Jump to content
×
×
  • Create New...

NITROSPEED SUMMER ANUAL REUNION 26 JUNHO SABADO 2010


psynando
 Share

Recommended Posts

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

tiros? mas a festa foi nun campo de treino de caça? :o

Link to comment
Share on other sites

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

 

:wacko::wacko::wacko:

Link to comment
Share on other sites

bem ainda bem que, apesar dos apelos não fui, pois era longe para mim, se fosse e depois acontecesse uma cena dessas, acho que me dava um treco... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.A festa estava devidamente licenciada ao contrario do que o sr abhay diz..

O que se passou para meu mal foi o seguinte:a gnr local recebeu varias queixas via telefone dizendo que ouviram tiros e que havia feridos junto a uns armazens,supostamente onde estava a elaborar o evento,logo avançaram com 4 veiculos um autocarro de agentes e uma ambulancia.Eu estava na entrada e depois de justificar os documentos com os agentes,foi me proposto ,ou acabava a festa e eles assistiam a saida do pessoal para confirmar que realmente nao havia confusao,ou eles tinham que entrar no recinto e revistar pessoas e carros supostamente a procura duma arma.Optei por cancelar foi o que achei mais logico.Peço desculpa a todos os que la estiveram.

 

 

 

 

 

ORA AQUI ESTA A VERDADE DOA A QUEM DOER

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Isto tá mesmo de mal a pior...para nós...e estas situaçoes tao a acontecer msm vezes d mais...qualquer dia nao ha nada para ninguem,a pala de tanto prejuizo...

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Billy...força nisso, quem conhece a nitrospeed sabe que isto foi mm merda, so temos pena daquilo que foi investido e por outro lado perdido :/ mas a nitro há.de dar a volta, ao fim de umas quantas festas vossas nunca houve merda por isso ontem aquilo foi mesmo filha da putice por parte "deles"...

  • Downvote 1

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Billy so fico fudido por ti e por toda a organizaçao, para quem conhece a nitrospeed sabemos bem k nada disto costuma acontecer, foi a maior facada, mas cm as coisas estao ate em goa gil estao sujeitos mano! vai de certeza haver uma proxima k consiga em parte compensar esta! e na proxima la estaremos a picar o ponto!

 

Força ai irmao! :smokinggun:

 

Quanto a bofia, pa a maneira de agir daqueles gajos e ridicula.. e depois inda tentam sacar nomes a porta com conversas estupidas!pah que otarios... é ate ao dia em k o filho ou a filha deles tb seja apanhado assim num filme destes, seja rusga ou seja apenas tentativa de diversao.. :bater:

 

 

ALLEZ ALLEZ NITROSPEED :focus:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.A festa estava devidamente lisenciada ao contrario do que o sr abhay diz..

O que se passou para meu mal foi o seguinte:a gnr local recebeu varias queixas via telefone dizendo que ouviram tiros e que havia feridos junto a uns armazens,supostamente onde estava a elaborar o evento,logo avançaram com 4 veiculos um autocarro de agentes e uma ambulancia.Eu estava na entrada e depois de justificar os documentos com os agentes,foi me proposto ,ou acabava a festa e eles assistiam a saida do pessoal para confirmar que realmente nao havia confusao,ou eles tinham que entrar no recinto e revistar pessoas e carros supostamente a procura duma arma.Optei por cancelar foi o que achei mais logico.

 

ORA AQUI ESTA A VERDADE DOA A QUEM DOER

 

se existiam as licenças todas, acho que era melhor ter deixado entrar e revistar. ficavam lá 1 hora a confirmar a v/ versão dos acontecimentos (suponho eu que na realidade não houvesse problema algum), depois iam-se embora e continuava a festa. se o vosso plano de segurança inclui a gnr in loco, eles podiam ter confirmado logo à central que na realidade nada se passava ou k se tratava dum brincadeira de mau gosto.

Link to comment
Share on other sites

Eu digo uma coisa, se tivessem tudo em ordem, Licenças e etc, a feta nao acabava.....

Se acabou foi pk nao tava td em ordem....

 

Agora poem-se a fazer omoletes sem ovos, dps da nisto....

 

pekenas festas de pekenas ORG para mim ja chega ja la vao 3 festo-banhadas.....

 

desculpem la kkl, mas VIVA A BLISSFUL !!!!

:aggressive::aggressive::aggressive::aggressive:

Link to comment
Share on other sites

tens nocao do k è o pessoal ser revistado?imaginas kuantos iam pa eskuadra por ter ...........!!! acho que o billy teve o devido respeito pelo publico e decidiu ele fikar km as konsequencias!!!de certeza que fosse por outra organizacao deixavam entrar e revistar toda a gente porke o k interessa e fazerem dinheiro,aki vesse k o objectivo das festas nao e so fazer dinheiro mas sim proporcionar bons momentos ao publico!!!

billy espero k numa proxima korra tudo bem tu mereces :)))

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tens nocao do k è o pessoal ser revistado?imaginas kuantos iam pa eskuadra por ter ...........!!! acho que o billy teve o devido respeito pelo publico e decidiu ele fikar km as konsequencias!!!de certeza que fosse por outra organizacao deixavam entrar e revistar toda a gente porke o k interessa e fazerem dinheiro,aki vesse k o objectivo das festas nao e so fazer dinheiro mas sim proporcionar bons momentos ao publico!!!

billy espero k numa proxima korra tudo bem tu mereces :)))

 

 

estrelinha ainda usas essa photo? :gap:

egvo6e.jpg

Ω

<div align='center'></div>

Link to comment
Share on other sites

Amigos isto está a ficar muito mau!!!

é por essas e por outras que eu actualmente não vou a festas e quando vou fico estremante chocado com certas atitudes de mitroxos que a mim metem-me nojo!!!

 

Não sabem mesmo mesmo o significado de festa!!!

 

Festa é algo que para a raça humana é a puro do devertimento e amizade!!!

 

 

Grandes festões conheci eu á 8, 9 anos!!! Isso sim eram festões!!!

 

 

Agora mitroxos e mais mitroxos sempre naquela de te armarem a argola!

 

 

 

Ps: É com muita pena que digo isto mas é a pura verdade!!!

 

 

 

 

 

HASTA* :acute:

Link to comment
Share on other sites

Eu digo uma coisa, se tivessem tudo em ordem, Licenças e etc, a feta nao acabava.....

Se acabou foi pk nao tava td em ordem....

 

Agora poem-se a fazer omoletes sem ovos, dps da nisto....

 

pekenas festas de pekenas ORG para mim ja chega ja la vao 3 festo-banhadas..... :aggressive::aggressive::protest::protest::tintol::tintol::tintol:

  • Like 1
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

psy chico... larga o protagonismo mano. caga nisso. nao dizes pao c manteiga! nos ultomos 20 minutos ja fizest o msm post 3 vezes em sitios diferentes... ja xega pah!

Link to comment
Share on other sites

Eu digo uma coisa, se tivessem tudo em ordem, Licenças e etc, a feta nao acabava.....

Se acabou foi pk nao tava td em ordem....

 

Agora poem-se a fazer omoletes sem ovos, dps da nisto....

 

pekenas festas de pekenas ORG para mim ja chega ja la vao 3 festo-banhadas..... :aggressive::aggressive::protest::protest::tintol::tintol::tintol:

 

 

 

 

 

Ó XIKO ABRE A PESTANA

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos isto está a ficar muito mau!!!

é por essas e por outras que eu actualmente não vou a festas e quando vou fico estremante chocado com certas atitudes de mitroxos que a mim metem-me nojo!!!

 

Não sabem mesmo mesmo o significado de festa!!!

 

Festa é algo que para a raça humana é a puro do devertimento e amizade!!!

 

 

Grandes festões conheci eu á 8, 9 anos!!! Isso sim eram festões!!!

 

 

Agora mitroxos e mais mitroxos sempre naquela de te armarem a argola!

 

 

 

Ps: É com muita pena que digo isto mas é a pura verdade!!!

 

 

 

 

 

HASTA* :acute:

Ora uma festa em k nao havia mitras, estávamos todos na maior, a festa tinha tds as condições, parabéns a org por isso, e mesmo assim vêem paki deitar abaixo, estavas na festa????

