Jump to content
×
×
  • Create New...

Quest4Goa & Moooblast @ Queimadela


PintoZé
 Share

Recommended Posts

Acabado de chegar :vampire: que puta de festa :dancing: comentários para depois :blink:

Depois de esgotados todos os outros meios de diálogo, e ter sido ameaçado de pancada via telefone, por pedir o que me devem ( perto de metade do meu cache combinado para o Lost Eden 2010) recorro mais uma vez ao fórum a ver se ganham vergonha na cara!!!

Apesar de ter sido ameaçado " Se continuas a difamar a Cristal Matrix, vou ai e parto te a cara toda" volto a dizer :

 

CRYSTAL MATRIX PAGA O QUE DEVES

pk nao levas a crystal matrix a tribunal? é uma entidade registada nas finanças, sê um homenzinho e apresenta queixa à empresa, já que és tão profissional e que provavelmente deves ter uma "entidade" legal a representar o teu trabalho, com os devidos contractos e a fazeres os devidos descontos das tuas actuações...

devias apresentar uma queixa

Agora quem trabalha tem que ir para tribunal para receber ?

Link to comment
Share on other sites

FESTAO, pena é frozen ghost nao ter tocado.

deve ter sido grande festa sem duvida.....Frozen nao tokou pk? :shok:

 

 

festao mesmo.. mas tambem ja era de esperar isso hehehe, keimadela é a keimadela...

 

Frozen nao tocou, pois teve um probelma com o visto.. informaçao que la estava exposta

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

parabens ás 2 orgs :D festaaooooo!!

apesar d power ter acabado mt cedo :S isso é k foi mau :D a noite toda com um andamento d crlh e ás 8 puff

 

para mim os master d festa foi o XATRIK E O RUBIX QUBE ,partiram tudinhoooo :dancing: :dancing:

mas o numero 1 vai msm para o xatrik hihihi malukaoooo ah potoooo :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :give_heart:

BLASTTTTTT PARTYYYYYY ♥ Queimadela abusouuuuu,Parabéns Moonblast e Guest4goa pelo o belissimo festãooooooo :))

 

Venham mais destassss :give_heart: amazinggggggg ;)

Link to comment
Share on other sites

já alguem pôs aqui o link com as minhas fotos por isso já nao meto outra vez. thanks flavio loureiro =))

a festa foi muito boa! teve-se mesmo bem. o tempo teve brutal. o sitio é lindo. e tar com os amigos todos no norte foi mesmo do melhor.

que venha a próxima naquele spot que não me importo de voltar a fazer 5 horas de caminho num bus para lá ir ter. loll

Link to comment
Share on other sites

Mega festão!!! Há 1 ano que não metia os pés no mato para curtir à grande, e sem dúvida que o melhor que fiz foi ter ido a esta verdadeira comemoração psy ! Obrigado Quest e Moonblast ! Espero que tudo tenha corrido bem para ambas...

 

Da festa propriamente dita, adorei o spot e a disposição das várias áreas de interesse da mesma. O Mainfloor estava fantástico a nível de decor. O PA também bombava nas horas e o som teve momentos interessantes... De noite, apenas o Delta me puxou com um warm up de nível!! Depois o resto pareceu-me sempre a mesma cantiga, até ao Lost and Found tocar ! Este senhor fez um live bem animado e bastante dançável !!

 

Mas já ia alta a manhã quando a verdadeira razão da minha deslocação à festa entrou aos comandos da nave espacial e aí é que ela levantou voo! Mr Tristan Cook foi uma vez mais um senhor em palco! Ainda que com todos os problemas técnicos no PA que fizeram com o som mais parecesse vir do fundo do poço, o homem dominou a coisa e bem. Logo de seguida, Laughing Buddah continuou a festa principalmente quando resolveram o problema com o som, e deixou boa indicação para aquele que acabaria por ser o momento da festa que viria a seguir: Fearsome Engine !!! Um palavra apenas: Fantástico!!! Um live que me arrepiou principalmente pela musicalidade dos temas e pela energia que estes dois ingleses nos enviam de lá de cima! Viu-se bem a poeirada que se levantou durante aquela hora. Algo nunca visto até então neste festa com nenhum dos restantes artistas! Psytrance Puro!

 

Depois entrou um set que cortou um bocado o andamento da coisa, mas logo a seguir ele foi reposto num momento super viajante e dançável do dj Fully ! Nunca tinha ouvido e surpreendeu-me principalmente pela sua selecção musical ! Logo a seguir, Duende aterrou a nave num momento que pedia que fosse um pouco mais longo!

