Jump to content
×
×
  • Create New...

Carpe Diem Festival III - 03 a 05 Setembro - Praia Fluvial de Verim - Povoa de Lanhoso


CarpeDiemRec
 Share

Recommended Posts

olha vou apanhar uma "bebeda" pa eskecer este assunto..

 

kem se junta ?????!!?!?! ai akela garrafinha hehehehe

 

 

ai podes ter a certeza k tou la pa apanha-la ctg sigaaaaa....

 

os "atrasados mentais" ficam em casa a teclar hehehehehehe

 

 

vçs 2 e que me puxam... ofereço uma vodka a cada um no bar... so pela boa onda que tem.. :):dancing:

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

opá... n sei!!! de onde ela vem e os seus verdadeiros motivos nós sabemos!! agora o resto!!... n sei.. e limitome a ficar calada. Mas se te deixo feliz digo te já que a produtora ja contactou as identidades competentes para este tipo de casos e esta tudo em ordem.. Não devias te preocupar tanto cm assuntos que á 1ª vista não te dizem respeito... ;)

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

opá... n sei!!! de onde ela vem e os seus verdadeiros motivos nós sabemos!! agora o resto!!... n sei.. e limitome a ficar calada. Mas se te deixo feliz digo te já que a produtora ja contactou as identidades competentes para este tipo de casos e esta tudo em ordem.. Não devias te preocupar tanto cm assuntos que á 1ª vista não te dizem respeito... ;)

 

não sabes de onde vem? eu digo-te

 

chama-se consciencia

 

aquilo que muitas vezes, falta a determinadas pessoas e que por isso cometem erros

 

argumentares que não tenho que chamar atenção de pessoas quando tenho a certeza 100% que estão a cometer uma infracção, só porque não me diz respeito...

 

é mesmo uma logica da batata.. mas pronto

 

com a tua argumentação posso eu bem

Link to comment
Share on other sites

Eu as vezes perco a consciencia com o tintol!!!!

 

Cometo cada infração que nem argumentar sei lOoOooL

 

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

 

tanto :blabla: :blabla: n sei para quê!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu as vezes perco a consciencia com o tintol!!!!

 

Cometo cada infração que nem argumentar sei lOoOooL

 

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

 

tanto :blabla: :blabla: n sei para quê!!!

:give_heart:

 

MESMO... eu ja nem digo mais nada... seria o mesmo que alimentar esta palhaçada..

 

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

opá... n sei!!! de onde ela vem e os seus verdadeiros motivos nós sabemos!! agora o resto!!... n sei.. e limitome a ficar calada. Mas se te deixo feliz digo te já que a produtora ja contactou as identidades competentes para este tipo de casos e esta tudo em ordem.. Não devias te preocupar tanto cm assuntos que á 1ª vista não te dizem respeito... ;)

 

não sabes de onde vem? eu digo-te

 

chama-se consciencia

 

aquilo que muitas vezes, falta a determinadas pessoas e que por isso cometem erros

 

argumentares que não tenho que chamar atenção de pessoas quando tenho a certeza 100% que estão a cometer uma infracção, só porque não me diz respeito...

 

é mesmo uma logica da batata.. mas pronto

 

com a tua argumentação posso eu bem

take off boy... leva as rodas

Link to comment
Share on other sites

Eu as vezes perco a consciencia com o tintol!!!!

 

Cometo cada infração que nem argumentar sei lOoOooL

 

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

 

tanto :blabla: :blabla: n sei para quê!!!

 

 

tu partes a loiçinha tda rapaz... ehehehehe :):girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

 

um aparte só... tens ai uma imagem tb cm tua foto de exibição tirada da net, PAGASTE os direitos de autor?? se fores a ver por ai e a mm treta...

Link to comment
Share on other sites

Psy Goblin.,,

 

ja sabes heheeh o nosso encontro é no bar hehehehehhehe :tintol::smokinggun:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

haja pachorra e para estes doutores do trance!!! ó sr dr!

 

 

Prototik no bar é que se ta bem a ver se n e tao longe como o ano passado hehehe

 

tinhas k correr um campo de 11 pa ir buscar um fino hehehe

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

tb acho que sim... a ver se e desta k conheço o realizador do filme... hahahahah

Link to comment
Share on other sites

Psy Goblin.,,

 

ja sabes heheeh o nosso encontro é no bar hehehehehhehe :tintol::smokinggun:

 

 

uma vodka redbull a cada um pa dar asas, e muitas gargalhadas de oferta a pala do carnaval k aki vai... MAD pa ti e so vinho.... ka vodka deixa te possuido

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

haja pachorra e para estes doutores do trance!!! ó sr dr!

 

 

Prototik no bar é que se ta bem a ver se n e tao longe como o ano passado hehehe

 

tinhas k correr um campo de 11 pa ir buscar um fino hehehe

 

 

hehe nao brow. desta vez é perto.. pertinho..

 

é so gritar do dance floor .. qdo la chegares ta tirada a vodka hehehehehehee

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

haja pachorra e para estes doutores do trance!!! ó sr dr!

 

 

Prototik no bar é que se ta bem a ver se n e tao longe como o ano passado hehehe

 

tinhas k correr um campo de 11 pa ir buscar um fino hehehe

 

 

n, o bar e mm dentro do dance floor na ilha.. n andas mt e o k n falta e sombrinha e agua fresca para te refrescares... ehehehe kdo la chegares tens e k me dizer quem es... :)

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

haja pachorra e para estes doutores do trance!!! ó sr dr!

 

 

Prototik no bar é que se ta bem a ver se n e tao longe como o ano passado hehehe

 

tinhas k correr um campo de 11 pa ir buscar um fino hehehe

 

 

hehe nao brow. desta vez é perto.. pertinho..

 

é so gritar do dance floor .. qdo la chegares ta tirada a vodka hehehehehehee

 

 

heixeee fui arranjar aqui dois belos cantos de balcão... nao me vao dar mt trb voçes... heheheh :P

Link to comment
Share on other sites

ISTO N VAI ACABAR?!?!? kaputaaaa! so kerem guerra :D eu kria ver s portugal tivesse em guerra s eram todos assim ahahahahha

 

 

Mad dps do festival vou de ferias p casa de saude mais proxima... hahahahah :protest:

Link to comment
Share on other sites

 

 

CARPE_DIEM_REC.

 

APRESENTA:

 

3 - 4 - 5 DE SETEMBRO

 

 

NA PRAIA FLUVIAL DE VERIM:

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO PARA PODERES VIZUALIZAR EM SLIDSHOW AS RESTANTES FOTOS

 

 

SPOT.jpg

.:::CARPE_DIEM_FESTIVAL III:::.

 

...:AVATAR THE MAGIC ISLAND:...

 

 

 

ai k saudades.... :smokinggun:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

ISTO N VAI ACABAR?!?!? kaputaaaa! so kerem guerra :D eu kria ver s portugal tivesse em guerra s eram todos assim ahahahahha

 

 

Mad dps do festival vou de ferias p casa de saude mais proxima... hahahahah :protest:

bem vai ser preciso ahahahha

Link to comment
Share on other sites

 

 

CARPE_DIEM_REC.

 

APRESENTA:

 

3 - 4 - 5 DE SETEMBRO

 

 

NA PRAIA FLUVIAL DE VERIM:

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO PARA PODERES VIZUALIZAR EM SLIDSHOW AS RESTANTES FOTOS

 

 

SPOT.jpg

.:::CARPE_DIEM_FESTIVAL III:::.

 

...:AVATAR THE MAGIC ISLAND:...

 

 

 

ai k saudades.... :smokinggun:

 

 

 

agora sim, ta direito hehehe...

 

ganda spot mesmo..

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

 

um aparte só... tens ai uma imagem tb cm tua foto de exibição tirada da net, PAGASTE os direitos de autor?? se fores a ver por ai e a mm treta...

 

eu acho que tu ainda não percebeste o essencial, é muito diferente...

 

independentemente da imagem ser minha ou não, de a imagem ter direito reservados ou não... não estou usuar a imagem para ganhar dinheiro...

da mesma forma que tu tens liberdade de usar e manipular as imagens que te apeteçam no teu computador, em privado... ou par usares no hi5/myspace etc

 

o que está errado, é se usar imagens com copyrights, protegidos para fazer publicidade a ti próprio... com fins de ganhares dinheiro

 

imagina, que no caso da minha imagem... que eu gosto, amanha decidia vender um album ou ep, com ela...

sem que a pessoa que tirou a foto ou que tem os direitos da foto me autorizasse...

 

estava bem lixado, porque depois havia provas fisicas da infracção, levavam-me a tribunal e a vitima teria o direito de pedir a indmnização que quisesse, consoante o valor que ela

se achasse lesada, agora imagina bem o quanto não vale uma imagem de marca do avatar (!)

 

e tu bem podes pensar que eu vim para aqui embirrar, mas eu ja trabalhei directamente com publicidade, sei das regras, já tive muitos clientes que me pediam isto e aquilo

e olha que é preciso muitas vezes perguntar para que fim é o trabalho...

 

porque quanto maior um evento for, quanto maior sucesso tiver um festival, maior o risco de alguém vir tirar satisfações...

 

isto passa ao lado, como passam muitos casos, pela sua insignificancia, mas onde está a exigencia??

 

é que fazer um flyer original é assim tão dificil?? ainda por cima se pagaram... o designer em causa só tinha obrigação de usar material original

 

ou ia buscar dados a um banco de imagens que tenha em posse devidamente licenciado, ou então criava ele proprio a imagem...

 

agora usar imagens da net, com 2 layers no fotoshop de uma zebra, e umas fontes...

 

isso não é design... e se pagaram

 

foram enganados

Link to comment
Share on other sites

lol,so da mesmo para rir!! a responsabilidade é apenas da pessoa que fez o flyer?? esta juventude anda muito mal informada.

nao foram voçes (carpe diem) que pediram e (talvez pagaram) pela impressao desses flyers? nao sao voces que tao a publicitar em vosso nome essa festa atravez desse flyer? nao sao voces que vao lucrar com isso tudo? é caso nao saibam hoje em dia a publicidade tambem vende!! é claro se fazem publicidade a vossa "casa" com imagens ou seja o que for que tem direitos de autor,sao voçes que se queimam,mas pronto...

