortemente presentes até os dias de hoje:

 

*

Técnicas de medicina, arquitetura, engenharia e hidráulica, baseados em magníficos conhecimentos em matemática, química, física e astronomia. Seus conhecimentos astronômicos eram incrivelmente avançados: seus observatórios obtinham cálculos do ciclo lunar que diferiam em apenas 0,4 segundos dos cálculos atuais. Na colina de Kuyundjick, antiga Nínive, foi encontrado um cálculo, cujo resultado final, em nossa numeração, corresponde a 195.955.200.000.000. Um número de quinze casas!... Os gregos, no auge do saber, não passaram do número 10.000, o resto seria o "infinito".

*

Desenvolveram a agricultura com técnicas de irrigação e drenagem de solo, construção de canais, diques e reservatórios;

*

Sistema de leis baseados nos costumes;

*

Habilidosas práticas comerciais;

*

Sistema de escrita cuneiforme, assim chamado porque escreviam em plaquetas de argila com um estilete em forma de cunha;

*

Sistema de unidade política das Cidades-Estados ou Estados soberanos, como Ur, Nipur e Lagash;

*

Sistema de hierarquias sacerdotais para organização religiosa;

*

Fundaram as primeiras bibliotecas. Na cidade de Nipur, 150 km ao sul de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 tabletes de barro com inscrições cuneiformes sobre a origem da humanidade.

*

Criaram os fenomenais projetos arquitetônicos denominados zigurates. Verdadeiros complexos piramidais que englobavam vários módulos de edifícios, abrigando desde templos religiosos até plenários políticos, construídos ao redor de um bloco-célula central e interligados por rampas espirais desde a base até o topo.

 

O maior especialista vivo, em cultura suméria, é o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin nascido na Rússia e criado na Palestina, onde adquiriu profundos conhecimentos de arqueologia e história oriental. Formado em história pela Universidade de Londres, é um dos poucos estudiosos do mundo capacitados a traduzir a escrita cuneiforme, característica das civilizações mesopotâmicas, trabalhou como jornalista e editor em Israel e atualmente é escritor e consultor da NASA. Sitchin tem traduzido massivamente, ao longo de sua vida, os escritos de mais de 2000 placas sumérias encontradas em suas pesquisas arqueológicas. E tem escrito inúmeros livros contendo essas traduções e sua interpretação sobre o assunto. Basicamente, o legado do conhecimento sumério revela que a Terra, teve origem através da colisão de dois gigantescos corpos celestes, Nibiru e Tiamat. Os escritos afirmam que Nibiru, um planeta avermelhado (Que já foi avistado pela NASA e atualmente vem sendo chamado de “planeta X") foi desviado de um sistema binário, há milhões de anos, e capturado pela gravidade do nosso Sol. Esse planeta viajou em nosso sistema solar, abaixo da elíptica, passando por Netuno e Urano. Como seu campo magnético era muito intenso, ele deslocou Urano para seu lado quando passou por ele. Naquela época não havia o planeta Terra, mas sim um outro planeta, muito maior, Tiamat, coberto quase que só de água. Durante a trajetória, as luas de Nibiru atingiram Tiamat dividindo-no em duas partes, pulverizando a metade onde ele foi atingido (criando o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter) e empurrando a outra metade para uma órbita mais baixa, a atual órbita da Terra. Durante esse processo, uma das luas de Nibiru foi capturada pela gravidade da Terra, e se tornou o nosso satélite. A primeira passagem de Nibiru foi responsável pela atual configuração do nosso sistema solar. Plutão era uma lua de Saturno que foi arrancada de sua gravidade e empurrada para a sua atual órbita. Em Fevereiro de 2000, chegava ao fim a "Missão Near" (sonda Near) da NASA, chefiada pelo Dr. Cheng, confirmando esta gigantesca trombada celeste no início do nosso sistema solar (catastrofismo).

 

Nibiru tem um período órbital de 3600 anos se comparado com a Terra e orbita dois sóis. Os sumérios descreveram-no como sendo quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e responsável por grandes catástrofes, no nosso planeta, durante suas passagens através de nosso sistema solar. Eles explicam que a aproximação desse planeta foi a causa do dilúvio citado na Bíblia, devido a um deslocamento polar na Terra. Os estudiosos do legado sumério, têm se questionado como seria possível que uma civilização tão antiga tivesse informações tão precisas sobre astronomia, numa época onde supostamente não havia equipamentos tecnológicos? A resposta está no trabalho de Zecharia Sitchin. O conhecimento sumério, sobre o sistema solar, só poderia ser obtido por meio de uma fonte externa. Que fosse capaz de viajar pelo espaço e observar esses eventos. A dimensão do trabalho de Sitchin é tão importante que ele foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell, que posteriormente se tornou Secretário de Estado, tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios. Coincidência ou não, nos últimos quinze anos as campanhas militares norte-americanas se tornaram extremamente intensas na região que foi o berço da civilização suméria.

 

As placas sumérias tem informações precisas sobre os planetas do sistema solar. O mais impresionante são os dados sobre Plutão (planeta que só foi descoberto em 1930). Eles sabiam o tamanho de Plutão, sua composição química e orgânica e afirmavam que Plutão era na verdade um satélite de Saturno que se "desprendeu" e ganhou uma nova órbita. Eles chamavam a Lua de pote de chumbo e diziam que seu núcleo era uma 'cabaça' de ferro. Durante o programa Apolo, a NASA confirmou esses dados... Esse conhecimento seria possível há 3.000 anos atrás? Em 1983, o Satélite Astronômico Infravermelho (IRAS) fotografou um grande objeto na imensidão do espaço. O astro seria tão grande quanto Júpiter e provavelmente poderia fazer parte do nosso Sistema Solar. Em 1987, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) anunciou oficialmente que admitia a provável existência do chamado Planeta X. Em uma conferência realizada no Centro de Pesquisas Ames, na Califórnia, o pesquisador John Anderson declarou: “Um décimo segundo planeta pode estar orbitando o Sol. Sua localização seria três vezes a distância entre o Sol e Plutão”. A questão é delicadíssima. De um lado temos escritos de milhares de anos sobre a formação da Terra, com informações precisas e riquezas de detalhes, traduzidos pelo maior especialista em civilização suméria e de outro lado temos a discreta confirmação dessas informações pela maior agência espacial do mundo.