 

Billy, tinhas ali uma excelente reunião, parabéns por isso, e de louvar o esforço a kem se dedica a criar estas festas, pois são as únicas onde ainda se vive o espírito da cena, curti conhecer pessoas novas e rever outras k ja nao via a mt tempo, foi so pena durar tao pouco, mas deu bem para sentir k estávamos todos ali em familia :)

 

Obrigado pela forma como me trataram, adorei trabalhar convosco, Valério grande trabalheira na montagem do barraco hehehehe

 

Curti a brava pessoal, para kem gostou do k viu podem sempre vir a esta :P

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=20401

 

 

Ca vos espero pessoal, e billy conto ctg tb, :) siga olhar em frente :dancing:

 

 

HASTA

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sei billy, e nao eh querer estar a duvidar de ninguem, mas como te deves lembrar billy, independentemente de o mundo estar para acabar ou de supostas queixas, quando ah licencas, ninguem te pode fechar a festa muito menos, entrarem da porta para dentro sem autorizacao por parte da pessoa responsavel ou pelo promotor do evento (lembraste de como eles ficaram ah porta na ultima festa da dream factory e como em 5 minutos meteram o rabinho entre as pernas e se foram embora? Tambem apareceram la, segundo sei a dizer, que vinham ah procura de um carro que tinha fugido para ali...'' no entanto, nao passsaram da porta e porque? Tu viste bem porque...).

 

De qualquer maneira Billy, acho que deves um pedido de desculpas a todos nos e nao foi por falta de aviso nem por falta de alguem que se tivesse disponibilizado para te tirar TODAS as licencas para esta festa... acompanhaste tudo o que se passou com a dream factory desde o inicio e e sabes bem o que a casa ggasta.... por favor nao voltes a fazer isto, porque ao contrario daquilo que dizes, a opcao de cancelar a festa nao foi tua, mas sim da Gnr... sem licencas eles eh que mandam e ponto final. Em todo o caso, se estou enganado, entao fico ah espera de ver uma licenca de recinto improvisado para aquele local e aquela data, bem como a respectiva licenca de ruido, Spa... enfim, muito triste com tudo isto e volto a dizer... nao foi por falta de aviso!

Link to comment
Share on other sites

eu se tivesse ido e tivesse ficado descontente, também me queixava às autoridades competentes, neste caso à liga protectora das minorias étnicas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.A festa estava devidamente lisenciada ao contrario do que o sr abhay diz..

O que se passou para meu mal foi o seguinte:a gnr local recebeu varias queixas via telefone dizendo que ouviram tiros e que havia feridos junto a uns armazens,supostamente onde estava a elaborar o evento,logo avançaram com 4 veiculos um autocarro de agentes e uma ambulancia.Eu estava na entrada e depois de justificar os documentos com os agentes,foi me proposto ,ou acabava a festa e eles assistiam a saida do pessoal para confirmar que realmente nao havia confusao,ou eles tinham que entrar no recinto e revistar pessoas e carros supostamente a procura duma arma.Optei por cancelar foi o que achei mais logico.

 

ORA AQUI ESTA A VERDADE DOA A QUEM DOER

 

se existiam as licenças todas, acho que era melhor ter deixado entrar e revistar. ficavam lá 1 hora a confirmar a v/ versão dos acontecimentos (suponho eu que na realidade não houvesse problema algum), depois iam-se embora e continuava a festa. se o vosso plano de segurança inclui a gnr in loco, eles podiam ter confirmado logo à central que na realidade nada se passava ou k se tratava dum brincadeira de mau gosto.

 

tens nocao do k è o pessoal ser revistado?imaginas kuantos iam pa eskuadra por ter ...........!!! acho que o billy teve o devido respeito pelo publico e decidiu ele fikar km as konsequencias!!!de certeza que fosse por outra organizacao deixavam entrar e revistar toda a gente porke o k interessa e fazerem dinheiro,aki vesse k o objectivo das festas nao e so fazer dinheiro mas sim proporcionar bons momentos ao publico!!!

billy espero k numa proxima korra tudo bem tu mereces :)))

 

então considerando o contexto....há uma queixa de tiros, a polícia vai lá à procura duma arma de fogo. Se a festa continuar revistam as pessoas lá dentro...se fecharem a festa então não revistamos ninguém ...é deixá-los passar só para confirmar que tá tudo bem. A estória não me parece congruente. então assim o denunciante não vêo seu problema reolvido e a suposta pessoa armada escapa na mesma. não foram lá fazer nada. só para estragar o negócio. A polícia existe para ajudar as pessoas e os promotores em casos de insegurança. Não sei o que outras orgs fariam na situação, mas quem não deve não teme, mas acredita que não é por teres o teu quinhão para a noite que eles vão perder tempo contigo, quando o objectivo é encontrar uma arma de fogo.

 

na minha opinião é deixá-los entrar, fazem o trabalho deles e a festa continua com quem não está armado.

Link to comment
Share on other sites

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

 

A polícia foi lá porque supostamente tinha havido um tiroteio... Se houve devo estar surdo porque não ouvi tiros alguns nem vi feridos nenhuns!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

 

A polícia foi lá porque supostamente tinha havido um tiroteio... Se houve devo estar surdo porque não ouvi tiros alguns nem vi feridos nenhuns!

 

 

 

 

 

E' um favor que eu peço a todas as pessoas e organizações e' terem todas as licenças, para senas destas não se voltarem a repetir, quem fica a perder e' o trance. Sabemos que andam uns engraçadinhos a fazer umas denuncias e uns filmes para acabarem com as festas e essa e' mais uma das razoes para se estar 200/100% legais (estou disponível para ajudar a tratar de todas licenças ) Já não e' a primeira vez este ano que aqui vem a GNR ver se esta' tudo legal, :o ainda na passagem de ano recebi um telefonema do comandante da GNR para saber se estava tudo bem , porque tinha chegado ao posto uma telefonema a dizer que havia também tiros e mortos, felizmente era mais uma vez mentira. Ninguém vai acabar com as festas se estiverem legais, quanto muito podem entrar para ver se esta' tudo bem e beber uns copos

Billy alguém te deu uma grande prenda de anos, :aggressive: melhores dias viram ;)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

 

A polícia foi lá porque supostamente tinha havido um tiroteio... Se houve devo estar surdo porque não ouvi tiros alguns nem vi feridos nenhuns!

 

 

 

 

 

E' um favor que eu peço a todas as pessoas e organizações e' terem todas as licenças, para senas destas não se voltarem a repetir, quem fica a perder e' o trance. Sabemos que andam uns engraçadinhos a fazer umas denuncias e uns filmes para acabarem com as festas e essa e' mais uma das razoes para se estar 200/100% legais (estou disponível para ajudar a tratar de todas licenças ) Já não e' a primeira vez este ano que aqui vem a GNR ver se esta' tudo legal, :o ainda na passagem de ano recebi um telefonema do comandante da GNR para saber se estava tudo bem , porque tinha chegado ao posto uma telefonema a dizer que havia também tiros e mortos, felizmente era mais uma vez mentira. Ninguém vai acabar com as festas se estiverem legais, quanto muito podem entrar para ver se esta' tudo bem e beber uns copos

Billy alguém te deu uma grande prenda de anos, :aggressive: melhores dias viram ;)

 

sr miguel, mais do que muitos, sabe perfeitamente do que esta a falar no que diz respeito as licencas e como tal sabe tambem que mesmo com denuncias a festa teria prosseguido caso houvessem todas as licencas... bom eu acho q o assunto das licencas ja devia estar mais que encerrado. No entanto, continuo ah espera que alguem me mostre as licencas desta festa, e entao ai eu calo me logo.

Link to comment
Share on other sites

protest.gif

sr miguel, mais do que muitos, sabe perfeitamente do que esta a falar no que diz respeito as licencas e como tal sabe tambem que mesmo com denuncias a festa teria prosseguido caso houvessem todas as licencas... bom eu acho q o assunto das licencas ja devia estar mais que encerrado. No entanto, continuo ah espera que alguem me mostre as licencas desta festa, e entao ai eu calo me logo.

 

 

 

Nao te estou a entender com essa conversa.sabes onde moro ,ja usufruiste dos meus serviços,conheces me minimamente.Quando quiseres ver os papeis,lol,ven ca a minha casa de novo.blink.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Nao te estou a entender com essa conversa.sabes onde moro ,ja usufruiste dos meus serviços,conheces me minimamente.Quando quiseres ver os papeis,lol,ven ca a minha casa de novo.blink.gif

 

Antes de mais billy, sabes perfeitamente que tenho todo respeito por ti e pelo teu trabalho mas a questao aqui eh outra...