 

o problema essencial não é a publicidade vender...

 

o problema é que as pessoas que fizeram o filme avatar, e gastaram milhões de euros na promoção daquela imagem, dos bonecos verdes e do filme propriamente dito..

(enfim tudo aquilo que torna alvo apetecivel de usar num flyer)

e essas pessoas gastaram igualmente milhares de euros na protecção de copyright da mesma imagem, e isso inclui pagamento a empresas que se dedicam exclusivamente a procurar infracções na web ou na publicidade onde possam pedir uma indminização

 

é uma especie de caça a infracção, pois eles não fazem outra coisa, varrem revistas, web e pub a procura de casos ilicitos, é para isso que são pagos

 

 

Mais uma vez a pessoa que criou uma ou umas contas aqui no elastik, manifesta se desta vez num formato n tao perceptivel, ao menos desta x o nm que usa pra bombardiar o festival km os seus TESTAMENTOS ´tem mais que um post.... eheheheheheheh as ameaças sao as mesmas do custume e a linguagem fluente tb...Mas como ja conheço bem o coro vindo da parte da pessoa em questao e mt facil de perceber quem escreve estes testamentos tao bem elustrados... Com um inicio de curso de cenografia ate fazes uns textos cm um cenario engraçado... Pena e teres smp aquele "final" tao triste.... Bom com tudo tenho te directamente a dizer GANHA JUIZO MIUDA!!! :P

 

mesma pessoa? miuda? clones? lol..sabes tanto que nao acertas uma!! enfim...ainda nao percebi foi o porque de levarem tao a mal uma pessoa alertar sobre este caso,nao é criar guerras nem nada que se pareça, mas cada um entende as coisas como quer..

 

ai num post a responder-m em relaçao ao SP ,deste a resposta (direitos de autor).. é assim "amigo" a ironia naquela pergunta ate tava bem visivel,sei bem o que isso é,nao ando aqui a falar a toa,e tambem axo piada ao ficarem todos ofendidos com esta conversa (ah ja percebi conversas aki no forum é so,boa sorte pa festinha tchh vou apanhar grande jarda etc etc) quando se fala mais a serio ou de coisas serias ficam logo ofendidos.:smokinggun:

 

 

mas pronto pah terminar,ja li por ai que ligaram para as autoridades competentes e que pagaram para usar a imagem,ok nao tenho mais nada a dizer sobre isso!

Link to comment
Share on other sites

mas pronto pah terminar,ja li por ai que ligaram para as autoridades competentes e que pagaram para usar a imagem,ok nao tenho mais nada a dizer sobre isso!

 

Não.

 

O que tu leste por aqui foi que já contactaram as identidades competentes. :D

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

olha vou apanhar uma "bebeda" pa eskecer este assunto..

 

kem se junta ?????!!?!?! ai akela garrafinha hehehehe

 

 

ai podes ter a certeza k tou la pa apanha-la ctg sigaaaaa....

 

os "atrasados mentais" ficam em casa a teclar hehehehehehe

 

 

vçs 2 e que me puxam... ofereço uma vodka a cada um no bar... so pela boa onda que tem.. :):dancing:

 

 

 

tambem keruuuuu..... XDDD

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

haja pachorra e para estes doutores do trance!!! ó sr dr!

 

 

Prototik no bar é que se ta bem a ver se n e tao longe como o ano passado hehehe

 

tinhas k correr um campo de 11 pa ir buscar um fino hehehe

 

 

hehe nao brow. desta vez é perto.. pertinho..

 

é so gritar do dance floor .. qdo la chegares ta tirada a vodka hehehehehehee

 

"aiii dr. k tenhu aki uma dor XDDDD

 

 

inda bem pk ano passado kd saias do bar tinhas k levar dois copos, um pa durante a viagem e outro po dance....mas se desta é so gritar ahahahah bah a ver é desta k acampamos todos juntos, eu levo pito pa sabado ao final da tarde...pa fazer a churraskada XDD

Link to comment
Share on other sites

ahhh!!!!

 

atao tá bem meskalina de barriga vazia não ficamos!!!!

 

botaaa

 

 

 

ai isso nao!! por fika ja dito eu pelos um ou dois pitos levo daki! ke kiser k xege-se a frente e leve os tempero e acompanhante ahhahahaha

Link to comment
Share on other sites

temos tainada das fuertesssssssss

 

hehehehe

 

 

bora la para a ilha.. hehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

olha vou apanhar uma "bebeda" pa eskecer este assunto..

 

kem se junta ?????!!?!?! ai akela garrafinha hehehehe

 

 

ai podes ter a certeza k tou la pa apanha-la ctg sigaaaaa....

 

os "atrasados mentais" ficam em casa a teclar hehehehehehe

 

 

vçs 2 e que me puxam... ofereço uma vodka a cada um no bar... so pela boa onda que tem.. :):dancing:

 

 

 

tambem keruuuuu..... XDDD

 

 

LOOLLLL pd ser que se arranje p ti tb... :)

Link to comment
Share on other sites

ahhh!!!!

 

atao tá bem meskalina de barriga vazia não ficamos!!!!

 

botaaa

 

 

 

ai isso nao!! por fika ja dito eu pelos um ou dois pitos levo daki! ke kiser k xege-se a frente e leve os tempero e acompanhante ahhahahaha

 

 

hahahahahah :) bem... a ilha vai ao fundo asim...! ja so falta uma semaninha..

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

haja pachorra e para estes doutores do trance!!! ó sr dr!

 

 

Prototik no bar é que se ta bem a ver se n e tao longe como o ano passado hehehe

 

tinhas k correr um campo de 11 pa ir buscar um fino hehehe

 

 

hehe nao brow. desta vez é perto.. pertinho..

 

é so gritar do dance floor .. qdo la chegares ta tirada a vodka hehehehehehee

 

"aiii dr. k tenhu aki uma dor XDDDD

 

 

inda bem pk ano passado kd saias do bar tinhas k levar dois copos, um pa durante a viagem e outro po dance....mas se desta é so gritar ahahahah bah a ver é desta k acampamos todos juntos, eu levo pito pa sabado ao final da tarde...pa fazer a churraskada XDD

 

 

digo já que o parque de campismo ca em baixo é bacano para isso, mas tem que marcar a zona cedo!! eheheheheh a ver se na quinta mandam as tendas que agente vos quarda lugar vip a sombra das palmeiras la em baixo na zona vip.. eheheheh :P sim pq este ano temos vip area heheheheh

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que já contactaram as "identidades" competentes! :D:gap:

 

 

Ai ai... haja pachora para estes forinhas do trance contemporâneo...

 

 

haja pachorra e para estes doutores do trance!!! ó sr dr!

 

 

Prototik no bar é que se ta bem a ver se n e tao longe como o ano passado hehehe

 

tinhas k correr um campo de 11 pa ir buscar um fino hehehe

 

 

hehe nao brow. desta vez é perto.. pertinho..

 

é so gritar do dance floor .. qdo la chegares ta tirada a vodka hehehehehehee

 

"aiii dr. k tenhu aki uma dor XDDDD

 

 

inda bem pk ano passado kd saias do bar tinhas k levar dois copos, um pa durante a viagem e outro po dance....mas se desta é so gritar ahahahah bah a ver é desta k acampamos todos juntos, eu levo pito pa sabado ao final da tarde...pa fazer a churraskada XDD

 

 

digo já que o parque de campismo ca em baixo é bacano para isso, mas tem que marcar a zona cedo!! eheheheheh a ver se na quinta mandam as tendas que agente vos quarda lugar vip a sombra das palmeiras la em baixo na zona vip.. eheheheh :P sim pq este ano temos vip area heheheheh

 

 

 

uiiii, deixa la as tendas...reserva la um canto da zona vip pra nos!! nem k faças marcação com pedras ahahahah mas bah com vip ou sem vip o k interessa é k ja falta pouco pa tarmos todos juntos e matarem-se as saudades, matar-se a vontade de dança, comunidade, natureza e por ai adiante heheheh

 

te jah mia gente....

 

 

goblin kd puderes adiciona vitor_nd7@hotmail.com pa gente falar....bota abraçone a todos...

Link to comment
Share on other sites

olha vou apanhar uma "bebeda" pa eskecer este assunto..

 

kem se junta ?????!!?!?! ai akela garrafinha hehehehe

 

 

ai podes ter a certeza k tou la pa apanha-la ctg sigaaaaa....

 

os "atrasados mentais" ficam em casa a teclar hehehehehehe

 

 

vçs 2 e que me puxam... ofereço uma vodka a cada um no bar... so pela boa onda que tem.. :):dancing:

 

 

 

tambem keruuuuu..... XDDD

 

 

LOOLLLL pd ser que se arranje p ti tb... :)

 

 

bah pa nao pareçer k me estou ofereçer as bebidas...na compra de duas ofereçes a terceira XD ahahah

Link to comment
Share on other sites

ja vi k temos festa de todas as maneiras e feitios hehehehehheheheheehe

 

ate a barraca abanaaaaaaaaaaaaaa

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

olha vou apanhar uma "bebeda" pa eskecer este assunto..

 

kem se junta ?????!!?!?! ai akela garrafinha hehehehe

 

 

ai podes ter a certeza k tou la pa apanha-la ctg sigaaaaa....

 

os "atrasados mentais" ficam em casa a teclar hehehehehehe

 

 

vçs 2 e que me puxam... ofereço uma vodka a cada um no bar... so pela boa onda que tem.. :):dancing:

 

 

 

tambem keruuuuu..... XDDD

 

 

LOOLLLL pd ser que se arranje p ti tb... :)

 

 

bah pa nao pareçer k me estou ofereçer as bebidas...na compra de duas ofereçes a terceira XD ahahah

 

assim temos negocio.. whwhwh :)

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing::smokinggun::smokinggun::dance4::dance4::dance2::dance2::tintol::tintol::tintol::yahoo::drunk::drunk::drunk::drunk:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Nem mais :) Mais uma semaninha e estamos todos a bater o pézinho num grande Spot :)

Deixo aqui um link para uma Musica nova ( com um mês vá ) lol

http://soundcloud.com/xenzodiak/xenzodiak-body-shaking-disease

 

 

Abraços!

