Jump to content
×
×
  • Create New...

02 de JULHO 2010- CRUSH apresenta DNOX@ GARE PORTO


warp
 Share

Recommended Posts

Yeah vai ser a PUxar mto!!! Grande D Nox, Grande LOki e Grande Underscore uma noite em grande sem duvida !!!!! isto agora deixou me com ansias!!!!! :):dance4: :dance4: :dance4:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Yeah vai ser a PUxar mto!!! Grande D Nox, Grande LOki e Grande Underscore uma noite em grande sem duvida !!!!! isto agora deixou me com ansias!!!!! :):dance4: :dance4: :dance4:

 

BOA SORTE PARA A PARTY =)

pena não estar por cá nesse fim de semana !!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

freeK esse comentário também não traz nada de novo... trata mas é de fazer mais uma festarola po pessoal ir com um artista que aches que vale a pena!

 

psynando bilhetes não há mas a guest já sabes que é comigo :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

freeK esse comentário também não traz nada de novo... trata mas é de fazer mais uma festarola po pessoal ir com um artista que aches que vale a pena!

 

psynando bilhetes não há mas a guest já sabes que é comigo :gap:

 

 

Tens toda a razão, o meu comentário é mais que estafado.

 

Só que nem tentei disfarçar alguma desilusão por quase ninguém tentar arriscar um pouco que seja aqui nesta cidade.

 

E mais, trazerem o artista X ao sitio Y no Porto depois de há 6 meses no sitio Y e com o artista X a casa ter estado cheia e ter sido grande festa soa mesmo a fórmula decalcada.

 

Que se f*** :)

 

Vai ser concerteza uma boa festa, não tenho grande dúvidas e nunca iria pôr isso em causa!

 

Quanto a mim estou em ano sabático até ver. Um dia destes lá se faz alguma coisa

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

oh tu melhor que muita gente sabe o que custa trazer alguém novo... e isto não é novidade nenhuma, por exemplo o dixon veio ao gare em novembro e em abril outra vez, o jamie jones também veio em novembro e vem amanhã ao hype (e quem me dera vê-lo outra vez!), o kalkbrenner só num ano veio cá 3 ou 4 xs... além disso no gare são sempre grandes festas venha o que vier eheh

 

quanto a mim estou contente por a crush ter decidido fazer uma festa no meu sítio preferido do porto (e de portugal :P) e espero que seja a primeira de muitas lá!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

freeK esse comentário também não traz nada de novo... trata mas é de fazer mais uma festarola po pessoal ir com um artista que aches que vale a pena!

 

psynando bilhetes não há mas a guest já sabes que é comigo :gap:

 

 

Tens toda a razão, o meu comentário é mais que estafado.

 

Só que nem tentei disfarçar alguma desilusão por quase ninguém tentar arriscar um pouco que seja aqui nesta cidade.

 

E mais, trazerem o artista X ao sitio Y no Porto depois de há 6 meses no sitio Y e com o artista X a casa ter estado cheia e ter sido grande festa soa mesmo a fórmula decalcada.

 

Que se f*** :)

 

Vai ser concerteza uma boa festa, não tenho grande dúvidas e nunca iria pôr isso em causa!

 

Quanto a mim estou em ano sabático até ver. Um dia destes lá se faz alguma coisa

aposta no mesmo da ki a 6 meses numa open air em farm privada e tens o dobro do pessoal ;) eu alinho eheheehhe

 

sigaaaa! ganda abraço e espero uma session das tuas bro :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tens toda a razão, o meu comentário é mais que estafado.

 

Só que nem tentei disfarçar alguma desilusão por quase ninguém tentar arriscar um pouco que seja aqui nesta cidade.

 

E mais, trazerem o artista X ao sitio Y no Porto depois de há 6 meses no sitio Y e com o artista X a casa ter estado cheia e ter sido grande festa soa mesmo a fórmula decalcada.

 

Que se f*** :)

 

Vai ser concerteza uma boa festa, não tenho grande dúvidas e nunca iria pôr isso em causa!