 

billy, desculpa la mas quem nao te esta aqui a entender somos todos nos, ou preciso de te relembrar a conversa que tivemos na free party ?

 

Achas bem depois de tudo o que viste nestes ultimos meses e de tudo o que ficaste a saber, fazeres uma festa sem teres as licencas ?

 

E quanto aos teus servicos, se alguem te deve alguma coisa eh so dizer... acho que estas a confundir as coisas e penso que devias medir melhor aquilo que me estas a dizer ate porque, que eu saiba nunca ninguem falhou contigo, inclusive na festa que foi fechada logo ao inicio... Ja da tua festa, parece que ainda deviamos falar...pk ate agora, nem um telefonema da tua parte. Mas na boa... ate isso eu compreendo. Tive la e vi...

 

Todos temos o direito de errar e como tal assumir os nossos erros juntamente com as responsabilidades, agora uma coisa eu te garanto, nao ah festa que seja fechada so por causa de denuncias, principalmente e como era o caso,sem qualquer fundamento... desde que hajam licencas.

 

Agora, se quiseres mostrar me as licencas, tal como te fizeram dia 2 de junho... ai sim, dou te toda razao.

 

Eras a ultima pessoa q eu esperava ver numa situacao destas, volto te a lembrar, por tudo o que ja viste...

 

''isso dos tiros eh so um promenor, nos gostavamos era de ver as licencas'' isto foi me ddito por um dos agentes da GNR que estava no local... por isso te digo, mostra me la as licencas que eh para eu me calar e irmos entao ao advogado processar a GNR por te ter fechado a festa mesmo tendo tudo legal.

 

- Licenca de Recinto Improvisado

 

- Licenca Especial de Ruido

 

- Licenca de Promotor de Espetaculos

 

- Licenca da Spa

 

- Licenca de Representacao *para quem nao sabe, ants ate de meteres qualquer flyer na rua, ja tens que ter esta licenca, serve precisamente, para poderes representar os artistas... felizmente, por esta, eles nao ligam muito mas tambem nao custa nada e eh obrigatorio)

 

(nao esquecendo o resto da papelada que eh preciso para vender alcool>>>>enfim - O PAIS da burocracia complexa)

 

...e depois de camara para camara... pode ou nao haver mais requesitos, seja como for tratam se de requesitos que servem unica e exclusivamente para o licenciamento da camara, isto eh, a polica/gnr quer la saber se tens ou nao autorizacao do dono para estar ali, e muito menos se informaste a policia/gnr local... o que lhes interessa sao os 5 papelinhos que em cima te referi, caso tenhas alguma duvida disto, aconselho te a ligares para o IGAC ou para a tua camara local e eles explicam te isso tudo.

 

Billy, nao te estaria a criticar se nao estivesses a par das coisas como estavas, agora se queres continuar na tua e achares que nada podias ter feito para evitar o que aconteceu... Eh como te digo cada um sabe de si.

 

So gostava que entendesses que isso que nos chamamos de uma reuniao anual, aos olhos da lei eh apenas mais uma actividade economica exporadica e como tal tem as suas regras... infelizmente, ou te adaptas a isto ou acabas a ter os problemas que tiveste...

 

Quando falo em evitar o sucedido, nao estou a falar daquilo que fizeste na altura da festa, sem duvida que entre as duas opcoes que te deram tu escolheste a melhor... so que a questao nao passa por ai, passa sim por te prevenires em vez de tentares remediar :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu digo uma coisa, se tivessem tudo em ordem, Licenças e etc, a feta nao acabava.....

Se acabou foi pk nao tava td em ordem....

 

Agora poem-se a fazer omoletes sem ovos, dps da nisto....

 

pekenas festas de pekenas ORG para mim ja chega ja la vao 3 festo-banhadas..... :aggressive::aggressive::protest::protest::tintol::tintol::tintol:

 

 

 

 

HITRA ABRE A PESTANA

  • Downvote 1

PeTaRdO

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.A festa estava devidamente lisenciada ao contrario do que o sr abhay diz..

 

 

 

 

 

ORA AQUI ESTA A VERDADE DOA A QUEM DOER

Billy, não é o abhay que diz... Quem disse foi o rapaz que estava na porta, mais os policias que por lá se encontravam que nem sequer me deixaram entrar dentro do recinto.... Espero que resolvas tudo pelo melhor e que retires a devida lição disto ! Um abraço e até breve !

Link to comment
Share on other sites

Mas este Digital não foi o que fez uma festa em Sintra que foi fechada por falta de licenças????

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21155

 

Granda moral para vir falar dos erros dos outros!!!!

  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas este Digital não foi o que fez uma festa em Sintra que foi fechada por falta de licenças????

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21155

 

Granda moral para vir falar dos erros dos outros!!!!

 

 

 

Primeiro, tu q es um merdas e nao sabes fazer mais de que uma linha de kick e bass na mesma nota, e que nem tiveste nem em Cascais nem em Alcochete, e que nunca na vida organizaste um evento com pes a cabeca, es o ultimo que tem moral para falar... por isso vai mamar na quinta pata do cavalo! e em Relacao a cascais, tas enganado. No entanto, quando quiseres falar daquilo que sabes, em vez de falares daquilo que nao sabes, tamos ca para isso. palhaco

Link to comment
Share on other sites

LOL! Ficou fodido....

 

nao man, fico fodido eh com palhacos como tu que nao fazem nada da vida a nao ser jogar a baixo e depois andam o ano inteiro se for preciso a chorar ate para ir tocar a um simples clubzinho numa quarta feira ah noite... nao contentes com a frustracao de ninguem os querer ouvir, veem para aqui falar daquilo que nao sabem e jogar abaixo todos aqueles que em vez de serem engracadinhos como tu, cairam foi em graca.

 

Para tua informacao, foi precisamente PELO QUE SEi q se passou em cascais que o billy nao tinha razao alguma para que isto acontecesse, estava mais que avisado e para alem disso teve ate pessoas q se disponibilizaram a tirar lhe as licencas para a festa dele, dai a minha desilusao para com tudo isto, pk a festa estava muito boa... ora se ele diz q teem as licencas, explique mee la tu, seu monte de sabedoria , pk raio entao fecharam a festa?

 

 

get a life!

Link to comment
Share on other sites

Queres um Xannax?

 

Não julgues os outros à tua imagem ;)

 

 

O que eu sei é que fecharam uma festa há uns tempos em Cascais por causa das licenças e a produtoras é uma Factory......que pelos vistos está cheia de moral pra falar dos outros, mas ja teve os mesmos erros......isso eu sei, o resto que falas não tou a ver, nem sei onde foste buscar....deve ter sido um acido injectado :gap:

 

 

Quanto ah razao pelo qual a festa foi cancelada, nao foi, nem mais nem menos, pelo rigor com que fomos inspeccionados no terreno pelas autoridades e efectivamente tinhamos algumas falhas a nivel de licencas.

 

ps: se a minha vida fosse o trance e festas tava bem fodido

  • Like 2
  • Downvote 3

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

estava tudo perfeito para ser uma festa perfeita

melhores dias virão

força Billy

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Queres um Xannax?

 

Não julgues os outros à tua imagem ;)

 

 

O que eu sei é que fecharam uma festa há uns tempos em Cascais por causa das licenças e a produtoras é uma Factory......que pelos vistos está cheia de moral pra falar dos outros, mas ja teve os mesmos erros......isso eu sei, o resto que falas não tou a ver, nem sei onde foste buscar....deve ter sido um acido injectado :gap:

 

 

Quanto ah razao pelo qual a festa foi cancelada, nao foi, nem mais nem menos, pelo rigor com que fomos inspeccionados no terreno pelas autoridades e efectivamente tinhamos algumas falhas a nivel de licencas.

 

ps: se a minha vida fosse o trance e festas tava bem fodido

 

claro que tavas, a ti ninguem ninguem quer ouvir, o melhor eh mesmo continuares a fazer as declaracoes de irs ah malta, pk cada um deve fazer aquilo que sabe fazer de melhor, e ja que fizeste esse quote da festa da dream factory, podias ter feito o quote todo e apanhavas aquele parte em que diz '' Obrigado pela vossa compreensao e em nome de toda equipa, um pedido de desculpas por nao termos conseguido reunir as condicoes necessarias para realizar este evento. Dream Factory ''

 

e ja agora fazias tambem um quote da festa que se realizou dia 2 de junho para compensar o facto da de dia 21 de maio ter sido fechada pela policia.