 

Estamos em stand by ! :)

 

 

 

 

 

 

:dancing::dancing::smokinggun::smokinggun::dance4::dance4::dance2::dance2::tintol::tintol::tintol::yahoo::drunk::drunk::drunk::drunk:

 

 

 

falta uma semaninha WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dancing::tintol::yahoo::dance2::dance4::dndrugs::dancing::girl_cray2::acute: :fart:

Link to comment
Share on other sites

Viatoxik live

 

Nattur

 

Feedback project

 

CANCELADO POR FALTA DE CUMPRIMENTO NO ACORDO DE PAGAMENTO......

 

 

falta de educaçao nao tem direito no meu estilo de vida.

 

 

bem. axo k esta publicidade FORÇADA nao era tema de aqui se divuulgar.. a nao ser k tenha sido (mais uma vez: ) FORÇADA, ou desculpa TAMBEM, para nao la ir tocar.....

 

desculpa, mas foi o k me deu a entender... ( com todo o respeito)

 

 

epah, nao sei o k se passa , nao tou dentro da org, mas falta de pagamento? por um dois ou 3 dias, nao sei?!?!?!! ainda falta um tempinho....

 

tou a ver k se os patroes hj em dia nao pagao no dia certo, toda a gente se despede hehehehe

 

 

BA.. ABRAÇOS. E BOM SORTE NO OUTRO FESTIVAL E K AMBOS CORRAM BEM.

 

BOAS.

COMO O TEU NOME INDICA ES MSMO UM AUTENTICO KAOS SEMPRE A POR AS VIAS TOXICAS DA CULTURA PSICADELICA; MAS NAO PENSES QUE VENS PARA AQUI DIZER O K KERES E TE BEM APETECER PARA DIFAMAR A MINHA PROD PK AINDA ES MTO VERDINHO RAPAZ E SE ES GRANDE AMIGO DO TIAGO kAMAYURA; ISSO A MIM NAO ME DIZ RESPEITO AGORA DEIXAT MAS E DE TELENOVELAS MEXICANAS E GANHA UM PINGO DE CARACTER EM VEZ DE VIR PARA AKI PASSAR O TEU TEMPO A CRIAR ATRITOS ONDE ELES NAO EXISTEM; PELO SIMPLES FACTO DE SERES IMPACIENTE QUANTO AO FACTO DE RECEBERES 100€ IMAGINO SE FOSSE 1000€ OU POR AI DEVIAS DE ME LIXAR A CABEÇA DE HORA EM HORA; PK SE TIVESTE A LATA DE VIR AKI POSTAR A NOSSA CONVERSA AGORA VOU MOSTRAR O ARTISTA K ES; PK UM BOM PROFISSIONAL SO FALA UMA VEZ E O RESTO E TRETA; NAO VEM TDOS OS DIAS DIZER SE JA PAGUEI OU K JA DEVIA TER FEITO ISTO OU AKILO POR AMOR DE DEUS; NAO TENHO TEMPO PARA ATURAR MELGAS; PK PRA LEM DE ORGANIZAR FESTAS POR GOSTO E PK ME DA UM INORME GOZO; TENHO O MEU TRABALHO PROPRIO E NAO ANDAR AI A VIVER A CUSTA DO TRANCE...POUPEM ME DESTAS NOVELAS E BOATOS K SE CRIAM A VOLTA DE COISAS ESCUSADAS; POR ISSO E K ESTE PAIS NAO VAI PRA FRENTE E POR CAUSA DE PESSOAS COMO ESTAS QUE ISTO ESTA COMO ESTA; ENFIM; GANHA VERGONHA NA CARA ANTES DE VIR DIZER COISAS K NEM SE KER E VERDADE...

EM PRIMEIRO LUGAR CANCELEI O BOOKING CNTGO PK NAO ES TU K ME VAIS DIZER O K DEVO OU NAO FAZER E POR E SIMPLESMENTE OU LIDAS COM AS MINHAS REGRAS OU VAIS PEDIR BOOKINGS PRA OUTRAS ORGS MAS VAI COM CALMA SE NAO LEVAS UMA TAMPA COMO ACONTECEU CMGO PK NAO TOU PRA LEVAR COM A TUA IMPACIENCIA DE RECEBER...

EM SEGUNDO LUGAR NAO FALTEI AO RESPEITO COM NINGUEM POR E SIMPLESMENTE JA NAO TENHO IDADE PRA LEVAR COM ARTISTAS COMO TU PK O K NAO ME FALTA E PESSOAS PARA TOCAR NO CHILLOUT MELHORES E ATE MAIS BARATOS; PK NAO FUI EU K FUI FALAR CNTGO MAS SIM TU FALARES CMGO...

MAS PODES ESCREVER AI NO TEU LIVRO K PARA MIM VAIS FICAR NESTES ULTIMOS ANOS NO FINAL DA LISTA DE ESPERA; E BOM K ARRANJES UM BOM ENCOSTO PK SE NAO VAI SER COMPLICADO.

PARA K AS PESSOAS SAIBAM AINDA MAIS DESTA TUA FALTA DE CARACTER SE KISERES EU POSTO AKI KUANTAS VEZES ESTA SEMANA ME VIESTE DIZER SE JA PAGUEI E QUE NAO SAIAS DE CASA SE NAO PAGASSE E NAO SEI K...AXO K NEM E PRECISO; POIS AXO MELHOR POUPAR ISSO; E K SE FOR PRECISO DIZ K EU CONFIRMO ISSO PARA AKI; COM MAIS UM AGRAVANTE AINDA ME MANDAST A BOCA A DIZER K SE PRECISA SE DE DINHEIRO PRA FALAR COM O TIAGO KAMAYURA HEHEHAHHA DE RIR.

GANHA VERGONHAAAAA ARTISTAA DE NOVELASSSSS...

SO LAMENTO ESTAS NOVELAS; E LAMENTO IMENSO O SUCEDIDO PK KEM ESTA DE FORA NAO SAO OBRIGADOS E LEVAR COM SENAS K NEM SE KER DEVIAM VIR PARA AKI; MAS ESTAS PESSOAS GOSTAS DE DAR SHOW OFF; ENFIM E TRISTE.

CUMPRIMENTOS A TDOS E PREPAREM SE PARA ESTE FESTIVAL K VAI SER INEDITO AKI EM PORTUGAL; SITIO MAGICO; COM ARTISTAS FANTASTICOS ; COM UMA DECOR E ANIMAÇAO DENTRO DO TEMA; PREPAREM SE PARA A BOMBAAAAAAAA :protest:

 

 

se o acordo estava feito devia ser cumprido...espero k com os outros nao seja assim!!!!

k venha o festival sigaaaaaaaa e deixem se dessas coisas pah nao é nesseçario por nomes de terceiros nas conversas k nem seker teem nada a ver com isso nao estou a defender ninguem acho isso muito mau...

uma picardia e uma birra por causa de um festival so causa má onda tanto no forum como as pessoas k pra la vao ...

k iram elas a pensar para a festa ??

vai correr tudo bem para ambos festivais espero bem k sim se puder ir a este de certeza k dou lá um salto parem é de se picarem por causa de coisas passadas

 

amigo filipe nao precisas vir pra ca explicar nada a ninguem na minha opiniao so te fica mal ...mas cada um sabe de si

 

k seja uma boa festa k ja nao falta muito

ate la k corra tudo pelo melhor sigaaaaaaaaaaa :vampire:

 

Boas mula...

Faz m um favor e metete na tua faixa etaria pk dos meus assuntos sei eu e se houve aki alguem k nao cumpriu nao fui eu; ele e k estava com fogo no cu para lhe pagar; se tdos os artistas fossem como ele tava lixado...para mim basta falar uma vez e kuanto aos terceiros nao era telenovelas mexicanas k keriam ora ai esta a primeiro episodio da telenovela japonesa "kamayura´s"...

NAO PERCAM O PROXIMO EPISODIO PK NOS TB NAO; :dndrugs:

olha la mas o facto de a kamayura estar a fazer um festival na mesma altura da carpe diem esta-te a dar assim tantas dores de cabeça??

mas qual e o teu problema afinal?

para tratares dos teus problemas ve se nao metes outros nomes ao barulho...

isso nao e nada PROFISSIONAL...e problemas pessoais resolvem-se pessoalmente...e nao em forum onde o pessoal so quer e novelinhas...

bahh :girl_cray2::protest:

Link to comment
Share on other sites

Nem mais :) Mais uma semaninha e estamos todos a bater o pézinho num grande Spot :)

Deixo aqui um link para uma Musica nova ( com um mês vá ) lol

http://soundcloud.com/xenzodiak/xenzodiak-body-shaking-disease

 

 

Abraços!

 

Estamos em stand by ! :)

 

 

 

 

 

 

:dancing::dancing::smokinggun::smokinggun::dance4::dance4::dance2::dance2::tintol::tintol::tintol::yahoo::drunk::drunk::drunk::drunk:

 

 

 

falta uma semaninha WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dancing::tintol::yahoo::dance2::dance4::dndrugs::dancing::girl_cray2::acute: :fart:

 

ébem alberto power on ai no som, a ver se partes aquilo td e mais alguma coisa...eheheh :P

Link to comment
Share on other sites

Viatoxik live

 

Nattur

 

Feedback project

 

CANCELADO POR FALTA DE CUMPRIMENTO NO ACORDO DE PAGAMENTO......

 

 

falta de educaçao nao tem direito no meu estilo de vida.

 

 

bem. axo k esta publicidade FORÇADA nao era tema de aqui se divuulgar.. a nao ser k tenha sido (mais uma vez: ) FORÇADA, ou desculpa TAMBEM, para nao la ir tocar.....

 

desculpa, mas foi o k me deu a entender... ( com todo o respeito)

 

 

epah, nao sei o k se passa , nao tou dentro da org, mas falta de pagamento? por um dois ou 3 dias, nao sei?!?!?!! ainda falta um tempinho....