 

Quanto a mim estou em ano sabático até ver. Um dia destes lá se faz alguma coisa

 

 

Lolol fórmula decalcada achas mesmo???....qualquer semelhança com uma Fusion Party é pura coincidência!! :dirol: :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam dos L.O.K.I , que ao vivo dao sempre grande show...

 

Yeah...L.O.K.I rules!!!

Uma festa a não perder - um bom clube e um grande dj, desta vez no Porto pelas mãos de uma grande produtora - acho que vou fazer uns kilómetrozinhos para não perder esta noite!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Lolol fórmula decalcada achas mesmo???....qualquer semelhança com uma Fusion Party é pura coincidência!! :dirol: :dirol:

 

 

 

Bro desculpa mas agora vou ter que falar só uma pequena coisa Tás errado no teu comentario!!!!!! Se me percebes grande Abx....

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam dos L.O.K.I , que ao vivo dao sempre grande show...

 

Yeah...L.O.K.I rules!!!

Uma festa a não perder - um bom clube e um grande dj, desta vez no Porto pelas mãos de uma grande produtora - acho que vou fazer uns kilómetrozinhos para não perder esta noite!!!

 

 

IXO È QUE ERA!!!! :vampire::dancing: MRDINGDONG!!!! ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 

 

Lolol fórmula decalcada achas mesmo???....qualquer semelhança com uma Fusion Party é pura coincidência!! :dirol: :dirol:

 

 

 

Bro desculpa mas agora vou ter que falar só uma pequena coisa Tás errado no teu comentario!!!!!! Se me percebes grande Abx....

 

Bro Zé...não tens nada que pedir desculpa..o forum existe é para debater ideias (de preferência de forma educada).

 

Quanto ao estar errado, tens que te explicar melhor. Não é coincidência, é isso?? :lol:

 

PS: A promotora é uma boa promotora, o artista é um bom artista, o local é um bom local...a utilização de uma forma já utilizada com sucesso é uma forma segura de realizar mais valias financeiras. Money talks...

 

PS: Gostava muito de ver esta promotora da capital a trabalhar de forma consistente no PORTO, mas de preferência trazendo algo de novo ao panorama musical da cidade...As grandes instâncias europeias vêm o PORTO como um polo Eurupeu de Criatividade!! Vamos todos fazer por isso!

 

PORTO ROCKS :excl: :excl:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Lolol fórmula decalcada achas mesmo???....qualquer semelhança com uma Fusion Party é pura coincidência!! :dirol: :dirol:

 

 

 

Bro desculpa mas agora vou ter que falar só uma pequena coisa Tás errado no teu comentario!!!!!! Se me percebes grande Abx....

 

Bro Zé...não tens nada que pedir desculpa..o forum existe é para debater ideias (de preferência de forma educada).

 

Quanto ao estar errado, tens que te explicar melhor. Não é coincidência, é isso?? :lol:

 

PS: A promotora é uma boa promotora, o artista é um bom artista, o local é um bom local...a utilização de uma forma já utilizada com sucesso é uma forma segura de realizar mais valias financeiras. Money talks...

 

PS: Gostava muito de ver esta promotora da capital a trabalhar de forma consistente no PORTO, mas de preferência trazendo algo de novo ao panorama musical da cidade...As grandes instâncias europeias vêm o PORTO como um polo Eurupeu de Criatividade!! Vamos todos fazer por isso!

 

PORTO ROCKS :excl: :excl:

 

DNOX sem dúvida que é um nome que se encontra ligado a CRUSH nos ultimos 5 anos, sendo quase considerado um porta estandarte da mesma ou não tivesse tocado para essa promotora mais de 15 vezes nos mais diversificados locais como: castelos, palacios,subterraneos, esplanadas à beira Rio e por aí adiante. Promotora essa que também ja organizou Tours com ele por sitios como Porto, Leiria, margem sul de Lisboa...daí sinceramente não me parece legítima a tua acusaçao em tom de hironia ao afirmares que a CRUSH tenta imitar a FUSION só porque traz um artista(que é quase a sua imagem de marca)ao CLUB GARE que é sem dúvida o clube referência e 1ª escolha possivel para um evento como este

Questiono eu? O que essa FUSION,e desculpa a minha ignorância tem feito assim de tão revitalizador para a cena electrònica?? Uma vez que ao ler o teu discurso quase que uso a pensar que essa mesmo produtora se acha detentora da patente deste tipo de eventos no GARE.

