Jump to content
×
×
  • Create New...

(CANCELADO) 2, 3 e 4 de Julho Anesket Birthday Party @ Alentejo


DAMARU
 Share

Recommended Posts

CANCELADO

 

Caros amigos em virtude dos problemas levantados pelo MUNICIPIO de FRONTEIRA e INSTITUIÇOES ligadas ao AMBIENTE, é com grande tristeza que vos informo que fui obrigado a cancelar este evento.

 

Embora tenha feito todos os esforços para ultrapassar esses obstáculos, foi completamente impossível conseguir a realização da festa.

 

Agradeço a vossa disponibilidade, peço desculpa por todas as expectativas criadas envolta deste evento.

Carlos Damião.

 

20100702anesketbirthday.jpg

 

 

Live acts:

 

SUPERSPUNK (Klandestino Crew) SPAIN

 

A-MUSH (Crystal Matrix/3D VISION) PT

 

MYRAH (Psyart/Namaha/Sidewave rec.) PT

 

ZEN MIND (D-A-R-K rec./Mind Tweakers) PT

 

AKÉS (Ashram prod./Hellchedelic rec.) PT

 

ORIANIS (Namaha) PT

 

THIS-CONNECTION(Indented rec./Madhouse rec.) PT - tribal trance live

 

SINAPZE (Madhouse rec./Mouzkito Tribe) PT

 

DREAM MACHINE (Psyroots/Side wave) PT

 

DJs:

 

LADY PSY (Nexus/Tiopartys) SOUTH AFRICA

 

DAMARU (Serious Jokers/Mind Tweakers) PT

 

ANESKET (Psyroots/Mouzkito Tribe/Tiopartys) PT

 

STILOC (Tiopartys/Bunker prod.) PT

 

GIRLMIXER (independente) PT

 

PSY BROTHERS (Tiopartys) PT

 

NEURON (Madhouse rec./Mouzkito Tribe ) PT

 

KASTRIP (Mouzkito tribe/odning rec) PT

 

OREN (Tiopartys) PT

 

SPASTIK (Tiopartys) PT

 

STILEX (STILOC vs TREX) (Tiopartys/Bunker prod.) PT

 

YELLOW KIZZAA (Tiopartys) IRELAND

 

KHALEEL vs NAJHA (Secret Psyde Rec./Magnetika Agency) PT

 

SPSYS (Independente) PT

 

CÃO DE CAÇA (Psyroots) PT

 

TREX (Tiopartys/Bunker prod.) PT

 

BUMACID (anesket.org) PT

 

PSYROCK (anesket.org) PT

 

line up fechado...

Chill TRANCE BUZZ

Decoração: Tiopartys

 

Localização: FRONTEIRA - PORTALEGRE - ALENTEJO (Local onde se realizou o FREEKUENCY FESTIVAL)

Entrada: 10 Birth's

 

Organizanização: Anesket & Tiopartys

Contactos: 925089532 ou 967575667

Email: tiopartys@gmail.com ou anesket@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bora bora! :) pega foogoo!

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

boa boa. perto de casa. oieah!!!!!!!

 

aAHHAHhahh Ora aqui está mais alguem farto de andar quilometros para curtir uma boa reunião!! BorA BoRa compadre!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

aAHHAHhahh Ora aqui está mais alguem farto de andar quilometros para curtir uma boa reunião!! BorA BoRa compadre!!

 

 

 

podes crer!!!! ha festas por todo exe portugal excepto por aki..... Apostem no alentejo!!! descubrao novos sitios!!!!!

 

 

boa sorte!!!!

 

 

tamos la batidos

 

Compadre!!!! :smokinggun::smokinggun::smokinggun::dancing:

Link to comment
Share on other sites

aAHHAHhahh Ora aqui está mais alguem farto de andar quilometros para curtir uma boa reunião!! BorA BoRa compadre!!

 

 

 

podes crer!!!! ha festas por todo exe portugal excepto por aki..... Apostem no alentejo!!! descubrao novos sitios!!!!!

 

 

boa sorte!!!!

 

 

tamos la batidos

 

Compadre!!!! :smokinggun::smokinggun::smokinggun::dancing:

 

É mesmo isso que a malta anda a tentar, criar um movimento psicadelico mais efectivo na zona sul de Portugal, mas para tal precisamos do apoio de todos como tu! A união faz a força!!!! B):bb:

Link to comment
Share on other sites

bora la nessa vanessa. :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

:acute: O nosso alentejo é que é bom . . .