 

E para onde se vai quando o Mainfloor fecha ?? Dj MM's a dar-nos o que melhor sabe no chill ! Obrigado Martim, salvas sempre a malta nestes momentos!!! :)

 

Só para finalizar acho que esta festa merecia ser de 2 dias! Passou a correr este fim-de-semana! Abraço a todos aqueles com quem troquei excelentes momentos de convívio! Agora, venha o Boom !!

 

PS: A quem encontrou o meu Nokia X3, que faça bom uso dele !! :(

Link to comment
Share on other sites

Mega festão!!! Há 1 ano que não metia os pés no mato para curtir à grande, e sem dúvida que o melhor que fiz foi ter ido a esta verdadeira comemoração psy ! Obrigado Quest e Moonblast ! Espero que tudo tenha corrido bem para ambas...

 

Da festa propriamente dita, adorei o spot e a disposição das várias áreas de interesse da mesma. O Mainfloor estava fantástico a nível de decor. O PA também bombava nas horas e o som teve momentos interessantes... De noite, apenas o Delta me puxou com um warm up de nível!! Depois o resto pareceu-me sempre a mesma cantiga, até ao Lost and Found tocar ! Este senhor fez um live bem animado e bastante dançável !!

 

Mas já ia alta a manhã quando a verdadeira razão da minha deslocação à festa entrou aos comandos da nave espacial e aí é que ela levantou voo! Mr Tristan Cook foi uma vez mais um senhor em palco! Ainda que com todos os problemas técnicos no PA que fizeram com o som mais parecesse vir do fundo do poço, o homem dominou a coisa e bem. Logo de seguida, Laughing Buddah continuou a festa principalmente quando resolveram o problema com o som, e deixou boa indicação para aquele que acabaria por ser o momento da festa que viria a seguir: Fearsome Engine !!! Um palavra apenas: Fantástico!!! Um live que me arrepiou principalmente pela musicalidade dos temas e pela energia que estes dois ingleses nos enviam de lá de cima! Viu-se bem a poeirada que se levantou durante aquela hora. Algo nunca visto até então neste festa com nenhum dos restantes artistas! Psytrance Puro!

 

Depois entrou um set que cortou um bocado o andamento da coisa, mas logo a seguir ele foi reposto num momento super viajante e dançável do dj Fully ! Nunca tinha ouvido e surpreendeu-me principalmente pela sua selecção musical ! Logo a seguir, Duende aterrou a nave num momento que pedia que fosse um pouco mais longo!

 

E para onde se vai quando o Mainfloor fecha ?? Dj MM's a dar-nos o que melhor sabe no chill ! Obrigado Martim, salvas sempre a malta nestes momentos!!! :)

 

Só para finalizar acho que esta festa merecia ser de 2 dias! Passou a correr este fim-de-semana! Abraço a todos aqueles com quem troquei excelentes momentos de convívio! Agora, venha o Boom !!

 

PS: A quem encontrou o meu Nokia X3, que faça bom uso dele !! :(

 

 

Tava a espera do teu review para saber exactamente o que se passou de boa música nesta festa :)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Mega festão!!! Há 1 ano que não metia os pés no mato para curtir à grande, e sem dúvida que o melhor que fiz foi ter ido a esta verdadeira comemoração psy ! Obrigado Quest e Moonblast ! Espero que tudo tenha corrido bem para ambas...

 

Da festa propriamente dita, adorei o spot e a disposição das várias áreas de interesse da mesma. O Mainfloor estava fantástico a nível de decor. O PA também bombava nas horas e o som teve momentos interessantes... De noite, apenas o Delta me puxou com um warm up de nível!! Depois o resto pareceu-me sempre a mesma cantiga, até ao Lost and Found tocar ! Este senhor fez um live bem animado e bastante dançável !!

 

Mas já ia alta a manhã quando a verdadeira razão da minha deslocação à festa entrou aos comandos da nave espacial e aí é que ela levantou voo! Mr Tristan Cook foi uma vez mais um senhor em palco! Ainda que com todos os problemas técnicos no PA que fizeram com o som mais parecesse vir do fundo do poço, o homem dominou a coisa e bem. Logo de seguida, Laughing Buddah continuou a festa principalmente quando resolveram o problema com o som, e deixou boa indicação para aquele que acabaria por ser o momento da festa que viria a seguir: Fearsome Engine !!! Um palavra apenas: Fantástico!!! Um live que me arrepiou principalmente pela musicalidade dos temas e pela energia que estes dois ingleses nos enviam de lá de cima! Viu-se bem a poeirada que se levantou durante aquela hora. Algo nunca visto até então neste festa com nenhum dos restantes artistas! Psytrance Puro!

