Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem é Que Gostariam De Ouvir Tocar Este Ano


gypsia
 Share

Recommended Posts

manifold....furious...cosmo....hilight tribe...penta..orca...phatmatix..hux flux..abakus..ott..

 

e ja me contentava tanto...

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... :sad:

ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer?

Link to comment
Share on other sites

Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite...

 

Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!!

Link to comment
Share on other sites

Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite...

 

Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!!

essa da label party era bem apostada!! e diz la s Onkel Dunkel e Papyian nao caiam ai k nem ginjas este sabado?? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Michael Jackson! A ver se o trazem para o boom ou para uma qualquer outdoor.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

MRDINGDONG ehehe so tu era bem apostado casa xeia aposto

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite...

 

Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!!

essa da label party era bem apostada!! e diz la s Onkel Dunkel e Papyian nao caiam ai k nem ginjas este sabado?? :smokinggun:

 

Era uma maravilha!!

Enquanto isso não acontece, continuo a sonhar acordado e os line-ups sempre na mesma...

Link to comment
Share on other sites

Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite...

 

Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!!

essa da label party era bem apostada!! e diz la s Onkel Dunkel e Papyian nao caiam ai k nem ginjas este sabado?? :smokinggun:

at a barraka partia....

 

good partiesssss

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... :sad:

ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer?

E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo !

Link to comment
Share on other sites

De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... :sad:

ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer?

 

Que eu saiba não tens aí nada a dizer que és das ilhas ou de onde quer que sejas e esses artistas quem falou neles foi o Moonlight e não o kusra, portanto ou és o advogado de defesa ou mais um clone, qual deles vais escolher??

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... :sad:

ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer?

E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo !

e kem disse k ainda n os vi? komo diz o topiko...ouvir "este" ano...n ker dizer k ainda n os tinha visto....

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... :sad:

ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer?

 

Que eu saiba não tens aí nada a dizer que és das ilhas ou de onde quer que sejas e esses artistas quem falou neles foi o Moonlight e não o kusra, portanto ou és o advogado de defesa ou mais um clone, qual deles vais escolher??

advogado de defesa pareces tu! e clone nao sou d certeza ,digo o k tenho a dizer e dou sempre a cara :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não creio que seja uma guerra ! Apenas fiz um comentário irónico, tendo em conta o post do moonlight. Nem se quer reparei de onde ele é... O Sr. Kusra, como bem educado que é, decidiu partir directamente para a ofensa coisa que nem me dei ao trabalho de ripostar, porque nem vale a pena...

 

Quanto ao tópico, o que eu gostava mesmo de ver este ano ??? KRONIC, DICKSTER, APHID MOON, COSMO TECH e o mestre BURN in NOISE !!!!!! Ainda tenho esperanças que integrem o line up do festival dos festivais a acontecer em Agosto em Idanha a Nova :)

Link to comment
Share on other sites

 

Quanto ao tópico, o que eu gostava mesmo de ver este ano ??? KRONIC, DICKSTER, APHID MOON, COSMO TECH e o mestre BURN in NOISE !!!!!! Ainda tenho esperanças que integrem o line up do festival dos festivais a acontecer em Agosto em Idanha a Nova :)

 

Correcção: O Dickster já lá está. Dj Set Dick Trevor ! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... :sad:

ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer?

E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo !

peço desculpa s fikast ofendido Sr.Abhay!s calhar os habitantes das ilhas nao podem vir ca sempre ke kerem,so disse akilo mxm por essa razao,sao das ilhas nao tao ca tds os fim d semana pah ver esses artistas,e como as ilhas ate fikam longe....so por ai,mas ah mim pareceu-m um comentario ipocrita da tua parte,dai ter dito ah palavra "otario" o mesmo k dizer k foi um comentario estupido.. e nao krendo d kual ker forma chamar estupido a tua pessoa,pah nao armar guerrinha como alguns pensam k isto é..fika bem

Link to comment
Share on other sites

Isto há guerras por tudo e por nada,gostamos todos de trance,em todas as suas variantes,cada um de nós gosta de uma ou mais...á que haver respeito por tudo e por todos,senão isto é sempre uma bandalhada. Dei-se ao respeito ,para serem respeitados.:closedeyes:

Vem cá muita coisa que ainda não ouvi e vou ter oportunidade de ouvir e ver no BOOM,o line up tem muitos bons artistas e variadade, e ainda aguardo restantes palcos(Sacred Fire,Chill Out e Groovy Beach).Mas independentemente de quem esteja a tocar nós é que fazemos a festa.(È claro Desde que não seja ,campainhas e buzninas e azeitarisses,porque acho que foge muito á realidade e a essência que o trance deve ter...)