 

tou a ver k se os patroes hj em dia nao pagao no dia certo, toda a gente se despede hehehehe

 

 

BA.. ABRAÇOS. E BOM SORTE NO OUTRO FESTIVAL E K AMBOS CORRAM BEM.

 

BOAS.

COMO O TEU NOME INDICA ES MSMO UM AUTENTICO KAOS SEMPRE A POR AS VIAS TOXICAS DA CULTURA PSICADELICA; MAS NAO PENSES QUE VENS PARA AQUI DIZER O K KERES E TE BEM APETECER PARA DIFAMAR A MINHA PROD PK AINDA ES MTO VERDINHO RAPAZ E SE ES GRANDE AMIGO DO TIAGO kAMAYURA; ISSO A MIM NAO ME DIZ RESPEITO AGORA DEIXAT MAS E DE TELENOVELAS MEXICANAS E GANHA UM PINGO DE CARACTER EM VEZ DE VIR PARA AKI PASSAR O TEU TEMPO A CRIAR ATRITOS ONDE ELES NAO EXISTEM; PELO SIMPLES FACTO DE SERES IMPACIENTE QUANTO AO FACTO DE RECEBERES 100€ IMAGINO SE FOSSE 1000€ OU POR AI DEVIAS DE ME LIXAR A CABEÇA DE HORA EM HORA; PK SE TIVESTE A LATA DE VIR AKI POSTAR A NOSSA CONVERSA AGORA VOU MOSTRAR O ARTISTA K ES; PK UM BOM PROFISSIONAL SO FALA UMA VEZ E O RESTO E TRETA; NAO VEM TDOS OS DIAS DIZER SE JA PAGUEI OU K JA DEVIA TER FEITO ISTO OU AKILO POR AMOR DE DEUS; NAO TENHO TEMPO PARA ATURAR MELGAS; PK PRA LEM DE ORGANIZAR FESTAS POR GOSTO E PK ME DA UM INORME GOZO; TENHO O MEU TRABALHO PROPRIO E NAO ANDAR AI A VIVER A CUSTA DO TRANCE...POUPEM ME DESTAS NOVELAS E BOATOS K SE CRIAM A VOLTA DE COISAS ESCUSADAS; POR ISSO E K ESTE PAIS NAO VAI PRA FRENTE E POR CAUSA DE PESSOAS COMO ESTAS QUE ISTO ESTA COMO ESTA; ENFIM; GANHA VERGONHA NA CARA ANTES DE VIR DIZER COISAS K NEM SE KER E VERDADE...

EM PRIMEIRO LUGAR CANCELEI O BOOKING CNTGO PK NAO ES TU K ME VAIS DIZER O K DEVO OU NAO FAZER E POR E SIMPLESMENTE OU LIDAS COM AS MINHAS REGRAS OU VAIS PEDIR BOOKINGS PRA OUTRAS ORGS MAS VAI COM CALMA SE NAO LEVAS UMA TAMPA COMO ACONTECEU CMGO PK NAO TOU PRA LEVAR COM A TUA IMPACIENCIA DE RECEBER...

EM SEGUNDO LUGAR NAO FALTEI AO RESPEITO COM NINGUEM POR E SIMPLESMENTE JA NAO TENHO IDADE PRA LEVAR COM ARTISTAS COMO TU PK O K NAO ME FALTA E PESSOAS PARA TOCAR NO CHILLOUT MELHORES E ATE MAIS BARATOS; PK NAO FUI EU K FUI FALAR CNTGO MAS SIM TU FALARES CMGO...

MAS PODES ESCREVER AI NO TEU LIVRO K PARA MIM VAIS FICAR NESTES ULTIMOS ANOS NO FINAL DA LISTA DE ESPERA; E BOM K ARRANJES UM BOM ENCOSTO PK SE NAO VAI SER COMPLICADO.

PARA K AS PESSOAS SAIBAM AINDA MAIS DESTA TUA FALTA DE CARACTER SE KISERES EU POSTO AKI KUANTAS VEZES ESTA SEMANA ME VIESTE DIZER SE JA PAGUEI E QUE NAO SAIAS DE CASA SE NAO PAGASSE E NAO SEI K...AXO K NEM E PRECISO; POIS AXO MELHOR POUPAR ISSO; E K SE FOR PRECISO DIZ K EU CONFIRMO ISSO PARA AKI; COM MAIS UM AGRAVANTE AINDA ME MANDAST A BOCA A DIZER K SE PRECISA SE DE DINHEIRO PRA FALAR COM O TIAGO KAMAYURA HEHEHAHHA DE RIR.

GANHA VERGONHAAAAA ARTISTAA DE NOVELASSSSS...

SO LAMENTO ESTAS NOVELAS; E LAMENTO IMENSO O SUCEDIDO PK KEM ESTA DE FORA NAO SAO OBRIGADOS E LEVAR COM SENAS K NEM SE KER DEVIAM VIR PARA AKI; MAS ESTAS PESSOAS GOSTAS DE DAR SHOW OFF; ENFIM E TRISTE.

CUMPRIMENTOS A TDOS E PREPAREM SE PARA ESTE FESTIVAL K VAI SER INEDITO AKI EM PORTUGAL; SITIO MAGICO; COM ARTISTAS FANTASTICOS ; COM UMA DECOR E ANIMAÇAO DENTRO DO TEMA; PREPAREM SE PARA A BOMBAAAAAAAA :protest:

 

 

se o acordo estava feito devia ser cumprido...espero k com os outros nao seja assim!!!!

k venha o festival sigaaaaaaaa e deixem se dessas coisas pah nao é nesseçario por nomes de terceiros nas conversas k nem seker teem nada a ver com isso nao estou a defender ninguem acho isso muito mau...

uma picardia e uma birra por causa de um festival so causa má onda tanto no forum como as pessoas k pra la vao ...

k iram elas a pensar para a festa ??

vai correr tudo bem para ambos festivais espero bem k sim se puder ir a este de certeza k dou lá um salto parem é de se picarem por causa de coisas passadas

 

amigo filipe nao precisas vir pra ca explicar nada a ninguem na minha opiniao so te fica mal ...mas cada um sabe de si

 

k seja uma boa festa k ja nao falta muito

ate la k corra tudo pelo melhor sigaaaaaaaaaaa :vampire:

 

Boas mula...

Faz m um favor e metete na tua faixa etaria pk dos meus assuntos sei eu e se houve aki alguem k nao cumpriu nao fui eu; ele e k estava com fogo no cu para lhe pagar; se tdos os artistas fossem como ele tava lixado...para mim basta falar uma vez e kuanto aos terceiros nao era telenovelas mexicanas k keriam ora ai esta a primeiro episodio da telenovela japonesa "kamayura´s"...

NAO PERCAM O PROXIMO EPISODIO PK NOS TB NAO; :dndrugs:

olha la mas o facto de a kamayura estar a fazer um festival na mesma altura da carpe diem esta-te a dar assim tantas dores de cabeça??

mas qual e o teu problema afinal?

para tratares dos teus problemas ve se nao metes outros nomes ao barulho...

isso nao e nada PROFISSIONAL...e problemas pessoais resolvem-se pessoalmente...e nao em forum onde o pessoal so quer e novelinhas...

bahh :girl_cray2::protest:

Ate bem pc tmp tinha acabado ate te lembrares de começar cm esta outra x... ve se fc por aqui pk ja chega tb...

Link to comment
Share on other sites

bueeeraaaaaaa......a comecar os preparativos =)))

 

 

mesmo ja anda td cm o bichino do stress... segunda feira ja vão tds para la começar a preparar as cenas....

 

Siga :)

 

 

zurga a ver se te apanho on p falar ctg...

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

 

um aparte só... tens ai uma imagem tb cm tua foto de exibição tirada da net, PAGASTE os direitos de autor?? se fores a ver por ai e a mm treta...

 

eu acho que tu ainda não percebeste o essencial, é muito diferente...

 

independentemente da imagem ser minha ou não, de a imagem ter direito reservados ou não... não estou usuar a imagem para ganhar dinheiro...

da mesma forma que tu tens liberdade de usar e manipular as imagens que te apeteçam no teu computador, em privado... ou par usares no hi5/myspace etc

 

o que está errado, é se usar imagens com copyrights, protegidos para fazer publicidade a ti próprio... com fins de ganhares dinheiro

 

imagina, que no caso da minha imagem... que eu gosto, amanha decidia vender um album ou ep, com ela...

sem que a pessoa que tirou a foto ou que tem os direitos da foto me autorizasse...

 

estava bem lixado, porque depois havia provas fisicas da infracção, levavam-me a tribunal e a vitima teria o direito de pedir a indmnização que quisesse, consoante o valor que ela

se achasse lesada, agora imagina bem o quanto não vale uma imagem de marca do avatar (!)

 

e tu bem podes pensar que eu vim para aqui embirrar, mas eu ja trabalhei directamente com publicidade, sei das regras, já tive muitos clientes que me pediam isto e aquilo

e olha que é preciso muitas vezes perguntar para que fim é o trabalho...

 

porque quanto maior um evento for, quanto maior sucesso tiver um festival, maior o risco de alguém vir tirar satisfações...

 

isto passa ao lado, como passam muitos casos, pela sua insignificancia, mas onde está a exigencia??

 

é que fazer um flyer original é assim tão dificil?? ainda por cima se pagaram... o designer em causa só tinha obrigação de usar material original

 

ou ia buscar dados a um banco de imagens que tenha em posse devidamente licenciado, ou então criava ele proprio a imagem...

 

agora usar imagens da net, com 2 layers no fotoshop de uma zebra, e umas fontes...

 

isso não é design... e se pagaram

 

foram enganados

 

 

Olá a todos,

 

Como designer do flyer que tanta polémica e comichão está a causar, venho desta forma elucidar que:

 

1. A imagem usada na concepção do flyer NÃO É MATERIAL ORIGINAL DO FILME AVATAR

 

2. A imagem FOI DEVIDAMENTE CEDIDA E AUTORIZADA PELO SEU AUTOR

 

3. A imagem em questão foi elaborada no âmbito de um dos milhares de concursos existentes por todo o mundo de "FAN ART" do filme "AVATAR"

 

 

 

Agradeço em meu nome pessoal e em nome da organização, a preocupação de determinados elementos deste fórum em relação a possíveis processos lei, que aqui não se aplicam.