 

Depois entrou um set que cortou um bocado o andamento da coisa, mas logo a seguir ele foi reposto num momento super viajante e dançável do dj Fully ! Nunca tinha ouvido e surpreendeu-me principalmente pela sua selecção musical ! Logo a seguir, Duende aterrou a nave num momento que pedia que fosse um pouco mais longo!

 

E para onde se vai quando o Mainfloor fecha ?? Dj MM's a dar-nos o que melhor sabe no chill ! Obrigado Martim, salvas sempre a malta nestes momentos!!! :)

 

Só para finalizar acho que esta festa merecia ser de 2 dias! Passou a correr este fim-de-semana! Abraço a todos aqueles com quem troquei excelentes momentos de convívio! Agora, venha o Boom !!

 

PS: A quem encontrou o meu Nokia X3, que faça bom uso dele !! :(

 

Amigo Foi mesmo muito,adorei tar com voces...e sim para a proxima 2 dias no minimo ehehehe,Tristan e Laughing Buddah grandes senhores mesmo,Ameiiiiiiii,Momento alto da festa :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

fim de semana intenso!

 

como ja disseram por aqui, um sitio destes quer é um fim de semana inteiro de festa com espaço até para sonoridades mais progressivas. (fica a ideia para as futuras edições)

O espaço é simplesmente maravilhoso com um verde intenso por onde se quer que se olhe, verde apenas cortado com uma enorme área de agua cristalina.

Ainda não conhecia a Queimadela e aproveitei para fazer-me à viagem cedo. Tive tempo para explorar o sitio todo calmamente antes de começar a festa e fiquei mesmo muito impressionado!

 

A nível de prestações, não tive muito atento ás performances durante a noite, o "festaum" para mim só começou de manhã com tristan /laughing budda / fearsome engine.

Inicialmente estava com uns problemas técnicos no som e foi deveras frustrante ouvir aquela musica que tinha capacidade para meter toda a gente a dançar feliz da vida. O som estava com uma definição estranha e só se ouviam os graves, mesmo assim muito abafados. A organização veio rapidamente resolver a situação e ainda nos salvou parte do live de Laughing Budda e todo o live de Fearsome Engine, sendo este último o que mais pó fez levantar naquela linda manha de sol. Momentos altamente pujantes, com muito ritmo e psicadelismo q.b. Uma grande presença dos dois sempre bastante animados. Laughing Budda a fazer jus ao seu nome artistico, sempre sempre mas sempre a sorrir, sempre muita bem disposto o que acabava por ser contagiante para quem estava a dançar e isso via-se porque o main floor estava muita bem disposto.

 

Jardik continuou com um set interessante, ritmadinho, muito boas mixes e alguns temas interessantes.

 

No chill out a dakini fez um set mesmo muito bom! melodias sempre com bastante ritmo e algumas influencias tribais deram ao sítio e ás converas muito bons momentos. Gostei muito gaija :)

 

 

 

O factor novidade:

 

Conheci muita gente nova e foi curioso sentir de novo o factor "novidade".

Conheci o sitio que era complemente novo para mim, muita gente interessante com quem travei amizade, projectos com boa muito qualidade, de repente parece que estava numa festa de ha muitos anos atrás em que o factor novidade era uma constante. As pessoas o sitio a musica a própria rotina numa festa ...

Em parte faz-me pensar que há ingredientes elementares para que uma festa não soe a algo banal, pequenos toques aqui e ali que podem devolver ás festas o misticismo da sua origem. Eu pensava que estava completamente perdido, mas que este fim de semana fez-me mudar de ideias.

 

 

 

 

Obrigado "quest blast" por esta grande produção!