 

A questão da origem do planeta Terra e da humanidade é, de fato, extremamente delicada, porque ameaça completamente o mainstream social moderno (pelo menos nas sociedades ocidentais). A humanidade é guiada pela ciência e/ou pela religião. Pelo empirismo ou pela fé. Entretanto, tanto um como o outro se tornaram instrumentos de poder para grupos poderosos interessados em dominar as grandes massas populares. Sistematicamente, os dois extremos têm ocultado ou distorcido, ao longo da historia, informações sobre a origem do homem no planeta. No campo científico, homens como Charles Darwin induziram a humanidade à acreditar que o homem evoluiu progressivamente e naturalmente de um tipo de antropóide. Essas afirmações foram baseadas nas observações e pressuposições de Darwin, que em suas viagens de estudos pelo mundo, desenvolveu a idéia de que um processo de seleção natural era responsável pelas mutações das diversas espécies de animais, para se adaptarem as mudanças geofísicas sofridas pela Terra no passado. Até aí tudo coerente, porém Darwin, precipitadamente concluiu que os seres poderiam sofrer qualquer transformação para se adaptarem. Para ele um lêmur voador poderia se transformar em um morcego, sobre uma determinada circunstância: - "Não vejo qualquer dificuldade em acreditar na possibilidade de que a seleção natural possa desenvolver a membrana no lêmur voador, até transformá-la num verdadeiro membro alado, à semelhança do que deve ter ocorrido com o morcego". Seguindo essa linha de pensamento ele concluiu que um símio poderia ter perdido os pêlos, a cauda, ter erguido a coluna vertebral, ficado inteligente e se tornado homem de maneira natural. Atualmente o Darwinismo também tem sido chamado de "teoria da origem inferior das espécies". A antítese ao "evolucionismo" de Darwin é a "teoria da origem superior das espécies", uma variação da teoria criacionista, baseada nas descobertas de fósseis humanos descomunais e ruínas de construções megalíticas, encontrados em várias partes do mundo. O pesquisador suiço Erich Von Däniken foi um dos primeiros defensores modernos, da teoria da origem superior. Tendo viajado meio mundo e dedicado boa parte de sua vida ao estudo das civilizações antigas, como os sumérios, babilônios, hindus, incas, maias e astecas, Däniken é pioneiro na abordagem técnica sobre a influência de seres extraterrestres no desenvolvimento da vida na Terra. À despeito de inúmeras difamações e ataques sofridos, escreveu diversos livros, entre os quais o clássico "Eram os Deuses Astronautas?", enfatizando sistematicamente que as mutações fisiológicas, além do fator "inteligência", foram introduzidos no hominídeo ancestral, via engenharia genética, resultando no homo-sapiens. E todo o processo civilizatório foi igualmente, introduzido pelos mesmos seres, supostamente superiores, gradativamente. Däniken, através de seminários e palestras, foi o primeiro pesquisador a confrontar o sistema e expor publicamente essa linha de pensamento. Seus trabalhos, muito ricos em detalhes, são referências obrigatórias para quem estuda esse assunto, sendo, inclusive mencionados por Sitchin.

 

Fonte

 

http://www.youtube.com/watch?v=lHPxoGoDn_w

 

http://www.youtube.com/watch?v=4MJLlMMVpX8

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=sdeDw6cepfE

 

2lbyjgn.jpg

 

rcvext.jpg

 

Esta ultima imagem,é de uma placa deixada pelos sumérios,do lado esquerdo pode ver que o ser que esta sentado é muito maior que os que estao de pé...Tambem entre os seres que estão de pé pode se ver algumas bolas,essas bolas são o nosso sistema solar,onde já esta incluido o 10ºplaneta...(isto tambem vi num video lol)

 

Mais uma teoria da conspiração??Só o tempo o dirá...Algumas coisas tem bastante fundamento,e até tem alguma ligação entre si...

 

O que me deixa mais curioso,é isto ser comentado em vários pontos do mundo,podia ser só nos USA ,como sempre é ,mas este caso não,apesar da NASA ter ido logo buscar o Sr.Zecharia Sitchin,para trabalhar na mesma,e ainda foi conselheiro do Powell,na guerra do golfo ... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Já vi sobre essa teoria... Parece-me bastante plausível até...

Até acrescento aqui um videozinho duma palestra que fala sobre isso mesmo, assim como outros contactos alienígenas nas nossas civilizações antigas... :)

 

Ta o link em baixo, pois plos vistos meti kk coisa k não tinha nada a ver... :gap:

 

http://video.google.com/videoplay?docid=-1356843629123064992#docid=3107865392384270548

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Já vi sobre essa teoria... Parece-me bastante plausível até...

Até acrescento aqui um videozinho duma palestra que fala sobre isso mesmo, assim como outros contactos alienígenas nas nossas civilizações antigas... :)

 

Ta o link em baixo, pois plos vistos meti kk coisa k não tinha nada a ver... :gap:

 

http://video.google.com/videoplay?docid=-1356843629123064992#docid=3107865392384270548

Já vi um documentário do canal História que fala sobre isto tambem,essa é outra,as piramendes tanto no egipto como no na américa central/sul,está tudo alinhado,uns com merdianos,outras planetas e estrelas :ph34r:

 

Eles andam ai!!

Link to comment
Share on other sites

Acredita... Assim como o monumento de Stonedge que é uma réplica exacta do nosso sistema solar visto de cima...

 

Tanta pergunta e tanta resposta, mas ainda não consigo ver a "big picture"...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Um grupo de antropólogos que trabalham com tribos da montanha em uma área remota da Índia fizeram uma descoberta surpreendente: Pinturas rupestres representando alienígenas e naves que lembram os OVNIs.

 

As imagens foram encontradas no bairro Hoshangabad do estado de Madhya Pradesh apenas 70 quilômetros do centro administrativo local de Raisen.

 

As cavernas estão escondidas nas profundezas da selva densa.

 

 

r1h2es.jpg

 

Uma imagem clara do que poderia ser um ET no traje espacial pode ser visto em uma pintura rupestre, juntamente com um disco voador clássico que parece ter algo irradiando para baixo, o que poderia ser um antigo cenário de abdução.