 

Agradeço também que não comentem trabalho alheio sem conhecimento de causa e sem apuramento da verdade.

 

 

P.S: Se o flyer está a causar polémica, está a gerar o BUZZ pretendido!! ;)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Bom, então vamos ver uma coisa, se a imagem não é do filme... trata-se de uma cópia certo? um plágio, ainda que executado por um "fan" e exposta livremente num site para uso caseiro

 

e normalmente essas imagens feitas por fans a disposição em sites como FAN ART, DEVIANTART´s etc, acabam por nunca trazer consequencias ou serem acusadas de plágios

porque simplesmente, na maioria dos casos são apenas para fins não lucrativos... ou seja wallpapers, e uso digital sem qualquer importancia, e que por isso não trazem consequencias

 

vir dizer que a imagem não e´do filme, e que nem tem direitos de autor reservados... não implica que ao usar essa imagens para fins lucrativos, que a empresa que detem os direitos e criou

o "BUZZ" todo avatar, não venha prosteriormente tirar satisfações de alguém usar imagens praticamente iguais, identicas para ganhar dinheiro...

 

é o mesmo que copiar um logotipo, amanha eu copio um logotipo de uma empresa, e até podia regista-lo etc, tudo legalmente como sendo meu

acontece que se começar a ganhar muito dinheiro a conta dele, e me tornar famoso a custa desse mesmo design, arrisco-me que um dia as pessoas detectem que copiei, usei determinada

imagem para meu benificio, que foi copiada...

 

isto tudo para dizer, quer queiras quer não trata-se de um plágio, quer a imagem tenha sido na totalidade inspirada ou não, é uma copia

 

eu tambem podia agarrar em algumas faixas famosas e hits de musica electronica e recria-las totalmente, usando instrumentos identicos e as mesmas notas...

 

se não tivesse sucesso, ninguém me vinha tirar satisfações, se ganhasse muito dinheiro estava lixado

 

a situação é esta...

 

podem usar? depende... para o que é, e depende se a empresa que detem os direitos se vai dar ao trabalho de processar o uso ilicito

 

existe uma diferença grande dos casos e o fim para que são usados, neste caso mais do que leis é uma questão ética

Link to comment
Share on other sites

Bom, então vamos ver uma coisa, se a imagem não é do filme... trata-se de uma cópia certo? um plágio, ainda que executado por um "fan" e exposta livremente num site para uso caseiro

 

e normalmente essas imagens feitas por fans a disposição em sites como FAN ART, DEVIANTART´s etc, acabam por nunca trazer consequencias ou serem acusadas de plágios

porque simplesmente, na maioria dos casos são apenas para fins não lucrativos... ou seja wallpapers, e uso digital sem qualquer importancia, e que por isso não trazem consequencias

 

vir dizer que a imagem não e´do filme, e que nem tem direitos de autor reservados... não implica que ao usar essa imagens para fins lucrativos, que a empresa que detem os direitos e criou

o "BUZZ" todo avatar, não venha prosteriormente tirar satisfações de alguém usar imagens praticamente iguais, identicas para ganhar dinheiro...

 

é o mesmo que copiar um logotipo, amanha eu copio um logotipo de uma empresa, e até podia regista-lo etc, tudo legalmente como sendo meu

acontece que se começar a ganhar muito dinheiro a conta dele, e me tornar famoso a custa desse mesmo design, arrisco-me que um dia as pessoas detectem que copiei, usei determinada

imagem para meu benificio, que foi copiada...

 

isto tudo para dizer, quer queiras quer não trata-se de um plágio, quer a imagem tenha sido na totalidade inspirada ou não, é uma copia

 

eu tambem podia agarrar em algumas faixas famosas e hits de musica electronica e recria-las totalmente, usando instrumentos identicos e as mesmas notas...

 

se não tivesse sucesso, ninguém me vinha tirar satisfações, se ganhasse muito dinheiro estava lixado

 

a situação é esta...

 

podem usar? depende... para o que é, e depende se a empresa que detem os direitos se vai dar ao trabalho de processar o uso ilicito

 

existe uma diferença grande dos casos e o fim para que são usados, neste caso mais do que leis é uma questão ética

 

 

Sabes porque existe tanta "Fan Art" relacionada com filmes, séries, etc. e nunca se movem processos crime?

 

Porque estas chamadas "cópias", servem de publicidade ao objecto original, ou seja, mais promoção, mais dinheiro e mais divulgação.

 

Algo completamente diferente de plagiar um logotipo ou uma música, como dás a título de exemplo.

 

O que a Carpe Diem irá lucrar com esta festa, que espero que seja um sucesso, não são sequer "trocos" comparado com a dimensão do fenómeno "Avatar" e dos milhões que fizeram em bilheteira e continuarão a fazer com toda a merchandising, vendas de DVD e afins.

 

A ética a que te referes é uma questão de perspectiva... se 5 em cada 10 pessoas que virem o flyer se lembrarem do filme e forem comprar o DVD, ou ver o filme que está novamente nas salas, não serão precisas muitas pessoas para que quem realmente lucre com este flyer seja a empresa detentora dos direitos e não a festa em si.

 

Over and out.

 

Boa sorte à Carpe Diem para mais esta edição do festival! :flower:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

certo, resulta em promoção...

 

mas existem igualmente muitos casos onde as motivações são explorar o mediatismo do filme para ganhar o seu...

convém também teres a noção que essas copias só são toleradas porque também não geram lucros a quem as faz, caso contrario seriam consideradas exploração de imagem registada

independentemente de serem trocos ou não, isto parece-me tão obvio que nem acho que valha apena discutir

 

as pessoas deveriam ter mais atenção a esses promenores, até porque o que se quer é que os projectos tenham sucesso, que cresçam...

e por isso só tinham a ganhar em ter uma imagem propria, original, evitando estes filmes...

 

tambem não é por ter vindo aqui com esta discussão que não desejo boa sorte ao Evento

 

*pelo menos acho que alguém já aprendeu com isto

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

 

um aparte só... tens ai uma imagem tb cm tua foto de exibição tirada da net, PAGASTE os direitos de autor?? se fores a ver por ai e a mm treta...

 

eu acho que tu ainda não percebeste o essencial, é muito diferente...

 

independentemente da imagem ser minha ou não, de a imagem ter direito reservados ou não... não estou usuar a imagem para ganhar dinheiro...

da mesma forma que tu tens liberdade de usar e manipular as imagens que te apeteçam no teu computador, em privado... ou par usares no hi5/myspace etc

 

o que está errado, é se usar imagens com copyrights, protegidos para fazer publicidade a ti próprio... com fins de ganhares dinheiro

 

imagina, que no caso da minha imagem... que eu gosto, amanha decidia vender um album ou ep, com ela...

sem que a pessoa que tirou a foto ou que tem os direitos da foto me autorizasse...

 

estava bem lixado, porque depois havia provas fisicas da infracção, levavam-me a tribunal e a vitima teria o direito de pedir a indmnização que quisesse, consoante o valor que ela

se achasse lesada, agora imagina bem o quanto não vale uma imagem de marca do avatar (!)

 

e tu bem podes pensar que eu vim para aqui embirrar, mas eu ja trabalhei directamente com publicidade, sei das regras, já tive muitos clientes que me pediam isto e aquilo

e olha que é preciso muitas vezes perguntar para que fim é o trabalho...

 

porque quanto maior um evento for, quanto maior sucesso tiver um festival, maior o risco de alguém vir tirar satisfações...

 

isto passa ao lado, como passam muitos casos, pela sua insignificancia, mas onde está a exigencia??

 

é que fazer um flyer original é assim tão dificil?? ainda por cima se pagaram... o designer em causa só tinha obrigação de usar material original

 

ou ia buscar dados a um banco de imagens que tenha em posse devidamente licenciado, ou então criava ele proprio a imagem...

 

agora usar imagens da net, com 2 layers no fotoshop de uma zebra, e umas fontes...

 

isso não é design... e se pagaram

 

foram enganados

 

 

Olá a todos,

 

Como designer do flyer que tanta polémica e comichão está a causar, venho desta forma elucidar que:

 

1. A imagem usada na concepção do flyer NÃO É MATERIAL ORIGINAL DO FILME AVATAR

 

2. A imagem FOI DEVIDAMENTE CEDIDA E AUTORIZADA PELO SEU AUTOR

 

3. A imagem em questão foi elaborada no âmbito de um dos milhares de concursos existentes por todo o mundo de "FAN ART" do filme "AVATAR"

 

 

 

Agradeço em meu nome pessoal e em nome da organização, a preocupação de determinados elementos deste fórum em relação a possíveis processos lei, que aqui não se aplicam.

 

Agradeço também que não comentem trabalho alheio sem conhecimento de causa e sem apuramento da verdade.

 

 

P.S: Se o flyer está a causar polémica, está a gerar o BUZZ pretendido!! ;)

Ana, muitos parabens pelo flyer o beedback no boom e no afther, foi muito positivo... A festa concerteza será um sucesso pelo menos reune todas as condiçoes...E espero futuramente vir a trabalhar muitas mais vezes contigo. Q que dizem e deixam de dizer aqui é melhor nem responder por vezes nem tão pouco dar ouvidos, porque se alguem os desse ninguem fazia festas em portugal, aqui "tds" reclamam se não é do cú é das calças, desculpem lá a expressão.

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

 

um aparte só... tens ai uma imagem tb cm tua foto de exibição tirada da net, PAGASTE os direitos de autor?? se fores a ver por ai e a mm treta...

 

eu acho que tu ainda não percebeste o essencial, é muito diferente...

 

independentemente da imagem ser minha ou não, de a imagem ter direito reservados ou não... não estou usuar a imagem para ganhar dinheiro...

da mesma forma que tu tens liberdade de usar e manipular as imagens que te apeteçam no teu computador, em privado... ou par usares no hi5/myspace etc

 

o que está errado, é se usar imagens com copyrights, protegidos para fazer publicidade a ti próprio... com fins de ganhares dinheiro

 

imagina, que no caso da minha imagem... que eu gosto, amanha decidia vender um album ou ep, com ela...

sem que a pessoa que tirou a foto ou que tem os direitos da foto me autorizasse...