 

...e não se esqueçam que a próxima terá que ser 2 dias de duração!! B)

  • Like 2

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já recuperado e de volta ao trabalho. Esta festa para mim valeu essencialmente pela companhia, convivio e localização do evento que era simplesmente maravilhoso, muita natureza, muitas arvores, agua com fartura e até no tempo tivemos sorte, sempre aquela temperatura ambiente. Em termos de musica o que gostei mais foi Tristan, Fearsome Engine e Lost & Found. Não gostei muito de Laughing Buddah principalmente devido aos problemas tecnicos do som, saía um som muito marado daquelas colunas. A partir de Fearsome Engine a festa começou a perder muita gente pois para mim o DJ optou por uma linha de som nada condizente com o que se exigia para uma festa destas, ouvi pouco o Fully pois tinha ido ao carro reabastecer energias. Gostei da parte final (Duende) embora não seja o meu genero de musica preferida esteve sempre bastante animado e a boa disposição ainda reinava na pista. Festa sem qualquer tipo de disturbios nem atritos, só boa onda. Falaram aí em cima em dois dias e concordo, aquele stitio é mesmo brutal, mereciamos ficar lá mais uns dias a curtir :dancing:

Deixar aqui um abraço ao Katita, Spock, Abhay, Brunolas e um beijo à minha irmã, Myzo, Madalena, Pype e Jo sem esquecer todos os outros com quem me cruzei e partilhei esta bela reunião.

  • Like 2

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Ganda festao, merciamos mesmo dois dias naquele paraiso.. Fearsome Engine foi mesmo do melhor, estes ingleses sabem o que fazem.. Lost & found tambem me surpreendeu pela positiva..

A decor tambem estava bem conseguida tota e duende vçs tao lá.

 

Obrigado ah quest e a moonblast por esta reuniao a fazer lembrar outros tempos e a todos os que la estiveram.. fizeram desta a melhor festa que fui nos ultimos tempos.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Quero só acrescentar que a decor do Tota está cada vez mais brutal ! Apesar do estilo não ser novidade, e até haver algumas peças repetitas e já vistas noutras festas, desta vez a coisa estava com uma disposição totalmente diferente, que fez com que a decor fosse bem original ! Parabéns a ele e ao amigo Duende que anda a aprender com um mestre e a mostrar também as suas criações !

Link to comment
Share on other sites

Festa como há muito não ia :rolleyes::heart:

 

 

Adorei som, companhia, ambiente, sitio, aventuras :gap: ... tudo, tudo e tudo. :give_heart: venham realmente mais assim!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

era impressao minha ou o pa do chill out tava com uma qualidade do crl? os passarinhos a cantar pareciam ser mesmo verdadeiros, a agua a cair, tudo.. o primeiro chill out q eu curti

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

o pessoal já disse quase tudo desta festa, mas quero dar os parabéns ao pessoal da organização. o que não quer dizer que não tenha reparos a fazer, como por exemplo a festa devia de ser 2 dias, devia de ter mais pontos de água, pois não me apercebi de nenhum, tinha que ir ao ribeiro que passava ao lado, deveriam ter mais interacção com o pessoal que cuida da barragem, pois pelo que sei pouco falaram com eles e não se esqueçam que se aquele sitio está assim bonito arranjado e limpo bem podem agradecer a eles. por outro lado adorei o sítio, o festão que tinha muito pessoal da velha guarda que faz com que as festas corram bem, parecia que estavamos a voltar ao passado, à origem das coisas, pois uma festa tem que ter harmonia com a natureza e esta tinha, tem que ter um sítio para a descompressão a cinco minutos de ditãncia, e esta tinha,é certo que muita gente não se apercebeu que a 5min tinha uma cascatas fenomenais, onde só se ouvia os pássaros e a água. agora só espero que no fim tenham limpo o espaço como deve de ser, pois para o ano queremos lá estar todos outra vez. Trigo

Link to comment
Share on other sites

o pessoal já disse quase tudo desta festa, mas quero dar os parabéns ao pessoal da organização. o que não quer dizer que não tenha reparos a fazer, como por exemplo a festa devia de ser 2 dias, devia de ter mais pontos de água, pois não me apercebi de nenhum, tinha que ir ao ribeiro que passava ao lado, deveriam ter mais interacção com o pessoal que cuida da barragem, pois pelo que sei pouco falaram com eles e não se esqueçam que se aquele sitio está assim bonito arranjado e limpo bem podem agradecer a eles. por outro lado adorei o sítio, o festão que tinha muito pessoal da velha guarda que faz com que as festas corram bem, parecia que estavamos a voltar ao passado, à origem das coisas, pois uma festa tem que ter harmonia com a natureza e esta tinha, tem que ter um sítio para a descompressão a cinco minutos de ditãncia, e esta tinha,é certo que muita gente não se apercebeu que a 5min tinha uma cascatas fenomenais, onde só se ouvia os pássaros e a água. agora só espero que no fim tenham limpo o espaço como deve de ser, pois para o ano queremos lá estar todos outra vez. Trigo

 

Trigo confirmo que estava tudo impecavel pelo caminho até às quedas de agua, fui lá fumar a ultima segunda-feira por volta do meio-dia antes de arrancar para Lisboa. Que sitio mais lindo e tranquilo. Quanto à festa volto a dizer que foi espectacular, embora houvessem umas falhas nada de grave a registar e é por festas como estas que continuo "enfeitiçado" pelo trance e me dá vontade de voltar ao mato para estas magnificas reuniões :give_heart:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, bem organizada e num sítio fabuloso.