 

Um campo de força ou algum tipo de defesa ou ataque pode ser visto na parte de trás do disco.

 

Também é visível outro objeto que talvez possa representar um buraco de minhoca, explicando como os extraterrestres foram capazes de chegar a Terra.

 

Esta imagem pode levar os ufólogos a concluir que as imagens podem ter sido elaboradas com a participação de alienígenas.

 

O Arqueólogo, Sr. Wassim Khan, foi ver pessoalmente as imagens. Ele alega que os objetos e criaturas são totalmente anormais e fora da realidade do tempo quando comparado a outras, já foram descobertos exemplos de artes rupestres retratando a vida antiga na região também.

 

O arqueólogo acredita que esta arte rupestre poderia sugerir que seres de outros planetas interagira com os seres humanos desde os tempos pré-históricos: confirmando ou aumentando ainda à teoria dos astronautas antigos, que postula que a civilização humana foi criada com o apoio dos extraterrestres.

 

 

Isto já é de fevereiro deste ano !!

Link to comment
Share on other sites

é sem duvidas muito interessante, já aqui há algum tempo postei um tópico sobre o mesmo tema =) :

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=20307&st=0&p=610258&fromsearch=1entry610258

Nem fiz pesquisa para ver se já havia,passou mesmo ao lado..

Link to comment
Share on other sites

:vampire: lol

 

oi fábio, tudo?

 

mano, eu sinceramente não me faz muita confusão essa temática do "nibiru"...

 

a unica prova em que se baseia essa teoria deriva desta unica tablete de nome "VA-243"

 

VA243.jpg

 

Mas este não é um documento astronomico, e tem apenas 3 linhas de texto, que significam:

 

"Dusbsiga 'nome de uma pessoa', Ili-Illat 'nome de uma pessoa', teu servo".

 

a tablete descreve a educação, dos deuses para os servos, vice versa!

 

e ainda que na possibilidade de realmente nela estar representado o 10º planeta 'nibiru', penso que devo alertar-te para o seguinte facto, existem centenas, senão milhares de observatórios pelo mundo que estão neste momento a filmar o céu!

 

todos esses resultados são partilhados pela comunidade cientifica, e grande parte publicados, basta fazer uma pequena pesquisa, para teres teres acesso a esses conteúdos, até da propria nasa, claro que se realmente isto fosse uma "teoria da conspiração" esses ficheiros não seriam publicos no que toca á nasa.

 

por outro lado, esse planeta nibiru, não será mais veloz que a velocidade da luz, pois se fosse, não seria um planeta, penso eu?

 

portanto mesmo que ele estivesse realmente a deslocar-se a grande velocidade, penso que isso já teria sido notado pela comunidade cientifica bastantes anos antes de ele xegar realmente perto? parece-me que o nibiru é mais um cometa "halley" que neste caso orbita a terra cada 75 anos. Esse facto gerou pânico entre os que acreditavam ser o final do mundo, e ouve prai gente que ate se suicidou, ve-la tu! :shok:

 

todo o mundo já ólha o céu em rede, dados são cruzados, e o que se passa na galáxia ja é de certo modo previsivel pela ciência! esta temática recorda-me a teoria do alinhamento galáctico, que é apenas um panorama visto da terra nessa altura, e não num enquadramento galáctico "a big picture"!

 

Ou seja é algo simbolico e de significado mais profundo do que aquele que possa aparentar!

 

Por falar no cometa halley, sabias que os cometas são fenomenos igualados a descargas de plasma electricas?

 

sobre esse assunto sugiro-te este documentário: http://topdocumentaryfilms.com/thunderbolts-of-the-gods/

 

se te interessas por este tipo de matérias penso que tambem irás gostar dos seguintes...

 

http://topdocumentaryfilms.com/atom-tim/

 

tudo sobre o que se sabe do átomo ate aos nossos dias, em suma, 99% do átomo é espaço vazio, e é em escala, igualado ao nosso sistema solar, o átomo é composto por Nucleo: "neutrões, "protões" , orbitado por electrões... que são fluctuações de energia! estás informado acerca do que são fractais (geometria da natureza)?, google it!

 

se os átomos são essencialmente "vazio" como é possivel então que componham um mundo sólido?

 

já ouviste falar do que na fisica significa "the measurment error"? basicamente a ciencia provou que no mundo quantico (atomos), a realidade comporta-se de acordo com o observador, ou seja um átomo está em todo o lado, até ao momento em que é observado, isto rossa no tema de que o acto da observação cria a realidade!

 

http://www.youtube.com/watch?v=udhR2Sva8XU

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ye3sANoRt68

 

ve tambem este: http://www.youtube.com/watch?v=ATSjYdqBK_Q&feature=related

 

a uma frase muito gira que diz: nós não somos seres humanos a viver uma experiência espiritual! nós somos seres espirituais a viver uma experiência humana! nós somos consciência!

 

resumindo, a ciência veio provar o que os antigos mestres já sabiam, tal como os génios da 'actualidade', passo a citar o nosso querido einstein : "Reality is merely an illusion, although a very persistent one"

 

por final, aconselho-te este (traduzido):

 

http://www.youtube.com/watch?v=Vpvly5AV2LY

 

 

Um grande abraço, e não me leves a mal, cada um acredita naquilo que quer, desde que seja feliz com isso! apenas quis partilhar, mas ja sabes, terás de abrir a tua mente e brincar com a magia da vida! essencialmente, segue aquilo que faz sentido pra ti!

 

bem, xixi, cama!!

 

PAZ & LUZ MANO

 

:hug:

 

 

BOOM

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Também se dizia que o universo era infinito e hoje em dia já não é...

 

Também se dizia que o só havia este universo, mas plos vistos temos de o chamar de multi-verso pois há mais paralelos...

 

Não são palavras minhas mas de um dos homens mais inteligentes do planeta Stephen Hawking...

 

Percebo essa visão etérea das coisas, mas há de facto coisas visíveis e provas deixadas por civilizações antigas mas que são e têm vindo a ser negadas nos dias de hoje...

 

Ainda há pouco postei estas seguintes imagens num outro fórum que costumo ir e um dos membros (que é egípcio) disse que isso era meramente para enganar e trocar as voltas ao resto do mundo...

Acho que os egípcios tinham mais em mente que andar a pregar partidas com 3000 anos de idade pra o resto do mundo...