 

estava bem lixado, porque depois havia provas fisicas da infracção, levavam-me a tribunal e a vitima teria o direito de pedir a indmnização que quisesse, consoante o valor que ela

se achasse lesada, agora imagina bem o quanto não vale uma imagem de marca do avatar (!)

 

e tu bem podes pensar que eu vim para aqui embirrar, mas eu ja trabalhei directamente com publicidade, sei das regras, já tive muitos clientes que me pediam isto e aquilo

e olha que é preciso muitas vezes perguntar para que fim é o trabalho...

 

porque quanto maior um evento for, quanto maior sucesso tiver um festival, maior o risco de alguém vir tirar satisfações...

 

isto passa ao lado, como passam muitos casos, pela sua insignificancia, mas onde está a exigencia??

 

é que fazer um flyer original é assim tão dificil?? ainda por cima se pagaram... o designer em causa só tinha obrigação de usar material original

 

ou ia buscar dados a um banco de imagens que tenha em posse devidamente licenciado, ou então criava ele proprio a imagem...

 

agora usar imagens da net, com 2 layers no fotoshop de uma zebra, e umas fontes...

 

isso não é design... e se pagaram

 

foram enganados

 

 

Olá a todos,

 

Como designer do flyer que tanta polémica e comichão está a causar, venho desta forma elucidar que:

 

1. A imagem usada na concepção do flyer NÃO É MATERIAL ORIGINAL DO FILME AVATAR

 

2. A imagem FOI DEVIDAMENTE CEDIDA E AUTORIZADA PELO SEU AUTOR

 

3. A imagem em questão foi elaborada no âmbito de um dos milhares de concursos existentes por todo o mundo de "FAN ART" do filme "AVATAR"

 

 

 

Agradeço em meu nome pessoal e em nome da organização, a preocupação de determinados elementos deste fórum em relação a possíveis processos lei, que aqui não se aplicam.

 

Agradeço também que não comentem trabalho alheio sem conhecimento de causa e sem apuramento da verdade.

 

 

P.S: Se o flyer está a causar polémica, está a gerar o BUZZ pretendido!! ;)

 

 

 

e ta td dito .....

 

siga po festaoooooozzzzzee

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

poucos dias pa reuniao =))

 

 

poucos dias p reuniao, as dores de cabeça aumentam, e o desgaste tb... antes queria que chegasse o dia, agora mm quero é que passe... ehehehe :dancing:

Link to comment
Share on other sites

poucos dias pa reuniao =))

 

 

poucos dias p reuniao, as dores de cabeça aumentam, e o desgaste tb... antes queria que chegasse o dia, agora mm quero é que passe... ehehehe :dancing:

 

 

acredito =/ deve tar a dar mt trabalho, mas depois vai ser bons verens as pessoas andarem la com sorriso na cara por causa do trabalho k voçes tiveram ;)

Link to comment
Share on other sites

prototik preciso flr kmt urgentemente ;)

 

diga-me pikenoo hehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

poucos dias pa reuniao =))

 

 

poucos dias p reuniao, as dores de cabeça aumentam, e o desgaste tb... antes queria que chegasse o dia, agora mm quero é que passe... ehehehe :dancing:

 

 

acredito =/ deve tar a dar mt trabalho, mas depois vai ser bons verens as pessoas andarem la com sorriso na cara por causa do trabalho k voçes tiveram ;)

 

acredito que esta será a melhor paga possivel é que corra td pelo melhor!! pensamento positivo!!

Link to comment
Share on other sites

prototik preciso flr kmt urgentemente ;)

 

diga-me pikenoo hehehe

 

 

prciso flr ktg, pa ver se me arranjavas bules dai de guimaraes ou de braga...pa mim e pa um friend...ele tem um amigo em amares mas inda nao sabe se nos pode ir buscar a braga, e se nao puder keria saber se tu orientavas alguma coisa pra esses lados :) diz-me klker coisa kd puderes...abraçone =)

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!! o que falta aqui é mais gente como tu!!! ... A maldade hj em dia e mto comum, e as dores de cabeça tb! hahahah :dancing:

 

nem sempre quando alguém te chama atenção dos teus erros é por maldade

 

o ser humano só evolui de duas formas: imitando processos ou aprendendo com os erros

 

seja como for, ao menos esta discussão já deve ter servido de exemplo para alguém

 

 

um aparte só... tens ai uma imagem tb cm tua foto de exibição tirada da net, PAGASTE os direitos de autor?? se fores a ver por ai e a mm treta...

 

eu acho que tu ainda não percebeste o essencial, é muito diferente...

 

independentemente da imagem ser minha ou não, de a imagem ter direito reservados ou não... não estou usuar a imagem para ganhar dinheiro...

da mesma forma que tu tens liberdade de usar e manipular as imagens que te apeteçam no teu computador, em privado... ou par usares no hi5/myspace etc

 

o que está errado, é se usar imagens com copyrights, protegidos para fazer publicidade a ti próprio... com fins de ganhares dinheiro

 

imagina, que no caso da minha imagem... que eu gosto, amanha decidia vender um album ou ep, com ela...

sem que a pessoa que tirou a foto ou que tem os direitos da foto me autorizasse...

 

estava bem lixado, porque depois havia provas fisicas da infracção, levavam-me a tribunal e a vitima teria o direito de pedir a indmnização que quisesse, consoante o valor que ela

se achasse lesada, agora imagina bem o quanto não vale uma imagem de marca do avatar (!)

 

e tu bem podes pensar que eu vim para aqui embirrar, mas eu ja trabalhei directamente com publicidade, sei das regras, já tive muitos clientes que me pediam isto e aquilo

e olha que é preciso muitas vezes perguntar para que fim é o trabalho...

 

porque quanto maior um evento for, quanto maior sucesso tiver um festival, maior o risco de alguém vir tirar satisfações...

 

isto passa ao lado, como passam muitos casos, pela sua insignificancia, mas onde está a exigencia??

 

é que fazer um flyer original é assim tão dificil?? ainda por cima se pagaram... o designer em causa só tinha obrigação de usar material original

 

ou ia buscar dados a um banco de imagens que tenha em posse devidamente licenciado, ou então criava ele proprio a imagem...

 

agora usar imagens da net, com 2 layers no fotoshop de uma zebra, e umas fontes...

 

isso não é design... e se pagaram

 

foram enganados

 

 

Olá a todos,

 

Como designer do flyer que tanta polémica e comichão está a causar, venho desta forma elucidar que:

 

1. A imagem usada na concepção do flyer NÃO É MATERIAL ORIGINAL DO FILME AVATAR

 

2. A imagem FOI DEVIDAMENTE CEDIDA E AUTORIZADA PELO SEU AUTOR

 

3. A imagem em questão foi elaborada no âmbito de um dos milhares de concursos existentes por todo o mundo de "FAN ART" do filme "AVATAR"

 

 

 

Agradeço em meu nome pessoal e em nome da organização, a preocupação de determinados elementos deste fórum em relação a possíveis processos lei, que aqui não se aplicam.

 

Agradeço também que não comentem trabalho alheio sem conhecimento de causa e sem apuramento da verdade.

 

 

P.S: Se o flyer está a causar polémica, está a gerar o BUZZ pretendido!! ;)

 

 

 

MTo boa explicação ;) !!!! Espero que tb vás ao Festival!!!

 

Venha ele que já so falta uns diazinhos!!!!

 

:vampire: :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

LogoCarpeDiem%201.jpg

 

 

 

CARPE_DIEM_REC.

 

APRESENTA:

 

3 - 4 - 5 DE SETEMBRO

 

 

FLYERcorrecto.jpg

 

NA PRAIA FLUVIAL DE VERIM:

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO PARA PODERES VIZUALIZAR EM SLIDESHOW AS RESTANTES FOTOS

 

 

SPOT.jpg

.:::CARPE_DIEM_FESTIVAL III:::.

 

...:AVATAR THE MAGIC ISLAND:...

 

 

:dancing: DANCEFLOOR :dancing:

 

 

LIVE´S

 

 

 

GEKO(Israel)

l_22cfe28c154c47deb02ff3114d32faf2.jpg

DigitalPsionics.

http://www.myspace.com/djgekooo

 

 

EX-GEN (Espanha)

l_92bfcc30a1234d3fae7c1b8a7de05d1f.jpg

3DVision

First time in Portugal in outdoor partys.

http://www.myspace.com/exgenmusic

 

 

OCELOT(U.S.A)

l_c0f13457ff934fb1ae88268376464111.jpg

Avatar/zaikadelic/Vertigo

http://www.ocelotmusicshop.com/

 

 

AUM PROJECT (Espanha)

l_779bf270d339df6c32b4bfd418089b6f.jpg

Dropland Rec./Shiva Space Ibiza

First time in Portugal.

http://www.myspace.com/aumproject

 

 

MENOG (Portugal)

l_22d95afaf64486f3b371ee164024f0dc.jpg

Spectral Rec./3DVision

www.myspace.com/menog

 

 

KHOPAT (Portugal)

l_621f2a2507a566e66668e560ac346fd8.jpg

Spectral Rec.

http://www.myspace.com/khopat

 

 

SINFUL REACTIONS (Portugal)

l_f2ee7377ee82491aa5b1d80c2e351f96.jpg

3DVision

http://www.myspace.com/sinfulreactions

 

 

A-MUSH (Portugal)

l_4869331850524912b690c41bc6b8e519.jpg

3DVision

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

 

 

TRYON (Portugal)

l_99cd849f88ce48e4a40a89728457cdb4.jpg

Hypergate Rec.

http://www.myspace.com/4tryon

 

 

RAWAR (Portugal)

l_6ad268712fcb45a7b7223208c74413b2.jpg

2TO6 Rec/Lycantrop/Wild Seven/Triplag

http://www.myspace.com/rawarproject

 

 