 

Onde tambem nessa festa de dia 2 de junho, apareceu a policia, eram 1.30 da manha, a contar uma linda historia que vinham atras de um carro que tinha fugido para ali e queriam entrar LOL pois eh, mas nao entraram... os 5 papelinhos que referi em cima, nem numa free party os deixaram entrar. Meteram o rabinho entre as pernas e foram se embora... algo que tu ja devias ter feito tambem neste forum ah muito tempo.

 

Mas es livre de continuar aqui e temos que te aturar de vez enquando a falares de coisas que nao sabes... enfim.

Link to comment
Share on other sites

bem ok para mim está a descambar...Até estava a apreciar o tópico, apesar da sensação de estar a ser enganado... mas isto está com tendência para passar a outro nível de conversa onde se mistura tudo e não se percebe nada!

 

Conclusão final, para mim: não havia licença, a polícia apareceu e fez o seu trabalho. A org mente, o público trance fica prejudicado e a cena trance igualmente. Mandou-se dinheiro para o estrangeiro, artistas e trabalhadores não foram pagos e o Goa Gil teve menos pessoas, onde afinal nos podíamos ter juntado todos e beneficiado de alguma união.

 

boa sorte aos interlocutores!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ahhhh bom!!! Bem me parecia que tambem fazes festas sem licenças.....

 

.....deixem-se disso, não sabem deixem pra quem sabe. só queimam é isto tudo....sejam uns ou outros

 

Quem não pode arreia

  • Like 2

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

estava tudo perfeito para ser uma festa perfeita

melhores dias virão

força Billy

tirando a parte que o chill out deveria ter começado e que os artistas ficaram algumas horas esperando sair o line-up, o constante adiamento do main....bem ao menos valeu a Sangria, os amigos, quando tudo parecia que ia ficar bom pimba acaba!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sei billy, e nao eh querer estar a duvidar de ninguem, mas como te deves lembrar billy, independentemente de o mundo estar para acabar ou de supostas queixas, quando ah licencas, ninguem te pode fechar a festa muito menos, entrarem da porta para dentro sem autorizacao por parte da pessoa responsavel ou pelo promotor do evento (lembraste de como eles ficaram ah porta na ultima festa da dream factory e como em 5 minutos meteram o rabinho entre as pernas e se foram embora? Tambem apareceram la, segundo sei a dizer, que vinham ah procura de um carro que tinha fugido para ali...'' no entanto, nao passsaram da porta e porque? Tu viste bem porque...).

 

De qualquer maneira Billy, acho que deves um pedido de desculpas a todos nos e nao foi por falta de aviso nem por falta de alguem que se tivesse disponibilizado para te tirar TODAS as licencas para esta festa... acompanhaste tudo o que se passou com a dream factory desde o inicio e e sabes bem o que a casa ggasta.... por favor nao voltes a fazer isto, porque ao contrario daquilo que dizes, a opcao de cancelar a festa nao foi tua, mas sim da Gnr... sem licencas eles eh que mandam e ponto final. Em todo o caso, se estou enganado, entao fico ah espera de ver uma licenca de recinto improvisado para aquele local e aquela data, bem como a respectiva licenca de ruido, Spa... enfim, muito triste com tudo isto e volto a dizer... nao foi por falta de aviso!

 

 

Era escusado este comment DIGITAL PHASE!

Tares a pedir satisfasoes a pessoa que tanto te ajudou... amigos das palmadinhas nas costas??? lol

 

 

Es abusado..

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Sei billy, e nao eh querer estar a duvidar de ninguem, mas como te deves lembrar billy, independentemente de o mundo estar para acabar ou de supostas queixas, quando ah licencas, ninguem te pode fechar a festa muito menos, entrarem da porta para dentro sem autorizacao por parte da pessoa responsavel ou pelo promotor do evento (lembraste de como eles ficaram ah porta na ultima festa da dream factory e como em 5 minutos meteram o rabinho entre as pernas e se foram embora? Tambem apareceram la, segundo sei a dizer, que vinham ah procura de um carro que tinha fugido para ali...'' no entanto, nao passsaram da porta e porque? Tu viste bem porque...).

 

De qualquer maneira Billy, acho que deves um pedido de desculpas a todos nos e nao foi por falta de aviso nem por falta de alguem que se tivesse disponibilizado para te tirar TODAS as licencas para esta festa... acompanhaste tudo o que se passou com a dream factory desde o inicio e e sabes bem o que a casa ggasta.... por favor nao voltes a fazer isto, porque ao contrario daquilo que dizes, a opcao de cancelar a festa nao foi tua, mas sim da Gnr... sem licencas eles eh que mandam e ponto final. Em todo o caso, se estou enganado, entao fico ah espera de ver uma licenca de recinto improvisado para aquele local e aquela data, bem como a respectiva licenca de ruido, Spa... enfim, muito triste com tudo isto e volto a dizer... nao foi por falta de aviso!

 

 

Era escusado este comment DIGITAL PHASE!

Tares a pedir satisfasoes a pessoa que tanto te ajudou... amigos das palmadinhas nas costas??? lol

 

 

Es abusado..

 

ah muitas coisas que sao escusadas, como andar ai a tentar foder as festas uns aos outros, bem como faze las sem ter licencas, agora.... pelo menos eu nao me meto no saco daqueles que ate dinheiro oferecem para que as coisas nao acontecam (nao eh Billy? ou ja te esqueceste?). :give_heart:

 

 

e ja agora, para que fique claro, a festa tava boa quando digo boa, digo mesmo boa e melhor que muitas tendas de ciganos que ja vi por ai montadas..., billy era com todo o prazer que todos os artistas iam tocar naquela festa, venha aqui algum do line up dizer que nao queria la estar... mas tambem eh com todo o desencanto que fomos para casa as duas da manha... A mim, custa me, porque te avisei, e porque te ofereci ajuda e mostrei te o caminho para contornares essa situacao... agora se eu estou aqui a mentir de alguma maneira, diz me tu!

 

p.s - stars, ja agora ve la se aprendes a escrever ''satisfacoes'' com C de cedilha que o meu teclado nao dah, mas ja o teu parece estar trocado com o ''S''

Link to comment
Share on other sites

bem ok para mim está a descambar...Até estava a apreciar o tópico, apesar da sensação de estar a ser enganado... mas isto está com tendência para passar a outro nível de conversa onde se mistura tudo e não se percebe nada!

 

Conclusão final, para mim: não havia licença, a polícia apareceu e fez o seu trabalho. A org mente, o público trance fica prejudicado e a cena trance igualmente. Mandou-se dinheiro para o estrangeiro, artistas e trabalhadores não foram pagos e o Goa Gil teve menos pessoas, onde afinal nos podíamos ter juntado todos e beneficiado de alguma união.

 

boa sorte aos interlocutores!

 

Ora nem mais... perdem todos e ganham poucos... ainda não aprenderam...

  • Like 1

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

constante adiamento do main....

 

 

um azar nunca vem só... A festa esteve parada no início porque o gerador estava a dar o peido mestre. Apenas dava para a iluminação e pouco mais. O motor engasgava-se e ele desligava-se!

 

Isso foi até a empresa responsável pelos geradores lá ir deixar outro...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Nao te estou a entender com essa conversa.sabes onde moro ,ja usufruiste dos meus serviços,conheces me minimamente.Quando quiseres ver os papeis,lol,ven ca a minha casa de novo.blink.gif

 

Antes de mais billy, sabes perfeitamente que tenho todo respeito por ti e pelo teu trabalho mas a questao aqui eh outra...

 

billy, desculpa la mas quem nao te esta aqui a entender somos todos nos, ou preciso de te relembrar a conversa que tivemos na free party ?

 

Achas bem depois de tudo o que viste nestes ultimos meses e de tudo o que ficaste a saber, fazeres uma festa sem teres as licencas ?

 

E quanto aos teus servicos, se alguem te deve alguma coisa eh so dizer... acho que estas a confundir as coisas e penso que devias medir melhor aquilo que me estas a dizer ate porque, que eu saiba nunca ninguem falhou contigo, inclusive na festa que foi fechada logo ao inicio... Ja da tua festa, parece que ainda deviamos falar...pk ate agora, nem um telefonema da tua parte. Mas na boa... ate isso eu compreendo. Tive la e vi...