 

ufoegypt1craft1small.jpg

 

alien3egypthand1.jpg

 

829793_f260.jpg

 

image001.jpg

 

É preciso, por vezes, ver pra além dos nossos olhos pra acreditar e algo... Neste caso há algo palpável e visível, mas mesmo assim muitos se recusam a acreditar só porque aos olhos do mundo parece ridículo...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

se os átomos são essencialmente "vazio" como é possivel então que componham um mundo sólido?

 

já ouviste falar do que na fisica significa "the measurment error"? basicamente a ciencia provou que no mundo quantico (atomos), a realidade comporta-se de acordo com o observador, ou seja um átomo está em todo o lado, até ao momento em que é observado, isto rossa no tema de que o acto da observação cria a realidade!

 

Bem, o JUJU voltou em grande! :D

 

Ando a ler um livro que aborda precisamente a realidade segundo este prisma, o real so eh real para quem o percepciona, no momento em que o percepciona, e condicionado obviamente pelas limitacoes biologicas do corpo.

 

In a previously written book, Wilson wrote that

[in] 1964, Dr. John S. Bell published a demonstration that still

has the physicists reeling. What Bell seemed to prove was that

quantum effects are 'non-local' in Bohm's sense; that is, they

are not just here or there, but both. What this apparently means

is that space and time are only real to our mammalian sense

organs; they are not really real.

This writing reminds me so much of the Hindu concept of

Indra's Net. The latter is sometimes described as being a great

net extending throughout the whole universe, vertically to represent

time, horizontally to represent space. At each point where

the threads of this Indra's net cross one another is a diamond or a

crystal bead, the symbol of a single existence. Each crystal bead

reflects on its shining surface not only every other bead in the

whole net of Indra but every single reflection of every reflection

of every other bead upon each individual bead—countless,

endless reflections of one another. We could also liken it to a

single candle being placed in the centre of a large hall. Around

this hall tens of mirrors are arranged in such a manner that, when

the candle was lit, one saw not only its reflection in each individual

mirror, but also the reflections of the reflections in every

other mirror repeated ad infinitum.

 

in Prometheus Rising, by Robert Anton Wilson

 

Alem de nao ser uma nocao de facil compreensao, estilhaca completamente a nocao do que eh real com que crescemos. Aconselho este livro a toda a gente.

 

 

Em relacao ao planeta X devo dizer que esse segundo video dos 2 sois eh bastante facil de fazer, eu da minha janela vejo dois sois e duas luas, exactamente como se ve no video. Basta abrir o vidro da janela num determinado angulo.. lol. Ainda ha pouco tempo preguei uma partida a minha namorada com isso. Ja antes tinha tirado uma foto brincando com o reflexo da minha luz da sala no vidro da mesma janela e parecem autenticamente 2 ovnis a sobrevoar Leeds, mais logo ponho aqui para verem o resultado, ninguem diria que eh fake.

 

Nao vejo grande fundamento nessa teoria, por muito bonita que seja a historia.

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Eu acho que todas as teorias que dizem existir seres de outro planeta com dois braços e duas pernas, uma cabeça (basicamente idênticos aos humanos) são muito pouco prováveis...

 

Isto porque no nosso próprio planeta, com milhares de espécies de seres vivos diferentes, só uma pequena porcentagem tem uma fisionomia semelhante à nossa. Ora porque carga de água, haveria de existir num universo distante, um ser tão semelhante a nós e não algo semelhante a uma aranha, por exemplo??

 

Eu na minha santa ignorância, não ponho em causa a veracidade do que as pessoas viram com os seus olhos. Apenas acho que dizerem que esses seres são de outro planeta é muito pouco provável, só isso.

 

Agora, com as recentes declarações de Stephen Hawking, cada vez mais acredito que esses "visitantes" não são de outro planeta, mas sim, do nosso próprio planeta mas de outra época, no espaço temporal. :closedeyes:

 

Ou, quiçá mesmo, de outra dimensão :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

uau, isto realmente foi uma surpresa, visto que até nos forums internacionais é dificil encontrar alguem que chegue "lá" nesta matéria...

 

tas bom mano?

 

penso que irás de gostar de ver o seguinte video, denomina-se "double split experiment"... é muito simples e bem explicado, claramente perceptivel até para uma criança!

 

 

esta experiência cientifica é prova de que no mundo quantico a realidade se comporta em acordo com o observador, se tu disparares particulas numa direcção elas comportam-se como uma onda... no entanto, se elas tiverem a ser observadas, comportam-se de maneira diferente, e ajem como simples particulas!

 

como é possivel então que uma particula haja de diferentes formas dependendo do facto de estar a ser observada ou não?

 

ja buddha dizia: "All that we are, is the result of all we have tought"

 

 

 

Bem, o JUJU voltou em grande! :D

 

Ando a ler um livro que aborda precisamente a realidade segundo este prisma, o real so eh real para quem o percepciona, no momento em que o percepciona, e condicionado obviamente pelas limitacoes biologicas do corpo.

 

 

Eu sinceramente axo isto bem mais fácilmente compreensivel do que por exemplo a "guerra", "pobreza" ou a "fome" ... isso sim são coisas que me custam compreender!

 

Alem de nao ser uma nocao de facil compreensao, estilhaca completamente a nocao do que eh real com que crescemos. Aconselho este livro a toda a gente.

 

 

grande abrçao irmão ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

Ora porque carga de água, haveria de existir num universo distante, um ser tão semelhante a nós e não algo semelhante a uma aranha, por exemplo??

 

 

Uma das teorias é que nós (humanos) fomos colocados cá e não desenvolvidos neste planeta... Em particular na teoria dos Sumérios é que somos um cruzamento genético entre essa civilização alienígena e os neandertais que, como se diz, desapareceram misteriosamente e deram lugar ao homo-sapiens... :)

 

Eu acredito, por exemplo, que esses pequenos seres cinzentos tipicamente alien são uma versão totalmente evoluída do ser humano...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

 

 

penso que irás de gostar de ver o seguinte video, denomina-se "double split experiment"... é muito simples e bem explicado, claramente perceptivel até para uma criança!