 

Exactamente, natureza por todo lado, boas sombras dos chaparros, céu cheio de estrelas e sem o malfadado efeito avermelhado da luz articifial, pessoal com essencia do anti-comercial, bons artistas e muito muito espaço livre!!! Viva a zona esquecida de Portugal, viva o Alentejo!!! :blush:

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi cancelada.

 

Foi-me comunicado hoje por um membro da organizaçao que a Camara não deu as licenças...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi cancelada.

 

Foi-me comunicado hoje por um membro da organizaçao que a Camara não deu as licenças...

txxxxiiiii...gandas romys eu bem lhes disse p m deixarem tratar disso...enfim...eu ja fiz la umas kuantas sem kualker liçença...e na ouve espiga....

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi cancelada.

 

Foi-me comunicado hoje por um membro da organizaçao que a Camara não deu as licenças...

txxxxiiiii...gandas romys eu bem lhes disse p m deixarem tratar disso...enfim...eu ja fiz la umas kuantas sem kualker liçença...e na ouve espiga....

 

 

É do melhor que se pode dizer num fórum público! "Eu fiz lá umas quantas sem licenças e não houve espiga"!

 

Isto definitivamente vai de mal a pior!

 

1º agendam artistas, anunciam local, tratam da publicidade! DEPOIS é que se tira ou se tenta tirar licenças! É o que dá tomar as coisas como garantido!

 

Esta crescente doença do "eu quero ser promotor de eventos" está a transformar "isto" num total degredo!

 

Depois admiram-se que as pessoas deixem de ir ás festas e elas estejam cada vez com menos gente e pior ambiente!

 

Em 3 anos, o número de (pseudo) promotoras de eventos disparou para, arrisco-me a dizer, 4 ou 5 vezes mais. Festas fechadas por falta de licenciamento tem sido o pão nosso de cada dia!

 

Como querem que as pessoas apareçam nas festas se as orgs são todas cada vez menos credíveis?!

 

Num ano em que há o boom e que as festas ditas "grandes" deixarem de ter cerca de 2 / 3 mil pessoas para ter 700 / 1000, aparecem alguns 10 eventos de 3 dias, alguns organizados por promotoras completamente desconhecidas e outros por promotoras que apenas fizeram 1 ou outro evento!

 

 

 

isto assim vai longe...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi cancelada.

 

Foi-me comunicado hoje por um membro da organizaçao que a Camara não deu as licenças...

 

 

 

 

 

txxxxiiiii...gandas romys eu bem lhes disse p m deixarem tratar disso...enfim...eu ja fiz la umas kuantas sem kualker liçença...e na ouve espiga....

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi cancelada.

 

Foi-me comunicado hoje por um membro da organizaçao que a Camara não deu as licenças...

txxxxiiiii...gandas romys eu bem lhes disse p m deixarem tratar disso...enfim...eu ja fiz la umas kuantas sem kualker liçença...e na ouve espiga....

 

 

É do melhor que se pode dizer num fórum público! "Eu fiz lá umas quantas sem licenças e não houve espiga"!

 

Isto definitivamente vai de mal a pior!

 

1º agendam artistas, anunciam local, tratam da publicidade! DEPOIS é que se tira ou se tenta tirar licenças! É o que dá tomar as coisas como garantido!

 

Esta crescente doença do "eu quero ser promotor de eventos" está a transformar "isto" num total degredo!

 

Depois admiram-se que as pessoas deixem de ir ás festas e elas estejam cada vez com menos gente e pior ambiente!

 

Em 3 anos, o número de (pseudo) promotoras de eventos disparou para, arrisco-me a dizer, 4 ou 5 vezes mais. Festas fechadas por falta de licenciamento tem sido o pão nosso de cada dia!

 

Como querem que as pessoas apareçam nas festas se as orgs são todas cada vez menos credíveis?!

 

Num ano em que há o boom e que as festas ditas "grandes" deixarem de ter cerca de 2 / 3 mil pessoas para ter 700 / 1000, aparecem alguns 10 eventos de 3 dias, alguns organizados por promotoras completamente desconhecidas e outros por promotoras que apenas fizeram 1 ou outro evento!

 

 

 

isto assim vai longe...

ouve ó asura akilo é a minha kinta na preciso d licenças p fazwer festas pk na preciso d ganhar dinheiro k isso e alias artistas d k???tu só s fores artista d circo...até t digo +ainda tu na sabias u k eram freepartys ja eu as fazia lá...e mais na tenhu nada a ver com a festa so tava a alugar u espaço...mas kuando conseguires fazer um festival com 4mil pessoas sem liçenças ai és um verdadeiro artista...dedica-t á pesca...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi cancelada.