 

Todos temos o direito de errar e como tal assumir os nossos erros juntamente com as responsabilidades, agora uma coisa eu te garanto, nao ah festa que seja fechada so por causa de denuncias, principalmente e como era o caso,sem qualquer fundamento... desde que hajam licencas.

 

Agora, se quiseres mostrar me as licencas, tal como te fizeram dia 2 de junho... ai sim, dou te toda razao.

 

Eras a ultima pessoa q eu esperava ver numa situacao destas, volto te a lembrar, por tudo o que ja viste...

 

''isso dos tiros eh so um promenor, nos gostavamos era de ver as licencas'' isto foi me ddito por um dos agentes da GNR que estava no local... por isso te digo, mostra me la as licencas que eh para eu me calar e irmos entao ao advogado processar a GNR por te ter fechado a festa mesmo tendo tudo legal.

 

- Licenca de Recinto Improvisado

 

- Licenca Especial de Ruido

 

- Licenca de Promotor de Espetaculos

 

- Licenca da Spa

 

- Licenca de Representacao *para quem nao sabe, ants ate de meteres qualquer flyer na rua, ja tens que ter esta licenca, serve precisamente, para poderes representar os artistas... felizmente, por esta, eles nao ligam muito mas tambem nao custa nada e eh obrigatorio)

 

(nao esquecendo o resto da papelada que eh preciso para vender alcool>>>>enfim - O PAIS da burocracia complexa)

 

...e depois de camara para camara... pode ou nao haver mais requesitos, seja como for tratam se de requesitos que servem unica e exclusivamente para o licenciamento da camara, isto eh, a polica/gnr quer la saber se tens ou nao autorizacao do dono para estar ali, e muito menos se informaste a policia/gnr local... o que lhes interessa sao os 5 papelinhos que em cima te referi, caso tenhas alguma duvida disto, aconselho te a ligares para o IGAC ou para a tua camara local e eles explicam te isso tudo.

 

Billy, nao te estaria a criticar se nao estivesses a par das coisas como estavas, agora se queres continuar na tua e achares que nada podias ter feito para evitar o que aconteceu... Eh como te digo cada um sabe de si.

 

So gostava que entendesses que isso que nos chamamos de uma reuniao anual, aos olhos da lei eh apenas mais uma actividade economica exporadica e como tal tem as suas regras... infelizmente, ou te adaptas a isto ou acabas a ter os problemas que tiveste...

 

Quando falo em evitar o sucedido, nao estou a falar daquilo que fizeste na altura da festa, sem duvida que entre as duas opcoes que te deram tu escolheste a melhor... so que a questao nao passa por ai, passa sim por te prevenires em vez de tentares remediar :closedeyes:

 

 

essa é pa rir...jejejejeje...até pk ja fiz um festival com 4000pessoas e a unica liçenca k havia era era um papel assinado plo meu pai(dono do terreno)e liçença d ruido prakeles 90kw d som...enfim...a proxima ira correr melhor a dobrar...ganda abraço billy my friend...e podes contar cmg po k precisares....

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que o Billy foi à Junta tratar da festa. Quando chegou à porta do gabinete do autarca perguntou em alto e bom som:

 

«Dá-me LICENÇA?»

 

A resposta veio de imediato:

«Tem TODA!»

 

Nem chegou a entar: virou costas veio naturalmente embora com o sentimento de dever cumprido.

  • Like 2
  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Palmadinhas nas costas???? MAs não é essa a prática normal neste pequeno mundo do trance??

eu acho que o pessoal que faz a sua musica toca nos eventos por ter (QUALIDADE) :rolleyes:

 

deixa-me tar calado lol B)

Link to comment
Share on other sites

Sei billy, e nao eh querer estar a duvidar de ninguem, mas como te deves lembrar billy, independentemente de o mundo estar para acabar ou de supostas queixas, quando ah licencas, ninguem te pode fechar a festa muito menos, entrarem da porta para dentro sem autorizacao por parte da pessoa responsavel ou pelo promotor do evento (lembraste de como eles ficaram ah porta na ultima festa da dream factory e como em 5 minutos meteram o rabinho entre as pernas e se foram embora? Tambem apareceram la, segundo sei a dizer, que vinham ah procura de um carro que tinha fugido para ali...'' no entanto, nao passsaram da porta e porque? Tu viste bem porque...).

 

De qualquer maneira Billy, acho que deves um pedido de desculpas a todos nos e nao foi por falta de aviso nem por falta de alguem que se tivesse disponibilizado para te tirar TODAS as licencas para esta festa... acompanhaste tudo o que se passou com a dream factory desde o inicio e e sabes bem o que a casa ggasta.... por favor nao voltes a fazer isto, porque ao contrario daquilo que dizes, a opcao de cancelar a festa nao foi tua, mas sim da Gnr... sem licencas eles eh que mandam e ponto final. Em todo o caso, se estou enganado, entao fico ah espera de ver uma licenca de recinto improvisado para aquele local e aquela data, bem como a respectiva licenca de ruido, Spa... enfim, muito triste com tudo isto e volto a dizer... nao foi por falta de aviso!

 

Ainda nao entendi porque mandas recados por aqui mas tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

Sei billy, e nao eh querer estar a duvidar de ninguem, mas como te deves lembrar billy, independentemente de o mundo estar para acabar ou de supostas queixas, quando ah licencas, ninguem te pode fechar a festa muito menos, entrarem da porta para dentro sem autorizacao por parte da pessoa responsavel ou pelo promotor do evento (lembraste de como eles ficaram ah porta na ultima festa da dream factory e como em 5 minutos meteram o rabinho entre as pernas e se foram embora? Tambem apareceram la, segundo sei a dizer, que vinham ah procura de um carro que tinha fugido para ali...'' no entanto, nao passsaram da porta e porque? Tu viste bem porque...).

 

De qualquer maneira Billy, acho que deves um pedido de desculpas a todos nos e nao foi por falta de aviso nem por falta de alguem que se tivesse disponibilizado para te tirar TODAS as licencas para esta festa... acompanhaste tudo o que se passou com a dream factory desde o inicio e e sabes bem o que a casa ggasta.... por favor nao voltes a fazer isto, porque ao contrario daquilo que dizes, a opcao de cancelar a festa nao foi tua, mas sim da Gnr... sem licencas eles eh que mandam e ponto final. Em todo o caso, se estou enganado, entao fico ah espera de ver uma licenca de recinto improvisado para aquele local e aquela data, bem como a respectiva licenca de ruido, Spa... enfim, muito triste com tudo isto e volto a dizer... nao foi por falta de aviso!

 

 

Era escusado este comment DIGITAL PHASE!

Tares a pedir satisfasoes a pessoa que tanto te ajudou... amigos das palmadinhas nas costas??? lol

 

 

Es abusado..

 

ah muitas coisas que sao escusadas, como andar ai a tentar foder as festas uns aos outros, bem como faze las sem ter licencas, agora.... pelo menos eu nao me meto no saco daqueles que ate dinheiro oferecem para que as coisas nao acontecam (nao eh Billy? ou ja te esqueceste?). :give_heart:

 

 

e ja agora, para que fique claro, a festa tava boa quando digo boa, digo mesmo boa e melhor que muitas tendas de ciganos que ja vi por ai montadas..., billy era com todo o prazer que todos os artistas iam tocar naquela festa, venha aqui algum do line up dizer que nao queria la estar... mas tambem eh com todo o desencanto que fomos para casa as duas da manha... A mim, custa me, porque te avisei, e porque te ofereci ajuda e mostrei te o caminho para contornares essa situacao... agora se eu estou aqui a mentir de alguma maneira, diz me tu!

 

p.s - stars, ja agora ve la se aprendes a escrever ''satisfacoes'' com C de cedilha que o meu teclado nao dah, mas ja o teu parece estar trocado com o ''S''

 

 

Claro k tava, afinal para k fui eu la trabalhar :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Palmadinhas nas costas???? MAs não é essa a prática normal neste pequeno mundo do trance??

eu acho que o pessoal que faz a sua musica toca nos eventos por ter (QUALIDADE) :rolleyes:

 

deixa-me tar calado lol B)

 

 

Hmmm....tás um bocado fora de contexto....de qualquer forma, acho que está redondamente engando em relação à maior parte das festas ;)

 

Qualidade??? Onde???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Palmadinhas nas costas???? MAs não é essa a prática normal neste pequeno mundo do trance??

eu acho que o pessoal que faz a sua musica toca nos eventos por ter (QUALIDADE) :rolleyes:

 

deixa-me tar calado lol B)

 

 

Hmmm....tás um bocado fora de contexto....de qualquer forma, acho que está redondamente engando em relação à maior parte das festas ;)

 

Qualidade??? Onde???