 

 

 

Já tinha visto esta experiência, e quando digo que é difícil de compreender não é a experiência e o conceito em si mas sim como transpor isso para o dia a dia e para o modo como nós percepcionamos a realidade. Essa simples experiência levanta muitas questões que no presente não têm resposta, por isso mesmo o mundo da física anda às avessas... :D

Link to comment
Share on other sites

 

Ora porque carga de água, haveria de existir num universo distante, um ser tão semelhante a nós e não algo semelhante a uma aranha, por exemplo??

 

 

Uma das teorias é que nós (humanos) fomos colocados cá e não desenvolvidos neste planeta... Em particular na teoria dos Sumérios é que somos um cruzamento genético entre essa civilização alienígena e os neandertais que, como se diz, desapareceram misteriosamente e deram lugar ao homo-sapiens... :)

 

Eu acredito, por exemplo, que esses pequenos seres cinzentos tipicamente alien são uma versão totalmente evoluída do ser humano...

 

aqui estamos nós a evoluir ao longo de muitos milhares de anos

 

human-evolution.jpg

 

e aqui seremos nós, daqui a uns milhares de anos, fruto da evolução e das alterações climáticas e ambientais, possívelmente a viver dentro de cápsulas no espaço

proof_of_alien_life_pic.jpg

Link to comment
Share on other sites

ISto há muitas ideias e opiniões,somos muitos e a informação também é muita...histórias,factos,profecias,teorias...

 

Agora,acho que há demasiados factos históricos desde sempre, todas elas com ligações entre si,mas já lá está mais uma história bem contada...ou não...

 

O nibiru será algo que se for real,estara perto de acontecer,haja saude para estarmos cá,para ver o que acontece :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Ora porque carga de água, haveria de existir num universo distante, um ser tão semelhante a nós e não algo semelhante a uma aranha, por exemplo??

 

 

Uma das teorias é que nós (humanos) fomos colocados cá e não desenvolvidos neste planeta... Em particular na teoria dos Sumérios é que somos um cruzamento genético entre essa civilização alienígena e os neandertais que, como se diz, desapareceram misteriosamente e deram lugar ao homo-sapiens... :)

 

Eu acredito, por exemplo, que esses pequenos seres cinzentos tipicamente alien são uma versão totalmente evoluída do ser humano...

 

O-goid, seres semelhante a nós?onde visto isso??

Link to comment
Share on other sites

 

Ora porque carga de água, haveria de existir num universo distante, um ser tão semelhante a nós e não algo semelhante a uma aranha, por exemplo??

 

 

Uma das teorias é que nós (humanos) fomos colocados cá e não desenvolvidos neste planeta... Em particular na teoria dos Sumérios é que somos um cruzamento genético entre essa civilização alienígena e os neandertais que, como se diz, desapareceram misteriosamente e deram lugar ao homo-sapiens... :)

 

Eu acredito, por exemplo, que esses pequenos seres cinzentos tipicamente alien são uma versão totalmente evoluída do ser humano...

 

O-goid, seres semelhante a nós?onde visto isso??

 

Eu, pessoalmente, ainda não vi nenhum, mas os relatos que existem são todos ou quase todos de seres "humanoides" ou seja, com formas semelhantes a nós.

 

Apesar de, no senso comum, terem aquela forma já muito conhecida de "homenzinhos verdes", com uma cabeça muito característica, de cor pálida etc etc (da qual não ponho em causa a veracidade) acho muito mais plausivel a teoria de serem do futuro do que de serem de outro planeta.

Link to comment
Share on other sites

Epa, ou dizem "eu" ou "pessoalmente", agora os 2 é parvo ..

Link to comment
Share on other sites

Epa, ou dizem "eu" ou "pessoalmente", agora os 2 é parvo ..

 

técnicamente é um pleonasmo :P

 

 

que mania de denegrir o lego das pessoas

Link to comment
Share on other sites

Epa, ou dizem "eu" ou "pessoalmente", agora os 2 é parvo ..

 

 

Epa, ou dizem "eu" ou "pessoalmente", agora os 2 é parvo ..

 

técnicamente é um pleonasmo :P

 

 

que mania de denegrir o lego das pessoas

 

 

eu, na minha opinião pessoal estou de acordo com o o-goid. Devem ser os nossos "avós" a visitar o passado. Para ver os números do euromilhões principalmente, mas não só.

 

Vocês não perdoam uma :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Em principio,em Maio de 2011 já será possivel observar o Nibiru.

 

David Icke esteve em Lisboas este passado sábado e falou sobre a nossa origem. Somos uns escravos criados por uma raça reptiliana.

Link to comment
Share on other sites

Em principio,em Maio de 2011 já será possivel observar o Nibiru.

 

David Icke esteve em Lisboas este passado sábado e falou sobre a nossa origem. Somos uns escravos criados por uma raça reptiliana.

 

 

E tu acreditaste? :blink:

 

 

Eu ja li essa teoria e eh sem duvida um excelente conto de ficcao cientifica, mas gostaria de saber o que leva as pessoas a acreditarem em historias da carochinha que nao tem o minimo de fundamento ou prova cientifica, eh exactamente o mesmo que dizer que descendemos do coelhinho das pascoa, e que quando morrermos ou vamos para o ceu ou para o inferno. Uma raca reptiliana extra-terrestre que cria e escraviza humanos eh das ideias mais absurdas que ja ouvi, acho que nem eh preciso explicar porque.

 

 

Charles Darwin, ja ouviste falar? Investiga, eh capaz de valer a pena.

Link to comment
Share on other sites

Se essa revisao do David Icke for tao certa como as outras que ja fez, podemos bem esperar sentados pelo planeta X:

 

Sessions with a psychic healer

 

Icke writes that it was when he was working for the Green Party, and particularly while he was writing the book in 1989, that he began to feel a presence around him, as though there was always someone else in the room, even when he was alone. He writes in Days of Decision (1993) that it was a time of considerable personal despair for him, though he gives no details.[27] In March 1990, he had an experience in a newsagent's that felt as though a magnetic force was pulling his feet to the ground, and he heard a voice tell him to look at a particular section of books. One of the books was by Betty Shine, a psychic healer, or channeller, in Brighton.[28] He decided to visit her to ask for help with his arthritis. She told him she had a message for him. He was a healer who had been sent to heal the Earth, she said, and would become world famous, but would face enormous opposition. The spirit world was going to pass on ideas to him, which he would then speak to others about, sometimes not understanding the words himself. He was told he would write five books in three years; that in 20 years there will be a different kind of flying machine, where we can go wherever we want and time will have no meaning; and that there will be great earthquakes in unusual places, because the inner earth is being destabilized by having oil taken from the seabed.[1]

It was near this pre-Inca burial site in Sillustani, Peru, that Icke said he had a pivotal mystic experience in February 1991.