 

Foi-me comunicado hoje por um membro da organizaçao que a Camara não deu as licenças...

txxxxiiiii...gandas romys eu bem lhes disse p m deixarem tratar disso...enfim...eu ja fiz la umas kuantas sem kualker liçença...e na ouve espiga....

 

 

É do melhor que se pode dizer num fórum público! "Eu fiz lá umas quantas sem licenças e não houve espiga"!

 

Isto definitivamente vai de mal a pior!

 

1º agendam artistas, anunciam local, tratam da publicidade! DEPOIS é que se tira ou se tenta tirar licenças! É o que dá tomar as coisas como garantido!

 

Esta crescente doença do "eu quero ser promotor de eventos" está a transformar "isto" num total degredo!

 

Depois admiram-se que as pessoas deixem de ir ás festas e elas estejam cada vez com menos gente e pior ambiente!

 

Em 3 anos, o número de (pseudo) promotoras de eventos disparou para, arrisco-me a dizer, 4 ou 5 vezes mais. Festas fechadas por falta de licenciamento tem sido o pão nosso de cada dia!

 

Como querem que as pessoas apareçam nas festas se as orgs são todas cada vez menos credíveis?!

 

Num ano em que há o boom e que as festas ditas "grandes" deixarem de ter cerca de 2 / 3 mil pessoas para ter 700 / 1000, aparecem alguns 10 eventos de 3 dias, alguns organizados por promotoras completamente desconhecidas e outros por promotoras que apenas fizeram 1 ou outro evento!

 

 

 

isto assim vai longe...

ate´t digo + kem começou a fuder isto foram akeles k dizem "came came dance to the money market"e agora...tá assim até ja falam do k na sabem como tu....és um autentiko parvalhão digo-t ja...tu é k és um verdadeiro pseudo...é k um gajo como tu é k fazia falta ao sokrates...um autentiko fala barato...u k keres agora cancelaram cancelaram e agoram???é algum crime...???alguem fikou prejudikado??assinaram contrato????ñ pois não...então ve la s te metes na tua vida...e na vens paki falar mal do k na t diz respeito....

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

ainda t digo + ó asura...todas a festas k há em portugal a pagantes na xegam aos kalkanhares do freekuency festival...e pó ano tamos lá outra vez...nu memo sitio..e tu eras dkeles gajos k se ti vise por por la espulsava-t a pontapé....

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

ainda t digo + ó asura...todas a festas k há em portugal a pagantes na xegam aos kalkanhares do freekuency festival...e pó ano tamos lá outra vez...nu memo sitio..e tu eras dkeles gajos k se ti vise por por la espulsava-t a pontapé....

 

bro tiço mas a mim na me expulsas :smokinggun:

Não se chateiem com isto xD o alentejo é que tah a dare xD :give_heart:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Ultima Hora: Suspensão do Evento.

 

Caros amigos em virtude dos problemas levantados pelo MUNICIPIO de FRONTEIRA e INSTITUIÇOES ligadas ao AMBIENTE, é com grande tristeza que vos informo que fui obrigado a cancelar este evento.

 

Embora tenha feito todos os esforços para ultrapassar esses obstáculos, foi completamente impossível conseguir a realização da festa.

 

Agradeço a vossa disponibilidade, e peço desculpa por todas as expectativas criadas envolta deste evento.

 

Carlos Damião.

Link to comment
Share on other sites

Ultima Hora: Suspensão do Evento.

 

Caros amigos em virtude dos problemas levantados pelo MUNICIPIO de FRONTEIRA e INSTITUIÇOES ligadas ao AMBIENTE, é com grande tristeza que vos informo que fui obrigado a cancelar este evento.

 

Embora tenha feito todos os esforços para ultrapassar esses obstáculos, foi completamente impossível conseguir a realização da festa.

 

Agradeço a vossa disponibilidade, e peço desculpa por todas as expectativas criadas envolta deste evento.

 

Carlos Damião.

 

Não faltarão próximas oportunidades de fazer o alentejo estremecer ! KEEP THE FIGHT BROTHERS!!

Link to comment
Share on other sites

entao a festa é anunciada ontem e hoje cancelada?

ok ok

 

hazta e boa sorte pras proximas ;)

 

Não foi bem isso que aconteceu mas obrigado pela suporte bro! Sabes que as promessas e certezas dadas pelas autoridades competentes (juntas de freguesia e afins) quando não estão no papel facilmente se volta com a palavra atrás e ai depois de teres passado para proximas etapas para levantar uma festa pode cair tudo por terra quando as certezas falham!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!