 

fora? tou.te a dizer que a maior parte que toca nas festas é por palmadinhas e paninhos quentes :lol: um ou outro prontos porque de resto é tudo copiado

:excl:

Link to comment
Share on other sites

Ok! concordo em parte, mas quando mandei o bitaque estava a falar de forma geral e não apenas de actuações....seja produção de eventos, produção musical, djing, etc....é assim que funciona....se és meu "amigo" eu não te ponho defeito algum, ainda que não tenhas estado muito bem...ou seja, palmadinha no costado ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sei billy, e nao eh querer estar a duvidar de ninguem, mas como te deves lembrar billy, independentemente de o mundo estar para acabar ou de supostas queixas, quando ah licencas, ninguem te pode fechar a festa muito menos, entrarem da porta para dentro sem autorizacao por parte da pessoa responsavel ou pelo promotor do evento (lembraste de como eles ficaram ah porta na ultima festa da dream factory e como em 5 minutos meteram o rabinho entre as pernas e se foram embora? Tambem apareceram la, segundo sei a dizer, que vinham ah procura de um carro que tinha fugido para ali...'' no entanto, nao passsaram da porta e porque? Tu viste bem porque...).

 

De qualquer maneira Billy, acho que deves um pedido de desculpas a todos nos e nao foi por falta de aviso nem por falta de alguem que se tivesse disponibilizado para te tirar TODAS as licencas para esta festa... acompanhaste tudo o que se passou com a dream factory desde o inicio e e sabes bem o que a casa ggasta.... por favor nao voltes a fazer isto, porque ao contrario daquilo que dizes, a opcao de cancelar a festa nao foi tua, mas sim da Gnr... sem licencas eles eh que mandam e ponto final. Em todo o caso, se estou enganado, entao fico ah espera de ver uma licenca de recinto improvisado para aquele local e aquela data, bem como a respectiva licenca de ruido, Spa... enfim, muito triste com tudo isto e volto a dizer... nao foi por falta de aviso!

 

Ainda nao entendi porque mandas recados por aqui mas tudo bem.

 

tou ah espera que me ligues desde da festa.

Link to comment
Share on other sites

 

Quando falo em evitar o sucedido, nao estou a falar daquilo que fizeste na altura da festa, sem duvida que entre as duas opcoes que te deram tu escolheste a melhor... so que a questao nao passa por ai, passa sim por te prevenires em vez de tentares remediar :closedeyes:

 

 

essa é pa rir...jejejejeje...até pk ja fiz um festival com 4000pessoas e a unica liçenca k havia era era um papel assinado plo meu pai(dono do terreno)e liçença d ruido prakeles 90kw d som...enfim...a proxima ira correr melhor a dobrar...ganda abraço billy my friend...e podes contar cmg po k precisares....

 

olha neuron, eh assim, ainda bem que ja fizeste tudo isso, mas garanto te que nao voltas a fazer. e a Ti eh tudo o que tenho para te dizer. As festas fazem se com as devidas licencas ponto final, se conseguiste faze las sem elas, parabens, mas garanto te que daqui para a frente nao fazes muitas mais.

Link to comment
Share on other sites

infelizmente isto vai de mal a pior!! felizmente nao me fiz a estrada, foi por pouko ate me avisarem do k se passou !

 

sinceramente kerem dar festas para dar buraco pk?? se querem algo familiar e pequeno, n as anunciam na net e pronto eh simples..... agora divulgar uma festa sem licenças e a pagantes .... num dia em q existe outra grande party, é gozar c as pessoas mesmo nao sendo essa a verdadeira intençao.... amadores? :dndrugs:

 

qd se deixar de brinkar as festas,tlvez tudo ganhe outro rumo. ate lá ....

 

:girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

infelizmente isto vai de mal a pior!! felizmente nao me fiz a estrada, foi por pouko ate me avisarem do k se passou !

 

sinceramente kerem dar festas para dar buraco pk?? se querem algo familiar e pequeno, n as anunciam na net e pronto eh simples..... agora divulgar uma festa sem licenças e a pagantes .... num dia em q existe outra grande party, é gozar c as pessoas mesmo nao sendo essa a verdadeira intençao.... amadores? :dndrugs:

 

qd se deixar de brinkar as festas,tlvez tudo ganhe outro rumo. ate lá ....

 

:girl_cray2:

 

pelos visto ah aqui alguem com uma visao daquilo que podemos fazer para que no futuro as coisas sejam melhores, e onde a policia ja nao precisa de ir a lado nenhum verificar licenca que seja, porque ja sabem que se ah festa eh porque esta licenciada, isto depois de lerem com atencao vao ver que faz todo o sentido.... ora menos festas, menos burakos, mais qualidade e melhor para todos... mas nao, ah pessoal que acha que isto vai de mal a pior, quando na verdade, isto pior ja esta, agora tem eh que melhorar, e melhorar eh comecar por fazer com que as pessoas se mentalizem que isto nao eh nenhuma brincadeira e uma coisa sao festas de anos outra coisa sao eventos devidamente licenciados. Mas vai, atirem ai mais umas pedras como se nao soubessem do que estou a falar...

Link to comment
Share on other sites

Mas falta ainda saber o mais importante :closedeyes: como estava o churrasco e a bela da sangria :tintol: deixem-se disso que para a semana há mais :huh:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas falta ainda saber o mais importante :closedeyes: como estava o churrasco e a bela da sangria :tintol: deixem-se disso que para a semana há mais :huh:

 

grou,,, obviamente que issso tava tudo la, e a dai a revolta por a festa ter sido fechada ou cancelada (eh como voces quiserem)... eh que se fosse uma festa onde nem estivesses ah vontade para estar, mas nao, estava tudo 5 estrelas... mas pronto, estamos nisto. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Mas falta ainda saber o mais importante :closedeyes: como estava o churrasco e a bela da sangria :tintol: deixem-se disso que para a semana há mais :huh:

 

grou,,, obviamente que issso tava tudo la, e a dai a revolta por a festa ter sido fechada ou cancelada (eh como voces quiserem)... eh que se fosse uma festa onde nem estivesses ah vontade para estar, mas nao, estava tudo 5 estrelas... mas pronto, estamos nisto. :mellow:

 

 

 

 

Mas se e' por isso nem vale a pena :acute: porque a vida são dois dias e a festa três :blush:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas falta ainda saber o mais importante :closedeyes: como estava o churrasco e a bela da sangria :tintol: deixem-se disso que para a semana há mais :huh:

 

grou,,, obviamente que issso tava tudo la, e a dai a revolta por a festa ter sido fechada ou cancelada (eh como voces quiserem)... eh que se fosse uma festa onde nem estivesses ah vontade para estar, mas nao, estava tudo 5 estrelas... mas pronto, estamos nisto. :mellow:

 

 

 

 

Mas se e' por isso nem vale a pena :acute: porque a vida são dois dias e a festa três :blush:

 

sem duvida.... :sad:

Link to comment
Share on other sites

Mas falta ainda saber o mais importante :closedeyes: como estava o churrasco e a bela da sangria :tintol: deixem-se disso que para a semana há mais :huh:

 

 

Sangria à pressão da marca Sandvid - do melhor que há! :drunk: Para acompanhar as bifanas foi do melhor. :drunk:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Porque é que vocês andam a dar cabo de tudo? As coisas já não estavam bem, mas continuam a fazer festas sem condições, licenças e tudo o resto. E vêm dizer que o importante é o churrasco? (desculpa lá grou) O que se passa na cabeça das pessoas? Está tudo a tentar acabar com isto? Deixem de fazer festas se não têm capacidade para as fazer. Existem demasiadas festas ao mesmo tempo. Todos a atropelarem-se uns aos outros. Quando as festas deviam ser um momento único. Um momento especial. Estão a banalizar tudo. Tudo é facil. E depois ficam a arder com despesas que não podem pagar. Porque as pessoas dispersam-se. Vocês estão a acabar com o trance em Portugal! Só para ganhar uns tostões. Fico triste. :(

Link to comment
Share on other sites

Porque é que vocês andam a dar cabo de tudo? As coisas já não estavam bem, mas continuam a fazer festas sem condições, licenças e tudo o resto. E vêm dizer que o importante é o churrasco? (desculpa lá grou) O que se passa na cabeça das pessoas? Está tudo a tentar acabar com isto? Deixem de fazer festas se não têm capacidade para as fazer. Existem demasiadas festas ao mesmo tempo. Todos a atropelarem-se uns aos outros. Quando as festas deviam ser um momento único. Um momento especial. Estão a banalizar tudo. Tudo é facil. E depois ficam a arder com despesas que não podem pagar. Porque as pessoas dispersam-se. Vocês estão a acabar com o trance em Portugal! Só para ganhar uns tostões. Fico triste. :(

 

 

 

 

 

Sem duvida o comentário mais sabio deste tópico :closedeyes:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Fica hoje a saber que duas das coisas mais importantes numa festa de trance sao o Churrasco e a Sangria. Sempre a aprender neste Elastik...