 

 

 

 

 

 

Off Topic :

Podiam cá trazer : :lol::gap:

6ozcdz.jpg

Link to comment
Share on other sites

De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... :sad:

ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer?

E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo !

ah sim...podemos ir ai as vezs k kiserems...tanto k cada paxagem sao so 260€...mas da pa ir kand kiserms...lol

 

Manifold e panayota...por mim so exs 2 ja fikava contente...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Isto há guerras por tudo e por nada,gostamos todos de trance,em todas as suas variantes,cada um de nós gosta de uma ou mais...á que haver respeito por tudo e por todos,senão isto é sempre uma bandalhada. Dei-se ao respeito ,para serem respeitados.:closedeyes:

Vem cá muita coisa que ainda não ouvi e vou ter oportunidade de ouvir e ver no BOOM,o line up tem muitos bons artistas e variadade, e ainda aguardo restantes palcos(Sacred Fire,Chill Out e Groovy Beach).Mas independentemente de quem esteja a tocar nós é que fazemos a festa.(È claro Desde que não seja ,campainhas e buzninas e azeitarisses,porque acho que foge muito á realidade e a essência que o trance deve ter...)

 

 

 

 

 

 

Off Topic :

Podiam cá trazer : :lol::gap:

6ozcdz.jpg

O nome desta musica é k parte tudo..."Acorda com ele em pé..." xD

Ai rir.... :dndrugs:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

burn in noise

paul taylor ( apresentaçao do novo album , curioso :smokinggun: )

headroom nao me importava nada ehehehe

fearsome enginne

zen mechanics

Só grandes escolhas davy. Burn in Noise, Zen Mechanics e Headroom é mesmo top !!!

 

ehehehehe , tambem gostava que earthling e/ou techtonic viessem aiaiaiaiaiaiai , acho que é pedir muito ne abhay ? :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos...

 

headroom maravilha vamos la ver ehehhehe :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

qualquer artista de suomi... visto que nunca cá nenhum pôs os pés, plo menos que eu visse, estou me a borrifar pra qual seria...

 

nem que tivess de levar com james reipas, texas faggot, mandalavandalz... na fixava contente mas ja era um começo...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos...

Era lindo que ainda o confirmassem.....neste momento é o meu projecto "fetiche"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos...

Era lindo que ainda o confirmassem.....neste momento é o meu projecto "fetiche"

Não creio :( Ainda não é desta pelo menos do que já está anunciado. Podemos começar a fazer a petição para a edição de 2012, já que duvido que alguém por cá traga esse monstro !

Link to comment
Share on other sites

Este ano e sempre: Pink Floyd & The Doors :)

 

 

keep dreaming...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Este ano e sempre: Pink Floyd & The Doors :)

 

 

keep dreaming...

 

Numa free party de preferencia! :rolleyes:

 

AHAHAHAH era o Woodstock 2 :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Hydrophonic

http://www.youtube.com/watch?v=JNKHmJSz_pA

 

Oh Diogo deve ter sido mesmo amazing...pena n ter estado la...senao na actuacao dexe gajo ate saltavame as bolas...xD :P

GREAT...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

e qualquer um de GOA

 

Afgin!

 

Afgin também podia vir ao boom que eu nao me importava nada :P

 

gostava muito de ver este artista por cá

 

Anda aí Goa bem melhor... e TUGA :closedeyes:

Mas antes esse do que nenhum, ja que dos Portugueses ninguém se lembra.

Como este por exemplo:http://www.myspace.com/mysteriouswizard

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos...

Era lindo que ainda o confirmassem.....neste momento é o meu projecto "fetiche"

Não creio :( Ainda não é desta pelo menos do que já está anunciado. Podemos começar a fazer a petição para a edição de 2012, já que duvido que alguém por cá traga esse monstro !