Quanto aos artistas só ouvi os "matinais", Tristan, Laughing Buddha e Fearsome Engine em grande, exceptuando a parte em que não se ouviam agudos, resolvida quando possível pela org.

Foi bom conhecer pessoal novo e boa onda, abraço Bruno Liquid Shape, Edward e Spock.

Foi bom rever alguns amigos do Porto e de outras paragens (Abraço Gonçalo, é sempre bom rever-te).

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: sem dúvida que são eventos c/ esta qualidade que me fazem ir e dá gosto de usufruir. Boa selecção de artistas como referiram (fazem musica e não barulho(som intragável!)), local, organização, segurança, o que se traduz em bom ambiente c/ respeito, harmonia e diversão agradando a todo o tipo de pessoas, até as familias ciganas que estavam no parque de campismo, deram um belo ambiente ao local, convivi c/ eles durante dois dias e foram pessoas c/ todo o respeito, sem incomodar ninguem e com os que que falei foram bem simpáticos! eram de Espanha e França e estavam a passar lá férias já à duas semanas! de vez em vez aquele parque parecia as festas de Kusturika!! :dancing:

bom trabalho; um abraço a todos e parabens!!;):crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

até as familias ciganas que estavam no parque de campismo, deram um belo ambiente ao local, convivi c/ eles durante dois dias e foram pessoas c/ todo o respeito, sem incomodar ninguem e com os que que falei foram bem simpáticos! eram de Espanha e França e estavam a passar lá férias já à duas semanas! de vez em vez aquele parque parecia as festas de Kusturika!! :dancing:

 

Estávamos acampados mesmo ao lado deles e nada a apontar (tirando o facto de nos terem tentado vender tudo e mais alguma coisa, desde drogas a cães).

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

até as familias ciganas que estavam no parque de campismo, deram um belo ambiente ao local, convivi c/ eles durante dois dias e foram pessoas c/ todo o respeito, sem incomodar ninguem e com os que que falei foram bem simpáticos! eram de Espanha e França e estavam a passar lá férias já à duas semanas! de vez em vez aquele parque parecia as festas de Kusturika!! :dancing:

 

Estávamos acampados mesmo ao lado deles e nada a apontar (tirando o facto de nos terem tentado vender tudo e mais alguma coisa, desde drogas a cães).

 

tivemos azar então :) não houve esse tipo de abordagem! droga e cães não comprava mos mas um piriquito que eles lá tinham ainda era gajo, e a dizer me que estava de férias, enganou me! :D também estavamos ao lado deles, será que nos estás a chamar ciganos :gap: vocês devem ser as pessoas que a ficaram ao nosso lado, que tinham uma tenda igualinha à minha, certo?

Link to comment
Share on other sites

tivemos azar então :) não houve esse tipo de abordagem! droga e cães não comprava mos mas um piriquito que eles lá tinham ainda era gajo, e a dizer me que estava de férias, enganou me! :D também estavamos ao lado deles, será que nos estás a chamar ciganos :gap: vocês devem ser as pessoas que a ficaram ao nosso lado, que tinham uma tenda igualinha à minha, certo?

 

Eramos sim. :) A tenda era igual, mas maior... :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

...:D pois à pala disso quando acordei pensei que tava bebado :gap: cigano mesmo foi a "vuvuzela" (p#$% %$& p"&"#) que me acordou algumas vezes à noite :OO:

um abraço p/ vocês ;)

Link to comment
Share on other sites

até as familias ciganas que estavam no parque de campismo, deram um belo ambiente ao local, convivi c/ eles durante dois dias e foram pessoas c/ todo o respeito, sem incomodar ninguem e com os que que falei foram bem simpáticos! eram de Espanha e França e estavam a passar lá férias já à duas semanas! de vez em vez aquele parque parecia as festas de Kusturika!! :dancing:

 

Estávamos acampados mesmo ao lado deles e nada a apontar (tirando o facto de nos terem tentado vender tudo e mais alguma coisa, desde drogas a cães).

 

:lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!