Já agora acrescento que a ideia do evento não surgiuda CRUSH mas do próprio artista que ao organizar o seu caléndario dos próximos 6 meses pediu

para regressar ao clube em questão mas desta vez pelas maõs da produtora para quem ele tem tocado nos ultimos 5 ou 6 anos.

Sinceramente não queremos andar a pisar em terreno alheio, mas não me parece que o faça-mos principalmente quando estamos a falar de uma

FESTA DA CRUSH COM DNOX.

Link to comment
Share on other sites

o ke? a Crush a tentar imitar a Fusion é base no ke?

 

se nalgumas festas que a crush agenciou d-nox e o beckers em Lisboa a Fusion "aproveitou" as suas estadias cá em Portugal para tocar no Porto...em relação a isso nao tenho nada contra, mas a Crush a tentar imitar a Fusion nao tem nexo nenhum!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Lolol fórmula decalcada achas mesmo???....qualquer semelhança com uma Fusion Party é pura coincidência!! :dirol: :dirol:

 

 

 

Bro desculpa mas agora vou ter que falar só uma pequena coisa Tás errado no teu comentario!!!!!! Se me percebes grande Abx....

 

Bro Zé...não tens nada que pedir desculpa..o forum existe é para debater ideias (de preferência de forma educada).

 

Quanto ao estar errado, tens que te explicar melhor. Não é coincidência, é isso?? :lol:

 

PS: A promotora é uma boa promotora, o artista é um bom artista, o local é um bom local...a utilização de uma forma já utilizada com sucesso é uma forma segura de realizar mais valias financeiras. Money talks...

 

PS: Gostava muito de ver esta promotora da capital a trabalhar de forma consistente no PORTO, mas de preferência trazendo algo de novo ao panorama musical da cidade...As grandes instâncias europeias vêm o PORTO como um polo Eurupeu de Criatividade!! Vamos todos fazer por isso!

 

PORTO ROCKS :excl: :excl:

 

 

nada melhor k estrear no Porto com um Dj que tem presença assidua com as festas da produtora..e dj este k até vai po facebook falar mto bem do gare (Best Club in Portugal) .... pode ser k no futuro a produtora traga novos nomes....

Link to comment
Share on other sites

A produtora tem trazido inumeros nomes desde do techno ao prog trance...a escolha do DNOX e do Club veio de um pedido especifico do mesmo, mas não está de fora a hipotese de outra TOURS Lisboa\Porto\Leiria para o futuro com muitos outros artistas

Link to comment
Share on other sites

Yeah vai ser a PUxar mto!!! Grande D Nox, Grande LOki e Grande Underscore uma noite em grande sem duvida !!!!! isto agora deixou me com ansias!!!!! :):dance4: :dance4: :dance4:

 

é pena é não poder ir lá acima. Força L.O.K.I. ! para mim, neste momento, são o melhor live nacional de techno.

Link to comment
Share on other sites

 

se nalgumas festas que a crush agenciou d-nox e o beckers em Lisboa a Fusion "aproveitou" as suas estadias cá em Portugal para tocar no Porto...

 

A afirmação é falsa e mentir é muito feio. Informa-te antes de fazeres declarações desse teor.