 

É pena , headroom e dos melhores projectos de psy trance actualmente...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Anda aí Goa bem melhor... e TUGA :closedeyes:

Mas antes esse do que nenhum, ja que dos Portugueses ninguém se lembra.

Como este por exemplo:http://www.myspace.com/mysteriouswizard

 

E eu já o ouvi ao vivo... embrulha! :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

furious, k ja ta ha milenios para vir ca e parece que nunca mais....

 

e nao me importava nada de ver highcosmos por ca tambem! vi-os na belgica uma vez e nao conseguia descolar da frontline por nada!

=)

Link to comment
Share on other sites

Roger Waters! Não é este ano mas é para o próximo :dancing:

 

edit: bem que podia cá vir o David Guilmour também...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Os A´s:

 

Animalis pra Full on!

Afgin pra Goa

Anakoluth pó Progressive

Aerofurious pó Dark

 

 

este ultimo parece que vem cá um dia destes...

 

 

Com "A" só queria..... ARTHA

 

e com "B" era "ARTHA" - BONITO BOM E BARATO....... :dance2:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Roger Waters! Não é este ano mas é para o próximo :dancing:

 

edit: bem que podia cá vir o David Guilmour também...

 

Março do ano q vem, provavelmente o ultimo tour da band, tamos la :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Point

Aquafeel

e-clip

egorythmia

Apocalypse

Bionix

Earworm

winter_demon

nok

sideform

space cat

ziki

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

- Odiseo

- Man Made Man

- Echotek

- Artha

- MFG

- Braincell

- Solano

- yudisthira

- Jaia

- Radical Distortion

- Asura *progress trance/ambient

- Quantica

- John00fleming

- Man Made Man

- Pogo

- Ibojima

- Sun control Species

- kethzal

- tranan

 

a lista é longa, mas não sou esquezito, tudo o que não seja hardcore sem critérios ou musica pimba sem classe... seria uma boa escolha

Link to comment
Share on other sites

- Odiseo

- Man Made Man

- Echotek

- Artha

- MFG

- Braincell

- Solano

- yudisthira

- Jaia

- Radical Distortion

- Asura *progress trance/ambient

- Quantica

- John00fleming

- Man Made Man

- Pogo

- Ibojima

- Sun control Species

- kethzal

- tranan

 

a lista é longa, mas não sou esquezito, tudo o que não seja hardcore sem critérios ou musica pimba sem classe... seria uma boa escolha

 

Ibojima e tranan vais poder ver ao vivo no Freedom, com albuns novos para apresentar - estão os dois muito bons, na minha opinião

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

KRAMA.

 

Krama, krama que eles ainda cá vêm este ano.

 

 

Exacto, é preciso é Krama... :gap:

 

 

Cansei de ter Krama, bou ter que esperar mais?????

 

 

:protest:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Goastava de ouvir:

 

 

Psy:

 

Prometheus

M-Theory

Pogo

Lucas

Mood Deluxe

Rastaliens

The comercial Hippies

Burn in Noise

Alt Anesis

5 Meo Geo

 

PSY/PROG:

 

AKD

Ovnimoon

Solano

Mindwave

Sunstryk

NASA

Anakoluth

 

 

Goa:

 

Astrancer

Artha

Khetzal

Apis

Ethereal

RA

Dimension 5

Dhamsuta

UX

MFG

Zirrex

Crop Circles

 

e mais uns 30 na boa. :dance2:

 

 

Dark:

 

E-Mantra

UX

Syb Unity Nettwerk

Batlle of the Future Buddhas

Ka-sol

Procs

Zoon

Xenomorph

Kaigang

 

 

Chill:

 

E-mantra

Asura

Banco de Gaia

Azriel

Chai e Khetzal

Astral Projection

Easily Embarassed

Entheogenic

ott

 

e mais uns quantos

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas...

 

 

 

 

Apresenta lá a tua lista....

Se parei no tempo?!?!

Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??!

Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir.

Cumprimentos

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas...

 

 

 

 

Apresenta lá a tua lista....

Se parei no tempo?!?!

Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??!

Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir.

Cumprimentos

 

 

 

GOAFOREVER

TOMA

 

:dancing::dancing::dancing:

KEEP ON MOVING

:)

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas...

 

Só alguém que não conhece o som que ele lá pôs é que diz uma bacorada dessas. Conheces mood deluxe por exemplo? Então vai lá ouvir e depois fala. E depois diz-me outro artista na mesma onda pra ver se és capaz.