Link to comment
Share on other sites

Ahhhh bom!!! Bem me parecia que tambem fazes festas sem licenças.....

 

.....deixem-se disso, não sabem deixem pra quem sabe. só queimam é isto tudo....sejam uns ou outros

 

Quem não pode arreia

 

 

A questao aqui nao é quem faz ou nao faz festas sem licenças pk todas as orgs o fazem ou fizeram plo menos uma vez...a questao aqui é nao repetir os mesmos erros e aconcelhar quem quer fazer alguma coisa plo trance em portugal ainda , a fazer as coisas bem e nao deixar que acabem com as nossas reunioes...pk qualquer dia nao ha nada,nao se faz nada...

namaste

Link to comment
Share on other sites

Porque é que vocês andam a dar cabo de tudo? As coisas já não estavam bem, mas continuam a fazer festas sem condições, licenças e tudo o resto. E vêm dizer que o importante é o churrasco? (desculpa lá grou) O que se passa na cabeça das pessoas? Está tudo a tentar acabar com isto? Deixem de fazer festas se não têm capacidade para as fazer. Existem demasiadas festas ao mesmo tempo. Todos a atropelarem-se uns aos outros. Quando as festas deviam ser um momento único. Um momento especial. Estão a banalizar tudo. Tudo é facil. E depois ficam a arder com despesas que não podem pagar. Porque as pessoas dispersam-se. Vocês estão a acabar com o trance em Portugal! Só para ganhar uns tostões. Fico triste. :(

 

 

Podes ter mta razao de existirem mtas festas etc..agora tares a falar da capacidade de as fazer ou nao...tas a falar dakilo k nao sabes acho eu....ja alguem se veio queixar de k algo nao foi pago ..de que se deve isto ou akilo..eu nao estou aki a tomar partido de ninguem mas acho k devemos aprender com os erros e continuar em frente e nao andar a carregar no mal...nao foi desta olha sera da proxima...

Link to comment
Share on other sites

Porque é que vocês andam a dar cabo de tudo? As coisas já não estavam bem, mas continuam a fazer festas sem condições, licenças e tudo o resto. E vêm dizer que o importante é o churrasco? (desculpa lá grou) O que se passa na cabeça das pessoas? Está tudo a tentar acabar com isto? Deixem de fazer festas se não têm capacidade para as fazer. Existem demasiadas festas ao mesmo tempo. Todos a atropelarem-se uns aos outros. Quando as festas deviam ser um momento único. Um momento especial. Estão a banalizar tudo. Tudo é facil. E depois ficam a arder com despesas que não podem pagar. Porque as pessoas dispersam-se. Vocês estão a acabar com o trance em Portugal! Só para ganhar uns tostões. Fico triste. :(

 

 

 

 

 

Sem duvida o comentário mais sabio deste tópico :closedeyes:

 

Assino por baixo... é por estas e por outras que já há algum tempo me retirei do mato... :(

 

Venha o BOOM que se faz tarde :puxala:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que vocês andam a dar cabo de tudo? As coisas já não estavam bem, mas continuam a fazer festas sem condições, licenças e tudo o resto. E vêm dizer que o importante é o churrasco? (desculpa lá grou) O que se passa na cabeça das pessoas? Está tudo a tentar acabar com isto? Deixem de fazer festas se não têm capacidade para as fazer. Existem demasiadas festas ao mesmo tempo. Todos a atropelarem-se uns aos outros. Quando as festas deviam ser um momento único. Um momento especial. Estão a banalizar tudo. Tudo é facil. E depois ficam a arder com despesas que não podem pagar. Porque as pessoas dispersam-se. Vocês estão a acabar com o trance em Portugal! Só para ganhar uns tostões. Fico triste. :(

 

 

temos sempre as privadas :give_heart: nao é a mesma coisa mas.. ao menos tas a vontade

 

Hmmmm.....ao menos nesta não houve assaltos e armas apontadas, estamos a progredir!!!!

 

mas tambem nao houve festa lolol

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Porque é que vocês andam a dar cabo de tudo? As coisas já não estavam bem, mas continuam a fazer festas sem condições, licenças e tudo o resto. E vêm dizer que o importante é o churrasco? (desculpa lá grou) O que se passa na cabeça das pessoas? Está tudo a tentar acabar com isto? Deixem de fazer festas se não têm capacidade para as fazer. Existem demasiadas festas ao mesmo tempo. Todos a atropelarem-se uns aos outros. Quando as festas deviam ser um momento único. Um momento especial. Estão a banalizar tudo. Tudo é facil. E depois ficam a arder com despesas que não podem pagar. Porque as pessoas dispersam-se. Vocês estão a acabar com o trance em Portugal! Só para ganhar uns tostões. Fico triste. :(

 

 

Podes ter mta razao de existirem mtas festas etc..agora tares a falar da capacidade de as fazer ou nao...tas a falar dakilo k nao sabes acho eu....ja alguem se veio queixar de k algo nao foi pago ..de que se deve isto ou akilo..eu nao estou aki a tomar partido de ninguem mas acho k devemos aprender com os erros e continuar em frente e nao andar a carregar no mal...nao foi desta olha sera da proxima...

 

voces aprendem c os erros, o pessoal arde ao dinheiro! bonita teoria.. vou organizar uma festa do tipo mafia dance festival, vendo bilhetes a 200€, chega a uma semana antes do evento e toca a bazar para o hawaii que as ferias tao á espera. até so precisava de vender 30 bilhetes.. era optimo!

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

 

A polícia foi lá porque supostamente tinha havido um tiroteio... Se houve devo estar surdo porque não ouvi tiros alguns nem vi feridos nenhuns!

 

 

 

 

 

E' um favor que eu peço a todas as pessoas e organizações e' terem todas as licenças, para senas destas não se voltarem a repetir, quem fica a perder e' o trance. Sabemos que andam uns engraçadinhos a fazer umas denuncias e uns filmes para acabarem com as festas e essa e' mais uma das razoes para se estar 200/100% legais (estou disponível para ajudar a tratar de todas licenças ) Já não e' a primeira vez este ano que aqui vem a GNR ver se esta' tudo legal, :o ainda na passagem de ano recebi um telefonema do comandante da GNR para saber se estava tudo bem , porque tinha chegado ao posto uma telefonema a dizer que havia também tiros e mortos, felizmente era mais uma vez mentira. Ninguém vai acabar com as festas se estiverem legais, quanto muito podem entrar para ver se esta' tudo bem e beber uns copos

Billy alguém te deu uma grande prenda de anos, :aggressive: melhores dias viram ;)

 

sr miguel, mais do que muitos, sabe perfeitamente do que esta a falar no que diz respeito as licencas e como tal sabe tambem que mesmo com denuncias a festa teria prosseguido caso houvessem todas as licencas... bom eu acho q o assunto das licencas ja devia estar mais que encerrado. No entanto, continuo ah espera que alguem me mostre as licencas desta festa, e entao ai eu calo me logo.

 

ca pra mim ainda es tu o bufo :blabla::blabla:

Link to comment
Share on other sites

LOL

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

 

A polícia foi lá porque supostamente tinha havido um tiroteio... Se houve devo estar surdo porque não ouvi tiros alguns nem vi feridos nenhuns!