Link to comment
Share on other sites

 

DNOX sem dúvida que é um nome que se encontra ligado a CRUSH nos ultimos 5 anos, sendo quase considerado um porta estandarte da mesma ou não tivesse tocado para essa promotora mais de 15 vezes nos mais diversificados locais como: castelos, palacios,subterraneos, esplanadas à beira Rio e por aí adiante. Promotora essa que também ja organizou Tours com ele por sitios como Porto, Leiria, margem sul de Lisboa...daí sinceramente não me parece legítima a tua acusaçao em tom de hironia ao afirmares que a CRUSH tenta imitar a FUSION só porque traz um artista(que é quase a sua imagem de marca)ao CLUB GARE que é sem dúvida o clube referência e 1ª escolha possivel para um evento como este

Questiono eu? O que essa FUSION,e desculpa a minha ignorância tem feito assim de tão revitalizador para a cena electrònica?? Uma vez que ao ler o teu discurso quase que uso a pensar que essa mesmo produtora se acha detentora da patente deste tipo de eventos no GARE.

Já agora acrescento que a ideia do evento não surgiuda CRUSH mas do próprio artista que ao organizar o seu caléndario dos próximos 6 meses pediu

para regressar ao clube em questão mas desta vez pelas maõs da produtora para quem ele tem tocado nos ultimos 5 ou 6 anos.

Sinceramente não queremos andar a pisar em terreno alheio, mas não me parece que o faça-mos principalmente quando estamos a falar de uma

FESTA DA CRUSH COM DNOX.

 

1. Não percebo como um artista pode ser a imagem de marca de uma promotora. Mas isso vai de encontro à ideia de repetir line-ups uma e outra vez...se for esse o sentido então já percebo a frase.

 

2. Não me recordo de qualquer evento com D-Nox no Porto pela Crush. Elucidem-me se estiver errado.

 

3. Em termos do papel da Fusion para a scene da cidade inbicta: Trouxemos D-Nox quando já não vinha ao Porto à quase 2 anos. Trouxemos Beckers pela 1ª vez ao Porto. Trouxemos Emok ao Porto, cidade na qual não tocava à cerca de 5 anos segundo o próprio. Em termos de eventos tentamos fazer algo mais do que PA+Main Artist, através de concept partys (para os curiosos basta consultar os photo reports) e sobretudo com uma total atenção aos pormenores dos mesmo (que vão desde a forma como é realizada a promoção até pequenas surpresas durante os eventos).

 

4. Quanto ao evento ser um pedido do artista..à Fusion foi proposto fazer outro evento com D-Nox nesta fase do ano, proposta que foi declinada pois não é do interesse da Fusion repetir line-ups num tão curto espaço de tempo.

 

5. No que toca "a CRUSH tenta imitar a FUSION", só posso recordar o seguinte:

 

Dezembro 2009: Artista - D-Nox ; Local - Gare ; Promotora - Fusion

 

Julho 2010: Artista - D.Nox ; Local - Gare; Promotora - Crush

 

6. Em termos de "pisar em terreno alheio", o terreno não tem dono, vivemos no mercado livre.

Eu próprio sou cliente da promotora do sul e vejo com bons olhos que queiram realizar eventos no Porto.

Viva a diversidade!!!

Penso sim, que chegando à cidade com os seus eventos, que teriam algo de novo para mostrar e sendo uma promotora tão experiente teriam esse ónus de surpreender o exigente público do NORTE.

 

7. Concluindo desejo a melhor das sortes para o evento e que voltem ao Porto mais vezes, se possível com line-ups diferentes e refrescantes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

se nalgumas festas que a crush agenciou d-nox e o beckers em Lisboa a Fusion "aproveitou" as suas estadias cá em Portugal para tocar no Porto...

 

A afirmação é falsa e mentir é muito feio. Informa-te antes de fazeres declarações desse teor.

 

ya tens razao...isso só foi feito com o beckers no inicio do mes!!!

Link to comment
Share on other sites

 

se nalgumas festas que a crush agenciou d-nox e o beckers em Lisboa a Fusion "aproveitou" as suas estadias cá em Portugal para tocar no Porto...

 

A afirmação é falsa e mentir é muito feio. Informa-te antes de fazeres declarações desse teor.

 

ya tens razao...isso só foi feito com o beckers no inicio do mes!!!

 

Afirmação também falsa!!!