KHAOS SEKTOR (Portugal)

l_ee2cadd88f8b400796c5994dcfe4b65c.jpg

Quest4Goa/Rockdenashi prod./Urban Antidote

http://www.myspace.com/khaossektor

 

 

MYRAH (Portugal)

l_f5c80293d24026c7c8f59db21dadabf6.jpg

Namaha Rec/ Hypergate Rec / Psyart / Side Wave Rec

http://www.myspace.com/myraahh

 

 

ABSENSE (Portugal)

l_c9222518cfc64afb8f9869afed12201e.jpg

Dark Rec/ Corrosion Digital Mexico

http://www.myspace.com/absensemusicproject

 

 

LAB (Portugal)

l_f009f7e625aa48738ad38d9309c49d7f.jpg

Devils Mind/Quest4Goa

http://www.myspace.com/lablabs

 

 

XENZODIAK (Portugal)

l_2ffa99c96ffc40d0a3634bae474ffd43.jpg

Medusa Rec.

http://www.myspace.com/xenzodiak

 

 

TECH TWIST(Portugal)

l_d7e232996de1483eb211b4d0990c0137.jpg

Cristal Matrix Rec.

http://www.myspace.com/techtwistmusics

 

 

ILLOW (Portugal)

l_4e7b2e5799294b54aeda79836bf401ef.jpg

Urban Antidote/Mind-Expansion Rec/Audiosex Rec

http://www.myspace.com/illow

 

 

KONNEKTOR (Portugal)

l_52574ca235774ef881ccba8981ab4a39.jpg

Kosmic Fusion Rec.

http://www.myspace.com/konnektorsound

 

 

DIVINE STONES (Portugal)

l_9c35562fa33f4cd59053b103dff38195.jpg

Urban Antidote Rec.

http://www.myspace.com/divinestones

 

 

MAIS UM LIVE INTERNACIONAL POR CONFIRMAR

 

 

DJ´s

 

 

NANUK (Espanha)

3DVision

http://www.myspace.com/djnanuk

 

PSYCHOHM_GIB (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/psychohmgib

 

BLYZZHARD (Portugal)

Karmaguardians Prod.

http://www.myspace.com/djblizzhard

 

HOLOCAUST (Portugal)

Carpe_Diem_Rec/Karmaguardians Prod.

http://www.myspace.com/psychohmgib

http://www.myspace.com/djblizzhard

 

NIGHT LURK (Portugal)

Karkeija Krew/Cristal Matrix

http://www.myspace.com/nightlurk666

 

HYBRIS (Portugal)

Cristal Matrix/Psyart

http://www.myspace.com/djhybris

 

SPACE MEG (Portugal)

(Mushy Rec.)

http://www.myspace.com/spacemegmushyrecords

 

EYTEK (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/eyeteknology

 

TENTAKLUM (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/mulkatnet1979

 

PSYNEUROTIC (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/djpsyneurotic

 

ELECTRIC SKULLS (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/mulkatnet1979

http://www.myspace.com/djpsyneurotic

 

MELEK TAUS (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/melektausofficial

 

UNVOLVED (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/unvolved

 

MAD OF FUTURE (Portugal)

D-Djance and Duplo Prod

http://www.myspace.com/madofthefuture

 

JAAKKO(Portugal)

Fusions Prod.

http://www.myspace.com/jaakkodj

 

SURVIBES (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/survibes25

 

 

 

ÁREA ALTERNATIVA

 

 

LIVE´S

 

OCELOT

(Avatar Rec.)(U.S.A)

Presentation of the new album in Portugal.

http://www.ocelotmusicshop.com/

 

FRAME

(Quest4Goa)(Portugal)

http://www.myspace.com/framept

 

KALAHARI

(Ajnavision Rec.)(Portugal)

http://www.myspace.com/kalaharimusic

 

DROIDPANIK

(unsigned)(Portugal)

http://www.myspace.com/droidpanik

 

SHAKRI

(Kosmic Fusion Rec.)(Portugal)

http://www.myspace.com/shakrii

 

MYRAH

(Namaha Rec.)(Portugal)

http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

 

DJ´s

 

 

HOFFMAN

(Virustekk Rec.)(Espanha)

http://www.myspace.com/djhoffmanvirustekk

 

Leyiz

(Indie_Tek)(Portugal)

 

GUERREIRO DO ARCO IRIS

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

HALUCINOGENIC VISION

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

NIGHT LURK

(Karkeija Krew/Cristal Matrix)(Portugal)

 

JUGLER

(Cristal Matrix)(Portugal)

 

MAD OF THE FUTURE

(D-Djance and Duplo Prod)(Portugal)

 

MELEK

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

UNVOLVED

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

SPACE MEG

(Mushy Rec.)(Portugal)

 

HYBRIES

(Cristal Matrix/Psyart)(Portugal)

 

TARANTALLEGRA

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

ATMOSPHERIC SOLUTIONS

(Carpe_Diem_Rec)(Portugal)

 

HYPNOTIC

(Unsigned)(Portugal)

 

NYGOUIK

[NEW MEKKA AGENCY/ASHRAMPROD](Portugal)

 

SPACE ODISSEY

(Unsigned) (Portugal)

 

 

 

 

DECOR:

The show will begin...Grupo_Spirit http://www.grupo-spirit.com/

 

 

info Line:

916838853

915240327

963690509

 

 

Gps:

Latitude: 41°38'40.39"N

Longitude: 8°18'47.58"W

 

Em alguns gps k se tem k meter td junto ou seja, assim : +41° 38' 41.23", -8° 18' 50.13"; fica ao criterio de cada um...

 

 

ROTA:

LISBOA/PORTO: No porto apanhar a A3 em direcçao a Braga; sair na N103 para Chaves, depois sair na placa de povoa de Lanhoso. Seguir ate aparecer uma rotunda onde diz Terra do Ouro, mais a frente apanha um cruzamento virando a esquerda onde diz Amares, depois andam por volta de 3km ate a uma rotunda virando onde diz VERIM. Ir em frente e seguir placas da Praia Fluvial de Verim ate chegarem lá. As setas fluorescentes vao ser postas apartir de povoa de lanhoso ate ao local da festa. Segue as setas e boa viagem.CARPE_DIEM...

 

Entrada:

25Carpes na primeira noite

20Carpes na segunda noite.

 

No caso de quererem montar qualquer tipo de barracas (SHAI SHOPS) por favor e contactar estes mail´s

Psychohm_gib@hotmail.com ou estrica18@hotmail.com.

 

INFOS:

Sound System Technare - 40.000watts

Segurança privada

Estacionamento vigiado e parque de campismo selvagem.

Animaçao circence e Multimedia.

Fruta Fresca Pela Manha para os mais necessitados hehe;-P

Tdas as bebidas de capsula a 1carpe:P

 

AS PORTAS SÓ VÃO ABRIR A PARTIR DAS 16H DO DIA 3 DE SETEMBRO PARA QUEM QUISER ACAMPAR NO RECINTO E PARA SE ACUMUDAREM MAIS CEDO.

 

Muito Importante:

A Carpe_Diem.Rec é com mto gosto e louvor que vem apresentar a 3ª edição deste festival e pede com mto apreço que as pessoas que vão frequentar o festival preservem muitíssimo a natureza que lhes vamos apresentar e que preservem esse sitio com se fosse a casa de cada um não poluindo o meio ambiente em que se vão envolver; Por favorrrrrrrrrrr; tdo o espaço vai estar devidamente aconchegado com caixotes de lixo e contentores de reciclagem para que façam as suas separações no devido ecoponto; mto obrigado pelo vossa compreensão e desfrutem ao máximo da NATUREZA MÃE.

 

 

 

Boas pessoal

 

vimos por este meio informar ,que infelizmente SPEEDBALL e Zero não vão poder o estar presentes no Festival, não por falta de vontade da org, que fez de tudo para eles virem, que ate os bilhetes de avião já tinha comprado. Desta forma, e como essa decisão apanhou-nos de surpresa e já em cima do festival, como alternativa a a SPEEDBALL vai estar presente GEKO - http://www.myspace.com/djgekooo.

 

 

pedimos imensas desculpa por esta situação,mas infelizmente o mundo é assim

.........

Link to comment
Share on other sites

pois.. ma cena dos Speedball... mas prontos k se pode fazer.. venha GEKO que detsa vez chego a tempo para ver o live dele hehehehe.

 

siga pa ilhaaaa

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

LogoCarpeDiem%201.jpg

 

 

 

CARPE_DIEM_REC.

 

APRESENTA:

 

3 - 4 - 5 DE SETEMBRO

 

 

FLYERcorrecto.jpg

 

NA PRAIA FLUVIAL DE VERIM:

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO PARA PODERES VIZUALIZAR EM SLIDESHOW AS RESTANTES FOTOS

 

 

SPOT.jpg

.:::CARPE_DIEM_FESTIVAL III:::.

 

...:AVATAR THE MAGIC ISLAND:...