 

In February 1991, Icke decided to travel to Peru, where he visited the pre-Inca Sillustani burial ground near Puno. He writes that he felt drawn to a large mound of earth, at the top of which lay a circle of waist-high stones. As he stood in the circle, he felt his feet pulled to the earth as if by a magnet, just as he had experienced in the newsagent's in Ryde, and an urge to outstrech his arms. His feet started to vibrate and burn, his head felt as though a drill was passing through it, and he felt two thoughts enter his mind: first, that people will be talking about this in 100 years, and then, "it will be over when you feel the rain." He said his body started shaking as though plugged into an electrical socket and new ideas began to pour into him. Time became meaningless, he writes, and he has no idea how long he stood there, arms outstretched. Then it started raining, and the experience ended as suddenly as it had begun. He described it later as the "kundalini"—a term from Indian yoga describing a libidinal force that lies coiled at the base of the spine—exploding up through his spine, activating his brain and his chakras, or energy centres, triggering a higher level of consciousness.[29]

 

He returned to England and began to write a book about the experience, Truth Vibrations, published in May that year. At a Green Party conference in Wolverhampton on March 20, 1991, before the book appeared, he resigned as one of the party's four prospective parliamentary candidates and Speakers, telling them he was about to be at the centre of "tremendous and increasing controversy," and winning a standing ovation from them after the announcement.[30]

[edit] Turquoise period

 

What followed became what Icke calls his "turquoise period." He began to wear only turquoise because, he explained, it is a conduit of positive energy. He had met Deborah Shaw, an English psychic living in Calgary, Alberta, in August 1990, and after he returned from Peru, he struck up a relationship with her, which became close and led to the birth of a daughter, Rebecca, in December 1991. At one point, Shaw moved in with him and his wife. Shaw had changed her name to Mari Shawsun, while Icke's wife became known as Michaela, an aspect of the Archangel Michael, and they became known in the press as the "turquoise triangle," though Icke insisted at the time that he and Shaw were just friends. He answered reporters' questions about the relationship with, "if you resonate on this higher level then you see not two ladies, but two bodies with energy patterns." [24]

 

In March 1991, a week after resigning from the Green Party, he, his wife, and Deborah/Mari held a press conference to announce that he had become a "channel for the Christ spirit," a title conferred on him by "the Godhead." He said the world would end in 1997, preceded by a number of disasters. There would be a severe hurricane around the Gulf of Mexico and New Orleans, eruptions in Cuba, disruption in China, a hurricane in Derry, and an earthquake on the Isle of Arran. Los Angeles would become an island, New Zealand would disappear, and the cliffs of Kent would be under water by Christmas 1991. He said the information was being given to the three of them by voices and automatic writing.[23][31]

 

In In the Light of Experience (1993), Icke wrote that, at the time he gave the press conference, he didn't feel in control. He heard his voice predicting the end of the world, and was appalled by what he was saying. "I was speaking the words," he wrote, "but all the time I could hear the voice of the brakes in the background saying, 'David, what the hell are you saying? This is absolute nonsense'." His predictions were splashed all over the next day's front pages, to his great dismay.[32]

 

 

Realmente, parece-me um gajo bem credivel e que sabe o que diz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em principio,em Maio de 2011 já será possivel observar o Nibiru.

 

Se não for possível estás tão, mas mesmo tão fodido.

 

 

Não sou eu que o digo psicotico....

Fodidos fodidos ainda não estamos...mas vamos ficar bem fodidos.lol

Eu cá por mim gostava mais era de um impacto de um asteroide. É outra coisa,muito melhor que mega terramotos e grandes tsunamies.

Tipo isto:

http://www.youtube.com/watch?v=lUnDW-YEWaY&feature=related

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Em principio,em Maio de 2011 já será possivel observar o Nibiru.

 

Se não for possível estás tão, mas mesmo tão fodido.

 

 

Não sou eu que o digo psicotico....

Fodidos fodidos ainda não estamos...mas vamos ficar bem fodidos.lol

 

 

Não és tu que o dizes, mas és tu que acreditas nisso e és tu que tentas fazer as outras pessoas acreditar.

Eu pessoalmente acho que estas teorias da conspiração são óptimas pra sacar uns guitos àqueles que acreditam em qualquer coisa que ouvem.

 

Graças a interesseiros como esse David Icke temos fenómenos giros como a Igreja Universal do Reino de Deus, e graças a malucos como ele temos cultos que se suicidam em grupo porque o mundo vai acabar. No entanto eu cá continuo à espera que ele acabe.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=Ex3Uw0eFc20&playnext=1&list=PL74CF32736024745F&index=3

 

 

Em principio,em Maio de 2011 já será possivel observar o Nibiru.

 

Se não for possível estás tão, mas mesmo tão fodido.

 

 

Não sou eu que o digo psicotico....

Fodidos fodidos ainda não estamos...mas vamos ficar bem fodidos.lol

 

 

Não és tu que o dizes, mas és tu que acreditas nisso e és tu que tentas fazer as outras pessoas acreditar.

Eu pessoalmente acho que estas teorias da conspiração são óptimas pra sacar uns guitos àqueles que acreditam em qualquer coisa que ouvem.

 

Graças a interesseiros como esse David Icke temos fenómenos giros como a Igreja Universal do Reino de Deus, e graças a malucos como ele temos cultos que se suicidam em grupo porque o mundo vai acabar. No entanto eu cá continuo à espera que ele acabe.

 

http://www.youtube.com/watch?v=PuMiO772X-c&feature=related

 

 

POis, eu tb acho ke isto vai acabar com um grande buraco....e é nos bolsos dos portugueses! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tambem vai haver infelizmente muita gentinha pobre de espirito que vai cair na cantiga de muitos vigarios... Um desses casos é a mãe gaia. Está a ser criada uma seita em torno da mãe gaia,que é nada mais nada menos que uma mentira igual ás igrejas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

E já agora: A que seita pertences tu?????????? A dos OTANários que se acredita em tudo o que vê no YOUTUBE??????