 

PS: A contundência como se escreve uma afirmação não verdadeira e depois com a maior das facilidades se reconhece "ya tens razão" diz tudo sobre esta discussão....

Link to comment
Share on other sites

 

se nalgumas festas que a crush agenciou d-nox e o beckers em Lisboa a Fusion "aproveitou" as suas estadias cá em Portugal para tocar no Porto...

 

A afirmação é falsa e mentir é muito feio. Informa-te antes de fazeres declarações desse teor.

 

ya tens razao...isso só foi feito com o beckers no inicio do mes!!!

 

Afirmação também falsa!!!

 

PS: A contundência como se escreve uma afirmação não verdadeira e depois com a maior das facilidades se reconhece "ya tens razão" diz tudo sobre esta discussão....

 

 

só te posso dizer k beckers ja estava agendado ha bastante tempo para junho!!!

 

se bem me lembro mto antes da festa de d-nox em leiria... tou a falar em finais de Março...mas pronto se kiseres leva lá a bicicleta.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Penso que não há necessidade de discuções.... Venha a festa já agora D-Nox ultima vez que tocou no porto, tocou no porto rio com Marco enes\Low level Crookes.....

 

 

 

 

De resto venha lá party!!!! :vampire: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Primeira Gnommos! E isso foi numa P.S.P., esses sim, na minha opinião os pioneiros dessas sonoridades no Porto.

 

E depois ainda voltou para estrear o Convento de Leça do Balio.

 

Produtoras à parte, é um gajo com qualidade para vir cá tocar todos os meses e varrer a feira sozinho em cada uma delas...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

antes trazer o mesmo artista 7 meses depois da última vez do que andar a marcar festas tudo no mesmo dia!

 

mas tb não percebo qual é o problema, a fusion tem as suas festas que até agora foram todas excelentes e a crush pode fazer as suas com o artista que quiser, quem não gosta não vai... se calhar há pessoas que não tiveram oportunidade de ir em dezembro e podem ir agora e vice-versa, e pessoas que não se importem de ver um grande dj de 7 em 7 meses (o vibe agora faz all night set no indústria uma vez por mês e há-de tar sempre cheio - e a entrada é mais cara que a de d-nox!)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E garanto que ele como dj podia tocar cá todos os meses que o set nunca iria ser igual ou parecido ele é daqueles que toca para o público e sabe sempre o que eles precisam...DNOX da última vez que tocou para a CRUSH no PORTO no Porto Rio ia afundando o barco lol!! Venha a festa!

Link to comment
Share on other sites

Primeira Gnommos! E isso foi numa P.S.P., esses sim, na minha opinião os pioneiros dessas sonoridades no Porto.

 

E depois ainda voltou para estrear o Convento de Leça do Balio.

 

Produtoras à parte, é um gajo com qualidade para vir cá tocar todos os meses e varrer a feira sozinho em cada uma delas...

 

 

SR FAGUNDES esta enganado se quiseres ate te afereço o poster que tenho aqui em casa ;) pelo menso referente a esta festa que tava a falar!!!!

 

 

Mas Sim tb xegeui a ir ver o d nox a uma festa da PSP num convento!!!! :) boa festa Tb por sinal!!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão. Estava a confundir com a PSP no Porto Rio com D-Nox. Dessa vez com os LLC era o Diogo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

antes trazer o mesmo artista 7 meses depois da última vez do que andar a marcar festas tudo no mesmo dia!

 

mas tb não percebo qual é o problema, a fusion tem as suas festas que até agora foram todas excelentes e a crush pode fazer as suas com o artista que quiser, quem não gosta não vai... se calhar há pessoas que não tiveram oportunidade de ir em dezembro e podem ir agora e vice-versa, e pessoas que não se importem de ver um grande dj de 7 em 7 meses (o vibe agora faz all night set no indústria uma vez por mês e há-de tar sempre cheio - e a entrada é mais cara que a de d-nox!)

 

ó tania.... o industria do porto não é do Dj vibe?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!