 

 

:dancing: DANCEFLOOR :dancing:

 

 

LIVE´S

 

 

 

GEKO(Israel)

l_22cfe28c154c47deb02ff3114d32faf2.jpg

DigitalPsionics.

http://www.myspace.com/djgekooo

 

 

EX-GEN (Espanha)

l_92bfcc30a1234d3fae7c1b8a7de05d1f.jpg

3DVision

First time in Portugal in outdoor partys.

http://www.myspace.com/exgenmusic

 

 

BRAINWASH (Portugal)

l_b509e0690c5e4bb6853e6519ac72cb33.jpg

Fractal Records

http://www.myspace.com/mybrainwashspace

 

 

OCELOT(U.S.A)

l_c0f13457ff934fb1ae88268376464111.jpg

Avatar/zaikadelic/Vertigo

http://www.ocelotmusicshop.com/

 

 

AUM PROJECT (Espanha)

l_779bf270d339df6c32b4bfd418089b6f.jpg

Dropland Rec./Shiva Space Ibiza

First time in Portugal.

http://www.myspace.com/aumproject

 

 

MENOG (Portugal)

l_22d95afaf64486f3b371ee164024f0dc.jpg

Spectral Rec./3DVision

www.myspace.com/menog

 

 

KHOPAT (Portugal)

l_621f2a2507a566e66668e560ac346fd8.jpg

Spectral Rec.

http://www.myspace.com/khopat

 

 

SINFUL REACTIONS (Portugal)

l_f2ee7377ee82491aa5b1d80c2e351f96.jpg

3DVision

http://www.myspace.com/sinfulreactions

 

 

A-MUSH (Portugal)

l_4869331850524912b690c41bc6b8e519.jpg

3DVision

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

 

 

TRYON (Portugal)

l_99cd849f88ce48e4a40a89728457cdb4.jpg

Hypergate Rec.

http://www.myspace.com/4tryon

 

 

RAWAR (Portugal)

l_6ad268712fcb45a7b7223208c74413b2.jpg

2TO6 Rec/Lycantrop/Wild Seven/Triplag

http://www.myspace.com/rawarproject

 

 

KHAOS SEKTOR (Portugal)

l_ee2cadd88f8b400796c5994dcfe4b65c.jpg

Quest4Goa/Rockdenashi prod./Urban Antidote

http://www.myspace.com/khaossektor

 

 

MYRAH (Portugal)

l_f5c80293d24026c7c8f59db21dadabf6.jpg

Namaha Rec/ Hypergate Rec / Psyart / Side Wave Rec

http://www.myspace.com/myraahh

 

 

ABSENSE (Portugal)

l_c9222518cfc64afb8f9869afed12201e.jpg

Dark Rec/ Corrosion Digital Mexico

http://www.myspace.com/absensemusicproject

 

 

LAB (Portugal)

l_f009f7e625aa48738ad38d9309c49d7f.jpg

Devils Mind/Quest4Goa

http://www.myspace.com/lablabs

 

 

XENZODIAK (Portugal)

l_2ffa99c96ffc40d0a3634bae474ffd43.jpg

Medusa Rec.

http://www.myspace.com/xenzodiak

 

 

TECH TWIST(Portugal)

l_d7e232996de1483eb211b4d0990c0137.jpg

Cristal Matrix Rec.

http://www.myspace.com/techtwistmusics

 

 

ILLOW (Portugal)

l_4e7b2e5799294b54aeda79836bf401ef.jpg

Urban Antidote/Mind-Expansion Rec/Audiosex Rec

http://www.myspace.com/illow

 

 

KONNEKTOR (Portugal)

l_52574ca235774ef881ccba8981ab4a39.jpg

Kosmic Fusion Rec.

http://www.myspace.com/konnektorsound

 

 

DIVINE STONES (Portugal)

l_9c35562fa33f4cd59053b103dff38195.jpg

Urban Antidote Rec.

http://www.myspace.com/divinestones

 

 

MAIS UM LIVE INTERNACIONAL POR CONFIRMAR

 

 

DJ´s

 

 

NANUK (Espanha)

3DVision

http://www.myspace.com/djnanuk

 

PSYCHOHM_GIB (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/psychohmgib

 

BLYZZHARD (Portugal)

Karmaguardians Prod.

http://www.myspace.com/djblizzhard

 

HOLOCAUST (Portugal)

Carpe_Diem_Rec/Karmaguardians Prod.

http://www.myspace.com/psychohmgib

http://www.myspace.com/djblizzhard

 

NIGHT LURK (Portugal)

Karkeija Krew/Cristal Matrix

http://www.myspace.com/nightlurk666

 

HYBRIS (Portugal)

Cristal Matrix/Psyart

http://www.myspace.com/djhybris

 

SPACE MEG (Portugal)

(Mushy Rec.)

http://www.myspace.com/spacemegmushyrecords

 

EYTEK (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/eyeteknology

 

TENTAKLUM (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/mulkatnet1979

 

PSYNEUROTIC (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/djpsyneurotic

 

ELECTRIC SKULLS (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/mulkatnet1979

http://www.myspace.com/djpsyneurotic

 

MELEK TAUS (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/melektausofficial

 

UNVOLVED (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/unvolved

 

MAD OF FUTURE (Portugal)

D-Djance and Duplo Prod

http://www.myspace.com/madofthefuture

 

JAAKKO(Portugal)

Fusions Prod.

http://www.myspace.com/jaakkodj

 

SURVIBES (Portugal)

Carpe_Diem_Rec.

http://www.myspace.com/survibes25

 

 

 

ÁREA ALTERNATIVA

 

 

LIVE´S

 

OCELOT

(Avatar Rec.)(U.S.A)

Presentation of the new album in Portugal.

http://www.ocelotmusicshop.com/

 

FRAME

(Quest4Goa)(Portugal)

http://www.myspace.com/framept

 

KALAHARI

(Ajnavision Rec.)(Portugal)

http://www.myspace.com/kalaharimusic

 

DROIDPANIK

(unsigned)(Portugal)

http://www.myspace.com/droidpanik

 

SHAKRI

(Kosmic Fusion Rec.)(Portugal)

http://www.myspace.com/shakrii

 

MYRAH

(Namaha Rec.)(Portugal)

http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

 

DJ´s

 

 

HOFFMAN

(Virustekk Rec.)(Espanha)

http://www.myspace.com/djhoffmanvirustekk

 

Leyiz

(Indie_Tek)(Portugal)

 

GUERREIRO DO ARCO IRIS

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

HALUCINOGENIC VISION

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

NIGHT LURK

(Karkeija Krew/Cristal Matrix)(Portugal)

 

JUGLER

(Cristal Matrix)(Portugal)

 

MAD OF THE FUTURE

(D-Djance and Duplo Prod)(Portugal)

 

MELEK

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

UNVOLVED

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

SPACE MEG

(Mushy Rec.)(Portugal)

 

HYBRIES

(Cristal Matrix/Psyart)(Portugal)

 

TARANTALLEGRA

(Carpe_Diem.rec)(Portugal)

 

ATMOSPHERIC SOLUTIONS

(Carpe_Diem_Rec)(Portugal)

 

HYPNOTIC

(Unsigned)(Portugal)

 

NYGOUIK

[NEW MEKKA AGENCY/ASHRAMPROD](Portugal)

 

SPACE ODISSEY

(Unsigned) (Portugal)

 

 

 

 

DECOR:

The show will begin...Grupo_Spirit http://www.grupo-spirit.com/

 

 

info Line:

916838853

915240327

963690509

 

 

Gps:

Latitude: 41°38'40.39"N

Longitude: 8°18'47.58"W

 

Em alguns gps k se tem k meter td junto ou seja, assim : +41° 38' 41.23", -8° 18' 50.13"; fica ao criterio de cada um...

 

 

ROTA:

LISBOA/PORTO: No porto apanhar a A3 em direcçao a Braga; sair na N103 para Chaves, depois sair na placa de povoa de Lanhoso. Seguir ate aparecer uma rotunda onde diz Terra do Ouro, mais a frente apanha um cruzamento virando a esquerda onde diz Amares, depois andam por volta de 3km ate a uma rotunda virando onde diz VERIM. Ir em frente e seguir placas da Praia Fluvial de Verim ate chegarem lá. As setas fluorescentes vao ser postas apartir de povoa de lanhoso ate ao local da festa. Segue as setas e boa viagem.CARPE_DIEM...

 

Entrada:

25Carpes na primeira noite

20Carpes na segunda noite.

 

No caso de quererem montar qualquer tipo de barracas (SHAI SHOPS) por favor e contactar estes mail´s

Psychohm_gib@hotmail.com ou estrica18@hotmail.com.

 

INFOS:

Sound System Technare - 40.000watts

Segurança privada

Estacionamento vigiado e parque de campismo selvagem.

Animaçao circence e Multimedia.

Fruta Fresca Pela Manha para os mais necessitados hehe;-P

Tdas as bebidas de capsula a 1carpe:P

 

AS PORTAS SÓ VÃO ABRIR A PARTIR DAS 16H DO DIA 3 DE SETEMBRO PARA QUEM QUISER ACAMPAR NO RECINTO E PARA SE ACUMUDAREM MAIS CEDO.

 

Muito Importante:

A Carpe_Diem.Rec é com mto gosto e louvor que vem apresentar a 3ª edição deste festival e pede com mto apreço que as pessoas que vão frequentar o festival preservem muitíssimo a natureza que lhes vamos apresentar e que preservem esse sitio com se fosse a casa de cada um não poluindo o meio ambiente em que se vão envolver; Por favorrrrrrrrrrr; tdo o espaço vai estar devidamente aconchegado com caixotes de lixo e contentores de reciclagem para que façam as suas separações no devido ecoponto; mto obrigado pelo vossa compreensão e desfrutem ao máximo da NATUREZA MÃE.

 

 

 

 

NOVA ACTUALIZAÇAO

 

 

BRAINWASH adcionaod ao line Up

Link to comment
Share on other sites

uii mirandela no line up uiuiuiu siga nortenhos power.....prototik nao me dixes-t nada ontem mano ;) akilo confirma-se entao...vou ter a guimaraes??

 

 

simmmmmmmmmmmmmmmmm as horas combinadas passo por la.

 

hasta

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

vai ter alguma tenda ou coisa do género? é que dão chuva pa domingo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

solllllllllllllllll

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

A aquecer as "Turbinas"...!!!

Departnig for planet Avatar, tomorrow...12:00...

E.T.A.-16:00

 

Rasta pronto Kombada!!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

A aquecer as "Turbinas"...!!!

Departnig for planet Avatar, tomorrow...12:00...

E.T.A.-16:00

 

Rasta pronto Kombada!!!!

 

:smokinggun:

 

 

sigaaaa k ja se faz tarde hehehhehe

 

 

ta a chegar akele dia....akele, ai aiai heheheh

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

A aquecer as "Turbinas"...!!!

Departnig for planet Avatar, tomorrow...12:00...

E.T.A.-16:00

 

Rasta pronto Kombada!!!!

 

:smokinggun:

 

 

sigaaaa k ja se faz tarde hehehhehe

 

 

ta a chegar akele dia....akele, ai aiai heheheh

é ja amanha... ehehehehe contra tudo e contra tds, la estaremos...

Link to comment
Share on other sites

brrrrrrreeeeeee pessoal.... é aj hojee hehhehe. te logoooooooooo

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!