 

ps: f*******-SE! HAJA PACIÊNCIA..... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não pertenço a nada nem a ninguêm!

E tu és da mãe gaia?lol'

Todos sabemos que dentro do trance há muitos oportunistas que se escondem atrás de uma treta que é a mãe gaia para iludir pessoas e sacar lhes tudo o que puderem. Anda me dizer que não conheçes casos desses?Ou é parte da seita da mãe gaia?

 

 

E já agora: A que seita pertences tu?????????? A dos OTANários que se acredita em tudo o que vê no YOUTUBE??????

 

ps: f*******-SE! HAJA PACIÊNCIA..... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não pertenço a nada nem a ninguêm!

E tu és da mãe gaia?lol

Todos sabemos que dentro do trance há muitos oportunistas que se escondem atrás de uma treta que é a mãe gaia para iludir pessoas e sacar lhes tudo o que puderem. Anda me dizer que não conheçes casos desses??

 

 

E já agora: A que seita pertences tu?????????? A dos OTANários que se acredita em tudo o que vê no YOUTUBE??????

 

ps: f*******-SE! HAJA PACIÊNCIA..... :closedeyes:

 

Não pertences a nada nem ninguem, mas que acreditas em tudo o que vez no youtube acreditas.

 

Só um conselho tinas. Se o David Icke postar um video a dizer pa se matarem que os repteis veem aí... Não acredites. :bater:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Preocupam-se tanto porquê? O máximo que pode acontecer é morrermos, e não é assim tão mau.

Além disso não é 'cá fora' que devem de procurar para encontrar a verdade.

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Tambem vai haver infelizmente muita gentinha pobre de espirito que vai cair na cantiga de muitos vigarios... Um desses casos é a mãe gaia. Está a ser criada uma seita em torno da mãe gaia,que é nada mais nada menos que uma mentira igual ás igrejas.

 

 

 

 

 

 

Não pertenço a nada nem a ninguêm!

E tu és da mãe gaia?lol'

Todos sabemos que dentro do trance há muitos oportunistas que se escondem atrás de uma treta que é a mãe gaia para iludir pessoas e sacar lhes tudo o que puderem. Anda me dizer que não conheçes casos desses?Ou é parte da seita da mãe gaia?

 

 

 

 

Tu és a contradição em pessoa. Como podes afirmar tal coisa se não tens as tuas ideias próprias?

Youtube? Qualquer um pode aceder ao site e colocar um vídeo 'revolucionário', mas quem te diz a ti que existe credibilidade no que vês. Já viste a infinidade de crenças que existem neste planeta? Ninguém aqui pode incutir nada a ninguém. Não acreditas na Mãe Gaia? Não importa, não vais ser mais nem menos que os que acreditam e vice-versa.

Mas vires para aqui disparar com youtubes sem qualquer tipo de bases... bem, por mim estás à vontade até porque eu tenho as minhas crenças bem definidas, mas não te queixes se levares com 'bocas'.

Se é nisso que acreditas, epah aguenta-te na luta.

Eu já desisti de dizer às pessoas como deve de ser, aprendi que cada um muda por si próprio. São caminhos. O meu caminho é ser feliz, quem me quiser acompanhar é bem-vindo. Quantos mais melhores.

 

(cá para nós os dois, o Elastik não é o melhor sitio para tentares mudar alguma coisa :gap:)

 

Peace man! :flower:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Não acreditas na Mãe Gaia?

 

Eu acredito em Gaia. Vila Nova de Gaia.

Eu nem sei quem é a Mãe Gaia, li para aí isso e foi para dar o exemplo.

 

 

Acredito na mãe Rosa, que é a minha mãe. Nunca me mentiu. Só quando me disse que o Pai Natal existia.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Podes sempre perguntar que é a mãe gaia aos users mais antigos aqui do forum. Eles dizem te o que é...

 

 

Não acreditas na Mãe Gaia?

 

Eu acredito em Gaia. Vila Nova de Gaia.

Eu nem sei quem é a Mãe Gaia, li para aí isso e foi para dar o exemplo.

 

 

Acredito na mãe Rosa, que é a minha mãe. Nunca me mentiu. Só quando me disse que o Pai Natal existia.

Link to comment
Share on other sites

Sim em gaia no unico ribeiro do mundo por onde corre vinho do Porto.

 

 

Não acreditas na Mãe Gaia?

 

Eu acredito em Gaia. Vila Nova de Gaia.

 

Não, também corre no Porto, na Régua, Cinfães, etc.

 

E quem considera o Douro (património da humanidade classificado pela UNESCO) um ribeiro, é porque não faz a mínima ideia da maravilha que é. Devias sair um bocadinho da cidade. Se calhar fazia-te bem. Deixavas de pensar que tudo são teorias da conspiração. Às vezes são coisas simples e que estão ao nosso alcance. Não são lagartos nem planetas que vêm colidir connosco. É apenas a Natureza a manifestar-se.

Link to comment
Share on other sites

Podes sempre perguntar que é a mãe gaia aos users mais antigos aqui do forum. Eles dizem te o que é...

 

 

 

 

Google is my best friend ;)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Ó psicotico fica a saber que há um pequeno ribeiro ou riacho junto as caves de vinho do Porto em Gaia por onde corre vinho.

Vi isso no canal travel na cabo...

 

 

Sim em gaia no unico ribeiro do mundo por onde corre vinho do Porto.

 

 

Não acreditas na Mãe Gaia?

 

Eu acredito em Gaia. Vila Nova de Gaia.

 

Não, também corre no Porto, na Régua, Cinfães, etc.

 

E quem considera o Douro (património da humanidade classificado pela UNESCO) um ribeiro, é porque não faz a mínima ideia da maravilha que é. Devias sair um bocadinho da cidade. Se calhar fazia-te bem. Deixavas de pensar que tudo são teorias da conspiração. Às vezes são coisas simples e que estão ao nosso alcance. Não são lagartos nem planetas que vêm colidir connosco. É apenas a Natureza a manifestar-se.

Link to comment
Share on other sites

Ó psicotico fica a saber que há um pequeno ribeiro ou riacho junto as caves de vinho do Porto em Gaia por onde corre vinho.