 

Bem, quanto ao tópico:

 

Insomnis

Mystica

Chi-ad

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas...

 

 

 

 

Apresenta lá a tua lista....

Se parei no tempo?!?!

Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??!

Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir.

Cumprimentos

 

 

 

GOAFOREVER

TOMA

 

:dancing::dancing::dancing:

KEEP ON MOVING

:)

 

Toma o quê dj zippy (LOL)? Voltámos à primária?

 

Eu apenas opinei e constatei o facto da maior parte dos artistas na lista dele não editarem nada há mais de dois anos (muitos deles há mais que isso) daí ter dito que parece que parou no tempo...

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas...

 

Só alguém que não conhece o som que ele lá pôs é que diz uma bacorada dessas. Conheces mood deluxe por exemplo? Então vai lá ouvir e depois fala. E depois diz-me outro artista na mesma onda pra ver se és capaz.

 

Bem, quanto ao tópico:

 

Insomnis

Mystica

Chi-ad

 

Numa lista de 46 falaste em... muitos... tantos... intermináveis... 1... Só alguém que não sabe contar diz uma bacorada dessas.

Link to comment
Share on other sites

Goastava de ouvir:

 

 

Psy:

 

Prometheus último álbum em 2010

M-Theory último álbum em 2009

Pogo Várias releases em V.A.s nos últimos anos

Lucas último álbum em 2010

Mood Deluxe último álbum em 2010

Rastaliens último álbum em 2007

The comercial Hippies último álbum em 2009

Burn in Noise último álbum em 2008

Alt Anesis algumas releases em V.A. nos ultimos anos

5 Meo Geo algumas releases em V.A. nos ultimos anos

 

PSY/PROG:

 

AKD último álbum de 2008

Ovnimoon último álbum de 2010

Solano último álbum de 2010

Mindwave último álbum de 2010

Sunstryk várias releases em V.A. nos últimos anos

NASA várias releases em V.A. nos últimos anos

Anakoluth várias releases em V.A. nos últimos anos

 

 

Goa:

 

Astrancer várias releases em V.A. nos últimos anos

Artha último álbum de 2010

Khetzal último álbum de 2005 + releases em V.A.s

Apis releases em V.A. nos últimos anos

Ethereal álbum de 2003 desde 2008 em v.a. que não vejo nada

RA último álbum de 2008

Dimension 5 último álbum de 2007

Dhamsuta uma release numa V.A. de 2009

UX não ouço nada deste projecto à bastante tempo

MFG último álbum de 2006 + releases em V.A.s

Zirrex releases V.A. reeditado em 2010 o álbum "Lost in Time"

Crop Circles último álbum de 2008

 

e mais uns 30 na boa. :dance2:

 

 

Dark:

 

E-Mantra último álbum de 2009

UX não ouço nada deste projecto à bastante tempo

Syb Unity Nettwerk idem idem

Batlle of the Future Buddhas último álbum de 2010

Ka-sol último álbum de 2010

Procs último álbum de 2008

Zoon uma release numa v.a. de 2009

Xenomorph último álbum de 2007

Kaigang não conheço

 

 

Chill:

 

E-mantra vai lançar um álbum

Asura último álbum de 2010

Banco de Gaia último álbum de 2009

Azriel várias releases em v.a.'s

Chai e Khetzal Chai não conheço, Khetzal já disse

Astral Projection álbum de 2002 mas várias releases em V.A.

Easily Embarassed último álbum de 2009

Entheogenic último álbum de 2008

ott último álbum de 2008

 

e mais uns quantos

 

 

 

Goaforever

 

 

 

Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas...

 

 

 

 

Apresenta lá a tua lista....

Se parei no tempo?!?!

Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??!

Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir.

Cumprimentos

 

 

 

GOAFOREVER

TOMA

 

:dancing::dancing::dancing:

KEEP ON MOVING

:)

 

Toma o quê dj zippy (LOL)? Voltámos à primária?

 

Eu apenas opinei e constatei o facto da maior parte dos artistas na lista dele não editarem nada há mais de dois anos (muitos deles há mais que isso) daí ter dito que parece que parou no tempo...

 

 

Achas que está assim tão desactualizado? Não me parece... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!