Jump to content
×
×
  • Create New...

Optimus Alive 2010


kindernetic
 Share

Recommended Posts

Florence + the machine, grd energia em palco, som de qualidade fraquinha, boas melodias e publico em alta !

 

XX - O momento alto do palco secundario, mto mto bom !!!!!!

 

Faith no More, alinhamento diferente do sudoeste, mas foi aquela actuaçao a q ja nos habitou com mta entrega e som de qualidade superior !!!!

 

Faltou o "we care a lot" :(

 

Venham cá mais vezes q lá estarei :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Que festão! :) Fui dia 9.. Booka Shade era o que mais aguardava ver, e foi divinal. Grande LIVE sem dúvida, só hits e alta qualidade! Bloody Beetroots foi o que se seguiu e eu fiquei doido basicamente.. Em menos de 10 minutos de concerto estava aquilo tudo ao moche, só via pessoal a voar-me ah frente e era so empurrões, foi mesmo a "Put* da Loucura". Na zona principal sempre abrem uma rodazinha e só se la mete quem quer.. Ali, acho que levou mesmo quase todos os que lá estavam, mas foi lindo.. Dá para verem nos videos do Youtube comentarios como: "APANHEI TANTAS NAS TROMBAS FODASSE LINDO" :) Nada de agressivo, mas era impossivel estar só a abanar a cabeça a ouvir a Warp! :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Nurion, eu fui um dos corajosos que se arriscou a ir para a fila da frente de bloody beetroots!!! e valeu a pena :lol:, Pessoalmente não costumo alinhar em mochadas, mas com o ambiente que transmitiram isso foi impossivel, pontapés e cabeçadas e salve-se quem puder!

 

Booka shade foi algo divinal, primeira vez que vi e adorei!!

Link to comment
Share on other sites

Fui nos dois primeiros dias, e a entrada no dia 8 foi caótica!!! Que desorganização brutal!!! Têm de rever esses pormenores...

Muita gente, muita música, mt bebida, enfim, não saí surpreendido, mas diverti-me bastante!!

 

A nível sonoro destaco Florence & the Machine, The XX, La Roux, Alice in Chains, Mão Morta, Skunk Anansie, Bloody Beetroots, Steve Aoki, Benga, e mais uns qts, mas estes foram aqueles que mais gostei de ouvir!!

Link to comment
Share on other sites

Nurion, eu fui um dos corajosos que se arriscou a ir para a fila da frente de bloody beetroots!!! e valeu a pena :lol:, Pessoalmente não costumo alinhar em mochadas, mas com o ambiente que transmitiram isso foi impossivel, pontapés e cabeçadas e salve-se quem puder!

 

Booka shade foi algo divinal, primeira vez que vi e adorei!!

 

Vcs estavam a tocar no palco da entrada na sexta-feira, correcto?

O som estava bom, mas queria ouvir mão morta, logo n fiquei mt tempo.

Link to comment
Share on other sites

Na sexta vi pouca coisa.

 

Vi o live de Bookshade q foi mto bom !!!! Tudo em altas ! grds malhas, grd presença, e boa interacção ! :dancing:

 

Steve Aoki, tb explodiu com algumas malhas bem conhecidas !!!!

 

Ainda os vi os Buraka dj´s, e um techno mto forte mtas vezes, com tudo aos pulos !!!!!

 

 

Saí de la com a ideia q futuramente, um dos palcos alternativos será um mini Lux ... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Fui só dia 9 e como esperava fiquei maluco com BENGA !!!! Olhem aí um video !!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=YQEJHhaLVcA

 

Destaco também Booka Shade, Bloodybeet e Steve Aoki ! Desilusão foi Gossip pela enchente ali verificada e as más condições de som ! Mereciam um concerto no placo principal ! De resto, Benga valeu a minha ida ! :D

Link to comment
Share on other sites

Fui só dia 9 e como esperava fiquei maluco com BENGA !!!! Olhem aí um video !!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=YQEJHhaLVcA

 