Vi isso no canal travel na cabo...

 

Pois eu não preciso de ver Gaia no "canal travel na cabo". Basta-me deslocar umas dezenas de metros para a ver ali ao lado.

 

Sim! É verdade! É um rio natural de vinho que nasce no Jardim do Morro e desagua perto dos Mariantes do Douro.

 

Muito provavelmente isso do "ribeiro de vinho" são as pipas e os tonéis a serem lavados. :lol: Estava a brincar, não deve ser nada disso.

 

Aqui para nós, eu acho que são os reptilianos a fazer xixi depois de uma visita às caves. ;) Se calhar os seus organismos não conseguem assimilar o vinho.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Brrp2Qs3ht0

Link to comment
Share on other sites

Então tu és um dos mens de vila deste que anda lá a encher copos de vinho e depois vai arrumar uns carros em frente á esplanada da sandman.

Já estou a vêr quem és.

 

Ó psicotico fica a saber que há um pequeno ribeiro ou riacho junto as caves de vinho do Porto em Gaia por onde corre vinho.

Vi isso no canal travel na cabo...

 

Pois eu não preciso de ver Gaia no "canal travel na cabo". Basta-me deslocar umas dezenas de metros para a ver ali ao lado.

 

Sim! É verdade! É um rio natural de vinho que nasce no Jardim do Morro e desagua perto dos Mariantes do Douro.

 

Muito provavelmente isso do "ribeiro de vinho" são as pipas e os tonéis a serem lavados. :lol: Estava a brincar, não deve ser nada disso.

 

Aqui para nós, eu acho que são os reptilianos a fazer xixi depois de uma visita às caves. ;) Se calhar os seus organismos não conseguem assimilar o vinho.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Brrp2Qs3ht0

Link to comment
Share on other sites

Nibiru, Farsa Sumérica

 

“Há muito tempo atrás surgiu uma civilização tão avançada astronomicamente que os astrônomos ficam abismados com as descobertas deles, não, não é os Mais. E sim os Sumérios, um povo conhecida por ser possivelmente a civilização mais antiga do mundo, datada de aproximadamente em 4.000 A.C“.

 

“Os sumérios acreditavam que existiam doze planetas no sistema solar, nessa conta se inclui o Sol e a Lua, ou seja, Sol, Mercúrio, Marte, Vênus, Terra, Lua, Júpiter, Saturno, Netuno, Urano, Plutão… E… Essa é a questão o 12º Planeta, conhecido como Nibiru. Mas como os Sumérios descobriram planetas tão distantes como Plutão? Apenas descoberto no século XX”.

 

Fonte: Sofá da Sala

 

Aí esta um erro, pelas descobertas arqueológicas só foi constatado que eles acreditavam que existiam apenas cinco planetas em torno do Sol, os únicos que se podem ver a olho nu, e pior ainda, a comunidade astronômica diz que os Sumérios eram totalmente ignorantes na Astronomia em comparação com os outros povos babilônicos, e olha que não saímos da babilônia! Os astrônomos ainda usam uma resposta irônica ao se tratar dos Sumérios “Os Sumérios eram uma civilização ignorante na astronomia e olha que o céu era desprovido de iluminação naquela época” Então logicamente seria impossível existir tal 12º Planeta, se eles desconheciam os outros três (considerando que Plutão não é considerado mais um planeta). E ainda tem mais artigos que circulam na internet relatam que tais sumérios tiveram contatos com possíveis seres extraterrenos que viviam em Nibiru, os Anunnaki, e os consideravam deuses. Pelas descobertas arqueológicas os Sumérios não acreditavam em deuses que vieram de outro mundo, e sim próprias divindades criadoras do universo.

 

“A Evidência Tecnológica”

 

”Há muito tempo escavações arqueológicas têm trazido à luz artefatos, ferramentas, máquinas e registros que surpreendem, pelo seu avanço, as expectativas dos estudiosos. São objetos inexplicáveis para a ciência histórica acadêmica.”

“Mais recentemente, a redescoberta de ouro monoatômico em sítios arqueológicos do Oriente Médio veio reforçar a crença em civilizações do passado altamente sofisticadas. As substâncias monoatômicas são supercondutoras de energia em temperatura ambiente e possuem propriedades anti-gravitacionais.”

 

Aqui vemos outra informação muito errada, novamente escavações arqueológicas nunca descobriram tais artefatos sofisticados, ao contrario, os Sumérios eram também meio que ignorantes, usavam nada mais do que argila, a única coisa que realmente surpreendeu os arqueólogos foi a descoberta de pregos de argila, nada mais.

 

Agora vamos ao limite da ignorância, o tal ouro monoatômico si quer tem algo a respeito na literatura química ou física sobre esse respeito de um metal ser monoatômico, a única substancia monoatômica que existe, são gases nobres. Podemos ver que o autor daquele texto, faltou na aula de química.

Mas não quer dizer que o ouro monoatômico não exista (ou quase não exista) a única coisa relacionada com ouro monoatômico seria o que os alquimistas supostamente procuravam o monoatômico seria a “alma “do ouro, ou seja, o” ouro monoatômico” cujo campo de força tem o poder de tornar os seres humanos imortais e sábios. Ou seja, nem os alquimistas que procuravam o Elixir da Longa Vida, acreditam que exista um metal monoatômico.

Para piorar a situação os vemos dizer que o tal ouro tem propriedades anti-gravitacionais, bom se qualquer idiota que aparece na internet pode refutar a teoria da gravidade de Newton…

 

Conclusão

 

Pelos artigos fundamentados no site, os Sumérios nunca poderiam ou tiveram obter relações com seres extraterrenos, nem ao menos dizer que um 12º segundo planeta existiu, se ao menos eles conhecia o 6º, e não a artefatos arqueológicos que comprovam que algo de estranho aconteceu lá, por enquanto para mim e para a ciência, os Sumérios são conhecidos por possivelmente ser a civilização mais antiga conhecida. (ah acabei de ler que existe um civilização no fundo do mar da china, datada de 11.000 anos a.c)

 

Agora se quiserem acreditar na mutação genética, ou no ouro que vai contra a lei de Newton, fique a vontade.

 

PALVRASDOSINHOR....A MEN!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!