 

 

 

 

 

E' um favor que eu peço a todas as pessoas e organizações e' terem todas as licenças, para senas destas não se voltarem a repetir, quem fica a perder e' o trance. Sabemos que andam uns engraçadinhos a fazer umas denuncias e uns filmes para acabarem com as festas e essa e' mais uma das razoes para se estar 200/100% legais (estou disponível para ajudar a tratar de todas licenças ) Já não e' a primeira vez este ano que aqui vem a GNR ver se esta' tudo legal, :o ainda na passagem de ano recebi um telefonema do comandante da GNR para saber se estava tudo bem , porque tinha chegado ao posto uma telefonema a dizer que havia também tiros e mortos, felizmente era mais uma vez mentira. Ninguém vai acabar com as festas se estiverem legais, quanto muito podem entrar para ver se esta' tudo bem e beber uns copos

Billy alguém te deu uma grande prenda de anos, :aggressive: melhores dias viram ;)

 

sr miguel, mais do que muitos, sabe perfeitamente do que esta a falar no que diz respeito as licencas e como tal sabe tambem que mesmo com denuncias a festa teria prosseguido caso houvessem todas as licencas... bom eu acho q o assunto das licencas ja devia estar mais que encerrado. No entanto, continuo ah espera que alguem me mostre as licencas desta festa, e entao ai eu calo me logo.

 

ca pra mim ainda es tu o bufo :blabla::blabla:

 

Tu ? tu quem ? E ja agora posso saber em que te baseias para fazer esse teu comentario ?

 

 

Em todo o caso, Zahir, podes ter a certeza que as ''autoridades competentes'' consultam sites como o psypartys.com e o goabase.com para procurarem ''actividades economicas exporadicas nao licenciadas a 15 euros ah porta'' como estas. Por isso, , nao ah necessidade de expor ninguem numa situacao destas, ora, uma festa anunciada a mais de 6 meses, com flyers em todas as festas e respectiva publicidade online, ou seja, LOL se convidas toda gente.... eh normal que apareca toda gente! Mas para que possas la ter ''toda'' gente, tem que haver papeis... eh o sistema que temos.

 

Agora, quando quiseres chamar alguem de Bufo e se tiveres tomates, ao menos podes ''fazê lo'' (LOL) em tempo real, 3D ao Vivo e a cores. Que isto assim atraves do forum so demonstra a tua infantilidade perante este assunto bem como o teu desconhecimento total em materia de papeis e licenciamentos... Acredito que o teu objectivo maioritario todos os fins de semana seja encher a cabeca ate ao limite e que para ti o importante eh que a festa dure ate ao fim e no fim estejas com a marmita bem cheia, no entanto, ah pessoas que veem o Trance com outros olhos.

 

Mete mais que isso passa! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Festa encerrada por volta da 1 da manhã por denúncias em relação a barulho (supostamente tiros) e devido à falta de licensas ! :angry:

 

A polícia foi lá porque supostamente tinha havido um tiroteio... Se houve devo estar surdo porque não ouvi tiros alguns nem vi feridos nenhuns!

 

 

 

 

 

E' um favor que eu peço a todas as pessoas e organizações e' terem todas as licenças, para senas destas não se voltarem a repetir, quem fica a perder e' o trance. Sabemos que andam uns engraçadinhos a fazer umas denuncias e uns filmes para acabarem com as festas e essa e' mais uma das razoes para se estar 200/100% legais (estou disponível para ajudar a tratar de todas licenças ) Já não e' a primeira vez este ano que aqui vem a GNR ver se esta' tudo legal, :o ainda na passagem de ano recebi um telefonema do comandante da GNR para saber se estava tudo bem , porque tinha chegado ao posto uma telefonema a dizer que havia também tiros e mortos, felizmente era mais uma vez mentira. Ninguém vai acabar com as festas se estiverem legais, quanto muito podem entrar para ver se esta' tudo bem e beber uns copos

Billy alguém te deu uma grande prenda de anos, :aggressive: melhores dias viram ;)

 

sr miguel, mais do que muitos, sabe perfeitamente do que esta a falar no que diz respeito as licencas e como tal sabe tambem que mesmo com denuncias a festa teria prosseguido caso houvessem todas as licencas... bom eu acho q o assunto das licencas ja devia estar mais que encerrado. No entanto, continuo ah espera que alguem me mostre as licencas desta festa, e entao ai eu calo me logo.

 

ca pra mim ainda es tu o bufo :blabla::blabla:

 

Tu ? tu quem ? E ja agora posso saber em que te baseias para fazer esse teu comentario ?

 

 

Em todo o caso, Zink, podes ter a certeza que as ''autoridades competentes'' consultam sites como o psypartys.com e o goabase.com para procurarem ''actividades economicas exporadicas nao licenciadas a 15 euros ah porta'' como estas. Por isso, , nao ah necessidade de expor ninguem numa situacao destas, ora, uma festa anunciada a mais de 6 meses, com flyers em todas as festas e respectiva publicidade online, ou seja, LOL se convidas toda gente.... eh normal que apareca toda gente! Mas para que possas la ter ''toda'' gente, tem que haver papeis... eh o sistema que temos.

 

Agora, quando quiseres chamar alguem de Bufo e se tiveres tomates, ao menos faz-o em tempo real, 3D ao Vivo e a cores. Que isto assim atraves do forum so demonstra a tua infantilidade perante este assunto bem como o teu desconhecimento total em materia de papeis e licenciamentos... Acredito que o teu objectivo maioritario todos os fins de semana seja encher a cabeca ate ao limite e que para ti o importante eh que a festa dure ate ao fim e no fim estejas com a marmita bem cheia, no entanto, ah pessoas que veem o Trance com outros olhos.

 

Mete mais que isso passa! :give_heart:

 

hahahahahahhahaha meto mais k me passa e a ti ja te passou :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Ó Digital olha que o Zink é outro gajo....esse é o Zahir. :closedeyes:

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

LOL nem tinha reparado... :gap:

Foi um erro de simpatia...ou então...tenho as costas largas... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tens nocao do k è o pessoal ser revistado?imaginas kuantos iam pa eskuadra por ter ...........!!! acho que o billy teve o devido respeito pelo publico e decidiu ele fikar km as konsequencias!!!de certeza que fosse por outra organizacao deixavam entrar e revistar toda a gente porke o k interessa e fazerem dinheiro,aki vesse k o objectivo das festas nao e so fazer dinheiro mas sim proporcionar bons momentos ao publico!!!

billy espero k numa proxima korra tudo bem tu mereces :)))

 

 

 

de acordo!!!billy nao te conheco,mas foste bastante responsavel e isto sim foi atitude :)

Link to comment
Share on other sites

tens nocao do k è o pessoal ser revistado?imaginas kuantos iam pa eskuadra por ter ...........!!! acho que o billy teve o devido respeito pelo publico e decidiu ele fikar km as konsequencias!!!de certeza que fosse por outra organizacao deixavam entrar e revistar toda a gente porke o k interessa e fazerem dinheiro,aki vesse k o objectivo das festas nao e so fazer dinheiro mas sim proporcionar bons momentos ao publico!!!

billy espero k numa proxima korra tudo bem tu mereces :)))

 

 

 

de acordo!!!billy nao te conheco,mas foste bastante responsavel e isto sim foi atitude :)

 

nao vou dizer que o billy faz mal ou bem mas eu lembro.me de um evento happy minds (o ultimo em torres novas) entraram la uns 10 ou mais carros carregados de bofia e simplesmente fizeram o trabalho deles e a festa continuou...

as promotoras de festas fazem o que querem e o que devem! penso eu

 

boa sorte pra proximas belhote ;)

Link to comment
Share on other sites

isto so me dá para rir....

bastante responsavel....jorge estou contigo e ainda espero que alguem responsavel fale comigo!!

ja estou como o outro(o transe é lindo)

Link to comment
Share on other sites

tens nocao do k è o pessoal ser revistado?imaginas kuantos iam pa eskuadra por ter ...........!!! acho que o billy teve o devido respeito pelo publico e decidiu ele fikar km as konsequencias!!!de certeza que fosse por outra organizacao deixavam entrar e revistar toda a gente porke o k interessa e fazerem dinheiro,aki vesse k o objectivo das festas nao e so fazer dinheiro mas sim proporcionar bons momentos ao publico!!!

billy espero k numa proxima korra tudo bem tu mereces :)))

 

 

 

de acordo!!!billy nao te conheco,mas foste bastante responsavel e isto sim foi atitude :)

 

HYPER MEGA LOL

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A organização marca uma festa em cima de outra festa (Goa Gil), não faz o seu trabalho para poupar dinheiro (e não contribui socialmente) e no fim ainda mentiu ao público... e ainda há pessoas que acreditam que foi um acto responsável ou de coragem. a mim não faz sentido...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!