Destaco também Booka Shade, Bloodybeet e Steve Aoki ! Desilusão foi Gossip pela enchente ali verificada e as más condições de som ! Mereciam um concerto no placo principal ! De resto, Benga valeu a minha ida ! :D

 

Que inveja, fdx! Agora não posso ouvir porque estou no bules. Fica para mais logo em casa. :) Thanx! Agora vou ver só os bonecos. heheheheheheeh

Link to comment
Share on other sites

Pena não haver mais seguidores de Dubstep em Portugal. Há muito poucos eventos do género feitos cá, e os que há estão um pouco na sombra do drum n bass com um set ou outro a começar a festa ! Espero sinceramente que este senhor, e outros da cena, venham cá brevemente para aproveitar de novo estes shows !

 

Psiconauta, vê isso com som que até te trocas edheheheheh :D

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço Kinder !! Não os ouvi, porque fui ver Gossip !! E bem arrependido fiquei, quando consegui fugir daquele palco para os ir ver, já tinha acabado ! Os horários na Enchufada foram cumpridos à risca !!

 

Ah é verdade, esquecime de referir também o concerto de PAUS !!! Grande jarda sonora :D Apesar de não serem propriamente uns novatos nestas andanças musicais, acho que estes meninos ainda vão dar muito que falar

Link to comment
Share on other sites

Abhay, experimenta ouvir Octa Push, q tb tiveram lá !

 

è engraçado q eles tocam mais lá fora, q cá dentro :closedeyes:

 

Existem vários projectos nacionais com mais projecção lá fora que cá dentro. A banda do meu irmão este verão toca mais lá fora (Espanha, Polónia, Suécia, Rússia...) que em Portugal, por exemplo.

 

Em relação ao dubstep, é algo ainda muito underground (e ainda bem) e muito desconhecido do público português. Das minhas maiores desilusões foi não ter ido ver Kode 9 ao Lux aqui há 3 anos (salvo erro) e agora Benga.

 

Alguém viu o concerto de Paus? Acho que também foi muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Ahbay, acho q perdeste um bom concerto ( tal como eu, mas eu ainda nao tinha chegado ),pois eles foram em formato de banda, julgo pela 1 vez ! Se vieres no youtube, qdo vão la fora, são só os manos em dj set! :)

 

 

 

Psico, Qual é a banda do teu irmao ?

Link to comment
Share on other sites

Psico: PAUS foi brutal !!!!! Totalmente desconhecidos para mim enquanto banda, apesar de conhecer alguns dos outros projectos deles ! Seria certamente uma grande aposta para o Sacred Fire do Boom !!! :D

 

:) Eu também já conhecia alguns membros da banda de outras paragens.

 

Ainda não consegui deitar mãos ao EP. Estou à espera que chegue ao Porto para o comprar.

 

PS: Cheguei agora do trabalho e do jantar... vou então ouvir esse vídeo com Benga! :) Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

 

Alguém viu o concerto de Paus? Acho que também foi muito bom.

 

Infelizmente só vi as 3 ultimas faixas e adorei. Made in Portugal, Electrónica, Qualidade e Criatividade :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

K-optik, Tocámos sim, das 10 para ás 7 até ás 10 para ás 8. A actuação correu bem, algumas falhas técnicas, mas arriscámos bastante a nivel de criatividade e o publico aderiu muito bem. Quando puder deixo aqui o set.

Link to comment
Share on other sites

K-optik, Tocámos sim, das 10 para ás 7 até ás 10 para ás 8. A actuação correu bem, algumas falhas técnicas, mas arriscámos bastante a nivel de criatividade e o publico aderiu muito bem. Quando puder deixo aqui o set.

 

bota quero ouvir isso B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Operação relâmpago no dia 8:

 

Grandes Alice in Chains e ENORMES Faith No More.

 

Valeu totalmente a pena lá ir.

De resto acrescento que matrecos a 1€ é roubo à mão armada e que foi muito bom não apanhar fila para nada :)

 

 

ps: pausa por tempo indefinido nos Pearl Jam = Soundgarden @ ALive 2011 ??

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!